Na década de 1970 eu ia à Santa Thereza com meu pai. Andávamos pelo centro, fazendo compras, e passávamos na Sta Thereza para comer um pedaço de pizza, com guaraná Antárctica, caçulinha (garrafinha pequena). A pizza ficava onde, há uns 10 anos, ainda estava, no fundo, à direta. Os tamboretes parecem estar no mesmo lugar. Sempre nos sentávamos nos ultimos tamboretes, bem perto da estufa de vidro com a pizza. Eu era criança, entrando na adolescência, e papai me chamava para irmos "à cidade" fazer compras (A Romana , na pça da Sé, Ao Veado d'Ouro, Casa Fretin, Casa Moser, Casa Michelangelo, Ao Grande Amazonas, Eduardo calçados, A Fidalga calçados, etc). Por vezes eu dizia que não queria ir.....e ele, para me convencer, dizia, vamos, filha, passaremos na Sta Thereza para comer pizza.....e com isso me convencia. Eu adorava nossos passeios pela "cidade" e nossa pizza na Sta Thereza. Foram anos que fizemos isso....momentos de pai e filha que eu recordo com muita saudade. Obrigada a todos que mantem a Sta Thereza e seus tamboretes à direito e ao fundo, com a pizza na estufa. A última vez que lá estive foi hpa pouco mais de 10 anos, qdo da missa de 7o. dia de meu falecido cunhado, que foi realizada na igreja ao lado. Fui com minha irmã mais velha comer um pedaço de pizza e me lembrar dos momentos felizes que ali passei com meu pai.
Eu tenho um carinho tremendo por São Paulo. No pouco tempo que eu estive ai a viver fui muito feliz. Sinto um aperto no peito quando penso que São Paulo não está em seu melhor. O Centro da cidade precisa ser revitalizado e precisa de um Bom Projeto de Urbanização para melhorar cada vez mais essa cidade.
Vdd amigo parece uma cidade fantasma e retirar esse bando de zumbis que invadiram a região central e adjacências melhor levar esses indivíduos para "Ilha das cobras,.
Parabéns pela reportagem! Santa Teresa é um patrimônio Paulistano. A Prefeitura precisa revitalizar o Centro para que nossa história seja preservada. Parabéns também aos proprietários por preservarem essa Padaria Maravilhosa. ❤️
_O que os prefeitos precisam fazer e deveriam ter feito, _*_NUNCA_*_ fizeram e nunca farão. O que os prefeitos sempre fizeram e continuarão fazendo com perfeição, é extrair compulsoriamente o dinheiro suado do bolso do povo em proveito próprio._
Este local traz boas lembranças das decadas de 60, 70, sempre que voltavamos dos bailes em plena madrugada, passar oela padaria era plaxe. Traz muito boas lembranças, Muita Saudade.
Padaria Santa Teresa, lembro muita da Natália, fui fornecedor da Mondolez e fazia atendimento para vender os produtos e com um tbm cliente o Caio proprietário de bomboniers do outro lado da rua. Tomávamos café e vivenciamos a rotina da padaria.Denis meu amigo vendedor gostava de porção de torresmo em cubinhos. Muito gostoso poder relembrar essa passagem de minha vida. Sou Benedito.
Linda reportagem, preciso conhecer essa padaria, sou de Osasco e amo o Centro de SP, tenho memória afetiva do início dos anos 90 onde o bairro era limpo e bem conservado, infelizmente a má administração pública permitiu sua deterioração.
Essa padaria é muito aconchegante também!! Os garçons te servem com carinho, tem prazer em contar sobre a história da padaria...vale muito a pena conhecer...sempre que é possível volto lá com minha família!
O atendimento da Santa Tereza é imbatível! A equipe de atendimento da padaria é sensacional. São atenciosos mesmo com os eventuais clientes. Realmente, uma experiência incrível e cheia de nostalgia poder lá sentar e tomar um café.
Amo essa padaria, na infância e adolescência ia frequentemente com minha finada e amada tia que foi advogada e o escritório era bem perto! Saudades dessa época. ❤
Como fui nesta padaria , trabalhava no centro quando dava ia comer lá , mas a história o prédio o local td é maravilhoso . Alias o centro velho todo é maravilhoso , cercado de prédios antigos que deveria ser uma obrigação conservar .
Nossa eu não conhecia, trabalhei muitos anos como office Boy , andava em muitas ruas e também ia no cartório que tem na praça João Mendes mas nunca entrei nessa padaria. Se Deus permitir eu vou conhecer.
