@@kelvinhart Fica mais ou menos implícito, mas a estória se baseia no que acontece com os pais do filho acusado e como as pessoas tratam a família e especialmente a mãe. O que acontece com a mãe do Jacob é angustiante.
Premonição só me deixou com trauma de avião, montanha russa, caminhão de madeira, pontes, cirurgia no olho, piscinas, extintores de incêndio, escada rolantes 😂
O filme que desgraçou minha cabeça foi "Meu primeiro amor", vi esse filme na adolescência achando que seria um simples filme de verão. Do nada aquele plot twist quase no final do filme e eu fique pensando: "o que esta acontecendo nesse lugar?".
Pela primeira vez alguém teve a mesma reação que eu a click. Eu falava pras pessoas que eu chorei um monte, todo mundo estranhava. Em mim também pegou num ponto bem específico.
os filmes que me mexeram comigo: 1- AI: Inteligência Artificial (choro até hj só de lembrar das cenas) 2- Precisamos falar sobre Kevin 3- Senhor das Moscas de 1963 (assisti na faculdade e o final foi tão chocante que ficou um silêncio desconfortável na sala por uns minutos) 4- Click (chorei bastante) 5- Cisne Negro (é incrível, mas fico bastante desconfortável nas cenas da personagem alucinando)
Nossa eu assisti "Meninos Não choram" com a msm idade, totalmente desavisado num supercine da vida e eu tive exatamente a msm reação. Eu n sabia o q fazer e eu senti uma dor muito grande
É triste que o Brandon Teena não tenha sido reconhecido socialmente como um homem por muitos nem depois da morte dele. Na lápide dele colocaram o nome de nascimento e não o social, além de o tratarem nos pronomes femininos.
Eu levei A pele que habito pra assistir numa reunião de amigos aos 15 anos. Não fazia ideia de quem era Almodovar, baixei o filme porque era lançamento sem saber nada sobre e levei. Até hoje é piada no grupo como eu traumatizei todo mundo e o filme ganhou o apelido de "a pele do cabrito".
Cara não se sinta assim! Eu tb me sinto assim e minhas amigas tb! Inclusive eu jurava que era uma concordância geral desse filme ser desconfortável, ele é a definição de queria comédia ganhou depressão! Não quero rever esse filme nunca mais!
Para mim o filme é 'Requiem for a dream', assisti quando tinha 14 anos e foi melhor que proerd, depois que o filme acabou eu fiquei umas duas horas imóvel chocada, triste, com raiva todos os sentimentos, até hoje não voltei a assistir, a senhorinha gente, não dá esse filme é muito angustiante
nossa, eu tbm! vi aos 19 anos (tenho 30), e NUNCA MAIS tive coragem de rever justamente pelo final. aquela cena me deixou nesse estado, totalmente sem reação e chocada. pensei nele por dias... é perturbador demais.
assisti no cinema, já adulta e passei vergonha porquê chorei convulsivamente. trilha sonora deslumbrante de linda e tu pensa "cumé que a Ellen Burstyn perdeu o Oscar pra Julia Roberts, cara?!"
SIMMMMMM!!! Pra mim também! Me pertubou muito mais do que centopéia humana! Esse filme fez com que eu me sentisse extremamente mal e até hoje fico mal quando lembro. Odeio esse filme!
O meu filme é O Segredo de Brokeback Mountain. É bem pesado e tudo que vc não quer que aconteça, acontece e tudo que vc quer que aconteça e acontece, é totalmente destruído.
Ensaio sobre a cegueira me deixou muuuito desconfortável e desgraçada da cabeça kkkk Os oito odiados tbm, apesar de gostar de Tarantino esse filme aí não me desceu bem. Tem um filme que nunca assisti pq não tenho coragem mas só de pensar já fico perturbada, Centopeia Humana. Sugestão de vídeo migas: Qual filme vc não tem coragem de assistir pois sabe que vai te deixar atordoada /desgraçada da cabeça?
Eu não costumo ver filmes potencialmente incômodos, justamente porque demoro mt a tirar as paranóias da cabeça. Quando eu era criança, assisti A.I Inteligência Artificial, e me lembro até hoje a sensação de incômodo, medo e deslumbramento (?) que esse filme me causou. E não tenho coragem de revisitar esse lugar kkkkk Sobre Click, tá aí um filme que eu gosto mt, e que me faz rir, chorar e refletir desde nova. É sempre um mix de sentimentos!
Assisti Click no cinema e quase morri de chorar, até que enfim encontrei alguém que também chora com esse filme, a maioria das pessoas acha estranho eu chorar em uma comédia.
O que me desgraçou minha mente recentemente não foi um filme, mas o primeiro episódio de O Conto de Aia. O episódio interio estava quase entrando no sofá. Não tive condições nenhuma de assistir mais nenhum episódio.
