Caso queira ajudar na reabilitação do celtinha batido, aceitamos doações de qualquer valor, quem manda é seu coração ❤ Pix email: roteirodesconhecido@gmail.com Gostou do nosso conteúdo? Considere acompanhar nossa jornada ao Ushuaia nas nossas outras redes sociais😊: instagram.com/roteirodesconhecido www.tiktok.com/@roteirodesconhecido
Sim sao merecedores pelo trabalho,pela história desses lugares lindos pra gente,mas no momento tô passando por uma fase difícil da vida ,mas vai passar ,e vcs são merecedores por estar nos proporcionando esses lugares,gente quem puder coopera com o casal aí
Gente, achei que eu era louca mas vcs sao ainda mais loucos que eu kkkkkk vejo varios videos dos doidos do motorhome mas celtahome é muita doidera kkk Parabens! Ja estive ai na Chapada da Diamantina e foi um dos lugares mais lindo que estive. As cachoeiras sao de facil acesso e as aguas nao sao geladas como aqui no Rio. Parabens , quw Deus abençoe essa linda viagem de vcs!!!
Mto obrigada 🥰 A gente tinha um celta, então bora nele né? No futuro, se der, troca kkkkkkk agora fiquei pensando nessa água do rio.. é gelada assim? Socorro 😅
Olá casal lindo! Eu assisto os vídeos de vcs desde a construção do Celtinha! Amo o conteúdo de vcs e de coração agradeço a generosidade que vcs demonstram em compartilhar conosco a viagem de vcs! Então boa viagem pra vcs e obrigada pela carona! É assim que me sinto de carona no Celtinha ❤
Ola, gostei muito de seus vídeos. Gosto muito da simplicidade com a qual vivem, nos provando de que nao precisamos de muito pra viver. Na nossa nossa rotina de trabalho estressante sobrevivemos a cada dia. Voces verdadeiramente vivem. Sou a Ana tive o prazer de conhece_los em Itacaré. Vivam o roteiro de realizar seus sonhos.
Olá Casal,uma coisa me chamou atenção a alguns dias e resolvi argumentar com vcs. Esse gás que vc usa no fogão, não é perigoso deixar dentro do carro fechado debaixo do Sol forte ? ; explico a pergunta , jogo Airsoft e usamos um gás num equipamento de jogo e outro dia vi num vídeo, não lembro a cidade que o rapaz deixou a embalagem dentro do carro num jogo e pra surpresa de todos ,a embalagem explodiu e graças a Deus ninguém estava perto e causou a quebra do vidro da mala do carro . Tentem procurar se na embalagem não fala nada sobre esse risco de deixar no veículo fechado em baixo do Sol muito forte,um abraço foi só uma preocupação. Boa viagem pelo nosso Brasil.
Então, dentro do carro e das caixas (onde fica o gás) a temperatura é muito tranquila, geralmente igual a temperatura ambiente, nunca passou de 33° lá dentro, , n esquenta nao
Boa Noite crianças eu mim escrevi hoje no canal de vocês amei ❤❤muito não sou RUclips mas gosto muito dos RUclips assim coisa sadia tem 65 anos 😅amei muito
Caramba eu apareci no vídeo no minuto 15.26 e 19.36. Eu lembro desse casal na cachoeira do Sossego, troquei uma ideia com a moça. Forte abraço e boas trilhas sempre
Olá casal querido. Pensam que é só jovem que gostam de ver suas aventuras? Já estou com 62 e se fosse jovem também faria essas aventuras. Como não posso viajo com vocês. Vejo todos os vídeos. Abraços e Deus sempre tenha um cantinho nesse Celta e na vida de vocês ❤
Rapaz voces estão que nem eu quando vou para o meu barraco la no interior são paulo. Faço cafe na panela cozinho feijão na panela de arroz e vamo qui vamos 🤭🤭🤭
Oi , boa tarde,conheci o canal de vcs ontem,comecei pelo episódio 25 ,fui maratonando a viagem, agora estou assistindo os primeiros episódios com o celta ja estou no 5, gostei muito vcs são muito de boa,amano os vídeos.😊
Farinha de grão-de-bico: põe os grãos num liquidificador e tritura, guarda em pote. Usa igual farinha de trigo pra engrossar caldos e molhos. Prático e saudável. Pra saúde de vocês, jovens❤❤
Parabéns pela coragem do casal. Vcs falaram sobre Café. Vcs estão na região onde existem cafés premiados no Brasil e no mundo. A cidade de Piatã é um exemplo com o café Rigno. Lençóis é um bom Pólo Turístico, mas as belezas, passeios e tudo mais não estão exatamente aí. Iraquara, Piatã, Rio de Contas, e Ibicoara. Esta última, reserva a Cachoeira mais linda da Chapada, minha opinião. Cachoeira do Buracão.
