@ já está desde lançado meu amigo, isso vai além de profiles, tem um curso lá dentro de otimização, além de ter direito as atualizações do projeto JCM800!
Na minha opinião, também pode ser pelo som da TV que esteja causando a minha percepção, mas parando para ouvir cegamente, o som me pareceu muito similar, porém com uma sutileza, na faixa de áudio A o som se apresentou mais aberto, e a faixa de áudio B levemente mais fechado, não sou músico, não sei nem como descrever adequadamente esse evento, mas para mim foi essa a percepção que tive, eu gostaria de saber, essa percepção foi apenas minha?
Rapaz, cada dia fico mais impressionado com os seus vídeos.. Parabéns demais.. Tem que ter conhecimento e paciência prá achar a maneira certa de tirar um som muito bom (dentro das limitações do equipamento), e isto vc tem de sobra!!
Sensacional! Adquiri o Pacote e garanto que foi a melhor coisa que fiz. Detalhe, já tinha adquirido outros Pack anteriormente de outras pessoas, porém os do Marcelo tem um som orgânico sensacional. Obrigado por dividir seu conhecimento meu irmão!!!
Adquiri o clone profile hoje... e sinceramente, é muito bom! Surreal a qualidade! E detalhe q nem parei ainda pra timbrar conforme o meu gosto... Vale cada centavo!!! Parabéns !!!!
Mais um inscrito! Sou produtor mas não entendi nada que você falou na parte de plugins e do pedal, produzo com VST. Você produz a quanto tempo amigo? Conteúdo top!
Obrigado, meu primeiro emprego foi em um estúdio analógico, era funcionário e operador de mesa de gravação, venho do analógico, acompanhei toda transição pra os plugins, estou desde 1998 nesse mercado de gravação.
Top mestre! Metallica ligavam os prés dos Mesa à secção de potência dos clássicos Marshall JCM800 - isso mesmo o som. E eles ao vivo optaram por usar um Fractal Axe-Fx III man ... até os caras mesmos ao vivo usam a parada como pré amp 🤣🤣🤣 Fracyal então é bem possível desse Clones serem iguaisinhos dos caras mesmo. Ainda bem que comprei isso logo ... pelo jeito uma hora isso aí vai subir kk alegria do lascado dura pouco. kkk Sua gravação soa até melhor do que a dos caras mesmo daquele tempo. 🤣 Eu achei até, mais aberta! A deles ta cheia de compressão ao meu ver rsrs mais abafada!
Gostei bastante do vídeo, super interessante o que você fez!!! MAAAAS, da pra saber que o A foi o que você fez pois tem um "eco" ou "sujo" no som que não tem na música original rs (Não consegui destringuir necessariamente que pode ser esse som)
Que bom que você gostou do vídeo! O timbre realmente faz toda a diferença, né? E o projeto Clone Profile está ajudando muitas pessoas a entenderem melhor as sutilezas do som. É incrível ver como está impactando positivamente a vida de tantas pessoas. Agradeço demais pelo feedback e fico animado para compartilhar mais novidades com você! TMJ.
MARCELOOOOO, cara... fazia tempo que não assistia um vídeo tão bom de guitarra/IR's, meus parabéns pelo conteúdo de altíssima qualidade e informação!!! Será que você conseguiria fazer um capture do timbre do álbum "And Justice For All" do Metallica ? A anos eu venho perseguindo esse aquele timbre maravilhoso, até já cheguei bem perto usando plug-in, mas nada muito aclamado.
Parabéns Marcelo. Som lindo demais.. pegada no toque. Sensacional.. somente de fone de boa qualidade e de olhos fechados foi possível distinguir. Fera demais
Parabéns ficou muito próximo mas no teste cego saquei de cara qual era qual, o que falta e é difícil de reproduzir é esse médio abafado, eles colocavam caixas e abafavam o som da caixa, além da pegada do guitarrista tbm, bem complicado reproduzir esse som do Metallica em qualquer pedaleira. Mas se fosse ao vivo, seria bem difícil diferenciar qual era qual.
Marcelo fantástico a clonagem estou assistindo agora o vídeo mas queria te sugerir uma coisa quando você for fazer um vídeo assim de comparação sonora pede para o pessoal no começo do vídeo ouvir com fone de ouvido porque é mais fácil de distinguir as diferenças do som por enquanto se você não tiver um aparelho bom no celular bom o meu eu sei que ele tem uma captação e um sistema de som profissional no aparelho então fica mais fácil de distinguir mas sem fone de ouvido é bem diferente parabéns e vou adquirir um aparelho para mim
Está igal, eu so percebi que a guitarra A é a sua porque quando vc pausa ela sobra, já a guitarra B que é a original ela pausa de vez, eu percebi já de início!!! Muito bom, excelente .
Muito bom o seu timbre... mas se nao me engano o Amp usado por eles nas gravações era um Mesa Mark II C+ e não um Marshall...mas mesmo assim, ficou muito bom.
cara que incrível, só dá pra distinguir um pouco por causa de um pequeno vibrattozinho no final de cada riff da original, e mesmo assim a diferença é muito pouca. Isso ficou absurdo de incrível!
O Clone Profile JCM800 é o bicho!!!! Consegui ótimos resultados, com e sem IR, tanto que comprei outro Tank G, um tá montado no pedalboard e outro pra usar em casa 😂😂😂
Realmente muito impressionante. Eu acertei a diferença porque o original tem um pouquinho a mais de médio, porém eu curti mais o timbre da Tank G 😅 Achei mais agradável o som mais encorpado
A diferença está mais na mixagem mesmo a A está menos comprimida, percebe se que o som está menos controlado que na B. Mas está perfeito, só questão da mix mesmo. Parabéns
Olá meu amigo, tem os profiles para Tank g e black box que utilizo no vídeo , tem uma playlist aqui no canal sobre esse projeto, onde clonei o Marshall JCM800 , dentro desse projeto tem tutoriais que explico como otimizar o clones criados, tem um link na descrição do vídeo, TMJ meu amigo.
Acertei. O som original é muito mais encorpado, "cremoso" o Tank G é meio "metálico" e vai umpouco mais pro médio/agudo. Mas é impressionante o potencial desse pedal. Me convenceu a comprar um.
Muito bom mesmo, Marcelo!! Show de bola!! Mas tira uma dúvida. Eu posso usar um pedal TS9 por fora, pra empurrar o clone profile, ou o booster profile já faz esse papel?
