Como minha mae sempre dizia " nem pra ganhar milhão, não quero emprego pra dormir na casa." Minha mãe falava q eles escravizavam mesmo. Isso é aqui no Brasil e em qualquer lugar.
Eu sei e não é só au pair, eu ganhava 250 pra colocar cordão em calça e botões vinha quantidades absurdas só pra mim fazer e eu tinha q entregar em certo horário e tinha q estar tudo pronto e não era nem na minha casa era em um salão só tinha água ficava lá com fome dor nas costas e nos dedos morrendo de sono
uma coisa que sempre reparo é que mesmo tendo dificuldades como essa, a pessoa sempre recomenda o programa é não se arrepende... porque o que realmente vale são os momentos bons!
Genteeeeeee que história é essa!! A partir de agora vou fazer jejum pra poder cair em uma família boa. Parabéns por ter saído dessa com a cabeça erguida pq tem muitas meninas que não suportam
Meu, que história. O bom de tudo isso é a experiência de vida que esses momentos trazem. Amo esse canal, Mari de Oliveira, parabéns por ter lidado com tanta delicadeza e educação nessa situação!
Achando que pode dar pitaco na vida pessoal da pessoa só porque "trabalha" pra ela.Se essa mulher cuidasse mais de seu interior,ela não se importaria tanto com a aparência e a alimentação dos outros.
Caramba que história! É uma pena que nem todos tem uma boa história, mas o mais importante é que vc se deu a chance de viver essa experiencia e com certeza amadureceu muito com isso!
Não vejo a hora de ter minhas próprias experiências com o AuPair, adoro ouvir as histórias contadas aqui! BEIJO PRI SUA LINDA e outro ainda maior pra Mari, que apesar de ter uma Host mom alienada não baixou a bola ♡
Depois de assistir vários relatos do canal minha filha não vai nem a pau ser au pair, ela estava já se preparando, mas vai não, quanto humilhação aff....esqueça Gaby, isso não é vida! De mil que vai como au pair 1 da sorte família boa!!
Nossa Mari nao fui Au Pair mas ja passei por algo semelhante morando 6 meses na casa da minha sogra na Holanda!! ela me chamava de gorda dizia que o que eu comia nao era saudavel, o tempo todo queria controlar a minha vida e a do meu marido, era violenta! batia as portas da casa dia todo, os moveis! quebrava louças de raiva, inventava que eu fazia coisas que eu nao fazia! nao suportava ver meu marido me abraçar e beijar, era mta violencia e insulto gratuito! fora ofenças ao Brasil..e isso pq ela e da minha familia! me identifiquei mt com o seu video e desejo que vc esqueca disso um dia pq eu ainda tenho uma enorme gigante magoa! nesse ultimo ano novo quase nos agradimos quase fomos parar na Policia ela e boderliner e se recusa a tratamento!
Eu tô acostumada a usar a colocação "de Taubaté" pra chamar alguém de mentiroso, daí fiquei uns três minutos pra entender que era realmente o lugar onde vocês moram, desculpa. KKKKKKKKKK
Eu acompanhei um pouco da história da Mari por Skype na época, host bem maluca mesmo! E é bom ela não ter medo de contar a verdade, assim outras não vão embarcar achando que tudo vai ser mil maravilhas.. já irão preparadas para os dois lados dá experiência.. o bom e o nem tanto assim, né?
O sol do 12h e o que faz bem ... Fomos manipulados para acreditar que o sol da manhã faz bem mais ele só causa envelhecimento... Dá uma pesquisada... Amei o vídeo ... Vc é linda...😍 Fala super bem.😘
Como pode uma pessoa dizer que passou tanto perrengue e depois dizer que sente saudades, que indica a experiência e que gostaria de voltar? Parece até que essas moças são masoquistas.
Saudades dos passeios, das pessoas que conheci(e mantenho contato até hoje), da segurança do país, das compras(lá é tudo barato!)... não é tudo ruim! Mas no vídeo eu tenho que focar no programa au pair!rs
Eu tambem to viciada nestes videos!!! Sao fantasticos e um modo de dar atencao a causa- devia existir um(a) advogado(a) so pra aupairs- especializados nisso. A agencia deveria prover tambem um advogado- e fazer background check nas familias mais forum de troca de informacao.
