Eu sou uma história real. Me casei com policial militar em São Paulo em 2005. Em 2008 começou de fato meu casamento. Descobri nele um homem abusivo, não participativo nas finanças da casa,. Meu filho nasceu em 2008 Out/ e dai em diante foram só problemas. Ele tinha inúmeras mulheres fora de casa, chegava ao ponto de leva Las para nosso apartamento na minha ausência, eu tinha renda muito superior a dele, e isso o fazia encostar sobre mim. Começou a me bater , ameaçar que se eu o denunciasse iria sumir comigo . Que eu não iria criar meu filho! Enfim eu já estava doente com depressão, síndrome pânico, distúrbio alimentar. Engordei quase 20 kilos, aí ele me chamava de gorda, que ninguém iria me querer... Eu acreditava em tudo isso. Até que chegamos a 2014 Set/ fugi com meu filho . Resolvi por amor aí meu filho virar a mesa. Enfrentei o mundo, inúmeros boletins de ocorrência, corregedoria policial militar ( diga se passagem uma ..... , Corporativismo puro. Fui seguindo seguindo até chegar do Dr. Leandro Cano, juiz vara Guarulhos esse homem foi divisor de águas pra mim. Emagreci, fiquei linda, fiz tratamentos psiquiátricos e recebi alta médica, . Fui conhecer Frankfurt Na Alemanha em 2015 conheci meu esposo, me casei e hoje vivo aqui. Meu sonho é ter um meio de ajudar pessoas que passam pelo que passei. .. arma na cabeça, violência, roleta russa... Tudo passei, tudo venci.
@@julianaribeiro6525 sabe Juliana é muito complicado mesmo pra mim, que vivi, julgar. Não é fácil tomar atitudes, pode acreditar não é fácil. No Brasil você não tem proteção, .
@@juuhjj9148 julga não querida, a gente não sabe como tudo aconteceu, se ela tinha dependência emocional, se acreditava que o filho ia fazer o cara mudar, tem mulheres assim. Eu, por exemplo, não me encaixo nesse perfil, se um cara me batesse, provavelmente eu o mataria enquanto ele estivesse dormindo, mas existem pessoas sensíveis e eu as respeito.
Facam reportagem sobre o transtorno de personalidade narcisista! Isso precisa ser divulgado. Mães narcisistas, maridos narcisistas, mulheres, enfim geral.
Fiquei emocionada com o relato das duas mulheres! Minha mãe foi vítima de violência doméstica há anos atrás, pelo meu genitor. Ele era policial militar, se conheceram ela tinha 18 anos e acabou engravidando de mim e indo morar com ele, minha avó a expulsou de casa. Compraram uma casa e foram morar juntos, no começo ele era um ótimo marido e pai, com 6 meses de casados ele foi mostrando quem realmente ele era. Ele agrediu ela a primeira vez, quebrou uma garrafa de bebida e acertou a barriga da minha mãe, por pouco ela não teve um aborto. 4 meses depois que nasci tudo piorou, não queria ajudar financeiramente em casa, bebia chegava em casa bêbado e violento, traia minha mãe com mulheres na rua se ela o questionasse ele batia nela, a xingava, humilhava chamava de preguiçosa e que dependia dele pra sobreviver, sendo que ele não deixava ela trabalhar fora e sim cuidar da casa e de mim. Com 6 anos presenciei uma briga deles, eu estava dormindo e acordei com gritos dela vindo da sala e fui olhar pela porta, ele estava espancando ela, a enforcando, chutando, dando socos e eu pensava: "porque ele está fazendo isso com minha mãe?" . E fui presenciando mais agressões ao longo dos meses, até que um dia ele saiu para trabalhar e era plantão até às 08h00 horas da manhã, minha mãe arrumou as minhas coisas e as dela e pegou dinheiro que meu avô deu a ela mais no mês e fugiu comigo para outra cidade. Passamos muitas dificuldades juntas, fome, sem casa fixa, falta de emprego, ela vivia de bico. Até que ela conheceu um médico daqui da cidade e ele abrigou nós duas na casa dele, viu como era nossa situação e se solidarizou. Para minha grande surpresa, ele e a minha mãe começaram a namorar ele se apaixonou por ela, fiquei muito feliz! Estão casados até hoje, tenho um irmão chamado Caio. Hoje eu sou advogada, mãe de uma menina chamada Amanda. Essa é a história da minha mãe, exemplo de admiração e força! Acredito que se ela não fugisse o fim dela seria igual de muitas. O feminicidio!
Esse quadro tinha que virar um programa de vários depoimento de mulheres que vive ou viveram esse tipo de crime que cada like ou vizualizaçao seria contabilizado para muda essa lei do Brasil cadê as deputados (a) pra nós ajudar cadê as mulheres do Planalto olhem por nós
laine Verly aquilo la é dominado por homens nem querem saber de nossa existencia e as poucas mulher de la perdem a força nesse meio onde o machismo e o mundo do homem é mais marcante . Eu choro porque essa situacao è tipo uma epidemia onde o ponto fraco da corda arrebenda
Me identifiquei com a parte de que a moça fala que o abusador era um príncipe que chamava ela de linda . Sai de um relacionamento de sete meses , onde me vi isolada da minha família, dos meus amigos. Ele me levava e me buscava do trabalho. Se um homem olhasse pra mim , a culpa era minha . Me senti acuada, oprimida . Ele dizia que era cuidado que eu sou linda e que eu não deixasse nenhum homem se aproximar de mim. Dizia que me amava por isso tinha muito ciume. Juntei forças e me separei. Não sofri violência física, mas sei que se tivesse continuado, com certeza sofreria. Eu me vi vestindo o que ele queria . É incrível a manipulação que esse tipo de homem faz . Estou livre e aviso as mulheres: fujam de homens assim . O amor é livre!!!!!
Eu vivi e sobrevivi a uma relacionamento abusivo, não digo que estou bem hoje em dia, mas consegui sair daquele pesadelo diário, aonde eu era tratada feito lixo, por alguém que deveria me amar, me proteger, ser meu companheiro.
Eu pessoalmente fui vítima de um marido abusivo. Solução pra sair disso é: esquecer o que os outros vão dizer e pensar pois ninguém vive nessa casa. Poe ele pra fora ou arruma tuas coisas de vaza. Homem assim não muda nem com oração. NUNCA VAI MUDAR!!! Pode parar um tempo até surgir a próxima oportunidade. Sai enquanto ainda é tempo. Deus vai resolver com ele quando o dia chegar. Mas por presar sua própria vida, manda tudo pro alto. Única coisa que ele não conseguiu tirar de mim foi meu sentido de valor como ser humano. Lamento imenso por quem não sai disso por dependência financeira.... se não sai por vergonha de ser divorciada ou separada, ignora isso, eventualmente vão deixar de falar sobre vc um dia desses. Antes mal falada por gente desocupada que morta deixando filhos traumatizados e órfãos. Não tem amor nisso. História de que bate porque ama é treta.