Laranja Mecânica foi um filme que me deixou MUITO perturbada! Tem cenas que eu não consigo nem lembrar que me dá gastura, mal estar… Não tenho vontade de ver esse de novo, mas já assisti outros do Kubrick com satisfação e pretendo revê-los
Click também mexe muiiiiito comigo, porque ele me faz querer viver até os momentos ruins e também faz eu morrer de medo de perder meus pais por causa daquela cena do personagem principal se desculpando e falando da saudades do pai, que está congelado na frente dele.
Aline Diniz meu marido me ri de mim até hoje pq chorei no cinema com Click e cara ele trás uma reflexão sobre a vida muito profundo. Até hoje quando assisto lembro disso.
A obra audiovisual que mais desgraçou a minha cabeça é bem inusitada: é o clipe de Monstro da Palha do Cocoricó. Eu sabia que tinha medo quando era criança, mas quando a minha outro dia chegou tocando essa música perguntando se eu lembrava, as lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Eu ainda tenho medo? Não, mas marcou tanto a criança medrosa, arisca e ansiosa que eu era, que me gerou esse gatilho fisiológico super bizarro.
Gente! O monstro da palha é horroroso mas gosto do final onde ele fala que é porquinho mas já sabe se virar. Amo Cocorico mas a música do cocô não consigo assistir. Aliás fica a dica, independente da idade, Cocorico é ótimo para distrair a mente.
Os meus são" Inteligência artificial" lembro q vi criança pq um amiguinha minha da escola recomendou, nunca mais. E "Mãe " , Aronofsky desgraçou minha cabeça.
Meninos não choram é DEVASTADOR. Assisti na idade errada mas já sabendo o final e, mesmo assim, fiquei estática durante toda a parte final. Mistura indignação com impotência
O filme que mais me traumatizou foi "Um Olhar do Paraíso". Meu professor de História o exibiu na escola quando eu estava no 9º ano, e, cara, eu não tive nenhuma reação durante todo o filme. Fiquei assistindo e tentando processar o que acontecia a cada segundo. Já faz uns 7 anos desde que vi esse filme e até hoje não consegui reassistir. Para quem quer ter um filme marcado na mente para toda a vida, recomendo este.
O meu é "O quarto de Jack". Não consegui assistir esse filme outra vez. É um aperto no peito o filme inteiro que até hoje não quis ter de novo. E quando vc é pai, parece que o baque é maior!
Patch Adams e Amor além da Vida são os filmes que, até onde me lembro, eu mais chorei. Agora impactado foi Contatos imediatos de terceiro grau. Assisti na inauguração da Tv Manchete. Praticamente assisti como se fosse quase um filme verídico. No alto dos meus 10 anos
Parei pra pensar aqui, e os dois filmes que vieram a mente foram, Sempre ao Seu Lado, (cachorro mexe muito comigo). E o segundo é Bela vingança fiquei com o filme na minha mente a semana toda quando assistir, e não quero assistir de novo. Rsrsr. Sucesso meninas!
Eu lembro que quando assisti Paris, Texas (1984) eu esperava que ele fosse ser só um filme com uma paleta de cores bonitinha, mas eu fiquei desgraçado por quase uma semana, só relembrando aqueles acordes tristes do início do filme. Enfim, toda vez que penso nele, me vem uma tristeza que não consigo explicar.
Tem muitos filmes que me desgraçaram, e eu gosto de assistir filme assim, por mais contraditório que possa parecer, provavelmente é meu gênero preferido de filmes, rsrs, então impossível escolher só um. Os que mais me desgraçaram provavelmente são "Dogville", "Irreversível", "Dançando no Escuro" e "Ensaio sobre a Cegueira". Como mulher, esses me destruíram, nem me lembro se consegui revê-los. Um que também me derrubou que saí do cinema parecendo que saí de um velório foi "Diários de Motocicleta", um filme que te dá uma rusga de esperança, mas depois de te atropelar seguidas vezes. "Magnólia" é um que também te avacalha legal, e a trilha sonora de bad te persegue depois. E tem um filme brasileiro em particular que me destrói também que é "O Pagador de Promessas", misericórdia. Pra quem não viu esses, recomendo, mas assistam com moderação, e se estiverem bem, pra conseguirem se levantar depois. E dê notícias aqui do que acharam. 🙈
Irreversível me tirou totalmente do prumo quando assisti, passo mal só de lembrar... apesar de toda loucura e perturbação, acho a estética dele muito interessante. mas não quero rever nunca mais kkkkkk O Pagador de Promessas é um clássico que todo mundo deveria assistir. filmaço!
