Au Pair: "Vivi um filme de terror!" | Story Time com Luana Palma | EP.1 SEASON 3
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- O #StoryTime foi criado para registrar a história de meninos e meninas que tentaram arriscar a vida fora do país. Toda semana irei publicar uma história diferente com um convidado diferente. A ideia principal é informar e alertar os espectadores sobre situações inusitadas que podem acontecer durante o intercâmbio!
Contatos da Luana
📷Instagram: @LuanaPalma
QUER CONTAR A SUA HISTÓRIA?!
ACESSE: bit.ly/2m4o35I
TEMPORADA ANTERIOR: bit.ly/2kxuwFP
ENTRE EM CONTATO COMIGO:
💻BLOG: www.priscilasanches.com
👍Facebook: goo.gl/TmxSUW
🐤Twitter: @pr_scila
📷 Instagram: / pr_scila
👻 Snapchat: pr_scilaF
📬 Email: Priscila-sanches@outlook.com
GRUPÃO DE AU PAIR NO FACEBOOK:
Para participar do grupo você precisa ser CONVIDADO pois o grupo é SECRETO! Para ser convidado, envie uma mensagem com o seu email solicitando o convite aqui: / aupairgrupao
Duvidas? Não deixe de comentar!
👉🏼 NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL: goo.gl/CI0Klq
• Este conteúdo não pode ser reproduzido sem contato prévio com o autor, entre em contato com via Priscila-fs92@hotmail.com - Priscila Sanches © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Um pouco mais sobre mim:
Bem vindo(a) a minha vida! Eu me chamo Priscila Sanches e atualmente moro em Montreal no Canadá! O VLOG no RUclips surgiu em 2014 durante o meu intercâmbio de Au Pair nos EUA, na cidade de Bloomfield Hills em Michigan. Depois, em mais uma aventura decidi vir ao Canadá (Montreal) e continuei registrando e dando dicas sobre tudo aquilo que gosto! Neste canal eu compartilho tudo aquilo que acho relevante sobre a vida morando fora do Brasil. Meu objetivo com esse canal é continuar colocando sonhos dentro do coração de vocês, quero mostrar que todos temos capacidade de tornar nossos sonhos realidade, pois como eu sempre digo: “Deus não te da sonhos que voce não é capaz de realizar.” Sou muito aventureira, e meu sonho é conhecer o mundo inteiro, sou apaixonada pela vida e por tudo aquilo que é novo (sim, aquariana). Não vim de familia rica, nunca fui a mais inteligente da classe, mando correntes nos grupos do Whatsapp, não consigo fazer dieta, as vezes acho que sou alcoólatra, mas… Tenho um coração enorme! Espero que vocês gostem do conteúdo!
Ps: Fui Au Pair pela agência Cultural Care. As agências mais conhecidas são: CULTURAL CARE, AU PAIR CARE, AU PAIR IN AMÉRICA, INTEREXCHANGE, EXPERT AU PAIR.
Será que eu sou a única que nunca vou fazer intercâmbio nem pretendo e fico assistindo essas histórias??
Intercâmbio é diferente de au pair. 95% dessas famílias que pegam su pairs é porque não podem pagar por uma babá e empregada doméstica , então pegam estrangeiros.
eu tbm e penso até q ponto isso vale a pena? é melhor ir como turista e se fuder aqui pelo menos tem pessoas pra te apoiar
@@crisericky sim, bem melhor ir jde turista, ficar os 6 meses legalmente e voltar... vc ganha muito mais dinheiro e não sofre esse tipo de humilhação e sendo paga uma esmola pra isso.
Eu também nunca vou kkkkkk, já passei bastante da idade.
Eu tb
Passei muuuuuuiiiito da idade
Mas escuto as histórias...treinando o ouvido para o inglês
Por isso que as crianças estaunidenses fazem tanto bulling, os adolescentes se acham os populares e os adultos se acham os donos do mundo, porque são mimados desde bebê.
Certíssima!!!!!
Exato!
Graças a Deus a crianças americanas que conheci são maravilhosas. Acho as espanas e brasileiras bem mais mal educadas ( ao menos na Flórida na região onde vivo).
Dei sorte do meu filho conhecer boas pessoas.
Vc mora nos EUA??? Pra falar sobre americanos como se os conhecessem ... e morar 1-2 anos com 1 ou 2 famílias não é o suficiente para falar mal dos americanos, e vcs falam deles mas eles não falam esse tipo de coisa q nem vc falou!!!!!