Passei,26 anos 6 meses, casada com um ser desse, só nunca me bateu porque eu dizia para ele, que quem gosta de bater também gosta de apanhar, dá- se o nome dessa doença de Transtorno-de-Personalidade, enfim NARCISISMO.😱🤯
Só quem passa por um relacionamento abusivo E que sabe . Vejo algumas mulheres na sociedade que criticam. Mas não sabe como isso se inicia..ou seja primeiro ele te fragiliza emocionalmente. Aí depois vem os outros repertórios até chega a agrecao. Você está tão fragilizada emocionalmente que não tem forças. .... Você perde sua dignidade sua alma .... E a recuperação como se.fosse de um ser que morreu e tem que se ressuscita. .... mas quando nos livramos e libertador.
Eu passei tudo isso no meu relacionamento. Fui agredida verbalmente e fisicamente até quando eu estava grávida foi orivel mas naquela época há uns 20 anos atraz não se falava muito sobre isso tínhamos que aguentar . Me separei faz alguns anos foi difícil mas muito preconceito mas consegui correr atraz dos meus objetivos e mesmo que foi anos atraz eu fiquei emocionada com os relatos meu olho encheu de água pois So quem passa é que sabe nunca mais casei criei uma barreira. Mas sou livre a melhor sensação liberdade não tem preço e olha que se eu estivesse com ele minha situação financeira seria muito boa . Mas não vale a pena . Hoje consigo dormir .antes eu ficava 2 dias sem conseguir . Mas elas vão conseguir que Deus abençoe muito todas as mulheres que passam por isso 🙏🙏🙏
@@paulinhafmartins Paula Fernanda Martins. Eu sofria com torturas psicológicas quase todos os dias e se eu não fizesse o que ele queria ele vinha pra cima de mim para me agredir fisicamente sentia muita ânsia de vômito e comecei a achar que estava ficando louca e na verdade se eu tivesse continuado com ele com certeza eu não estaria viva . Mas um dia ele estava levando uma mulher para trabalhar de carro e era o meu carro também .Eu não podia ir trabalhar de carro nem de sábado ele não deixava. Aí ele começou a levar todos os dias uma mulher casada no nosso carro sem o marido dela saber fui falar com ele que isso estava errado ele veio para me dar um soco no meu rosto eu saí da frente dele é disse não precisa me bater mais vou embora e fui mesmo nunca mais voltei . Não foi fácil. E depois de separada recebi ameaças pois eu tinha me mudado para outro bairro eu estava decidida a morrer mas não iria voltar a traz .aí eu mandei dizer pra ele se você me matar tenha certeza que eu esteja morta pois se eu me levantar eu te mato eu disse isso para a advogada e estava decidida a correr o risco de morrer .Mas é uma longa história. Mas estou bem graças a Deus 🙏🙏🙏🙏
Apanhei grávida tb!! Perdi por passar tanto nervoso. Estou em dívorcio ele me tirou quase tudo. Sou processada por ele usando da chantagem em tirar tudo que eu o ajudei tb. Estou na luta pra naõ ficar na rua sem casa a qual eu vendi um apartamento pra ajudar comprar nossa casa. Ele ficou com a outra metade financiada e naõ estar pagando !! Sofri muitos abusos,verbal e físico hj busco o estudo da inteligência emocional. Coloco Deus na frente e preciso de ajuda pra vencer na audiência!! Alguns boletins, testemunhas documentos , faço tratamento psiquiatra . Ele queria acabar comigo! Mas Deus vai me tirar por completo dessa situacaõ. Se vc poderem me ajudar a ter contato com Leandro de Gaurulhos eu agradeço!! Me ajudem!!
Foi sensacional essa reportagem, muito importante, espero que muitas mulheres possam ter visto, pois, não podemos ser adestrada muito menos morta, mulheres lindas. Viver com um monstro
Eu vivi muito tempo sendo humilhada fui agredida ele dizia se ele me largasse eu ia passar fome que só ele me queria ninguém mais eu consegui 6 anos separada trabalho e posso dizer eu venci hoje moro com meus dois filhos estou bem
Eu nao tenho medo de contar. Passei por tudo isso por 24anos. Falo pra algumas pessoas porque se acontecer alguma coisa comigo todos vão saber quem foi. Só digo uma coisa pra quem nunca passou por isso, nada faz eles nunca mudan.
Ótima reportagem! Dá visibilidade a essa situação que muitas mulheres passam todos os dias. Casamento é união, e não contrato de propriedade. O homem que agride a esposa. Agride qualquer mulher, até na própria mãe. Um cara desses não é digno de respeito.
Pra mim no relacionamento somente a agressao verbal ja é motivo de cada um procurar seu rumo. Respeito é a base de qlq relacionamento e a partir do momento q o respeito é quebrado o relacionamento perde sua base e nada se sustenta sem base. Uma construçao com uma base mal feita esta fadada ao desmoronamento é so questao de tempo.
Já tive em um relacionamento abusivo dos 14 aos 19 anos sofria muito, não contava pra ninguém da minha família, vivi com isso dentro de mim, " um dia arrumei minhas coisas , peguei minha filha de 3 anos é sai daquele cativeiro, não penso muito no q aconteceu comigo porq Deus me curou..Hoje tenho 28 anos, namoro um rapaz que me trás muita paz é alegria . Deus curou minhas feridas ..emocionei com os casos .Triste
Meu Deus, fui vítima de relacionamento abusivo e juro que não sabia. Graças a Deus nunca fui agredida fisicamente, mas as sequelas dos abusos emocionais são tão dolorosos como a agressão física... 😥
O problema é que as pessoas homens mulheres pensam que para ser feliz precisa casar ter alguém para mandar nas suas vidas 🤢🤢🙄 Gente a felicidade não está no casamento a felicidade está em nós . Se nos não se amar primeiro um relacionamento será um passo para nossa disgraça 😡😪
Vdd! Minha mãe e pai falam que uma mulher ser marido é uma mulher sem dignidade.. ou seja na cabeça deles haja oque houver permaneça casada. PORR* aguentar esporro de macho escroto? Nao fiko solteira mesmo e feliz pois tenho sim dignidade trabalhando.
O parceiro vê motivo para surtar em coisas banais. Um copo fora do lugar, uma pia molhada, uma sombrinha que pingou no chão, um farelinho de pão no chão, um gesto seu, uma palavra, uma maneira de se sentar no carro. Foi assim comigo. Coisas absurdas. Ele, do alto escalão da Corporação dos Bombeiros.
Sei bem o q vc passou.. meu ex tbm agia assim...e na frente das pessoas e da família agia como uma pessoa calma e compreensiva.. desejo q possamos curar essas feridas emocionais e agradecer por termos sobrevivido.
A culpa não é da vítima muitos acham que a vítima é culpada por viver ainda num relacionamento abusivo e isso não é verdade,antes de falarem vejam o psicológico delas e entendam que a culpa não é dela nunca tem várias questões no meio onde não existe amor e sim uma dominância no relacionamento.
Sai de um relacionamento extremamente abusivo.. 20 anos mais velho, outra cultura... vivi um pesadelo... forca mulheres.. é muito triste.. so quem passa entende.. n sofri agressao fisica, mas o psicologico foi la embaixo. Estou começando a me reencontrar..
Fui agredida fisicamente no último dia 07 de março de 2021, pelo meu marido. Um relacionamento de mais ou menos 20 anos. Tenho 3 filhos 17, 9 e 6 anos. Ele foi preso e eu estou na medida protetiva.
