Aprenda a criar e monetizar canais do RUclips sem precisar aparecer: nomadebrasileiro.com.br/youtubelucrativo Aprenda a trabalhar online para ter liberdade financeira e geográfica: nomadebrasileiro.com.br/nomadeempreendedor
Vivi isso na prática. Nasci e cresci em um bairro periférico até meus 26 anos. Meus vizinhos todos pobres e sempre tinha um favel4do sem educação ouvindo som alto. Mudei para um bairro nobre e a diferença é enorme. Tem paz e tranquilidade! Passeio pelas ruas com meu cachorro e fico ouvindo apenas o som dos pássaros e as arvores chacolhando.
4:37 Você chegou exatamente no ponto que o Coruja chegou em um vídeo e que até hoje não esqueço: as pessoas que apreciam o barulho é porque não possuem nada em suas mentes, são cabeças ocas, por isso precisam do barulho para preencher, enquanto aqueles que apreciam o silêncio é porque estão divagando na própria mente pensando.
Esses dias assisti um vídeo, onde uma garota de 12 anos, estudante de escola pública, do interior da Bulgária, falava um inglês impecável se comunicando perfeitamente, de um modo que nunca ouvi falar um estudante brasileiro de escola particular que viaja para aquele primeiro intercâmbio nos EUA aos 18 anos. Isso me rendeu tantos questionamentos fiquei pensando o quanto de Inglês aquela garota búlgara, pobre, favelada, casa de bloco de barro, foi exposta com tão pouca idade. Foi inspirador! E agora esse vídeo veio pra confirmar meu ponto.
Ja tinha percebido essa do fone de ouvido tbm. Vivo num bairro nobre, bem tranquilo referente a. Barulho. Pela falta de concentração, retirei vários app do celular, desativei as notificações, deixo o celular no modo avião, etc. Porém, estava sempre de fone, ouvindo algo no youtube enquanto desenvolvo tarefas rotineiras... O que continou a atrapalhar na concentração. Cortei essa "multitask" e tem melhorado bastante. Abraço!
Nao tinha parado pra pensar nesse fator do fone de ouvido e a relação de a gente ta sempre ouvindo algo, realmente ja fiz caminhadas e coisas que costumava fazer apenas de fone, sem ele tive uma clareza mental muito alta, alem de sentir uma paz interior... Mt bom
Essas pessoas barulhentas são escravas das trevas. Eu convivo com esses escravos por enquanto. São usuários, barulhentos, por m descobri algumas coisas e comecei a estudar sobre e praticar. Foi uma maravilha os barulhos praticamente pararam e estou tendo mais paz. Deus age no silêncio ele se comunica conosco atravéz do silêncio. Já as trevas o oposto faz seus escravos pelo barulho . Então tem como banir. Mas como você disse o nosso pior inimigo depois de banir esses seres negativos somos nós mesmos. Nossa mente é a primeira a querer nós derrubar!!
Sou de Mauá SP, moro no Oratório (Favela). Estudo programação de jogos em C-SHARP. Nesse momento estou tentando estudar, a rua com barulhos de crianças pra todo lado, gritaria e um vizinho escutando Hungria no máximo... Como eu amaria estar em um lugar como esse que você está.
No escritório que eu trabalho comecei a usar protetor auricular, aqueles de obra mesmo. Motivo: 2 construções do lado, um dia decidi usar ele mesmo sem ter o barulho de construção e produzi muito mais. Sem interrupção de telefone, sem ouvir gente conversando nem música dos colegas. Impressionante a diferença.
Eu conprei esses dias uma bicicleta motorizada por necessidade e não tinha dinheiro pra comprar uma elétrica, eu imaginava que teria que me acostumar com o barulho dela mas fiquei surpreso em descobrir que ela vem com um escapamento original que é muito silencioso (relativamente), aí eu saquei que todo mundo tira Me dá vontade de abrir por questão de desempenho, mas acho que nada supera o sentimento de não chamar atenção
Realmente é bem dificil essa questão do calor, eu mesmo não tenho ar condicionado, para estudar ou fazer qualquer outra coisa é muito desgastante pois tira o animo e concentração
Eu sou de São Luís, Maranhão mano, meu estado é o mais pobre do Brasil, eu imagino que era pra ser o meu estado a falar mais palavrão, devido ao índice de pobreza sabe? Mas até que o povo daqui da capital, muitos são bem educados, em relação a não falar palavrões com tanta naturalidade como os cariocas.
