Jogo longo vs jogo curto: o que define um bom jogo? | MRG
HTML-код
- Опубликовано: 6 фев 2025
- Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @matandorobosgigantes
____________________________________________________________
Será que a duração de um jogo define sua qualidade?
No MRG de hoje, Beto Estrada, Didi Braguinha e Lucas Moll levantam uma importante questão: um jogo precisa ser longo para ser considerado bom?
Será que jogos curtos podem oferecer experiências igualmente satisfatórias? Ou a longevidade é essencial para a diversão?
Jogos FPS com campanha curta e longevidade no modo online, RPG com artes incríveis e histórias dentro de histórias, rogue likes que podem ser zerados em menos de uma hora de gameplay. Todos estes e muitos outros exemplos são colocados em pauta para chegarmos às respostas destas perguntas.
Deixe seu LIKE, compartilhe o vídeo e inscreva-se no canal para mais conteúdos sobre Cinema, séries e Jogo. E ative o sininho para não perder nenhum vídeo novo!
O melhor jogo que você jogou este ano, foi um jogo curto ou um jogo longo? Deixe nos comentários!
#SeaOfStars #Hades #ValiantHearts #CODBlackOps6 #jogos #jogosruins #games #videogames #longplay
MRG NO SPOTIFY:
open.spotify.c...
REDES SOCIAIS:
/ affonsosolano
/ betomrg
/ diogomrg
/ mrg
/ matandorobosgigantes
E-MAIL:
matandorobosgigantes@matandorobosgigantes.com
Artes e Postagem: @mindbfilms
O jogo Twelve Minutes com William Dafoe, James McAvoy e Daisiy Ridley. Um adventure onde vc fica voltando no tempo a cada 12 minutos para impedir que algo ruim aconteça.
Moll: "a gente pode se fazer essa mesma pergunta 1 ano depois, e a resposta será diferente."
Beto, 1 segundo depois: "já mudei minha resposta"
Adoro quando Bob Road coloca seu monóculos e passa metade do episódio explicando algo e falando palavrão 🧐
e explicando algo que todo mundo ja sabe, importante
Só eu que fiquei com a sensação de essa do Didi "Gravar o MRG jogando" rendeu uma chamada no Beto e quase uma passagem no RH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um homem que reclama do tamanho de Sea of Stars já está morto por dentro. O jogo é simplesmente perfeito.
Dredge e Dave The Diver. Baitas jogos relativamente curtos/médios
Didi Braguinha sendo Didi Braguinha o melhor jogo curto que ele jogou na vidaaaaaa ele não lembra o nome! palmas
Quando o Didi falou que criou um método eu pensei que ia começar a vender um curso.
Sifu... perfeito, curto e se quiser jogar mais basta ir pras arenas de desafios.
Pelas minhas pesquisas o jogo da faxineira provavelmente se chama Sunset
Vim aqui procurar
É esse mesmo!
Po perguntei pro chat gpt e ele disse q era A Memoir Blue, um jogo q n tem nd a ver com o conceito descrito no video
O jogo que o Didi falou é o "Sunset," da Tale of Tales. É um jogo de 2015 e tá disponível na Steam. Se for procurar vídeo no RUclips, coloca o nome do estúdio junto, senão o jogo pode nem aparecer nos resultados.
Poderia ter um quadro dos livros que o Beto e convidados já leram etc
Eu entendo a pessoa não querer jogar baseando-se no preço ou tempo que o jogo exige, mas definir que um jogo é bom ou ruim a partir disso é um absurdo.
Eu acho que verdadeiramente ninguém define, mas certas pessoas médias da internet só metem essa pauta pra dizer/fingir que pensam.
Um jogo que custa 300 reais tem que ser, no mínimo, um dos melhores do ano. Se não pensar nisso, vai levar gato por lebre o tempo todo
@@marlondiriche Eu sempre observo essa questão como se fosse um livro ou um filme. Não importa o quão desconhecido, de difícil acesso ou fora de moda uma obra dessas seja no momento em que foi feita, as boas obras são boas independente do momento ou situação em que são apreciadas.