Pode sim meu amigo, tem profile sem tube screamer, e com tube screamer os Leads , tem um link no vídeo, o site explica tudo, qualquer dúvida me chama meu mano, TMJ.
clone ta com a mixagem das faixas bastante diferente da original, no riff, a segunda faixa ta se sobrepondo, ficou facil de identificar por isso, no verso a historia é diferente, fica praticamente igual. mas muito bom isso, depois q eu descobri o profiler, nao consigo mais viver sem heh
Show demais mano! Só distingui porque a sua gravação tem um pouco mais de agudo mas se tivesse mais junto do resto da mix ia ficar be mais difícil de saber. Parabéns pelo contéudo mestre! Obs: Sou cantor e rapper mas gosto de saber tudo sobre instrumentos de corda pra quem sabe usar algo no meu violão...rsrsrsrsrsr... Abraço!
Com a bateria junto fica bem parecido, eu aceitei fácil no teste cego mas nem tanto pelo timbre em sí, mas pela questão da Quantização, principalmente na hora do riff dava meio que um efeito de """""""chorus""""""" aspas, aspas, aspas rsrs eu acabou facilitando.... mas parabéns pelo trampo você chegou em um resultado EXCELENTE
Cara, caí de paraquedas aqui no seu canal. Achei muito foda o som. Como eu faço pra usar esse clone profile? Preciso de um pedal específico ou ele roda no reaper mesmo?
Olá, meu mano! Esse projeto roda no Tank G e Black Box, feito especialmente para ajudar o pessoal que busca custo-benefício. Consegui trazer o som do Marshall JCM 800 para dentro desse pedal, e o resultado é incrível! Estou finalizando o VOX AC30, e ele será liberado ainda essa semana
Muito legal. Marcelo, tô só esperando receber para comprar o clone profile. Mas eu ainda me arrisco a criar minhas capturas com o que tenho: Plugins. Só tenho uma dúvida, faço com 2000 epochs, mas no final a perda fica em 0.10. O que posso fazer para ter o mínimo de perdas. Abraço irmão. Deus abençoe. 🙏🏼😀
Same here. Since I don't have much gear to work with, I'm doing conversions of other captures from NAM/Aida-X/Proteus plugins. There are some reasons you may get higher loss but sometimes you can't do much to fix it. The most important one is the audio alignment meaning that your Source/Processed audio channels must be sample aligned as much as possible. any time difference between them will raise the loss. Then there's the fact that high gain is harder to train so you will get more loss. Also some plugins are easier to train than others. For example Aixa-X and GuitarML Proteus give me better results in loss while NAM is a hit and miss. Leave the source audio unaffected from the process as much as possible do not resample back and forth, stay close to what the trainer prefer. Unless you're using NAM :( There is a small possibility that a Capture or plugin might output audio in reversed phase. Its rare but its something that affects the training and its fixable. Sometimes i put an LowCut and Hicut (on the processed audio only) after the plugin to get rid of some unwanted frequencies (below 70-80 and above 16-18k) before the training. That also helps.
Cancelamento de fase, é a razão de muitos problemas de captação, e de muitas mixagens em home studio, utilize analisador de spectro para ver se a fase está correta! TMJ
@@kyriostade7193 Thank you very much for your contribution, my friend. In fact, when I process the audio with the Overloud THU plugin, the training always loses around 0.03 for Hi Gain. In the Neural DSP plugins, it doesn't go below 0.15. Now with your tip, I managed to get 0.09 in the neural. Which has already helped a lot. Thank you very much, my friend. God bless you.
Chegou muito próximo, mas a guitarra B tem algumas equalizações que vem junto com a música de fundo, ta mais molhado som em alguns pontos...e o riff também, então fica diferente.
Marcelo, gostei muito do seu video e fiquei feliz de ter acertado o desafio kkkk, logicamente que pode ter sido sorte, 50% pra cada, mas eu estou louco ou no "A" as palhetadas pra baixo tem um "estridente" (se for isso msm) levemente mais solto, tipo, senti que no B esse ruido é um pouco mais contido, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu usei isso pra descobrir porque o resto todo é muito igual kkkkk, pode ser o volume tbm, n sei kkkk, n sou musico nem nada
Meu amigo, somente o JCM800 , do clean ao HIGH GAIN, tds que entraram estão impactados, o Vox Ac30e está em andamento, mas é outro projeto, creio que assim alcançámos a excelência,
Olá, meu amigo! Infelizmente, por enquanto não funciona. Porém, desenvolvi o IR CAB para outras pedaleiras. São gabinetes de guitarra que transformam o som do pré-amplificador de pedaleiras comuns, proporcionando um timbre incrível através de Impulse Response. Aqui você encontra um link com uma amostra bônus para testar. Experimente e veja como fica! Se você gostar, pode adquirir o pacote completo com todos os gabinetes e microfones do IR CAB para usar na sua Ampero. Tamo junto!
As guitarras B são as originais, pra quem é bom de ouvido, percebe que as linhas de guitarra B estão com um volume de ganho mais baixos, ou seja, não se sobressaem em cima das linhas de bateria ou baixo, a clássica equalização "V" que é usada em estudios pra equilibrar graves e agudos, já as linhas de guitarra A dá pra notar um ganho maior, mas ficou muito parecida, se baixar os níveis de ganho das guitarras clone, vai ficar muito parecida com a masterização original usada na gravação do estúdio.
Baixei seu material e tenho essa duvida. Os arquivos mdata são as capturas dos ampi....ok. Os arquivos IRcab são os impulse ok. O BoosterProfile entra onde pra dar essa característica de ampi físico? Tenho a Black box.
Olá meu amigo, vc testou o IR no seu equipamento? muita bastante o som nativo do preamp! Tem a playlist sobre esse tema, que falo sobre esse assunto, se puder veja à playlist, tem muitos testes interessantes, um abraço.
No teste cego o clone fica muito próximo no trecho de palm mute, na parte do riff ficou um pouquinho demais a modulação. E no geral o clone ficou menos tight que o timbre original. Mas isso só fica bem evidenciado num teste AB igual esse. Pra tocar ao vivo ou gravar um cover sem o referencial do original, timbre realmente muito fiel e surpreendente.
Tem alguns tutoriais gringos aqui no RUclips, mas o que muita gente acaba esquecendo é de mudar a frequência de referência para 425hz. Fora isso, se torna uma questão de utilizar efeitos de modulação a seu favor e, óbvio, usar humbuckers "quentes".
O efeito ficou top.. mas a comparação a cegas ficou facil pela tocada, talvez também pela guitarra (não sei com que guitarra foi gravada a musica original)… enfim, mas mostrou o ponto que queria mostrar.