Silêncio faz MUITA DIFERENÇA realmente, enquanto moro com meus pais, os únicos momentos do dia quando está totalmente ou quase silencioso são quando eles não estão ou estão dormindo (se o que eu for fazer não estiver tendo barulho, até posso fazer, mas é aquilo, viraria coruja). Esses são os momentos de paz que tenho em casa, e eu sei que enquanto não for morar só, não terei esse silêncio que só tenho quando eles não estão! E como moro em chácara, não tem vizinhos ao lado (o mais próximo da uns 600-800m) e aqui está a 1.5 km do asfalto. Então é um silêncio absurdo, só ouço os pássaros e insetos cantando.
Você abriu meus olhos, eu sabia lá no fundo de mim que a música constante tava fazendo mal mas ainda precisava de alguém pra falar oq eu já sabia valeu ai
Eu moro em COHAB (cidade média no sul do br). Hoje acordei às 7:45 com o cachorro do vizinho de cima latindo sem parar logo após o cara ir pro trabalho. Está latindo até agora, sozinho no AP, pra nada, pra ngm. Pessoal chega aqui no prédio com som alto no carro, cg 150 estralando, som alto nos aptos (gospel, funk e sertanejo). É complicado mas estamos seguindo...
Não só o barulho geral, mas também quanto mais pobre mais alto o som. É um comportamento que mostra a decadência cultural grande daqui que não se vê nem em pessoas pobres de países de 1° mundo
Eu concordo 100% com essa afirmação. Aqui em São Paulo tu vai em lugar nesse perfil o barulho sempre vem acompanhando. Essa situação faz a máxima de um ditado que tem em inglês: Misery loves company. Excelente conteúdo Caio.
Moro em uma das melhores regiões de uma das melhores cidades do Brasil (no Sul). Todo dia um vizinho coloca o som do carro (rebaixado) no último volume tocando funk até altas horas da madrugada. Chamamos a polícia todo dia. Quando vêm (depois de 2 horas), o som para por 20 minutos, e depois volta.
Tô na academia agora escutando seu vídeo no fone, e caramba, que vídeo FODA, caio. Eu não consigo deixar esse celular de lado, sou o dia todo com esse bicho no ouvido escutando música 😅😅 mas agora que você falou eu vou parar com isso e ser mais produtivo
Nos EUA eu tenho um vizinho muito chato que faz barulho tempo todo e reclamo e ninguém faz nada, e é verdade, a miséria ama barulho. Eu fui em lugares miserável no interior da África que era silencioso, mas geralmente a miséria ama barulho e a riqueza ama silêncio.
bom vídeo mano. vc podia fazer um falando como as pessoas são na Europa em questão de interação e amizade, tipo de assunto e tal... e como se camuflar em um lugar onde o pessoal não consegue ficar um minuto em silêncio e querendo saber da vida alheia kkkkk
UMA DAS PIORES FASES DA VIDA DO HOMEM, É QUANDO ELE ESTÁ COMEÇANDO A FOCAR EM ESTUDAR E CRESCER PROFISSIONALMENTE, MAS MORA NA CASA DOS PAIS, QUE É SEMPRE REPLETA DE BARULHO. O BOM É QUE PELO MENOS ISSO FORÇA A MATURIDADE DESSA GERAÇÃO A BUSCAR MORAR SOZINHO.
Fim de semana, então, nem se fala. Parece que o vizinho quer que os outros sejam obrigados a ouvir o que ele quer. E o som é muito alto!!! Tudo isso no Capão Redondo, periferia de São Paulo!
não é só o som que atrapalha, o calor tbm, não tem condições de estudo em um calor do inferno (Bezerros _PE), e para concluir passa um puto de um funkeiro e acaba de vez .
Verdade isso: Calor e Barulho é a base da pobreza, esse tipo de gente que gosta de barulho precisa ser combatido! Atrasam a vida dos demais! Aqui perto de casa está tendo obra, imagina uns pedreiros que ficam o dia todo com radio ligado no sertaNOJO!