Meninos cês tão subindo igual rojão com inscritos no canal!!! Que venham muitos e muitos ainda! Show!!! É sinal que estão fazendo um belo "trabalho"! Parabéns aos quatro: O casal, o Centon e o Celtinha! rsrsrsr
Fala Matheus e Evelin, blz? Que lugar sensacional!!! Eu tô com muita saudade de uma cachoeira e do mar também mas aqui na capital de Sampa é difícil...rsrs Ah, eu não sei se vocês viram em alguma loja de material de construção, tem botas. Eu comprei um par de botas mas as de bico de acrílico. São muito boas, leves e baratas. Se não me engano eu paguei uns R$70,00 mais ou menos. Acredito que faz uns dois anos que eu a tenho e continua boa e confortável. Acho que vale a pena dar uma olhada quando vocês forem mais pra cidade. Pelo menos não vai machucar o pé da Evelin. Ah e eu acompanho um outro casal de viajantes, a Brenda e o Bruno do canal Morando Livre, que estão viajando em uma Towner que acho que vocês vão se dar muito bem. Eles estão descendo e vão passar pela Chapada, porém eles fazem o trajeto com muita calma, comparado a outros viajantes. Beijos e abraços
Sei bem como é passar vontade em sp de um mar ou cachoeira kkkk mas a gente vai matando a vontade do jeito que da ne? Kkk a gente ia adorar conhecer eles, mas acho que vamos acabar nao encontrando eles... pq se eles forem parecidos com a gente eles vao ficar bastante tempo na chapada diamantina kkk
@@roteirodesconhecido pois é tem q matar a saudade do jeito que dá , né....rsrs Eles parecem ser um casal de boa porém o ritmo deles é bem mais tranquilo que de vocês, acredito eu....rsrs Quem sabe vcs se encontram...rsrs
Bom dia! Venho acompanhando as aventuras de vcs.. E bem legal ver como vcs são humildes e felizes..Sou seguidor de vcs.. Eu tenho duas curiosidades.. uma delas é se vcs pretendem se casar algum dia...? E quanto tempo vcs planejam viver na estrada?? Grande abraço a vcs e que Deus os abençoe sempre!
Biscoito recheado e bolacha Maria. Gente, aprendam: Biscoito tem recheio o que não tem a massaroca doce é bolacha, que pode ser doce ou salgada. Brincadeira gente, mas essa é a minha visão acho que é tipo a do Mah, eu sou de Pernambuco então... kkkkk Amo essa mistura de vocês.
