Essa atriz que interpretou a Anna chamou muito a atenção em sua interpretação excelente na série Ozarc, foi onde a atuação dela a projetou para esse papel principal nessa série Inventando Anna.
Sou super a favor que ela ganhe muito dinheiro e pague a todos que ela enganou! Ah e quem sabe coloque instaure fundação e faça muitos milionários felizes, com ótimos serviços e artes que favoreçam artistas e promovam o luxo e a beleza! E bora pra frente! Ela é muito nova e inteligente, bora por essa menina para criar coisas boas! 👏🏽👏🏽👏🏽
Achei perigoso como foi apresentada a história, muita romantização como se ela fosse uma coitadinha ou uma versão feminina do Robin Hood, isso me incomodou. Ela é uma golpista bem fria e calculista por sinal com ar de psicopata, bem esquisita. Aguardando você trazer a história real dessa doida. Beijos Joici adoro seu canal.
@@liabrito9481 não acho q ela seja psicopata,mais sim narcisista,q daí faz parte do transtorno de personalidade antisocial junto com a psicopatia e a sociopatia
Pensei nisso o tempo todo, e me peguei pensando várias vezes, como tem realmente muitas pessoas assim.. e me vi várias vezes envolvida pela Anna da série, em momentos até encantada com as artimanhas dela..
Eu esperava que você fosse fazer exatamente o paralelo entre a história real e a ficção. A série é ótima. Mostra o quanto os ricos são escancaradamente ambiciosos sem nenhum tabu, assim como os funcionários dos hotéis. A história das listas das pessoas ricas e conseguir privilégios pra essas pessoas, lugares VIP em restaurantes, boates, etc... Ela é russa, é uma cultura diferente também e a cena dela sendo levada ao restaurante pra almoçar com o pai que fala do vinho e de como ela deve pensar e agir, mostra de onde vem a falta de empatia dela e a ambição. E o quanto as pessoas usam umas ás outras até a situação ficar ruim. Inclusive nem os honorários do advogado foram pagos, porque era interessante para as ambições dele. Escrúpulos, ninguém em volta da Anna, sabia o significado. O que valia era a história de que receberia um fundo milionário quando fizesse 25 anos e isso manteve o namoro e manteve os investidores que chegaram a dar ,100 mil dólares para ela aguardar até o empréstimo ser liberado. Então o golpe tava lá e ela só tinha a palavra dela, mais nada.
Histórias de bons golpistas são muito atraentes, eles sempre são muito inteligentes e sagazes, e isso brilha nossos olhos, há uma admiração pelo talento deles, quero ver a série e tbm a história real contada por vc , nas suas palavras 😘
Assistindo a série e o quanto a Anna é inteligente e sabe ler as pessoas, a gente tem a sensação que ela seria muito bem sucedida em qualquer profissão, mas tinha o ego maior que a inteligência. Ela não passa de um desperdício.
, na verdade, foi o contrário. A Anna, por muitas vezes, deixou o próprio sonho de lado para ajudar financeiramente os "amigos" e o namorado fdp. Isso é típico de uma pessoa com um transtorno que provoca instabilidade emocional. Todo mundo se deu bem à custa da Anna.
Oi Joice eu amo a sua voz e amo como você conta os fatos das histórias. Menina como você é inteligente. Eu sou Adventista,mas eu amo ver essas histórias que você conta. O bom é que são reais 💋💋 Beijos te amo
@@pattyvickie KKKKM, Ta na minha lista pra assistir, fiquei empurrando, Joice soltou, tô aqui vendo em uma rapidez - pareço ser fã da série. Mas sou fã da maravilhosa Joice
Eu assisti a série. Gostei muito. Deu vontade de ver de novo através do olhar das suas observações. Achei que a frase “Esta história é completamente verdadeira. Exceto pelas partes que foram totalmente inventadas” foi bem criativa e responsável... vou aguardar sua história sobre a Anna 🤩😘
Joici boa noite, vi até o final. É muito triste quando na vida nos ensinam , valores equivocado , quando se cai na própria armadilhas do querer se dar bem ,.
Joice admiro muito seu trabalho. Se possível faz a série Bates Motel, são 5 temporadas de 10 episódios cada. Poderia fazer igual você fez com AHS. Eu adoraria ver você contando essa história, a série é maravilhosa.
“Meu primeiro amor” também é meu filme favorito desde que sou criança, sempre choro quando assisto mas é perfeito! 😍 Não importa se já assisti, amo a Joy contando.
Amei seu visual fofinho...esta sombra está bem bonita ...Eu parti cularmente, gostaria do video com a história real ...Agora, vamos ver os comentários... Grata, Joici por mais está resenha maravilhosa 🙏❤️😍💯🥰
Gostei da série, de como foi roteirizada e a história contada, porém, não nego que o comportamento abusivo de Anna foi glamourizado, os golpes tratados como truques de mestre, uma reação de uma mulher frágil contra um sistema machista, e, não foi bem assim! Tomara que não deslumbre outras pessoas e instigue a tentar o mesmo.
Verdade Luan. Quando ouvimos um especialista falar de Anna, o mesmo a coloca como uma psicopata. Veja só, um perigo para a sociedade e muitos glamorisam ou a deixam no papel de coitada.
Peles são mal vistas, mas infelizmente…PENAS, não! Arranca dos animais vivos…e o Carnaval está aí!!!!! Como é gostoso ouvir vc!!! Parabéns!, crime não deve ser tratado com glamour!!! Muitas séries, nem assisto … fico só com vc!!!!!
A história real da Anna é mais emocionante (se posso dizer assim) do que a série. Ela tem envolvimento com o cara safado do Fyre Festival, só por isso já é mais loucura kkkk
Obrigada pela reflexão, fico chocada como as pessoas estão idolatrando essa estelionatária, a mulher tem um transtorno de personalidade antissocial e tá cheia de fãs. Meio assustador.
Exatamente, a serie não mostra como algumas coisas acontecem (por exemplo: como ela conseguiu mais de 30mil pra Pagar o hotel que ela fez amizade com a funcionaria)... E sinceramente??? Não Acho ela tão inteligente assim não, ela é inteligente sim, mas dizer que ela é um gênio, ta muito distante disso, a arrogancia e o narcisismo, estão muito acima da inteligencia Dela, deveria ter ficado nos pequenos golpes.