Até a escola pública bostileira hoje prepara para essa cultura de pobreza. Trabalhei numa escola pública até o ano passado e ficava horrorizado com a política do diretor de colocar caixas de som no recreio tocando funk numa altura infernal. Alguns alunos faziam de tudo para não descer ao pátio nos recreios porque me diziam que não suportavam a barulheira. Esse pessoal do Estado pensa que todo mundo gosta de funk e barulheira.
As vezes eu tento ler aqui em casa e não consigo. Ou é por causa de alguns barulhos externos, ou é por causa dá minha que a cada minuto tá abrindo a boca. E quando não tá abrindo a boca tá mandando áudio de não sei quantos minutos para alguém em voz alta... Tem que ter uma paciência...
7:12 Concordo com tudo , mas isso do muay thai não é só na tailândia mas sim toda arte marcial que você tem que usar força, até boxe etc.. é necessário e é uma técnica de respiração.
Nada contra a pessoa ser pobre financeiramente, até porquê essa pessoa não teve culpa de nascer pobre. o problema é ser pobre de educação! Falar gritando, falar tudo na giria e no palavrão, não saber se comportar nos lugares, isso sim é ridículo.
Sempre tive a curiosidade de saber se esses carros de som de político, carro que passa vendendo coisas, como o carro do ovo etc. se existe em outros países ou é só aqui mesmo no Brasil 😅
Acredito que tudo tem um limite. Mais essa ideia de se achar melhor que os outros por certo tipo de musica. Misturou falta de respeito com desumildade. Concordo em partes com oque foi falado, mais certas coisas do que ele falou me deu nojo, como na parte que ele generalizou pessoas que tem trabalhos mais humildes como baderneiras. Deus te abençoe irmão que você perca essa visão preconceituosa.
Vai te lascar mlk, querendo vir aqui me chamar de preconceituoso e me dizer o que pensar? Além de tudo é um quadrúpede, nem falar sobre qual estilo é melhor ou pior eu falei. Aposto que é pobre e favelado. Vai assistir podpah
Sou de Recife, daqui uns dias vai comecar o maldito carnaval (almadiçoado seja aqueles que inventaram isso), já tô pensando em toda barulheira e sujeira que vai tá na rua.
Ultimamente tô só vendo filme legendado mesmo A dublagem, nos últimos tempos parece que tá piorando Trocam dubladores de atores conhecidos toda hora por causa do homme office Nessa pataquada aí de filmes dublados, de 5 meses pra cá, se eu vi 2 ou 3 filmes dublados foram muito mesmo Nesses 5 meses tô vendo força de filme legendado Não é fácil, mesmo que tu tenha um inglês razoável, mas conforme tu ouve, cada vez mais de diferentes línguas, sotaques e idiomas, mais alimenta teu conhecimento e aprendizado Escuto música francesa, inglesa entre outras, porém, não chega a ser algo que me afeta tanto em questão de produtividade Filme eu prefiro na maioria dos casos ver legendado ( só vejo dublado quando é um negócio que eu acompanho há tempos)
O motivo das pessoas no Brasil nao falarem inglês é porque elas simplesmente nao precisam, paises Europeus sao minusculos e não existe producao de conteúdo suficiente na sua lingua, entao eles acabam consumindo muita coisa em Ingles, o Brasil é gigante, essa história de que se você nao fala ingles você é analfabeto é ridiculo. Obviamente o ingles é a lingua mais falada no mundo mas pra quem nao pensa em sair do Brasil nao faz sentido nenhum. E olha que eu moro fora.
Eu moro no Brasil e às vezes presto serviço para pessoas e empresas de fora (o que me permite ganhar em dólar). Então você não precisa sair do Brasil pra que o inglês seja útil.
@LucasVieira-uh7vo você faz parte da minúscula % que é fluente, só provou meu ponto. Ou todo mundo no país vai prestar serviço pra fora? Eu não disse que o inglês é inútil.
