Wesley: "...pode parecer mentira.. antigamente a gente dava uma semana pro funcionário novo fazer o setup...."... Wesley: "Hoje em dia isso não acontece mais". Eu trabalho num banco europeu gigante.. entrou um Dev novo na equipe tem 40 dias e o cara não tem todo o setup ainda.. kkkkkkkkkk
Putz, fui pesquisar pq acho sacanagem quando lançam livros homônimos para surfarem em cima de algo que alguém já construiu antes, mas aí entendi que você se refere ao nome do conteúdo "Docker para desenvolvedores" que é o mesmo título do seu livro. Caramba, cara, aí nesse caso você consegue perceber como é genérico, uma combinação quase inescapável quando se quer falar do assunto mas nichando seu público alvo e tudo o mais? Acho que não é questão nenhuma de malícia, nem tenho pq ficar defendendo ninguém aqui, mas acho que vc viajou nesse comentário... A questão é que existem conteúdos sobre docker que vão além do que o dev precisa saber para simplesmente rodar suas imagens e ter seu ambiente e, com certeza, você sabe disso. A galera de devops nas empresas costumam manjar mais do que os devs, por isso, é óbvio que quando forem falar de docker, mas apenas do que o dev precisa saber, vão certamente usar "docker para desenvolvedores". Prova disso é que joguei esse título no google e no youtube e encontrei diversos conteúdos diferentes, desde cursos na udemy até lives, pdfs, posts no medium e, claro, seu livro também. Imagina lançar algo chamado tipo "javascript para iniciantes" e achar que ninguém mais pode usar o mesmo conjunto de 3 palavras genéricas e comumente associadas.
Começa em 14:40
para quem nunca viu docker antes é muito bom
Boa noite mestre
começa em 4:48
Wesley: "...pode parecer mentira.. antigamente a gente dava uma semana pro funcionário novo fazer o setup...."...
Wesley: "Hoje em dia isso não acontece mais".
Eu trabalho num banco europeu gigante.. entrou um Dev novo na equipe tem 40 dias e o cara não tem todo o setup ainda.. kkkkkkkkkk
Pq o nome é o mesmo do meu livro? Vcs ja fizeram o mesmo com Jeferson no passado e agora fazem com o meu, pq mesmo?
Putz, fui pesquisar pq acho sacanagem quando lançam livros homônimos para surfarem em cima de algo que alguém já construiu antes, mas aí entendi que você se refere ao nome do conteúdo "Docker para desenvolvedores" que é o mesmo título do seu livro. Caramba, cara, aí nesse caso você consegue perceber como é genérico, uma combinação quase inescapável quando se quer falar do assunto mas nichando seu público alvo e tudo o mais?
Acho que não é questão nenhuma de malícia, nem tenho pq ficar defendendo ninguém aqui, mas acho que vc viajou nesse comentário... A questão é que existem conteúdos sobre docker que vão além do que o dev precisa saber para simplesmente rodar suas imagens e ter seu ambiente e, com certeza, você sabe disso.
A galera de devops nas empresas costumam manjar mais do que os devs, por isso, é óbvio que quando forem falar de docker, mas apenas do que o dev precisa saber, vão certamente usar "docker para desenvolvedores". Prova disso é que joguei esse título no google e no youtube e encontrei diversos conteúdos diferentes, desde cursos na udemy até lives, pdfs, posts no medium e, claro, seu livro também.
Imagina lançar algo chamado tipo "javascript para iniciantes" e achar que ninguém mais pode usar o mesmo conjunto de 3 palavras genéricas e comumente associadas.
#nada
#Novato
Kkkkkk