ALINEEE eu tenho a mesma experiência com Click, assisti uma vez quando que era criança e me deixou completamente desestabilizado no dia chorei horrores, na época a interpretação que eu tive disso foi pela questão da solidão e de "morrer sozinho" mas nao por mim e sim porque eu comecei a pensar no meu pai e na minha mãe naquela situação de solidão e fim da vida e enfim foi desgraçador de mente HAHAH nunca reassistir e nem pretendo mas eh muito louco porque quando lembro desse dia lembro exatamente da melancolia que eu senti assistindo, sendo que é uma "comédia" né enfim beijão migas
Filmes que me traumatizaram: todos do Lars Von Trier (menos Melancolia), Cidade de Deus, O menino do pijama listrado, O labirinto do fauno, A pele que habito, O lobo atrás da porta, Sepultura vaga-lumes, Laranja mecânica.
Pra mim e O Nevoeiro, só de pensar nesse filme eu ja sinto um aperto no coração, e uma desesperança que não cabe em mim, eu lembro que quando eu assisti pela primeira vez e única, pq eu nunca vou assistir de novo, era de noite eu não consegui dormir, no dia seguinte eu fiquei numa badvibes, que eu nunca tinha sentido antes e não quero voltar a sentir nunca mais, e quem for assistir esse filme que eu não recomendo tem que tá com alto astral lá em cima, pq e brabo
Sinto a mesma coisa sobre Click, Aline. Quando ele acorda, sai dirigindo ouvindo "Ultraviolet" do U2, rumo a casa dos pais .... ce tá maluco. Histórico
Midsommar me deixou perturbada demais, pq não tem vilão, e eu acho muito real. Mãe eu vi aflita, sem entender nada e qdo terminou vi uma explicação minha mente explodiu! São dois filmes que eu não vou ver de novo
A indicação da Belbel desgramou até o vídeo rsrs As indicações de vcs tem sabor de coisas que a mãe da gente fala pra não fazer, daí a gente faz e dá merd@... O unico desses que já vi foi precisamos falar sobre Kevin, mas fiquei instigado a ver os outros, mas já sei que vou ficar mau XD Durante o vídeo estava pensando que eu já tinha sentido esse desconforto com um filme e nao lembrava qual...agora me lembrei, A corrente do bem. Esse filme me deixou pra baixo por um bom tempo. Acho são filmes pra gente ver e já ter um filme de comedia pra ver engatado no final.
A questão de Click é que vc começa assistindo como se fosse uma comédia qualquer, sem graça, de repente, as reviravoltas do filme faz vc "virar a chave" de maneira muito brusca, e esse "choque emocional" acaba aflorando nossas emoçoes
O meu filme foi “Os Outros”. Assisti quando eu tinha cerca de dez anos, ou seja, na idade errada, e desde então, sempre me lembro do desconforto que tive ao ver o plow twist do final. 0///. Espero rever um dia
O meu filme é Em busca da felicidade. Fiquei muito mal qdo terminou pensando em toda a jornada do personagem pra alcançar seu sonho, no sofrimento que passou com o filho. Embora tenha um final feliz não é algo que quero rever, pois pra mim foi angustiante ver a primeira vez.
Dois filmes citados tb estão na minha lista , CLICK e PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN … Acho q pensamos igual 😉 Canal bom para quem ama filmes e séries. Super indico. Parabéns gurias .
click tbm me fez chorar e eu nunca quis rever pq me deixou desconfortável tbm. a cena com o pai dele cortou me coração. mas o filme que mais desgraçou minha cabeça foi Okja. é um filme original da Netflix do Bong Joon-Ho, é um filme muito foda, elenco foda, e é uma crítica ao consumo desenfreado da indústria da carne de animais. eu assisti pq eu tinha acabado de ver Parasita, e não tinha nem visto qual era a premissa de Okja (o erro meu deus) hahaha. quando o filme acabou fiquei uns 15min chorando, n conseguia parar e me tornei vegetariana, já faz 2 anos isso. só recomendo ver quem tem o estômago forte, pq apesar de retratarem um tipo de animal que não existe, a semelhança com a vida real é pesadíssima
Acho que já falei aqui, mas o que desgraçou minha cabeça quando eu era pequeno foi James e o Pêssego Gigante, vi muito muito novo e passei anos sonhando numa mistura de stop motion com live action, dentro de um pêssego atravessando o atlântico com aqueles insetos esquisitos, levei anos até lembrar qual era o filme que me deu todos esses "pesadelos"
Meu Deus, Del Bel!!! Eu tive exatamente essas mesmas sensações vendo Meninos Não Choram, com a mesma idade. Só que, no meu caso, foi muito bizarro, pois estava em um ônibus, indo do Rio Grande do Sul para São Paulo e, por algum motivo que não faço ideia, o motorista colocou esse filme nas televisões do ônibus. Nessa época, ano 2000, não tinha celular, nada, então todo mundo ficava vendo a TV do ônibus. A cena do final do filme ficou marcada na minha cabeça, foi muito desconfortável, ainda mais porque estava ao lado dos meus pais. Também tenho trauma e não quero revisitar ele.