Tem muito mais conhecimento em Inglês,em qualquer aréa,tem livros,filmes,séries,que n são traduzidas,além de que um cerébro bilíngue é mais saudável,forte e melhor para muitas coisas.@@fnc6005
hahahaha, reclamando que as pessoas estão "vivendo". Viver é sinonimo de ser barulhento e desrespeitar o bairro inteiro? Deixa eu adivinhar, voce mora no Brasil, em comunidade e ganha menos de 5 mil por mes?
@@jabuste mesma lógica se vc tá reclamando tbm estou na verdade só dando uma opinião aliás seu vídeo tá aqui pra gerar uma discussão não é ou só sua opinião vale
Aprenda a criar e monetizar canais do RUclips sem precisar aparecer:
nomadebrasileiro.com.br/youtubelucrativo
Aprenda a trabalhar online para ter liberdade financeira e geográfica:
nomadebrasileiro.com.br/nomadeempreendedor
Quanto mais pobre o lugar, mais barulho, mais baderna e mais inveja do próximo.
" Quero acasalar,Inhac inhac inhac inhac 🐵"
-Afegão Médio Bostileiro
Vivi isso na prática. Nasci e cresci em um bairro periférico até meus 26 anos. Meus vizinhos todos pobres e sempre tinha um favel4do sem educação ouvindo som alto. Mudei para um bairro nobre e a diferença é enorme. Tem paz e tranquilidade! Passeio pelas ruas com meu cachorro e fico ouvindo apenas o som dos pássaros e as arvores chacolhando.
4:37
Você chegou exatamente no ponto que o Coruja chegou em um vídeo e que até hoje não esqueço: as pessoas que apreciam o barulho é porque não possuem nada em suas mentes, são cabeças ocas, por isso precisam do barulho para preencher, enquanto aqueles que apreciam o silêncio é porque estão divagando na própria mente pensando.
Esses dias assisti um vídeo, onde uma garota de 12 anos, estudante de escola pública, do interior da Bulgária, falava um inglês impecável se comunicando perfeitamente, de um modo que nunca ouvi falar um estudante brasileiro de escola particular que viaja para aquele primeiro intercâmbio nos EUA aos 18 anos. Isso me rendeu tantos questionamentos fiquei pensando o quanto de Inglês aquela garota búlgara, pobre, favelada, casa de bloco de barro, foi exposta com tão pouca idade. Foi inspirador! E agora esse vídeo veio pra confirmar meu ponto.
Ja tinha percebido essa do fone de ouvido tbm.
Vivo num bairro nobre, bem tranquilo referente a. Barulho.
Pela falta de concentração, retirei vários app do celular, desativei as notificações, deixo o celular no modo avião, etc.
Porém, estava sempre de fone, ouvindo algo no youtube enquanto desenvolvo tarefas rotineiras... O que continou a atrapalhar na concentração.
Cortei essa "multitask" e tem melhorado bastante.
Abraço!
Nao tinha parado pra pensar nesse fator do fone de ouvido e a relação de a gente ta sempre ouvindo algo, realmente ja fiz caminhadas e coisas que costumava fazer apenas de fone, sem ele tive uma clareza mental muito alta, alem de sentir uma paz interior... Mt bom
Essas pessoas barulhentas são escravas das trevas. Eu convivo com esses escravos por enquanto. São usuários, barulhentos, por m descobri algumas coisas e comecei a estudar sobre e praticar. Foi uma maravilha os barulhos praticamente pararam e estou tendo mais paz. Deus age no silêncio ele se comunica conosco atravéz do silêncio. Já as trevas o oposto faz seus escravos pelo barulho . Então tem como banir. Mas como você disse o nosso pior inimigo depois de banir esses seres negativos somos nós mesmos. Nossa mente é a primeira a querer nós derrubar!!
Sou de Mauá SP, moro no Oratório (Favela). Estudo programação de jogos em C-SHARP. Nesse momento estou tentando estudar, a rua com barulhos de crianças pra todo lado, gritaria e um vizinho escutando Hungria no máximo... Como eu amaria estar em um lugar como esse que você está.
No escritório que eu trabalho comecei a usar protetor auricular, aqueles de obra mesmo. Motivo: 2 construções do lado, um dia decidi usar ele mesmo sem ter o barulho de construção e produzi muito mais. Sem interrupção de telefone, sem ouvir gente conversando nem música dos colegas. Impressionante a diferença.