@@marlondiriche Com certeza isso é uma realidade visto que somos um país ferrado de terceiro mundo, MAS como o Augusto disse idealmente isso não deveria ser levado em conta.
Eu mesmo meto o jacksparrow sem dó por isso eu zero muitos jogos, e a maioria das boas experiências são jogos q acabam quando começam a se repetir, na sexta geração isso acontece muito. Por exemplo um clássico absoluto como Shadow of the Colossus, zerei em umas 12h, os God of War em 7h, os Tomb Raider entre 7 e 10, qualquer tempo a mais o jogo ia só ficar pior. Hoje em dia dariam um jeito de esticariam os jogos facilmente pra passar das 25h..
@@augustovieira1783discordo, toda a obra só é boa por causa do contexto cultural. Não existe isso que você está falando.
Trato jogo como séries, vejo (jogo) um pouco de cada vez. Mas claro, só para games como The Witcher 3, aqueles que quando acabam você já fica com saudade.
Eu queria fazer isso mas não consigo.
Estava jogando Tales of Arise.. fui muito longe…
Parei pra jogar outra coisa pq estava ficando maçante. Abri o jogo depois umas semanas e nem sei mais o que, onde e pra onde eu to no jogo 😅
Gris n ter sido lembrado foi um pecado, simplesmente uma obra de arte de 2hrs
Questionar jogos lembrados por um vídeo de tempo limitado é pedir para enlouquecer 😂
Eu só lembrei de Gris por causa deste comentário.
Inclusive falando de Gris eles tem um jogasso novo sendo desenvolvido atualmente 🍺🗿
@@giulyanoviniciussanssilva2947 tlg, meu comentário foi mais pra registrar o jogo por aq doq qqr outra coisa, sobre o desenvolvimento eu to animado, mas como qqr um esperando por silksong faz anos, evito pensar mt nisso pq nunca se sabe quanto vai demorar pra sair essas maravilhas kkkkkkkkkkkk
Engraçado que ninguém faz essa conta para ir ao cinema. Quantas horas dura o filme pelo preço do ingresso mais pipoca, etc. Se o filme é bom, a galera vai e pronto. Se o jogo é bom, não importa a duração.
no meu caso é até um pouco ao contrário, se o filme tem 3h eu já não quero ver, qto mais longo o filme mais eu pondero se vale a pena
@@luisgustavooliveira2078no meu caso é se o diretor é Martin Scorsese ou o filme é um sei la o último Missão Impossível vale as 3H em uma sala de alta qualidade.
Um filme que não tenha essas especificações eu pondero cálculo tiro média antes de sair de casa 🗿
É igual os caras que tem a síndrome de PC gamer, acham que poderiam tá fazendo "algo produtivo" ao invés de curtir o game.
Quase todo mundo faz essa conta kkkkkkk se você não faz é pq você é rico/herdeiro provavelmente. Todo mundo que eu conheço pensa muito antes de ir ao cinema pra ver se compensa o gasto
@@mikaelcaradepastel8416 Relativo a horas do filme? Você é a primeira pessoa que me fala isso. E estou muito longe de ser rico hehehe
"Eu posso citar o do delivery lá". Ri demais kkkkkkkkkkk
E é por conta do valor vs diversão que eu valorizo minha grana e não ligo de esperar mais de 3 anos ou mais para comprar um jogo, eu não sofro de ansiedade de jogar algo agora porque estou jogando algo que ansiava jogar de 3 anos antes ou mais e ai me divirto com eles, e assim praticamente a maioria dos meus jogos sempre saem por menos de 30 contos por jogo ou menos.
Tem o “This Bed we Made”
Voce é uma camareira de hotel, parecido 22:20
Coloca o podcast no Deezer tb, so no Spotify ferra demais
Eles são parceiros do Spotify, recebem pela exclusividade. Então não deve rolar.
