Excelente vídeo, uma região bem interessante para se falar é a Espinha do Mundo. Essa região podemos usar personagens mais rústicos como Bárbaros, Rangers e Druidas saindo um pouco dos personagens mais urbanos. O meio ambiente severo é um ótimo desafio para testar as habilidades de sobrevivência e vasculhar antigas fortalezas anãs esquecidas pelo tempo.
@@otecelaorpg opa, bacana! Algo que faço é colocar personagens certos dentro dos cenários certos. Por exemplo Paladinos, Clérigos e Magos são ideais no ambiente mais urbano, vamos imaginar uma vila de mineradores que ao escavar uma nova mina se deparam com um portal a muito esquecido que liga o mundo mortal com os reinos dos Tanar'ri e Baatezu e devastam a vila, um sobrevivente consegue chegar a uma fortaleza monastério de Torm e relata o que aconteceu e quase que imediatamente Clérigos e Paladinos estão prontos para combater uma infestação de seres malignos, porém eles não possuem o conhecimento para fechar o portal nesse momento a figura de um Mago Conjurador para interpretar as runas e fechar o portal. A utilização de Ladinos e Bardos ideal dentro de um ambiente mais urbano como cidades iguais Florença e Veneza, com intrigas e assassinatos de nobres e guildas de famílias burguesas em uma guerra secreta para aquisição de poder e tratados mercantis lucrativos. Bárbaros, Rangers e Druidas brilham em ambientes hostis e agrestes como pântanos , florestas, desertos, terrenos gelados e montanhoso. Agora imagine colocar personagens mais urbanos em um ambiente agreste ou personagens agrestes em ambientes urbanos, seria interessante colocar algumas penalidades em carisma para Bárbaros, Rangers e Druidas, penalidade em constituição para Paladinos, Clérigos, Bardos e Magos e por fim penalidades em destreza para Ladinos dependendo dos relevos, dos equipamentos e do ambiente social.
Excelente vídeo
🙂 vlw!
Teu canal é ótimo cai de paraquedas
Muito obrigado e seja bem vindo! 😁
Excelente vídeo, uma região bem interessante para se falar é a Espinha do Mundo. Essa região podemos usar personagens mais rústicos como Bárbaros, Rangers e Druidas saindo um pouco dos personagens mais urbanos. O meio ambiente severo é um ótimo desafio para testar as habilidades de sobrevivência e vasculhar antigas fortalezas anãs esquecidas pelo tempo.
ótima sugestão! vou começar a preparar o vídeo
@@otecelaorpg opa, bacana!
Algo que faço é colocar personagens certos dentro dos cenários certos. Por exemplo Paladinos, Clérigos e Magos são ideais no ambiente mais urbano, vamos imaginar uma vila de mineradores que ao escavar uma nova mina se deparam com um portal a muito esquecido que liga o mundo mortal com os reinos dos Tanar'ri e Baatezu e devastam a vila, um sobrevivente consegue chegar a uma fortaleza monastério de Torm e relata o que aconteceu e quase que imediatamente Clérigos e Paladinos estão prontos para combater uma infestação de seres malignos, porém eles não possuem o conhecimento para fechar o portal nesse momento a figura de um Mago Conjurador para interpretar as runas e fechar o portal.
A utilização de Ladinos e Bardos ideal dentro de um ambiente mais urbano como cidades iguais Florença e Veneza, com intrigas e assassinatos de nobres e guildas de famílias burguesas em uma guerra secreta para aquisição de poder e tratados mercantis lucrativos. Bárbaros, Rangers e Druidas brilham em ambientes hostis e agrestes como pântanos , florestas, desertos, terrenos gelados e montanhoso.
Agora imagine colocar personagens mais urbanos em um ambiente agreste ou personagens agrestes em ambientes urbanos, seria interessante colocar algumas penalidades em carisma para Bárbaros, Rangers e Druidas, penalidade em constituição para Paladinos, Clérigos, Bardos e Magos e por fim penalidades em destreza para Ladinos dependendo dos relevos, dos equipamentos e do ambiente social.
Boaaaa
Aorpa