Sabe oq eu percebo nesses vídeos, q a maioria dessas meninas tem uma personalidade muito amena, não se posicionam e não confrontam, aceitam caladas essa merda. Eu não teria esse sangue de barata. Antes de sair eu ia vomitar tudo q tava engasgado. A maioria dessas mães se mostram super narcisistas, egoístas e más.
Moro na Holanda 🇳🇱 e fui au pair para uma mãe solteira a proposta era só a noite de Segunda a sexta .....porque ela era DJ e sábado e domingo era extra .....então aceitei e fui morar com ela hahahahaha claro que com o tempo começou os abusos ..... se ela saia na sexta voltava na segunda não atendia o telefone .....e quando chegava se fazia de vítima com muitas histórias hahahahaha claro que não deu certo ......obs ela ficou sem me pagar dois meses dizendo que estava sem grana 💰 mas comprava tudo online ......roupa ....sapatos. .....Make ....o final de semana que ela Sumiu eu comprei comida para o filho dela com o meu dinheiro e levei ele no cinema para tirar a criança de casa um pouco (obs ele nunca tinha ido no cinema) ele não parava de perguntar por ela (Doida) em fim aprendi muito hahahahaha
Sempre são histórias de terror. Já passei por coisa parecida na casa de familiares quando eu tinha 15 anos, ser feita de empregada e comer o pão que o diabo amassou. Essa parte eu as entendo perfeitamente.
O tratamento abusivo por parte dos hosters só acontece por as meninas aceitarem 'migalhas' , enquanto houverem meninas interessadas, mesmo sabendo da realidade, o tratamento desse tipo vai persistir... As agências deveriam sofrer processos, mas o que acontece é o oposto, passam por tudo isso e ainda indicam.. é complicado, conflitante.
As pessoas criticam quem sai daqui pra ser humilhada lá fora. Mas aqui também somos humilhadas todos os dias ou vcs acham que nem uma babá ou empregado em geral passa por isso? A diferença que lá elas estão buscando realizar um sonho, ou de conhecer outro país, ou aprender outra língua, e as vezes de juntar dinheiro, pq mesmo passando por isso tudo e mesmo que o gasto seja maior, o salário de lá te proporciona coisas que aqui de babá dava nem pra comer, quanto mais conhecer outros lugares . Fora a questão da segurança que em alguns países tem( não todos). Amo meu país e não sei se quero sair dele, mas sim, tenho vontade de passar um tempo fora, conhecer, aprender. Cada pessoa tem seu sonho.
São meninas educadas algumas com faculdade talvez nunca tinha feito serviço doméstico aí chega lá e pensa que vai estudar como se estivesse em suas casas com mamãe preparando a comida
Gente essas lcc são contra todas as au pair hein! nunca nenhuma é a favor das meninas. Essas agências são muito estranhas! Não vale a pena não, ser escravizada e ouvir humilhações sem responder é ruim hein! aguentar mãe louca, pais abusivos e crianças mau educadas e ainda ser xingada! ah para!
Famílias ricas são arrogantes e família menos possibilidades são um pouco mais humilde, não há dinheiro nenhum que compre respeito, consideração e humildade!!
Nooossa! Primeira vez na vida q ouço alguem falar da minha agencia! hahaha Infelizmente não tinha pesquisado antes sobre agencias e agora ja foi! Só oq resta é ter esperanças ˆˆ''
Viciada nos vídeos por mais que eu seja velha para fazer kkkk, mas entendo todas vcs perfeitamente pq sou imigrante, moro em Portugal e já comi o pão que o diabo amassou.
essas agencias fazem uma coisa absurda alem de muitas outras .. porque deixa a pessoa na casa depois do rematch ,, claro que a host problema vai tratar super mal
tenho 15 anos e planejo ir assim q eu tiver a idade... mesmo com todas as dificuldades q todos falam, sei q seria uma ótima experiência e talvez uma grande oportunidade; sei q ainda é cedo, mas ja estou correndo atrás dos meus sonhos!!
A real é que todas as famílias querem uma empregada! Além de cuidar das crianças eles já entram no programa com a intenção de passar dos limites pq sabem que não dá nada. Me admira que hoje em dia as pessoas se submetam a isso. Se tem regras, elas têm que ser seguidas para ambos os lados. Não aceite nem o primeiro abuso!!!
