Aí quando a pessoa prefere se relacionar com um parceiro com pouca experiência sexual, ele é chamado de inseguro. Sendo que é muito claro que a capacidade da pessoa se conectar com outra vai se perdendo com a banalização do sexo.
A mulher, realmente, se dessensibiliza. Quanto mais parceiros sexuais, menos sensibilidade ela terá. Já o homem pode ter transado com milhares. Isso não acontece. Isso já foi fartamente demonstrado com estudos desde os anos 70.
A maioria dos homens e mulheres promíscuos têm dificuldade de se relacionar por uma razão bem simples: a pessoa não desenvolveu o lado emocional. Tudo o que ela sabe é fazer sexo! Tudo o que ela desenvolveu é a área animalesca e primitiva. Independente de gênero e orientação sexual, posso dizer que: nunca vi uma pessoa acostumada com put4ria ser bem sucedida em relacionamentos. Nunca vi.
Uma das minhas profissões é a saúde laboral e, não se pode afirmar, NUNCA que a prostituição traz dignidade à quem a pratica. É uma profissão antiga que cobra um alto preço de seus trabalhadores(as). A pessoa é ferida na alma e na mente! Algo que vai além do corpo. Muitas pessoas não querem abrir a cabeça e nem desenvolver intelectualmente para entender essas questões. Muitas prostitutas sofrem todo tipo de violência e na grande maioria dos casos não há quem as socorre. Quem fala que prostituição é uma profissão digna MENTE e mente muito.
Não confunda a prostituição atual com a "prostituição" antiga. A "prostituição" praticada na antiguida funcionava como uma "válvula de escape" muito necessária para a estabilidade social, tanto que as prostitutas eram tolerada pelos deuses (Jesus é descendente de duas prostitutas, Raabe e Tamar). Sem a "prostituição" antiga a sociedade se fragmentaria. Mas isso é um assunto para outro dia.
@@NaiaraMarquesBrasil O problema não está relacionado com a profissão em si, mas com o que motiva uma pessoa a escolher essa carreira. De todas as profissionais com quem conversei, a vasta maioria foi atraída devido ao dinheiro e pelo apelo da luxúria. Elas não são vítimas. Não são manipuladas. Quem busca seus serviços deve seguir as regras que elas estabelecem. Repito, não são coitadinhas. A grande maioria não possui carência de necessidades básicas, como alimentação ou moradia. Elas entram nesse ramo por que simplesmente é a forma mais imediata para conseguir financiar seus luxos (roupas de grife, viagens, procedimentos estéticos, etc) e até mesmo entorpecentes. Como já mencionei, o problema não está na atividade em si. O cerne da questão está nas crenças, nas necessidades e desejos que a própria pessoa vive alimentando (e é isso que leva ao adoecimento mental). Esta situação é aplicável a qualquer pessoa cujos objetivos principais na vida são o dinheiro e uma vida de luxúria. Pode acontecer com advogados, médicos.. Outro ponto a considerar: a maioria dessas profissionais é referida como 'esposas', e sua clientela, teoricamente, se limita a um único homem.
@@codificarecontemplar Acredito fortemente nisso. Outra coisa que é comprovado cientificamente: a grande maioria das pessoas que vão para a prostituição (homens e mulheres) sofreram abuso sexual na infância. A pessoa pensa: "já tô no inferno; vou abraçar o capeta." Esse é o caso da Andressa Urach. Além dela ter sofrido vários abusos ela é escrava do luxo e do alto padrão de vida. Como ela não tem estudo e nem talento artístico para conseguir altas somas monetárias, ela se prostitui. A profissão dela é fazer sexo.
Acredito que além da prostituição, também existe a questão da banalização sexual. A facilidade pro sexo casual tem se tornado um grande problema. As pessoas estão perdendo conexão emocional intensa por conta das feridas que o sexo causa.
Esse é um dos aspectos mais sinistros dos tempos atuais, acredito que em poucos anos a prostituição e pornografia deixará de ser lucrativa, pois pessoas comuns já estarão se comportando como quem se prostitui, só que de graça. E tudo isso para enriquecer cafetões? Não, tudo isso para enriquecer, ainda mais, os bilionários do Vale do Silício e seu absoluto controle que têm atualmente sobre a mentalidade humana.
@@marcelequadros7892 porque horror? Se é o certo kkkk esperar até o casamento seria o mais certo, o problema que as pessoas banalizaram demais, daí vem os problemas que a sociedade enfrenta hoje, cada vez mais estamos ficando mais frios
@@nezukokamado8477tudo extremo se torna problematico, o excesso de sexo e tb a falta dele como o caso da castidade, ambos estão no lado extremo e gera muitas doenças, a psicanalise fala mto sobre a repressão sexual e suas neuroses. Dr. Freud disse q a maioria das doenças tem origem sexual.
Confesso que já usei muito os serviços prestados por garotas de programa. Porém ultimamente parei,principalmente depois de notar como essas meninas chegavam do interior e de como elas ficavam depois de alguns meses nessa vida. Sou testemunha e posso dizer,essas garotas perdiam suas almas,sua essência. Mudavam completamente. Daí eu percebi que não queria mais participar disso. Sei que isso não vai parar por minha causa,porém ao menos assim minha consciência fica mais tranquila🙏🏻.
Sem contar os problemas que lidei e estou lidando com falta de libido! Comecei a sentir repulsa por relação, não sinto mais tesao, vontade de beijar… é terrível
@@Luc-rw3is Não sentir é muito ruim, eu já passei por todo esse processo e hoje em dia é melhor sentir qualquer sentimento doque viver a vida de forma cinza e apática. Viver cinza é o mesmo de não viver.
O cliente também sofre sérios efeitos. Não perde interesse pelo sexo (geralmente até aumenta), mas passa a ter dificuldade em se envolver emocionalmente. A mulher passa a ser apenas um objeto para eles.
@@alex90909 A objetificação não é um problema. Tudo é um objeto ou instrumento para um fim. As pessoas é que romantizam demais. Considerar algo como um objeto não impede o envolvimento emocional. O que impede esse envolvimento é a saturação de estímulos com esses diferentes objetos.
@@codificarecontemplar Você não entendeu, o comportamento do cara fica estranho, seca todo mundo, mas ele não percebe, porém as pessoas ao redor percebem, a taradisse do cara fica evidente...
“Sexualidade exercida de maneira disfuncional”. Pois é, isso é possível e causa efeitos psicológicos. Estamos numa fase em que é necessário dizer o óbvio.
Fiquei 6 anos na prostituição, hoje sou casada mas meu passado me atormenta muito eu fico me perguntando como tive coragem de me submeter a isso pelos riscos e violência da noturna, como dizem na rua a noite só tem louco…
Sou casada há 6 anos, e por muitos anos esse passado me atormentou e também meu marido (eu contei antes de casarmos). nós fomos curados desse passado e hoje não temos mais esses "ataques" na nossa mente. . . Somos cristãos, e a nossa vida com Jesus, intimidade com o Espírito Santo nos limpou. ❤ Que você seja curada tbm dessa sombra.
Acho que isso é uma vida miserável... essas mulheres não conseguem amar e raramente serão amadas , um dinheiro sujo que leva a alma da pessoa junto . É de dar pena.
Uma prostituta de 20/24 anos faz 3 ou 5 programas por dia, cada programa é tipo 300/500 reais, 5*500 = 2500 reais por dia. Vc acha msm que uma garota de programa que faz 15/20 mil reais está preocupada com o psicólogico jkkkkkk é a vocação natural do ser de luz
Não entra na minha mente pessoas que normalizam isso dizendo que é uma forma "fácil " de ganhar dinheiro, se colocar como objeto de prazer de alguém ou como mercadoria é como uma morte lenta da alma
Tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, não tem valor. Compra tratamento, mas não compra saúde. Compra momentos de prazer, mas não compra felicidade. Compra o corpo de uma mulher por um momento, mas não compra amor. Se comprasse coisas de valor, o milionário compraria vida e nunca morreria. Hitler e Netanyahu compraria salvação.
@@lizbonitinha Essas "profissionais" estão cheias de obsessores. Sem contar que elas costumam encomendar trabalhos com macumbeiros para atrair clientes.
Tava trabalhando alguns meses atrás no extremo norte do país, em Roraima e aconteceu um crime que chamou-me a atenção; uma certa noite uma jovem bonita tava em frente da sua casa 🏠 conversando com uma amiga e foi alvejada com 6 tiros, ninguém entendeu como uma jovem foi assassinada assim. Depois de uma semana a verdade apareceu , essa jovem bonita que tinha um semblante de não fazer maldade alguma, ela tinha ido pro garimpo em área indígena de roraima lá ela fazia prostituição e tudo, até conhecer um garimpeiro e ter um caso com ele, depois disso ela armou uma emboscada para matarem ele lá no garimpo mesmo e assim aconteceu e ela ficou com todo o ouro dele e veio embora pra capital boa Vista, chegando aqui ela achou que tava de boa e foi quando ela levou os 6 tiros, vingança pela morte do garimpeiro e pelo roubo do ouro dele .
Acho que estou com essa ausência de sentimento em relação aos outros.Desde quando cheguei em casa e vi meu esposo morto depois de um infarto me sinto bem só. Tenho respeito e trato bem,mas acho que nas minhas 24 hs só devem ser dedicadas a mim e a Deus. Aceitei sem traumas a dor que eu vivi,mas quero distância de um novo amor.
Você acha que isso que está fazendo é certo ou errado? Pergunte a sua própria consciência e deixe o espírito Santo falar, abaixe a guarda e se permita ser moldada. Você está claramente com um problema mas prefere manter uma postura fria que em nada está te ajudando a construir laços humanos.
Perdi minha avó da mesma forma que você perdeu o esposo, também me senti mais fria. O segredo é se apegar em Deus e andar na luz, e procurar sempre agir pela paz; Fazendo sempre o contrário daquilo que a frieza passa, nao é facil nas voce consegue!!! . DEUS TE AJUDE E TE ABENÇOE.
É a mais pura verdade. Conheci duas mulheres (por sinal, muuuuito queridas, muito amadas) que descobri q eram prostitutas porque elas diziam q odiavam beijar, morriam de nojo. Mais adiante, acabaram me confessando e confirmando minhas suspeitas. Uma delas graças a Deus se recuperou 100% e vive muito bem, casada, e ela e o marido são muito apaixonados. Não tenho tanto contato com a outra, mas espero em Deus que tbm consiga.
Não sou GP , sou casada e estou assim peguei repulsa em sex0 e beijo pois depois da gravidez perdi totalmente a minha libido era forçada a ter relação mesmo assim e acabei desenvolvendo nojo do meu marido, mas continuo aqui casada pelas crianças 🤦🏽♀️
Acho que o aprendizado do entrevistado ao entrevistar GPs de luxo, vale pra TODAS AS CIENCIAS SOCIAIS e politica… muita HUMILDADE em reconhecer que muitas vezes simplesmente NAO eh possivel generalizar… que devemos abandonar nossa pressa em formular teorias mirabolantes e simplesmente observar com o max de isencao possivel dados & fatos
Eu fui parar na prostituição há alguns anos atrás por vingança, o pai da minha filha gastava todo nosso dinheiro com garotas de programa, aí eu muito nova decidi virar uma, depois que estava dentro fiquei viciada em sexo, nunca usei drogas era realmente o prazer. Fiquei por 2 anos me prostituindo, até que comecei a frequentar uma igreja e decidi parar, o pai da minha filha me deixou, fiquei por 3 anos sozinha sem saber oque era beijar na boca hoje sou casada, cristã e ajudo outras meninas a saírem desta vida.
@@narciso717 nem todo mundo é perfeito como vc, mesmo que vc não saiba no mundo aqui fora existem pessoas que erram e precisam de uma segunda chance como eu, e por mais que pareça estranho aqui neste mundo que vc não conhece (o mundo dos imperfeitos) tem pessoas que acredita que a pessoa não é o erro que ela cometeu e dão esta segunda chance para as outras 😱 que louco né?
Fantastico , esse assunto poderia se estender com. a Dra. Explicando as consequencias mentais e um espiritualista as consequencias espirituais na vida dessa pessoa , penso que nao se limite ao fator psicologico mas tbm na alma , o preço e altissimo
@@francinieisis9636 sim com certeza , absorvem todo o peso dos homens que as procuram , um dinheiro maldito que não rende e uma vida infeliz , vai muito além de um distúrbio mental
As pessoas que se submetem a prostituição são absolutamente incapazes de ponderar as "perdas e ganhos". Entram no ramo atrás de dinheiro e não ligam pro que vem depois...mas o depois chega e chega rápido. É fácil perceber isso pq é a mesma coisa que acontece com as atrizes de filmes porno, enquanto estão na industria é tudo lindo, ai quando param de trabalhar com isso começa a depressão, o isolamento e o vazio existencial. Isso é retratado muito bem no documentário AFTER PORN ENDS, que fala da vida de ex atrizes de filme adultos.
Para mim, atriz porno é prostituta, não há diferença...até é pior porque a imagem delas e o que fazem fica gravada para sempre...um dia os netos podem assistir...já imaginou a vergonha... Há casos de "atrizes" porno que mais tarde até se suicidaram..
@@Luc-rw3is infelizmente é verdade...Deviam existir leis que punissem severamente e exemplarmente esse abuso..aliciar crianças e jovens para esse tipo de comércio degradante.