Além de 'What Remains of Edith Finch', meus jogos curtos favoritos são: 'A Short Hike', 'Before Your Eyes' e 'Journey'.
O meu é Diamond Rush de celular.
Era uma delícia zerar aquele jogo.
Nessa pegada curtinho recomendo que jogue TOEM vai gostar pelos que tu citou.
A short hike foi uma das experiências, em jogos, mais satisfatórias
Alguém sabe o jogo que o Didi esqueceu o nome ?
MRG ta em uma de ssuas melhores fases, na moral
Os convidados melhoraram, mas o Beto tá mais chato e pedante do que nunca
Eu gosto de jogos grandes em que a historia principal é razoável, mas as side quests são complexas e longas, assim voce define quanto de tempo vc quer jogar. Eu zerei o Cyberpunk 2077 + expansão em 90 horas, demorei uns 5 meses pra terminar, mas eu gostei demais, pq grande parte do jogo fica nas side quests que podem ser ignoradas!
O Mau parece o mais sensato entre os 3, principalmente no Podcast do Acolyte, onde principalmente o Didi e o Norton querem gostar de tudo que Stars Wars faz, mesmo desconstruíndo a base, a alma criado por George Lucas nos filmes, criando várias justificativas na cabeça deles
Mano concordo plenamente com você. Ficam "achando" ligações com o lore que só na cabeça deles está acontecendo. Além disso, parece que o Norton tem a obrigação de gostar e defender a série. A série é fraca, não tem problema falar que não gostou, simples assim.
Pra vc ver o nível que chegou Beto e Didi, não ouço mais nada deles falando de SW
Viraram a antítese do Affonso que odeia tudo de SW, é o equilíbrio da força.
@@Yuri-kg8hp odiar? Affonso curte muita coisa, é Beto e Didi que aplaudem qualquer m e r d a que a Disney enfia no SW.
Editor tirou do porão os DVDs de How I met your mother 😂
Esse editor é bem ruinzinho, quer aparecer mais que os convidados. Ou cria treta boba com corte ou insiste num mesmo meme sempre
@@sadmachines89 Eu entendo seu ponto, mas vamos ter paciência, pq quem tava editando antes era a gloriosa Gaveta Filmes. Com certeza ao longo do tempo ele vai melhorar.
@@sadmachines89 ah eu curto hein?
Talvez um pouco menos de interrupções ficaria melhor, mas não acho o fim do mundo não.
Gosto quando o editor tenta dar uma quebrada na quarta parede, dando opiniões sobre o assunto através de imagens e sons. Só tem que saber dosar
@@sadmachines89 a realidade é q fomos mal acostumados. gaveta é outro nível de edição, mas esse novo não é ruim.
Dica de pauta: "Jogos baseados em conhecimento", que são jogos como The Stanley Parable, Tunic, Animal Well, em partes até o The Witness, mas principalmente a obra prima: Outer Wilds!
Acho que daria todo um episódio de podcast sobre esses jogos que "só dá pra jogar uma vez".
Porra, ninguém falou Firewatch? Walk simulator com uma história muito imersiva e envolvente, de um homem que ta lidando com um problema no casamento e procura um emprego que ninguém quer, pra reorganizar as idéias, e várias coisas acontecem no processo.
JOGAÇO
"Capital Inicial" kkkkkk
Um jogo que pegou desprevenido foi Monster Train, nunca curti game de carta, mas esse aí me viciou legal.
esse jogo da faxineira só existe na cabeça do Didi, o Beto só concordou pq faz parte do tratamento
Still wakes the deep é um jogo curto recém lançado(dia 18) e é sensacional, tem uma história interessante que te envolve, e mesmo sendo um "Walking simulator", com foco em história, ele consegue causar uma vontade de rejogar para explorar melhor certos pontos do mapa e analisar mais da história. Fica a recomendação, inclusive está no gamepass.