Eu conprei esses dias uma bicicleta motorizada por necessidade e não tinha dinheiro pra comprar uma elétrica, eu imaginava que teria que me acostumar com o barulho dela mas fiquei surpreso em descobrir que ela vem com um escapamento original que é muito silencioso (relativamente), aí eu saquei que todo mundo tira
Me dá vontade de abrir por questão de desempenho, mas acho que nada supera o sentimento de não chamar atenção
Realmente é bem dificil essa questão do calor, eu mesmo não tenho ar condicionado, para estudar ou fazer qualquer outra coisa é muito desgastante pois tira o animo e concentração
Sou Gaúcho e conheço alguns cariocas e me apavora como eles falam palavrão e falam de uma maneira tão natural e sem perceber...
Quase todo carioca que eu conheço é mala e insuportável, acho que é cultural
Sou de SP e tenho essa mesma percepção
Eu sou de São Luís, Maranhão mano, meu estado é o mais pobre do Brasil, eu imagino que era pra ser o meu estado a falar mais palavrão, devido ao índice de pobreza sabe? Mas até que o povo daqui da capital, muitos são bem educados, em relação a não falar palavrões com tanta naturalidade como os cariocas.
Eu também já fiquei apavorado quando tive contato com cariocas que falavam palavrões com muita naturalidade.
Pq nao conhecem os bahianos
Perfeito. Sempre fugi de lugares barulhentos, tinha uma raiva quando os vizinhos colocavam som alto bem na hora que eu abria meus livros
O problema não é o dinheiro, é o quociente de inteligência
Silêncio faz MUITA DIFERENÇA realmente, enquanto moro com meus pais, os únicos momentos do dia quando está totalmente ou quase silencioso são quando eles não estão ou estão dormindo (se o que eu for fazer não estiver tendo barulho, até posso fazer, mas é aquilo, viraria coruja). Esses são os momentos de paz que tenho em casa, e eu sei que enquanto não for morar só, não terei esse silêncio que só tenho quando eles não estão!
E como moro em chácara, não tem vizinhos ao lado (o mais próximo da uns 600-800m) e aqui está a 1.5 km do asfalto. Então é um silêncio absurdo, só ouço os pássaros e insetos cantando.
Eu gosto do som da natureza, do vento, da chuva, até dos animais, o único tipo de animal que eu não gosto de ouvir é o funkeiro kkkkkkkkkk
Esses sons relaxam
Taí um animal que devia ser extinto 😂😂😂😂
Você abriu meus olhos, eu sabia lá no fundo de mim que a música constante tava fazendo mal mas ainda precisava de alguém pra falar oq eu já sabia valeu ai
Eu moro em COHAB (cidade média no sul do br). Hoje acordei às 7:45 com o cachorro do vizinho de cima latindo sem parar logo após o cara ir pro trabalho. Está latindo até agora, sozinho no AP, pra nada, pra ngm. Pessoal chega aqui no prédio com som alto no carro, cg 150 estralando, som alto nos aptos (gospel, funk e sertanejo). É complicado mas estamos seguindo...
Não só o barulho geral, mas também quanto mais pobre mais alto o som. É um comportamento que mostra a decadência cultural grande daqui que não se vê nem em pessoas pobres de países de 1° mundo
Eu concordo 100% com essa afirmação.
Aqui em São Paulo tu vai em lugar nesse perfil o barulho sempre vem acompanhando.
Essa situação faz a máxima de um ditado que tem em inglês: Misery loves company.
Excelente conteúdo Caio.
Barulho é agonizante
Rapaz, foi esta frase que me "salvou" de muuitas situações ruins. A miséria adora compania deve ser um "mantra" pra evitar problemas nesse país.
@@ONomadeBrasileiro acho que poderíamos criar o termo : o Barulho atrai a Miséria.
Moro em uma das melhores regiões de uma das melhores cidades do Brasil (no Sul). Todo dia um vizinho coloca o som do carro (rebaixado) no último volume tocando funk até altas horas da madrugada. Chamamos a polícia todo dia. Quando vêm (depois de 2 horas), o som para por 20 minutos, e depois volta.