@@Luc-rw3is então a culpa do sofrimento das prostitutas é dos homens? Já parou pra pensar o porquê de muitos homens saírem com prostitutas? Homens que não conseguem se relacionar com uma mulher. Quem alicia criança é pedófilo! Tá associando homem com pedofilia???? E sobre pornografia, quem mais consome esse tipo de coisa hoje em dia são mulheres!
Com homem raparigueiro (pegador) se dá o mesmo; o sexo casual apaga o sentimento de amor. O apego é semelhante por um animal de estimação; a dor da separação não é da perda do amor. A gente se ferra se unindo com alguém como se estivesse vivendo uma aventura e, união é parceria em todos os âmbitos da vida. Hoje, aos 55, vivo solidão a dois. Deve ser mágico estar com alguém apaixonado. Dizem que é tolice. Mas, observando como a (o) parceira (o) trata os pais, assim também será com o seu cônjuge.
@@mateuslovato7910ah tá. Elas dão a buça pq são oprimidas né? Trabalhar varrendo rua. Cuidado de casas, num comércio ou num local que paga pouco não dá. Entendo comé...🙄🙄🙄🙄
Vejo as pessoas criticando e falando sem nunca ter passado por alguma esperiencia sobre o assunto a gente só se põe no lugar do outro quando passamos pela mesma situação tudo que eles falam na entrevista é real é verdade e quando se olha pro lado espiritual a coisa fica mais feia ainda só Jesus pode nos libertar da vida de prostituição e qualquer outro vício a prostituição é um vício pra quem não sabe e um dos piores porque vc usa seu corpo que é templo do espírito santo devemos buscar mais a Deus para começar a entender mais a dor do nosso próximo ❤
Me lembro da Sissi, cafetina da rua da Alfândega no meio dos anos 1970. A vi alguns anos depois no velório no Teatro Municipal transmitido pela televisão, ao lado do caixão, do Nelson Rodrigues ou do Zimbinsky (não tenho certeza),… parecia ter uma relação muito próxima com o falecido.
Fora os traumas que essas pessoas têm, geralmente tão acostumados com a rotatividade,instabilidade, coisa que não sustenta uma relação. Além da afetividade que essas pessoas perdem e que são importantes em uma relação
Lembrem-se que prostituição é SE VENDER! Existe prostituição de várias naturezas... Dar pro chefe é, dar no banheiro da balada em troca de carona também é, dar para o encanador para não pagar pelo serviço TAMBÉM É!
Fora que existe a questão da promiscuidade que esta em alta hoje dia! Sexo após sexo! Se as pessoas soubessem que ato sexual entre o homem e a mulher é algo extremamente espiritual! Depois não entendem pq ficam frias e vazias cheias de solidão e tristeza. A conexão de almas , com alguem que quer permanecer com vc, e dali essa união abençoada... Infelizmente falar sobre isso hoje, é chamado de loucura! Fico muito triste por essas pessoas que entram nessa vida! Mais a liberdade esta ai , para escolhermos nossos caminhos ..... (Minha opinião)
E antes que alguém venha com um" ahhhh mais você não sabe que elas escolhem essa vida pq não tem o que fazer, é a condição de vida) Venho de família onde já viveram extrema pobreza! E faziam de tudo pra comprar um leite , ou um arroz para os filhos, vender latinhas, vender em semáforo, faxineiras( quase todas mulheres da minha família) babás!tantas coisas honradas, e os filhos hoje com estrutura melhores dão apoio a elas! Então não venha com esse papo pra boi dormir😊
O povo idolatra tanto sex0 casual hoje em dia, s3xo antes do casamento. E o resultado tá aí: nunca na história houve tantas pessoas com doenças s3xualmente transmissíveis, crianças criadas sem o pai porque o traste abandonou pq só queria trans4r com a namorada, e a namorada ingênua tadinha, desobedecendo os conselhos dos pais, escolheu ficar com o zé ruela que prometeu o mundo a ela e entregou nada, só um filho pra cuidar sozinha. Pelo menos antigamente casos assim era bem difíceis. A mulher geralmente virava mãe dentro da segurança do casamento. Sabia que o cara q ia trabalhar duro pra sustentar ela e a criança.
O lance é que no começo o dinheiro e sexo parecem bom... mas com passar do tempo, o dinheiro perde sentido e o sexo perde o prazer. É uma vida vazia, ao ponto de viver da imagem e isso gera mais loucura ainda esvaziamento ainda. Ao ponto de anular sentimentos para se sentir bem com o que faz.
eu fiquei fria depois que me sujeitei a isso! nao consigo namorar, nem transar com mais ngm sem cobrar! acho que namorar nao faz mais sentido para mim….. isso e horrivel e vazio
Com certeza o entrevistado dirá o caminho a verdade e a vida. A maternidade a maior das aprendizagens que também pretendo alcançar com aceitação e a permissão Divina. Gratidão Por tudo e por todos,Antes de tudo ouvir mais e estar nós lugares mais adequados. Para ouvir a voz interior com o auxílio do Todo,mas sem mais necessitar de afirmação. Vocês são luzes em muitas vidas, inclusive a minha. Abraço fraterno, com amor e luz. Banco de aluna infinitamente, mesmo que sem mais comentários.
Na moral, essa indústria do sexo deveria ser aniquilada do convívio social, e colocada no lugar de onde nunca deveria ter saído. Vejo muita gente falando do "mau da pornografia" mas quando é pra cair de marreta em cima da questão, sempre dão uma amenizada, e ficam naquele:" olha, veja bem, não é bem assim. " Eu não sou a favor de censura, mas se a liberdade não serve a um bem comum, e só serve para espalhar e normalizar o mau, então essa liberdade não vale à pena.
É complicado acabar com isso porque tem muita gente grande$$$$ envolvida. Se existem as prostitutas é porque tem mercado ,tem quem pague , se tem prostituição de luxo$ é porque tem gente fina$$$ que banca. Então é complicado.
já ouvi de colegas que chega um tempo que não dá nem vontade de se relacionar de graça com outros homens. E é realmente muito cansativo se relacionar, conhecer novos homens, se desgastar, ter apego emocional, parece que está fazendo tudo de graça. Muitos homens que procuram gp são casados, não se importam em trair a mulher. Eles dizem que preferem as gps do que ter amantes, por isso eu acredito que muitas acabam criando um pré conceito com homens depois de ver tanta coisa. E a prostituição é muito ampla, tem gp de boate que é totalmente diferente de gp de clínica de massagem, gp independente, agenciada, de luxo… como ele disse no final do video.
Falo com propriedade. É absolutamente indigno, violento, castrador, limitante, e emburrecedor do ponto de vista psicológico! Não é uma profissão a meu ver..., é uma saída, um escape, um desespero que leva a pessoa por aí! As pessoas dizem que é uma profissão igual a qualquer outra e que não se está a fazer mal a ninguém?? Se assim é, porque teem que usar nomes falsos e pseudónimos para se protegerem da descriminação? É um mundo dos infernos é o que é!!😩😩😔😔😔😔
@@ElectraBlack520mas é tudo vdd. Consegue ser uma atividade mais humilhante q outros trabalhos humilhantes que nem deveriam existir por oferecerem tantos danos fisicos e psicológicos. Não é para o que nao deveria ser visto como trabalho ser visto e regulamentado e sim o que é visto como trabalho e nao deveria... nem jornalismo ou design por ex sao regulamentados no br mas prostituição deveria? Em paises onde tem regulamentacao os relatos de varias mulheres é msm triste pq varias falam q por ser visto como algo regulamentado seria ok ser prostituda e tratam como outra profissao qualquer mais ai depois de um tempo elas se dao conta que mesmo sendo regulamentado é um mundo nojento, de muito abuso e sofrimento (mesmo regulamentado) e muitas hoje fazem palestras e sao ativistas contra a prostituição que tanto prejudicou elas. Elas também falam que nunca conheceram ninguém que VERDADEIRAMENTE gostasse dessa vida, muita gente pode falar que sim mas nao acho que possa ser verdadeiro a nao ser que seja uma ninfomaníaca e se não é tao bonita aos olhos dos padroes da sociedade e não pode se dar ao luxo de dizer nao para os clientes que nao tem vontade de verdade de ter sexo deve ser mesmo muito foda. Alem disso muitas prostitutas nao querem que seja regulamentado para fugir aos impostos... entao sim eu tenho um conceito bem formado negativo sobre prostituição e nao um pré conceito como tanta gente prepotente pode achar. Nao julgo ninguem por ter ido por esse caminho mas acho triste e me sensibilizo com quem sofre por causa desse "mercado" nojento. Orgaos nao devem ser vendidos, amor nao deve ser vendido, cachorros nao devem ser vendidos, sexo, corpos, buceta e pau nao deveriam ser vendidos e por ai vai...
@ElectraBlack520 não é por causa dos comentários como meu... é por causa da própria actividade em si que não dignifica ninguém!! Desde os tempos bíblicos isso já existia e até agora a sociedade não perdoa. Mas a pergunta que não quer calar é: será realmente normal e dignificante tal actividade?? Não condeno, porque não há direito nem moral, mas tenho a profunda convicção que isto é UMA GRANDE MERDA!!!! E que Deus nos perdoe a todos, cada um segundo suas ações
Uma vez o padre disse na igreja que " Muitos casamentos são piores que a prostituição " . Concordo plenamente, a garota de programa pega o dinheiro e cada um no seu canto. Agora imagine a mulher que casa por dinheiro. Se deitar todos os dias com um homem que não ama,ter que conviver com ele todos os dias,isso é muito pior pra alma e muitas mulheres infelizmente se sujeitam a isso.
"1 Coríntios 6:18 ► Fugi, portanto, da imoralidade sexual. Qualquer outro pecado que uma pessoa comete, fora do corpo os comete; todavia, quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo." Imagina o estrago que não fica numa pessoa que faz isso, imagina como não deve ser o dia a dia você vivendo de uma forma que te rebaixa de tal maneira que você é praticamente um animal, pra gente mesquinha e sórdida te usar assim. Este tipo de coisa sempre me deixou horrorizado e muito triste, já vi cada história a respeito... Que Deus tenha misericórdia.
Longe de julgar o q que quer que seja,sabemos que as pessoas entram nessa vida por pura necessidade,perdem a saúde de todas as formas e usam as drogas para aguentar.Por vezes vira caminho quase sem volta para a alma.
Bom eu fiquei desempregado uns anos atrás, e uma amiga me indicou a prostituição, pois precisava pagar aluguel comer , porém me causou impotência sexual e desinteresse por sexo
Eu não tive experiência com prostituicao mas tive com sexo casual, e me relatei muito com o que você disse. Eu cheguei a perder a libido, não sinto vontade de fazer sexo, sem contar os choros que eu tinha depois do sexo. Pois é, simplesmente acabava de transar e chorava na frente da pessoa. Sinto que depois que passei a ter sexo pessoal meu psicológico ficou meio afetado. Saí de uma pessoa que tinha a libido normal, para uma pessoa que tem repulsa por sexo
@@Sasa-me4iiisso porque provavelmente você é uma pessoa de princípios, mas olha,todos já fizemos uma besteira vez ou outra,faz parte até como experiência para saber que isso não te serve. Vc não se tornou impura ou indigna por isso,foi só uma má experiência... Vá por mim,quem te diz isso é um cara super conservador nessa parte ,se vc se sente mal pelo que fez só mostra que esses valores ainda estão vivos em vc,então ofereça a quem vc ama e sejam felizes.
@@Sasa-me4iiNão sou GP , sou casada e estou assim peguei repulsa em sex0 e beijo pois depois da gravidez perdi totalmente a minha libido era forçada a ter relação mesmo assim e acabei desenvolvendo nojo do meu marido, mas continuo aqui casada pelas crianças, tbm trabalho fora na área da limpeza 🤦🏽♀️
@@paraestudosconcurso294 eu tento pensar por esse lado também, mas ainda sim me sinto mal. Sinto que afetou muito minha forma de relacionar. Esse último cara que fiquei, ele me achava “ estranha”, a primeira vez que ficamos eu comecei a chorar muito, dizendo que eu tinha prometido não ficar com ninguém tão rápido, foi uma situação bem estranha mas ele foi bem acolhedor. O problema é que não consegui manter nada com ele, não conseguia gostar de ter relação com ele, até hoje sinto que perdi minha libido, é bizarro demais
@@Sasa-me4ii olha a perda da libido pode ser emocional mas também fisiológico, vitaminas etc,falta de exercios ... falta de algo no corpo,tente se perdoar se tu acha que precisa de perdão e depois vá atrás de exames,tu não tem noção que mudança trás uma simples vitamina no corpo. Eu passei por isso,era horrível a falta de vontade mas descobri que era minha alimentação que não estava legal. Olha tem o lado de alguém um dia ter colocado em sua cabeça que ficar por ficar era um pecado mortal,isso com certeza mexeu com sua cabeça . Faz isso sasa! Primeiro exames ,depois um pouco de exercício e lembre que mesmo alguns erros fazem parte da vida de nosso crescimento pessoal,. Me chama aqui se quiser continuar conversando tá.
Hoje está mais que nunca em alta a prostituição, vide onlyfans e afins, que proporcionam a prostituição online! Enfim, cada um faz o que quer com o seu corpo, escolhas geram consequências, pro bem e pro mal!
A mente é como imiprir inspirações. Sou ciente de sacrificio . E guerreio contra o que penso. Pois ser dominado por um pensamento mal. É ir pra pratica.