A Anna não apresenta nenhum sintoma da TPAS. Como disse a minha psiquiatra, "virou modinha dizer que qualquer pessoa com comportamento atípico é sociopata". 😒😒😒 A Anna apresenta os sintomas de um dos dois transtornos que provocam intensa instabilidade emocional (Transtorno Afetivo Bipolar ou Transtorno da Personalidade Borderline). Ela vai de 0 a 100 (e de 100 a 0) em um piscar de olhos (chora por qualquer motivo, criou uma armadura para evitar ser pisada, se magoa profundamente, se apega a qualquer um que dê à ela um apoio emocional, é vingativa, etc). Obs.: Eu sei disso porque também sofro do mesmo mal e recebo tratamento psiquiátrico/psicológico (mas, a minha psiquiatra ainda não decidiu se me encaixo em TAB ou TPB). Transtornos mentais ou neurais são genéticos, herança de família (principalmente TAB e TPB). Obs.: A minha psiquiatra afirmou que o maior problema para completar o meu diagnóstico é o fato de minha família não aceitar e nem tratar as próprias doenças, e, ainda ser indiferente e negligenciar os filhos doentes. Isso só prejudica os descendentes.
Joice, essa foi a melhor narrativa que já ouvi a respeito da tal Anna . E compactuo com a sua mesma opinião sobre a forma de como deve ser tratado porque com glamour ou não é um golpe e por mais que ela tenha escolhido pessoas ricas e celebridades não deixa de ser crime. E também concordo que as tais "amigas" se deletaram e a Rachel só passou a se incomodar quando saiu do bolso dela. E achei a série massante poderiam ter sido mais pragmáticos contando os fatos reais. E sim quero a história real da vigarista porque querendo ou não é isso que ela é não há como ter outra definição. Parabéns 0or seu trabalho impecável! Merece meu respeito e admiração.
Que casal Anna Delvey e Simon Leviev (O golpista do T...). Achei as atrizes maravilhosas. Achei muito fofinho a referência ao Macaulay Culkin. Joice, trás a história real. 😘
Acabei de assistir a série, agora voltei aqui pra ver vc narrando. Queria ver a série primeiro pra depois ver as notícias e documentários. Eu gostei bastante, achei os episódios muito longos mas adorei conhecer essa história.
Eu gostei bastante da série, apesar de cansativa, mas mto bem produzida e realmente prende nossa atenção! Comecei a assistir sem saber nada sobre o caso, mas já tenho hábito de terminar uma série de caso real e ir pesquisar sobre a história. Concordo com vc, precisa assistir como uma série e não como um documentário. Quero mto um vídeo seu apresentando o caso de fato!
A série, pensando somente em série de ficção eu considerei muito boa. Mas realmente não é uma série criminal, apenas de entretenimento. Não vejo a hora de ver seu vídeo relatando os fatos!
AMEI esse vídeo, assim que vi a série comparei com o golpista do tinder, não tem como... E repensei em como serão os grandes golpes em nossa geração. Por favor conta a história real!!!!
Quando a gente pesquisa a verdadeira história da Anna, com os depoimentos das pessoas enganadas a gente percebe que a Anna não era tão esperta, ela era uma ótima Mentirosa. A Netflix tentou meio que vilanizar algumas vítimas e deixar Anna como a mente brilhante. Mas eu discordo acho que como todos os sociopatas ela era uma ótima mentirosa e tinha um poder de manipulação muito forte.
@Raffa Lima fria... E isso a deixa muito confortável para fazer o que fez e o que pode ainda fazer.
2 года назад+2
Assistindo à série já tive essa impressão da Anna, em várias partes ela se mostra vulnerável e patética. Principalmente quando é pega mentindo, se mostra bem insegura.
Me lembrou muito a Elizabeth Holmes no documentario: A Inventora - à procura de sangue no Vale do Silício. Seria muito bom ver toda a história real de Ana.
O que achei mais interessante que a Ana disse foi que, se o que ela estivesse atrás seria somente o dinheiro, ela teria dormido com caras ricos, que isso não era o objetivo dela. Isso me fez pensar muito! Quero muito ver a continuação, Joici ❤️❤️❤️
@@malins_ ela não era puritana, tanto que no documentário falam que ela teve relacionamentos com mulheres, tinha uma vida sexual bem ativa. Por outro lado, se o que ela estivesse buscando fosse somente o dinheiro, ela não teria tido que ter metade do trabalho, era só dormir com um cara rico como ela disse ;)
Acho que uma coisa é: você ser convidado e a pessoa querer pagar tudo. Outra é: passar 62 mil no cartão de alguém sem autorização. Elas se aproveitavam porque ela bancava.
Olá! Inventando Anna, a bola da vez! Impressionante como essa história invadiu todas as mídias! Assisti a série ontem na Netflix...rsrsrs...e apesar de divertida a série, uma pena mesmo que não se tivesse contado a história real, por que mesmo sem ser "glamourizada" como foi na série, não deixa de ser uma história investigativa e criminal super interessante, e gostaria de saber sim mais sobre o personagem Anna, e como tudo ocorreu, mesmo prá poder fazer uma avaliação melhor, de juízo de valores, etc...a história como foi contada, realmente mostra os fatos de uma maneira que deixa várias "janelas" de observação e avaliação. Acho mesmo que Anna se valia das fraquezas e mesmo podres das pessoas, e usava seu suposto status social, riqueza e poder como "isca", para essas pessoas, geralmente fracas, e ou de caráter "duplo" e duvidoso...e era realmente muito inteligente, mas sem dúvida doente emocional e moralmente, me lembrou aquela outra mulher que "inventou" que era sobrevivente de guerra e que havia convivido com os lobos, vejo a mesma linha de patologia psicológica aí, mesmo por que as duas mulheres, qdo pequenas na infância sofreram fortíssima rejeição social, uma por ser filha de "traidor da pátria" a outra por ser russa e "esquisita", etc, e as duas com histórico familiar de frieza e distanciamento, isso tb muito mal relatado na série, enfim, outro ponto por exemplo, é o da Raquel, amigos muito ricos pagarem as coisas para amigos, normais e mais pobres, não caracteriza que os amigos pobres sejam obrigatoriamente interesseiros, por que geralmente os programas das pessoas milionárias são incompatíveis com o mundo dos normais financeiramente falando, então é lógico que se o amigo rico quer a companhia dos seus amigos, acaba pagando, por que se não, não poderá "curtir" a presença deles!! O Neymar e seus "parças" por exemplo, é isso, ele paga prá seus amigos de infância poderem acompanhá-lo, enfim, tb aí sim vai do caráter e da situação de cada um, cada um é cada um, Rachel poderia até "aproveitar a boiada" demais, mas por outro lado, acho que foi errado ela ter oferecido ajuda, visto que já sabia das "irresponsabilidades financeiras" da amiga, que até aí, como a outra amiga, a que trabalhava no hotel, justificava essa atitude por ela ser muito rica e não querer perder seu tempo com "esses detalhes", etc, então levada pela sua própria "fraqueza" de caráter, não ouviu o amigo, e deu o cartão!...Não a vejo tão culpada não, pelo contrário, ela perdeu o emprego praticamente, ficou com uma dívida impagável e ainda ficou como suspeita de ser cúmplice dos crimes da Anna! Sendo que apesar de tudo ela nem desconfiava do que estava realmente acontecendo até então! E qdo já totalmente desesperada, sendo que a Anna nem aí, sem poder recorrer a lei, ela usou as armas que tinha!! Mas como digo é do caráter de cada um! Semelhante atrai semelhante...Ali tudo é mesmo farinha do mesmo saco, é briga de cachorro grande e sujo!...Essa história, não sei se é porque está em tudo que é lugar, só aqui na plataforma, tem várias vídeos falando sobre, tem até em 10 episódios! ...ela entrega mesmo muito de nossa sociedade e de como o ser humano se modifica e manipula tudo e todos, e perde totalmente o foco de si mesmo...Muito rica mesmo em reflexões, sobre o comportamento humano e de como mesmo o "poderoso" sistema financeiro é frágil, diante de suas próprias mediocridades éticas e morais! Valeu Joice, e como já comentei, acho legal mesmo, se vc nos trouxer um pouco mais de informações sobre a verdadeira história de Anna, se é que isso é possível! ...rsrsrs... Abço!
