Emoção para pais e mães cearenses ou não. E Matuê é um patrimônio cearense e somos muito fã dele. Tenho 51 anos e pai de 2 filhos adolescentes fãs do Matuê e me tornei fã incondicional desse grande menino fantástico que é o Matuê. Parabéns a mãe dele e toda sua linda família. Tive a grata satisfação de conhecer a vó dele, Nubia Brasileiro. Parabéns a essa família Brasileiro, que hoje conquistou todos os brasileiros. Viva Matuê! Cícero Bezerra de Menezes - Juazeiro do Norte - Ceará.
Uma pergunta que faltou, e caso a Luciana veja este comentário é: Como foi para ela, receber que o mateus foi assassinado no clipe da morte da auto tune? Como foi receber esta notícia falsa?
Muito maneiro ver q ele cantou a vivência!! Mãe guerreira e que seguiu o seu instinto, tudo planejado por Deus!! Boas energias a família!
Emoção para pais e mães cearenses ou não. E Matuê é um patrimônio cearense e somos muito fã dele. Tenho 51 anos e pai de 2 filhos adolescentes fãs do Matuê e me tornei fã incondicional desse grande menino fantástico que é o Matuê. Parabéns a mãe dele e toda sua linda família. Tive a grata satisfação de conhecer a vó dele, Nubia Brasileiro. Parabéns a essa família Brasileiro, que hoje conquistou todos os brasileiros. Viva Matuê!
Cícero Bezerra de Menezes - Juazeiro do Norte - Ceará.
E eu achando que ela tinha sido mae adolescente pq na minha cabeça nao era possivel que essa mulher tenha mais de 45 anos😍 que mulher linda
Mãetue que massa ver todas essas histórias! Te admiro muito ❤
obrigado Luciana!
Que história de vida...👏🏼♥️
Lu maravilhosa! ❤
História bonita do matue, brabao
Anos luz foi a virada de chave pro Marte no Brasil, mas antes disso fortal já tinha abraçado
❤❤❤🥰
👏👏❤
Uma pergunta que faltou, e caso a Luciana veja este comentário é: Como foi para ela, receber que o mateus foi assassinado no clipe da morte da auto tune? Como foi receber esta notícia falsa?
kkkkkkkkkkkkk verdade
A produção precisa providenciar lenços para as convidadas. Muito chato ficar limpando o rosto com as mãos.
A produção do podcast não tem um lenço pra mulher... Que pobreza