Concordo, devido à dependência financeira... porém à violência é generalizada tem homens que possui escolaridade alta é também praticar todo tipo de tortura psicológica é física.
Minha mãe era vítima de um relacionamento abusivo. Meu pai era um ótimo pai, mas um péssimo marido. Minha mãe se separou e casou de novo. O segundo marido leva até café da manhã na cama pra ela.
@@natanel5834 respeito o seu estudo, mas eu também tenho conhecimento sobre e fundamento minha opinião na realidade da vidas mulheres, crianças e adolescentes que acompanho. A prática é bem diferente da teoria.
Sofri relacionamento abusivo, na época era apenas um namoro, ele se infiltrou na minha vida, me cercava de todos os lados, chegou a largar o trabalho para ficar me vigiando, me fez várias ameaças e também dizia que sabia o horário das pessoas que eu amava, perdi o brilho que tinha pela vida, não sabia como agir, ele ameaçou me matar caso fosse na delegacia. Consegui sair dessa situação no dia que ele tentou provocar um acidente de moto, eu estava na garupa. Naquele dia senti que morreria, dirigia feito um louco em alta velocidade, até que em determinado momento a moto parou e eu saí correndo pelas ruas, um homem passou e percebeu que ele estava me seguindo, ofereceu-me carona e me deixou em casa, perdi o medo e contei tudo pra minha mãe, lutei pela minha liberdade, com a ajuda do pai dele e da minha família consegui que ele se afastasse. Era uma pessoa tão louca que chegou a deixar claro que a única forma de me libertar seria me matando. Hoje vejo que é do inferno que se vê o paraíso, não consigo nem imaginar namorar novamente depois de ter passado por isso!
Ora essa, você tem três opções: 1 - fica sozinha 2 - fica com outras mulheres 3 - fica com homens trans. Eu por, exemplo, tenho preferência por mulheres trans.
Maria da Penha lei falida as mulheres com certeza que uma lei pra punir esses agressores com muito rigor pra que eles pensem bem antes de matar uma mulher e quero cadeia perpétua com nós outros países
TUDO COMEÇA PELA FAMÍLIA, PELA BASE... SE O CARA VEM DE UMA FAMÍLIA DISFUNCIONAL, NÃO TEVE UMA BASE DURANTE A SUA FORMAÇÃO, COM CERTEZA VAI REFLETIR NO SEU CASAMENTO... ENTÃO, MULHERES. ANTES DE ENTRAR NUM RELACIONAMENTO, CONHEÇA , ESTUDE A FAMÍLIA , A LINHAGEM QUE ELE VEM.
Errado O condutopata pode ter tido uma família bem estruturado e mesmo assim comete crimes. Fui vítima de um sendo sobrevivente de um tentativa de feminicidio. Atirou em meu quadril usando a arma que o Estado do Rio Grande do Sul o confiou para combater "crimes". Ele é sargento da Brigada Militar.
@Monique Moraes a penitenciária de Canoas/Rio Grande do Sul quando fui fazer parte do grupo de advocacia social, entrevistei 4 apenados que tiveram esse histórico de violência e hoje estão privado da liberdade por conta de seus atos.
É claro que é uma situação que a pessoa vai se deixando dominar aos poucos. No iniciar é flores, depois é um grito ali e acolá, um pedido de desculpas aqui e outro lá, a mulher vai perdoando achando que não é nada, "todo casal briga, é normal", e quando menos espera, está totalmente aprisionada dentro de um relacionamento abusivo.
@@nandaf.5727 É verdade muitas mulheres acabam se deixando se dominar e logo estão num relacionamento abusivo, aí é difícil sair pois isso mexe com o psicológico q faz ela ficar cada vez mais dependente do traste kkkk.
Falta de respeito , querer que a mulher seja “ submissa “ e do “ lar “ também é abusivo ! as pessoas tem essa mania de “enfiarem goela a baixo” seu viés religioso ,e é isso aí que dá ... violência psicológica , verbal e física ! uma nojeira mesmo , o machismo nesse país e nos demais é ASSUSTADOR .
@@taniasousa1274 Parece simples né. Mas não é. Homens assim detonam o psicológico da mulher primeiro , pode ter ser certeza uma mulher que é agredida fisicamente e não separa , precisa urgentemente de ajuda psicológica para poder dirigir a própria vida .
Passei tudo isso,,,,, por 6 anos de namoro,,,, é ainda nem éramos casados,,,,é ele queria casar,,,,,graças A Deus em 2013 dei o fim no namoro contubado*
Como pode alguém dar deslike numa reportagem dessa..Mulheres sofrendo abusos de todo tipo. Que a lei possa ser mudada.. Que nossas mulheres sejam livres.. desses companheiros satanicos
O cara apertou meu braço bêbado, até hoje corre atrás de mim...corri até hoje, meu foco é trabalho e estudo, homens tendem a rebaixar a mulher infelizmente: verbal, desprezo, menosprezo, burra e violência, poucos nos respeitam......
Dói demais ouvi esses relatos por quem já passou por isso! Eu passei, meu ex namorado era policial militar... Extremamente possessivo, obsessivo, violento, uma pessoa arrogante e que não largava a farda fora de serviço. Tinha ciúmes dos meus amigos homens e fez me afastar deles, controlava o que eu vestia, não deixava eu usar maquiagens pesadas e nem batom vermelho dizia que quem usava era puta e mulher ruim, eu sou enfermeira e na época cursava o curso e ele falava que se dependesse dele eu não conseguiria concluí e nem conseguir nada na vida, ele me bateu pela 1 vez quando terminei em três meses de namoro. Foi na casa de minha mãe era ano novo, me agrediu no meu quarto deu coronhada na minha cabeça, me chutou várias vezes e me enforcou eu achava que ia morrer naquele dia... Ele me ameaçava constante dizia que se eu o denunciasse ou fugisse iria atrás de mim e que me acharia de todo jeito e que mataria minha avó a pessoa que eu mais convivia. Na segunda agressão ele quase quebrou minha costela no apartamento dele, uma vez ele deu um tiro no portão da vizinha com raiva de mim, e na terceira me espancou quase quebrar meu nariz só não quebrou porque eu sai correndo pro meio da rua pedindo socorro e entrei na casa de uma vizinha pra me esconder dele. Eu consegui me livrar dele, troquei de número, faculdade e de casa. Faz 4 anos que tudo isso aconteceu mas ainda tenho sequelas do que ele me fez...
Eu tive dois relacionamentos abusivos, no meu caso, eles não me agrediam fisicamente, mais verbalmente, também faziam tratamento de gelo, o primeiro marido ficava até 1 semana fora de casa sem falar comigo, ele sempre procurava ou me dava motivos pra brigar e assim ele podia usar como desculpa pra ficar fora de casa ou pra eu surtar com ele, e ele me chamar de louca. E o segundo namorado não foi muito diferente. Eu vejo que os homens usam as mesmas técnicas de abuso, até mesmo para poderem ter outras mulheres ao mesmo tempo.
Antes de querer alguém, tem que se amar se apaixonar todos os dias, precisamos gostar de nossa Cia, se respeitar, não podemos ser carentes, inseguras. Para viver um relacionamento de qualidade. Acorda.