cuidado galera ficar bebendo essa água às vezes parece limpa e não é, o guto do canal aventuras do guto, mostrou recentemente no canal dele uma água corrente e limpa qdo ele subiu mais acima do leito do rio tinha uma vaca morta mto cuidado... ótimo final de semana pra vcs 😘😘😘 fica com Deus sempre 🙏🙏🙏
Oi mano tudo bom, uma critica mais é muito importante, pelo amor de deus ir de suas vidas nunca mais deixe o galao de gas acoplado no fugao apenas quando for usar, com todo o respeito tou puto aqui vendo essa maluquisse qui vc fez, tou te dando uma bronca seria aqui, tou ajindo como se fosse a minha vida ir a vida da minha mulher se eu tivessekkkkk, mais é serio fassa isso mais nao doido
Oi mano tudo bom, uma critica mais é muito importante, pelo amor de deus ir de suas vidas nunca mais deixe o galao de gas acoplado no fugao apenas quando for usar, com todo o respeito tou puto aqui vendo essa maluquisse qui vc fez, tou te dando uma bronca seria aqui, tou ajindo como se fosse a minha vida ir a vida da minha mulher se eu tivessekkkkk, mais é serio fassa isso mais nao doido
Caso queira ajudar na reabilitação do celtinha batido, aceitamos doações de qualquer valor, quem manda é seu coração ❤
Pix email: roteirodesconhecido@gmail.com
Gostou do nosso conteúdo?
Considere acompanhar nossa jornada ao Ushuaia nas nossas outras redes sociais😊:
instagram.com/roteirodesconhecido
www.tiktok.com/@roteirodesconhecido
Sim sao merecedores pelo trabalho,pela história desses lugares lindos pra gente,mas no momento tô passando por uma fase difícil da vida ,mas vai passar ,e vcs são merecedores por estar nos proporcionando esses lugares,gente quem puder coopera com o casal aí
Me encontro em Delmiro Goveia AL.
Vivo uma vida parecida
Trabalho de Segunda a Sábado, e aos Domingos curto a natureza
Cidade de Água Branca tem uma igreja e uma história bonita
Há, tem a cachoeira do vai e vem
Oi....sinto que a Evelin é sua base Matheus, cuida bem dela....essa garota vale ouro😊
MAIS UM LUGAR LINDO DEMAIS QUE CACHOEIRA LINDÍSSIMAS
OBRIGADO PELO VÍDEO
ROTEIRO DESCONHECIDO
MUITO 👍 LÍKE PRA VOCÊS
Estou amado conhecer o Brasil com vcs dois😍 energia pura meninos, que Deus a e sempre e proteja vcs de todo mal🙏❤️
Gente, achei que eu era louca mas vcs sao ainda mais loucos que eu kkkkkk vejo varios videos dos doidos do motorhome mas celtahome é muita doidera kkk Parabens! Ja estive ai na Chapada da Diamantina e foi um dos lugares mais lindo que estive. As cachoeiras sao de facil acesso e as aguas nao sao geladas como aqui no Rio. Parabens , quw Deus abençoe essa linda viagem de vcs!!!
Mto obrigada 🥰
A gente tinha um celta, então bora nele né? No futuro, se der, troca kkkkkkk
agora fiquei pensando nessa água do rio.. é gelada assim? Socorro 😅
Olá casal lindo! Eu assisto os vídeos de vcs desde a construção do Celtinha! Amo o conteúdo de vcs e de coração agradeço a generosidade que vcs demonstram em compartilhar conosco a viagem de vcs! Então boa viagem pra vcs e obrigada pela carona! É assim que me sinto de carona no Celtinha ❤
Muito obrigada pelas palavras e por acompanhar a gente nessa viagem❤️❤️
Bom dia sua totó está linda na cachoeira , amo voces
Ola, gostei muito de seus vídeos. Gosto muito da simplicidade com a qual vivem, nos provando de que nao precisamos de muito pra viver. Na nossa nossa rotina de trabalho estressante sobrevivemos a cada dia. Voces verdadeiramente vivem. Sou a Ana tive o prazer de conhece_los em Itacaré. Vivam o roteiro de realizar seus sonhos.
❤️❤️ foi um prazer imenso conhecer você Ana, querida.
I've been to Lençóis 8 years ago. I had good time a lot
Obrigado Matheus. Por responder meu comentários. Me escrevi em seu canal estou acompanhado vcs forte abraço pra você Matheus e Evelyn
Tamo junto. Seja bem vindo!!