, a Rachel é uma sanguessuga de primeira marca. Ela amava se aproveitar dos outros e só inventou a viagem ao Marrocos porque achou que a Anna bancaria tudo como sempre. Obs.: A Anna nem conhecia ou tinha vontade de ir ao Marrocos. Ela foi movida pela empolgação da Rachel. Eu peguei um ranço tão grande de toda a galera que se aproveitou da Anna enquanto ela aparentava ser alguém endinheirada (todos eles mereceram cada golpe). Porém, ninguém me deixou mais revoltada do que os pais dela. Ninguém contrai doença mental ou neurológica pelo ar. São problemas genéticos, herança de família (os pais são, literalmente, culpados por terem filhos assim).
Cheguei cedo hoje, um bálsamo, porquê eu estava no hospital até agora, voltei pra casa e esse presente, obrigada, Joici, como sempre um trabalho perfeito
Aí q bom que eu não fui a única que achei q a série se arrastou. 25 anos, mulher e não conhecida: feminismo escancarado e, veja bem, ela está presa, o cara do Tinder não.
Na verdade eu nao vejo assim pq crimes online tem um terreno de criminalizaçao muito confuso. A Anna fez os golpes dela offline, o que deixa muitas provas físicas, por exemplo. Mas pra vc ver, quando golpistas pedem dinheiro por telefone dizendo que e familiar e vc deposita o banco e a policia nao vao fazer nada pq vc depositou de vontade própria, sabe? Essa e a diferenca ao meu ver.
@@PrefiroDestilado há todas as provas do cara do Tinder tbm, mas ele não roubou apenas fez as pessoas darem o dinheiro a ele, exatamente como ela, tudo igual, mas ela ta presa, pq será né
Oi Joice Bom dia bom eu primeiro acompanhado o depoimento verdadeiro e foi através do verdadeiro depoimento q eu descobri q existia a série na Netflix e comecei a assistir e pra ser sincera eu n gostei muito da série, achei diferente em muitas partes da verdadeira história q é meu Deus muito louca e também vale ressaltar o quanto é triste a vida pessoas muito endinheirada viu eu q convivo bastante q esse tipo de vida por está sempre trabalhando próximo de pessoas ricas e tbm muito ricas já me peguei as vezes sendo psicanalista dele e para fala a verdade eu chego a me assustar com tamanha falta de carinho atenção q eles tanto buscam, tem muitos conhecidos, amigos muitos dele falsos, parentes q só querem o q a pessoa tem então esse tipo de vida gera muitas tristezas na vida, e ao escuta esse documentário eu vi o quanto é fácil enganar uma pessoa muito rica e tbm aqueles q estão correndo obscecadamente atrás de ter muito dinheiro,então fica aqui a minha opinião acho q dinheiro é muito útil para q possamos fazer muitas coisas q queremos mas quando é de mais sempre nos torna vítima dele
Amamos nossa eterna personagem Veda dos filmes primeiro amor parte 1 e 2 só cresceu fazendo jornalista atriz Anna chumusky. Engraçado a série de Netflix chamar Anna kkkkk
Eu quero saber da história, sim. Comecei a assistir a série e gostei, mas não quis ver nada sobre a realidade da história antes de terminar. Agora assisti seu vídeo porque sabia que seria extremamente bem explicado e quero vê-la contando sobre o caso real. Adoro seu trabalho!!
A série só tem uma temporada, mas após assistir, senti que passaram 12. Amei do começo até o fim. E fica a dúvida sobre ela ser mal intencionada, narcisista e até sociopata ou se apenas foi uma garota com traumas provocados pelo passado negativo que a transformaram em uma adulta mitomaniaca e megalomaníaca, desejando criar uma estória, como forma de fuga da própria história.
Não consegui nem terminar de ver a série porque algumas partes eram muito arrastadas mesmo, acabei me perdendo um pouco. Traga a história original sim por favor! Obrigada pelo vídeo.
A possível definição de Anna: "A Princesa" Ao que tudo indica, pela brilhante descrição e fragmentação minuciosa da personalidade, as principais habilidades destrinchadas e os profundos defeitos enraizados, todos trazidos de maneira tão elegantemente esclarecida, como sempre, pela Joici, só me faz imaginar essa garota, Anna, como uma perfeita personificação em forma feminina do "Príncipe" de Maquiável. Porém, mesmo para uma golpista, devemos colocar a questão em bons termos aqui, Anna apenas deu forma ao ambiente qual a cercava, em si mesma, e o moldou a sua vontade, mostrando a todos como é "fácil" ser colocado na mesma condição quão é tão "fácil" colocar outros inescrupulosamente. O..k.., deixe-me parar por aqui antes que eu vá longe demais. Obrigada por mais um excelente vídeo, Joici. Te admiro demais! E sim, te peço encarecidamente, que traga a história real para nosso deleite!
Traz a história de verdade sim!!! Seria super interessante! PS. Terminei essa série agora à pouco, então tive q ver esse seu vídeo assim q vi aqui disponível haha
Muito curiosa pra saber a história verdadeira. É impressionante como o ser humano é complexo, as vezes é difícil não se deixar levar por algumas personalidades.