Acho que é para que outras pessoas sintam na pele. Todas contam a vida de uma emprega domestica que mora na casa dos patroes.Só tem diferença o nome au pair....
O sol de 12:00 é o horário onde vc tem mais facilidade de absorção da vitamina D, 20 min, é essencial. Uma observação se a mãe está dando remédio o médico passou, não se compra sem receita médica nos EEUU.
Às pessoas que dizem que fariam tal coisa no lugar de tal: não é tão fácil assim. Você está em um país que não é o seu. Numa casa que não é sua. Sozinha em outra país com pessoas desconhecidas, você só têm duas opções: aguentar tudo até achar outra família, ou sair da casa e morar no meio da rua.
Eu só acho estranho a maioria dizer que a experiência não foi boa e indicar.. vai entender , eu nunca fui mais acho que só por conhecer outro país não vale a pena a má experiência.
Era meio óbvio que a mãe não ia ligar para o luto dela, já que não se importa nem com o aniversário do filho, imagine com a dor dos outros .-. Totalmente maluca mesmo
Gente não consigo entender, vc sai de um país maravilhoso que é o Brasil, onde por mais difícil que seja arrumar um emprego mais aqui estamos "cobertos" pelas leis, pois ela sofreu bullying, abusos e etc, que se ela estivesse aqui não passaria nem ⅓ do que passou lá... Se eu fosse estas meninas trabalharia aqui mesmo no Brasil, estudaria por aqui mesmo, ate me estruturar financeiramente e depois iria para o exterior a passeio pq pra viver desse jeito, não me arriscaria, isto não é viver e sim sobreviver, fora que vc pode parar na casa de qualquer louco, Deus me livre.
Acredito que a única coisa boa é que deve desenvolver o inglês, na força do ódio mas deve kkkkk talvez eu suportaria se fosse por algo maior, tipo, desenvolvimento pessoal, estudo e tal...Só pra ir passar nervoso e não evoluir intelectualmente pelo menos não iria kkk
País maravilhoso onde? Tu deve ser uma riquinha que vive numa bolha para achar isso. Se eu pudesse sairia do Brasil para um país desenvolvido com toda certeza.
Eu já assisti há vários vídeos dessa série , só falam mal do programa. Eu fui au pair e nao passei nada disso. Acho que acaba assustando as pessoas que queiram ir. Deveria ter histórias boas tbm
Achei a sua história inspiradora mas o que fica na cabeça é como é que em tantas histórias de au pairs eu oiço dizer "naquele sábado fui então sair com umas amigas" como é que vocês vão para um país completamente diferente e Encontram pessoas amigas??
Joana Ferreira moça, só se for um anti social, né? eu fiz High school de Setembro de 2016 e voltei em fevereiro de 2017. Por mais que fosse difícil, eu fiz 2 amizades, na qual eu considero uma verdadeira amizade, não apenas colegas. Outros intercambistas, um do Chile e uma da Itália, minha host sister, também tenho uma amizade forte. Então sim, qual o problema de falar isso? todo mundo arranja alguém, nem que seja só pra falar "oi"
Joana Ferreira é por que não sei se vcs sabem, mas as au pairs quando vão viajar, geralmente viajam todas as au pairs p New York fzr o curso e pa negócio assim, aí depois elas se conhecem legal e tal, e tem o grupo do whats, ou seja você meio que tem amigas au pairs tbm por lá, pelo lugar q vc mora ou não
Tem o treinamento. Eles conhecem gente lá. Sem contar que as pessoas se juntam e fazem grupos em redes sociais pra compartilharem experiências com pessoas que estão passando pelo mesmo.
Nem penso em ser aupair pq estou viciada nesses videos???? 😂😂😂 ótimas histórias!
Jessica Barreiro eu também gostaria de saber pq eu já vi uns mil também kkkkk
Pensei que era só eu.
Poxa eu tb... e amo cada vez mais meu Brasil e os brasileiros kkkk
KKKKK idem
Kkkkkkkkkkkkkkk
"fui explorada, humilhada, abusada, chorei muito, mas indico o programa pois é uma experiência incrível" kkkkkkkkk
Algo de errado não está certo, kkkkkkkk
Desse jeito!! Hahahahahaha!