" eu atendia garotas de luxos " claro até parece que a do cabaré e da calçada vai ter dinheiro para pagar terapia com a doutora tão engenua...kkkkkkkkk adoroooo
Pior que ganha bem viu até as de calçadas por isso são tds montadas. Eu tinha uma conhecida q trabalhava na calçada no Rio ela fazia uns 10 de 100 na noite e tirava uns 700/1000 por noite. Comprou casa e td hj em dia é casada com um gringo e mora fora
Mesmo com muitas dificuldades, com muitos trancos e barrancos, completei 20 anos de casado e estamos vivendo o melhor momento das nossas vidas. Casamento, hoje em dia, é um evento sobrenatural. E confirmo que, quanto mais promíscuos forem os parceiros antes do casamento, maiores as chances dele falhar.
@@magalysimonemenz290A promiscuidade basicamente é voce se acostumar com a adrenalina e dopamina em conseguir pegar e transar muitas vezes. No casamento tende a anular isso e ter prazeres apenas com sua parceira. Por isso pessoas que traem, tem uma grande probabilidade de trair denovo, porém o ser humano é complexo e cada caso é um caso
Precisamos falar sobre isso... ninguém sairá ileso do mundo da pornografia e prostituição! Homens, mulheres, trans... as pessoas ainda não se deram conta da malignidade...
Boa parte não beija cliente na boca...alguns cliente só vão para conversar... estão mais interessados na conversa que o sexo... boa parte das garotas usam drogas para aguentar o dia a dia...gastam boa parte do dinheiro com coisas supérfluas...outras sustentam a família...outras são exploradas por familiares... elas mentem para jornalista na cara dura...o mundo é cruel...o da prostituição mais ainda...
Da mesma maneira, moças comuns que, já tiveram mais de um parceiro, vão perdendo gradativamente a capacidade de conexão com o seguinte. Acontece também com homens, mas segundo a pesquisa na universidade de Washington, é mais com mulheres.
Esse tipo de pesquisa é difícil de fazer. Temos que olhar para as pesquisas científicas com um olhar crítico como tudo no mundo. Quantos casos de pessoas que tiveram poucos parceiros e namorados e estão traumatizadas ou decepcionadas? Basta 1 relação abusiva, tóxica ou um namoro de muita mentira para a pessoa ficar com o receio e acabar ficando com medo de se envolver mais e sem confiança nos outros... Claro que se a pessoa tem várias relações sérias (de bastante envolvimento) ela tem mais chance de cair numa relação merda e passar por isso mas isso não significa ser promíscua ou ter vários parceiros sexuais. Esse tipo de pesquisa é feito como? esses métodos e todas as variáveis estão sendo bem pensados? Quantas pessoas foram entrevistadas? como foi essa entrevista? Temos só que cuidar para não aceitarmos artigos científicos como fatos incontestávies.
E também isso é pela libertação da mulher que antes se sentiam ainda mais "obrigadas" que hoje a manterem relacionamentos longos mesmo sem quererem. De que vale um relacionamento super durador onde já não existe mais essa conexão? Relacionamentos mais longos = relacionamentos bom ou como deveria ser? Com boa capacidade de conexão? Será?
@@marianaschmidt428 a senhora viaja no tempo? Como ppde falar de uma vida que nunca viveu? Sabia que a maioria das mulheres atuais são casadas com homens que elas não amam só pela condição financeira deles? Sabia que, pelas pesquisas as mulheres atuais são mais infelizes que as do passado? Os relacionamentos hoje não duram mais, porquê hoje sim, é por interesse.
@@kaianoamorim não. É porquê homens comuns não tem outro interesses a não ser a atração genuína da mulher e o sxo. Já a mulher, que saiu com o João da moto, já não quer mais sair com o jose da bicicleta, depois conhece o Ricardo da casa com piscina, já não quer um inferior, conhece um com mais coletividade, já não quer um inferior, conhece um bom de cama, não quer um inferior. Com o tempo, começa a se frustrar por experimentar todos esses homens e só co seguir disponível para relacionamento os desinteressantes, com um atributo, mas faltando os outros, daí onde surge traiçõese brigas.
Fiquei assim após ficar solteiro e me relacionar com diversas mulheres, até hoje não sinto nada. São apenas carne, ficou assim, açougue mesmo. O bom é que não me apego, o ruim e que não me apego.
Gratidão doutora, escolho viver tudo, pois, pra Deus não existe o impossível! Inclusive o sexo com amor! Entendendo e ressignificando a prostituição através de seus ensinamentos. Por isso a melhor escolha é a simplicidade e criar raízes. Hoje reconheço doutora que Você tem muito mais, que é o conhecimento e a plenitude de ser mulher. Do meu lugar, acredito que posso chegar lá com a melhor escolha é condução. Deixar o passado, as redes sociais em excesso, e viver uma vida real, telepactamente já consegui, agora com a Graça Divina isso se materializara. Eu busco tudo, relacionamento, família e trabalho. Sem mais inverter a ordem, me permito acessar isso. Abraços carinhosos aos profissionais tão importantes em nossos processos, me despeço com o coração em paz e repleto de carinho, pois o planeta terra está chamando há muito tempo e quero estar nele.❤❤
Sou assexual e nao imagino nem nos piores pesadelos fazer sexo. Nunca fui prostituta. Nunca namorei, somente fiz sexo uma única vez na vida para saber como é. Nao gostei. Hj sei que tenho o dom do celibato. Nunca tive vontade de ter uma vida promíscua e nem ter um marido.
Prostituição deve ser criticada até o fim dos tempos. É triste que em tempos atuais, essa pratica ta se comparando a profissão digna, como gari, vendedor etc, enfim Principalmente numa geração que suporta menos dor, que quer as coisas mais rapidas e faceis..é um ninho perfeito para jovens meninas entrarem na prostituição, principalmente as que n tem base de educação, entra no mundo enfim, e acha que um dai vai sair mas se vender, custa caro..e n to faladno de dinheiro, e sim da alma. sim, sobre a questão da familia, entrevistou garotas de programa provavelmente ''jovens'', mas esse peso cai principalmente depois dos 35-40, ai vamos ve se metade permanece na msm vontade de querer construir algo, enfim, a vida se tornou vazia, é so o dinheiro que preenche, pois o espaçõ do amor, foi totalmente obliterado.
@@pamyyy mas não é somente por causa de ter intercurso, fora que muitas mulheres gravam sexo e com homens diferentes pq é “trabalho” e precisam de “mão de obra”.
É necessário tomar cuidado com essa tendência às generalizações. A maioria desses casos são de mulheres que não escolheram a prostituição, mas que foram induzidas pela sobrevivência econômica. Então, é óbvio que, nesses casos, a saúde mental será péssima. E quanto aos casos em que a mulher realmente quer se prostituir? Que gosta de fazer muito sexo independente de profissão, mas que aproveita para ganhar dinheiro com isso? Tem mulher que é feliz nessa profissão. Uma psiquiatra tem que suspender os parâmetros morais da análise científica.
Na última fala a colocação correta seria " elas querem tornar outras meninas prostitutas " e lucrar com isso assim como fizeram com ela, o escritor erra em usar o termo empreender " empreender é trocas voluntárias. E prostituição não tem nada haver com trocas voluntárias
Quem vende o corpo perde a alma perde a sensibilidade porque se torna uma mercadoria que tem preço nas perdeu os valores , é o amor ao dinheiro acima da própria diginidade .
Na minha opinião, é um caminho que infelizmente muitas pessoas ,na grande maioria mulheres, trilham; e que na maioria das vezes traz consequências negativas e todo tipo de problemas,inclusive piscicológicos e outros transtornos comportamentais.
É como um caminho quase sem volta, quando comecei a trabalhar com a prostituição a minha intenção era que fosse somente por um mês, porque eu havia sido expulsa de casa por me assumir trans em uma família que não conhecia esse assunto, e eu conhecia muito menos, dizer o que sente muitas vezes se torna uma situação tão constrangedora que é quase impossível querer se abrir com alguém novamente, ficar sem casa do dia para a noite é o mesmo que sentir a perda de uma pessoa muito próxima, é angustiante, é estar sem opção porque ninguém contrata uma pessoa trans, e digo por experiência, em um só dia das minhas buscas por emprego eu entreguei 50 currículos, e ouvi diversas vezes que “eu tinha coragem de buscar sem estar aparentemente adequada”, “jamais vamos contratar pessoas assim”, “se você se vestir normalmente podemos conversar”, “posso fazer teste com você, mas venha vestida de acordo com a sua sexualidade de nascimento”, e depois de muito custo, eu consegui um emprego onde fiquei por quatro meses, e eu pedi demissão porque o meu patrão me tratava todos os dias com palavras que eu jamais diria para alguém, infelizmente eu tive que procurar outro emprego, e não consegui, infelizmente a necessidade bate na porta em todos os sentidos, e as trans que eu conheci fui pedir conselhos e elas falaram pra eu sair da cidade do interior e ir para uma capital, teria mais oportunidades, e na época a única foi a prostituição. E a minha intenção no início era somente conseguir dinheiro para alugar uma casa e mobiliar para eu poder ter onde morar, mas infelizmente não foi assim, eu conheci um homem bem mais velho, e fui morar com ele, e ele queria fazer sexo várias vezes ao dia, eu achava um absurdo, além de não me dar espaço para conseguir um emprego, ele jogava na minha cara que eu dependia dele, e é claro que larguei e voltei para a prostituição, infelizmente percebi que quando tentamos ter sentimento por alguém, descobrimos que vão estar nos contratando de maneira mútua, nos prometendo e não cumprindo, é se sentir usada da mesma forma, só que particular e sem remuneração adequada. Comecei com 19 anos e hoje tenho 32, e durante a caminhada eu percebi que os relacionamentos que tive sempre tiveram a mesma intenção da parte dos homens, eu acabei perdendo a sensibilidade em querer tentar ter qualquer sentimento por algum homem, hoje em dia é somente com o dinheiro na mão, senão não há a oportunidade de termos qualquer coisa que queiram. Mas não os culpo, eles também vivem em uma cultura machista que inconscientemente os obrigam a serem sem sentimentos também, e terem o interesse pela sexualidade como uma necessidade fisiológica. Falamos muito de esperança e desejos para um país melhor, mas esquecemos de tratar psicologicamente a mentalidade dos homens.
Em toda a minha existência, nunca havia lido algo tão coerente e sincero. Me sensibilizo pq também precisei passar pelo mesmo, mas graças a Oxalá hoje eu consegui um emprego e estou muito bem. Não esqueça dos seu sonhos rainha! Siga seu coração e faça o que te faça feliz!
Já conheci várias pessoas trans concursadas, vc pode ter uma vida estável e um emprego fixo prestando concurso até pra quem tem 2 grau e ser respeitada e ter uma vida tranquila. Se não tem o ensino médio completo pode tá fazendo agora em 2024 o encceja
Na época eu já havia terminado o ensino médio e estava estudando para poder fazer outro enem, mas não pude fazer. Hoje em dia moro na Europa e não penso em voltar para o Brasil, estudar outras línguas é muito satisfatório, eu jamais iria dar o braço a torcer para as pessoas preconceituosas no Brasil, e jamais serei menos do que elas, eu fiz minha própria história, não esperei um “se Deus quiser”, todos temos o direito de ter o que queremos, até porque Deus nos deu o mundo, e nós temos que fazer jus como imagem e semelhança, temos que usar dos elementos para criar o que queremos. Enquanto muitos gastam suas energias criando sentimentos ruins para si mesmos, outras criam sentimentos bons para ir de confronto… e os dois tipos não percebem que o que nos une como um só é o mesmo ar, é o mesmo planeta, só não somos grudados porque Deus também é justo 😂…
Tadinha, saiba que Jesus te ama e se algo ainda doer em ti em relação ao passado pede pra ele curar. Entrega seu coração a ele, pq a vinda dele está próxima, espero que seja muito feliz❤
Eu oro todos os dias amiga, eu nunca deixei de crer, é por isso que sou abençoada, não existe dor do passado porque a atitude de outras pessoas tem mais haver com quem são, e as minhas atitudes é que me fizeram evoluir como pessoa. Jesus na época dele estava sendo um professor tentando ensinar a sociedade a lidar com os sentimentos e com a mente, mas as pessoas levaram em outro sentido, Ele acreditava que o modo que ele pensava e o conhecimento que ele adquiriu é o que todos poderiam adquirir para si próprio para que pudessem evoluir como seres humanos, sendo possível eliminarem os preconceitos e lidar com o sentimento de compaixão de frente, que é esse sentimento que faria as pessoas se enxergarem como iguais, e sem crenças que limitam para o conhecimento distinto.
Entender que o sexo não tem disperta mais Interesse (perdeu o prazer, o sentido) encarado como um negocio para essas mulheres... Restando quais outras coisas que faz sentido pra que estar nessa vida, vamos lá, Se o PODER se cumina em: dinheiro ou estatus Então pensando aqui, que prazer pra Elas seria: * ganha mais dinheiro, alcançar reconhecimento (sejalá qual for) e exibir seu relativo sucesso. * Acessa desejo de comprar o que lhe trouxer Bem-Estar a qlqr instante (comer, beber vestir, viajar, etc.) Mas deseja, um outro ser, seja fraterna(familiar pela incessibilidade) ou amoroso (por mais bela e interesses em comum que disperte atração fisica, personalidade e/ou oferta carisma) (E em consequentimente Impossivel para Elas, em função do bloqueio internalizado, dado ao tempo de exposição e adaptação nesa vida?) Se ASSIM FOR, falo por mim (da forma que compreendir), logo logo, em algum momento, os prazeres que restaram também Irão perder o Sabor
Deixa sim traumas muito profundos e severos que pessoa nenhuma do mundo deveria passar, mas não tenho certeza se funciona da mesma forma que os traumas das prostitutas.