Gente q fofa essa cadelinha awww
Adoro as edições que vcs fazem e a forma que comunicam 🤩🤩🤩💖💖💖✌️✌️✌️✨✨✨
Mto obrigadaaa❤️ que bom q vc tá gostando
eu amei esse lugar voces sao top demais alem de voces dois serem grandes guerreiros e muito educados meus parabens por voces serem atencios sos
Muito obrigada ❤️🥰
O canal de vcs merece ter um milhão de inscritos, vcs são inspiradores, transmitem uma energia maravilhosa, sem falar nos vídeos que são demais.
Muitíssimo obrigado! Mto bom saber que a gente tem feito um trabalho bom e que vcs tão gostando❤️
VDD
Sinto que a Evelin é sua base Matheus, cuida bem dessa garota, ela vale diamante😊
Olá Casal,uma coisa me chamou atenção a alguns dias e resolvi argumentar com vcs. Esse gás que vc usa no fogão, não é perigoso deixar dentro do carro fechado debaixo do Sol forte ? ; explico a pergunta , jogo Airsoft e usamos um gás num equipamento de jogo e outro dia vi num vídeo, não lembro a cidade que o rapaz deixou a embalagem dentro do carro num jogo e pra surpresa de todos ,a embalagem explodiu e graças a Deus ninguém estava perto e causou a quebra do vidro da mala do carro . Tentem procurar se na embalagem não fala nada sobre esse risco de deixar no veículo fechado em baixo do Sol muito forte,um abraço foi só uma preocupação. Boa viagem pelo nosso Brasil.
eu tbm já vi num canal só não lembro, nossa explodiu no porta malas
Acho que com o revestimento termico que foi feito não tem esse perigo
Então, dentro do carro e das caixas (onde fica o gás) a temperatura é muito tranquila, geralmente igual a temperatura ambiente, nunca passou de 33° lá dentro, , n esquenta nao
Boa Noite vc está certo é perigoso sim explodiu dentro de uma cabine de caminhão,foi feio .
Boa Noite crianças eu mim escrevi hoje no canal de vocês amei ❤❤muito não sou RUclips mas gosto muito dos RUclips assim coisa sadia tem 65 anos 😅amei muito
Seja bem vinda❤️
Bom dia
Cheguei na melhor maratona do YT!
19:23 Que lugar lindo! Uma cachoeira dessas nesse calor, seria bom demais.🥰🙏
A gente tenta achar um lugar feio na chapada mas é impossível kkkkkkkkk
Parabéns pela coragem de vocês ! continuem nessas viagens. Vou contribuir, pouco mas melhor que nada . Boa sorte ao casal .
Toda contribuição é bem vinda amigo, até seu comentário desejando boa sorte já ajuda mto e é importante pra nós. Mto obrigado🙏
Casal lindo,isso é viver ,vídeos top porq são ex::gente como a gente não são Nutella $$,Vídeos tops,são corajosos ,sucesso pra vcs👋👋
Mto obrigada ❤
Vcs sao ricos e nao sabem.❤amo esse canal
Lugar lindo...Mauricio niteroi rj
Mais uma escrita, vcs são muito gentis. DEUS abençoe ilumine sempre vcs e suas jornadas em nome de JESUS CRISTO 🙏🏻🤲🙌.
Seja bem vinda 😍🥰
Incrível de como vcs são tão naturais na frente das câmeras deixam passar um pingo de timedez.nons fazedores de conteúdos vcs dois
Mto obrigada 😍
A gente genta sempre melhorar, mas ainda nos achamos tímidos kkkkk
Oi casal lindo, comecei seguir vcs hj, aí perto de Lençóis, depois de Andarai, tem Igatu, vão lá, tudo lindo lá, vão conhecer, vcs vão amar. ❤❤
Caramba eu apareci no vídeo no minuto 15.26 e 19.36. Eu lembro desse casal na cachoeira do Sossego, troquei uma ideia com a moça. Forte abraço e boas trilhas sempre
Valeu amigo!! Abração. E que coincidência hahahaha
Passando aqui pra assistir o vídeo até o final, deixando aquele like maroto e compartilhando pra fortalecer o canal 👍👍👏👏👏
Valeu amigo, tamo junto!!