Top demais, Marcelo! Uma dúvida: tenho um amp baratinho da Marshall e queria um tank g. Pelo que tô vendo, não ficaria com um som legal por conta do IR ser uma simulação de preamp e caixa, "conflitando" com o amp. Nesse caso, eu só conseguiria aproveitar bem um tank g com esses profiles se eu usar fone? Queria usar na minha caixinha...
Olá meu amigo, obrigado por assistir. Ligação correta de simuladores de amplificadores como o Tank g entre outros: Desligar o simulador de falante e usar o return do amp, melhor opção. Aí sim ficaria bom. Os profiles foram feitos para linha mesa de som, caixas sem preamp como caixa ativa ou phone de ouvido e ligação de Return chama de power amp. Tem a pasta power amp que estão sem os gabinetes, tem muitas pessoas que ligam no preamp direto de sua caixa, mas não fica correto, estaria ligando um pré no outro gerando muita amplificação e ruído com agudos estridentes. Mas muitos testam assim e conseguem bons resultados, isso em alguns amps que não possuem bom preamp, e acaba corrigindo as frequências e melhorando, isso não sou eu falando!!! Segundo relato das pessoas que entraram no clone profile. Tem um vídeo na playlist que fiz o teste no amplificador, está na playlist Tank g do canal. TMJ.
Ficou bem parecido mesmo, mas ainda deu pra perceber a diferença. Pelo menos no fone de ouvido eu ouço tranquilamente. Claro se tivesse tocando na rádio ou em qualquer local, sem comparar as duas lado a lado, iria passar tranquilamente.
Sim, realmente, a comparação lado a lado revela as diferenças, mas o mais importante é que, no dia a dia, a experiência sonora continua sendo muito boa. E é isso que torna o projeto tão interessante: oferecer um som de qualidade, que se destaca, mas com um custo acessível. No fim das contas, o equilíbrio entre desempenho e preço é o que mais importa para a maioria das pessoas!
Olá meu amigo, funciona sim, perfeitamente, tem muitos que possuem black box na nossa comunidade, sobre carregar pelo celular, da pra fazer via APP. TMJ.
Olá meu amigo, tem uma playlist que explica esse projeto do inicio. O reaper apenas recebe o som que foi colocado dentro do tank g, mas não consigo explicar por uma mensagem, TMJ.
Na sinceridade, eu vejo que teus IR/Profiles passam muito mais credibilidade... Que os que vejo por aí! Gosto muito do teu conteúdo! Fiquei na dúvida se ia de Tank-G ou Blackbox, daí fui de Blackbox... Tá chegando... Quando vier vou comprar o Clone Profile, ctz!
rapaz, realmente muito igual, eu só acertei por causa de um detalhe, no original tem um vibrato na ultima nota do riff principal na nota A. Mas em questão de timbre, impossível acertar. Parabéns pelo conteúdo.
Muito obrigado meu amigo, esse projeto está ajudando muito o pessoal do custo benefício, estou muito feliz por td que está acontecendo com essa galera, TMJ.
conegui diferenciar a A parece que ta com um double... mas para chegar no timbre certo, por exemplo com os emuladores digitais de pc é so splitar o canal com irs e quiça um amps diferentes, da para brincar muito, eu uso o tonelib gfx
Cara... que EU tive uma dificuldade imensa de timbrar foi de um guita que nem é o bichão. O Mark Tremonti do Creed... Vai por mim, é tudo estourado nos amp e uns amp cheio de tal e coisa. Ao vivo nem ele timbra igual a gravação por causa da mix cheia de nhem nhem nhem que é natural. Vai por mim, é um baita desafio, fica a dica... o desse video ficou muito bom, abraço
Ficou muito bom, mas é nítido qual som vem de distorção digital e qual som vem de uma distorção analógica. Não tive dificuldade nenhuma no teste cego. Quem não nota a diferença, pode ficar com os digitais mesmo, pq não vai tirar proveito de um set analógico.
Sendo bem sincero, o som da sua gravação tá um pelinho de nada mais alto e “cristalino” por assim dizer e só dá para saber porque você mostrou antes. Agora se você não tivesse mostrado antes do teste cego…. aí não tem nem como. Fiquei muito impressionado 👏🏻👏🏻👏🏻 meus parabéns!
um som que eu gostaria de ver na tank g é do dragonforce, tipo um lead hi gain que seja bom pra solos rapidos, definido e bem aparente nos harmonicos. outra tambem é do Syu guitarrista do Galneryus, basicamente a mesma coisa mas com o wah wah marcado
0 dúvidas no teste, estou ouvindo com headphones, dá pra perceber claramente um "sopro" que rola na "imitação", mas tá longe de estar ruim, pelo contrário, tá muito bom o som
realmente muito parecido. original mais comprimido, volume um pouco mais baixo e pouquinho a mais de grave . a pegada pouquinha coisa diferente . pedal otimo.
altos vídeos... vc acredita que consigo esse som com a zoom g9.2tt... te juro! esse pedal ai que vc usou no video é realmente impressionante pelo custo!
Falando do som original, o palm mutting em EM soa como uma lixa indo e voltando, nao sei bem explicar, isso não existe mais quando eles tocam ao vivo. O som deles ao vivo tem até pouca modulação e distorçao. E o cara que conseguir fazer o som do Dimmebag da música walk tá de parabens tb.
@@MarceloLossMusic Sim, claro! E o que vc conseguiu foi muito melhor do que eu consegui com pedaleiras caras, isso é um fato incrível. Eu até hj uso a antiga, só pra tocar guitarra com um pouco de crunch e reverb e já acho isso fantástico tb. Parabens !
@@raulalvarez1249 Não, meu mano, o que eu quis destacar foi o desafio imposto pela limitação do equipamento. Muita gente aparece por aqui falando de tudo, mas esquece do pedal, hehe. TMJ! Valeu pelo ótimo diálogo!
@@MarceloLossMusic Sim, eu entendi, como eu disse eu ainda uso a primeira cube baby, já acho fantástico a experiência de tocar com simulações tão parecidas com equipamentos de 8 ou 10 mil reais, e ela deve custar uns 200 conto. Os que criticam não tem idéia de quanto fica um equipamento profissional que essas bandas usam, é complicado, mas mais uma vez, parabens, vc conseguiu tirar leite de pedra mano. Tamo Junto!
IR Booster: Inclui um arquivo WAV utilizado como impulse response (IR) booster, que elimina o aspecto digitalizado da linha e recupera a saturação e calor característicos do som analógico.
cara, é possível saber quantos % de carga tá a minha tankg? tipo, quanto falta pra max, ou só pra me informar mesmo, em vez de olhar no display ali piscando, saber realmente como tá a carga.