Nem me fale. Estupr0 é um dos pecados mais barbáries que alguém pode cometer. O livro de deuteronômio até compara esse pecado ao do assassinato, e o homem abusador tinha que ser morto
Vocês já têm informações sobre mulheres que saem para um encontro ou, na noite "ficam" aleatoriamente, que ao se despedir do homem pedem um pix? Elegando os gastos para a "produção" daquela saída? A princípio, nao seriam mulheres profissionais do sexo. O que pensar ?
É q a mulher percebe que o cara saiu com ela não pq gosta dela e sim pq estava querendo sexo, hj em dia ninguém mais quer fazer nada de graça pra ninguém, nem homem nem mulher daí com o sexo pra mulher não é se tanto interesse ela pede o pix pra compensar.
pra mim é pior que GP, pior que prostituta. A prostituta é honesta te diz o valor do serviço antes. não faça o PIX e mande embora. Não leve nem em casa. Vc não é obrigado
depende, eu frequento bastante e digo, que depois dos 30 elas sao muito mais carinhosas, tem mulheres que nascem para compartilhar kkk e nao tem esse bloqueio, cada mulher é diferente
@@elizangelaferreira8792As gp aguentam esses homens apenas por uma hora e as esposas desses homens que aguentam todo dia e toda hora e sem cobrar nada, aguentam fedor, doenças(a maioria das gp não fazem sem camisinhas, mas com a esposa e amante com certeza os maridos fazem), humilhação. Fora os maridos que gostam de dar a rodela e a mulher nem sonha. Imagine?
@@drikaoliveira2729 As pessoas tem escolhas de entrar numa relação. Se você ver uma pessoa ruim é só não se relacionar com ela. A questão é que hoje em dia as pessoas mal conversam, mal se conhecem e já partem pro sexo, podendo gerar uma criança nesse processo, sem estarem em um relacionamento. Se já fazem sexo sem serem ao mínimo namorados, a coisa já está caminhando de forma muito rápida, o risco de entrar em cilada é muito grande
Simples, se vc pensa no assunto e isso te gera um sentimento ruim, certamente isso n é correto ou bem vindo. Só de pensar em prostituição, mesmo gerando dinheiro, fama, luxo... Ainda assim gera um sentimento ruim
No fundo,o ser humano sabe quando algo é prejudicial ou não, é como se tivesse uma voz dentro de nós que estivesse dizendo que tal coisa não é boa ,e isso se chama intuição que está ligada a voz da consciência. Porém somente a pessoa vai decidir se irá entrar ou não nessa enrascada. Desde quando era criança eu via que a prostituição era algo desumano, porém não entendia direito o pq disso,mas com o tempo soube do que se tratava. Uma vez , quando criança tbm, eu peguei alguns pirulitos escondidos de um estabelecimento,e fiquei mal depois ,pois havia pegado o que não era meu, porém depois desse dia nunca mais(pelo menos tentei ) me atrevi a pegar nada do outro,mas isso nunca contei para os meus pais, consegui entender o quão ruim era se tornar um ladrão, pois este prefere não dar ouvidos a sua própria consciência.
Eu comecei por agora e só eu sei oq eu tenho passado, minha mentalidade tá igual de um cara de 40 anos e eu tenho 20. Eu atendo em sites e me esponho no risco mesmo 😞. Eu tô querendo parar por que não acho certo mas quanto mais fala isso parece que mais algo te puxa 😢.
Não adianta, é a lei de Deus, não fomos feitos para sermos descartáveis, o sexo foi criado para ser vivido por duas pessoas comprometidas uma com a outra, pra ser desfrutado em um ambiente seguro e de amor. Tudo que vai contra a lei de Deus, destrói o homem, mas o homem não quer adimitir que Deus sempre esteve certo.
Fora os casos de sequestro,cativeiro e trabalhos forcados ate entendo o sofrimento das mesmas mas uma gd maioria faz porque Quer! Ninguem apontou uma arma e a forcou a aderir essa vida,sendo q muitas com muito tempo de "serviço"com certeza tiveram oportunidades de sair dessa vida. Nao sao "menininhas"como a dra continuamente propoe.
Nao tenho tanta vontade de passar o tempo com pornografia, queria conversar com as pessoas e escrever. Gosto tambem de ler. Leio pra caramba Bia. Abraço.
Vídeo interessante, mas na minha opinião, sexo casual também é ruim. Eu já tive alguns ficantes, a ideia de que "o casual não precisa ter proximidade e afeto" é algo estúpido, sexo é troca de energia, intimidade e conexão. Toda vez que eu ficava casualmente, depois eu questionava “O que eu estou fazendo comigo? Isso é tão vazio" pois cada um ia pro seu canto e só me procuravam quando queriam prazer. Eles não buscavam saber se eu estava bem, não tínhamos nenhum tipo vínculo e certamente não faz mais sentido eu romantizar isso.
A prostituição é uma realidade que não devia existir...é a maior degradação que um ser humano pode descer...é a mais profunda das humilhações...a pessoa se sujeita a levar com todo o lixo que lhe queiram despejar...com tarados, com psicopatas, com velhos, com nojentos, vira uma privada com pernas... Eu tenho muita pena dessas moças....tanto falam do empoderamento das mulheres e não fazem nada para que não tenham que cair nessa degradação...
Isso sem contar que espiritualmente vc desequilibra completamente o chacra sexual (e isso nem precisa ser profissional do sexo,pessoas promíscuas tambem entram nesse desalinho) Muito triste desperdiçar a energia sexual de forma desequilibrada😔
@@pascallyfarias4385 Pior que isso, a pessoa se desumaniza, vira um objeto de uso sujo, tipo papel higiénico ou vaso sanitario, está sujeita a todas as humilhações possíveis.... Tanto se fala em feminismo e empoderamento da mulher e ninguém faz nada para acabar com a pior das humilhações que pode acontecer a uma mulher... Eu acho que é humilhante para quem vende e para quem compra....porque ter que pagar ...é porque de outra forma jamais conseguiria ter uma mulher ou então tem taras e perversões..
@@solangemariasouzamartins847 Nem sempre Solange, a maior parte das vezes é sujeita a todo o tipo de humilhações, muitas vezes é espancada e até assassinada... Além da humilhação de ter que transar com todo o tipo de homens, feios, velhos, porcos, tarados ..a repugnância, o nojo são indescritiveis... Acredite que meu coração doi sabendo que existe essa realidade.
@@NathaliS1997 Sim. Há homens sem carater que maltratam as esposas...ainda assim a realidade dessa atividade é muito pior, porque podem atender vários homens por dia, há casos de mulheres que atendem 20 e trinta por dia...e exploradas por proxenetas...eu nem consigo pensar na escravatura, na humilhação...na desumanização dessas pobres mulheres... Mesmo as de luxo estão sujeitas muitas humilhações e até a serem assassinadas...
Muitas vão pra essa vida devido aos abusos... Pq se sente um objeto sem vontade própria que nessa vida pelo menos ela vai ganhar algo para ser usada...
@@vaniaamaral7799sim, homens promíscuos tbm passam a ter problemas em manter relacionamentos afetivos. A pessoa acaba se viciando nessa vida de tanta adrenalina e dopamina e isso traz consequências bem ruins no futuro. Tantos caras que ficam com um monte de mulher, traem suas parceiras, e no final acabam envelhecendo e morrendo sozinhos, doentes, no mundo das dr0gas e bebidas, angustiados e arrependidos, enfim...todos nós só queremos ser amados. E o mero s3xo casual perde o significado desse amor.
Aí quando a pessoa prefere se relacionar com um parceiro com pouca experiência sexual, ele é chamado de inseguro. Sendo que é muito claro que a capacidade da pessoa se conectar com outra vai se perdendo com a banalização do sexo.
A mulher, realmente, se dessensibiliza. Quanto mais parceiros sexuais, menos sensibilidade ela terá. Já o homem pode ter transado com milhares. Isso não acontece.
Isso já foi fartamente demonstrado com estudos desde os anos 70.
Vdd
Verdade
A maioria dos homens e mulheres promíscuos têm dificuldade de se relacionar por uma razão bem simples: a pessoa não desenvolveu o lado emocional. Tudo o que ela sabe é fazer sexo! Tudo o que ela desenvolveu é a área animalesca e primitiva. Independente de gênero e orientação sexual, posso dizer que: nunca vi uma pessoa acostumada com put4ria ser bem sucedida em relacionamentos. Nunca vi.
Vdd
Uma das minhas profissões é a saúde laboral e, não se pode afirmar, NUNCA que a prostituição traz dignidade à quem a pratica. É uma profissão antiga que cobra um alto preço de seus trabalhadores(as). A pessoa é ferida na alma e na mente! Algo que vai além do corpo. Muitas pessoas não querem abrir a cabeça e nem desenvolver intelectualmente para entender essas questões. Muitas prostitutas sofrem todo tipo de violência e na grande maioria dos casos não há quem as socorre. Quem fala que prostituição é uma profissão digna MENTE e mente muito.
Não confunda a prostituição atual com a "prostituição" antiga. A "prostituição" praticada na antiguida funcionava como uma "válvula de escape" muito necessária para a estabilidade social, tanto que as prostitutas eram tolerada pelos deuses (Jesus é descendente de duas prostitutas, Raabe e Tamar). Sem a "prostituição" antiga a sociedade se fragmentaria. Mas isso é um assunto para outro dia.
@@jasimieljorge3852 É tudo a mesma sujeira e indignidade. Mais sujo ainda é quem usa essas mulheres.
@@NaiaraMarquesBrasil O problema não está relacionado com a profissão em si, mas com o que motiva uma pessoa a escolher essa carreira.
De todas as profissionais com quem conversei, a vasta maioria foi atraída devido ao dinheiro e pelo apelo da luxúria. Elas não são vítimas. Não são manipuladas. Quem busca seus serviços deve seguir as regras que elas estabelecem.
Repito, não são coitadinhas. A grande maioria não possui carência de necessidades básicas, como alimentação ou moradia. Elas entram nesse ramo por que simplesmente é a forma mais imediata para conseguir financiar seus luxos (roupas de grife, viagens, procedimentos estéticos, etc) e até mesmo entorpecentes.
Como já mencionei, o problema não está na atividade em si. O cerne da questão está nas crenças, nas necessidades e desejos que a própria pessoa vive alimentando (e é isso que leva ao adoecimento mental). Esta situação é aplicável a qualquer pessoa cujos objetivos principais na vida são o dinheiro e uma vida de luxúria.
Pode acontecer com advogados, médicos..
Outro ponto a considerar: a maioria dessas profissionais é referida como 'esposas', e sua clientela, teoricamente, se limita a um único homem.
@@codificarecontemplar Acredito fortemente nisso. Outra coisa que é comprovado cientificamente: a grande maioria das pessoas que vão para a prostituição (homens e mulheres) sofreram abuso sexual na infância. A pessoa pensa: "já tô no inferno; vou abraçar o capeta." Esse é o caso da Andressa Urach. Além dela ter sofrido vários abusos ela é escrava do luxo e do alto padrão de vida. Como ela não tem estudo e nem talento artístico para conseguir altas somas monetárias, ela se prostitui. A profissão dela é fazer sexo.
E quem disse que é digna? Nunca foi pra ser digna é por isso que se tem ganhos razoáveis.
Acredito que além da prostituição, também existe a questão da banalização sexual. A facilidade pro sexo casual tem se tornado um grande problema. As pessoas estão perdendo conexão emocional intensa por conta das feridas que o sexo causa.
Isso eu concordo. Mas ten gente defendendo a castidade... Jesus q horror
Esse é um dos aspectos mais sinistros dos tempos atuais, acredito que em poucos anos a prostituição e pornografia deixará de ser lucrativa, pois pessoas comuns já estarão se comportando como quem se prostitui, só que de graça. E tudo isso para enriquecer cafetões? Não, tudo isso para enriquecer, ainda mais, os bilionários do Vale do Silício e seu absoluto controle que têm atualmente sobre a mentalidade humana.
@@marcelequadros7892 porque horror? Se é o certo kkkk esperar até o casamento seria o mais certo, o problema que as pessoas banalizaram demais, daí vem os problemas que a sociedade enfrenta hoje, cada vez mais estamos ficando mais frios
Concordo plenamente cm vc
Essas feridas sangram e em alguns casos nunca cicatrizam
@@nezukokamado8477tudo extremo se torna problematico, o excesso de sexo e tb a falta dele como o caso da castidade, ambos estão no lado extremo e gera muitas doenças, a psicanalise fala mto sobre a repressão sexual e suas neuroses. Dr. Freud disse q a maioria das doenças tem origem sexual.
Confesso que já usei muito os serviços prestados por garotas de programa. Porém ultimamente parei,principalmente depois de notar como essas meninas chegavam do interior e de como elas ficavam depois de alguns meses nessa vida. Sou testemunha e posso dizer,essas garotas perdiam suas almas,sua essência. Mudavam completamente. Daí eu percebi que não queria mais participar disso. Sei que isso não vai parar por minha causa,porém ao menos assim minha consciência fica mais tranquila🙏🏻.
Ainda bem q vc percebeu isso e não contribui mais p isso.
@@danielequeiroz5204 🙏🏻
Vc mostrou sua humanidade, pena que a maioria só pensa no prazer imediato ,custando o que custar
Sem contar os problemas que lidei e estou lidando com falta de libido! Comecei a sentir repulsa por relação, não sinto mais tesao, vontade de beijar… é terrível
@@huerniaslove 🙏🏻
Não tem como ser objeto comercial de prazer sem perder a alma…a essência…
Concordo
Prostituição não é diferente da hipergamia feminina promovida pelas próprias mulheres e a mídia.