Muito bacana essa trilha
A chapada tem várias trilhas incríveis!
Bom passeio. Espero que cheguem ao Capão uma vila maravilhosa tenho certeza que vão adorar. Sou aqui da chapada. Lá bem melhor
Vamos fazer vídeo lá tbm!!
Olá casal querido. Pensam que é só jovem que gostam de ver suas aventuras? Já estou com 62 e se fosse jovem também faria essas aventuras. Como não posso viajo com vocês. Vejo todos os vídeos. Abraços e Deus sempre tenha um cantinho nesse Celta e na vida de vocês ❤
Amém! E ficamos felizes que vc gosta de viajar com a gente ❤️
Vendo essa cachoeira é só inveja kkkk porque aqui tá 34*°
E a agua um gelo que so kkkk
Vcs são carismáticos d +....exemplo para muitos....sabedoria de viver esta vida única...parabéns..abra Lalinho Godoy IITAPIRA ( al linda ) sp
Muito obrigada ❤️🥰
Mas a região aí com certeza é incrível,vale sim mto a pena
Tem coisa linda demais, é um lugar mais incrível que outro
Bom demais, vai dar tudo certo.
Com certeza! Mto obrigada
Que lugar maravilhoso ❤❤❤❤
A chapada é maravilhosa 🥰
É muito incrível mesmo🥰
Mas uma inscrita, estou amando os conteúdos dos vídeos são bem interessante. Deus abençõe vocês ...😇💖
Amem! E seja bem vinda, ficamos mto felizes q vc tem gostado dos vídeos❤️
@@roteirodesconhecido😇💖
Vamos que vamos
Bora que bora
Esse canal vai crescer muito aínda ❤
Amemm! Deus te ouça ❤️
Estou adorando 👀 seus vídeos. Pelotas-Rs
Obrigada!! Seja sempre bem vinda por aqui 🥰
Rapaz voces estão que nem eu quando vou para o meu barraco la no interior são paulo. Faço cafe na panela cozinho feijão na panela de arroz e vamo qui vamos 🤭🤭🤭
Kkkkkkkkkk so nos improvisos kkk
Aproveitem ,por vcs e mim
👏👏👏👏👏👏🇧🇷👍
Que aventura legal família, Deus abençoe
Amemm ❤️
Boa tarde seus lindos ❗🫂🙏❤️🥰 amamos vcs ❗🫂❤😊
Boa tarde😊❤❤❤
Admiro muito sua coragem de entrar nessa água tão escura , pós eu teria medo de cobras
Realmente pode ter kkkkkkk
mas não vimos nenhuma na água
Vídeo top parabéns
Valeu José!!
Aqui SP é selva de pedra,isso sim é viver ,qualidade de vida❤
Morei nessa selva muitos anos, sei como é 😅
Deus proteja e abençoe vocês💑 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Amém! Mto obrigada 🙏
Adoro os vídeos de vocês
Que bom q vc tá gostando 🥰
Tudo muito simples parabéns! Pelo conteúdo kkkk vcs são 10
Muito obrigada
Estou gostando ❤
Ficamos felizes😍
Acompanho vcs aqui de Portugal 😊
Tá longe e ao mesmo tempo pertinho😍😍
Casal simpático passando pra desejar uma semana maravilhosa
Uma ótima semana pra vc amigo🙏
Oi , boa tarde,conheci o canal de vcs ontem,comecei pelo episódio 25 ,fui maratonando a viagem, agora estou assistindo os primeiros episódios com o celta ja estou no 5, gostei muito vcs são muito de boa,amano os vídeos.😊
Que bom q vc tá gostando 🥰
Seja bem vinda!