Experiência "incrível" não é pagar CARO e SOBREVIVER como ESCRAVA..
Também só penso nisso mano: COMO ASSIM? MENINAS NAO FAÇAM ISSO. DENUNCIEM.
Todas falam isso kkkkkkkk
Cara se vc acha que Netflix vicia começa a ver essas histórias kkk é melhor do que documentário 😱cada história..
Vicia rápido mais enjoa rápido tmb,pq as histórias são praticamente iguais
Kkkk bem assim kkkkk
Como minha mae sempre dizia " nem pra ganhar milhão, não quero emprego pra dormir na casa." Minha mãe falava q eles escravizavam mesmo. Isso é aqui no Brasil e em qualquer lugar.
Nesse programa Au Pair vc é obrigada a morar com a família?
@@patriciaclin sim
Eu sei e não é só au pair, eu ganhava 250 pra colocar cordão em calça e botões vinha quantidades absurdas só pra mim fazer e eu tinha q entregar em certo horário e tinha q estar tudo pronto e não era nem na minha casa era em um salão só tinha água ficava lá com fome dor nas costas e nos dedos morrendo de sono
Verdade, eu ja trabalhei pra dormir, comi o pão q o diabo amassou.
Pqp, o problema parece estar na cultural care, todos os relatos que eu ouvi desse tipo sempre era a mesma agência
uma coisa que sempre reparo é que mesmo tendo dificuldades como essa, a pessoa sempre recomenda o programa é não se arrepende... porque o que realmente vale são os momentos bons!
Genteeeeeee que história é essa!! A partir de agora vou fazer jejum pra poder cair em uma família boa. Parabéns por ter saído dessa com a cabeça erguida pq tem muitas meninas que não suportam
Gente isso é mais ou menos como aqui no Brasil quando vc mora em casa de família pra trabalhar
Pois é... isso é ser humano, independente do país. Depender dos outros é foda demais!
@@flaviapcerqueira vdd. As pessoas acham q n tem esse tipo de gente aqui no Brasil. Tem mtssss
isso é tipo uma troca de favores.. a pessoa te deixa morar na casa e vc em troca, trabalha pra familia
Melhor comentário. Totalmente. Mesmos relatos.
Verdade
Meu, que história. O bom de tudo isso é a experiência de vida que esses momentos trazem. Amo esse canal, Mari de Oliveira, parabéns por ter lidado com tanta delicadeza e educação nessa situação!
Que situação :/ jamais teria estômago para aceitar tamanha humilhação. Difícil demais, você foi guerreira!! Obrigada por compartilhar sua história.
Aí a mãe pergunta "Você está bem?" E você desaba ... Quem nunca né? ❤️
Eu sempre, moro nos EUA a 7 anos e tem dias que eu queria sumir.
@@simoneLanoue Ué?? Por que?
Simmm toda vez….AHAHAHAAHAH ❤️❤️
É o cúmulo ela se incomodar com o que vc come. Ridícula
Achando que pode dar pitaco na vida pessoal da pessoa só porque "trabalha" pra ela.Se essa mulher cuidasse mais de seu interior,ela não se importaria tanto com a aparência e a alimentação dos outros.
Caramba que história! É uma pena que nem todos tem uma boa história, mas o mais importante é que vc se deu a chance de viver essa experiencia e com certeza amadureceu muito com isso!
Não vejo a hora de ter minhas próprias experiências com o AuPair, adoro ouvir as histórias contadas aqui! BEIJO PRI SUA LINDA e outro ainda maior pra Mari, que apesar de ter uma Host mom alienada não baixou a bola ♡
E ai? Fez o au pair?
Up
como foi o au pair?
Meninas, eu não fiz ainda. Na época acabei entrando a faculdade e me formei ano passado, estou desempregada, tive que adiar.
Ela não considerava nem o próprio filho,que dirá sua dor em um momento tão dificil. Quanta frieza!!!que mulher insensível!!!
Mano parece que 90% das host mom são tudo louca
pébi Oliveira elas tem ciúmes
Eu acho que toda história tem 2 lados
O critério da cultural care para aceitar família deve ser desequilíbrio emocional
Que história Mari! Parabéns pela força e pelo exemplo. Maravilhosa!