Super concordo com a crítica aos preços dos jogos atualmente. Agora, objetivamente falando, não adianta nada o jogo ser longo se ele é ruim. Um jogo bom eu vou continuar amando mesmo que seja curto, agora um jogo ruim com mais de 100 horas eu provavelmente nunca vou terminar, então não vai ter valido meu dinheiro de qualquer forma. No fim, a duração não necessariamente influencia na qualidade do produto final
Em tempo Beto, a Indara é a acolita de um sith que ainda será revelado.
Porra, uma coisa que eu faço sempre uma analogia é com os filmes. As vezes a galera acha que o filme precisa ser super cabeça, complexo, te fazer pensar e refletir. Mesma coisa com os jogos. Por isso eu sinto falta daqueles plataformas legais, que eram só pra coletar as coisas, com uma história meio boba. Ou até mesmo aqueles jogos da Disney pra PS1, tipo Toy Story, Atlantis, que eram super legais e simples. Era só ligar o videogame e jogar.
Não tem como não, o Renan furou a bolha msm kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu 😍
baseado no preço dos jogos atualmente... eu prefiro ter um jogo que me proporcione mais hrs de entretenimento
O Beto não sabe fazer uma divisão simples de cabeça mas acha que sabe como funciona precificação de jogos.
Essa parada das ações ele entendeu errado e repete sempre que pode haha
Afinal qual o jogo que o Didi tava falando?
alguém descobriu ???
Provavelmente Sunset
Eu tava procurando nos comentários se alguém tinha descoberto o nome, véu!!
Alguém sabe que jogo da empregada foi esse que o Didi falou?
Também quero saber!
Meu cão de cultura tá interessado também...
To no aguardo
deveria ser um crime o que ele fez
Provavelmente Sunset
Kkkkkkkkk
Esse negócio da idade, conta pra caralho!
Eu adoro metroidvanias, mas com o tempo, que eu disponho hoje em dia, ficar perdido não dá!
Eu sou fã de JRPG, pelo 40 horas é o normal pra mim. mas eu amo jogo indie e suas inventividades, ex, cocoon e jusant jogos maralilhosos e curtos. por outro lado acabei de zerar trails of cold steel 2 em 108 horas.
Cocoon foi o primeiro jogo que eu platinei. Muito bom! Recentemente zerei Saviorless, que é curto também. Como não tenho hardware pra triplo A fico com os indies.
Alien isolation demora 1hr pra engrenar depois fica muito legal e esticam o final kk
Um dos meus favoritos ❤
Pô Beto, tá precisando se hidratar men. Bebam água crianças
O editor também pegando no pé do Diogo com qualquer palavra que o cara fala errado... Pu**💩! Bulliyng quinta-série, vocês me matam... Kkkkkk... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
bullying*
Oque define jogo bom e se você gosta dele. Nota, Review, RUclipsr, revista, nada disso define o seu gosto pro jogo.
Não, isso define se eu gosto dele. Gosto não se discute, qualidade sim.
@@paulovieira1949 percebo que até a qualidade é um fator pessoal. Boas coisas podem ser ruins para você.
Foi esse pensamento que permitiu CoD virar FIFA
O problema é que você não sabe se gosta antes de comprar e nem todo mundo tem dinheiro pra comprar tudo que sai e lhe deixa minimamente curioso. Pra escolher o que comprar antes de jogar que a nota, Review, RUclipsr e revistas são relevantes.
@@marlondiricheNa verdade não, mas sim que é lucrativo. Muito mais lucrativo que qualquer filme interativo
Todo esse papo é um argumento pra vídeo games não serem arte, mas um comodity, um produto.
Atualmente eu to jogando Snowrunner, no começo eu passei raiva de tanto atolar Caminhão, por fato de ser difícil e ter tanta DLC e conteúdos me deixou mais imerso continuar no Jogo, ainda mais do fato de ter muitas horas de jogatina e de eu ter e poder de racionar minhas horas.