Maravilhosa! Só conhecia o andar de baixo, da última vez estive com meu noivo e almoçamos no segundo andar. O piso e as janelas de madeira originais proporcionam uma volta no tempo. E a comida, uma delícia. ❤
Parabens, vivi em São Paulo de 1970 a 2005, ser paulistano é sair todo dia pra trabalhar , comer um pão na chapa e um pingado, ou média, e ir na feira comer pastel com caldo de cana.... hoje moro no interior, não tem caldo de cana nem pastel em feira livre, e hoje o café se chama GOURMET, realmente não conhecem e não sabem como é fantástico pão na chapa com pingado, saudades da correria de São paulo
Nossa que delícia , a muitos anos atrás quando trabalhava no escritório no largo São Francisco, tomava café lá e tinha um pão doce com uva passa era uma delícia! Isso foi entre 1980 a 85 ! Vou passar lá quando for ao centro!❤
Larga de burro! Os proprietários NÃO TÊM ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a "história" (se é que pode ser chamada de história..." da padaria. Não fundaram. Não sustentaram. Não acompanharam. Simplesmente pegaram o bonde andando, compraram não tem muito tempo. São empresários, simples assim.
:v Quando criança moramos na Praça Carlos Gomes, no edifício Maria Flávia; eu ia todos os dias comprar pão e leite lá, o leite Paulista, garrafa de vidro, com uma tampa de alumínio onde era impressa em relevo a data do dia em que comprava. :)
A última vez que estive nessa padaria foi com minha filha Nathalia em 2017. Moro aqui no Bairro da penha. Minha filha gosta da coxa creme Eu já vou de lanche de pernil. Muito bom.
Ia com frequência à esta padaria. Lembro das das fatias de pizza de aliche e quatro queijos que vendiam, além de sempre ser bem atendido pelos funcionários.
Ir ao Fórum João Mendes sempre combinava com um cafezinho na Santa Theresa ...era muito frequentada por advogados nos tempos sem o "mundo eletrônico ".Este é progresso e avanço sem dúvida, mas aquele "mundo presencial",aquela convivência perderam-se nas brumas do tempo e da saudades...
Centro está bom de andar?...só se for o centro de outra cidade...infelizmente o centro de SP está abandonado há muito tempo por vários prefeitos irresponsáveis...uma pena...uma cidade como SP com um orçamento bilionário...ter um centro destes...
Parabéns. Vou conhecer qdo for novamente a São Paulo. Vou sempre no Sebo do Messias que fica na Praça João Mendes. Não entendi o comentário da repórter dizendo que a padaria sobreviveu a ditadura. No regime militar era proibido comer bolo? Ora tenha paciência.
Bom, na minha sincera opinião o Brasil tem as melhores padarias do mundo, na verdade acho que só aqui as padarias são neste "formato" tipo, café da manhã, almoço e janta, com um minimercado dentro...enfim, eu sou suspeito de falar sobre padarias, sobre a Santa Tereza mais suspeito ainda! Não resta dúvida de que é uma das melhores do país, justamente pelo fato do atendimento e da qualidade dos produtos, não tem nada de "super gourmet" por lá, decoração retrô, algo até que simples se comparado com outras padarias, mas , essa bagagem histórica é incomparável, parabéns aos proprietários por manter este patrimônio vivo. A famosa e deliciosa "coxa creme" é algo obrigatório de ser "degustado" quando visitar a região, assim como o tradicional lanche de mortadela do mercadão no bar do Mané, enfim, guloseimas gastronômicas populares que são carregadas de histórias de uma rica e saborosa cultura paulistana. Apenas discordo sobre a situação do centro "antigo" de São Paulo, está bem deteriorado sim, perigoso, ainda mais naquela região da Sé, isso afasta os cidadãos e turistas, mas é outro assunto. Sucesso e muitos anos de vida a padaria Santa Tereza!
Sempre que olho pra antiga São-Paulo me dá uma certa tristeza, não é nem um falso saudosismo pois eu nem era nascido na época retratada, mas é por notar que nosso patrimônio arquitetônico e patrimonial se perdeu, o modernismo em nada contribuiu pro fator estético do brasil. Uma pena ver que agora tudo são caixotes de concreto, e os edifícios com adornos estão largados ou já foram demolidos.
Maravilhoso caminhar nas ruas de São Paulo e comprar nessas padarias incríveis. Em Salvador as padarias não existem mais, foram transformadas em Delicatessen.