Como a pessoa é humilhada de todas as formas e ainda assim indica o programa e diz que foi a melhor fase da vida dela?
Meu Deus que vídeo inspirador ! Você foi muito guerreira !
Obrigada!!! ❤️
Depois de assistir vários relatos do canal minha filha não vai nem a pau ser au pair, ela estava já se preparando, mas vai não, quanto humilhação aff....esqueça Gaby, isso não é vida!
De mil que vai como au pair 1 da sorte família boa!!
Nossa Mari nao fui Au Pair mas ja passei por algo semelhante morando 6 meses na casa da minha sogra na Holanda!! ela me chamava de gorda dizia que o que eu comia nao era saudavel, o tempo todo queria controlar a minha vida e a do meu marido, era violenta! batia as portas da casa dia todo, os moveis! quebrava louças de raiva, inventava que eu fazia coisas que eu nao fazia! nao suportava ver meu marido me abraçar e beijar, era mta violencia e insulto gratuito! fora ofenças ao Brasil..e isso pq ela e da minha familia! me identifiquei mt com o seu video e desejo que vc esqueca disso um dia pq eu ainda tenho uma enorme gigante magoa! nesse ultimo ano novo quase nos agradimos quase fomos parar na Policia ela e boderliner e se recusa a tratamento!
Apesar de vc ter passado por tudo isso,que orgulho ter uma Au Pair de Taubaté ❤️
Eu tô acostumada a usar a colocação "de Taubaté" pra chamar alguém de mentiroso, daí fiquei uns três minutos pra entender que era realmente o lugar onde vocês moram, desculpa. KKKKKKKKKK
Empregada, babá, mãe substituta e secretária 😂😂😂 Vai mesmo pra gringa. Eu acho ótimo. Apoio totalmente.
Tem mãe q não tem consideração com autista, conheci uma assim! aqui no Brasil.
eu não entendo a pessoa passa pelo inferno e mesmo assim falar que foi maravilhoso ,que super indica
Eu acompanhei um pouco da história da Mari por Skype na época, host bem maluca mesmo! E é bom ela não ter medo de contar a verdade, assim outras não vão embarcar achando que tudo vai ser mil maravilhas.. já irão preparadas para os dois lados dá experiência.. o bom e o nem tanto assim, né?
O sol do 12h e o que faz bem ... Fomos manipulados para acreditar que o sol da manhã faz bem mais ele só causa envelhecimento... Dá uma pesquisada... Amei o vídeo ... Vc é linda...😍 Fala super bem.😘
Como pode uma pessoa dizer que passou tanto perrengue e depois dizer que sente saudades, que indica a experiência e que gostaria de voltar? Parece até que essas moças são masoquistas.
Helena Lucia da Silva Pinto saudade das crianças provavelmente não das pessoas
Saudades dos passeios, das pessoas que conheci(e mantenho contato até hoje), da segurança do país, das compras(lá é tudo barato!)... não é tudo ruim! Mas no vídeo eu tenho que focar no programa au pair!rs
Cada uma😬😬😬,se não se arrependem então nem reclamasse,pelo amor de Deus,correm risco de vida e no fim vem recomendar😬😬😬
Mds! Que historia, hein... Espero que hoje ela estaja melhor.
Feliz aniversário, Pri!
Uau!! Taubaté ???
Minha cidade também e hj estou no Canadá 🇨🇦
Mesmo passando por momentos difíceis,elas recomendam a experiência,acho que elas suportam td quieta pela prazer de estar em outro país.
nossa, história bem maluca, eu ficaria doida, parabéns.
Não entendo passar por tantos abusos e ainda assim indicar aupair 🤔
Pq nem em todas experiências são negativas. Vi várias histórias legais sobre vivências muito boas. Vale a pena procurar e assistir os bons relatos.
Masoquismo. Prazer sexual mesmo quando sofre.
Moro em Taubaté-SP tbm❤️❤️
Eu tambem to viciada nestes videos!!! Sao fantasticos e um modo de dar atencao a causa- devia existir um(a) advogado(a) so pra aupairs- especializados nisso. A agencia deveria prover tambem um advogado- e fazer background check nas familias mais forum de troca de informacao.