Infelizmente o Brasil é um país sem lei nesse quesito do silêncio, somos incivilizados
Assista os vídeos da policia ai do Sul e curitiba mostrando como se faz a reclamação por perturbação. Hoje em dia é possível punir essas pessoas.
Pra quem é do rj recomendo se planejar em morar em nova friburgo clina ameno e pessoas educadas
Tô na academia agora escutando seu vídeo no fone, e caramba, que vídeo FODA, caio. Eu não consigo deixar esse celular de lado, sou o dia todo com esse bicho no ouvido escutando música 😅😅 mas agora que você falou eu vou parar com isso e ser mais produtivo
Deve ser por isso que consegui progredir na vida. Criado no interior, em uma chácara, na paz e tranquilidade.
Não se ilude kkkk
Nos EUA eu tenho um vizinho muito chato que faz barulho tempo todo e reclamo e ninguém faz nada, e é verdade, a miséria ama barulho. Eu fui em lugares miserável no interior da África que era silencioso, mas geralmente a miséria ama barulho e a riqueza ama silêncio.
O pior são esses demônios de motoqueitos com descargas barulhentas
8:00, Aqui no Bostil quem reclama com o vizinho por causa de barulho mmhorre rapidinho.
O canal do Hermano fala muito sobre isso. Nao é necessariamente sobre aquele local ser pobre, é sobre a vibração que aquele lugar transmite.
Dica, comprem um fone de ouvido sony WH-1000XM4 ou WH-1000XM5, melhor isolamento de ruído que existe. Trabalho em home office e ajuda muito a ter paz.
Valeu pela sugestão
Já cheguei a me culpar por não render tanto nos estudos sendo que uma das principais causas era de fato o barulho. Só percebi depois.
bom vídeo mano.
vc podia fazer um falando como as pessoas são na Europa em questão de interação e amizade, tipo de assunto e tal... e como se camuflar em um lugar onde o pessoal não consegue ficar um minuto em silêncio e querendo saber da vida alheia kkkkk
2:30, Fora o barulho de cachorros latindo e de fogos de artifício.
UMA DAS PIORES FASES DA VIDA DO HOMEM, É QUANDO ELE ESTÁ COMEÇANDO A FOCAR EM ESTUDAR E CRESCER PROFISSIONALMENTE, MAS MORA NA CASA DOS PAIS, QUE É SEMPRE REPLETA DE BARULHO. O BOM É QUE PELO MENOS ISSO FORÇA A MATURIDADE DESSA GERAÇÃO A BUSCAR MORAR SOZINHO.
Momentos difíceis, fortalece o homem.
Concordo contigo também, o silêncio é um artigo de luxo.
Fim de semana, então, nem se fala. Parece que o vizinho quer que os outros sejam obrigados a ouvir o que ele quer. E o som é muito alto!!! Tudo isso no Capão Redondo, periferia de São Paulo!
Não é necessário som alto para ouvir música, basta colocar o fone.
Eu sempre uso fone quando quero ouvir músicas, assistir vídeos e etc.
O problema e que o bostilerio tem que ligar som alto pra mostrar prós invejosos, que a favela venceu...
Comprem protetor auricular, tbm do pequeno quanto aquele com abafador grande
Barulho é questão de educação e respeito com o próximo
Geralmente países pobre é calor e ficam nos Trópicos, a exceção é Cingapura.
interessante, acho q deve ter algum motivo por trás disso...
Since industrialization age at least.
Vídeo maneiro, Caio
Parabéns
Essa semana sempre me recomenda um vídeo com esse título
Deve ser um sinal para eu vazar desse buraco
Eu gosto demais silêncio, tenho até um abafador de ouvido em casa pois não consigo me concentrar em nada em ambiente barulhento.
não é só o som que atrapalha, o calor tbm, não tem condições de estudo em um calor do inferno (Bezerros _PE), e para concluir passa um puto de um funkeiro e acaba de vez .