O jogo hoje em dia não é só uma gameplay divertida, é questão gráfica, é narrativa e preço, não é mais somente dar tiro ou correr, tem a qualidade do jogo exceto os multiplayer que são mais simples, mas até eles tem mais critérios que antigamente, eu escolho o jogo pelo preço e tempo, só pego jogo caro se ele vai tomar bastatnte tempo, ou espero promoção ou se as pessoas vão avaliar bem, na epoca do ps2 o preço era acessível e dava pra arriscar mais, e pela idade que tinhamos não ligavamos tanto pra narrativa, mas ja naquela epoca tinham jogos com boas histórias com re4 e até mesmo need for speed tinha uma história por trás, god of war e gta.
COD eu já fui muito viciado, mas não compro todo ano, tanto pelo preço e por que ele toma a vida da pessoa, mas o proximo talvez pegue pelo gamepass ou compre se tiver oportunidade.
9:20 lançou um moon girl no snap
Tu foi gênio nessa
Este mês joguei bastante jogos. praticamente um mês joguei toda franquia Uncharted. Mas jogos free to play como life service atrapalha, joguei fortinite e multiversus
Acompanho MRG faz anos e infelizmente a algum tempo tenho visto uma queda gigante na qualidade nos vídeos, os vídeos estão desmotivados e passam uma visível impressão de que alguns membros do grupo não estão mais confortáveis em participar, como se tivessem enjoado disso... Tenho esperança de que eles se achem de novo e voltem a fazer bons vídeos. Força MRG.
O Beto mesmo se perdeu no personagem "adultão" que odeia nostalgia e blablabla
Didi nem se quer zerou o BaldursGate 3, mas insiste em falar sobre o que ou não zerar kkkk
obrigado pelo vídeo
Breaking Bad o primeiro episódio já foi maravilhoso pra mim.
Outer wilds comecei a jogar quando faltava pouco pra sair da game pass do pc,e joguei por varias horas queria explorar tudo,que nao deu tempo,tive que comprar com a dlc e foi 80 reais muito bem gastos,um dos melhores jogos da vida,e depois que vc termina vc consegue zerar em minutos kkkkk.
Hades é um um roguelite, terminar uma run não conta como terminar o jogo. Seria tipo vencer tua primeira run no Binding of Isaac e pensar que o jogo terminou.
Hades é uma baita experiencia mesmo
Qual o nome do jogo que o Didi falou, da médica faxineira? Alguém sabe?
Jogem observation!! Puta jogão e é curtinho tbm
Cara, eu to a umas 110 horas jogando Final Fantasy 7 Rebirth, to desde fevereiro jogando esse jogo no meu tempo livre. Ao mesmo tempo que eu to amando jogar ele, e to aproveitando tudo que eu posso, eu me sinto preso a ele, pq tenho outros jogos que quero jogar, mas não quero começar antes de terminar esse. Eu tenho tão pouco tempo para jogar, junto com o fato de que eu não uso meu tempo livre só pra jogar, as vezes mesmo eu amando o jogo e não querendo que ele acabe, eu queria que ele fosse mais curto.
Eu n tenho isso nao kkkk mas acaba q as vezes n termino o q comecei kk. Mas assim vc pode jogar jogos pequenos entre a sessões de ff
@@Iago.Carvalho Justamente por isso eu comecei a só jogar 1 jogo por vez kkkkk eu começava um novo e abandonava o que tava na metade hahahahaha. E eu aproveito meu Switch pra jogar os indies curtinhos, muito bom!
Eu amo jogo longo, mas realmente, hoje em dia ta complicado, pq eu quero jogar coisas mais rapidas, ter experiencias variadas em um tempo mais curto, e eu sou fã de Yakuza, eu zerei o 0 em coisa de 40-50h, eu quero MUITO voltar pra franquia, peguei o 7 não tem 1 mês, mas ta dificil de engrenar pq eu sei o tempo que vou ter que me dedicar a ele
2:59 me diz que o Lord Puñeteiro não tá falando de Metalica? Se for o cara não cansa de entreter. 😂
É o Lord Pajero, provavelmente tá falando de Metalica mesmo
Provavelmente é Dream Theater
Cometeram novamente o erro de fazer um podcast especial dessa porcaria de Star Wars ao invés de um da Casa do Dragão. Não aprendem mesmo.