@@Luc-rw3is Não sentir é muito ruim, eu já passei por todo esse processo e hoje em dia é melhor sentir qualquer sentimento doque viver a vida de forma cinza e apática. Viver cinza é o mesmo de não viver.
@@victorcorcosque bela resposta... ainda temos coração vivo na Terra
não é objeto comercial até pq elas que ficam com a grana!
O cliente também sofre sérios efeitos. Não perde interesse pelo sexo (geralmente até aumenta), mas passa a ter dificuldade em se envolver emocionalmente. A mulher passa a ser apenas um objeto para eles.
Objetifica qualquer mulher, as pessoas ao redor até percebem, ele não, já perdeu a noção...
@@alex90909 A objetificação não é um problema. Tudo é um objeto ou instrumento para um fim. As pessoas é que romantizam demais. Considerar algo como um objeto não impede o envolvimento emocional. O que impede esse envolvimento é a saturação de estímulos com esses diferentes objetos.
@@codificarecontemplar Você não entendeu, o comportamento do cara fica estranho, seca todo mundo, mas ele não percebe, porém as pessoas ao redor percebem, a taradisse do cara fica evidente...
@@codificarecontemplara objetificacao é um grande problema numa sociedade cada vez mais líquida...
Total.
Tem homens tbm que de tanto se relacionar com várias,não consegue mas gostar de ninguém
Só que a promiscuidade não é só para mulheres de programa . E isso o movimento feminista ja mais vai dizer
“Sexualidade exercida de maneira disfuncional”. Pois é, isso é possível e causa efeitos psicológicos. Estamos numa fase em que é necessário dizer o óbvio.
Fiquei 6 anos na prostituição, hoje sou casada mas meu passado me atormenta muito eu fico me perguntando como tive coragem de me submeter a isso pelos riscos e violência da noturna, como dizem na rua a noite só tem louco…
seu marido sabe do seu passado?
@@willianrichard4367Sim era cliente dela
Sou casada há 6 anos, e por muitos anos esse passado me atormentou e também meu marido (eu contei antes de casarmos).
nós fomos curados desse passado e hoje não temos mais esses "ataques" na nossa mente. . .
Somos cristãos, e a nossa vida com Jesus, intimidade com o Espírito Santo nos limpou. ❤
Que você seja curada tbm dessa sombra.
Que Deus, continue te abençoando você, e a sua família também!! Deus te ama!! Lamentações 3:20-21!! Fica com Deus!!
Ta doido, tenho certeza q seu marido não sabe do seu passado
Acho que isso é uma vida miserável... essas mulheres não conseguem amar e raramente serão amadas , um dinheiro sujo que leva a alma da pessoa junto . É de dar pena.
A menina ganhava dinheiro mas precisava ir ao psiquiatra…sinal que algo não estava bem. Infelizmente, a grande maioria acaba mal🙁
Exato! Elas pregam uma falsa felicidade assim como prostitutas de instagram e tik t0k...
Meu analista sempre diz "O que adianta ganhar 10 mil se 8 mil você vai ter que gastar na análise pra poder suportar o trabalho?"
Tanto pobre passando pela mesma situação 😂😂😂
@@lcct635cada um tem seus problemas. Se você preferir trocar problemas familiares para problemas de prostituta, tudo é escolha.
Uma prostituta de 20/24 anos faz 3 ou 5 programas por dia, cada programa é tipo 300/500 reais, 5*500 = 2500 reais por dia.
Vc acha msm que uma garota de programa que faz 15/20 mil reais está preocupada com o psicólogico jkkkkkk é a vocação natural do ser de luz
Conversa séria de assunto sério, q delícia ouvir isso, sem piadas sem distrações... ❤ Perfeição
Não entra na minha mente pessoas que normalizam isso dizendo que é uma forma "fácil " de ganhar dinheiro, se colocar como objeto de prazer de alguém ou como mercadoria é como uma morte lenta da alma
Tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, não tem valor.
Compra tratamento, mas não compra saúde.
Compra momentos de prazer, mas não compra felicidade.
Compra o corpo de uma mulher por um momento, mas não compra amor.
Se comprasse coisas de valor, o milionário compraria vida e nunca morreria.
Hitler e Netanyahu compraria salvação.
Não é fácil não. E essa é uma das profissões mais antigas do mundo, isso sempre vai ter, o ser humano precisa tr4nsar.
@@lizbonitinha Essas "profissionais" estão cheias de obsessores.
Sem contar que elas costumam encomendar trabalhos com macumbeiros para atrair clientes.
Tava trabalhando alguns meses atrás no extremo norte do país, em Roraima e aconteceu um crime que chamou-me a atenção; uma certa noite uma jovem bonita tava em frente da sua casa 🏠 conversando com uma amiga e foi alvejada com 6 tiros, ninguém entendeu como uma jovem foi assassinada assim. Depois de uma semana a verdade apareceu , essa jovem bonita que tinha um semblante de não fazer maldade alguma, ela tinha ido pro garimpo em área indígena de roraima lá ela fazia prostituição e tudo, até conhecer um garimpeiro e ter um caso com ele, depois disso ela armou uma emboscada para matarem ele lá no garimpo mesmo e assim aconteceu e ela ficou com todo o ouro dele e veio embora pra capital boa Vista, chegando aqui ela achou que tava de boa e foi quando ela levou os 6 tiros, vingança pela morte do garimpeiro e pelo roubo do ouro dele .
Jesus amado.
Não tem mocinho nessa história, né?
Caramba
Eita
Moro em Roraima
É uma violência brutal contra si mesma. Um caminho sem volta rumo à autodestruição.
Acho que estou com essa ausência de sentimento em relação aos outros.Desde quando cheguei em casa e vi meu esposo morto depois de um infarto me sinto bem só.
Tenho respeito e trato bem,mas acho que nas minhas 24 hs só devem ser dedicadas a mim e a Deus.
Aceitei sem traumas a dor que eu vivi,mas quero distância de um novo amor.
Você acha que isso que está fazendo é certo ou errado?
Pergunte a sua própria consciência e deixe o espírito Santo falar, abaixe a guarda e se permita ser moldada.
Você está claramente com um problema mas prefere manter uma postura fria que em nada está te ajudando a construir laços humanos.
Perdi minha avó da mesma forma que você perdeu o esposo, também me senti mais fria. O segredo é se apegar em Deus e andar na luz, e procurar sempre agir pela paz; Fazendo sempre o contrário daquilo que a frieza passa, nao é facil nas voce consegue!!! . DEUS TE AJUDE E TE ABENÇOE.
@@dariustakeda1609👏🏻👏🏻👏🏻
Perfeito esse formato de podcast. A doutora usa o assunto pautado pelo convidado para expor sua experiência profissional. Genial!
É bem legal, mas acho que ela interrompe muito o convidado
@@ro.geriojeu tbm acho kkkk
Muita falta de conhecimento em um podcast só,muita mentira envolvida 😂
É a mais pura verdade. Conheci duas mulheres (por sinal, muuuuito queridas, muito amadas) que descobri q eram prostitutas porque elas diziam q odiavam beijar, morriam de nojo. Mais adiante, acabaram me confessando e confirmando minhas suspeitas. Uma delas graças a Deus se recuperou 100% e vive muito bem, casada, e ela e o marido são muito apaixonados. Não tenho tanto contato com a outra, mas espero em Deus que tbm consiga.
ruclips.net/video/CvKkGPiXv0o/видео.html
Não sou GP , sou casada e estou assim peguei repulsa em sex0 e beijo pois depois da gravidez perdi totalmente a minha libido era forçada a ter relação mesmo assim e acabei desenvolvendo nojo do meu marido, mas continuo aqui casada pelas crianças 🤦🏽♀️
você já confessou isso para seu marido?@@Natli-nm4iw
@@Natli-nm4iwse não ta dando mais certo é melhor separar,mulher consegue fazer sem vontade já o homem não.
@@PedroPaulo-vv6we procurei ajuda psicológica e está me ajuntando bastante, acredito que logo voltarei ao normal 🙏🏽
Acho que o aprendizado do entrevistado ao entrevistar GPs de luxo, vale pra TODAS AS CIENCIAS SOCIAIS e politica… muita HUMILDADE em reconhecer que muitas vezes simplesmente NAO eh possivel generalizar… que devemos abandonar nossa pressa em formular teorias mirabolantes e simplesmente observar com o max de isencao possivel dados & fatos
Eu fui parar na prostituição há alguns anos atrás por vingança, o pai da minha filha gastava todo nosso dinheiro com garotas de programa, aí eu muito nova decidi virar uma, depois que estava dentro fiquei viciada em sexo, nunca usei drogas era realmente o prazer.
Fiquei por 2 anos me prostituindo, até que comecei a frequentar uma igreja e decidi parar, o pai da minha filha me deixou, fiquei por 3 anos sozinha sem saber oque era beijar na boca hoje sou casada, cristã e ajudo outras meninas a saírem desta vida.
Seu atual marido não tem o mínimo de amor próprio
@@narciso717 vc acha?
Que bom que vc tem uma opinião diferente da dele. E viva a liberdade de escolhas.
@@narciso717 nem todo mundo é perfeito como vc, mesmo que vc não saiba no mundo aqui fora existem pessoas que erram e precisam de uma segunda chance como eu, e por mais que pareça estranho aqui neste mundo que vc não conhece (o mundo dos imperfeitos) tem pessoas que acredita que a pessoa não é o erro que ela cometeu e dão esta segunda chance para as outras 😱 que louco né?
Assim cantou Roberto Carlos em uma canção, ( UM ERRO NÃO COMPENSA O OUTRO)
Espero que seu atual marido conheça seu passado
Fantastico , esse assunto poderia se estender com. a Dra. Explicando as consequencias mentais e um espiritualista as consequencias espirituais na vida dessa pessoa , penso que nao se limite ao fator psicologico mas tbm na alma , o preço e altissimo
Prostituta tem vida curta, uma boa parte tem uma idade e aparência de 20 anos mais velha.
@@francinieisis9636 sim com certeza , absorvem todo o peso dos homens que as procuram , um dinheiro maldito que não rende e uma vida infeliz , vai muito além de um distúrbio mental
Eu queria ser assim, pois cada dia eu vejo o valor que o dinheiro traz, e como você é tratado e valorizado, na verdade essa é a realidade
Toda escolha tem um preço. E essa é um preço muito alto.
é né.. mas sem beleza n dá
As pessoas que se submetem a prostituição são absolutamente incapazes de ponderar as "perdas e ganhos".
Entram no ramo atrás de dinheiro e não ligam pro que vem depois...mas o depois chega e chega rápido.
É fácil perceber isso pq é a mesma coisa que acontece com as atrizes de filmes porno, enquanto estão na industria é tudo lindo, ai quando param de trabalhar com isso começa a depressão, o isolamento e o vazio existencial.
Isso é retratado muito bem no documentário AFTER PORN ENDS, que fala da vida de ex atrizes de filme adultos.
Para mim, atriz porno é prostituta, não há diferença...até é pior porque a imagem delas e o que fazem fica gravada para sempre...um dia os netos podem assistir...já imaginou a vergonha...
Há casos de "atrizes" porno que mais tarde até se suicidaram..
@@Luc-rw3is infelizmente é verdade...Deviam existir leis que punissem severamente e exemplarmente esse abuso..aliciar crianças e jovens para esse tipo de comércio degradante.
@@Luc-rw3is
Verdade. E esses devem ser duramente punidos. Porém ele está falando de mulheres adultas que tomaram essa decisão voluntariamente.
Valeu! Irei assistir.
@@Luc-rw3is então a culpa do sofrimento das prostitutas é dos homens? Já parou pra pensar o porquê de muitos homens saírem com prostitutas? Homens que não conseguem se relacionar com uma mulher. Quem alicia criança é pedófilo! Tá associando homem com pedofilia???? E sobre pornografia, quem mais consome esse tipo de coisa hoje em dia são mulheres!
Com homem raparigueiro (pegador) se dá o mesmo; o sexo casual apaga o sentimento de amor. O apego é semelhante por um animal de estimação; a dor da separação não é da perda do amor. A gente se ferra se unindo com alguém como se estivesse vivendo uma aventura e, união é parceria em todos os âmbitos da vida. Hoje, aos 55, vivo solidão a dois. Deve ser mágico estar com alguém apaixonado. Dizem que é tolice. Mas, observando como a (o) parceira (o) trata os pais, assim também será com o seu cônjuge.
Muito verdade e com a mulher promíscua tbm
É a seguinte coisa : Tudo na vida, todas as escolhas, têm consequências.
Nem sempre é questão de escolhas
@@mateuslovato7910ah tá. Elas dão a buça pq são oprimidas né? Trabalhar varrendo rua. Cuidado de casas, num comércio ou num local que paga pouco não dá. Entendo comé...🙄🙄🙄🙄
@@mateuslovato7910sempre é questão de escolha mais é claro toda escolha terá as suas consequências ou para o bem ou para o mal
@@mateuslovato7910🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️
@@guiga1sim. mais alguma pergunta idiota ou só essa? vai estudar
Vejo as pessoas criticando e falando sem nunca ter passado por alguma esperiencia sobre o assunto a gente só se põe no lugar do outro quando passamos pela mesma situação tudo que eles falam na entrevista é real é verdade e quando se olha pro lado espiritual a coisa fica mais feia ainda só Jesus pode nos libertar da vida de prostituição e qualquer outro vício a prostituição é um vício pra quem não sabe e um dos piores porque vc usa seu corpo que é templo do espírito santo devemos buscar mais a Deus para começar a entender mais a dor do nosso próximo ❤
Dra Beatriz é brilhante e muito humana, os comentários dela sempre acrescentam.