Bullying*. Você está erradíssimo. Vida real é diferente de filmes.
Pelas histórias que foram contadas , acho que as crianças americanas são mais mimadas que as brasileiras
vivi karvalho claro que são vivem num país de primeiro mundo tem acesso a tudo do bom e do melhor, e nunca ouvem “não” dos pais
@@KK-jl8em verdade
Também acho!
São sim! Cuido de 3 e são mimadas mas não desse nível! Isso aí já é demais! Muito mal criados! As crianças que eu cuido de batem em mim eu sento a mão na cara e eles não reclamam!
Andrezza Fabrizzia bater em criança aqui nos EUA é crime... cuidado viu...
Nao acredito q assistia os seus vídeos e agora to passando pelos meus próprios pesadelos kkkkkkkkkkkkkk vou contar no meu canal tbm e quando terminar o segundo ano vou mandar pra vc
Aguardandooo !! 🖤
Eu também
Eu assisti todooosss os vídeos e ainda assim peguei uma família ruim kkkkkkkk
#estamosjuntos
Contaaa logoooo
Fui na tua conta curiosa, mas só tem coisa de viagem, conta logo! Kkkkkkk
Vou contar quando terminar, to desistindo do programa nos próximos meses kkkkkk
Amo as histórias e nunca fui au pair 😂
Eu kkkkk
Eu tbm... 😁
Eu também adoro ouvir sobre a realidade das meninas au pair. Eu admiro a coragem delas porque não é fácil está sozinha em um país estrangeiro ainda mais vulneráveis nas mãos de algumas famílias aproveitadores.
Eu tbm menina, eu nem tenho interesse de fazer intercâmbio para adoro ver as historias kkk
Eu tbm nunca fui e adoro ouvir as histórias 🙈
Gente é o seguinte, aqui no Brasil isso também acontece, entre ricos e classe média para com os pobres. Existe muito patrão que humilha empregado pq sabe que ele não tem outra escolha, emprego não tá fácil. Então parem de falar que quem está lá é trouxa , que aqui isso não acontece, não acontece com vocês, mas acontece com muita gente, que nem celular com internet tem. Parece estranho mas é realidade. São cousas diferentes, as meninas podiam não estar passando por isso, mas elas estão tentando uma coisa específica, estudar a língua, ter outra experiência, mas elas estão lá numa situação semelhante a dos pobres e miseráveis brasileiros, que são milhares. Não romantizem o Brasil pq vocês não estão na realidade dos outros
Seu comentário foi o melhor, o fato de estrangeiros serem frios não faz do povo brasileiros "Santos". Pessoas boas e ruins existe em qualquer Lugar do mundo.
É mas au pair é estudante que paga para a agência para se hospedar na casa das famílias e estudar a língua. E recebe um valor pelos serviços muito mais baixo que uma babá profissional.
@@deboracristinadeoliveirasa7849 deixa de ser burra mulher, isso acontece com frequencia no brasil e ninguem fala nada, só porque é no EUA Todo mundo fica com mimimi, como se no brasil não existisse igual.
@@prips1279 Esse programa é um intercâmbio cultural que a estudante paga para fazer o intercâmbio, a família acolhedora se cadastra na agência para receber a au pair em troca de pagar um salário até 5 vezes mais baixo que uma babá, e está tudo no contrato. As meninas que vão pra lá são meninas com pelo menos um pouco dr condição financeira, que querem estudar, e a família acolhedora por sua vez é uma família que quer empregada mas não tem dinheiro. Você que é burra, vai aprender sobre o programa primeiro. Se vc me explicar ao contrário te dou razão. Entra no site de uma agencia e baixa o contrato pra vc ver de estou falando alguma mentira. Elas pagam para estar lá, e a família paga uma ajuda de custo em troca dos serviços da estudante muito abaixo do valor de uma profissional. É pelo pensamento de pessoas como vc que tem muito pobre metido a rico querendo humilhar as pessoas.
@@deboracristinadeoliveirasa7849 Querida eu sei sobre o programa mais do que você, porque eu viajo pra varios países, e o meu comentario não foi relacionado ao programa, eu apenas disse que a mesma humilhações acontece aqui no brasil. Além de burra você não sabe interpreta.
AI NEM ACREDITO QUE VOLTOU O MELHOR QUADRO SOBRE O ASSUNTO. Aaaaa.
