1997 foi um ano incrível para ele e seus fãs...o show no Madson Square Garden para comemorar seus 50 anos(inclusive existe um áudio de Scott Walker desejando happy b-day e ele indo às lágrimas;emocionante de se ouvir) Várias entrevistas e especiais de tv...turnê mundial que o trouxe para o Brasil pela última vez (e eu FUI!!!). Bowie se orgulhava muito do seu trabalho 90s e fico feliz de saber que vc curte o "terráqueo", obrigado por mais um vídeo incrível!!!
Que video !! Seu canal é otimo man, desde das traduções a esses vídeos dos álbuns, pf, continue esse trabalho de espalhar a palavra de Bowie.. " Dead Man Walking" é uma das minhas favoritas tbm, só a ponte de curiosidade, o riff de guitarra dessa musica é o msm que " The supermen " F- G ( Fá maior e Sol maior ), o mesmo riff que o Jimmy page " deu " pro bowie nos anos 60 hehe. Abraço o/ ★
Se apontassem uma arma na minha cabeça, e pedissem pra eu dizer meu álbum favorito do Bowie, eu morria alegre kkkkkk, simplesmente não consigo. Mas o que eu amo esse álbum não tá escrito. Na verdade, acho que todo fã do Bowie ama. Tenho certeza que esse foi o álbum que ele mais se divertiu fazendo, e ele deixa isso claro a todo momento! É inevitável ouvir esse álbum e não dar ao menos um sorrisinho. Consigo demais imaginar ele rindo enquanto fazia os samples de Little Wonder, enquanto fazia a produção de Battle for Britain, e com certeza ele tava sorrindo enquanto terminava o refrão: "Like a dead man walking!". Ano passado, eu viciado pra burro nos anos 90 do Bowie (ainda tô, na verdade), ficava pensando: "qual a diferença em questão de qualidade dos álbuns dos anos 90 com os dos anos 70?", pra mim era tão bom quanto. Mas tu disse uma frase no seu vídeo de Heroes (vídeo esse que é tão bom que me fez criar uma conta no RYM só pra ver aquele quote de Heroes) que mexeu um pouco comigo, que era dizendo que o Bowie naquela época podia fazer umas bizarrice absurda que ia dar certo, já que ele estava no auge. Era essa a diferença! Bowie realmente tentou coisa pra caralho nessa época, mas teve muitos, mas muitos tropeços. BTWN é lotado deles, Buddha of Surburbia tem... Buddha of Surbubia (que música ruim...) , Outside é um caos lindo de se ver, Bowie fica um pouco perdido as vezes em Earthling, e Hours foi mal planejado. Mas é isso que eu admiro nesse porra! Apesar de errar, ele nunca fica com medo, sempre tá descobrindo coisas novas, sempre tá testando elas, sem nenhum pingo de medo, e ele SEMPRE tá feliz, sem medo! É admirável, de verdade. Foi esse periodo que me fez parar de gostar do Bowie, para começar a amar ele. foi mal pelo texto gigante!
@@joaovictorlopesfernandes4562 amo textão sobre Bowie, preocupa n! Po fico mt feliz que tu tenha gostado assim, e aliás mande seu user no RYM se quiser pra eu seguir
1997 foi um ano incrível para ele e seus fãs...o show no Madson Square Garden para comemorar seus 50 anos(inclusive existe um áudio de Scott Walker desejando happy b-day e ele indo às lágrimas;emocionante de se ouvir) Várias entrevistas e especiais de tv...turnê mundial que o trouxe para o Brasil pela última vez (e eu FUI!!!). Bowie se orgulhava muito do seu trabalho 90s e fico feliz de saber que vc curte o "terráqueo", obrigado por mais um vídeo incrível!!!
Tava ansiosa por esse video!! Nossa eu amo law, é minha preferida junto com seven years mas concordo q ela nn deveria estar no encerramento do album
Que video !!
Seu canal é otimo man, desde das traduções a esses vídeos dos álbuns, pf, continue esse trabalho de espalhar a palavra de Bowie..
" Dead Man Walking" é uma das minhas favoritas tbm, só a ponte de curiosidade, o riff de guitarra dessa musica é o msm que " The supermen " F- G ( Fá maior e Sol maior ), o mesmo riff que o Jimmy page " deu " pro bowie nos anos 60 hehe.
Abraço o/
★
Poucas coisas são tão broxantes quanto ir do Earthling pro Hours, pq você vai de um álbum mega enérgico para a cura da insônia
melhor álbum dos anos 90 dele
Se apontassem uma arma na minha cabeça, e pedissem pra eu dizer meu álbum favorito do Bowie, eu morria alegre kkkkkk, simplesmente não consigo. Mas o que eu amo esse álbum não tá escrito. Na verdade, acho que todo fã do Bowie ama.
Tenho certeza que esse foi o álbum que ele mais se divertiu fazendo, e ele deixa isso claro a todo momento! É inevitável ouvir esse álbum e não dar ao menos um sorrisinho. Consigo demais imaginar ele rindo enquanto fazia os samples de Little Wonder, enquanto fazia a produção de Battle for Britain, e com certeza ele tava sorrindo enquanto terminava o refrão: "Like a dead man walking!".
Ano passado, eu viciado pra burro nos anos 90 do Bowie (ainda tô, na verdade), ficava pensando: "qual a diferença em questão de qualidade dos álbuns dos anos 90 com os dos anos 70?", pra mim era tão bom quanto. Mas tu disse uma frase no seu vídeo de Heroes (vídeo esse que é tão bom que me fez criar uma conta no RYM só pra ver aquele quote de Heroes) que mexeu um pouco comigo, que era dizendo que o Bowie naquela época podia fazer umas bizarrice absurda que ia dar certo, já que ele estava no auge. Era essa a diferença!
Bowie realmente tentou coisa pra caralho nessa época, mas teve muitos, mas muitos tropeços. BTWN é lotado deles, Buddha of Surburbia tem... Buddha of Surbubia (que música ruim...) , Outside é um caos lindo de se ver, Bowie fica um pouco perdido as vezes em Earthling, e Hours foi mal planejado. Mas é isso que eu admiro nesse porra! Apesar de errar, ele nunca fica com medo, sempre tá descobrindo coisas novas, sempre tá testando elas, sem nenhum pingo de medo, e ele SEMPRE tá feliz, sem medo! É admirável, de verdade. Foi esse periodo que me fez parar de gostar do Bowie, para começar a amar ele.
foi mal pelo texto gigante!
@@joaovictorlopesfernandes4562 amo textão sobre Bowie, preocupa n!
Po fico mt feliz que tu tenha gostado assim, e aliás mande seu user no RYM se quiser pra eu seguir
@@sunvinn Jabuge! Algum dia deixo atualizado kkkkk