LIGA DA JUSTIÇA GUERRA: A ORIGEM DA LIGA NO UNIVERSO ANIMADO DA DC! [HISTÓRIA COMPLETA]

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 сен 2024
  • Justice League: War é a segunda parte do Universo de Filmes Animados da DC. Foi lançado em 4 de fevereiro de 2014. Embora seja a segunda parte do DCAMU e o início de um novo Universo Animado da DC, com diferenças, faz parte da linha de quadrinhos New 52, que foi publicada de 2011 a 2016. "Justice League: War" foca na história em quadrinhos "Justice League: Origin", escrita por Geoff Johns e Jim Lee.
    Sinopse - Quando o poderoso Darkseid e suas forças implacáveis e massivas invadem a Terra, um grupo de super-heróis anteriormente desunidos - incompreendidos e, em alguns casos, caçados pelas autoridades - descobre que a única maneira de repelir o ataque é trabalhar em conjunto como uma unidade coesa. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Shazam e, em sua história de origem, Cyborg combinam seus respectivos talentos em uma batalha total para salvar o planeta.
    Venha fazer parte do nosso LEGADO e ganhe benefícios:
    / @8bitslegacy
    ♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠REDES SOCIAIS♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
    ➤Discord: / discord
    ➤Instagram:
    ➤Twitter:
    ♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
    #
    Créditos das Músicas:
    🎵 -
    Playlists:
  • РазвлеченияРазвлечения

Комментарии • 4

  • @lucianolulu7347
    @lucianolulu7347 23 дня назад +4

    fala da HQ do WOLVERINE SNIKT, pelo aclamado mangaká Tsutomu Nihei (BLAME!), Wolverine é a única esperança dos poucos humanos remanescentes numa dimensão arruinada, em que lutam para sobreviver contra tenebrosos organismos robóticos. Será ele capaz de salvar o dia e manter a própria humanidade? Ou suas escolhas o forçarão a se perder para o ódio descontrolado e animal que vive dentro dele? ➡️A história lembra um pouco da história antiga x-men dias de um futuro esquecido⬅️

    • @8BitsLegacy
      @8BitsLegacy  13 дней назад

      não conhecia, vou pesquisar! 🙏

  • @philipehenrique6884
    @philipehenrique6884 22 дня назад +2

    A história sempre muito to