AAAAA VOLTOU!!! Agora bora compartilhar os video tudo pra gnt fazer esse quadro bombar e receber mto video novo!!
Fico impressionada com a força dessas meninas, o que não somos capazes de enfrentar por um sonho né?! Amo esse quadro 💙
gente, mas se for pra fora pra TRABALHAR não tem que ir pensando que toda família vai te tratar feito membro da família.... Americanos não tem o acolhimento que brasileiro tem... raros os casos. Não são todos que são receptivos
Ela foi pensando assim, pois essa é uma das proposta do programa essa família fez várias coisas que pelo contrato são ilegais.
Exatamente, a ideia é que haja minimamente um bom relacionamento pessoal mesmo que as meninas estejam indo pra trabalhar. Afinal, elas moram junto com a família e fazem parte do cotidiano da mesma. A aupair não é da família e host family também não é a família da aupair, um fato, mas isso não significa que ela possa ser tratada pela família como uma escrava.
Mas é ésse meio que o propósito do programa, por ser considerado um intercâmbio cultural
Au pair é (teoricamente) um intercâmbio cultural + childcare, não só trabalho. Eu gosto muito minha host family, eles não são minha família, mas são maravilhosos comigo, totalmente diferente da HF da Luana.
Tambem acho
Eu ouviria Luana falar por horas, sotaque bonito, voz tranquila (diferente da história...RS). Que bom que ela encontrou forças para lidar com a situação e está bem agora.
Manoela Santos obrigada 😊 ❤️
:)
Mas genteeee.. Au pair não é família msm! Sempre vendi au pair e sempre avisei: esse conceito de irmã mais velha não existe! Vc é babá da família, é relação de trabalho.
Mas isso não significa que as crianças possam fazer o que bem entenderem. Pelo que eu vi no vídeo ela não queria uma família mas sim dinheiro e conhecer esse país. Foi muitoo destratada! Ninguém merece passar por isso e não tem nada que justifique
O que os brasileiros precisam entender é que ser au pair é apenas a porta de entrada no país, O que se almejar além disso é por sua conta e risco.
Pois é...acho essas meninas muito imaturas
Como faço pra me tornar uma au pair?
Eu estava falando isso com minha prima, é uma relação entre chefe é funcionário "bom dia" , " boa tarde", "seus filhos comeram isso, fizeram aquilo" e acabou o assunto.
Ja fui au pair em 2006! Engravidei no programa!!!!! Tenho história kkkk hj casei com meu namorado entao, temos 5 filhos, casa própria, cachorro, gato e hamster e moramos
Na Flórida!!! ❤️
Muito triste o que ela passou, o que podemos tirar disso é: foi ser au pair? Pegou família ruim? Rematch! Sem pensar duas vezes! Você já foi corajosa o bastante pra sair do seu país, então não deve sofrer esse tipo de humilhação!
a voz dela é otimaaaaaa parece voz de dubladora
Sim
Sim
eu amo esse quadro! ontem mesmo tava maratonando os vídeos antigos 💓
Deve ser por isso que tem muitos psicopatas aí nos EUA os pais não procuram tratamento ou uma disciplina pós filhos
E o mais engraçado é que todas as histórias as crianças são mimadas e em Londres as crianças são tão educadas e respeitam muito os pais
Como você é forte!!! Como você consegue contar com tanta plenitude ?? Até me arrepiei com essa história
Michele hahahha eu ja passei por muita coisa na minha vida, o programa de au pair não foi nada perto das outras coisas... Meu pai foi assassinado na minha frente quando eu tinha 18 anos
Sinto muito... não consigo imaginar o tamanho da dor ...😥
Ah... Muito triste! Ainda bem que ela persistiu....e hj está feliz, ela merece.
Nunca fui au pair, nem tenho possibilidade de ser futuramente, mas sou viciada nas histórias. É de longe a melhor idéia de conteúdo do RUclips.
Que horror, espero que as crianças se tornem adultos sadios e sejam pessoas melhores que esses pais.
Nossa...esses vídeos são bons pois nos fazem ver q não temos q ficar puxando saco de gringo. Gringo isso,gringo aquilo. Da mesma forma q tem muito brasileiro canalha,tem muitos "gringos" canalhas tbm
Amanda Works mas gente, “gringos” são humanos, e humanos podem ter boa índole ou não.