As vezes é pago, ou parceria, pra assistir antes e tal..
Um colega sempre tentava convencer a galera de comprar uns jogos do nada. Ele comprava e tentava empurrar pra gente comprar também. Só que o cornoo só jogava uma vez e sumia. Por isso ninguém mais ia na dele. Mas ele argumentava depois que mesmo comprando o jogo e jogando apenas uma vez , ainda assim valia a pena. Não era dinheiro gasto atoa. Aí ele deu exemplos como, cinema, viagens, entretenimentos que eram pagos uma única vez e só se curtia pouco tempo. Desde então vejo a compra de jogos dessa forma rsr.
ruff ghanor, jogo curto que da pra jogar de novo
Shooooooooow voltou porr😮😮😮
Não fizeram as segunda série?
Esse 4 elemento está no programa só para concordar!😂 Traz nada de conteúdo mas balança a cabeça e concorda!
"Jogos q deveriam ser mais curtos/ a jogatina deveria ser menor."
9:20 alguém também ouviu algum som estranho?
Sim, parece uma voz feminina de anime no fundo kkk
@@Chapadilson Mol ainda tá na puberdade
To the moon. Curto com uma história incrível.
qual o nome do jogo que o didi indica no final?
preciso saber que jogo é que o didi falou, n vou dormir hj ctz
Comparado com qualquer MMORPG, onde você literalmente acumula milhares de horas, todo jogo é curto 😆
Joguei Cyberpunk recentemente, mesmo tendo comprado no lançamento, o jogo é bom, mas achei bem curto, mesmo fazendo todas as secundárias. Porém death stranding é um jogo bem maior, com mais coisas pra fazer, construir estradas, estruturas e etc, mas pra mim foi muito mais prazeroso do que cyberpunk. Em relação ao preço dos jogos, sempre antes de comprar penso se vou aproveitar muito bem o jogo, no momento to jogando somente uma vez por semana, só pego jogo que vou ficar muito tempo jogando (menos MMORPG, jogar WoW é não ter vida pra outros jogos).
A rentabilidade que ele teria em outra coisa com menos risco e mais certa é chamado custo de oportunidade. Essas coisas são brutais se não atende a TMA nego não faz.
Alguém sabe o nome do jogo da faxineira que o Didi mencionou?
Também fiquei querendo saber
Comentei para quando alguem te responder eu ficar sabendo
Eu achei que fosse This Bed We Made, mas pela sinopse que ele deu acho que não é não...
Tô no aguardo pra saber tbm kkkkkkkk
Papo massa
Agora eu conheço o Lucas mole....
Depois do Affonso babando o ovo do Brasil Paralelo e o Primo Rico, eu só vejo MRG sem a presença dele, obrigado por esse ep, e se possível que seja sempre esse o trio
Qual é o nome do jogo da diarista?
Já podemos dizer que o Moll é o quarto integrante?
Pra mim, a questão não é o jogo ser curto ou longo, a questão é o quanto o jogo consegue te prender por algum elemento do jogo, como narrativa, lore, gameplay, etc, porque o que mais tem são jogos longos e curtos que a pessoa larga mão porque não se prendeu a nenhum elemento do jogo. Dando alguns exemplos, cp 2077 é um jogo que a pessoa vai fazendo tantas coisas que ela pode se desconectar da trama principal, isso também acontece no the witcher 3, mas por lore ou gameplay, a pessoa se mantém presa no jogo.
cara tem o fator replayabilidade, jogos como mega man x, star fox 64, super metroid etc, jogo até hoje e com certeza ja passei mais horas neles do que em um the last of us que zerei e tbm achei incrivel e que se valeu. mas ficar preso só em lançamentos é besteira.