Sabe oq eu percebo nesses vídeos, q a maioria dessas meninas tem uma personalidade muito amena, não se posicionam e não confrontam, aceitam caladas essa merda. Eu não teria esse sangue de barata. Antes de sair eu ia vomitar tudo q tava engasgado. A maioria dessas mães se mostram super narcisistas, egoístas e más.
Eu penso o mesmo! E todo vídeo que eu assisto eu fico pensando as coisas que eu ia jogar na cara desse bando de mães loucas do caralho!!
NEEEEE!! Elas aceitam tudo, eu iria falar da mesma forma que elas falassem comigo
Eu tb não ia ficar calada não
Também acho.
Vdd. N aceitaria isso nem um dia. N aceito nem um ah na minha casa imagina de estranho.
São 5:40 da manhã e eu nn dormi ainda pq to viciada nesse canal '-' 😂❤
Maratonando o canal! Adorandoooo!!!
Moro na Holanda 🇳🇱 e fui au pair para uma mãe solteira a proposta era só a noite de Segunda a sexta .....porque ela era DJ e sábado e domingo era extra .....então aceitei e fui morar com ela hahahahaha claro que com o tempo começou os abusos ..... se ela saia na sexta voltava na segunda não atendia o telefone .....e quando chegava se fazia de vítima com muitas histórias hahahahaha claro que não deu certo ......obs ela ficou sem me pagar dois meses dizendo que estava sem grana 💰 mas comprava tudo online ......roupa ....sapatos. .....Make ....o final de semana que ela Sumiu eu comprei comida para o filho dela com o meu dinheiro e levei ele no cinema para tirar a criança de casa um pouco (obs ele nunca tinha ido no cinema) ele não parava de perguntar por ela (Doida) em fim aprendi muito hahahahaha
Sempre são histórias de terror. Já passei por coisa parecida na casa de familiares quando eu tinha 15 anos, ser feita de empregada e comer o pão que o diabo amassou. Essa parte eu as entendo perfeitamente.
Isso não é Health- DESCONHECIDA, Americana
Isso q é bom dar uma ideia de agencia q é boa e a q não é muito bom vc ter dito isto, ajuda muito
Mariiii !!Que saudade !!!
Essa história do aniversário do menino não me sai da cabeça. Como as pessoas podem ser cruéis ás vezes sem nem perceber.
O tratamento abusivo por parte dos hosters só acontece por as meninas aceitarem 'migalhas' , enquanto houverem meninas interessadas, mesmo sabendo da realidade, o tratamento desse tipo vai persistir... As agências deveriam sofrer processos, mas o que acontece é o oposto, passam por tudo isso e ainda indicam.. é complicado, conflitante.
Pelos relatos au pair é pra ser empregada ,quase escrava absurdo . É como se eles estivessem fazendo um favor para as au pair aff
As pessoas criticam quem sai daqui pra ser humilhada lá fora. Mas aqui também somos humilhadas todos os dias ou vcs acham que nem uma babá ou empregado em geral passa por isso? A diferença que lá elas estão buscando realizar um sonho, ou de conhecer outro país, ou aprender outra língua, e as vezes de juntar dinheiro, pq mesmo passando por isso tudo e mesmo que o gasto seja maior, o salário de lá te proporciona coisas que aqui de babá dava nem pra comer, quanto mais conhecer outros lugares . Fora a questão da segurança que em alguns países tem( não todos). Amo meu país e não sei se quero sair dele, mas sim, tenho vontade de passar um tempo fora, conhecer, aprender. Cada pessoa tem seu sonho.
São meninas educadas algumas com faculdade talvez nunca tinha feito serviço doméstico aí chega lá e pensa que vai estudar como se estivesse em suas casas com mamãe preparando a comida
"Eu quis voar no pescoço daquela velha desgraçada" viciado nos vídeos de story time!
Eu ri muito kkkk
Adorei a história e o quadro
Eu creio que essas familias 90 por cento sao de pessoas que gostam de ter escravos e sao desequilibrados. ainda bem que nunca fiz isso!!
eu tambem. me ajuda a passar o tempo ta melhor que a TV
Gente essas lcc são contra todas as au pair hein! nunca nenhuma é a favor das meninas. Essas agências são muito estranhas! Não vale a pena não, ser escravizada e ouvir humilhações sem responder é ruim hein! aguentar mãe louca, pais abusivos e crianças mau educadas e ainda ser xingada! ah para!