Eu visualizo colocando o cabo USB na tomada ou notebook com a Tank g desligada.Azul carregada vermelho carga caindo, eu acho que não existe, uma forma de ver isso com precisão .
Creio que dá, mas o projeto do JCM 800 está já finalizado, fiz td que eu pude pra deixar o mais top pro pessoal usar, agora é utilizar o que está pronto!
Rapaz, novamente eu achei o do tank g melhor que o original 😮 Por isso juro que acertei que a guitarra A era do clone profile, pois realmente achei melhor.
Para adquirir o Clone Profile JCM 800, clique no link abaixo:
marceloloss.com.br/site/clone-profile/
Black Friday??? Quero saber para comprar
@ já está desde lançado meu amigo, isso vai além de profiles, tem um curso lá dentro de otimização, além de ter direito as atualizações do projeto JCM800!
Muito bom meu amigo, timbre bem quente. Esse clone profile além do arquivo de profile, vem os arquivos de IR?
@@hmattoso Olá meu amigo. Já está com microfone e gabinete, tem tutoriais de otimização dos profiles. Não possui o IR CAB em arquivo.
Som matador!!! Só consegui reconhecer o original pela pegada.
Timbre nota 1000!
Meu amigo, muito obrigado, esse comentário me faz ganhar força pra continuar, TMJ.
Muito bom! 99% de fidelidade. Consegui distinguir o original pelo 1% a mais de acidez no clone! Mas leite de pedra essa parada aí... sensacional!
Obrigado meu amigo, TMJ.
99% eu não concordo, mas uns 90% ta sim, e não tem nem como distinguir a diferença se ele tocar com esse timbre ao vivo
@@viniciusalmeida5193 Obrigado por participar meu amigo!
A diferença é nítida mas é por causa da pegada e da quantidade de modulação na gravação do clone. O som ficou bom!
Tmj meu mano, obrigado!
O som ficou muito parecido, eu distingui a A PQ TA COM SOM MAIS ALTO QUE DA GRAVAÇÃO ORIGINAL .. mas eu como sou guitarrista adorei kkkkkk
TMJ meu amigo!
Eu também percebi e um pouco mais de Chorus, milésimos de diferença.
Na minha opinião, também pode ser pelo som da TV que esteja causando a minha percepção, mas parando para ouvir cegamente, o som me pareceu muito similar, porém com uma sutileza, na faixa de áudio A o som se apresentou mais aberto, e a faixa de áudio B levemente mais fechado, não sou músico, não sei nem como descrever adequadamente esse evento, mas para mim foi essa a percepção que tive, eu gostaria de saber, essa percepção foi apenas minha?
@@arthurmay301 o importante é que seu ouvido tá funcionando muito bem meu amigo, TMJ!
Tem uma diferença no grave das guitarras originais, mas o timbre tá muito parecido, distingui por aí. Muito top o som
Mvave contrata esse homem
Maravilha ! Hehe
Muito parecido!
Eu distingui pela pegada, mas o timbre ficou muito parecido.
Muito obrigado por assistir meu amigo, TMJ!
No meu fone de ouvido ouvi uma diferença clara. Porém está bem similar. Bom trabalho.
Obrigado por participar!
Rapaz, cada dia fico mais impressionado com os seus vídeos.. Parabéns demais.. Tem que ter conhecimento e paciência prá achar a maneira certa de tirar um som muito bom (dentro das limitações do equipamento), e isto vc tem de sobra!!
Muito obrigado meu amigo, TMJ.
Sensacional! Adquiri o Pacote e garanto que foi a melhor coisa que fiz. Detalhe, já tinha adquirido outros Pack anteriormente de outras pessoas, porém os do Marcelo tem um som orgânico sensacional. Obrigado por dividir seu conhecimento meu irmão!!!
Concordo irmão muito bom msmo tô usando pra caramba
Pack vem com quantos profile??
Sensacional, Muito obrigado meu amigo! TMJ.
TMJ meu mano, obrigado pelo apoio.
Olá meu amigo, tem link aqui no vídeo, explicando sobre tudo! TMJ.
Adquiri o clone profile hoje... e sinceramente, é muito bom! Surreal a qualidade! E detalhe q nem parei ainda pra timbrar conforme o meu gosto... Vale cada centavo!!! Parabéns !!!!
Muito obrigado meu amigo, TMJ!
00:03:30
Cé loko mano
Timbre top demais
Muito obrigado meu amigo, estou me esforçando de verdade para ajudar o pessoal do custo benefício, TMJ.
Ficou muito bom!
Um que acho brabíssimo é o timbre que o Slayer tirou do JCM800 no Seasons, aquele hollow é bem difícil de chegar.
Valeu meu amigo, TMJ!
Ficou sensacional, muito mais "vivo" até que o original.🤘
Muito Obrigado meu amigo, esse projeto está ajudando muitas pessoas, TMJ.
Rapaz já tava com saudades de ver vídeos novos sobre meu tank de Guerra kkkkk Marcelo vc sempre se supera mano muito top
Tmj meu amigo, fica com Deus!
Mais um inscrito! Sou produtor mas não entendi nada que você falou na parte de plugins e do pedal, produzo com VST. Você produz a quanto tempo amigo? Conteúdo top!
Obrigado, meu primeiro emprego foi em um estúdio analógico, era funcionário e operador de mesa de gravação, venho do analógico, acompanhei toda transição pra os plugins, estou desde 1998 nesse mercado de gravação.
Top mestre! Metallica ligavam os prés dos Mesa à secção de potência dos clássicos Marshall JCM800 - isso mesmo o som. E eles ao vivo optaram por usar um Fractal Axe-Fx III man ... até os caras mesmos ao vivo usam a parada como pré amp 🤣🤣🤣 Fracyal então é bem possível desse Clones serem iguaisinhos dos caras mesmo. Ainda bem que comprei isso logo ... pelo jeito uma hora isso aí vai subir kk alegria do lascado dura pouco. kkk Sua gravação soa até melhor do que a dos caras mesmo daquele tempo. 🤣 Eu achei até, mais aberta! A deles ta cheia de compressão ao meu ver rsrs mais abafada!
Top demais meu amigo, obrigado, TMJ!
Gostei bastante do vídeo, super interessante o que você fez!!!
MAAAAS, da pra saber que o A foi o que você fez pois tem um "eco" ou "sujo" no som que não tem na música original rs (Não consegui destringuir necessariamente que pode ser esse som)
Que bom que você gostou do vídeo! O timbre realmente faz toda a diferença, né? E o projeto Clone Profile está ajudando muitas pessoas a entenderem melhor as sutilezas do som. É incrível ver como está impactando positivamente a vida de tantas pessoas. Agradeço demais pelo feedback e fico animado para compartilhar mais novidades com você! TMJ.