Eu fiquei em choque quando assisti Memento, do Christopher Nolan. Eu tinha uns 15 anos e fui assistir na época que ele foi anunciado como diretor do Batman Begins. Mas fiquei impressionado com todo o desenlace do filme e com a maneira de contar a história. Ainda é um dos meus favoritos do Nolan.
Belbel... Você tocou em uma ferida que eu acho que adormeci em mim e não sabia. Eu sou um homem trans e assisti a esse filme quando tinha acho que uns 16/17 anos, e minha cabeça estava MUITO confusa na época. E esse filme me assustou e me chocou demais. Medo pessoal, e eu acho que traumatizei tanto que não lembrava assim. E quando você falou "Meninos não choram", me subiu um arrepio na espinha e lembrei na hora. E sim, o final desse filme tira o chão, o teto, a parede, te tira tudo. Um que me marcou DEMAIS é Trainspotting, que eu também assisti com uma idade que não deveria e escondido hehehehe A cena que eles estão naquele prédio abandonado e o que acontece com o neném só de falar já volta na minha cabeça. Me marcou muito. AMO VOCÊ, MIGAS !!
Quando pequeno assisti Olhos de Fogo (1983), esse filme de deixava muito desconfortável, a ambientação era numa floresta e na época morava em um sítio...pronto, não consegui sair de casa durante uma semana.
Efeito borboleta acabou comigo, eu tinha 10 anos apenas e fiquei um mês todo sem dormir kkkkkkkk hoje em dia gostaria de voltar e assistir novamente, mas eu não consigo
Concordo com Precisamos falar sobre Kevin e Meninos não choram. Mas pra mim, o filme que desgraçou minha mente foi Requiém for a dream. Eu assisti numa sexta a noite e precisava trabalhar no sábado de manhã....cheguei a passar mal no trabalho, ter ânsia de vômito e tudo. Foi muito impactante, lembro muito das sensações.
Cara me identifiquei muito com a Aline Diniz, pq A Pele que habito tbm é um filme que desgraçou minha cabeça, mas o Click tbm é um filme que me marcou bastante, tanto que nem gosto de rever, eu fui imaginando ser uma galhofa, mais um filme de comédia escrachada e pastelão do Adam Sandler, e me deparei com um drama, minha cabeça explodiu, para finalizar um outro filme que mexeu demais com minhas emoções, foi A Garota Dinamarquesa, passei o filme todo tenso com um nó travado na garganta, uma sensação de incômodo absurdo, tá aí um filme que não voltarei a assistir!
Um filme que até hoje me deixa desconfortável quando lembro foi o filme Paixão Proibida de 1996, é protagonizado pela Kate Winslet. Assisti sem querer, peguei emprestado um filme e veio outro na caixinha de DVD. Ele conta a história de um rapaz que se apaixona pela prima dele, mas só acontece desgraça nessa história, fui pega totalmente desprevenida porque ele é bem desconhecido, nunca tinha ouvido falar.
Assim como a Bebel, também vi “Meninos Não Choram” na idade errada e fiquei desgraçado da cabeça. Nunca mais assisti. Mas outro filme que me deixou mal, mal demais também foi “O Menino do Pijama Listrado”. Deus! Considero sorte conseguir assistir algo do Asa Butterfield sem lembrar do filme.
Amo esse tipo de filme. Um que eu assisti e nunca vou esquecer é dançando no escuro. Gente, eu me contorcia de raiva o tempo todo e o final me deixou muito traumatizada. Eu não achava que ia ser tão explícito daquele jeito e eu fiquei de boca aberta e com um trauma a mais, obrigada Lars Von Trier. E outro também que me deixou traumatizada é o The Silenced, que é um filme coreano absurdo. Para quem nunca viu, eu recomendo muito porém tem muito gatilho, então vai com cuidado. E ah, é baseado numa história real, e isso deixa tudo mais horrível e revoltante.
Eu assisti ao Rei Leão na infância e na verdade desliguei o VHS na hora que o Mufasa morre… eu fiquei traumatizada e só vi o filme quando adulta. E eu me lembro de que chorei por dias pensando que meus pais iriam morrer!
Aline EU TAMBÉEEEM!!! Já assisti Click algumas vezes, talvez várias, mas eu me senti do mesmo jeito, mexe em algum ponto aqui dentro que é difícil. Nem sempre me perturba as vezes eu só rio, as vezes acho lindo essa reflexão de "viva o momento, sinta todos os sentimentos e etc", mas ainda as vezes que clica em um lugar doloroso.