Tem um sanduíche de rosbife, que é delicioso Nessa padaria! Aconselho a comer frio e com vinagrete! A parte mais linda da padaria, fica no 1º andar, onde para acessar se pega um elevador tbem muito antigo.
Não conhecia. Pena que a tradição de manter as características do ambiente não seja forte no país. Mobília, acabamentos. Tudo muito atual. Tira o charme e a atmosfera do local.
Estudava no Colégio São Paulo na Praça da Sé que foi implodido para a construção da nova praça em 1968 e passava pra comer pizza. A polícia fazia abordagens e quem estava sem documentos eram presos. Regime Militar era segurança total.
É muito bom um pãozinho quente com café porém as padarias em São Paulo deixaram de ser servidores de pão para ser um luxo com produtos caríssimos quase impossível para a maioria pobre da população. Fiquem ligados.
Na década de 1970 eu ia à Santa Thereza com meu pai. Andávamos pelo centro, fazendo compras, e passávamos na Sta Thereza para comer um pedaço de pizza, com guaraná Antárctica, caçulinha (garrafinha pequena). A pizza ficava onde, há uns 10 anos, ainda estava, no fundo, à direta. Os tamboretes parecem estar no mesmo lugar. Sempre nos sentávamos nos ultimos tamboretes, bem perto da estufa de vidro com a pizza. Eu era criança, entrando na adolescência, e papai me chamava para irmos "à cidade" fazer compras (A Romana , na pça da Sé, Ao Veado d'Ouro, Casa Fretin, Casa Moser, Casa Michelangelo, Ao Grande Amazonas, Eduardo calçados, A Fidalga calçados, etc). Por vezes eu dizia que não queria ir.....e ele, para me convencer, dizia, vamos, filha, passaremos na Sta Thereza para comer pizza.....e com isso me convencia. Eu adorava nossos passeios pela "cidade" e nossa pizza na Sta Thereza. Foram anos que fizemos isso....momentos de pai e filha que eu recordo com muita saudade. Obrigada a todos que mantem a Sta Thereza e seus tamboretes à direito e ao fundo, com a pizza na estufa. A última vez que lá estive foi hpa pouco mais de 10 anos, qdo da missa de 7o. dia de meu falecido cunhado, que foi realizada na igreja ao lado. Fui com minha irmã mais velha comer um pedaço de pizza e me lembrar dos momentos felizes que ali passei com meu pai.
Que história bonita, Patrícia!
Lindas memórias, Patrícia!
Memórias lindas, espero que sua família esteja grande e prospera! :)
É uma história linda. Eu saio com minha filha também e espero que ela se lembre disso assim como você!
A melhor coxa creme de SP !!!
Que saudade dos tempos em que eu frequentava o nosso lindo centro de São Paulo com paz, alegria e segurança!
Florianópolis vai falar o mesmo daqui 10 anos com baianad* indo pra lá aos montes.
Eu tenho um carinho tremendo por São Paulo. No pouco tempo que eu estive ai a viver fui muito feliz. Sinto um aperto no peito quando penso que São Paulo não está em seu melhor. O Centro da cidade precisa ser revitalizado e precisa de um Bom Projeto de Urbanização para melhorar cada vez mais essa cidade.
A Prefeitura precisa se empenhar em revitalizar o centro histórico
Vdd amigo parece uma cidade fantasma e retirar esse bando de zumbis que invadiram a região central e adjacências melhor levar esses indivíduos para "Ilha das cobras,.
acabar com a cracolandia
A prefeitura não vai fazer nada, porque nunca fez.
Os noias já estão revitalizando
@@sincerodoytos noias são patrimônio tombado ninguém pode mexer com eles.
Parabéns pela reportagem! Santa Teresa é um patrimônio Paulistano. A Prefeitura precisa revitalizar o Centro para que nossa história seja preservada. Parabéns também aos proprietários por preservarem essa Padaria Maravilhosa. ❤️
_O que os prefeitos precisam fazer e deveriam ter feito, _*_NUNCA_*_ fizeram e nunca farão. O que os prefeitos sempre fizeram e continuarão fazendo com perfeição, é extrair compulsoriamente o dinheiro suado do bolso do povo em proveito próprio._
@@michael.forkert Exato, e os vereadores assinam embaixo.
Este local traz boas lembranças das decadas de 60, 70, sempre que voltavamos dos bailes em plena madrugada, passar oela padaria era plaxe.
Traz muito boas lembranças,
Muita Saudade.