@@erikabertolini4502 Foi exatamente oq disse kkkk...tanto gringo quanto brasileiros msm podem ser ruins. E muitas pessoas realmente puxam saco de turistas só porque não são daqui
Povo brasileiro vira lata Dora puxa saco grigo
@Sara Ribeiro ta certa
Meninas q querem fazer ai pair entendam uma coisa:vcs vão trabalhar, vão ser babá do filho dos outros. Lógico q a família tem q ter o mínimo de respeito por vcs, mas não esperem serem tratadas como da família, pq o normal é q não te tratem assim, ai vcs não ficam frustradas atoa. Saibam dos seus direitos e deveres, conheça a agência pela qual estão indo. Vcs estão indo pra um país diferente, com costumes diferentes do nosso, vão ficar longe de família de amigos; não é fácil, e cuidar de crianças já é difícil aqui, imagina com uma cultura diferente, q vc nunca nem viu na vida. É da um tiro no escuro vc pode acertar mas as chances de errar são grandes. Não espere q "seus patrões "faça por vc o q sua família faria. Até onde eu entendo eles tem q de dar moradia, comida, ter um horário flexível pra vc estudar, pagar seu salário. Não espere q eles façam muito mas do q isso.
No meu caso a família não pagava comida, não me deu transporte, não me ajudou quando tava doente, não me deram tempo off pra estudar e eu tinha que lembrar eles toda sexta feira de me pagar 🤷🏼♀️
Vc esqueceu que as agências vendem para as Aupairs que elas sim farão parte da família . Com varios vídeos no RUclips já sabemos que não é bem assim , mais faz tempo que ela fez parte do programa .
@@heygirlsup por isso eu disse pra conhecer a agência pela qual estão indo, no seu caso eles deveriam de dar suporte. Pq na vdd quem tem obrigação de da suporte pra au pair nessa situação ou em caso de doença é a agência. Vc paga e caro então o mínimo q ela tem q fazer é da suporte.
Eu também pensei nisso, elas reclamam atoa um coisinha mínima elas acham um problemão, meu Deus! Eu aqui sofrendo na minha casa com pais Narcisistas e elas reclamando com situações que é normais a acontecer.
Só uma coisa, tenha mais empatia. você vai ser empregada dos outros mas tem regras e planos que ate os propios tem que seguir. se eles não cumprem a parte deles fica chato e é ridiculo. as crianças americanas são mimadas e mal educadas e isso não é normal!
Cortou meu coração quando ela foi se despedir da criança de 2 anos 😢.
Nossa, o que leva uma pessoa a se sujeitar a esse tipo de coisa?! Dinheiro nenhum paga toda essa humilhação.
Soraia Caetano e olhe que nem dinheiro ganham! É uma mixaria!
Muito sob emprego no Brasil humilha bem os empregados, que não podem se dar ao luxo de chutar o balde pq emprego não tá fácil não. Então sim, aqui tbm rola isso, especialmente entre ricos e classe média humilhando pobres. Não achem que aqui não é assim pq nunca passaram por isso
Gente elas não vão pra ganhar dinheiro até pq se paga uma fortuna pra entrar no programa , você vai pelo oportunidade de conhecer outro país
E só saiu com 500 dólares da casa depois de ter trabalhado 11 meses??? Humilhação!!
É por causa de gente ruim assim (que por acaso têm de montão nos Estados unidos) que eu tenho vontade zero de viver nesse país. Melhor ir pra lugares com culturas mais calorosas ou ao menos educadas.
Exatamente, Europa dá um pau nos EUA! Brasileiro tem uma mania de puxar o saco de americanos, nunca vou entender...
@@marcelarezenderosar Admito que eu tive uma fase de babar ovo dos estados unidos (adolescente não pensa muito kkk) mas depois que você estuda um pouco, abre os olhos pra certas coisas.
Impressionante como tem gente desequilibrada, famílias desequilibradas, cada história que vejo aqui me impressiono de pensar como o ser humano é deplorável quando quer, independente da cultura... acho que no Brasil, por causa da nossa cultura de acolhimento, com certeza as pessoas seriam melhor tratadas. Essas experiências valem a pena porque as pessoas crescem... mas a duras penas em algumas...
Já passei por isso aqui mesmo no Brasil na minha primeira experiência como babá, a menina ficava grudada na mãe e fazia o que bem queria. No final quem saiu como péssima babá fui eu, nunca mais olho criança com pais por perto, tira total a nossa liberdade, e se eles não corrigem fica pior. Hoje olho duas crianças maravilhosas!