Enquanto vocês falavam, eu pensei em dois filmes: O Poço (desgraça social) e O segredo dos seus olhos (filme incrível, Darín maravilhoso, mas que desgraça a mente quanto à questão da justiça).
Me veio um filme a mente agora, muito nesse estilo: “Um crime americano”. Amo ir no cinema sem saber a sinopse e amo Elliot Page. Olha… pensa num filme desesperador. Pra piorar é baseado em fatos reais… Saí da sala em choque.
O FIlme que me desgraçou a mente foi Dançando no escuro (Dancer in the Dark), com a Björk. Eu que não curto muito doce, sai do espaço Unibanco, direto pra casa do padeiro comer 2 cheesecake. É lindo, é triste, e sei que poderia ser real. Sempre que vejo tenho perto sorvete de flocos, pra aguentar a tristeza que vem na sequencia
Dois filmes que me traumatizaram, que eu nunca mais quero assistir são: Requiem para um sonho e Obsessão (filme de 2012, com o Zac Efron). O final de Requiem para um sonho me deixou mal de não querer comer direito por uns 3 dias. E o Obsessão tem uma cena com o Matthew McConaughey (tive que pesquisar pra escrever direito kkk) que me impactou tanto que eu demorei de assistir qualquer coisa dele depois disso. Eu fui assistir esse filme empolgado logo após assistir Dallas Buyers Club e True Detective e não quis mais assistir o Matthew por um bom tempo depois disso.
Um filme que me deixou desconfortável foi "Lucy - 2014", até hoje não sei explicar o quão estranho foi aquela sensação de ver tudo o que aconteceu com a protagonista, ela não pediu para estar naquele lugar talvez seja esse o ponto do desconforto.
Um Filme que eu não tenho ideia do pq mas que acaba cmg (principalmente o final dele) é a animação "A família do futuro" da Disney, toda vez que assisti eu chorei no final quando o principal se despede da família dele e da primeira vez eu chorei de ter q parar o filme para poder recuperar o folego. E eu acho q isso é pq mexe muito cmg ver ele se despedir da família q ele tanto quis e saber que isso um dia vai ser dele, mas q ele vai ter q correr atrás disso ainda. Eu só sei q eu não tive coragem de rever esse filme depois que perdi meu pai a 5 anos pq eu acho q n vou conseguir me sentir bem assistindo com esse sentimento.
Encaixotando Helena! Bizarro, e também vi na idade totalmente errada. Eu devia ter uns 10 anos e vi escondida, fingindo estar dormindo enquanto minha irmã mais velha assistia. Até hj lembro das cenas bizarras.
O filme que me deu trauma foi Confiar. É um filme sobre uma adolescente que arruma um namorado online e depois ela encontra com ele e não é a pessoa da foto. Assisti ele um pouco depois que ele foi lançado (2010) e foi muito impactante e nunca mais assisti.
Beasts of no Nation me deixou sem chão. Saber que o que foi abordado ali estava acontecendo naquele exato momento, em vários lugares do mundo, enquanto eu derramava as minhas lágrimas no aconchego do meu lar só me deixou pior. E outro excelente filme é Into the Wild. É caminho sem volta. A vida mudou depois dele. Literalmente p'ra mim. rs
Vi agora o vídeo. Até a BelBel (🤭) falar sobre o filme dela só vinha na minha cabeça A Cura de 1994 chorei muito com esse filme quando ainda era criança. Mas quando ela falou sobre Meninos não choram lembrei de A Garota do Soldado também baseado em um acontecimento real, em que o protagonista é morto por pura masculindade tóxica, por homofobia, ele morre com tacadas de beisebol no crânio por se envolver com uma mulher trans dragqueen. Cara fiquei muito chocado com o final desse filme
Eu tenho alguns. Mas o mais recente que me veio a memória foi 'Por Lugares Incríveis' de 2020. Eu fiquei tão chocada com o final, eu fiquei MUITO mal, de uma forma bizarra. Eu não consegui mais sair do meu quarto nesse dia e fui dormir chorando. E olha q não vi de noite. Mexeu em lugar em mim complicado.
Não posso deixar de citar o filme Réquiem para um sonho! Ô filminho pra desgraçar a cabeça de um ser humano, meu Deus do Céu!! Assisti na faculdade e fiquei dias "ruminando" a história e aquela trilha sonora "infernal" de assustadora não saiu da minha cabeça durante um bom tempo!!! Nunca mais senti vontade de assisti novamente! É excelente mas muito perturbador e angustiante, sua mensagem é poderosa e diz muito sobre as mazelas de nossa sociedade!!