Passei por isso, enforcada várias vezes, e tbm estuprada e tinha medo de denulciar. Muito triste, vive doze anos nessa situação e hoje já faz oito anos que eu consegui minha liberdade.
Boa noite na minha opinião toda mulher devia aprender defesa pessoal primeiro Deus pra proteger segundo toda mulher devia aprender defesa pessoal pra casos extremos di agressões verbais e físicas não resolve 100 p cento mas 90 p cento ajuda sim
Essa manipulação que a gente sofre q as pessoas tendem a achar q é frescura mas não é eu me libertei pela misericórdia de Deus se não fosse ele eu estaria morta!!
Eu sofri com relacionamento abusivo sofri abuso física piscologico financeiro bom que vcs estão abordando esse assunto por que ainda tem muitas mulheres que ainda não sabe o que é isso ou não tem coragem de sair do abuso acho que nossa mães e avós viveiro isso por que não tinha emprego a sociedade não aceitava mulheres separadas
Eu sofrí 18 anos num relacionamento abusivo. E aguentei calada no Brasil pq n há apoio! A prova é a quantidade de mulheres mortas quando rentam deixar o relacionamento. Apenas aqui nos Estados Unidos tive a coragem pra denunciar. Espero de verdade q ele pague. Espero q aqui seja diferente
Eu quero fazer parte desta história eu tenho uma filha o nome dela é Pauliane mora em Tocantins Quero ajudar minha filha mas eu não sei como eu peço uma solução
E tambem, vivia esse transtorno na minha vida,passei dias e noties de terror,mas criei coraje e sair fora,levando as2 coisas preciosas que erra minha crianças,depois queria voltar falava que eu erra a mulher da vida dele ,mas pramim, erra so mas um pé pra ter eu de novo pra limpar as mãos, acabou morendo sozinho.
O problema e que as mulheres muito que fantasião dentro de um relacionamento e não levão a sério os sinais da tempestade chegando. o pior sinal e o primeiro olhar de desegrado pois ali no começo estão escondendo o ódio e o preconceito que eles possuem pela mulher agir como mulher intolerância.
Que matéria mais desesperadora, o lugar onde se mais se sente segura, o nosso lar, pra elas é o inferno e seus próprios maridos, o amor de suas vidas são seus algozes 🥺
Eu sou uma história real. Me casei com policial militar em São Paulo em 2005. Em 2008 começou de fato meu casamento. Descobri nele um homem abusivo, não participativo nas finanças da casa,. Meu filho nasceu em 2008 Out/ e dai em diante foram só problemas.
Ele tinha inúmeras mulheres fora de casa, chegava ao ponto de leva Las para nosso apartamento na minha ausência, eu tinha renda muito superior a dele, e isso o fazia encostar sobre mim. Começou a me bater , ameaçar que se eu o denunciasse iria sumir comigo . Que eu não iria criar meu filho! Enfim eu já estava doente com depressão, síndrome pânico, distúrbio alimentar. Engordei quase 20 kilos, aí ele me chamava de gorda, que ninguém iria me querer... Eu acreditava em tudo isso. Até que chegamos a 2014 Set/ fugi com meu filho . Resolvi por amor aí meu filho virar a mesa. Enfrentei o mundo, inúmeros boletins de ocorrência, corregedoria policial militar ( diga se passagem uma ..... , Corporativismo puro.
Fui seguindo seguindo até chegar do Dr. Leandro Cano, juiz vara Guarulhos esse homem foi divisor de águas pra mim.
Emagreci, fiquei linda, fiz tratamentos psiquiátricos e recebi alta médica, .
Fui conhecer Frankfurt Na Alemanha em 2015 conheci meu esposo, me casei e hoje vivo aqui.
Meu sonho é ter um meio de ajudar pessoas que passam pelo que passei. .. arma na cabeça, violência, roleta russa...
Tudo passei, tudo venci.
Parabéns! Fez muito bem. Muitas não tomam atitude e acabam num caixão. Graças a Deus se livrou dessa tranqueira
@@julianaribeiro6525 sabe Juliana é muito complicado mesmo pra mim, que vivi, julgar.
Não é fácil tomar atitudes, pode acreditar não é fácil. No Brasil você não tem proteção, .
@@anapauladoring5154 verdade! Parabéns pela atitude.
Tem um relacionamento fudido com um monstro ainda engravida dele..
@@juuhjj9148 julga não querida, a gente não sabe como tudo aconteceu, se ela tinha dependência emocional, se acreditava que o filho ia fazer o cara mudar, tem mulheres assim. Eu, por exemplo, não me encaixo nesse perfil, se um cara me batesse, provavelmente eu o mataria enquanto ele estivesse dormindo, mas existem pessoas sensíveis e eu as respeito.
Facam reportagem sobre o transtorno de personalidade narcisista! Isso precisa ser divulgado. Mães narcisistas, maridos narcisistas, mulheres, enfim geral.
Tema muito importante !
CONCORDO PLENAMENTE!!!
Ivanilde Silva É preciso falar desse assunto mesmo, maioria das pessoas não tem conhecimento, principalmente o de mães narcisista.
Homens narcistas principalmente nao vamos escondee isso
Concordo
Fiquei emocionada com o relato das duas mulheres! Minha mãe foi vítima de violência doméstica há anos atrás, pelo meu genitor. Ele era policial militar, se conheceram ela tinha 18 anos e acabou engravidando de mim e indo morar com ele, minha avó a expulsou de casa. Compraram uma casa e foram morar juntos, no começo ele era um ótimo marido e pai, com 6 meses de casados ele foi mostrando quem realmente ele era. Ele agrediu ela a primeira vez, quebrou uma garrafa de bebida e acertou a barriga da minha mãe, por pouco ela não teve um aborto. 4 meses depois que nasci tudo piorou, não queria ajudar financeiramente em casa, bebia chegava em casa bêbado e violento, traia minha mãe com mulheres na rua se ela o questionasse ele batia nela, a xingava, humilhava chamava de preguiçosa e que dependia dele pra sobreviver, sendo que ele não deixava ela trabalhar fora e sim cuidar da casa e de mim. Com 6 anos presenciei uma briga deles, eu estava dormindo e acordei com gritos dela vindo da sala e fui olhar pela porta, ele estava espancando ela, a enforcando, chutando, dando socos e eu pensava: "porque ele está fazendo isso com minha mãe?" . E fui presenciando mais agressões ao longo dos meses, até que um dia ele saiu para trabalhar e era plantão até às 08h00 horas da manhã, minha mãe arrumou as minhas coisas e as dela e pegou dinheiro que meu avô deu a ela mais no mês e fugiu comigo para outra cidade. Passamos muitas dificuldades juntas, fome, sem casa fixa, falta de emprego, ela vivia de bico. Até que ela conheceu um médico daqui da cidade e ele abrigou nós duas na casa dele, viu como era nossa situação e se solidarizou. Para minha grande surpresa, ele e a minha mãe começaram a namorar ele se apaixonou por ela, fiquei muito feliz! Estão casados até hoje, tenho um irmão chamado Caio. Hoje eu sou advogada, mãe de uma menina chamada Amanda. Essa é a história da minha mãe, exemplo de admiração e força! Acredito que se ela não fugisse o fim dela seria igual de muitas. O feminicidio!