Conversa com gente inteligente é outro nível
Existem caminhos mais difíceis que outros e consequências também!
Amei esse podcast, a visao da Dr. Bia sobre o assunto é maravilhoso
Hummm pelo visto é curiosa com o assunto
Os dois escritores que mais admiro hoje no Brasil: Ulisses e Bia. 👏🏽
Me lembro da Sissi, cafetina da rua da Alfândega no meio dos anos 1970. A vi alguns anos depois no velório no Teatro Municipal transmitido pela televisão, ao lado do caixão, do Nelson Rodrigues ou do Zimbinsky (não tenho certeza),… parecia ter uma relação muito próxima com o falecido.
Já percebi que tanto homens como mulheres com muitos parceiros, eles não servem para constituir uma família, são pessoas na sua maioria angustiadas
Fora os traumas que essas pessoas têm, geralmente tão acostumados com a rotatividade,instabilidade, coisa que não sustenta uma relação. Além da afetividade que essas pessoas perdem e que são importantes em uma relação
boa teoria
Lembrem-se que prostituição é SE VENDER! Existe prostituição de várias naturezas... Dar pro chefe é, dar no banheiro da balada em troca de carona também é, dar para o encanador para não pagar pelo serviço TAMBÉM É!
Não, prostituição e amor é carinho
Essa, é a pior!
@@jays.7654É o quê?
Achei seu comentário bem verdade! Mundo hiprocrita!
Fora que existe a questão da promiscuidade que esta em alta hoje dia! Sexo após sexo!
Se as pessoas soubessem que ato sexual entre o homem e a mulher é algo extremamente espiritual! Depois não entendem pq ficam frias e vazias cheias de solidão e tristeza.
A conexão de almas , com alguem que quer permanecer com vc, e dali essa união abençoada... Infelizmente falar sobre isso hoje, é chamado de loucura!
Fico muito triste por essas pessoas que entram nessa vida! Mais a liberdade esta ai , para escolhermos nossos caminhos ..... (Minha opinião)
E antes que alguém venha com um" ahhhh mais você não sabe que elas escolhem essa vida pq não tem o que fazer, é a condição de vida)
Venho de família onde já viveram extrema pobreza! E faziam de tudo pra comprar um leite , ou um arroz para os filhos, vender latinhas, vender em semáforo, faxineiras( quase todas mulheres da minha família) babás!tantas coisas honradas, e os filhos hoje com estrutura melhores dão apoio a elas!
Então não venha com esse papo pra boi dormir😊
O povo idolatra tanto sex0 casual hoje em dia, s3xo antes do casamento. E o resultado tá aí: nunca na história houve tantas pessoas com doenças s3xualmente transmissíveis, crianças criadas sem o pai porque o traste abandonou pq só queria trans4r com a namorada, e a namorada ingênua tadinha, desobedecendo os conselhos dos pais, escolheu ficar com o zé ruela que prometeu o mundo a ela e entregou nada, só um filho pra cuidar sozinha. Pelo menos antigamente casos assim era bem difíceis. A mulher geralmente virava mãe dentro da segurança do casamento. Sabia que o cara q ia trabalhar duro pra sustentar ela e a criança.
O lance é que no começo o dinheiro e sexo parecem bom... mas com passar do tempo, o dinheiro perde sentido e o sexo perde o prazer. É uma vida vazia, ao ponto de viver da imagem e isso gera mais loucura ainda esvaziamento ainda. Ao ponto de anular sentimentos para se sentir bem com o que faz.
eu fiquei fria depois que me sujeitei a isso! nao consigo namorar, nem transar com mais ngm sem cobrar! acho que namorar nao faz mais sentido para mim….. isso e horrivel e vazio
Acho que é um caminho sem volta já foi criado um resistência ao afeto.
Com certeza o entrevistado dirá o caminho a verdade e a vida. A maternidade a maior das aprendizagens que também pretendo alcançar com aceitação e a permissão Divina. Gratidão Por tudo e por todos,Antes de tudo ouvir mais e estar nós lugares mais adequados. Para ouvir a voz interior com o auxílio do Todo,mas sem mais necessitar de afirmação. Vocês são luzes em muitas vidas, inclusive a minha. Abraço fraterno, com amor e luz. Banco de aluna infinitamente, mesmo que sem mais comentários.
Na moral, essa indústria do sexo deveria ser aniquilada do convívio social, e colocada no lugar de onde nunca deveria ter saído.
Vejo muita gente falando do "mau da pornografia" mas quando é pra cair de marreta em cima da questão, sempre dão uma amenizada, e ficam naquele:" olha, veja bem, não é bem assim. " Eu não sou a favor de censura, mas se a liberdade não serve a um bem comum, e só serve para espalhar e normalizar o mau, então essa liberdade não vale à pena.
É que nem tráfico de drogas, rende muito $$$, por isso não querem acabar com isso
@@amagiadosnumeros8670 é isso mesmo.
É complicado acabar com isso porque tem muita gente grande$$$$ envolvida. Se existem as prostitutas é porque tem mercado ,tem quem pague , se tem prostituição de luxo$ é porque tem gente fina$$$ que banca. Então é complicado.
E o grande culpado somos nós homens que financiamos isso tudo
Exatamente, duvido q pelo menos 50% da população estaria disposta a realmente ser contra a isso.
já ouvi de colegas que chega um tempo que não dá nem vontade de se relacionar de graça com outros homens. E é realmente muito cansativo se relacionar, conhecer novos homens, se desgastar, ter apego emocional, parece que está fazendo tudo de graça. Muitos homens que procuram gp são casados, não se importam em trair a mulher. Eles dizem que preferem as gps do que ter amantes, por isso eu acredito que muitas acabam criando um pré conceito com homens depois de ver tanta coisa. E a prostituição é muito ampla, tem gp de boate que é totalmente diferente de gp de clínica de massagem, gp independente, agenciada, de luxo… como ele disse no final do video.
Perdem a capacidade de viver com um homem num relacionamento sério. Perde a capacidade de Amar
Falo com propriedade. É absolutamente indigno, violento, castrador, limitante, e emburrecedor do ponto de vista psicológico! Não é uma profissão a meu ver..., é uma saída, um escape, um desespero que leva a pessoa por aí! As pessoas dizem que é uma profissão igual a qualquer outra e que não se está a fazer mal a ninguém?? Se assim é, porque teem que usar nomes falsos e pseudónimos para se protegerem da descriminação? É um mundo dos infernos é o que é!!😩😩😔😔😔😔
Precisamos usar nomes e pseudônimos por causa de comentários como os teus.
Exato!
@@ElectraBlack520mas é tudo vdd. Consegue ser uma atividade mais humilhante q outros trabalhos humilhantes que nem deveriam existir por oferecerem tantos danos fisicos e psicológicos. Não é para o que nao deveria ser visto como trabalho ser visto e regulamentado e sim o que é visto como trabalho e nao deveria... nem jornalismo ou design por ex sao regulamentados no br mas prostituição deveria? Em paises onde tem regulamentacao os relatos de varias mulheres é msm triste pq varias falam q por ser visto como algo regulamentado seria ok ser prostituda e tratam como outra profissao qualquer mais ai depois de um tempo elas se dao conta que mesmo sendo regulamentado é um mundo nojento, de muito abuso e sofrimento (mesmo regulamentado) e muitas hoje fazem palestras e sao ativistas contra a prostituição que tanto prejudicou elas. Elas também falam que nunca conheceram ninguém que VERDADEIRAMENTE gostasse dessa vida, muita gente pode falar que sim mas nao acho que possa ser verdadeiro a nao ser que seja uma ninfomaníaca e se não é tao bonita aos olhos dos padroes da sociedade e não pode se dar ao luxo de dizer nao para os clientes que nao tem vontade de verdade de ter sexo deve ser mesmo muito foda. Alem disso muitas prostitutas nao querem que seja regulamentado para fugir aos impostos... entao sim eu tenho um conceito bem formado negativo sobre prostituição e nao um pré conceito como tanta gente prepotente pode achar. Nao julgo ninguem por ter ido por esse caminho mas acho triste e me sensibilizo com quem sofre por causa desse "mercado" nojento. Orgaos nao devem ser vendidos, amor nao deve ser vendido, cachorros nao devem ser vendidos, sexo, corpos, buceta e pau nao deveriam ser vendidos e por ai vai...
@ElectraBlack520 não é por causa dos comentários como meu... é por causa da própria actividade em si que não dignifica ninguém!! Desde os tempos bíblicos isso já existia e até agora a sociedade não perdoa. Mas a pergunta que não quer calar é: será realmente normal e dignificante tal actividade?? Não condeno, porque não há direito nem moral, mas tenho a profunda convicção que isto é UMA GRANDE MERDA!!!! E que Deus nos perdoe a todos, cada um segundo suas ações
@@oncinhaoncinha6304 sou agnostica mas defendo o ateismo como forma logica de guiarmos o mundo. Fora essa parte concordo com seu ponto de vista.
Uma vez o padre disse na igreja que " Muitos casamentos são piores que a prostituição " .
Concordo plenamente, a garota de programa pega o dinheiro e cada um no seu canto. Agora imagine a mulher que casa por dinheiro.
Se deitar todos os dias com um homem que não ama,ter que conviver com ele todos os dias,isso é muito pior pra alma e muitas mulheres infelizmente se sujeitam a isso.
Nada a ver. Bate na boca antes de falar merda doido
Ouvi, de um psicólogo, na TV, que tem muita prostituta, de aliança no dedo, dano para o marido em troca de casa e comida.
Não é sobre a mulher que casa por dinheiro que ele disse. Tem homens que casam só pra ter uma empregada. Não amam , não ligam.
@@marleteteixeiraassim como tem muito homem que casa pra ter empregada. Não é pelo casamento ou pelo amor.
@@ananiger1815 É sobre isso...
Quem ler que entenda.
"1 Coríntios 6:18 ►
Fugi, portanto, da imoralidade sexual. Qualquer outro pecado que uma pessoa comete, fora do corpo os comete; todavia, quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo."
Imagina o estrago que não fica numa pessoa que faz isso, imagina como não deve ser o dia a dia você vivendo de uma forma que te rebaixa de tal maneira que você é praticamente um animal, pra gente mesquinha e sórdida te usar assim. Este tipo de coisa sempre me deixou horrorizado e muito triste, já vi cada história a respeito... Que Deus tenha misericórdia.
Longe de julgar o q que quer que seja,sabemos que as pessoas entram nessa vida por pura necessidade,perdem a saúde de todas as formas e usam as drogas para aguentar.Por vezes vira caminho quase sem volta para a alma.
Bom eu fiquei desempregado uns anos atrás, e uma amiga me indicou a prostituição, pois precisava pagar aluguel comer , porém me causou impotência sexual e desinteresse por sexo
Eu não tive experiência com prostituicao mas tive com sexo casual, e me relatei muito com o que você disse. Eu cheguei a perder a libido, não sinto vontade de fazer sexo, sem contar os choros que eu tinha depois do sexo. Pois é, simplesmente acabava de transar e chorava na frente da pessoa. Sinto que depois que passei a ter sexo pessoal meu psicológico ficou meio afetado. Saí de uma pessoa que tinha a libido normal, para uma pessoa que tem repulsa por sexo
@@Sasa-me4iiisso porque provavelmente você é uma pessoa de princípios, mas olha,todos já fizemos uma besteira vez ou outra,faz parte até como experiência para saber que isso não te serve.
Vc não se tornou impura ou indigna por isso,foi só uma má experiência...
Vá por mim,quem te diz isso é um cara super conservador nessa parte ,se vc se sente mal pelo que fez só mostra que esses valores ainda estão vivos em vc,então ofereça a quem vc ama e sejam felizes.
@@Sasa-me4iiNão sou GP , sou casada e estou assim peguei repulsa em sex0 e beijo pois depois da gravidez perdi totalmente a minha libido era forçada a ter relação mesmo assim e acabei desenvolvendo nojo do meu marido, mas continuo aqui casada pelas crianças, tbm trabalho fora na área da limpeza 🤦🏽♀️
@@paraestudosconcurso294 eu tento pensar por esse lado também, mas ainda sim me sinto mal. Sinto que afetou muito minha forma de relacionar. Esse último cara que fiquei, ele me achava “ estranha”, a primeira vez que ficamos eu comecei a chorar muito, dizendo que eu tinha prometido não ficar com ninguém tão rápido, foi uma situação bem estranha mas ele foi bem acolhedor. O problema é que não consegui manter nada com ele, não conseguia gostar de ter relação com ele, até hoje sinto que perdi minha libido, é bizarro demais
@@Sasa-me4ii olha a perda da libido pode ser emocional mas também fisiológico, vitaminas etc,falta de exercios ... falta de algo no corpo,tente se perdoar se tu acha que precisa de perdão e depois vá atrás de exames,tu não tem noção que mudança trás uma simples vitamina no corpo.
Eu passei por isso,era horrível a falta de vontade mas descobri que era minha alimentação que não estava legal.
Olha tem o lado de alguém um dia ter colocado em sua cabeça que ficar por ficar era um pecado mortal,isso com certeza mexeu com sua cabeça .