Padaria Santa Teresa, lembro muita da Natália, fui fornecedor da Mondolez e fazia atendimento para vender os produtos e com um tbm cliente o Caio proprietário de bomboniers do outro lado da rua. Tomávamos café e vivenciamos a rotina da padaria.Denis meu amigo vendedor gostava de porção de torresmo em cubinhos. Muito gostoso poder relembrar essa passagem de minha vida. Sou Benedito.
Linda reportagem, preciso conhecer essa padaria, sou de Osasco e amo o Centro de SP, tenho memória afetiva do início dos anos 90 onde o bairro era limpo e bem conservado, infelizmente a má administração pública permitiu sua deterioração.
Parabéns à dona por ter mantido toda história!
Obrigado à Gazeta por mostrar a história. Obrigado, aos proprietários por preserva la.
Essa padaria é muito aconchegante também!! Os garçons te servem com carinho, tem prazer em contar sobre a história da padaria...vale muito a pena conhecer...sempre que é possível volto lá com minha família!
O atendimento da Santa Tereza é imbatível! A equipe de atendimento da padaria é sensacional. São atenciosos mesmo com os eventuais clientes. Realmente, uma experiência incrível e cheia de nostalgia poder lá sentar e tomar um café.
Quem for a Curitiba pode visitar a Padaria América, também centenária, fundada em 1885. A empada e o sonho são deliciosos!
Não sabia que coxa creme é do tempo do império, que bacana o local.
Muito interessante. É importante preservar a história de SP
Amo essa padaria, na infância e adolescência ia frequentemente com minha finada e amada tia que foi advogada e o escritório era bem perto! Saudades dessa época. ❤
Como fui nesta padaria , trabalhava no centro quando dava ia comer lá , mas a história o prédio o local td é maravilhoso . Alias o centro velho todo é maravilhoso , cercado de prédios antigos que deveria ser uma obrigação conservar .
Adorei a reportagem! Logo logo tô aí, Padaria Santa Tereza ❤
Fica perto de casa. Amo!Orgulho de São Paulo!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Que bela história, viva a memória!
Nossa eu não conhecia, trabalhei muitos anos como office Boy , andava em muitas ruas e também ia no cartório que tem na praça João Mendes mas nunca entrei nessa padaria. Se Deus permitir eu vou conhecer.
Ainda está em tempo também andei nessa região adorava a coxinha uma delicia😊
A padaria em si não é boa.
A qualidade dos produtos é a mesma de qualquer bar de esquina da região.
Ela só tem valor histórico.
Maravilhosa! Só conhecia o andar de baixo, da última vez estive com meu noivo e almoçamos no segundo andar. O piso e as janelas de madeira originais proporcionam uma volta no tempo. E a comida, uma delícia. ❤
Parabens, vivi em São Paulo de 1970 a 2005, ser paulistano é sair todo dia pra trabalhar , comer um pão na chapa e um pingado, ou média, e ir na feira comer pastel com caldo de cana.... hoje moro no interior, não tem caldo de cana nem pastel em feira livre, e hoje o café se chama GOURMET, realmente não conhecem e não sabem como é fantástico pão na chapa com pingado, saudades da correria de São paulo
No vale do Paraíba Sp, o que mais tem é barraca de Caldo de Cana.
Nosso aplauso à essa familia, que está preservando esse estabelecimento, repleto de boas histórias paulistanas! 👏👏👏👏👏👏💐💐💐💐
Lindo ver essa Padaria ainda funcionando perfeitamente!
Já havia muito tempo que não ouvia falar dela!
Muito bacana!
Obrigado Gazeta! Muito TOP!
É um marco nacional! Meus avós e meus pais frequentavam e a cocha creme vc não encontra igual em nenhum outro lugar .Top 👍🏼
Que bacana. São Paulo tem várias histórias Parabéns
Parabéns por conseguir este comércio tradicional da cidade de São Paulo.
Ahh... muitas saudades! Experimentei muito o cafezinho, pães e até às refeições! Tudo mto bom! 👏👏👏
Parabéns pela simplicidade e dedicação durante todos esses anos.
Muito legal!! História é muito bom! Conteúdo de qualidade! Parabéns ao jornal!!!
Meu sonho é morar perto de uma padaria dessas.
Nossa que delícia , a muitos anos atrás quando trabalhava no escritório no largo São Francisco, tomava café lá e tinha um pão doce com uva passa era uma delícia! Isso foi entre 1980 a 85 ! Vou passar lá quando for ao centro!❤
Que maravilha, quando eu for a SP quero conhecer.