MARCELOOOOO, cara... fazia tempo que não assistia um vídeo tão bom de guitarra/IR's, meus parabéns pelo conteúdo de altíssima qualidade e informação!!! Será que você conseguiria fazer um capture do timbre do álbum "And Justice For All" do Metallica ? A anos eu venho perseguindo esse aquele timbre maravilhoso, até já cheguei bem perto usando plug-in, mas nada muito aclamado.
Obrigado meu amigo, TMJ!
Parabéns Marcelo. Som lindo demais.. pegada no toque. Sensacional.. somente de fone de boa qualidade e de olhos fechados foi possível distinguir. Fera demais
Obrigado meu amigo, TMJ!
Excelente vídeo 👏
Obrigado!
Parabéns ficou muito próximo mas no teste cego saquei de cara qual era qual, o que falta e é difícil de reproduzir é esse médio abafado, eles colocavam caixas e abafavam o som da caixa, além da pegada do guitarrista tbm, bem complicado reproduzir esse som do Metallica em qualquer pedaleira. Mas se fosse ao vivo, seria bem difícil diferenciar qual era qual.
Exatamente, TMJ!
Parabéns pelo vídeo...Que guitarrinha legal essa sua!!... quê marca/ modelo é????
Obrigado meu amigo, guitarra cort m200, um abraço.
Espetacular !!! A tem um chorus la no fim do mundo rs , talvez pelos dois canais gravados . Mas estão maravilhosos . B mais fechadinho .
Tipo isso Hehe, TMJ meu amigo!
O som tá irado. Bem próximo, eu só senti a diferença por causa da pegada. Da pra sentir umas nuances. Mas na real, tá próximo deemaaaaiss! Parabéns!
Obrigado mano, fico feliz que tenha gostado! TMJ.
Marcelo fantástico a clonagem estou assistindo agora o vídeo mas queria te sugerir uma coisa quando você for fazer um vídeo assim de comparação sonora pede para o pessoal no começo do vídeo ouvir com fone de ouvido porque é mais fácil de distinguir as diferenças do som por enquanto se você não tiver um aparelho bom no celular bom o meu eu sei que ele tem uma captação e um sistema de som profissional no aparelho então fica mais fácil de distinguir mas sem fone de ouvido é bem diferente parabéns e vou adquirir um aparelho para mim
Top meu amigo, no phone de ouvido vc senti realmente a diferença nos graves, obrigado e TMJ!
Está igal, eu so percebi que a guitarra A é a sua porque quando vc pausa ela sobra, já a guitarra B que é a original ela pausa de vez, eu percebi já de início!!!
Muito bom, excelente .
Obrigado por participar, meu amigo!
Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom!!
Obrigado por assistir, que bom que você gostou!
Muito bom o seu timbre... mas se nao me engano o Amp usado por eles nas gravações era um Mesa Mark II C+ e não um Marshall...mas mesmo assim, ficou muito bom.
Obrigado meu amigo!
cara que incrível, só dá pra distinguir um pouco por causa de um pequeno vibrattozinho no final de cada riff da original, e mesmo assim a diferença é muito pouca. Isso ficou absurdo de incrível!
Valeu, meu amigo! Esse projeto está ajudando muita gente, TMJ.
sim, pelo jeito de tocar da pra perceber. Mas o timbre tá igual
@@jordao420 tá mesmo, incrível.
O Clone Profile JCM800 é o bicho!!!!
Consegui ótimos resultados, com e sem IR, tanto que comprei outro Tank G, um tá montado no pedalboard e outro pra usar em casa 😂😂😂
Tmj meu amigo, muito obrigado por tudo! TMJ.
Realmente muito impressionante. Eu acertei a diferença porque o original tem um pouquinho a mais de médio, porém eu curti mais o timbre da Tank G 😅 Achei mais agradável o som mais encorpado
Top, Obrigado meu amigo!
A diferença está mais na mixagem mesmo a A está menos comprimida, percebe se que o som está menos controlado que na B. Mas está perfeito, só questão da mix mesmo. Parabéns
Que bacana meu amigo, obrigado por participar.
Valeu like, inscrição e comprar o Clone Profile. Parabéns
Muito obrigado meu amigo, estou realmente tentando ajudar o pessoal do custo benefício, TMJ.
Cara, animal… parabéns!!! Tu tem algum curso que ajude a criar esse set e configurações para usar a Cuvave ou TankG com os recursos que apresentou?
Olá meu amigo, tem os profiles para Tank g e black box que utilizo no vídeo , tem uma playlist aqui no canal sobre esse projeto, onde clonei o Marshall JCM800 , dentro desse projeto tem tutoriais que explico como otimizar o clones criados, tem um link na descrição do vídeo, TMJ meu amigo.
Trabalho excepcional .
Muito obrigado meu amigo!
Acertei. O som original é muito mais encorpado, "cremoso" o Tank G é meio "metálico" e vai umpouco mais pro médio/agudo. Mas é impressionante o potencial desse pedal. Me convenceu a comprar um.
Obrigado por participar
Muito bom mesmo, Marcelo!! Show de bola!!
Mas tira uma dúvida. Eu posso usar um pedal TS9 por fora, pra empurrar o clone profile, ou o booster profile já faz esse papel?
Pode sim meu amigo, tem profile sem tube screamer, e com tube screamer os Leads , tem um link no vídeo, o site explica tudo, qualquer dúvida me chama meu mano, TMJ.
clone ta com a mixagem das faixas bastante diferente da original, no riff, a segunda faixa ta se sobrepondo, ficou facil de identificar por isso, no verso a historia é diferente, fica praticamente igual. mas muito bom isso, depois q eu descobri o profiler, nao consigo mais viver sem heh
Top meu amigo!
Show demais mano!
Só distingui porque a sua gravação tem um pouco mais de agudo mas se tivesse mais junto do resto da mix ia ficar be mais difícil de saber.
Parabéns pelo contéudo mestre!
Obs: Sou cantor e rapper mas gosto de saber tudo sobre instrumentos de corda pra quem sabe usar algo no meu violão...rsrsrsrsrsr...
Abraço!
Top meu mano, obrigado por participar, abraço.
