Olá, Wellington! O contexto do exercício seria um despejo constante. Se você tivesse dois lançamentos pontuais em dias diferentes, teria que modelar a situação do despejo 1 e depois simular a situação do despejo 2. Como seriam em dias diferentes e o rio tem fluxo constante de água, provavelmente o despejo 1 não influenciaria o despejo 2. Entretanto, se você tivesse dois despejos, um a jusante do outro, você modelaria o processo de autodepuração do despejo 1, faria a verificação da concentração de OD no ponto do despejo 2, e ali começaria uma nova aplicação do modelo, pois quando temos alteração das características, como entrada e saída de vazão, precisamos dividir em subtérreos uniformes, ok?
Boa tarde, como ficaria se eu tivesse 2 lançamentos distantes X dias um do outro??
Olá, Wellington! O contexto do exercício seria um despejo constante. Se você tivesse dois lançamentos pontuais em dias diferentes, teria que modelar a situação do despejo 1 e depois simular a situação do despejo 2. Como seriam em dias diferentes e o rio tem fluxo constante de água, provavelmente o despejo 1 não influenciaria o despejo 2.
Entretanto, se você tivesse dois despejos, um a jusante do outro, você modelaria o processo de autodepuração do despejo 1, faria a verificação da concentração de OD no ponto do despejo 2, e ali começaria uma nova aplicação do modelo, pois quando temos alteração das características, como entrada e saída de vazão, precisamos dividir em subtérreos uniformes, ok?