@@roteirodesconhecido obrigada 😊
Galera em breve quero encontrar vocês pela estrada também estou indo de celta vocês mi motivaro.
Boaaa, tamo junto!!!!
Farinha de grão-de-bico: põe os grãos num liquidificador e tritura, guarda em pote. Usa igual farinha de trigo pra engrossar caldos e molhos. Prático e saudável. Pra saúde de vocês, jovens❤❤
Mto obrigada pela dica. A gente não tem liquidificador, mas em algum camping q tiver a gente vamos tentar🥰
Dá pra fazer com feijão também. Dêem uma pesquisada na internet
Curto todas as tuas aventuras vocês são maravilhosos, tenho uma curiosidade se usam geladeira ou como é que vocês fazem. Abraços
A gente não tem geladeira, então armazenamos só coisas q não estragam rápido. O que for rápido, compramos só na hora de fazer
Boa noiteee Deus abençoe vces seus lindosss ❤❤
Amém! Mto obrigada 😍
Lugar maravilhoso. Aproveite bastante. Pq .aqui na minha cidade CAMPOS DE HOLAMBRA ESTÁ marcando 37 graus..
Felizmente não tamo pegando esse calorão aqui 🥵
❤❤❤ não é fácil, morar em um carrinho tão apertado 😔 Deus os abençoem 🙏🙏🙏
Realmente não é fácil, mas a gente vai se virando e no futuro podemos tentar trocar, mas enquanto isso, vamo viajar e mostrar tudo pra vcs❤️
Parabéns pela coragem do casal. Vcs falaram sobre Café. Vcs estão na região onde existem cafés premiados no Brasil e no mundo. A cidade de Piatã é um exemplo com o café Rigno.
Lençóis é um bom Pólo Turístico, mas as belezas, passeios e tudo mais não estão exatamente aí.
Iraquara, Piatã, Rio de Contas, e Ibicoara. Esta última, reserva a Cachoeira mais linda da Chapada, minha opinião. Cachoeira do Buracão.
Valeu pelas dicas. A chapada como um todo tem lugares mto mto incríveis!!
Amo videos de voces ❤
😍😍 ficamos tão felizes de saber dessas coisas
Eu amei de mais conhecer esse canal❤, tão aconchegante, já virei super fã
Seja bem vinda(o)❤️
Vcs são muito doces, vibe positiva❤
Muito obrigada 🥰😘
Deus abençoe vcs por esses caminhos 🙏
Amém!!
Meninos, estou gostando dessa faze de vcs. Nas trilhas.
Tomem cuidado e Deus lhes guarde sempre. Bjs. Cadê o Celton, esqueceram dele ?
Não esquecemos, é q ele n tá querendo ficar no lugar nas estradas ruins kkkkkkkk
Adorando ver seus vídeos ❤❤vcs sao maravilhososss
Muito obrigada 🥰❤️
Meninos cês tão subindo igual rojão com inscritos no canal!!! Que venham muitos e muitos ainda! Show!!! É sinal que estão fazendo um belo "trabalho"! Parabéns aos quatro: O casal, o Centon e o Celtinha! rsrsrsr
Valeu amigo, obrigado!,🙏
Mas dá pra tirar as aspas do "trabalho" viu? Pq da mais trabalho que um trabalho normal kkkkkkk
Já estava com saudade
😃
Hihihi ❤️ chegouuu video fresquinho pra vc entaoo
Amo você ❤
❤️❤️
Fala Matheus e Evelin, blz?
Que lugar sensacional!!! Eu tô com muita saudade de uma cachoeira e do mar também mas aqui na capital de Sampa é difícil...rsrs
Ah, eu não sei se vocês viram em alguma loja de material de construção, tem botas. Eu comprei um par de botas mas as de bico de acrílico. São muito boas, leves e baratas. Se não me engano eu paguei uns R$70,00 mais ou menos. Acredito que faz uns dois anos que eu a tenho e continua boa e confortável. Acho que vale a pena dar uma olhada quando vocês forem mais pra cidade. Pelo menos não vai machucar o pé da Evelin.