Calor é horrivel
Sou de Caruaru
Poucas coisas me irritam na vida. Mas depois de barulho, o calor é o que tira minha paz
@@reyssonmichael2320Caruaru e Santa Cruz é um calor anormal😂
@@Blasfemos-i3b Pois é kkkkk
Verdade isso: Calor e Barulho é a base da pobreza, esse tipo de gente que gosta de barulho precisa ser combatido! Atrasam a vida dos demais! Aqui perto de casa está tendo obra, imagina uns pedreiros que ficam o dia todo com radio ligado no sertaNOJO!
Deus abençoe quem carrega o pao de cada dia principalmente os q trabalham em obra
Verdade verdadeira!!
Riquezas: paz e silêncio. 🤐
Se fosse só funk e música alta era de Boa. Quem mora em favela o barulho é geral. Ninguém respeita ninguém
É caótico
A questão de por uma música pra fazer qualquer coisa me atrapalha demais, não consigo pensar nada durante e demora muito pra voltar ao normal
Até a escola pública bostileira hoje prepara para essa cultura de pobreza. Trabalhei numa escola pública até o ano passado e ficava horrorizado com a política do diretor de colocar caixas de som no recreio tocando funk numa altura infernal. Alguns alunos faziam de tudo para não descer ao pátio nos recreios porque me diziam que não suportavam a barulheira. Esse pessoal do Estado pensa que todo mundo gosta de funk e barulheira.
As vezes eu tento ler aqui em casa e não consigo. Ou é por causa de alguns barulhos externos, ou é por causa dá minha que a cada minuto tá abrindo a boca. E quando não tá abrindo a boca tá mandando áudio de não sei quantos minutos para alguém em voz alta... Tem que ter uma paciência...
Como que eu explico isso? O Brasil é um país incrível mas tem absolutamente tudo que eu odeio, e dos top 3: Calor, barulho e fedor 😂
7:12 Concordo com tudo , mas isso do muay thai não é só na tailândia mas sim toda arte marcial que você tem que usar força, até boxe etc.. é necessário e é uma técnica de respiração.
eu to falando da musica que toca no fundo durante as competicoes. em outras lutas nao tem isso, ja fui competidor por anos
@ONomadeBrasileiro ah sim, pensei que tava falando do barulho em si.
3:57 kkkkkkkkkkkk ri demais agora
Nada contra a pessoa ser pobre financeiramente, até porquê essa pessoa não teve culpa de nascer pobre. o problema é ser pobre de educação! Falar gritando, falar tudo na giria e no palavrão, não saber se comportar nos lugares, isso sim é ridículo.
belo fundo caio👏
Reparem que os melhores países possuem regramentos firmes para proteger o silêncio e o sossego. Ja o Brasil é um pais incivilizado!
Sempre tive a curiosidade de saber se esses carros de som de político, carro que passa vendendo coisas, como o carro do ovo etc. se existe em outros países ou é só aqui mesmo no Brasil 😅
a xirlicleids kkkk, tem de monte aqui no BR
Silêncio é riqueza no Brasil!
Puro luxo
Acredito que tudo tem um limite. Mais essa ideia de se achar melhor que os outros por certo tipo de musica. Misturou falta de respeito com desumildade. Concordo em partes com oque foi falado, mais certas coisas do que ele falou me deu nojo, como na parte que ele generalizou pessoas que tem trabalhos mais humildes como baderneiras. Deus te abençoe irmão que você perca essa visão preconceituosa.
Vai te lascar mlk, querendo vir aqui me chamar de preconceituoso e me dizer o que pensar? Além de tudo é um quadrúpede, nem falar sobre qual estilo é melhor ou pior eu falei. Aposto que é pobre e favelado. Vai assistir podpah
Sou de Recife, daqui uns dias vai comecar o maldito carnaval (almadiçoado seja aqueles que inventaram isso), já tô pensando em toda barulheira e sujeira que vai tá na rua.
Boa Tarde!
Boa tarde!
quanto mais barulhenta, mais pobre é a pessoa e não digo só de questões financeiras
Com certeza. O nível intelectual e a cabeça confusa são parte desse tipo de gente
Contra fatos não há argumentos, é só ser realista
Dinheiro odeia pobre
ele disse chile e cleitison
Tem que melhorar o áudio irmão, bom conteúdo
ah vai te lascar mlk, pagou nada pelo video. quer vir cagar regra no que tenho que fazer? sou tem empregado nao
Eu escuto MUUUUITa música gringa, francesa, tudo isso
Comentário para engajar
Qual é a sua opinião sobre pirataria? É errado, trás pobreza ou é aceitável para quem não tem dinheiro?