Por Favor, Façam novamente aquele programa de adivinhar o Frame !! 6x
o Caveira do nada
Essa conta de hora diversão não funciona, pq em jogo longo a maior parte das horas do jogo você está puto, triste e frustrado com o tanto de coisa desnecessária e monótona que você tem que fazer naquele jogo imenso
Olha eu entendo um youtuber q tem q zerar um monte de jogo e fazer review ficar feliz de um joguinho ser bom e curto, agora eu não tenho a minima pressa de zerar algum jogo então se o jogo for longo e chato eu só dou uma pausa nele e deixo pra continuar dps, agora se um jogo dura só 5 horas nem a pau q eu gastaria 300 conto nele.
20:30 Desculpe mal... COD significa MULTIPLAYER. O single está lá como um mero bonus.
Star Wars The Force Unleashed 2. Deve ter umas 6 horas no total, mas é um jogo bem divertido.
Será que o jogo que o Didi falou é o “THIS BED WE MADE”?
Só pode ser
Não sou muito de jogo curto no geral, mas Hellblade Senua's Sacrifice é uma obra prima. Ainda não tenho como jogar Hellblade 2, mas tá na lista.
Agora sobre preço, é realmente difícil pra caralho você ver um jogo que você sabe que vai ser mais curto, mas o preço tá AAA pra cima. Tipo o Remake de Silent Hill 2 na Steam, é um remake de um jogo de PS2, da época que jogos já eram mais curtos por conta de limitações técnicas por padrão, mas o preço é ABSURDO de alto. O preço também precisa levar em conta o tempo médio de campanha do jogo, senão alguns jogos incríveis ficam inacessíveis pra uma fatia gigante do público alvo.
Jogo tem que ser do tempo que o criador acha que tem que ter e não o executivo, e tb o tempo n define qualidade
Gostei muito da descrição do jogo curto que Didi falou: revolução numa ilha? Viva Cuba! Viva o Socialismo!
Você sabe que o preço dos jogos não faz sentido quando o jogo do Gollum tem o mesmo preço do Elden Ring,RDR2 etc.
Acho que o problema é ter acesso a muitas coisas ao mesmo tempo,porém o jogo também tem culpa,tem jogos que me prenderam tanto que eu não conseguia jogar outros,tipo The Witcher 3(zerei 2 vezes seguidas),Rdr2 (zerei 2x seguidas),God of War,Last of us2,Bloodborne etc.
Segundo a opinião do Beto que eu apoio o preço do jogo deveria ser baseado no que ele custou, assim jogo ultrapassado da nintendo que bobo hoje compra por 400 conto ia valer no maximo 120.
Alguém aí já jogou SHEEPY A SHORT ADVENTURE? um jogo gratis na steam que tem uma campanha de apenas 40 minutos. Mas que me proporcionou uma experiência incrível de jogabilidade, mecânica, gamedesign e storytelling. 5 ROBÔS GIGANTES FÁCIL
QUAL É O NOME DO JOGO DA EMPREGADA MEU DEUS TO SOFRENDO AQUI
sunset tem na steam
Por favor, dêem uma chance ao Tails of Iron ! É narrado pelo dublador do Geralt. Se n me engano paguei 70 reais, mas é foda ! É um jogo que ou vc fica bom, ou vc nn gosta. O pessoal diz que é "um dark souls com ratos", mas nn é chato. A história é boa e a jogabilidade exige que o próprio jogador aprenda !
Fica a pergunta... " Por que eu preciso terminar esse game urgentemente ?" É como se fosse um trabalho? OK no caso de you tubers, influenciadores e tal. Mas eu, por exemplo, fiz de tudo para que The Witcher 3 durasse o máximo possível. Nunca usava fast Travel, ia sempre de um ponto a outro caminhando ou de cavalo, comprei as expanções... E quando terminei , mesmo tendo New Game + eu me senti órfão daquele game. Em nenhum momento me senti como se estivesse "trabalhando".