O meu foi O Show de Truman kkkkk assisti muito nova, fiquei me sentindo observada durante muito tempo, sensação horrivel principalmente para a pre adolescência
Por mais incrível que pareça o que mais me perturbou recentemente foi um desenho... O túmulo de vagalumes... Foram dias com a cabeça desgraçada e o coração partido
Como foi dito, filme bom não é aquele que te faz sair dele feliz, mas que afeta você de alguma forma. Para mim, um bom exemplo, citando a Hilary Swank novamente, é o "Million Dollar Baby" (Menina de Ouro) do Clint Eastwood. É um ótimo filme, que eu provavelmente não verei novamente. Estava destruido quando a sessão terminou...
Um filme que desgraçou minha cabeça foi o "o substituto". Eu que trabalho como educação fiquei arrasado com o tom melancólico do filme e como tudo é tão deprimente. Acabou comigo.
Os meus são "Inteligência Artificial" que eu assisti muito nova na Sessão da Tarde e sai com pesadelos e sentimentos ruins e "Efeito Borboleta" que eu também assist quando era nova e me deixou muito bugada, estranha, louca
Amei o tema do vídeo e o vídeo, perfeito, o Bruce aparecendo lá no fundo 💕, o primeiro filme que me causou trauma foi efeito borboleta eu era muito nova pra esse filme, precisamos falar sobre Kevin assiti recentemente e também fiquei incomodada. Beijo pras migas 🐱💗
Melhor definição de Precisamos falar sobre Kevin: FILME CONTRACEPTIVO
Me lembrou da série Defending Jacob, plots parecidos
🗣🗣🗣🗣🗣🗣
SIM sempre falo isso
@@neivasilva1286 ain não ainda nem assisti, mais já entendi plot, pelo menos eu acho que no final o tal jacobs é o culpado no final né
@@kelvinhart Fica mais ou menos implícito, mas a estória se baseia no que acontece com os pais do filho acusado e como as pessoas tratam a família e especialmente a mãe. O que acontece com a mãe do Jacob é angustiante.
A mente da Natália no dia da escolha dos filmes:
Natalia avisa que vai ter tortura psicológica mais tarde 🗣🗣🗣
Premonição só me deixou com trauma de avião, montanha russa, caminhão de madeira, pontes, cirurgia no olho, piscinas, extintores de incêndio, escada rolantes 😂
Natália falando que é favor de ver filme na idade errada só lembro dela contando quando assistiu "Marcelino pão e vinho" kkkkk
Esse filme é muito macrabo
Em que vídeo ela fala sobre marcelino pão e vinho? Quero ver kkk
PARA SEMPRE FERIDA 😔🥺
putz, total!! hahahaha
Meu trauma é Túmulo dos Vagalumes. Da vontade de chorar só de lembrar
O filme que desgraçou minha cabeça foi "Meu primeiro amor", vi esse filme na adolescência achando que seria um simples filme de verão. Do nada aquele plot twist quase no final do filme e eu fique pensando: "o que esta acontecendo nesse lugar?".
Pela primeira vez alguém teve a mesma reação que eu a click. Eu falava pras pessoas que eu chorei um monte, todo mundo estranhava. Em mim também pegou num ponto bem específico.
os filmes que me mexeram comigo:
1- AI: Inteligência Artificial (choro até hj só de lembrar das cenas)
2- Precisamos falar sobre Kevin
3- Senhor das Moscas de 1963 (assisti na faculdade e o final foi tão chocante que ficou um silêncio desconfortável na sala por uns minutos)
4- Click (chorei bastante)
5- Cisne Negro (é incrível, mas fico bastante desconfortável nas cenas da personagem alucinando)
1:58 Precisamos falar sobre o Kevin
5:06 Crash: Estranhos prazeres
10:46 Click, A pele que habito
14:18 Meninos não choram
Nossa eu assisti "Meninos Não choram" com a msm idade, totalmente desavisado num supercine da vida e eu tive exatamente a msm reação. Eu n sabia o q fazer e eu senti uma dor muito grande
o meu filme é CORRENTE DO BEM e basicamente pela mesma justificativa da Del Bel: parece que vai ter final feliz....
É triste que o Brandon Teena não tenha sido reconhecido socialmente como um homem por muitos nem depois da morte dele. Na lápide dele colocaram o nome de nascimento e não o social, além de o tratarem nos pronomes femininos.
Eu levei A pele que habito pra assistir numa reunião de amigos aos 15 anos. Não fazia ideia de quem era Almodovar, baixei o filme porque era lançamento sem saber nada sobre e levei. Até hoje é piada no grupo como eu traumatizei todo mundo e o filme ganhou o apelido de "a pele do cabrito".