Que bom que voltou o story time adoro esse quadro Pri ja to anciosa 😘😘😍😘
pri smitt toda quinta as 8pm a partir de hoje. Só não sei até quando vai pq tudo depende do pessoal me mandar histórias! Torce pra eu receber muitas!!! Beijosss 🖤🖤🖤
@@PriscilaSanches torço sim e muito adoro tudo do seu canal um grande abraço e muito mais sucesso
Au pain nome dado à mão de obra escrava barata para "intercâmbio". Piada!
😍😍😍 finally, ja sou au pair de segundo ano porém amo esse quadro😂 um dia ainda mando minha história ❤️❤️❤️
Aguardando ansiosa!!! 🖤
Como foi a sua história Nara lins?
Ja fui aupair. Foi bom pelos amigos, ruim pela escravidao e criancas mimadas.
Essa mulher Horrorosa que te ameaçou devia ter vergonha! E você devia ter dado troco! Fazer queixa na policia!
Eu sei que a gente cresce como ser humano em situações assim,mas gente sair do Brasil pra ir passar uma humilhação dessas nas mãos de americanos que nos trata como miseráveis e mortos de fome. Pra mim não dá!!! Eu já teria voado no pescoço de um.
Aqui no Brasil acontece pior
@@prips1279 eu já passei humilhação demais no meu atual trabalho. Mas tô aguentando pois tô construindo casa.
Cada história cabulosa
Não fui e nem tenho idade mais pra fazer intercâmbio ou au pair mas não consigo ficar sem ver os depoimentos. A experiência das pessoas são incríveis, admiro quem passa por tudo de ruim e ainda tiram algo de bom, e também as experiências positivas são incríveis.
Fui Au Pair no ano 2000. Fiz rematch 3 vezes, passei maus bocados, mas consegui terminar meu intercâmbio muito pela vontade de ficar depois como estudante em Los Angeles. Pelos relatos que assisti, até que tive sorte. Como disse a Luana, não tenham pressa na hora de escolher família (meu erro principal). Na primeira família que fiquei em New Jersey, o pai era porto riquenho, e era um grosso. Na segunda família a mãe era louca demais, não queria nem ver a cara das crianças. Na terceira me dei melhor, mas já faltavam poucos meses para o término. Porém sempre fui muito bem tratada e nunca me ameaçaram de nada. No mais, morei legalmente em Los Angeles por cinco anos, voltei ao Brasil, e tenho amigos americanos maravilhosos, os quais todo ano visito e eles me visitam aqui também. Mas não quis mais ter filhos depois da experiência. Jamais seria Au Pair novamente. Pelos rematches achei um tanto desorganizado. Nem sei se a empresa pela qual eu fui ainda está fazendo esse intercâmbio.
Qual empresa? Vou ano q vem
Oi, Luana. Todas experiencias nos torna mais preparados. Essa experiência te deu mais preparo para vida. Parabéns, pela resiliência, e felicidades com o maridão. Só mais um detalhe, quanto mais histórias eu ouço mais certeza eu tenho de quão estranhos e malucos os americanos são. Morei na Inglaterra. A frieza do inglês é melhor do que as loucuras e prepotência dos americanos. Que Deus te proteja e te abençoe.
Gente, cada história viu...to de queixo caído o tanto que essas meninas são fortes ou se tornam por não ter outro jeito.
Essa decisão de escolher a família é muito importante mesmo. Vc tem que ter pre requisitos e só aceitar se for de acordo com o q vc quer. Caso contrário sua vida será horrível lá. Falo isso não por experiência, mas pelo tanto de vídeo que assisti rsrsrs.
Conclusão: só vale a pena ser au pair se vc arrumar um marido lá nos eua kkkk. As únicas histórias felizes que vi aqui, foi pq arrumaram um marido la.
Verdade
A intensão da maioria é isso mesmo, é forma mais fácil de ter o green card
Que triste ter que casar só pra viver melhor, não poder ir atrás por si mesma e se dar bem
@@MiHrOcKs ué vc conhecendo um cara bacana que te trate com amor e carinho e vc se apaixonar não é errado . Errado é ser humilhado por algumas host family tóxicas .