Importantíssimo você falar sobre essas partes moldadas, particularmente quando vou assistir um documentário essa sensação de que boa parte ali é inventada perco a vontade de terminar na hora!
Sim, por favor queremos o caso real. Pessoal glamurizou a história porque não foi com eles….deixa levar um golpe pra ver, igual esse pessoal que investe em piramide, a pessoa é esperta, os demais são otarios, aí leva golpe e fica envergonhado, quebra.
Sim, glamourizaram demais principalmente no final. Tavam falando que praticamente a garota era uma vítima depois de pegar no máximo 12 anos de prisão (que inclusive achei pouquíssimo).
Tá arrebentando nos podcastes, né, Jojoici?! 😎 (Desculpe, eu costumo brincar com o nome das pessoas, de forma fraterna, claro). Parabéns ao canal. Valeu! 👋
Olá Joici, trabalho escutando seus vídeos, são como um "podcast" pra mim, seu trabalho é muito profissional, parabéns... não sei se está na sua lista o caso Marta del Castillo, tem um documentário na Netflix sobre esse caso que ocorreu em 2009 aqui na Espanha e os acusados mudaram de versão umas "mil" vezes...se tiver a oportunidade de fazer seria ótimo te ouvir...grata
"Ela não explorou romanticamente nenhuma pessoa como o golpista do Tinder. Ela não sentou no colo de nenhum macho para ganhar dinheiro, ela usou a inteligência dela." Adoooooro sua acidez!
Não. Ela não é tão inteligente! NENHUM banco concede empréstimo de milhões sem GARANTIA! Por isso ela não conseguiu ! Tava condenado desde o início, NÃO ERA uma boa administradora, mas sabia lidar com a cobiça alheia, porque ela mesma era cheia de vaidade! Sua análise, fora isso, foi ótima! Adoraria ver a história verdadeira dela, sem o glamour da atriz que fez a Anna, que na vida real, perde muito!😘
Essa atriz que interpretou a Anna chamou muito a atenção em sua interpretação excelente na série Ozarc, foi onde a atuação dela a projetou para esse papel principal nessa série Inventando Anna.
Sim ela é incrível
Vc viu ela no filme The Assistant? Muito boa atriz.
Mas por causa de Ruth não consigo passar para a Anna kkkk
@@fatimamachado7926 entendi kkk
Eternamente Ruth! Não tem jeito....
Sou super a favor que ela ganhe muito dinheiro e pague a todos que ela enganou! Ah e quem sabe coloque instaure fundação e faça muitos milionários felizes, com ótimos serviços e artes que favoreçam artistas e promovam o luxo e a beleza! E bora pra frente! Ela é muito nova e inteligente, bora por essa menina para criar coisas boas! 👏🏽👏🏽👏🏽
Já tô ansiosa pela história verdadeira e mais completa, ainda mais sendo contada por vc!!!
Eu Também gostaria da história real!😊
Up
Tbm quero conhecer a história real.
Assisti a série, e me incomodou da forma romantizada que foi retratada essa golpista. Tentou "pra cima" da nossa brazuca... não deu! kkkkkkkk
Achei perigoso como foi apresentada a história, muita romantização como se ela fosse uma coitadinha ou uma versão feminina do Robin Hood, isso me incomodou. Ela é uma golpista bem fria e calculista por sinal com ar de psicopata, bem esquisita. Aguardando você trazer a história real dessa doida. Beijos Joici adoro seu canal.
Verdade Abigail, segundo alguns especialistas ela é psicopata grau 1.... As pessoas pensam que psicopatas são apenas aqueles que matam.
@@liabrito9481 não acho q ela seja psicopata,mais sim narcisista,q daí faz parte do transtorno de personalidade antisocial junto com a psicopatia e a sociopatia
Concordo plenamente!
Cuida da sua vida, eu em 😒
Pensei nisso o tempo todo, e me peguei pensando várias vezes, como tem realmente muitas pessoas assim.. e me vi várias vezes envolvida pela Anna da série, em momentos até encantada com as artimanhas dela..
Eu esperava que você fosse fazer exatamente o paralelo entre a história real e a ficção. A série é ótima. Mostra o quanto os ricos são escancaradamente ambiciosos sem nenhum tabu, assim como os funcionários dos hotéis. A história das listas das pessoas ricas e conseguir privilégios pra essas pessoas, lugares VIP em restaurantes, boates, etc... Ela é russa, é uma cultura diferente também e a cena dela sendo levada ao restaurante pra almoçar com o pai que fala do vinho e de como ela deve pensar e agir, mostra de onde vem a falta de empatia dela e a ambição. E o quanto as pessoas usam umas ás outras até a situação ficar ruim. Inclusive nem os honorários do advogado foram pagos, porque era interessante para as ambições dele. Escrúpulos, ninguém em volta da Anna, sabia o significado. O que valia era a história de que receberia um fundo milionário quando fizesse 25 anos e isso manteve o namoro e manteve os investidores que chegaram a dar ,100 mil dólares para ela aguardar até o empréstimo ser liberado. Então o golpe tava lá e ela só tinha a palavra dela, mais nada.
Joici, faz a história dela real! Por favor!!! Ninguém melhor do que vc para isso. Bjusssss
oi amo também meu primeiro amor
Concordooooo
Histórias de bons golpistas são muito atraentes, eles sempre são muito inteligentes e sagazes, e isso brilha nossos olhos, há uma admiração pelo talento deles, quero ver a série e tbm a história real contada por vc , nas suas palavras 😘
Assistindo a série e o quanto a Anna é inteligente e sabe ler as pessoas, a gente tem a sensação que ela seria muito bem sucedida em qualquer profissão, mas tinha o ego maior que a inteligência. Ela não passa de um desperdício.
Agora ela vai bombar. Tá virando influencer
@@Podcastetalkshow2.0 as peasoas amam ser enganadas
Siiiiim ! Fechou.
@@liliansmpsi Hahaha verdade
, na verdade, foi o contrário.
A Anna, por muitas vezes, deixou o próprio sonho de lado para ajudar financeiramente os "amigos" e o namorado fdp. Isso é típico de uma pessoa com um transtorno que provoca instabilidade emocional.
Todo mundo se deu bem à custa da Anna.
Oi Joice eu amo a sua voz e amo como você conta os fatos das histórias.
Menina como você é inteligente.
Eu sou Adventista,mas eu amo ver essas histórias que você conta.
O bom é que são reais
💋💋 Beijos te amo
Quartas séries virou melhor que a minha netflix!
