Como são regulamentados os OGM?
HTML-код
- Опубликовано: 8 фев 2025
- Você já deve ter ouvido falar que alimentos geneticamente modificados são como Frankensteins. Os cientistas e as empresas misturam partes de organismos diferentes sem a gente saber o que eles estão colocando lá dentro; e isso pode ser perigoso para a nossa saúde e para o ambiente. Mas será que é assim mesmo?
Curta e compartilhe!
Este vídeo foi produzido em parceria com a Dr. Cristine Barreto, ex-membro da CIBio e professora do curso de pós graduação em Ciências Genômicas e Biotecnologia da Universidade Católica de Brasília.
/ instantebiotec
/ instantebiotec
/ instantebiotec
Roteiro e apresentação: Bárbara
Apoio: Pablo
Música: Bensound - Buddy
Referências:
portal.fiocruz...
www.planalto.go...
Meu cérebro aprende melhor com animação muito boa explicação.
perfeitooo. Produzam mais conteúdos, arrasaram!
Parabéns pela clareza! E conteúdo também!!!
Parabéns pelo vídeo! Foi simples e muito didático!
Você é show!!! Continue com o trabalho.
Obrigada pela aula ❤
Muito obrigada amei
Parabéns pela didática fantástica da apresentação do vídeo. Brilhante 👏👏. Quero aproveitar este espaço para uma pergunta não relacionada ao tema apresentado, se me permite. Num outro vídeo, da Biotec, foi apresentado um mosquito da dengue geneticamente modificado y produzir descendentes estéreis. Repito a pergunta já feita, se está técnica poderia ser usada para combater a dengue e outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti? Obrigado, e parabéns. 👍
Olá Pedro, obrigado pela pergunta. Sim, está técnica poderia ser utilizada para as demais doenças causadas por vírus que tem o Aedes aegypti como vetor.
Obrigado
Obrigadíssimo pela gentileza de responder. Sempre me perguntei se a agricultura se beneficia com o combate biológico de pragas, porque não fazer semelhante com o Aedes aegypti? Novamente Obrigado pela informação. Continue firme com seu brilhante trabalho. 👏👏👏👏
pera qual eo site
Na teoria é tudo lindo...