Com a bateria junto fica bem parecido, eu aceitei fácil no teste cego mas nem tanto pelo timbre em sí, mas pela questão da Quantização, principalmente na hora do riff dava meio que um efeito de """""""chorus""""""" aspas, aspas, aspas rsrs eu acabou facilitando.... mas parabéns pelo trampo você chegou em um resultado EXCELENTE
Obrigado meu amigo, grande desafio fazer isso nesse pedal! TMJ.
Cara, caí de paraquedas aqui no seu canal. Achei muito foda o som. Como eu faço pra usar esse clone profile? Preciso de um pedal específico ou ele roda no reaper mesmo?
Olá, meu mano! Esse projeto roda no Tank G e Black Box, feito especialmente para ajudar o pessoal que busca custo-benefício. Consegui trazer o som do Marshall JCM 800 para dentro desse pedal, e o resultado é incrível! Estou finalizando o VOX AC30, e ele será liberado ainda essa semana
@MarceloLossMusic ahhh saquei. Obrigado pela resposta! Eu não conhecia essas pedaleiras ainda, mas não tenho nenhuma delas tbm...
Que aula cara. Parabéns
Obrigado meu amigo, TMJ.
Dessa vez eu errei kkkkk. Ficou muito bom parabéns pelo vídeo.
hehe, top meu mano, abraço!
Muito legal. Marcelo, tô só esperando receber para comprar o clone profile. Mas eu ainda me arrisco a criar minhas capturas com o que tenho: Plugins. Só tenho uma dúvida, faço com 2000 epochs, mas no final a perda fica em 0.10. O que posso fazer para ter o mínimo de perdas. Abraço irmão. Deus abençoe. 🙏🏼😀
Same here. Since I don't have much gear to work with, I'm doing conversions of other captures from NAM/Aida-X/Proteus plugins.
There are some reasons you may get higher loss but sometimes you can't do much to fix it.
The most important one is the audio alignment meaning that your Source/Processed audio channels must be sample aligned as much as possible. any time difference between them will raise the loss.
Then there's the fact that high gain is harder to train so you will get more loss.
Also some plugins are easier to train than others. For example Aixa-X and GuitarML Proteus give me better results in loss while NAM is a hit and miss.
Leave the source audio unaffected from the process as much as possible do not resample back and forth, stay close to what the trainer prefer. Unless you're using NAM :(
There is a small possibility that a Capture or plugin might output audio in reversed phase. Its rare but its something that affects the training and its fixable.
Sometimes i put an LowCut and Hicut (on the processed audio only) after the plugin to get rid of some unwanted frequencies (below 70-80 and above 16-18k) before the training. That also helps.
Cancelamento de fase, é a razão de muitos problemas de captação, e de muitas mixagens em home studio, utilize analisador de spectro para ver se a fase está correta! TMJ
@@kyriostade7193 Thank you very much for your contribution, my friend. In fact, when I process the audio with the Overloud THU plugin, the training always loses around 0.03 for Hi Gain. In the Neural DSP plugins, it doesn't go below 0.15. Now with your tip, I managed to get 0.09 in the neural. Which has already helped a lot. Thank you very much, my friend. God bless you.
@@MarceloLossMusic Me ajudou muito a dica do amigo acima, e a sua Marcelo. Deus te abençoe irmão 🙏
Ficou muito top. Se considerarmos a guitarra, cabos e etc... Ficou perfeito..
Obrigado meu amigo, e o pedal que custa o valor de uma válvula do equipamento original! TMJ.
Chegou muito próximo, mas a guitarra B tem algumas equalizações que vem junto com a música de fundo, ta mais molhado som em alguns pontos...e o riff também, então fica diferente.
Muito obrigado por participar meu amigo, TMJ!
Belíssimo trabalho....investindo em som de primeira...parabéns
Obrigado meu amigo, estou realmente querendo ajudar o pessoal do custo benefício, TMJ.
Marcelo, gostei muito do seu video e fiquei feliz de ter acertado o desafio kkkk, logicamente que pode ter sido sorte, 50% pra cada, mas eu estou louco ou no "A" as palhetadas pra baixo tem um "estridente" (se for isso msm) levemente mais solto, tipo, senti que no B esse ruido é um pouco mais contido, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu usei isso pra descobrir porque o resto todo é muito igual kkkkk, pode ser o volume tbm, n sei kkkk, n sou musico nem nada
Top meu amigo!
Marcelo vc teria um pack com todos os profiles de amps disponíveis pra venda ?
Meu amigo, somente o JCM800 , do clean ao HIGH GAIN, tds que entraram estão impactados, o Vox Ac30e está em andamento, mas é outro projeto, creio que assim alcançámos a excelência,
Só do pezinho
Boa tarde. A minha pedaleira é a Ampero Mini, ela comporta o arquivo "am2Data" ? Serve nela?
Olá, meu amigo! Infelizmente, por enquanto não funciona. Porém, desenvolvi o IR CAB para outras pedaleiras. São gabinetes de guitarra que transformam o som do pré-amplificador de pedaleiras comuns, proporcionando um timbre incrível através de Impulse Response. Aqui você encontra um link com uma amostra bônus para testar. Experimente e veja como fica! Se você gostar, pode adquirir o pacote completo com todos os gabinetes e microfones do IR CAB para usar na sua Ampero. Tamo junto!
Muito obrigado. Vou testar. @@MarceloLossMusic
As guitarras B são as originais, pra quem é bom de ouvido, percebe que as linhas de guitarra B estão com um volume de ganho mais baixos, ou seja, não se sobressaem em cima das linhas de bateria ou baixo, a clássica equalização "V" que é usada em estudios pra equilibrar graves e agudos, já as linhas de guitarra A dá pra notar um ganho maior, mas ficou muito parecida, se baixar os níveis de ganho das guitarras clone, vai ficar muito parecida com a masterização original usada na gravação do estúdio.
TMJ meu mano, obrigado por participar.
Baixei seu material e tenho essa duvida. Os arquivos mdata são as capturas dos ampi....ok. Os arquivos IRcab são os impulse ok. O BoosterProfile entra onde pra dar essa característica de ampi físico? Tenho a Black box.
Olá meu amigo, vc testou o IR no seu equipamento? muita bastante o som nativo do preamp! Tem a playlist sobre esse tema, que falo sobre esse assunto, se puder veja à playlist, tem muitos testes interessantes, um abraço.
O Booster profile então deve ser add como IR?
Hermoso sonido le sacaste Marcelo! Saludos desde Argentina
Muito obrigado meu amigo!
No teste cego o clone fica muito próximo no trecho de palm mute, na parte do riff ficou um pouquinho demais a modulação. E no geral o clone ficou menos tight que o timbre original. Mas isso só fica bem evidenciado num teste AB igual esse. Pra tocar ao vivo ou gravar um cover sem o referencial do original, timbre realmente muito fiel e surpreendente.
