Nunca em toda a minha vida eu fiz uma tour de podcast. Nunca! As 10 da manhã apareceu-me um dos teus podcasts e desde então, não estou a conseguir parar de ver. São agora 02 da manhã! Meus parabéns.
Eva Rapdiva é uma mulher muito interessante e inteligente, eu aprecio bastante o geito dela de falar e se posicionar 👏🙏 a única mulher cá em Angola q eu conheço mesmo q faz rapper é mesmo só ela... Sou fã dela!!!🙊❤
uauuuuu excelente entrevista muito completa a Eva, pessoa muito inteligente e dona de si e das suas palavras ... a Eva agora no final disse tudo aquilo que eu penso sobre o e Euclides sobre a sua inteligencia e conteudos que tenham a ver com a nossa realidade
Muitos até nem têm esse conhecimento, Euclides a.k.a Euclarmany infelizmente deixou o RAP (não sei se para sempre). Era um MC acima da média, quem não conhece esse lado dele pode fazer uma pesquisa e não vai se arrepender, one!
Quis tanto saber porque razão a Eva é tão amiga do Preto Show, hoje descobri uma das razões, os dois são batalhadores e falam a mesma linguagem o "Business". Leão 🦁 anda com Leão 🦁... Keep Walking Brothers.
Se ja admirava, agora admiro muito mais🥰 Eva tu es extremamente (Muito Respeito); E para o Euclides Sucessos tu es muito bom e ainda vaz crescer muito no mundo digital
Conversa de adultos 👈👌 Cotas vocês são muito maduros. Parabéns aos dois e obrigado pelo " conteúdo bom"❤ Desejo muito sucesso, felicidades e também dinheiro 👌👌
A Rainha do Rap Angolano... Mana; tu é um orgulho ao nosso País. Keep on going and by God's grace, even your dreams will have a their dream achieved. 🙏🏿
A live ta boa... Mas penso que as publicidades devia ser feitas em directo, porque vem bruscamente e fica a parecer que a live acabou, ou pelo menos avisem que vão fazer uma pausa para anúncio
O Estado Esfeminado é uma Questão de Educação, pode-se Mudar A consciência descartar a mentalidade Em Relação Correta... Presença de seres oposto!na sua Razão.
É essencial para ter uma visão clara de todas as fases, recursos necessários, projeções financeiras e todos os envolventes no negócio. A forma mais mais fácil e prática de executares um plano de negócios é procurares por business model canvas
Ouvir a Eva é uma terapia 👌 mulher super inteligente 🧠
ruclips.net/video/t-4od1FIVSE/видео.htmlsi=tPhgL-9SAfHd1Imh
Cada vez que reagirem o meu comentário volto para visualizar o vídeo de nosso irmão ai cresce e que Deus o abençoe
Eva Rap Diva é uma escola, aquela amiga que muitas cabeças vazias deveriam ter. Mulher super inteligente sem falar que é linda. 👏🏽👏🏽
Live que merece audiência de milhões de angolanos!👌🏻
Muito obrigado! Vamos juntos 🚀
True.
❤ Que nasça em Angola mais 100 Eva's Rap Divas.
Parabéns e sucessos ❤
Estamos a aprender muito, já não perco nenhum programa no Dinheiro Limpo...
Fizeram-uma lavagem celebral 🧠
Nunca em toda a minha vida eu fiz uma tour de podcast. Nunca! As 10 da manhã apareceu-me um dos teus podcasts e desde então, não estou a conseguir parar de ver. São agora 02 da manhã! Meus parabéns.
Esse PODCAST merece ter Um Milhão de Views. Aprendi bastante 🙏🏿
Melhor podcast do mundo. Muito fã da tua sapiência.
Eva Rapdiva é uma mulher muito interessante e inteligente, eu aprecio bastante o geito dela de falar e se posicionar 👏🙏 a única mulher cá em Angola q eu conheço mesmo q faz rapper é mesmo só ela...
Sou fã dela!!!🙊❤
O país agradece pela inteligência desta as duas pessoas.
Vamos juntos Champ 🚀
O grande discursos da minha Diva mulher com um nível de intelectualidade super eselente e muito linda a. Minha a. Rainha ginga❤❤❤❤❤❤❤❤
uauuuuu excelente entrevista muito completa a Eva, pessoa muito inteligente e dona de si e das suas palavras ... a Eva agora no final disse tudo aquilo que eu penso sobre o e Euclides sobre a sua inteligencia e conteudos que tenham a ver com a nossa realidade
Mulher de personalidade forte, Eva tu és das minhas ❤️ contínua assim 👏
Eva é muito humilde, está de parabéns 🎉🎉🎉❤
Euclides se transformou tanto que até as os amantes do rap nacional esquecem que foi um grande MC
Muitos até nem têm esse conhecimento, Euclides a.k.a Euclarmany infelizmente deixou o RAP (não sei se para sempre). Era um MC acima da média, quem não conhece esse lado dele pode fazer uma pesquisa e não vai se arrepender, one!
És Grande, Rainha! Obrigado por mais um episódio de valor, Dinheiro Limpo!🙌🙌
Quis tanto saber porque razão a Eva é tão amiga do Preto Show, hoje descobri uma das razões, os dois são batalhadores e falam a mesma linguagem o "Business". Leão 🦁 anda com Leão 🦁... Keep Walking Brothers.