Graças a Deus que sua mãe superou está faze ruim
X
Chorei com seu relato. Que Deus abençoe vcs
Que história triste mais graças a Deus com um final feliz Deus abençoe
Essa moça deu um depoimento contundente. Ela é brilhante e corajosa. As duas depoentes são corajosas. Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏
Esse quadro tinha que virar um programa de vários depoimento de mulheres que vive ou viveram esse tipo de crime que cada like ou vizualizaçao seria contabilizado para muda essa lei do Brasil cadê as deputados (a) pra nós ajudar cadê as mulheres do Planalto olhem por nós
laine Verly aqui na Itália existe , chama- se “amore criminale” de vez enquanto assisto.
@RAimunda ventura verdade mesmo amiga falou tudo é a pura verdade
laine Verly aquilo la é dominado por homens nem querem saber de nossa existencia e as poucas mulher de la perdem a força nesse meio onde o machismo e o mundo do homem é mais marcante . Eu choro porque essa situacao è tipo uma epidemia onde o ponto fraco da corda arrebenda
Eu vivo isto não tenho coragem de denuncia min sinto inútil só agredida física e verbal
Infelizmente não tem um programa.
Mas muitos meios de ajudarmos.
Eu amo essa repórter!!! Mto humana...mto simples
Verdade, ela ouve tudo e depois fala. Muito bom isso
Cara eu amo a Mari, ela se encaixa perfeitamente nessas entrevistas, ela tem mt empatia
Sim,
Verdade
Mulherada vamos ficar sozinha, !!!! Não precisamos de homem 👌🏋️♀️ bora se cuidar 💪💖. Devemos nos amar primeiro ! Estou sozinha e muito feliz 😀.
Até parece
Verdade mesmo viu tem muita mulher que vive muito bem sozinha melhor só do que mal acompanhada
A Mariana é uma ótima entrevistadora! Tem empatia, isso é fundamental para ter sensibilidade ao entrar em assuntos pesados.. ♥
Me identifiquei com a parte de que a moça fala que o abusador era um príncipe que chamava ela de linda . Sai de um relacionamento de sete meses , onde me vi isolada da minha família, dos meus amigos. Ele me levava e me buscava do trabalho. Se um homem olhasse pra mim , a culpa era minha . Me senti acuada, oprimida . Ele dizia que era cuidado que eu sou linda e que eu não deixasse nenhum homem se aproximar de mim. Dizia que me amava por isso tinha muito ciume. Juntei forças e me separei. Não sofri violência física, mas sei que se tivesse continuado, com certeza sofreria. Eu me vi vestindo o que ele queria . É incrível a manipulação que esse tipo de homem faz . Estou livre e aviso as mulheres: fujam de homens assim . O amor é livre!!!!!
Fico feliz que vc se livrou Deus abençoe
Eu vivi e sobrevivi a uma relacionamento abusivo, não digo que estou bem hoje em dia, mas consegui sair daquele pesadelo diário, aonde eu era tratada feito lixo, por alguém que deveria me amar, me proteger, ser meu companheiro.
Joxe Dexter ele nao " deveria nada " . Esquece isso. Homem nao nasceu pra casar
O perfil é sempre parecido , não se responsabilizam tudo é nossa culpa nos fazem sentir um lixo e ao mesmo tempo dizem que ama
@@sahhoff496 o ser humano deve respeito sim, e se está em um relacionamento, existem sim essas questões. Papo de redpill aqui não.
Eu pessoalmente fui vítima de um marido abusivo. Solução pra sair disso é: esquecer o que os outros vão dizer e pensar pois ninguém vive nessa casa. Poe ele pra fora ou arruma tuas coisas de vaza. Homem assim não muda nem com oração. NUNCA VAI MUDAR!!! Pode parar um tempo até surgir a próxima oportunidade. Sai enquanto ainda é tempo. Deus vai resolver com ele quando o dia chegar. Mas por presar sua própria vida, manda tudo pro alto.
Única coisa que ele não conseguiu tirar de mim foi meu sentido de valor como ser humano. Lamento imenso por quem não sai disso por dependência financeira.... se não sai por vergonha de ser divorciada ou separada, ignora isso, eventualmente vão deixar de falar sobre vc um dia desses. Antes mal falada por gente desocupada que morta deixando filhos traumatizados e órfãos. Não tem amor nisso. História de que bate porque ama é treta.
Concordo plenamente com você
Passei,26 anos 6 meses, casada com um ser desse, só nunca me bateu porque eu dizia para ele, que quem gosta de bater também gosta de apanhar, dá- se o nome dessa doença de Transtorno-de-Personalidade, enfim NARCISISMO.😱🤯
Só quem passa por um relacionamento abusivo E que sabe . Vejo algumas mulheres na sociedade que criticam. Mas não sabe como isso se inicia..ou seja primeiro ele te fragiliza emocionalmente. Aí depois vem os outros repertórios até chega a agrecao. Você está tão fragilizada emocionalmente que não tem forças. .... Você perde sua dignidade sua alma .... E a recuperação como se.fosse de um ser que morreu e tem que se ressuscita. .... mas quando nos livramos e libertador.
Exatamente assim.
@@flaviadalylacarvalho4289 verdade.
Isso mesmo!
@@janainamacedo12 Pois é
Que Deus nos ajude.
Que repórter doce e meiga, tão carinhosa com uma pessoa que já sofreu tanto.
Eu passei tudo isso no meu relacionamento. Fui agredida verbalmente e fisicamente até quando eu estava grávida foi orivel mas naquela época há uns 20 anos atraz não se falava muito sobre isso tínhamos que aguentar . Me separei faz alguns anos foi difícil mas muito preconceito mas consegui correr atraz dos meus objetivos e mesmo que foi anos atraz eu fiquei emocionada com os relatos meu olho encheu de água pois So quem passa é que sabe nunca mais casei criei uma barreira. Mas sou livre a melhor sensação liberdade não tem preço e olha que se eu estivesse com ele minha situação financeira seria muito boa . Mas não vale a pena . Hoje consigo dormir .antes eu ficava 2 dias sem conseguir . Mas elas vão conseguir que Deus abençoe muito todas as mulheres que passam por isso 🙏🙏🙏
Certíssima.
@@paulinhafmartins Paula Fernanda Martins. Eu sofria com torturas psicológicas quase todos os dias e se eu não fizesse o que ele queria ele vinha pra cima de mim para me agredir fisicamente sentia muita ânsia de vômito e comecei a achar que estava ficando louca e na verdade se eu tivesse continuado com ele com certeza eu não estaria viva . Mas um dia ele estava levando uma mulher para trabalhar de carro e era o meu carro também .Eu não podia ir trabalhar de carro nem de sábado ele não deixava. Aí ele começou a levar todos os dias uma mulher casada no nosso carro sem o marido dela saber fui falar com ele que isso estava errado ele veio para me dar um soco no meu rosto eu saí da frente dele é disse não precisa me bater mais vou embora e fui mesmo nunca mais voltei . Não foi fácil. E depois de separada recebi ameaças pois eu tinha me mudado para outro bairro eu estava decidida a morrer mas não iria voltar a traz .aí eu mandei dizer pra ele se você me matar tenha certeza que eu esteja morta pois se eu me levantar eu te mato eu disse isso para a advogada e estava decidida a correr o risco de morrer .Mas é uma longa história. Mas estou bem graças a Deus 🙏🙏🙏🙏
Apanhei grávida tb!! Perdi por passar tanto nervoso. Estou em dívorcio ele me tirou quase tudo. Sou processada por ele usando da chantagem em tirar tudo que eu o ajudei tb. Estou na luta pra naõ ficar na rua sem casa a qual eu vendi um apartamento pra ajudar comprar nossa casa. Ele ficou com a outra metade financiada e naõ estar pagando !! Sofri muitos abusos,verbal e físico hj busco o estudo da inteligência emocional. Coloco Deus na frente e preciso de ajuda pra vencer na audiência!! Alguns boletins, testemunhas documentos , faço tratamento psiquiatra . Ele queria acabar comigo! Mas Deus vai me tirar por completo dessa situacaõ. Se vc poderem me ajudar a ter contato com Leandro de Gaurulhos eu agradeço!! Me ajudem!!