Faz isso sasa! Primeiro exames ,depois um pouco de exercício e lembre que mesmo alguns erros fazem parte da vida de nosso crescimento pessoal,.
Me chama aqui se quiser continuar conversando tá.
Valeu!
Hoje está mais que nunca em alta a prostituição, vide onlyfans e afins, que proporcionam a prostituição online! Enfim, cada um faz o que quer com o seu corpo, escolhas geram consequências, pro bem e pro mal!
A mente é como imiprir inspirações.
Sou ciente de sacrificio .
E guerreio contra o que penso.
Pois ser dominado por um pensamento mal.
É ir pra pratica.
" eu atendia garotas de luxos " claro até parece que a do cabaré e da calçada vai ter dinheiro para pagar terapia com a doutora tão engenua...kkkkkkkkk adoroooo
Cara, a mais vadia se faturar 60 por hora é bem mais que um pedreiro ou professor. Não é por falta de dinheiro, mas cultura.
Pior que ganha bem viu até as de calçadas por isso são tds montadas. Eu tinha uma conhecida q trabalhava na calçada no Rio ela fazia uns 10 de 100 na noite e tirava uns 700/1000 por noite. Comprou casa e td hj em dia é casada com um gringo e mora fora
Falo do RJ pq essa psicóloga é de lá acho, mas com certeza no interior deve ser diferente msm
Mesmo com muitas dificuldades, com muitos trancos e barrancos, completei 20 anos de casado e estamos vivendo o melhor momento das nossas vidas. Casamento, hoje em dia, é um evento sobrenatural. E confirmo que, quanto mais promíscuos forem os parceiros antes do casamento, maiores as chances dele falhar.
Porque? Qual a ligação? Incapacidade de ser fiel? Ou questão espiritual?
@@magalysimonemenz290A promiscuidade basicamente é voce se acostumar com a adrenalina e dopamina em conseguir pegar e transar muitas vezes. No casamento tende a anular isso e ter prazeres apenas com sua parceira. Por isso pessoas que traem, tem uma grande probabilidade de trair denovo, porém o ser humano é complexo e cada caso é um caso
Precisamos falar sobre isso... ninguém sairá ileso do mundo da pornografia e prostituição! Homens, mulheres, trans... as pessoas ainda não se deram conta da malignidade...
Falou certinho. A sensibilidade do ulysses sobre esse assunto e admiravel.
Adorei esse tema, gostaria de mais conteúdo sobre!
Boa parte não beija cliente na boca...alguns cliente só vão para conversar... estão mais interessados na conversa que o sexo... boa parte das garotas usam drogas para aguentar o dia a dia...gastam boa parte do dinheiro com coisas supérfluas...outras sustentam a família...outras são exploradas por familiares... elas mentem para jornalista na cara dura...o mundo é cruel...o da prostituição mais ainda...
O homem que se vicia em sexo com garotas de programa também passa pelos mesmos problemas de afeto relatados nesse corte.
Homens tem uma tendência preocupante em ser escravos do prazer, infelizmente.
Azar o dele né
Isso é verdade mas esse tema ninguem quer abordar. Sem dúvida o universo dos putanheiros é bem mais interessante do que o das prostitutas.
Pornografia idem
@@rato004É literalmente o msm assunto, mano. Só q em focos diferentes
Concordo plenamente entre em vocês e gostei quando vocês falam da individualidade
Da mesma maneira, moças comuns que, já tiveram mais de um parceiro, vão perdendo gradativamente a capacidade de conexão com o seguinte. Acontece também com homens, mas segundo a pesquisa na universidade de Washington, é mais com mulheres.
Pode ser pela decepção quebra de confiança.... traumatiza também...
Esse tipo de pesquisa é difícil de fazer. Temos que olhar para as pesquisas científicas com um olhar crítico como tudo no mundo. Quantos casos de pessoas que tiveram poucos parceiros e namorados e estão traumatizadas ou decepcionadas? Basta 1 relação abusiva, tóxica ou um namoro de muita mentira para a pessoa ficar com o receio e acabar ficando com medo de se envolver mais e sem confiança nos outros... Claro que se a pessoa tem várias relações sérias (de bastante envolvimento) ela tem mais chance de cair numa relação merda e passar por isso mas isso não significa ser promíscua ou ter vários parceiros sexuais. Esse tipo de pesquisa é feito como? esses métodos e todas as variáveis estão sendo bem pensados? Quantas pessoas foram entrevistadas? como foi essa entrevista? Temos só que cuidar para não aceitarmos artigos científicos como fatos incontestávies.
E também isso é pela libertação da mulher que antes se sentiam ainda mais "obrigadas" que hoje a manterem relacionamentos longos mesmo sem quererem. De que vale um relacionamento super durador onde já não existe mais essa conexão? Relacionamentos mais longos = relacionamentos bom ou como deveria ser? Com boa capacidade de conexão? Será?
@@marianaschmidt428 a senhora viaja no tempo? Como ppde falar de uma vida que nunca viveu? Sabia que a maioria das mulheres atuais são casadas com homens que elas não amam só pela condição financeira deles? Sabia que, pelas pesquisas as mulheres atuais são mais infelizes que as do passado? Os relacionamentos hoje não duram mais, porquê hoje sim, é por interesse.
@@kaianoamorim não. É porquê homens comuns não tem outro interesses a não ser a atração genuína da mulher e o sxo. Já a mulher, que saiu com o João da moto, já não quer mais sair com o jose da bicicleta, depois conhece o Ricardo da casa com piscina, já não quer um inferior, conhece um com mais coletividade, já não quer um inferior, conhece um bom de cama, não quer um inferior. Com o tempo, começa a se frustrar por experimentar todos esses homens e só co seguir disponível para relacionamento os desinteressantes, com um atributo, mas faltando os outros, daí onde surge traiçõese brigas.
Fiquei assim após ficar solteiro e me relacionar com diversas mulheres, até hoje não sinto nada. São apenas carne, ficou assim, açougue mesmo. O bom é que não me apego, o ruim e que não me apego.
Gratidão doutora, escolho viver tudo, pois, pra Deus não existe o impossível! Inclusive o sexo com amor! Entendendo e ressignificando a prostituição através de seus ensinamentos. Por isso a melhor escolha é a simplicidade e criar raízes. Hoje reconheço doutora que Você tem muito mais, que é o conhecimento e a plenitude de ser mulher. Do meu lugar, acredito que posso chegar lá com a melhor escolha é condução. Deixar o passado, as redes sociais em excesso, e viver uma vida real, telepactamente já consegui, agora com a Graça Divina isso se materializara. Eu busco tudo, relacionamento, família e trabalho. Sem mais inverter a ordem, me permito acessar isso. Abraços carinhosos aos profissionais tão importantes em nossos processos, me despeço com o coração em paz e repleto de carinho, pois o planeta terra está chamando há muito tempo e quero estar nele.❤❤
Eu adoro ela falando, aprendo muito
Sou assexual e nao imagino nem nos piores pesadelos fazer sexo. Nunca fui prostituta. Nunca namorei, somente fiz sexo uma única vez na vida para saber como é. Nao gostei. Hj sei que tenho o dom do celibato. Nunca tive vontade de ter uma vida promíscua e nem ter um marido.
Realmente o celibato é um dom de Deus para certas pessoas. Acredito que seja um dos dons mais preciosos que existe.
@@leilanemel7267 amém
O melhor vídeo que a Ana fez!!! Muito bom o conteúdo ❤
Ótimo bate papo, a Bia deixou todo mundo falar....
Aprendo muito com a Bia. E adoro o Ulisses.
Prostituição deve ser criticada até o fim dos tempos. É triste que em tempos atuais, essa pratica ta se comparando a profissão digna, como gari, vendedor etc, enfim
Principalmente numa geração que suporta menos dor, que quer as coisas mais rapidas e faceis..é um ninho perfeito para jovens meninas entrarem na prostituição, principalmente as que n tem base de educação, entra no mundo enfim, e acha que um dai vai sair
mas se vender, custa caro..e n to faladno de dinheiro, e sim da alma.
sim, sobre a questão da familia, entrevistou garotas de programa provavelmente ''jovens'', mas esse peso cai principalmente depois dos 35-40, ai vamos ve se metade permanece na msm vontade de querer construir algo, enfim, a vida se tornou vazia, é so o dinheiro que preenche, pois o espaçõ do amor, foi totalmente obliterado.
Faz todo sentido, ninguém é máquina.
Doutora, esse tema me fez lembrar da Luisa Marilac, convida ela para participar do seu podcast pois seria muitíssimo interessante 👍
No only não é diferente, só mais glamourizado.
Verdade
a prostituição tambem ta sendo glamourisada, é triste.
Não acho, não existe contato físico nem envolvimento emocional no only fans pelo menos em muitos casos.
@@pamyyy mas não é somente por causa de ter intercurso, fora que muitas mulheres gravam sexo e com homens diferentes pq é “trabalho” e precisam de “mão de obra”.
only fans é mais "comperorâneo". O que eu acho escroto é o ser humano sentir prazer por consumir algo não palpável, algo extremamente superficial.
Sao poucas as que conseguem sair com dinheiro mesmo! A maioria entra p as drogas, ou viram acumuladores.. fora um monte de problemas psicológicos
Eu já conheci muitas que se deram muito bem na vida. Isso é muito relativo.
Excelente vídeo. Merece ser divulgado por todos nós!
É necessário tomar cuidado com essa tendência às generalizações. A maioria desses casos são de mulheres que não escolheram a prostituição, mas que foram induzidas pela sobrevivência econômica. Então, é óbvio que, nesses casos, a saúde mental será péssima. E quanto aos casos em que a mulher realmente quer se prostituir? Que gosta de fazer muito sexo independente de profissão, mas que aproveita para ganhar dinheiro com isso? Tem mulher que é feliz nessa profissão. Uma psiquiatra tem que suspender os parâmetros morais da análise científica.
Essa não é a maioria não. Não é natural da mulher transar com desconhecidos desgovernadamente. Até pq é um risco também neh
conheço uma pessoa assim
@@prioliveira4564exato, é a excessão
Século 21, 2023, e mta gnt n entende o que é um podcast… eu em. Otima experiência de ambos! Enciclopédias !
Mas nem a sociedade sabe o que é fascismo o que dizer dum podcast?
@@mariodezert😂😂😂😂
Na última fala a colocação correta seria " elas querem tornar outras meninas prostitutas " e lucrar com isso assim como fizeram com ela, o escritor erra em usar o termo empreender " empreender é trocas voluntárias.
E prostituição não tem nada haver com trocas voluntárias
Estudo bastante sobre traumas e gostaria de saber se a mesma observação vale para vítimas de estupro e se você tem indicação de livros que fale sobre?
A pessoa também pode ter bloqueio. Um amigo meu terminou com sua namorada por isto, ele às vezes não podia nem tocar.
Assim como rico foi absolvidos por estupro nao intencional… as garotas de programa experimentam o Estupro consensual , todos os dias
@@Sigma37que triste mano
Quem vende o corpo perde a alma perde a sensibilidade porque se torna uma mercadoria que tem preço nas perdeu os valores , é o amor ao dinheiro acima da própria diginidade .
Na minha opinião, é um caminho que infelizmente muitas pessoas ,na grande maioria mulheres, trilham; e que na maioria das vezes traz consequências negativas e todo tipo de problemas,inclusive piscicológicos e outros transtornos comportamentais.
É como um caminho quase sem volta, quando comecei a trabalhar com a prostituição a minha intenção era que fosse somente por um mês, porque eu havia sido expulsa de casa por me assumir trans em uma família que não conhecia esse assunto, e eu conhecia muito menos, dizer o que sente muitas vezes se torna uma situação tão constrangedora que é quase impossível querer se abrir com alguém novamente, ficar sem casa do dia para a noite é o mesmo que sentir a perda de uma pessoa muito próxima, é angustiante, é estar sem opção porque ninguém contrata uma pessoa trans, e digo por experiência, em um só dia das minhas buscas por emprego eu entreguei 50 currículos, e ouvi diversas vezes que “eu tinha coragem de buscar sem estar aparentemente adequada”, “jamais vamos contratar pessoas assim”, “se você se vestir normalmente podemos conversar”, “posso fazer teste com você, mas venha vestida de acordo com a sua sexualidade de nascimento”, e depois de muito custo, eu consegui um emprego onde fiquei por quatro meses, e eu pedi demissão porque o meu patrão me tratava todos os dias com palavras que eu jamais diria para alguém, infelizmente eu tive que procurar outro emprego, e não consegui, infelizmente a necessidade bate na porta em todos os sentidos, e as trans que eu conheci fui pedir conselhos e elas falaram pra eu sair da cidade do interior e ir para uma capital, teria mais oportunidades, e na época a única foi a prostituição. E a minha intenção no início era somente conseguir dinheiro para alugar uma casa e mobiliar para eu poder ter onde morar, mas infelizmente não foi assim, eu conheci um homem bem mais velho, e fui morar com ele, e ele queria fazer sexo várias vezes ao dia, eu achava um absurdo, além de não me dar espaço para conseguir um emprego, ele jogava na minha cara que eu dependia dele, e é claro que larguei e voltei para a prostituição, infelizmente percebi que quando tentamos ter sentimento por alguém, descobrimos que vão estar nos contratando de maneira mútua, nos prometendo e não cumprindo, é se sentir usada da mesma forma, só que particular e sem remuneração adequada.