Muito obrigado meu amigo! TMJ.
O som mais difícil de clonar acredito que seja do dimebag darrel (qualquer álbum do pantera)
Top meu amigo!
Nx zero a banda mais difícil de tocar.
O som dos dedos é o mais difícil de clonar sempre kkkk
Tem alguns tutoriais gringos aqui no RUclips, mas o que muita gente acaba esquecendo é de mudar a frequência de referência para 425hz. Fora isso, se torna uma questão de utilizar efeitos de modulação a seu favor e, óbvio, usar humbuckers "quentes".
@@Andrlz_ top meu mano!
Som muito bom. Mas não tive nenhuma dúvida no teste cego.
Top meu mano, obrigado por participar.
O efeito ficou top.. mas a comparação a cegas ficou facil pela tocada, talvez também pela guitarra (não sei com que guitarra foi gravada a musica original)… enfim, mas mostrou o ponto que queria mostrar.
Obrigado por participar
Top demais, Marcelo! Uma dúvida: tenho um amp baratinho da Marshall e queria um tank g. Pelo que tô vendo, não ficaria com um som legal por conta do IR ser uma simulação de preamp e caixa, "conflitando" com o amp. Nesse caso, eu só conseguiria aproveitar bem um tank g com esses profiles se eu usar fone? Queria usar na minha caixinha...
Olá meu amigo, obrigado por assistir.
Ligação correta de simuladores de amplificadores como o Tank g entre outros: Desligar o simulador de falante e usar o return do amp, melhor opção. Aí sim ficaria bom. Os profiles foram feitos para linha mesa de som, caixas sem preamp como caixa ativa ou phone de ouvido e ligação de Return chama de power amp. Tem a pasta power amp que estão sem os gabinetes, tem muitas pessoas que ligam no preamp direto de sua caixa, mas não fica correto, estaria ligando um pré no outro gerando muita amplificação e ruído com agudos estridentes. Mas muitos testam assim e conseguem bons resultados, isso em alguns amps que não possuem bom preamp, e acaba corrigindo as frequências e melhorando, isso não sou eu falando!!! Segundo relato das pessoas que entraram no clone profile. Tem um vídeo na playlist que fiz o teste no amplificador, está na playlist Tank g do canal. TMJ.
eu não entendo nada disso mas o som tá insano. parabens pelo trabalho
Tmj meu mano!
Ficou bem parecido mesmo, mas ainda deu pra perceber a diferença. Pelo menos no fone de ouvido eu ouço tranquilamente. Claro se tivesse tocando na rádio ou em qualquer local, sem comparar as duas lado a lado, iria passar tranquilamente.
Sim, realmente, a comparação lado a lado revela as diferenças, mas o mais importante é que, no dia a dia, a experiência sonora continua sendo muito boa. E é isso que torna o projeto tão interessante: oferecer um som de qualidade, que se destaca, mas com um custo acessível. No fim das contas, o equilíbrio entre desempenho e preço é o que mais importa para a maioria das pessoas!
Funciona no blackbox? Consigo importar o efeito usando um celular? Vc poderia fazer um tutorial
Olá meu amigo, funciona sim, perfeitamente, tem muitos que possuem black box na nossa comunidade, sobre carregar pelo celular, da pra fazer via APP. TMJ.
Funciona sim, pelo app via celular vc carrega os sons.
Deixa ver se eu entendi, é só eu plugar a guitarra no Tank G, plugar no PC via USB, e colocar esses plugins no Reaper?
Olá meu amigo, tem uma playlist que explica esse projeto do inicio. O reaper apenas recebe o som que foi colocado dentro do tank g, mas não consigo explicar por uma mensagem, TMJ.
Na sinceridade, eu vejo que teus IR/Profiles passam muito mais credibilidade... Que os que vejo por aí!
Gosto muito do teu conteúdo!
Fiquei na dúvida se ia de Tank-G ou Blackbox, daí fui de Blackbox... Tá chegando... Quando vier vou comprar o Clone Profile, ctz!
Vc fez uma ótima escolha, vou pegar uma black box pra gente fazer vídeo meu mano, TMJ e muito obrigado por acreditar nesse projeto.
top demais o som esse clone profile serve pra usar em vst tbm ou foi desenvolvido somente pro tank g?
Olá meu amigo, somente para Tank g e black box por enquanto, obrigado meu irmão, TMJ.
@@MarceloLossMusic que pena mas achu que vou ter que adiquirir um tank g pra comprar o clone porfile gostei muito do som
@@nino241 esse projeto está incrível, tem mais testes na playlist, depois assista , TMJ.
@@MarceloLossMusic show blz
rapaz, realmente muito igual, eu só acertei por causa de um detalhe, no original tem um vibrato na ultima nota do riff principal na nota A. Mas em questão de timbre, impossível acertar. Parabéns pelo conteúdo.
Muito obrigado meu amigo, esse projeto está ajudando muito o pessoal do custo benefício, estou muito feliz por td que está acontecendo com essa galera, TMJ.
Melhor compra que fiz este ano!
Obrigado meu amigo!
conegui diferenciar a A parece que ta com um double... mas para chegar no timbre certo, por exemplo com os emuladores digitais de pc é so splitar o canal com irs e quiça um amps diferentes, da para brincar muito, eu uso o tonelib gfx
Top
Karai, me lasquei na guitarra A e B, ficou muito parecido essa bagaça.
No phone vc ouve melhor os graves, TMJ!
eu consegui diferenciar por causa da nota lá do riff soou levemente diferente do original, mas essa captura esta incrivel !
Obrigado meu amigo, estou agora no projeto do VOX AC30, saiu vídeo dele, depois olha se puder, TMJ.
Cara... que EU tive uma dificuldade imensa de timbrar foi de um guita que nem é o bichão. O Mark Tremonti do Creed... Vai por mim, é tudo estourado nos amp e uns amp cheio de tal e coisa. Ao vivo nem ele timbra igual a gravação por causa da mix cheia de nhem nhem nhem que é natural. Vai por mim, é um baita desafio, fica a dica... o desse video ficou muito bom, abraço
Tmj
Ficou muito bom, mas é nítido qual som vem de distorção digital e qual som vem de uma distorção analógica. Não tive dificuldade nenhuma no teste cego. Quem não nota a diferença, pode ficar com os digitais mesmo, pq não vai tirar proveito de um set analógico.
Obrigado por participar!