@@paulinhafmartins rezem por me !! A perseguicaõ dele pra acabar comigo me tirando tudo é grande!!Deus tenha miserícordia de nos!!
@@celiacursino1928 E aí? Resolveu sua situação?
Foi sensacional essa reportagem, muito importante, espero que muitas mulheres possam ter visto, pois, não podemos ser adestrada muito menos morta, mulheres lindas. Viver com um monstro
Eu vivi muito tempo sendo humilhada fui agredida ele dizia se ele me largasse eu ia passar fome que só ele me queria ninguém mais eu consegui 6 anos separada trabalho e posso dizer eu venci hoje moro com meus dois filhos estou bem
@@mariasalome5577Graças a Deus fico muito feliz por vocês Deus abençoe
Eu nao tenho medo de contar. Passei por tudo isso por 24anos. Falo pra algumas pessoas porque se acontecer alguma coisa comigo todos vão saber quem foi. Só digo uma coisa pra quem nunca passou por isso, nada faz eles nunca mudan.
Que cabelo lindo da repórter.
Ótima reportagem! Dá visibilidade a essa situação que muitas mulheres passam todos os dias. Casamento é união, e não contrato de propriedade.
O homem que agride a esposa. Agride qualquer mulher, até na própria mãe. Um cara desses não é digno de respeito.
Meu Deus que triste.... É preciso ter muita saúde emocional para não cair nessas armadilhas! Que Deus nos proteja!!!!
Amém é verdade
Gostei dessa reporter ela parece que sente tudo o que a entrevistada estão sentindo parabéns pelo seu ótimo trabalho
Mulheres:::: AMEM -SE!! Não se submetam, não aceitem e não fiquem com quem não lhes respeita!
Loira da Silva nao fique com ninguem homem é inimigo do mais traira e perverso
Concordo plenamente com você
Que histórias tristes, tem homens que acham que são donos da vida de mulheres.
Elisa cris se fosse dono tudo bem mas eles vem pra destruir pois sao sadicos e qren ver nossa derrota forçada por eles
@@sahhoff496 verdade viu
@@sahhoff496Verdade mesmo viu tem homem muito covarde
Que lindo esse quadro, que mulheres fortes e que homens animalescos!
Pra mim no relacionamento somente a agressao verbal ja é motivo de cada um procurar seu rumo. Respeito é a base de qlq relacionamento e a partir do momento q o respeito é quebrado o relacionamento perde sua base e nada se sustenta sem base. Uma construçao com uma base mal feita esta fadada ao desmoronamento é so questao de tempo.
Sábias palavras
Já tive em um relacionamento abusivo dos 14 aos 19 anos sofria muito, não contava pra ninguém da minha família, vivi com isso dentro de mim, " um dia arrumei minhas coisas , peguei minha filha de 3 anos é sai daquele cativeiro, não penso muito no q aconteceu comigo porq Deus me curou..Hoje tenho 28 anos, namoro um rapaz que me trás muita paz é alegria . Deus curou minhas feridas ..emocionei com os casos .Triste
Oi como vc está hoje? Sua filha tem que ficar com o pai em guarda compartilhada? Ou vc tem a guarda total?
Graças a Deus fico muito feliz por vocês Deus abençoe
Meu Deus, fui vítima de relacionamento abusivo e juro que não sabia. Graças a Deus nunca fui agredida fisicamente, mas as sequelas dos abusos emocionais são tão dolorosos como a agressão física... 😥
O problema é que as pessoas homens mulheres pensam que para ser feliz precisa casar ter alguém para mandar nas suas vidas 🤢🤢🙄
Gente a felicidade não está no casamento a felicidade está em nós . Se nos não se amar primeiro um relacionamento será um passo para nossa disgraça 😡😪
Verdade! As mulheres são ensinadas que pra ser feliz tem que ter um homem.
O que aconteceu comigo,ainda peguei uma dst
Vdd! Minha mãe e pai falam que uma mulher ser marido é uma mulher sem dignidade.. ou seja na cabeça deles haja oque houver permaneça casada. PORR* aguentar esporro de macho escroto? Nao fiko solteira mesmo e feliz pois tenho sim dignidade trabalhando.
Dilza Borges Graças a Deus, vc tem personalidade e não segue o que seus pais falam. Parabéns
Pior que São mulheres que tem estudo....por isso que não tem classe social.
Reportagem necessária e muito importante! Vida longa, leve e feliz s todas as mulheres que já passaram por isso. 🙏💕
Muito triste essas histórias mais necessárias serem contadas👏
A sinceridade dessas mulheres me emociona
O parceiro vê motivo para surtar em coisas banais. Um copo fora do lugar, uma pia molhada, uma sombrinha que pingou no chão, um farelinho de pão no chão, um gesto seu, uma palavra, uma maneira de se sentar no carro. Foi assim comigo. Coisas absurdas. Ele, do alto escalão da Corporação dos Bombeiros.
Sei bem o q vc passou.. meu ex tbm agia assim...e na frente das pessoas e da família agia como uma pessoa calma e compreensiva.. desejo q possamos curar essas feridas emocionais e agradecer por termos sobrevivido.
Sei bem o que é isso!! Sou uma
Sobrevivente!!
Mariana vc e maravilhosa....amo assistir vc ....vc deveria ter um programa so seu....parabéns e muito sucesso. Bjao
A culpa não é da vítima muitos acham que a vítima é culpada por viver ainda num relacionamento abusivo e isso não é verdade,antes de falarem vejam o psicológico delas e entendam que a culpa não é dela nunca tem várias questões no meio onde não existe amor e sim uma dominância no relacionamento.
Verdade mesmo
Sai de um relacionamento extremamente abusivo.. 20 anos mais velho, outra cultura... vivi um pesadelo... forca mulheres.. é muito triste.. so quem passa entende.. n sofri agressao fisica, mas o psicologico foi la embaixo. Estou começando a me reencontrar..
Desrespeito verbal. Imposiçao pelo grito. Gritar que você é incompetente, a culpada de tudo. Não respeitar seu espaço, seu pedido civilizado de parar.
Fui agredida fisicamente no último dia 07 de março de 2021, pelo meu marido. Um relacionamento de mais ou menos 20 anos. Tenho 3 filhos 17, 9 e 6 anos. Ele foi preso e eu estou na medida protetiva.