Kkkkk
Adoro esse quadro. To maratonando todos os episódios. Pra mim ja nao posso mais mas tenho esse sonho pra minha filha. Daqui a alguns anos se ela quiser ja sei como podemos fazer pra direcionar ela pra esse job. Um beijão
Guria você é uma guerreira...mt. triste a história tens m admiração Abçs ..parabéns
Luana parabéns, apesar de tudo o que vocé passou é uma pessoa muito guerreira.Tudo de bom para você.
Como não achei esse Canal antes...
Estou amando os vídeos de Au pair!!
Meninas eu digo uma coisa para vocês quer vir para cá ? venha com propósito , de preferência consigam um relacionamento sério já pensando em um futuro, pois trabalhar como Aupair é furada, e outros empregos como muitos vem para ser ilegal é escravidão total . A vida só melhora se você conseguir se legalizar, aí sim é possível conseguir um emprego digno . Caso contrário e muita humilhação trabalhar 12- 15 horas por dia sendo explorado . Viver aqui e muito bom , mas para quem é legal essa galera que vem dizendo que aceita tudo não faz ideia do sofrimento que é, depressão e ansiedade bate forte , por isso que eu digo venha com o plano certo. Eu acredito que as crianças daqui são assim justamente pelo tratamento dos pais, eles não impõe limites as crianças podem tudo . Acho que educação vem desde pequeno, se com 3 anos a criança já agride a mãe que não faz absolutamente nada , não da para esperar coisa boa quando ela crescer .
Nossa sinto muito por vc ter passado por isso, mas graças a Deus vc superou este casou! Se vc tivesse desistido e voltado p BR, adeus sonho né? Existe famílias boas sim vc q ñ teve sorte!🇧🇷🇧🇷👏❤👍
Antes de me tornar aupair assistir todos os vídeos seus disponíveis. Agora estou vivendo meus próprios pesadelos e alegrias. Assim que terminar meu ano enviarei meu vídeo de como é a vida de uma aupair na Alemanha de uma família bem problemática rs.
Eu amei a história...esse canal é ótimo! ❤
Essas meninas tem que denunciar isso! Isso não existe alguém ser tratado assim! Nossa!
Esse negocio de aupair é muita pressão psicológica ta loco tem que ter muito controle mental pra nao pirar
To me identificando muito com essas histórias, nunca fui au pair, nem sabia q isso existia mas ja fui empregada domestica e ja passei por uns perrengues parecidos.
Como assim as expectativas dessa menina é que a host family cante parabéns pra ela, dê presente de aniversário e a leve no médico? A relação é de chefe e empregado. Talvez o erro seja das agências que estão criando expectativas erradas nessas meninas...
as agências constroem esse teatro pra chamarem as meninas, que muitas caem nessa ilusão de que vão ser parte da família.. mas a dica é: se você quer viver essa experiência, escolha muito bem seus requisitos e a host family que você vai conviver, e jamais ir com expectativas altíssimas.
Concordo. De todos esses vídeos que assisto de “família perigo” a experiência da maioria é ruim pelas próprias expectativas que elas mesmas criaram do que seria a experiência. Talvez mais clareza das agências explicando que é um emprego e a relação, mesmo morando na casa da família, é uma relação de trabalho, só isso...
Concordo. N tem como cobrar de pessoas que não são seus pais que eles sejam seus pais kk
Nunca vão pra casa de uma família esperando ser tratada (a) como da família gente, vão se decepcionar .
Querida essa menina...ela é muito corajosa! Parabéns 💪🏼💪🏼👏👏👏
Graças a Deus que no final dessa tempestade, você agora está bem 🙏♥️
Que história, fiquei super triste com essa experiência! Que bom que você foi tão forte!
Vc parece muito paciente! Eu não aguentaria metade disso.. dava logo uns tapas nas crianças 😂
Eu também kkkkk mas acho que nos Estados Unidos isso pode levar a pessoa para a cadeia
Ela não é paciente ela tem ansiedade e o diabo a 4 não ouviu ela dizer que tava GRITANDO sozinha e se enchia com as crianças que ELA MESMA SE DISPÔS a cuidar? Aí tem um “ATAQUE” toda vez que não pode ver o namoradinho, foi namorar ou foi trabalhar, aí faz o favor de “aguentar” o fato de não poder dirigir pra lá e pra cá a hora que bem entender? Aí traz outra moça pra ajudar ela, eu acredito que sem aviso prévio, coisa que provavelmente não tá no contrato e fica toda dodói quando a dona da casa não gosta? Por favor vocês acreditam em tudo né.