Sendo bem sincero, o som da sua gravação tá um pelinho de nada mais alto e “cristalino” por assim dizer e só dá para saber porque você mostrou antes. Agora se você não tivesse mostrado antes do teste cego…. aí não tem nem como. Fiquei muito impressionado 👏🏻👏🏻👏🏻 meus parabéns!
Muito obrigado meu amigo, esse projeto está ajudando bastante o pessoal do custo benéfico, TMJ.
um som que eu gostaria de ver na tank g é do dragonforce, tipo um lead hi gain que seja bom pra solos rapidos, definido e bem aparente nos harmonicos. outra tambem é do Syu guitarrista do Galneryus, basicamente a mesma coisa mas com o wah wah marcado
Boa sugestão!
Você tem mãos milagrosas !
Amém meu amigo!
Top de mais sensacional 👏👏
Obrigado por assistir e comentar meu amigo,TMJ!
@@MarceloLossMusic vc é fera
@ tmj meu amigo!
0 dúvidas no teste, estou ouvindo com headphones, dá pra perceber claramente um "sopro" que rola na "imitação", mas tá longe de estar ruim, pelo contrário, tá muito bom o som
Obrigado amigo!
Marcelo, você está usando o Tank G como interface de áudio ou ele está ligado em uma interface?
Olá meu amigo, está na mesa de som X32 que é uma interface de 32 canais, o USB utilizo para mostrar o Tank G e configurar ao vivo nos testes! TMJ.
realmente muito parecido. original mais comprimido, volume um pouco mais baixo e pouquinho a mais de grave . a pegada pouquinha coisa diferente . pedal otimo.
Boa observação! TMJ!
Cara. Eu acertei qual era a A e a B. Sinceramente eu achei o que vc gravou até melhor que o som original. Sem querer puxar saco. Parabéns.
Olá, meu amigo! Muito obrigado mesmo por participar e deixar seu comentário. Tamo junto!
O som ficou muito parecido. Tem um pouquinho de chorus, mas não perceberia se não estivesse tão atento.
Obrigado por participar meu amigo.
Bota um Metal Zone 2 no FX do ampli que vc acha essa distorção.
Obrig por participar
Quais os captadores dessa guitarra?
São originais da guitarra, só não sei dizer qual, o modelo dela é Cort M200!
Marcelo blz
Porque vc nao faz clone dos modelos van halen 5150
Estou no projeto do vox ac30, mas quero conseguir esse preamp pra fazer sim! TMJ meu amigo.
Ficou muito incrivel, porém a B ficou um pouco mais denso a parte dos graves. Muito bom.
Obrigado meu amigo, TMJ!
altos vídeos... vc acredita que consigo esse som com a zoom g9.2tt... te juro!
esse pedal ai que vc usou no video é realmente impressionante pelo custo!
Sim é possível, TMJ.
Como se consegue as trilhas separadas assim? Nunca pensei q o metálica liberaria isso
Isso já faz uns 15 anos que apareceu na internet, de vários artistas e bandas!
Depois que vc ajustou ficou perfeito. É possivel manter esse ajuste na pedaleira pra quando for tocar ao vivo?
Sim, Está já com esse timbre na linha! utilizar Captadores Humbucker
Falando do som original, o palm mutting em EM soa como uma lixa indo e voltando, nao sei bem explicar, isso não existe mais quando eles tocam ao vivo. O som deles ao vivo tem até pouca modulação e distorçao. E o cara que conseguir fazer o som do Dimmebag da música walk tá de parabens tb.
O pessoal tá esquecendo de uma coisa nessa brincadeira toda aqui de clonar, o pedal custa o preço do knob potenciômetro do Marshall , hehe.
@@MarceloLossMusic Sim, claro! E o que vc conseguiu foi muito melhor do que eu consegui com pedaleiras caras, isso é um fato incrível. Eu até hj uso a antiga, só pra tocar guitarra com um pouco de crunch e reverb e já acho isso fantástico tb. Parabens !
@@raulalvarez1249 Não, meu mano, o que eu quis destacar foi o desafio imposto pela limitação do equipamento. Muita gente aparece por aqui falando de tudo, mas esquece do pedal, hehe. TMJ! Valeu pelo ótimo diálogo!
@@MarceloLossMusic Sim, eu entendi, como eu disse eu ainda uso a primeira cube baby, já acho fantástico a experiência de tocar com simulações tão parecidas com equipamentos de 8 ou 10 mil reais, e ela deve custar uns 200 conto. Os que criticam não tem idéia de quanto fica um equipamento profissional que essas bandas usam, é complicado, mas mais uma vez, parabens, vc conseguiu tirar leite de pedra mano. Tamo Junto!
opa, como é feito esse boost profile para corrigir oque o profile perde na conversão?
IR Booster: Inclui um arquivo WAV utilizado como impulse response (IR) booster, que elimina o aspecto digitalizado da linha e recupera a saturação e calor característicos do som analógico.
Guitarra A é a sua? Parece que a sua gravação ficou um pouquinho mais alta que a original. Mas o timbre está INCRIVELMENTE igual!!!
Obrigado, meu amigo! É uma alegria ter você aqui. TMJ.
Top parabéns!
Obrigado meu amigo!
cara, é possível saber quantos % de carga tá a minha tankg? tipo, quanto falta pra max, ou só pra me informar mesmo, em vez de olhar no display ali piscando, saber realmente como tá a carga.
Eu visualizo colocando o cabo USB na tomada ou notebook com a Tank g desligada.Azul carregada vermelho carga caindo, eu acho que não existe, uma forma de ver isso com precisão .
Sensacional! Se eu fosse os caras do Metallica ficaria muito preocupado...kkkk!
Tmj meu amigo, obrigado por assistir!
Muito parecidas mesmo. Eu distingui pela modulação mesmo, se não... seria MUITO difícil.
Obrigado meu amigo!
A - Você
B - Original
Dá para distinguir quando se toca a nota G, existe diferença no som rasgado e tmb o seu timbre tem um leve abafamento
Obrigado por participar
Incrível VC e um gênio
Muito obrigado por assistir e comentar meu amigo, se puder viste a playlist sobre esse tema do Tank g, um grande abraço.
Irmao, conheci teu canal agora, sera que tu conseguiria clonar Floods do pantera??
Creio que dá, mas o projeto do JCM 800 está já finalizado, fiz td que eu pude pra deixar o mais top pro pessoal usar, agora é utilizar o que está pronto!
Rapaz, novamente eu achei o do tank g melhor que o original 😮 Por isso juro que acertei que a guitarra A era do clone profile, pois realmente achei melhor.
hehe, muito obrigado meu amigo, TMJ.
Sensacional!!!
Obrigado meu amigo!