ALINE VC EH MINHA GEMEA, eu SEMPRE fiquei completamente desconfortável com click e me sentia incompreendida
Cara não se sinta assim! Eu tb me sinto assim e minhas amigas tb! Inclusive eu jurava que era uma concordância geral desse filme ser desconfortável, ele é a definição de queria comédia ganhou depressão! Não quero rever esse filme nunca mais!
Para mim o filme é 'Requiem for a dream', assisti quando tinha 14 anos e foi melhor que proerd, depois que o filme acabou eu fiquei umas duas horas imóvel chocada, triste, com raiva todos os sentimentos, até hoje não voltei a assistir, a senhorinha gente, não dá esse filme é muito angustiante
nossa, eu tbm! vi aos 19 anos (tenho 30), e NUNCA MAIS tive coragem de rever justamente pelo final. aquela cena me deixou nesse estado, totalmente sem reação e chocada. pensei nele por dias... é perturbador demais.
assisti no cinema, já adulta e passei vergonha porquê chorei convulsivamente. trilha sonora deslumbrante de linda e tu pensa "cumé que a Ellen Burstyn perdeu o Oscar pra Julia Roberts, cara?!"
SIMMMMMM!!!
Pra mim também! Me pertubou muito mais do que centopéia humana! Esse filme fez com que eu me sentisse extremamente mal e até hoje fico mal quando lembro. Odeio esse filme!
Meu deus, a senhorinha!!!!! Ela desgraçou demais minha cabeça. Até hj eu ouço falar em anfetamina e me dá um arrepio “não obrigada não quero nunca”
O meu filme é O Segredo de Brokeback Mountain. É bem pesado e tudo que vc não quer que aconteça, acontece e tudo que vc quer que aconteça e acontece, é totalmente destruído.
Me deixou bem mal também
Sério? Acho esse filme ótimo.
@@tthalisongoncalves3133 Eu acho otimo tambem exatamente por isso me quebra no final kkkk
gatilho eterno kkk
Eu fiquei extremamente chocado com meninos não choram, eu chorei horrores, é tão triste e tão pesado ver o que fizeram com Brandon
Ensaio sobre a cegueira me deixou muuuito desconfortável e desgraçada da cabeça kkkk
Os oito odiados tbm, apesar de gostar de Tarantino esse filme aí não me desceu bem.
Tem um filme que nunca assisti pq não tenho coragem mas só de pensar já fico perturbada, Centopeia Humana.
Sugestão de vídeo migas: Qual filme vc não tem coragem de assistir pois sabe que vai te deixar atordoada /desgraçada da cabeça?
Acabei de citar Ensaio sobre a Cegueira também na minha resposta, rsrs. É um filme que desgraça a gente mesmo, né?!
sobre Meninos não choram: eu fui ver sabendo que é uma história real. me destruiu profundamente e me emociona até hoje.
Eu não costumo ver filmes potencialmente incômodos, justamente porque demoro mt a tirar as paranóias da cabeça. Quando eu era criança, assisti A.I Inteligência Artificial, e me lembro até hoje a sensação de incômodo, medo e deslumbramento (?) que esse filme me causou. E não tenho coragem de revisitar esse lugar kkkkk
Sobre Click, tá aí um filme que eu gosto mt, e que me faz rir, chorar e refletir desde nova. É sempre um mix de sentimentos!
Mais gente traumatizada com A.I , é nóis
@@JuliaPereira692 toda uma geração desgraçada da cabeça por causa desse filme kkkkkk
Nossa, o que eu chorei com I.A não é desse mundo, acho que chorei mais pensando no pobi do ursinho sozinho até o fim dos tempos do que pelo todo resto
Esse filme passou tranquilamente na sessão da tarde e eu assisti na adolescência. Chorei horrores. kkkkk
Assisti Click no cinema e quase morri de chorar, até que enfim encontrei alguém que também chora com esse filme, a maioria das pessoas acha estranho eu chorar em uma comédia.
O que me desgraçou minha mente recentemente não foi um filme, mas o primeiro episódio de O Conto de Aia. O episódio interio estava quase entrando no sofá. Não tive condições nenhuma de assistir mais nenhum episódio.
Laranja Mecânica foi um filme que me deixou MUITO perturbada! Tem cenas que eu não consigo nem lembrar que me dá gastura, mal estar… Não tenho vontade de ver esse de novo, mas já assisti outros do Kubrick com satisfação e pretendo revê-los
Verdade! Eu não consegui terminar esse filme até hoje, é perturbador nível 11
Eu tive que assistir esse filme numa aula da faculdade e tudo que mais queria era sair de lá! Esse filme não é pra mim MESMO!
