Laiane, a sublime essência desta composição reside justamente na singularidade e vivacidade que você confere por meio de sua interpretação! Com todo o respeito, todavia, o desconhecimento deste compositor me sugere uma percepção de simplicidade na obra. Observamos uma ausência de progressão entre as partes A e B, uma uniformidade na harmonia e uma repetição de motivos melódicos que por vezes parecem um amálgama de fragmentos de outras fontes. No entanto, é indiscutível a impecabilidade da sua execução! Recentemente, deparei-me com o meticuloso trabalho de pesquisa da renomada violonista Flavia Prando, intitulado "Violões na velha São Paulo", resultado de sua tese de doutorado na ECA/USP. Desconheço se você já teve a oportunidade de se familiarizar com essa obra. São peças compostas por autores menos conhecidos, porém dotadas de uma qualidade composicional notável, merecedoras de um registro que assegura sua preservação e apreciação ao longo do tempo. Saudações 😊
Excelentíssimo Sr. Diniz grato pelo comentário, sou um eterno aprendiz, anotado sua observações para minha lapidação pessoal e futuras composições . Excelentíssima Farias à tempo não via seu canal! Parabéns pelas suas gravações. Gratidão por gravar minha composição.
Que lindo. Sonzera Mara 👏👏👏
Bonita música, muito bem tocada também. Parabéns Edvaldo e Laiane
Adoro o canal de vocês TB! 😁🙏
@@laianefariasguitar muito obrigado, uma honra ter vc apreciando nossos vídeos 🙏🍀
Boa! Parabéns Laiane!
Bravoooo!! Parabéns ao amigo e compositor Sbrissa! Belíssima interpretação Laiane. bjs
sensacional, muito lindo !!
queremos mais suas composições prof Edvaldo! Parabéns, toca demais ♥️
Parabéns Laiane! O som tá muito bonito!
Muito bom, queremos mais vídeos no canal Laiane 👍
Toca calmante. Lindo!!
Laiane, a sublime essência desta composição reside justamente na singularidade e vivacidade que você confere por meio de sua interpretação! Com todo o respeito, todavia, o desconhecimento deste compositor me sugere uma percepção de simplicidade na obra. Observamos uma ausência de progressão entre as partes A e B, uma uniformidade na harmonia e uma repetição de motivos melódicos que por vezes parecem um amálgama de fragmentos de outras fontes. No entanto, é indiscutível a impecabilidade da sua execução!
Recentemente, deparei-me com o meticuloso trabalho de pesquisa da renomada violonista Flavia Prando, intitulado "Violões na velha São Paulo", resultado de sua tese de doutorado na ECA/USP. Desconheço se você já teve a oportunidade de se familiarizar com essa obra. São peças compostas por autores menos conhecidos, porém dotadas de uma qualidade composicional notável, merecedoras de um registro que assegura sua preservação e apreciação ao longo do tempo. Saudações 😊
Excelentíssimo Sr. Diniz grato pelo comentário, sou um eterno aprendiz, anotado sua observações para minha lapidação pessoal e futuras composições .
Excelentíssima Farias à tempo não via seu canal! Parabéns pelas suas gravações.
Gratidão por gravar minha composição.
Excelentíssimo Sr. Diniz Shakespeare vai a merda, a música é top.
Laiane Farias! Queremos ouví-la no solo de: "Abismo de Rosas"