Tá na Netflix um tempão, passei batido, Joice solta o mesmo título, eu clico aqui na hora primeiro 😂😂😂
@@pattyvickie KKKKM, Ta na minha lista pra assistir, fiquei empurrando, Joice soltou, tô aqui vendo em uma rapidez - pareço ser fã da série. Mas sou fã da maravilhosa Joice
Pensei o mesmo kkkk comeceiba assistir o golpista do tinder e inventando Anna e nem terminei, pq a Joici conta melhor que as próprias séries kkkk
Eu assisti a série. Gostei muito. Deu vontade de ver de novo através do olhar das suas observações. Achei que a frase “Esta história é completamente verdadeira. Exceto pelas partes que foram totalmente inventadas” foi bem criativa e responsável... vou aguardar sua história sobre a Anna 🤩😘
Eu gostaria muito Joici conhecer a real história da Anna através da sua narrativa! 👏 Gratidão 😊
@@ednadariogomes7350 obrigada pela dica ! ☺️
Joici boa noite, vi até o final.
É muito triste quando na vida nos ensinam , valores equivocado , quando se cai na própria armadilhas do querer se dar bem ,.
Joice admiro muito seu trabalho.
Se possível faz a série Bates Motel, são 5 temporadas de 10 episódios cada. Poderia fazer igual você fez com AHS. Eu adoraria ver você contando essa história, a série é maravilhosa.
Ia ser maravilhoso
Ótimo
Nossa sim seria maravilhoso 😍
Principalmente se ele quiser trazer outras pessoas para comentar tipo psicólogo ou psicanalistas...
🆙
Gostaria sim de ver a história real. Parabéns pelo seu trabalho vc é a melhor. 😍🥰❤️
“Meu primeiro amor” também é meu filme favorito desde que sou criança, sempre choro quando assisto mas é perfeito! 😍 Não importa se já assisti, amo a Joy contando.
Assim que começou a série vi logo que era ela. Meu primeiro Amor, caçadoras de Aventura ♥️
sim sim sim Joyce faz o caso mulher, eu trabalho ouvindo vc quase todo dia, 😘
Queremos bastante a história verdadeira dela!
Joice estarei esperando a história real da Anna. Parabéns adoro seu trabalho.
Amei seu visual fofinho...esta sombra está bem bonita ...Eu parti cularmente, gostaria do video com a história real ...Agora, vamos ver os comentários... Grata, Joici por mais está resenha maravilhosa 🙏❤️😍💯🥰
Menina vc é sensacional.Depois que conheci seu trabalho não paro de assisti-la. Parabéns
Gostei da série, de como foi roteirizada e a história contada, porém, não nego que o comportamento abusivo de Anna foi glamourizado, os golpes tratados como truques de mestre, uma reação de uma mulher frágil contra um sistema machista, e, não foi bem assim! Tomara que não deslumbre outras pessoas e instigue a tentar o mesmo.
Verdade Luan. Quando ouvimos um especialista falar de Anna, o mesmo a coloca como uma psicopata. Veja só, um perigo para a sociedade e muitos glamorisam ou a deixam no papel de coitada.
Peles são mal vistas, mas infelizmente…PENAS, não! Arranca dos animais vivos…e o Carnaval está aí!!!!! Como é gostoso ouvir vc!!! Parabéns!, crime não deve ser tratado com glamour!!! Muitas séries, nem assisto … fico só com vc!!!!!
A história real da Anna é mais emocionante (se posso dizer assim) do que a série. Ela tem envolvimento com o cara safado do Fyre Festival, só por isso já é mais loucura kkkk
Jura ???? Onde eu posso ler ou assistir sobre isso ? Kkkkk chocado !
Obrigada pela reflexão, fico chocada como as pessoas estão idolatrando essa estelionatária, a mulher tem um transtorno de personalidade antissocial e tá cheia de fãs. Meio assustador.
Exatamente, a serie não mostra como algumas coisas acontecem (por exemplo: como ela conseguiu mais de 30mil pra Pagar o hotel que ela fez amizade com a funcionaria)... E sinceramente???
Não Acho ela tão inteligente assim não, ela é inteligente sim, mas dizer que ela é um gênio, ta muito distante disso, a arrogancia e o narcisismo, estão muito acima da inteligencia Dela, deveria ter ficado nos pequenos golpes.
A Anna não apresenta nenhum sintoma da TPAS. Como disse a minha psiquiatra, "virou modinha dizer que qualquer pessoa com comportamento atípico é sociopata". 😒😒😒
A Anna apresenta os sintomas de um dos dois transtornos que provocam intensa instabilidade emocional (Transtorno Afetivo Bipolar ou Transtorno da Personalidade Borderline). Ela vai de 0 a 100 (e de 100 a 0) em um piscar de olhos (chora por qualquer motivo, criou uma armadura para evitar ser pisada, se magoa profundamente, se apega a qualquer um que dê à ela um apoio emocional, é vingativa, etc).
Obs.: Eu sei disso porque também sofro do mesmo mal e recebo tratamento psiquiátrico/psicológico (mas, a minha psiquiatra ainda não decidiu se me encaixo em TAB ou TPB). Transtornos mentais ou neurais são genéticos, herança de família (principalmente TAB e TPB).
Obs.: A minha psiquiatra afirmou que o maior problema para completar o meu diagnóstico é o fato de minha família não aceitar e nem tratar as próprias doenças, e, ainda ser indiferente e negligenciar os filhos doentes. Isso só prejudica os descendentes.
Joice, pode deixar ficar longo! Não se preocupa com isso 🙏🏻 Eu vejo SEMPRE até ao final !
Eu também 😄😄
Joico eu estava com preguiça de assistir essa série.Amei seu resumo.Obrogada 🙋🏻♀️😘
Simmmmm, trás outro vídeo com a história real. Eu vi a série e pra mim ela é uma golpista narcisista mesmo. Maquiaram muita coisa na série
Joice, essa foi a melhor narrativa que já ouvi a respeito da tal Anna . E compactuo com a sua mesma opinião sobre a forma de como deve ser tratado porque com glamour ou não é um golpe e por mais que ela tenha escolhido pessoas ricas e celebridades não deixa de ser crime. E também concordo que as tais "amigas" se deletaram e a Rachel só passou a se incomodar quando saiu do bolso dela. E achei a série massante poderiam ter sido mais pragmáticos contando os fatos reais.
E sim quero a história real da vigarista porque querendo ou não é isso que ela é não há como ter outra definição. Parabéns 0or seu trabalho impecável! Merece meu respeito e admiração.
