AdvPL é uma das linguagens que mais deram certo e propõem uma liberdade pros clientes. O legado é o sustento da tecnologia atual em termos de solução para negócios. Show pra toda equipe!
Para quem é das antigas, feito eu (38 anos de programação, começando aos 12 anos), pode entender ADVPL da seguinte forma: ADVPL = Clipper + bibliotecas feitas em C para acrescentar recursos como: Criar janelas no Windows, se comunicar com alguns SGBDs, e tudo mais que o Clipper não consegue fazer nativamente.
Tamo quase lá: www.stroustrup.com/hopl2.pdf A History of C++: 1979− 1991. O "C with Classes" foi o predecessor e nasceu em 1979, sua conversão pro C++ começou em 1982 e o primeiro release comercial em 10/1985, grato pela participação.
*C* tá aí a 50 anos... E vai continuar por muito tempo. Era só ter usado C ao invés de inventar uma linguagem proprietária e exigir que todos aprendam,
AdvPL é uma das linguagens que mais deram certo e propõem uma liberdade pros clientes.
O legado é o sustento da tecnologia atual em termos de solução para negócios.
Show pra toda equipe!
Para quem é das antigas, feito eu (38 anos de programação, começando aos 12 anos), pode entender ADVPL da seguinte forma:
ADVPL = Clipper + bibliotecas feitas em C para acrescentar recursos como: Criar janelas no Windows, se comunicar com alguns SGBDs, e tudo mais que o Clipper não consegue fazer nativamente.
Só uma correção: a linguagem C++ é do final da década de 80, já a linguagem C é do início da década de 70.
Tamo quase lá:
www.stroustrup.com/hopl2.pdf
A History of C++: 1979− 1991.
O "C with Classes" foi o predecessor e nasceu em 1979, sua conversão pro C++ começou em 1982 e o primeiro release comercial em 10/1985, grato pela participação.
Nossa vai mudar muito essa correção obrigado....^^
You try to give the video more brightness it will be great if you do
your videos are very good and have a wide message thank you
Micrsoiga comprou o COMPILADOR do Clipper da CA ! Portanto, ADVPL não foi "criado".
*C* tá aí a 50 anos...
E vai continuar por muito tempo. Era só ter usado C ao invés de inventar uma linguagem proprietária e exigir que todos aprendam,