Ludwig Wittgenstein na verdade a minha host mom sabia que a minha amiga tava indo me ajudar sim, ela até achou uma ideia boa, pois como ela disse “são muitas crianças pra uma pessoa só”.
E eu só comecei a desenvolver ansiedade depois que eu entrei no programa de au pair, querida. Você tá falando aí como se me conhecesse mas você não sabe nem metade das coisas que passei naquela casa.
E eu disse que tava gritando porque eu tava chorando muito e nervosa por ter sido praticamente expulsa da casa. Em momento ALGUM eu gritei com as crianças, não sou maluca. Nunca nem levantei um dedo pra eles.
Deixa de ser doida.
Ludwig Wittgenstein mano do ceu que pessoa pessima vc kkkkkkk deus me dibre
Que saudade deste quadro!!! que bom que voltou!
Uhuuuu!! ♥️♥️
Au pair é nome bonitinho p dizer empregada doméstica. Meninas deixem de ser bobas, morar com desconhecidos? Que doideira
Não é sempre assim. Eu passei uns perrengues no começo mas depois encontrei a família ideal! Que me trataram como filha. Somos super próximos até hj.
Tatiana Souza que
Pois é, sair do Brasil e se meter em família de desconhecidos. Nunca. Veja o caso da Jhessica Freitas que cometeu "suicídio" no au pair nos Eua. E o suicídio se chama assédio seguido de assassinato pelo pai. Até hoje o cara tá impune.
Que história horrível! Que crianças mimadas! 2 anos usando iPad e dormindo de 2 da manhã? Meu Deus! Eu cuido de 3. Não sou au pair, sou nanny mas não são assim. Deus me livre!
Moça poderia me dizer qual a diferença entre au pair e nanny?
@@annahpontes3683 pser tbm n sei
Tbm gostaria de saber
@@annahpontes3683 nanny é a babá convencional
@@lua-user nanny é a babá convencional
o melhor canal ta vivo. Tá vivooooo....
Entendo que a situação do Brasil está ruim e queremos muito sair daqui, mas se submeter a essa humilhação no país dos outros é demais. É por isso somos vistos tão negativamente em vários países, temos que aprender a nos valorizar mais.
Meu Deus... o que leva um ser humano a caçar outro GRATUITAMENTE?! Sério, fico P com isso.
Rafael Lopes Psicopatia!
Estou curtindo muito conhecer as histórias. O que elas aguentam por um sonho e ate onde vai a maldade humana. Credo!
Adorei seu canal Priscila, parabéns! 👏
Sou muito grata a esse canal e outros que falam sobre au pair, vocês me fizeram desistir de ser✌🏻
Essa irmã da host mom precisa de ajuda psicológica urgente.
Essa Luana é muito guerreira mesmo.
Fico muito feliz que tudo tenha dado certo pra ela no final, graças a Deus! 🙏😃
Adoro ouvir essas história mas percebo o quanto eu fui sortuda! O meu Au Pair foi exatamente a ideia de ser uma irmã mais velha para mostrar uma troca de cultura. Até feijoada eles aprenderam a amar... Gostaria de contar a minha história um dia.
Não entendo porque as pessoas se submetem a esse tipo de coisa, mas cada um sabe o que faz da sua própria vida.
Sou viciada nesse canal
AHHHHH MELHOR QUADRO! Tava morrendo de saudades
Eu tbm tava com saudade!!!
Amém. Voltou o quadro 🙌🙌🙌🙌
Resumindo: Ser Aur Pair é uma loteria. Não pode ir com a cabeça pensando que a família que você irá trabalhar, eles te tratarão como a um conto de fadas. Todo cuidado é pouco.
Eu conheço a Luana trabalhei com ela , uma menina tranqüila !
Sinceramente não vi nada de terror nessa história, e ninguém é obrigado a ficar até o fim também.
Eu fico passada! Essas gurias são fortes demais! É muita loucura! OMG
Sai do Brasil,pra ser maltratada e humilhada,aguentando moleque malcriado.como pode isso???
Quem precisa trabalhar aguenta isso aqui por muito menos. Vida de baba é empregada aqui no Brasil tbm não é um mar de rosas. Olha no fb ou no Instagram a página - ela é só a baba - e a - eu empregada doméstica -.
A gente aguenta aqui por muito menos. Tem gente que se lasca trabalhando aqui aguentando humilhações por um prato de comida e sem perspectiva de nada.