Que casal Anna Delvey e Simon Leviev (O golpista do T...).
Achei as atrizes maravilhosas.
Achei muito fofinho a referência ao
Macaulay Culkin.
Joice, trás a história real. 😘
Eu terminei a série hoje e comecei o documentário hoje kkkkk chocadissima
@@Diindysouza qual documentário? Onde tem?
@@kahoffmann6675 o documentário só golpista do tinder, tem na Netflix
@@Diindysouza ata já vi. Achei q era documentário dela
Sua pesquisa é maravilhosa.
Quero ver essa história com a sua ótica.
Acabei de assistir a série, agora voltei aqui pra ver vc narrando. Queria ver a série primeiro pra depois ver as notícias e documentários. Eu gostei bastante, achei os episódios muito longos mas adorei conhecer essa história.
Eu gostei bastante da série, apesar de cansativa, mas mto bem produzida e realmente prende nossa atenção! Comecei a assistir sem saber nada sobre o caso, mas já tenho hábito de terminar uma série de caso real e ir pesquisar sobre a história. Concordo com vc, precisa assistir como uma série e não como um documentário. Quero mto um vídeo seu apresentando o caso de fato!
A série, pensando somente em série de ficção eu considerei muito boa. Mas realmente não é uma série criminal, apenas de entretenimento.
Não vejo a hora de ver seu vídeo relatando os fatos!
Adoraria ver o vídeo da Anna Delvey...relatando os fatos sem o glamour das séries....no aguardo!
é nessas horas que trocar o dia pela noite vale a pena, quando chega notificação da joici
"É a terra do cachorro louco"😅😅 a joici é a melhor,me pego dando gargalhadas da maneira dela falar amooo de montão ❤
Estou assistindo a série, pulando bastante, várias partes desinteressantes e maçantes como a Joicy relatou😅
Joice!!! Que legal te ver aqui! Amo seu canal! Você é maravilhosa!!!
@@mariananogueira3602 ❤️❤️❤️
Verdade eu dei umas pescadas em algumas partes. Mas foi top tirando isso.
Também estou ansiosa para história verdadeira completa por você...
AMEI esse vídeo, assim que vi a série comparei com o golpista do tinder, não tem como... E repensei em como serão os grandes golpes em nossa geração. Por favor conta a história real!!!!
Eu quero a história real! Obrigada linda amo o seu trabalho! Aguardando ansiosa😘
Quando a gente pesquisa a verdadeira história da Anna, com os depoimentos das pessoas enganadas a gente percebe que a Anna não era tão esperta, ela era uma ótima Mentirosa. A Netflix tentou meio que vilanizar algumas vítimas e deixar Anna como a mente brilhante. Mas eu discordo acho que como todos os sociopatas ela era uma ótima mentirosa e tinha um poder de manipulação muito forte.
Concordo com vc
Aonde vc achou a história verdadeira?
Concordo tbm
@Raffa Lima fria... E isso a deixa muito confortável para fazer o que fez e o que pode ainda fazer.
Assistindo à série já tive essa impressão da Anna, em várias partes ela se mostra vulnerável e patética. Principalmente quando é pega mentindo, se mostra bem insegura.
Estou assistindo a série e vim ver o vídeo pq a Joici contando e mais interessante!! Obrigada Joici
Me lembrou muito a Elizabeth Holmes no documentario: A Inventora - à procura de sangue no Vale do Silício. Seria muito bom ver toda a história real de Ana.
Eu quero conhecer a história da Ana. Beijos Joyce...bei😘😘💖💖💋💋💋
O que achei mais interessante que a Ana disse foi que, se o que ela estivesse atrás seria somente o dinheiro, ela teria dormido com caras ricos, que isso não era o objetivo dela. Isso me fez pensar muito! Quero muito ver a continuação, Joici ❤️❤️❤️
Ela é bandida puritana kkkkk não se deixe seduzir por palavras belas. A mina é especialista em enrolar as pessoas.
@@malins_ ela não era puritana, tanto que no documentário falam que ela teve relacionamentos com mulheres, tinha uma vida sexual bem ativa. Por outro lado, se o que ela estivesse buscando fosse somente o dinheiro, ela não teria tido que ter metade do trabalho, era só dormir com um cara rico como ela disse ;)
@@malins_ , você só fala besteira. Suma daqui e só volte quando tiver algo inteligente pra falar!!!
Acho que era a fama também
Pra mim o final é a mesmo, ela enganou e roubou pessoas. Dormindo ou não com um homem a índole dela é baixa!
Oi Joice claro que quero a história real e um vídeo extra é maravilhoso
Oi Joice nossa estava doida pra ouvir sua versão, terminei de ver hoje e já está a ansiosa pela sua narrativa.
Fiquei fascinada com história da Anna ! Joyce trás a história real ! Deve ser interessante 🤔
Traz a história real! Que agora eu interessei por ver o seriado e quero comparar rs
Ansiosa pela história verdadeira...Joice você é a melhor de todas
Acho que uma coisa é: você ser convidado e a pessoa querer pagar tudo. Outra é: passar 62 mil no cartão de alguém sem autorização. Elas se aproveitavam porque ela bancava.
História de verdade!!
História de verdadeeee!!!!