Ah e eu acompanho um outro casal de viajantes, a Brenda e o Bruno do canal Morando Livre, que estão viajando em uma Towner que acho que vocês vão se dar muito bem. Eles estão descendo e vão passar pela Chapada, porém eles fazem o trajeto com muita calma, comparado a outros viajantes.
Beijos e abraços
Sei bem como é passar vontade em sp de um mar ou cachoeira kkkk mas a gente vai matando a vontade do jeito que da ne? Kkk a gente ia adorar conhecer eles, mas acho que vamos acabar nao encontrando eles... pq se eles forem parecidos com a gente eles vao ficar bastante tempo na chapada diamantina kkk
@@roteirodesconhecido pois é tem q matar a saudade do jeito que dá , né....rsrs
Eles parecem ser um casal de boa porém o ritmo deles é bem mais tranquilo que de vocês, acredito eu....rsrs
Quem sabe vcs se encontram...rsrs
Bom dia! Venho acompanhando as aventuras de vcs.. E bem legal ver como vcs são humildes e felizes..Sou seguidor de vcs.. Eu tenho duas curiosidades.. uma delas é se vcs pretendem se casar algum dia...? E quanto tempo vcs planejam viver na estrada?? Grande abraço a vcs e que Deus os abençoe sempre!
Oiee, pretendemos sim! Mas não temos nenhum período previsto para isso acontecer 😊
@@roteirodesconhecido vc são muito queridos.. merecem ser ainda mais felizes.. que seja no tempo certo que é o tempo de Deus...
Mto obrigada! Amém🙏
Team Bolacha 😁
Tem bolacha e tem biscoito 😃😅
Aí não tem briga 😂😂
Boa noite
Bom dia!!!!
Onde fica mesmo
💪💪💪
😊😊😊
❤❤❤❤
❤️
O conserto do celtinha é quanto Matheus?
Oii gente vcs colocaram o numero errado esse é o ep 28 e não 27, mts benção p vcsss obgg pro gravarem ❤❤
Verdade!! Mto obrigada 🥰
Olá casal❤ Evelin vc podia usar boné pra proteger o rosto do sol.
Quando o sol tá mto forte, geralmente uso uma vizeira ou chapéu. Obrigada pela preocupação ❤️
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Kamikaze Fernandopolis SP.
Biscoito recheado e bolacha Maria. Gente, aprendam: Biscoito tem recheio o que não tem a massaroca doce é bolacha, que pode ser doce ou salgada.
Brincadeira gente, mas essa é a minha visão acho que é tipo a do Mah, eu sou de Pernambuco então... kkkkk Amo essa mistura de vocês.
É isso aí. A gente tá certo e o resto ta errado kkkkkk
@@roteirodesconhecido ihuuuu viva o povo nordestino! Kkkkkkk o Brasil é um arraso
cuidado galera ficar bebendo essa água às vezes parece limpa e não é, o guto do canal aventuras do guto, mostrou recentemente no canal dele uma água corrente e limpa qdo ele subiu mais acima do leito do rio tinha uma vaca morta mto cuidado... ótimo final de semana pra vcs 😘😘😘 fica com Deus sempre 🙏🙏🙏
Corremos esse risco, mas é uma água que os próprios guias tomam, então é mais seguro que uma água "desconhecida". Valeu a dica
Mano, vc tem que:
1 - Plotar o celta
2 - usar camisetas do canal
Valeu pela dica. A gente pensa em colocar um adesivo em breve, mas adesivos tem lado bom e ruim, então estamos pensando bem
tenho minha casa mas quero morar na rua pra ter paz na minha vida mas não tenho coragem
Busque sua paz, não tem nada melhor que viver uma vida tranquila e em paz
...
Biscoito. Eunápolis - BA
Tamo junto!!
❤❤❤
A gente sempre tem desacoplado qdo termina de utilizar o fogão, valeu a dica