Que mulher é esta meu Deus 😭😭😭😭♥️♥️♥️
Que podcast 🎊 interessante… Abordagens claras e transparentes… Parabéns
Se ja admirava, agora admiro muito mais🥰 Eva tu es extremamente (Muito Respeito); E para o Euclides Sucessos tu es muito bom e ainda vaz crescer muito no mundo digital
Que entrevista!!!😄😄😄 muitoo informativa😊😊
Conhecimento brutal!!!
Tens de nos contar o que mais gostaste 😊😊
Incrível essa mulher ❤❤❤eu gosto da personalidade.
Mulher super inteligente, e sempre um prazer eva.🥰🥰
WHAT A BUSINESSWOMAN!!!!
Queremos Eva aqui outra vez!!!!🔥🔥🔥🔥🔥
Conversa de adultos 👈👌
Cotas vocês são muito maduros. Parabéns aos dois e obrigado pelo " conteúdo bom"❤
Desejo muito sucesso, felicidades e também dinheiro 👌👌
Pessoas que sabem falar e da gosto de ouvir
MuitO obrigado! Vamos juntos 🚀🙏🏾🔐
Mesmo muito orgulhosa dos dóis
Grande entrevista,adorei parabéns aos dois❤
Mulher incrível 🙌🏾 ❤
Eva é muito barra, amei este Podcast
Estou a pedir parte 2 🙏🏽😍❤👏🏼 sim senhora muito conhecimento 🤌🏽
Debate maduro, obrigado pelo conteúdo.
Gosto muito dos teus vídeo mano!
com este Pod tive umas boas moldagem de pensamento
ouvir duas pessoas inteligentes a conversar é melhor que muitas séries ...
Grande PodCast🎉🎉🎉
Amei o podcast uma conversa super interessante e inteligente. Parabéns 🎉
Podcast rico!!! i love this!!
Estás de parabéns irmão Euclides !!
É isso que precisamos
Sou muito fã dessas duas pessoas ❤ amei o podcast 🤌🏾
Gosto muito da postura desta jovem
Grande Podcast 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Aprendi muita experiência de vivências e conhecimento.
Podcast incrível, não conseguia tirar a cara da tela...
Podcast muito educativo. top top. 💯
Estou amando ❤❤❤❤❤❤❤❤
Muito bom irmão!
Parabéns ao Podcast 🙏🏾☀️😊
Eu sou altamente apaixonado por essa mulher ímpar! Seria um regalo um dia poder pessoalmente conhecer, um beijão!
Muito conhecimento.
Muito obrigado 🙏🏾
Podcast top❤😎
👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿 super interessante.
Gostei da introdução ❤
Dois monstros dos bisness🎉🎉🎉
Vamos a isso 🚀🥳
Ganhaste um seguidor@Dinheiro Limpo.
COM O "DINHEIRO LIMPO", APRENDEMOS A FAZER MUITO, COM MUITO POUCO.👌
A Rainha do Rap Angolano... Mana; tu é um orgulho ao nosso País. Keep on going and by God's grace, even your dreams will have a their dream achieved. 🙏🏿
Eu também gosto muito de dinheiro só não amo. Parabéns aos dois ( Eva e Euclides) . Eva mulher que inspira❤
Bom programa
Esta dica das multas também usávamos muito na minha casa. Isto é algo que algumas igrejas usavam para disciplinar os atrasados.
Linda e inteligente 🧠 ❤️
EU PARTICULARMENTE SOU FÃ DESSA MULHER
❤Mulher ELITE👑
Podcsat TOP
Linda ❤❤
Boas❤❤❤
A live ta boa... Mas penso que as publicidades devia ser feitas em directo, porque vem bruscamente e fica a parecer que a live acabou, ou pelo menos avisem que vão fazer uma pausa para anúncio
Quero saber como se escreve e como funciona este aplicativo do Tchova
Eva❤🎉
Podcast incrível Euclides, Eva rap Diva é muito foda 🔥.
Euclides, como faço para investir em títulos do tesouro?
👏👏👏👏🙌
❤
🔥👏🏿
Querida Eva Rap Diva porfavor se candidata a presidente da República de Angola❤
Boa
👏🏾
👌👌👌👌
Mulher Brutal🤌🏾🤌🏾🤌🏾🥰
minha conterra
O Estado Esfeminado é uma Questão de Educação, pode-se Mudar A consciência descartar a mentalidade Em Relação Correta... Presença de seres oposto!na sua Razão.
Euclides qual é o impacto de um plano de negócio para o negócio e como elaborar um plano de negócio?
Desculpe o pleonasmo!
É essencial para ter uma visão clara de todas as fases, recursos necessários, projeções financeiras e todos os envolventes no negócio.
A forma mais mais fácil e prática de executares um plano de negócios é procurares por business model canvas
Nice
Broda, a música da pub está muito alta
Bwedé dicas no rap, mas faz funge 😂😂😂
Esses de Portugal que acharam a Eva feia, são como então
Quero so corrigir, a 1° mulher a cantar rap em Angola é a Dna kelly logo não vejo Eva como Rainha👑 nem princesa 👸 ela é.
Eva é woman
Enquanto a Eva fala eu consigo ouvir o Euclides a respirar no microfone, será que tem ansiedade em falar?
Parei de assistir quando disse que é feminista!
Não gostei, asmei !
❤
Bwedé dicas no rap, mas faz funge 😂😂😂
❤