Assim que terminei de assistir já pensei, hmm... vou quero ver a visão da Joyce!!! Arrasa demais
Olá! Inventando Anna, a bola da vez! Impressionante como essa história invadiu todas as mídias! Assisti a série ontem na Netflix...rsrsrs...e apesar de divertida a série, uma pena mesmo que não se tivesse contado a história real, por que mesmo sem ser "glamourizada" como foi na série, não deixa de ser uma história investigativa e criminal super interessante, e gostaria de saber sim mais sobre o personagem Anna, e como tudo ocorreu, mesmo prá poder fazer uma avaliação melhor, de juízo de valores, etc...a história como foi contada, realmente mostra os fatos de uma maneira que deixa várias "janelas" de observação e avaliação. Acho mesmo que Anna se valia das fraquezas e mesmo podres das pessoas, e usava seu suposto status social, riqueza e poder como "isca", para essas pessoas, geralmente fracas, e ou de caráter "duplo" e duvidoso...e era realmente muito inteligente, mas sem dúvida doente emocional e moralmente, me lembrou aquela outra mulher que "inventou" que era sobrevivente de guerra e que havia convivido com os lobos, vejo a mesma linha de patologia psicológica aí, mesmo por que as duas mulheres, qdo pequenas na infância sofreram fortíssima rejeição social, uma por ser filha de "traidor da pátria" a outra por ser russa e "esquisita", etc, e as duas com histórico familiar de frieza e distanciamento, isso tb muito mal relatado na série, enfim, outro ponto por exemplo, é o da Raquel, amigos muito ricos pagarem as coisas para amigos, normais e mais pobres, não caracteriza que os amigos pobres sejam obrigatoriamente interesseiros, por que geralmente os programas das pessoas milionárias são incompatíveis com o mundo dos normais financeiramente falando, então é lógico que se o amigo rico quer a companhia dos seus amigos, acaba pagando, por que se não, não poderá "curtir" a presença deles!! O Neymar e seus "parças" por exemplo, é isso, ele paga prá seus amigos de infância poderem acompanhá-lo, enfim, tb aí sim vai do caráter e da situação de cada um, cada um é cada um, Rachel poderia até "aproveitar a boiada" demais, mas por outro lado, acho que foi errado ela ter oferecido ajuda, visto que já sabia das "irresponsabilidades financeiras" da amiga, que até aí, como a outra amiga, a que trabalhava no hotel, justificava essa atitude por ela ser muito rica e não querer perder seu tempo com "esses detalhes", etc, então levada pela sua própria "fraqueza" de caráter, não ouviu o amigo, e deu o cartão!...Não a vejo tão culpada não, pelo contrário, ela perdeu o emprego praticamente, ficou com uma dívida impagável e ainda ficou como suspeita de ser cúmplice dos crimes da Anna! Sendo que apesar de tudo ela nem desconfiava do que estava realmente acontecendo até então! E qdo já totalmente desesperada, sendo que a Anna nem aí, sem poder recorrer a lei, ela usou as armas que tinha!! Mas como digo é do caráter de cada um! Semelhante atrai semelhante...Ali tudo é mesmo farinha do mesmo saco, é briga de cachorro grande e sujo!...Essa história, não sei se é porque está em tudo que é lugar, só aqui na plataforma, tem várias vídeos falando sobre, tem até em 10 episódios! ...ela entrega mesmo muito de nossa sociedade e de como o ser humano se modifica e manipula tudo e todos, e perde totalmente o foco de si mesmo...Muito rica mesmo em reflexões, sobre o comportamento humano e de como mesmo o "poderoso" sistema financeiro é frágil, diante de suas próprias mediocridades éticas e morais! Valeu Joice, e como já comentei, acho legal mesmo, se vc nos trouxer um pouco mais de informações sobre a verdadeira história de Anna, se é que isso é possível! ...rsrsrs... Abço!
, a Rachel é uma sanguessuga de primeira marca. Ela amava se aproveitar dos outros e só inventou a viagem ao Marrocos porque achou que a Anna bancaria tudo como sempre.
Obs.: A Anna nem conhecia ou tinha vontade de ir ao Marrocos. Ela foi movida pela empolgação da Rachel.
Eu peguei um ranço tão grande de toda a galera que se aproveitou da Anna enquanto ela aparentava ser alguém endinheirada (todos eles mereceram cada golpe). Porém, ninguém me deixou mais revoltada do que os pais dela.
Ninguém contrai doença mental ou neurológica pelo ar. São problemas genéticos, herança de família (os pais são, literalmente, culpados por terem filhos assim).
Sensacional o vídeo! Agora quero muito a história de verdade da Anna, para comparar.
Por favor, Joici linda e maravilhosa! Traga a história verdadeira sim... Preferência, vídeo longo. Parabéns. Amo de montão o canal.
A série deixa isto Absolutamente claro no início de cada episódio. Não há nenhum problema
Cheguei cedo hoje, um bálsamo, porquê eu estava no hospital até agora, voltei pra casa e esse presente, obrigada, Joici, como sempre um trabalho perfeito
História verdadeira em pleno domingo 👏🏻👏🏻👏🏻 sim!! Por favor
Aí q bom que eu não fui a única que achei q a série se arrastou.
25 anos, mulher e não conhecida: feminismo escancarado e, veja bem, ela está presa, o cara do Tinder não.
Achei a série um saco
Na verdade eu nao vejo assim pq crimes online tem um terreno de criminalizaçao muito confuso. A Anna fez os golpes dela offline, o que deixa muitas provas físicas, por exemplo. Mas pra vc ver, quando golpistas pedem dinheiro por telefone dizendo que e familiar e vc deposita o banco e a policia nao vao fazer nada pq vc depositou de vontade própria, sabe? Essa e a diferenca ao meu ver.
@@PrefiroDestilado há todas as provas do cara do Tinder tbm, mas ele não roubou apenas fez as pessoas darem o dinheiro a ele, exatamente como ela, tudo igual, mas ela ta presa, pq será né
oh sim, grande símbolo pro feminismo hein kkkkkkk empoderaadissima como golpista
@@SindelLeee obrigada por me entender
Essa moça é muito inteligente...
Conte a história dela, Joici..
Obrigada...
Parabéns pelos seus vídeo, assisto todos...😘
Eu quero a história real. Quem também quer, curte aqui.
Oi Joice Bom dia bom eu primeiro acompanhado o depoimento verdadeiro e foi através do verdadeiro depoimento q eu descobri q existia a série na Netflix e comecei a assistir e pra ser sincera eu n gostei muito da série, achei diferente em muitas partes da verdadeira história q é meu Deus muito louca e também vale ressaltar o quanto é triste a vida pessoas muito endinheirada viu eu q convivo bastante q esse tipo de vida por está sempre trabalhando próximo de pessoas ricas e tbm muito ricas já me peguei as vezes sendo psicanalista dele e para fala a verdade eu chego a me assustar com tamanha falta de carinho atenção q eles tanto buscam, tem muitos conhecidos, amigos muitos dele falsos, parentes q só querem o q a pessoa tem então esse tipo de vida gera muitas tristezas na vida, e ao escuta esse documentário eu vi o quanto é fácil enganar uma pessoa muito rica e tbm aqueles q estão correndo obscecadamente atrás de ter muito dinheiro,então fica aqui a minha opinião acho q dinheiro é muito útil para q possamos fazer muitas coisas q queremos mas quando é de mais sempre nos torna vítima dele
Acabei de finalizar a série e vim correndo pro canal pra ver se tinha video, e sim, queremos muito a história real!!!! 🙏🏻Por favor lindona
Conta pra nós bebê, conta?! Hahahaha! Ansiosa pra saber da história real!!!
Traz o caso real sim Joici, to fissurada nessa história!!!
Amei o vídeo! Quero que vc traga a História real, por favor!