Errado. Ser pobre não justifica ações erradas
@ONomadeBrasileiro Poderia fazer um vídeo sobre?
Eu tanko o barulho de noite comprei um aparelho q bloqueia o bluetooth e wi fia de toda a vizinhança 😂
Sem preconceito(até porque eu sou também) mas parece que quanto maís pobre maior o barulho....
Fato… uma coisa leva a outra
Mais foco menos ansiedade.
Entendi kkkkk
@@ONomadeBrasileiro vai vendo ahahahahha
Ultimamente tô só vendo filme legendado mesmo
A dublagem, nos últimos tempos parece que tá piorando
Trocam dubladores de atores conhecidos toda hora por causa do homme office
Nessa pataquada aí de filmes dublados, de 5 meses pra cá, se eu vi 2 ou 3 filmes dublados foram muito mesmo
Nesses 5 meses tô vendo força de filme legendado
Não é fácil, mesmo que tu tenha um inglês razoável, mas conforme tu ouve, cada vez mais de diferentes línguas, sotaques e idiomas, mais alimenta teu conhecimento e aprendizado
Escuto música francesa, inglesa entre outras, porém, não chega a ser algo que me afeta tanto em questão de produtividade
Filme eu prefiro na maioria dos casos ver legendado ( só vejo dublado quando é um negócio que eu acompanho há tempos)
Tu morou perto de mim.kkkk
talvez
@ONomadeBrasileiro periquito vs COHAB qual é mais seguro?
O motivo das pessoas no Brasil nao falarem inglês é porque elas simplesmente nao precisam, paises Europeus sao minusculos e não existe producao de conteúdo suficiente na sua lingua, entao eles acabam consumindo muita coisa em Ingles, o Brasil é gigante, essa história de que se você nao fala ingles você é analfabeto é ridiculo. Obviamente o ingles é a lingua mais falada no mundo mas pra quem nao pensa em sair do Brasil nao faz sentido nenhum. E olha que eu moro fora.
Eu moro no Brasil e às vezes presto serviço para pessoas e empresas de fora (o que me permite ganhar em dólar). Então você não precisa sair do Brasil pra que o inglês seja útil.
@LucasVieira-uh7vo você faz parte da minúscula % que é fluente, só provou meu ponto. Ou todo mundo no país vai prestar serviço pra fora? Eu não disse que o inglês é inútil.
Tem muito mais conhecimento em Inglês,em qualquer aréa,tem livros,filmes,séries,que n são traduzidas,além de que um cerébro bilíngue é mais saudável,forte e melhor para muitas coisas.@@fnc6005
Audio muito baixo
Nao assiste
Cara tá reclamando que pessoal tá vivendo meu amigo não quer barulho compra um fome lei do silêncio até 22h fio
hahahaha, reclamando que as pessoas estão "vivendo". Viver é sinonimo de ser barulhento e desrespeitar o bairro inteiro? Deixa eu adivinhar, voce mora no Brasil, em comunidade e ganha menos de 5 mil por mes?
ta reclamando do video, vaza do canal... mesma lógica
@@jabuste mesma lógica se vc tá reclamando tbm estou na verdade só dando uma opinião aliás seu vídeo tá aqui pra gerar uma discussão não é ou só sua opinião vale
@@ONomadeBrasileiro mano que isso tem a ver rico não faz festa né tá bom
@@ONomadeBrasileiro vc já foi de periferia ou nasceu no condomínio já
Virou modinha esse tema
Mas barulho é coisa de macaco mesmo
GG
sensacional mano! to maratonano seus vídeo
queria trocar uma ideia com vc, vc tem insta?
Pelo Instagram faço o agendamento das consultorias de marketing
Pqp esse é o Vigésimo vídeo com o mesmo título, atrasado ainda
Se pesquisar por verbo to be voce encontra uns 3 mil com o mesmo titulo.
Plot twist: é só não clicar, voce é livre pra escolher seus videos no youtube