Eu não sei como vim parar aqui, fiquei assustada com as histórias cara 😱😳 Que medo...
Nao entendi....vc sofreu tanto...porq disse que senti falta desse tempo e indica? Linda sua força
Masoquista
@@C4ami 😂
Bia Fernanda acho que essa aí não curtia muito o trabalho não.
gente,pq a maioria das lcc que eu ouço história são chatas pra caralho? sempre fod*m
Famílias ricas são arrogantes e família menos possibilidades são um pouco mais humilde, não há dinheiro nenhum que compre respeito, consideração e humildade!!
Jesus amado KKKK eu fico vendo esses Story Time... como tem familia arrogante, pelo amor. Pensam que estão chamando um escravo em casa.
Nooossa! Primeira vez na vida q ouço alguem falar da minha agencia! hahaha Infelizmente não tinha pesquisado antes sobre agencias e agora ja foi! Só oq resta é ter esperanças ˆˆ''
Viciada nos vídeos por mais que eu seja velha para fazer kkkk, mas entendo todas vcs perfeitamente pq sou imigrante, moro em Portugal e já comi o pão que o diabo amassou.
Kkkkkkkk depois a host mom é louca... indica? Super
essas agencias fazem uma coisa absurda alem de muitas outras .. porque deixa a pessoa na casa depois do rematch ,, claro que a host problema vai tratar super mal
A pessoa passa uns bocados e recomenda as outras a serem Au Pair. Aff q contradição!
como ir para os Estados unidos e trabalhar como nany, tem algum procedimento? ou so consegue quando se está la?
Thays Alves tbm quero saber
Au pair
tenho 15 anos e planejo ir assim q eu tiver a idade... mesmo com todas as dificuldades q todos falam, sei q seria uma ótima experiência e talvez uma grande oportunidade; sei q ainda é cedo, mas ja estou correndo atrás dos meus sonhos!!
Só eu que fiquei prestando a atenção na luz do óculos dela
Hahaha...dps que eu gravei, tbm fiquei olhando isso! Mas era o que tinha no momento, né?rs
Essas histórias me lembram o filme diário de uma babá com Scarlett Johansson, assistam, muito bom
A real é que todas as famílias querem uma empregada! Além de cuidar das crianças eles já entram no programa com a intenção de passar dos limites pq sabem que não dá nada. Me admira que hoje em dia as pessoas se submetam a isso. Se tem regras, elas têm que ser seguidas para ambos os lados. Não aceite nem o primeiro abuso!!!
porque não faz na Europa? eu adorei seu vídeo
Moro em Alexandria na Virgínia
Não entendi foi o vídeo todo reclamando e super indica sério?
Acho que é para que outras pessoas sintam na pele. Todas contam a vida de uma emprega domestica que mora na casa dos patroes.Só tem diferença o nome au pair....
Não indico a família! Mas o programa é bom sim!kkkk
É comum em todos os vídeos. Não faz sentido nenhum.
O sol de 12:00 é o horário onde vc tem mais facilidade de absorção da vitamina D, 20 min, é essencial. Uma observação se a mãe está dando remédio o médico passou, não se compra sem receita médica nos EEUU.
Vende no supermercado os comprimidos de suplementos amiga.
brasileiro gosta mesmo de ser baba ovo
Tem algum vídeo de au pair na Noruega?
Às pessoas que dizem que fariam tal coisa no lugar de tal: não é tão fácil assim.
Você está em um país que não é o seu. Numa casa que não é sua. Sozinha em outra país com pessoas desconhecidas, você só têm duas opções: aguentar tudo até achar outra família, ou sair da casa e morar no meio da rua.
Eu só acho estranho a maioria dizer que a experiência não foi boa e indicar.. vai entender , eu nunca fui mais acho que só por conhecer outro país não vale a pena a má experiência.
Era meio óbvio que a mãe não ia ligar para o luto dela, já que não se importa nem com o aniversário do filho, imagine com a dor dos outros .-. Totalmente maluca mesmo
Nossa ai senhor que complicação 😰😰😰
Ahuahaua depois de pagar para ser humilhada, ainda fala que recomenda e tem saudades hahahahah
Pela fé
Kkkkkkkkkkkkkk
Au pair foi a melhor experiência da minha vida também
Gente, é muita humilhação! Fico indignada que no fim do relato vocês indicam a ser au pair. Oi?