Eu estou vivendo isso é o pior é que até a mãe e as irmãs dele me perseguem sem eu ter feito o mal
Conseguirmos sair do relacionamento abusivo, mas os traumas ficam pro resto da vida.
A população mais pobre é a que mais sofre com isso, apesar de não ser SÓ a população pobre. É tanto que elas nem falam pq correm o risco de morrer.
Todas correm o risco de morrer.
Concordo, devido à dependência financeira... porém à violência é generalizada tem homens que possui escolaridade alta é também praticar todo tipo de tortura psicológica é física.
Violência contra mulher está em todas as camadas sociais
Minha mãe era vítima de um relacionamento abusivo. Meu pai era um ótimo pai, mas um péssimo marido.
Minha mãe se separou e casou de novo. O segundo marido leva até café da manhã na cama pra ela.
Os juízes tem que ser mais rigoroso contra isso
Não é questão dos juízes, as nossas Leis são muito brandas. Por mais que os juízes queiram fazer, há sempre brechas para criminosos.
@@natanel5834 respeito o seu estudo, mas eu também tenho conhecimento sobre e fundamento minha opinião na realidade da vidas mulheres, crianças e adolescentes que acompanho. A prática é bem diferente da teoria.
Nossa mulheres lindas passando está situação tem misericórdia, mulheres na primeira agressão já tomam uma decisão cai fora
Nunca mais seremos as mesmas depois se um RA,e isso é muito triste 😥
Sofri relacionamento abusivo, na época era apenas um namoro, ele se infiltrou na minha vida, me cercava de todos os lados, chegou a largar o trabalho para ficar me vigiando, me fez várias ameaças e também dizia que sabia o horário das pessoas que eu amava, perdi o brilho que tinha pela vida, não sabia como agir, ele ameaçou me matar caso fosse na delegacia. Consegui sair dessa situação no dia que ele tentou provocar um acidente de moto, eu estava na garupa. Naquele dia senti que morreria, dirigia feito um louco em alta velocidade, até que em determinado momento a moto parou e eu saí correndo pelas ruas, um homem passou e percebeu que ele estava me seguindo, ofereceu-me carona e me deixou em casa, perdi o medo e contei tudo pra minha mãe, lutei pela minha liberdade, com a ajuda do pai dele e da minha família consegui que ele se afastasse. Era uma pessoa tão louca que chegou a deixar claro que a única forma de me libertar seria me matando. Hoje vejo que é do inferno que se vê o paraíso, não consigo nem imaginar namorar novamente depois de ter passado por isso!
Meu Deus que situação difícil graças a Deus vc conseguiu se livrar dele
Que Deus abençoe todas nós 💟🙌
Eu sofri horrores em dois casamentos...
Graças a Deus sobrevivi...
Qd vj essas tristes histórias me vj nelas...
Acordei a tempo!
Ora essa, você tem três opções:
1 - fica sozinha
2 - fica com outras mulheres
3 - fica com homens trans.
Eu por, exemplo, tenho preferência por mulheres trans.
Por favor pedimos prisão perpétua para agressores de mulher!!!! Prisão perpétua!!!
Seria ótimo
Que Deus toque no coração dessas autoridades pra criar uma lei pra punir com mais rigor esses homens violentos
Concordo.👍🏼
Maria da Penha lei falida as mulheres com certeza que uma lei pra punir esses agressores com muito rigor pra que eles pensem bem antes de matar uma mulher e quero cadeia perpétua com nós outros países
Concordo
TUDO COMEÇA PELA FAMÍLIA, PELA BASE... SE O CARA VEM DE UMA FAMÍLIA DISFUNCIONAL, NÃO TEVE UMA BASE DURANTE A SUA FORMAÇÃO, COM CERTEZA VAI REFLETIR NO SEU CASAMENTO... ENTÃO, MULHERES. ANTES DE ENTRAR NUM RELACIONAMENTO, CONHEÇA , ESTUDE A FAMÍLIA , A LINHAGEM QUE ELE VEM.
Isso depende muito, não é regra não.
Errado
O condutopata pode ter tido uma família bem estruturado e mesmo assim comete crimes.
Fui vítima de um sendo sobrevivente de um tentativa de feminicidio.
Atirou em meu quadril usando a arma que o Estado do Rio Grande do Sul o confiou para combater "crimes".
Ele é sargento da Brigada Militar.
@Monique Moraes a penitenciária de Canoas/Rio Grande do Sul quando fui fazer parte do grupo de advocacia social, entrevistei 4 apenados que tiveram esse histórico de violência e hoje estão privado da liberdade por conta de seus atos.
Concordo Estela ! Meu marido não tem base nenhuma familiar e eu sim !! Sofro demais com
Isso ....
A Record precisa fazer mais matérias pra alertar tantos casos que acontecem e nem as mulheres mesmo conseguem perceber/entender. Por favor Record!
Eu nunca aceitaria passar por algo igual ou parecido com esse tipo de situação, más eu jamais criticarei uma mulher q passa por isso .
Gospe pra cima, não cai na testa!
É claro que é uma situação que a pessoa vai se deixando dominar aos poucos. No iniciar é flores, depois é um grito ali e acolá, um pedido de desculpas aqui e outro lá, a mulher vai perdoando achando que não é nada, "todo casal briga, é normal", e quando menos espera, está totalmente aprisionada dentro de um relacionamento abusivo.
@@nandaf.5727 É verdade muitas mulheres acabam se deixando se dominar e logo estão num relacionamento abusivo, aí é difícil sair pois isso mexe com o psicológico q faz ela ficar cada vez mais dependente do traste kkkk.
Deus abençoe todas vocês...
Só quem viveu sabe. Essa frase se aplica perfeitamente a situação relatada no vídeo.
Falta de respeito , querer que a mulher seja
“ submissa “ e do “ lar “ também é abusivo ! as pessoas tem essa mania de “enfiarem goela a baixo” seu viés religioso ,e é isso aí que dá ... violência psicológica , verbal e física ! uma nojeira mesmo , o machismo nesse país e nos demais é ASSUSTADOR .
MINHA QUERIDA, ELE TE BATEU ANTES DE CASAR, NÃO PENSE QUE ELE VAI SER UM CAVALHEIRO APOS CASAR, SERÁ UM CAVALO.
Ele não será. Já é.
O cavalo é animal maravilhoso, esse crápula será um monstro.
gente agrediu uma vez,ja separa e vai na polícia,pois eles numca vão mudar,vão sempre piorar
@@taniasousa1274 Parece simples né. Mas não é. Homens assim detonam o psicológico da mulher primeiro , pode ter ser certeza uma mulher que é agredida fisicamente e não separa , precisa urgentemente de ajuda psicológica para poder dirigir a própria vida .
Passei tudo isso,,,,, por 6 anos de namoro,,,, é ainda nem éramos casados,,,,é ele queria casar,,,,,graças A Deus em 2013 dei o fim no namoro contubado*
Como pode alguém dar deslike numa reportagem dessa..Mulheres sofrendo abusos de todo tipo. Que a lei possa ser mudada.. Que nossas mulheres sejam livres.. desses companheiros satanicos
São pessoas que acham que não é errado...
Deve ser os homens que adoram bater em mulher.
Isso é um inferno convivo com a vinte anos so agora percebi que ele er narcisista e tem problema alcoólica etc.