Amamos nossa eterna personagem Veda dos filmes primeiro amor parte 1 e 2 só cresceu fazendo jornalista atriz Anna chumusky. Engraçado a série de Netflix chamar Anna kkkkk
Eu quero saber da história, sim. Comecei a assistir a série e gostei, mas não quis ver nada sobre a realidade da história antes de terminar. Agora assisti seu vídeo porque sabia que seria extremamente bem explicado e quero vê-la contando sobre o caso real. Adoro seu trabalho!!
Sim, amaria ouvir a história real da Anna contada por você . Amei sua sinopse
Estou contando os dia para ouvir a história verdadeira ainda mais contando por vc q admirado mt seu trabalho
A série só tem uma temporada, mas após assistir, senti que passaram 12. Amei do começo até o fim. E fica a dúvida sobre ela ser mal intencionada, narcisista e até sociopata ou se apenas foi uma garota com traumas provocados pelo passado negativo que a transformaram em uma adulta mitomaniaca e megalomaníaca, desejando criar uma estória, como forma de fuga da própria história.
estou ansiosa pela história real!! Traz pra gente!!! bjos
Não consegui nem terminar de ver a série porque algumas partes eram muito arrastadas mesmo, acabei me perdendo um pouco. Traga a história original sim por favor! Obrigada pelo vídeo.
Sempre vou dormir ouvindo a Joici, ontem acabei dormindo antes do final, e de comentar. Voltando hj o assistir novamente e comentar aqui!
essa menina fez Dirty John, uma serie ótima pra vc trazer pro canal, Joici. Se trata da história de um golpista tbm, é mt bom!
A possível definição de Anna: "A Princesa"
Ao que tudo indica, pela brilhante descrição e fragmentação minuciosa da personalidade, as principais habilidades destrinchadas e os profundos defeitos enraizados, todos trazidos de maneira tão elegantemente esclarecida, como sempre, pela Joici, só me faz imaginar essa garota, Anna, como uma perfeita personificação em forma feminina do "Príncipe" de Maquiável.
Porém, mesmo para uma golpista, devemos colocar a questão em bons termos aqui, Anna apenas deu forma ao ambiente qual a cercava, em si mesma, e o moldou a sua vontade, mostrando a todos como é "fácil" ser colocado na mesma condição quão é tão "fácil" colocar outros inescrupulosamente.
O..k.., deixe-me parar por aqui antes que eu vá longe demais.
Obrigada por mais um excelente vídeo, Joici.
Te admiro demais!
E sim, te peço encarecidamente, que traga a história real para nosso deleite!
Sim queremos a história criminal ! Queremos a história real!
Queremos a história verdadeira simmmm! Ansiosa já! 😁
Traz a história de verdade sim!!! Seria super interessante!
PS. Terminei essa série agora à pouco, então tive q ver esse seu vídeo assim q vi aqui disponível haha
Seria muito bom que você trazer as histórias verídicas. Gostei muito da série. Trazendo na vida real achei muito loucura demais uau.
Eu pedi Inventando Anna semana passada e ela me ouviu😍😍😍😍
Tá, não sei se fui ouvida, mas não custa crer que Joicinha me notou ne?😂
Ahhh Joici amei .... please, tráz a história real simmmmm. Bjsssss
Muito curiosa pra saber a história verdadeira. É impressionante como o ser humano é complexo, as vezes é difícil não se deixar levar por algumas personalidades.
Na área da política tem muitos assim igual a Anna
Importantíssimo você falar sobre essas partes moldadas, particularmente quando vou assistir um documentário essa sensação de que boa parte ali é inventada perco a vontade de terminar na hora!
Sim, por favor queremos o caso real. Pessoal glamurizou a história porque não foi com eles….deixa levar um golpe pra ver, igual esse pessoal que investe em piramide, a pessoa é esperta, os demais são otarios, aí leva golpe e fica envergonhado, quebra.
Sim, glamourizaram demais principalmente no final. Tavam falando que praticamente a garota era uma vítima depois de pegar no máximo 12 anos de prisão (que inclusive achei pouquíssimo).
Agora só esperando o vídeo com a história real pra fazer a comparação, parabéns pelo seu trabalho....
Queremos a história verdadeira sim!!!!!!!
Vc merece tudo de bom!
Não estou conseguindo ver as séries...muito enrolação!
Muito obrigada, bjs!
Tá arrebentando nos podcastes, né, Jojoici?! 😎 (Desculpe, eu costumo brincar com o nome das pessoas, de forma fraterna, claro).
Parabéns ao canal.
Valeu! 👋
Amei a série e mais ainda seu vídeo! Obrigada Joici.
Olá Joici, trabalho escutando seus vídeos, são como um "podcast" pra mim, seu trabalho é muito profissional, parabéns...
não sei se está na sua lista o caso Marta del Castillo, tem um documentário na Netflix sobre esse caso que ocorreu em 2009 aqui na Espanha e os acusados mudaram de versão umas "mil" vezes...se tiver a oportunidade de fazer seria ótimo te ouvir...grata
up
Joici fez esse caso, dividiu em dois vídeos (Caso Maria Marta, parte 1 e parte 2), procure na playlist Não Por Acaso. Corre lá ver🏃🏽♀️🏃🏽♀️🏃🏽♀️
Gostei muito da série, e torço para que haja uma segunda temporada.
Ansiosa para que você traga para o canal a verdadeira história da Anna.
"Ela não explorou romanticamente nenhuma pessoa como o golpista do Tinder. Ela não sentou no colo de nenhum macho para ganhar dinheiro, ela usou a inteligência dela."
Adoooooro sua acidez!
E usou a inteligência pra enganar. Dá no mesmo!
@@Jucarmino galera querendo enaltecer golpista
Sua lesada, ela é tão psicopata quanto ele..
O golpista do Tinder tbm usou a inteligência
Vc consegue fazer a serie ser mais legal, do que ela realmente é!!!
Maravilhoso seu trabalho!
Vídeo extra por favor!!!!
Não. Ela não é tão inteligente! NENHUM banco concede empréstimo de milhões sem GARANTIA! Por isso ela não conseguiu ! Tava condenado desde o início, NÃO ERA uma boa administradora, mas sabia lidar com a cobiça alheia, porque ela mesma era cheia de vaidade! Sua análise, fora isso, foi ótima! Adoraria ver a história verdadeira dela, sem o glamour da atriz que fez a Anna, que na vida real, perde muito!😘
Excelente CONTEUDO excelente trabalho ❣
Simmm...queremos o vídeo extra!! Por favor!
Quero muito a história real, amei a escolha da atriz pra jornalista foi bem nostálgico ver ela nessa série.