Fenomenal 👏👏👏
Sao paulo e linda ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Que massa! Meu pai trabalhou anos aí na década de 60-70. Na época um dos donos era o Sr Modesto, meu padrinho por sinal 😊
Parabéns aos proprietários, quem quiser fazer curso de Economia/ história, é só conversar com eles!!
Larga de burro!
Os proprietários NÃO TÊM ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a "história" (se é que pode ser chamada de história..." da padaria.
Não fundaram.
Não sustentaram.
Não acompanharam.
Simplesmente pegaram o bonde andando, compraram não tem muito tempo. São empresários, simples assim.
Que saudades!!!!!!!!! Sampa!!!!!
2:45 ???? Isabel ??? Ah ta !!! Ahãmmmm sei
@@carlosalbertoonodera-se6xfvocê ficou louco ????!???😢
:v Quando criança moramos na Praça Carlos Gomes, no edifício Maria Flávia; eu ia todos os dias comprar pão e leite lá, o leite Paulista, garrafa de vidro, com uma tampa de alumínio onde era impressa em relevo a data do dia em que comprava. :)
A última vez que estive nessa padaria foi com minha filha Nathalia em 2017.
Moro aqui no Bairro da penha.
Minha filha gosta da coxa creme
Eu já vou de lanche de pernil.
Muito bom.
Quando eu dou um rolé em SP tomo um café ☕ ai 🎉🎉🎉🎉🎉❤❤❤❤❤😊😊😊😊jacobina Bahia chapada Diamantina Brasil
Melhor Coxinha que já comi, Frango com Catupiry é uma delícia, atendimento é muito bom...
Muito caro? Lembra o preço? Obrigado
Ia com frequência à esta padaria. Lembro das das fatias de pizza de aliche e quatro queijos que vendiam, além de sempre ser bem atendido pelos funcionários.
Ótima Reportagem !!!
Amo minha terra e nao sabia disso parabéns e nasci ali perto no parque D Pedro e frequento o sebo do Messias😊
Eu amo esta padaria!
Eduardo Bastos.
55
São Paulo - SP
Já passei perto milhares de vezes e não sabia que era a mais antiga.
Parabéns e sucesso pra vc empreendedora
Parabéns pela reportagem.
A comida desse lugar é saborosa, bem feita 👍🏻
Ótimo local. Bela reportagem .
Em 2017 estive pela última vez nessa padaria, É maravilhosa.
Como todo bom Paulistano que sou amo esse lugar,coxa creme perfeita 😋😋😋😋
O Gato que Ri e Filet do Morais tbm merecem videos
A Casa Cavé no centro do Rio é ainda mais antiga, fundada em 1860, e funciona no mesmo local.....sugiro conhecer.
Qualquer empresa que aguente o levei vantagem do Bostil por tanto tempo é guerreira nata, deu vontade de conhecer.
Eu adoro ir na Sta Teresa ❤
Prefeitura deveria cuidar melhor do centro velho, tirar o mau cheiro, fazer banheiros públicos e zelar deles, cuidar da segurança dos pedestres.
Ir ao Fórum João Mendes sempre combinava com um cafezinho na Santa Theresa ...era muito frequentada por advogados nos tempos sem o "mundo eletrônico ".Este é progresso e avanço sem dúvida, mas aquele "mundo presencial",aquela convivência perderam-se nas brumas do tempo e da saudades...
Adoro a Santa Tereza. O Filé Parmegiana é muito bom!!!
Centro está bom de andar?...só se for o centro de outra cidade...infelizmente o centro de SP está abandonado há muito tempo por vários prefeitos irresponsáveis...uma pena...uma cidade como SP com um orçamento bilionário...ter um centro destes...
Boulos
@@variedadesdiversidadesnem foi eleito ainda 😂
Boboulos acabará de vez com a cidade. E cuidado. O MST pode invadir a padaria e a sua casa, tomar posse e ele não fara nada.@@variedadesdiversidades
@@warriorzandfriends E que jamais seja!
As memórias são eterna!!!
A próxima vez que eu for para São Paulo com certeza vou querer conhecer essa padaria.
Parabéns. Vou conhecer qdo for novamente a São Paulo. Vou sempre no Sebo do Messias que fica na Praça João Mendes. Não entendi o comentário da repórter dizendo que a padaria sobreviveu a ditadura. No regime militar era proibido comer bolo? Ora tenha paciência.
Maravilha!!!
