Santoinho - Décadas de Tradição.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 окт 2024
  • Santoinho - Aberto de Maio a Novembro
    Santoinho nasceu em 1972 pelas mãos de António Cunha, empreendedor no sector de turismo e transportes, ao sentir a necessidade de englobar num só espaço as vivências e a cultura do Minho. Desta forma, os turistas poderiam levar consigo uma experiência única das tradições gastronómicas, populares, culturais e etnográficas da região, não só como visitantes mas acima de tudo como participantes.
    Ao longo de mais de 40 anos, e sempre com a originalidade que o caracteriza, Santoinho foi-se tornando uma referência turística do Minho, recebendo em todas as épocas visitantes dos quatro cantos do mundo.
    Hoje, para além do espaço do arraial, Santoinho prepara-se para juntar mais atrações no seu exterior: o Museu Etnográfico (com uma coleção única de trajes) e o Museu dos Transportes (com a história dos transportes rodoviários de passageiros e exposição de viaturas antigas).
    Santoinho - Décadas de Tradição

Комментарии • 6

  • @zeliavilhenasousa3454
    @zeliavilhenasousa3454 2 года назад +4

    Simplesmente maravilhoso

  • @fernandolima6398
    @fernandolima6398 11 лет назад +3

    É um espetáculo.....

  • @fabioalmeida3130
    @fabioalmeida3130 10 лет назад +4

    Muito bom!! Saudades... espero retornar!

  • @alvarosousa7707
    @alvarosousa7707 11 месяцев назад

    Nunca fui a esse tipo de festas , : Os comentários lido sobre essa casa que faz eventos no verão são do pior. Mas o pior de tudo é um tal dito diretor da tal casa, fazer criticas a quém critica. Leiam e vejam esse profissional, que de profissional tem nada, em vez de aproveitar as criticas no bom sentido , ataca quem diz mal dessa casa-Eu sabia que isso é só para rabosanos, pategos. Só lá vai quem é patego mesmo . Não temos qualidade, só sabem enganar os incautos, ainda temos disso no nosso pís. kkkkkkkkkkkkk

    • @cesarbastos-u4y
      @cesarbastos-u4y 4 дня назад

      😂Ó idiota, tu escreveste a mesma merda (copy / paste) sobre a quinta da malafaia. Começo a achar que o teu cérebro está ligado ao ânus, só escreves merda....