Comecei com 19 anos e hoje tenho 32, e durante a caminhada eu percebi que os relacionamentos que tive sempre tiveram a mesma intenção da parte dos homens, eu acabei perdendo a sensibilidade em querer tentar ter qualquer sentimento por algum homem, hoje em dia é somente com o dinheiro na mão, senão não há a oportunidade de termos qualquer coisa que queiram. Mas não os culpo, eles também vivem em uma cultura machista que inconscientemente os obrigam a serem sem sentimentos também, e terem o interesse pela sexualidade como uma necessidade fisiológica.
Falamos muito de esperança e desejos para um país melhor, mas esquecemos de tratar psicologicamente a mentalidade dos homens.
Em toda a minha existência, nunca havia lido algo tão coerente e sincero. Me sensibilizo pq também precisei passar pelo mesmo, mas graças a Oxalá hoje eu consegui um emprego e estou muito bem. Não esqueça dos seu sonhos rainha! Siga seu coração e faça o que te faça feliz!
Já conheci várias pessoas trans concursadas, vc pode ter uma vida estável e um emprego fixo prestando concurso até pra quem tem 2 grau e ser respeitada e ter uma vida tranquila. Se não tem o ensino médio completo pode tá fazendo agora em 2024 o encceja
Na época eu já havia terminado o ensino médio e estava estudando para poder fazer outro enem, mas não pude fazer. Hoje em dia moro na Europa e não penso em voltar para o Brasil, estudar outras línguas é muito satisfatório, eu jamais iria dar o braço a torcer para as pessoas preconceituosas no Brasil, e jamais serei menos do que elas, eu fiz minha própria história, não esperei um “se Deus quiser”, todos temos o direito de ter o que queremos, até porque Deus nos deu o mundo, e nós temos que fazer jus como imagem e semelhança, temos que usar dos elementos para criar o que queremos.
Enquanto muitos gastam suas energias criando sentimentos ruins para si mesmos, outras criam sentimentos bons para ir de confronto… e os dois tipos não percebem que o que nos une como um só é o mesmo ar, é o mesmo planeta, só não somos grudados porque Deus também é justo 😂…
Tadinha, saiba que Jesus te ama e se algo ainda doer em ti em relação ao passado pede pra ele curar.
Entrega seu coração a ele, pq a vinda dele está próxima, espero que seja muito feliz❤
Eu oro todos os dias amiga, eu nunca deixei de crer, é por isso que sou abençoada, não existe dor do passado porque a atitude de outras pessoas tem mais haver com quem são, e as minhas atitudes é que me fizeram evoluir como pessoa.
Jesus na época dele estava sendo um professor tentando ensinar a sociedade a lidar com os sentimentos e com a mente, mas as pessoas levaram em outro sentido, Ele acreditava que o modo que ele pensava e o conhecimento que ele adquiriu é o que todos poderiam adquirir para si próprio para que pudessem evoluir como seres humanos, sendo possível eliminarem os preconceitos e lidar com o sentimento de compaixão de frente, que é esse sentimento que faria as pessoas se enxergarem como iguais, e sem crenças que limitam para o conhecimento distinto.
Entender que o sexo não tem disperta mais Interesse (perdeu o prazer, o sentido) encarado como um negocio para essas mulheres... Restando quais outras coisas que faz sentido pra que estar nessa vida, vamos lá,
Se o PODER se cumina em: dinheiro ou estatus
Então pensando aqui, que prazer pra Elas seria:
* ganha mais dinheiro, alcançar reconhecimento (sejalá qual for) e exibir seu relativo sucesso.
* Acessa desejo de comprar o que lhe trouxer Bem-Estar a qlqr instante (comer, beber vestir, viajar, etc.)
Mas deseja, um outro ser, seja fraterna(familiar pela incessibilidade) ou amoroso (por mais bela e interesses em comum que disperte atração fisica, personalidade e/ou oferta carisma) (E em consequentimente Impossivel para Elas, em função do bloqueio internalizado, dado ao tempo de exposição e adaptação nesa vida?)
Se ASSIM FOR, falo por mim (da forma que compreendir), logo logo, em algum momento, os prazeres que restaram também Irão perder o Sabor
O estupro também,deixa travas
verdade!
Deixa sim traumas muito profundos e severos que pessoa nenhuma do mundo deveria passar, mas não tenho certeza se funciona da mesma forma que os traumas das prostitutas.
@@GuilFernandes quer comparar prostituição com estupro? Jura , a vá a pqp
Nem me fale. Estupr0 é um dos pecados mais barbáries que alguém pode cometer. O livro de deuteronômio até compara esse pecado ao do assassinato, e o homem abusador tinha que ser morto
Vocês já têm informações sobre mulheres que saem para um encontro ou, na noite "ficam" aleatoriamente, que ao se despedir do homem pedem um pix? Elegando os gastos para a "produção" daquela saída?
A princípio, nao seriam mulheres profissionais do sexo.
O que pensar ?
Hahaha mas a criatividade pra pilantragem não termina nunca, né não?!
Eu penso que são GP kkkkkkkkkkkkk
É q a mulher percebe que o cara saiu com ela não pq gosta dela e sim pq estava querendo sexo, hj em dia ninguém mais quer fazer nada de graça pra ninguém, nem homem nem mulher daí com o sexo pra mulher não é se tanto interesse ela pede o pix pra compensar.
estão certíssimas👏👏👏 tem que cobrar dinheiro mesmo!!!
pra mim é pior que GP, pior que prostituta.
A prostituta é honesta te diz o valor do serviço antes.
não faça o PIX e mande embora. Não leve nem em casa.
Vc não é obrigado
depende, eu frequento bastante e digo, que depois dos 30 elas sao muito mais carinhosas, tem mulheres que nascem para compartilhar kkk e nao tem esse bloqueio, cada mulher é diferente
É, cada um terá aquilo que busca. O que merece, oss!
Quem fica com muitas pessoas também acaba sendo um "prostituto" sem ser pago.
Se trabalhar já é ruim em muitos casos imagina na prostituição, misericórdia.
Muita dureza e fedor , doenças etc..
@@elizangelaferreira8792As gp aguentam esses homens apenas por uma hora e as esposas desses homens que aguentam todo dia e toda hora e sem cobrar nada, aguentam fedor, doenças(a maioria das gp não fazem sem camisinhas, mas com a esposa e amante com certeza os maridos fazem), humilhação. Fora os maridos que gostam de dar a rodela e a mulher nem sonha. Imagine?
Imagine as atrizes pornô o que passam?
Fazer tudo por dinheiro, perde a humanidade, a alma fica cinza.
fica nada!!!
Bem ficar cinza e ta com um merda fazendo a sofre quantas vive com os marido por dinherio e depende do que ele der
@@drikaoliveira2729 As pessoas tem escolhas de entrar numa relação. Se você ver uma pessoa ruim é só não se relacionar com ela. A questão é que hoje em dia as pessoas mal conversam, mal se conhecem e já partem pro sexo, podendo gerar uma criança nesse processo, sem estarem em um relacionamento. Se já fazem sexo sem serem ao mínimo namorados, a coisa já está caminhando de forma muito rápida, o risco de entrar em cilada é muito grande
Simples, se vc pensa no assunto e isso te gera um sentimento ruim, certamente isso n é correto ou bem vindo. Só de pensar em prostituição, mesmo gerando dinheiro, fama, luxo... Ainda assim gera um sentimento ruim
No fundo,o ser humano sabe quando algo é prejudicial ou não, é como se tivesse uma voz dentro de nós que estivesse dizendo que tal coisa não é boa ,e isso se chama intuição que está ligada a voz da consciência. Porém somente a pessoa vai decidir se irá entrar ou não nessa enrascada. Desde quando era criança eu via que a prostituição era algo desumano, porém não entendia direito o pq disso,mas com o tempo soube do que se tratava. Uma vez , quando criança tbm, eu peguei alguns pirulitos escondidos de um estabelecimento,e fiquei mal depois ,pois havia pegado o que não era meu, porém depois desse dia nunca mais(pelo menos tentei ) me atrevi a pegar nada do outro,mas isso nunca contei para os meus pais, consegui entender o quão ruim era se tornar um ladrão, pois este prefere não dar ouvidos a sua própria consciência.
Só se vê bem quem olha com os olhos do coração. Haverá os que se inclinam para o espírito assim como os que se enclinam para a carne.
no final o cara de óculos aprendeu no livro e o de barba aprendeu na prática, que nem a entrevistadora comentou anteriormente
Eu comecei por agora e só eu sei oq eu tenho passado, minha mentalidade tá igual de um cara de 40 anos e eu tenho 20. Eu atendo em sites e me esponho no risco mesmo 😞. Eu tô querendo parar por que não acho certo mas quanto mais fala isso parece que mais algo te puxa 😢.
Vitor, o que faria você parar e sair dessa?
Não adianta, é a lei de Deus, não fomos feitos para sermos descartáveis, o sexo foi criado para ser vivido por duas pessoas comprometidas uma com a outra, pra ser desfrutado em um ambiente seguro e de amor. Tudo que vai contra a lei de Deus, destrói o homem, mas o homem não quer adimitir que Deus sempre esteve certo.
Perfeito
Eu amoooooo esses três
Muitas voltam, depende da personalidade e do caráter, percebo que definir uma trabalhadora do sexo ainda me parece um pouco talvez ingênuo e complexo!
Fora os casos de sequestro,cativeiro e trabalhos forcados ate entendo o sofrimento das mesmas mas uma gd maioria faz porque Quer!
Ninguem apontou uma arma e a forcou a aderir essa vida,sendo q muitas com muito tempo de "serviço"com certeza tiveram oportunidades de sair dessa vida.
Nao sao "menininhas"como a dra continuamente propoe.
Nao tenho tanta vontade de passar o tempo com pornografia, queria conversar com as pessoas e escrever. Gosto tambem de ler. Leio pra caramba Bia. Abraço.
Vídeo interessante, mas na minha opinião, sexo casual também é ruim. Eu já tive alguns ficantes, a ideia de que "o casual não precisa ter proximidade e afeto" é algo estúpido, sexo é troca de energia, intimidade e conexão. Toda vez que eu ficava casualmente, depois eu questionava “O que eu estou fazendo comigo? Isso é tão vazio" pois cada um ia pro seu canto e só me procuravam quando queriam prazer. Eles não buscavam saber se eu estava bem, não tínhamos nenhum tipo vínculo e certamente não faz mais sentido eu romantizar isso.
A prostituição é uma realidade que não devia existir...é a maior degradação que um ser humano pode descer...é a mais profunda das humilhações...a pessoa se sujeita a levar com todo o lixo que lhe queiram despejar...com tarados, com psicopatas, com velhos, com nojentos, vira uma privada com pernas...
Eu tenho muita pena dessas moças....tanto falam do empoderamento das mulheres e não fazem nada para que não tenham que cair nessa degradação...
Isso sem contar que espiritualmente vc desequilibra completamente o chacra sexual (e isso nem precisa ser profissional do sexo,pessoas promíscuas tambem entram nesse desalinho)
Muito triste desperdiçar a energia sexual de forma desequilibrada😔
@@pascallyfarias4385 Pior que isso, a pessoa se desumaniza, vira um objeto de uso sujo, tipo papel higiénico ou vaso sanitario, está sujeita a todas as humilhações possíveis....
Tanto se fala em feminismo e empoderamento da mulher e ninguém faz nada para acabar com a pior das humilhações que pode acontecer a uma mulher...
Eu acho que é humilhante para quem vende e para quem compra....porque ter que pagar ...é porque de outra forma jamais conseguiria ter uma mulher ou então tem taras e perversões..
É uma privada com pernas, tratada muito melhor q as esposas honradas q estão em casa
@@solangemariasouzamartins847 Nem sempre Solange, a maior parte das vezes é sujeita a todo o tipo de humilhações, muitas vezes é espancada e até assassinada... Além da humilhação de ter que transar com todo o tipo de homens, feios, velhos, porcos, tarados ..a repugnância, o nojo são indescritiveis...
Acredite que meu coração doi sabendo que existe essa realidade.
@@NathaliS1997 Sim. Há homens sem carater que maltratam as esposas...ainda assim a realidade dessa atividade é muito pior, porque podem atender vários homens por dia, há casos de mulheres que atendem 20 e trinta por dia...e exploradas por proxenetas...eu nem consigo pensar na escravatura, na humilhação...na desumanização dessas pobres mulheres...
Mesmo as de luxo estão sujeitas muitas humilhações e até a serem assassinadas...
Interessante que as vezes nem precisar ser "garota " basta so passar por varios abusos 😢❤
Muitas vão pra essa vida devido aos abusos...
Pq se sente um objeto sem vontade própria que nessa vida pelo menos ela vai ganhar algo para ser usada...
Concordo plenamente com você
@@JoicemaraGiongo-b4eeu já pensei isso tbm. Outras cobrariam pra fazer isso. Sem moralismos mas que terrível essa erotização demasiada.
Nao só as meninas de programas. Qualquer pessoa que tem muitos parceiros sexuais pode ficar assim
Homens também? De onde vem esse conceito?
@@vaniaamaral7799sim, homens promíscuos tbm passam a ter problemas em manter relacionamentos afetivos. A pessoa acaba se viciando nessa vida de tanta adrenalina e dopamina e isso traz consequências bem ruins no futuro. Tantos caras que ficam com um monte de mulher, traem suas parceiras, e no final acabam envelhecendo e morrendo sozinhos, doentes, no mundo das dr0gas e bebidas, angustiados e arrependidos, enfim...todos nós só queremos ser amados. E o mero s3xo casual perde o significado desse amor.
É uma vida complicada, mas é a vida que elas buscaram até por que não existe vítima da sociedade.