Oque seria do brasil se não fosse SP
Bom, na minha sincera opinião o Brasil tem as melhores padarias do mundo, na verdade acho que só aqui as padarias são neste "formato" tipo, café da manhã, almoço e janta, com um minimercado dentro...enfim, eu sou suspeito de falar sobre padarias, sobre a Santa Tereza mais suspeito ainda! Não resta dúvida de que é uma das melhores do país, justamente pelo fato do atendimento e da qualidade dos produtos, não tem nada de "super gourmet" por lá, decoração retrô, algo até que simples se comparado com outras padarias, mas , essa bagagem histórica é incomparável, parabéns aos proprietários por manter este patrimônio vivo.
A famosa e deliciosa "coxa creme" é algo obrigatório de ser "degustado" quando visitar a região, assim como o tradicional lanche de mortadela do mercadão no bar do Mané, enfim, guloseimas gastronômicas populares que são carregadas de histórias de uma rica e saborosa cultura paulistana.
Apenas discordo sobre a situação do centro "antigo" de São Paulo, está bem deteriorado sim, perigoso, ainda mais naquela região da Sé, isso afasta os cidadãos e turistas, mas é outro assunto.
Sucesso e muitos anos de vida a padaria Santa Tereza!
Sempre que olho pra antiga São-Paulo me dá uma certa tristeza, não é nem um falso saudosismo pois eu nem era nascido na época retratada, mas é por notar que nosso patrimônio arquitetônico e patrimonial se perdeu, o modernismo em nada contribuiu pro fator estético do brasil. Uma pena ver que agora tudo são caixotes de concreto, e os edifícios com adornos estão largados ou já foram demolidos.
JESUS CRISTO É PERFEITO
Frequentava essa padaria pra comer pizza e coxinha cremosa muito gostoso!!😋😊
Preservar e enaltecer a nossa história, ainda que seja através de um empreendimento comercial sempre será válido.
Muito obrigado.
Boa matéria - e vale a pena uma visita à Padaria Santa Thereza. ❤️
Muito legal a reportagem.
vou visitar! legal pra caramba!
Amoooo❤❤❤
Sugiro inserir janela com interprete de Libras no video.
Tudo de bom.❤
Gosto dessa reporter!
Maravilhoso caminhar nas ruas de São Paulo e comprar nessas padarias incríveis. Em Salvador as padarias não existem mais, foram transformadas em Delicatessen.
Sensacional!
Tem um sanduíche de rosbife, que é delicioso Nessa padaria! Aconselho a comer frio e com vinagrete! A parte mais linda da padaria, fica no 1º andar, onde para acessar se pega um elevador tbem muito antigo.
Parabens! Sucessos!
Ja entrei ai na padaria para comprar pão de leite...e nem sabia que tinha tanta história assim.... muito legal
Adoro ! Sempre vou ai
Faltou dizer que o sobrado em que está a padaria foi residência do próprio João Mendes, cujo busto fica em frente ao fórum que leva o seu nome.
Maravilha.
Não conhecia. Pena que a tradição de manter as características do ambiente não seja forte no país. Mobília, acabamentos. Tudo muito atual. Tira o charme e a atmosfera do local.
Que legal! 👏
Tô mais surpreso com a quantidade de habitantes da época, somente 30 mil pessoas, em tão pouco tempo 12 milhões.
Acho q falta uma placa ou faixa na entrada... Passo aia 20 anos...vivo na igreja e no Sebo do Messias q sao vizinhos e nunca q sabia disso 😔
Estudava no Colégio São Paulo na Praça da Sé que foi implodido para a construção da nova praça em 1968 e passava pra comer pizza.
A polícia fazia abordagens e quem estava sem documentos eram presos.
Regime Militar era segurança total.
Brasil lindo 👏👏👏👏👏👏
Que lindo tinha que ser considerado, patrimônio cultural de São Paulo.
CRUIZ CREDO....Toda vez que eu ouço isso lembro de gente diferenciada querendo dinheiro público pra preservar ruína.
Já tomei a canja de galinha. Nem sabia que o menu era tão antigo. Bom saber 😊
Bem que poderia haver um ônibus turístico confortável, com paradas em todos os pontos turísticos de Sampa, incluindo essa linda Padaria.
Equipe de garçons, nota 1000
É muito bom um pãozinho quente com café porém as padarias em São Paulo deixaram de ser servidores de pão para ser um luxo com produtos caríssimos quase impossível para a maioria pobre da população. Fiquem ligados.
Eu já esteve lá
Tem uma. Na Handoc Globo na paulista também é muito bom