Elas entraram em acordo para falar bem dessas agências.
Gente não consigo entender, vc sai de um país maravilhoso que é o Brasil, onde por mais difícil que seja arrumar um emprego mais aqui estamos "cobertos" pelas leis, pois ela sofreu bullying, abusos e etc, que se ela estivesse aqui não passaria nem ⅓ do que passou lá... Se eu fosse estas meninas trabalharia aqui mesmo no Brasil, estudaria por aqui mesmo, ate me estruturar financeiramente e depois iria para o exterior a passeio pq pra viver desse jeito, não me arriscaria, isto não é viver e sim sobreviver, fora que vc pode parar na casa de qualquer louco, Deus me livre.
Acredito que a única coisa boa é que deve desenvolver o inglês, na força do ódio mas deve kkkkk talvez eu suportaria se fosse por algo maior, tipo, desenvolvimento pessoal, estudo e tal...Só pra ir passar nervoso e não evoluir intelectualmente pelo menos não iria kkk
País maravilhoso onde? Tu deve ser uma riquinha que vive numa bolha para achar isso.
Se eu pudesse sairia do Brasil para um país desenvolvido com toda certeza.
Eu já assisti há vários vídeos dessa série , só falam mal do programa. Eu fui au pair e nao passei nada disso. Acho que acaba assustando as pessoas que queiram ir. Deveria ter histórias boas tbm
Já prestaram atenção q os pais são mais complicados do q os filhos nessas historias
Óbvio, são pessoas adultas mas que não amadureceram. Eu fui aur pair e minha host mom era mais mimada e infantil que a filha dela.
Achei a sua história inspiradora mas o que fica na cabeça é como é que em tantas histórias de au pairs eu oiço dizer "naquele sábado fui então sair com umas amigas" como é que vocês vão para um país completamente diferente e Encontram pessoas amigas??
hahahaha eu sempre penso nisso, todas as au pairs tem várias amigas!!
Joana Ferreira moça, só se for um anti social, né? eu fiz High school de Setembro de 2016 e voltei em fevereiro de 2017. Por mais que fosse difícil, eu fiz 2 amizades, na qual eu considero uma verdadeira amizade, não apenas colegas. Outros intercambistas, um do Chile e uma da Itália, minha host sister, também tenho uma amizade forte. Então sim, qual o problema de falar isso? todo mundo arranja alguém, nem que seja só pra falar "oi"
Mas vc foi no High School (escola) e nao au-pair
Joana Ferreira é por que não sei se vcs sabem, mas as au pairs quando vão viajar, geralmente viajam todas as au pairs p New York fzr o curso e pa negócio assim, aí depois elas se conhecem legal e tal, e tem o grupo do whats, ou seja você meio que tem amigas au pairs tbm por lá, pelo lugar q vc mora ou não
Tem o treinamento. Eles conhecem gente lá. Sem contar que as pessoas se juntam e fazem grupos em redes sociais pra compartilharem experiências com pessoas que estão passando pelo mesmo.
O autismo tem restrições alimentares sérias... ela se preocupava com a influência nas crianças
Eu não entendo essas pessoas passam um perrengue danado mas sempre aconselhando outras pessoas irem 🤔🤔🤔
A gente até desiste de tentar, muito triste isso.
Tadinha, que humilhação!!! Ninguém merece!
pelo fato da gente morar na casa deles acham que somos escravas...Graças a Deus sai dessa vida
Sempre me arrependi de não ter feito au pair, até conhecer esse canal hahaha Eu mandava esse povo tudo pra pqp
Essa primeira família ficou na cara que o “problema” aí foi a mom querer que ela fosse mais saudável, ela se ofendeu, desnecessariamente, mas....
Adorei o vídeo
Como faço para ser Ai pair???
Mano acho incrível como as LCCS sempre são as que mais fodem com as aur pairs pqp
Como vocês conseguem essa experiência com crianças?
Eu gostaria de ser como fasso?
Taubaté ??? 😍😍
Como ela só descreveu desgraça e no final fala que indica, que vale a pena e foi o melhor momento da vida dela???