No brasil acontece pior, vamos parar de romantizar a maldade do Brasileiro
@@mayanmarine380 vdd.
vc devia ter chamado a policia pra supervisionar voce empacotando as malas- em calma. E fazer um police report por ameaca. Este fenomeno de ameacar meninas novas brasileiras eu ja passei. Eles fazem isso pra voce nao ter coragem de denuncia-los, nao pegar advogados e fazer bo contra eles e pedir por indenizacao. Tem muito disso nos estados unidos.
Uma coisa que eu acho engraçado é, a pessoa vai pros estados unidos ser empregada, porque vocês acham que vai ser diferente daqui do Brasil?! Muito pelo contrário, um empregado aqui tem mais respeito que um empregado lá fora, eles te enxergam como servos, escravos , por isso te tratam assim. Infelizmente muitos saem buscando um sonho e colhem pesadelo, isso é muito triste .
Guerreiraaa!!!
Ahhhh, estava com muitas saudades daqui 🥰
Menina, que história!!! Há alguns anos fui numa agência em Santo André para conhecer mais sobre esse programa. Queria muito fazer um intercâmbio e pensei nessa possibilidade, mas graças a Deus não embarquei nessa pq pra mim, se tivesse tido uma experiência tão ruim, teria sido uma tragédia, não ficaria lá nem mais um dia, não teria a resiliência dessas meninas. Em 2011 fiz um intercâmbio pra Nova Zelândia mas só pra estudar mesmo e foi maravilhoso. Acho que o programa de "au pair" é só para os fortes mesmo! Kkkk
Quando eu for fazer au pair eu vou dar uma de louca antes que dêem comigo
Esperando ansiosa!
Essas moças não percebem q elas estão indo a trabalho , não para fazer parte da família .
Eu fico MUITO impressionada com a diferença de comportamento das crianças de lá. Criança mal educada tem em todo lugar mas geralmente, aqui no Brasil, filho de pobre é mais educado. Imagina um filho de pobre gritando com um garçom, um empregado, ou batendo nos pais? se não voa a mão na cara na hora. É muito cultural, aqui se a gente vê uma criança respondendo mal a mãe, já olhamos com estranheza. Não dá não. BR tá o lixo da loucura, mas nisso dá pra dizer que a gente tem mais noção kkkkkk trabalhei com animação e decoração de festas muito tempo, filho de rico aqui não tem muita educação tbm não, mas nada que se compare aesses casos.
JÁ QUERO OS PRÓXIMOSSSSSSSS
Ativa as notificações!!! 🖤🖤🖤
Não sei como cheguei no seu canal, mas eu gostei de ouvir a experiência.
Amo estou viciada!! ❤️
Eu moro nos USA há mais de 17 anos.. já trabalhei em casas por mais de 10 anos. Fazia de tudo para as crianças e pasmem: um dia cheguei lá para fazer o meu trabalho, tinham mudado de casa e nem se quer me avisaram. A casa estava vazia e soube pelos vizinhos que tinham se mudado para uma casa maior. Desde então faço o meu trabalho, os respeito , mas não crio nenhuma expectativa em relação a amor por parte deles. Acho que não devemos, além de fazer o nosso melhor no trabalho.
Depois de maratonar esse canal, aur pair tá indo ser babá e empregada das crianças, e as "família" são patrões. Algumas conseguem o programa certo mas pelo visto são poucas
Aaaaaaaaa voltou ❤
Que bom que acabou tudo bem cara !
Que geração estas famílias estão criando? Sem amor e com tantas despedidas? Elas serão pessoas carentes de amor. Isto é devastador. Muito triste! São tantas histórias e muitas vezes choro com pena das crianças e adolescentes abandonados afetivamente pelos pais e sem orientação moral para viver em sociedade e respeitar o próximo. É lamentável e assustador ao mesmo tempo. Que sociedade horrível neste aspecto.
Que saudades de voce e desse quadro aaaaaaa
Perto dos outros depoimentos, esse ai está muito leve.
Um post da Luana em 2016 me fez desistir de tentar o programa. Basicamente, a kid tinha jogado cocô dos animais nela. Fiquei revoltada por ela.
Aêeeh, voltou! 🥰
De fato, Luana, você viveu um filme de terror. Mas fico feliz por você ter vencido toda essa tormenta. Força em sua nova caminhada.
Kris Santos obrigada de coração ❤️
Tô viciada nesses vídeos!!