O cara apertou meu braço bêbado, até hoje corre atrás de mim...corri até hoje, meu foco é trabalho e estudo, homens tendem a rebaixar a mulher infelizmente: verbal, desprezo, menosprezo, burra e violência, poucos nos respeitam......
E começa assim, apertos, beliscões..
Se meu marido me agredir hoje claro que não vou medir forças com ele , mas uma hora ele vai dormir
Hahahahah
😂😂
👏🏾👏🏾👏🏾
Kkkkk
Relacionamentos narcisistas..... acabei de sair de um 😢
Eu quero está repórter para contar minha dor!
Tô sentindo a dor dessa moça daqui 💔como doi
Pura verdade......
Dói demais ouvi esses relatos por quem já passou por isso! Eu passei, meu ex namorado era policial militar... Extremamente possessivo, obsessivo, violento, uma pessoa arrogante e que não largava a farda fora de serviço. Tinha ciúmes dos meus amigos homens e fez me afastar deles, controlava o que eu vestia, não deixava eu usar maquiagens pesadas e nem batom vermelho dizia que quem usava era puta e mulher ruim, eu sou enfermeira e na época cursava o curso e ele falava que se dependesse dele eu não conseguiria concluí e nem conseguir nada na vida, ele me bateu pela 1 vez quando terminei em três meses de namoro. Foi na casa de minha mãe era ano novo, me agrediu no meu quarto deu coronhada na minha cabeça, me chutou várias vezes e me enforcou eu achava que ia morrer naquele dia... Ele me ameaçava constante dizia que se eu o denunciasse ou fugisse iria atrás de mim e que me acharia de todo jeito e que mataria minha avó a pessoa que eu mais convivia. Na segunda agressão ele quase quebrou minha costela no apartamento dele, uma vez ele deu um tiro no portão da vizinha com raiva de mim, e na terceira me espancou quase quebrar meu nariz só não quebrou porque eu sai correndo pro meio da rua pedindo socorro e entrei na casa de uma vizinha pra me esconder dele. Eu consegui me livrar dele, troquei de número, faculdade e de casa. Faz 4 anos que tudo isso aconteceu mas ainda tenho sequelas do que ele me fez...
Nossa😢😢😢
Como vc tá hoje ?
Também há muita violência contra os homens, não só para as mulheres. É importante sublinhar esse facto.
Eu tive dois relacionamentos abusivos, no meu caso, eles não me agrediam fisicamente, mais verbalmente, também faziam tratamento de gelo, o primeiro marido ficava até 1 semana fora de casa sem falar comigo, ele sempre procurava ou me dava motivos pra brigar e assim ele podia usar como desculpa pra ficar fora de casa ou pra eu surtar com ele, e ele me chamar de louca. E o segundo namorado não foi muito diferente. Eu vejo que os homens usam as mesmas técnicas de abuso, até mesmo para poderem ter outras mulheres ao mesmo tempo.
Antes de querer alguém, tem que se amar se apaixonar todos os dias, precisamos gostar de nossa Cia, se respeitar, não podemos ser carentes, inseguras. Para viver um relacionamento de qualidade. Acorda.
👏👏👏
Preciso trilhar nesse caminho.
Lamento muito por muitas mulheres viverem nessas condições com "homens" que um dia elas confiaram.
Chorei😢
Eu vivi tudo isso , meu Deus!!
Passei por isso, enforcada várias vezes, e tbm estuprada e tinha medo de denulciar. Muito triste, vive doze anos nessa situação e hoje já faz oito anos que eu consegui minha liberdade.
Boa noite na minha opinião toda mulher devia aprender defesa pessoal primeiro Deus pra proteger segundo toda mulher devia aprender defesa pessoal pra casos extremos di agressões verbais e físicas não resolve 100 p cento mas 90 p cento ajuda sim
Gostava dela na Liga. Ainda bem que vi ela de novo.😊
Eu ja passei isso com meu ex casamento,ate hj eu tomou remédios controlado
Muito triste principalmente o relato da que foi violentada na noite de núpcias
Essa manipulação que a gente sofre q as pessoas tendem a achar q é frescura mas não é eu me libertei pela misericórdia de Deus se não fosse ele eu estaria morta!!
Eu sofri com relacionamento abusivo sofri abuso física piscologico financeiro bom que vcs estão abordando esse assunto por que ainda tem muitas mulheres que ainda não sabe o que é isso ou não tem coragem de sair do abuso acho que nossa mães e avós viveiro isso por que não tinha emprego a sociedade não aceitava mulheres separadas
Todas as histórias são iguais . Eu vivi nisso. Muito triste
Eu sofrí 18 anos num relacionamento abusivo. E aguentei calada no Brasil pq n há apoio! A prova é a quantidade de mulheres mortas quando rentam deixar o relacionamento. Apenas aqui nos Estados Unidos tive a coragem pra denunciar. Espero de verdade q ele pague. Espero q aqui seja diferente
Mais reportagens desse assunto por favor
Bom dia Veronica
Eu quero fazer parte desta história eu tenho uma filha o nome dela é Pauliane mora em Tocantins Quero ajudar minha filha mas eu não sei como eu peço uma solução
E tambem, vivia esse transtorno na minha vida,passei dias e noties de terror,mas criei coraje e sair fora,levando as2 coisas preciosas que erra minha crianças,depois queria voltar falava que eu erra a mulher da vida dele ,mas pramim, erra so mas um pé pra ter eu de novo pra limpar as mãos, acabou morendo sozinho.
Teve o que merecia
O problema e que as mulheres muito que fantasião dentro de um relacionamento e não levão a sério os sinais da tempestade chegando. o pior sinal e o primeiro olhar de desegrado pois ali no começo estão escondendo o ódio e o preconceito que eles possuem pela mulher agir como mulher intolerância.
Gente vcs não sabem quanta força me deram me ajudem.
Meu Deus do céu. A mulher violentada na noite de núpcias. Eu nao tenho palavras.
Os 4 deslik é os podres
com certeza os lixos.
Já sofri todos os tipos de relacionamento abusivo.
São mulheres lindas,e dar pra perceber que o emocional delas estão destruídos,,,e os abusadores estão por aí,fazendo outras vítimas de refém,canalhas.
Que matéria mais desesperadora, o lugar onde se mais se sente segura, o nosso lar, pra elas é o inferno e seus próprios maridos, o amor de suas vidas são seus algozes 🥺
É muito triste tudo isso, já vivi um relacionamento abusivo, ele só não me batia, mas não me respeitava, até que dei um basta. Não foi fácil.
Vejo a minha história com personagens diferentes
Mas como tem homem MAL-RESOLVIDO. Credo!
que coragem,o primeiro caso ela fazer entrevista,querer aparecer,a policia precisa protege_la
Muito difícil a mulher ainda se sentir culpada
O que mudaria a violência contra as mulheres e uma lei mais rigorosa
Eu sofro todos dias,já são 2 anos
Oh minha querida, muita força imagino seu sofrimento e espero que vc tome coragem pra se livrar desse tipo.
@@silvasilva7981 em nome de Jesus Vou ter sim
Somos duas então..
Não sei como sair disso
@@clayfernandes5816 so confiando em Deus
Procure ajuda enquanto é tempo. Deus te abençoe.