@@cookierosinski 😲😳 Eu sairia
@@neivasilva1286 eu era bem mais nova e não tive coragem de sair, não quis tretar com a professora, mas se fosse hoje sairia com certeza!
@@cookierosinski compreendo mesmo, até pq esse é um dos filmes que acho mais difíceis de assistir, independente da idade.
Click também mexe muiiiiito comigo, porque ele me faz querer viver até os momentos ruins e também faz eu morrer de medo de perder meus pais por causa daquela cena do personagem principal se desculpando e falando da saudades do pai, que está congelado na frente dele.
Aline Diniz meu marido me ri de mim até hoje pq chorei no cinema com Click e cara ele trás uma reflexão sobre a vida muito profundo.
Até hoje quando assisto lembro disso.
A obra audiovisual que mais desgraçou a minha cabeça é bem inusitada: é o clipe de Monstro da Palha do Cocoricó. Eu sabia que tinha medo quando era criança, mas quando a minha outro dia chegou tocando essa música perguntando se eu lembrava, as lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Eu ainda tenho medo? Não, mas marcou tanto a criança medrosa, arisca e ansiosa que eu era, que me gerou esse gatilho fisiológico super bizarro.
Gente! O monstro da palha é horroroso mas gosto do final onde ele fala que é porquinho mas já sabe se virar. Amo Cocorico mas a música do cocô não consigo assistir.
Aliás fica a dica, independente da idade, Cocorico é ótimo para distrair a mente.
Os meus são" Inteligência artificial" lembro q vi criança pq um amiguinha minha da escola recomendou, nunca mais. E "Mãe " , Aronofsky desgraçou minha cabeça.
Fala do A.I.? Amo esse filme sempre choro quando assisto!
@@davimiguel4407 Sim, bom pra vc. Tenho trauma kkkkk
Considerando que tudo aquilo é só uma metáfora, acho "Mãe" um filme bobo.
O filme Mãe q vc fala é o q está na Netflix?
Meninos não choram é DEVASTADOR. Assisti na idade errada mas já sabendo o final e, mesmo assim, fiquei estática durante toda a parte final. Mistura indignação com impotência
Melhor são as caras da Bebel e da Aline, com a Natália explicando sobre o "rolê esquisito" 😂😂
Lembro do choque de assistir Meninos não choram, até hoje não consegui rever também e vejo poucas pessoas falando sobre
O filme que mais me traumatizou foi "Um Olhar do Paraíso". Meu professor de História o exibiu na escola quando eu estava no 9º ano, e, cara, eu não tive nenhuma reação durante todo o filme. Fiquei assistindo e tentando processar o que acontecia a cada segundo. Já faz uns 7 anos desde que vi esse filme e até hoje não consegui reassistir. Para quem quer ter um filme marcado na mente para toda a vida, recomendo este.
O meu é "O quarto de Jack". Não consegui assistir esse filme outra vez. É um aperto no peito o filme inteiro que até hoje não quis ter de novo. E quando vc é pai, parece que o baque é maior!
Nossa, eu fiquei aflita o filme inteiro, pensando que o velho Nick ia voltar
Um pra mim é "O quarto de Jack" direção maravilhosa, Brie Larson está ESPETACULAR mas que bagulho AGONIANTE ver ela tentando fugir
Patch Adams e Amor além da Vida são os filmes que, até onde me lembro, eu mais chorei. Agora impactado foi Contatos imediatos de terceiro grau. Assisti na inauguração da Tv Manchete. Praticamente assisti como se fosse quase um filme verídico. No alto dos meus 10 anos
Parei pra pensar aqui, e os dois filmes que vieram a mente foram, Sempre ao Seu Lado, (cachorro mexe muito comigo). E o segundo é Bela vingança fiquei com o filme na minha mente a semana toda quando assistir, e não quero assistir de novo. Rsrsr.
Sucesso meninas!
Eu lembro que quando assisti Paris, Texas (1984) eu esperava que ele fosse ser só um filme com uma paleta de cores bonitinha, mas eu fiquei desgraçado por quase uma semana, só relembrando aqueles acordes tristes do início do filme. Enfim, toda vez que penso nele, me vem uma tristeza que não consigo explicar.
Tem muitos filmes que me desgraçaram, e eu gosto de assistir filme assim, por mais contraditório que possa parecer, provavelmente é meu gênero preferido de filmes, rsrs, então impossível escolher só um. Os que mais me desgraçaram provavelmente são "Dogville", "Irreversível", "Dançando no Escuro" e "Ensaio sobre a Cegueira". Como mulher, esses me destruíram, nem me lembro se consegui revê-los. Um que também me derrubou que saí do cinema parecendo que saí de um velório foi "Diários de Motocicleta", um filme que te dá uma rusga de esperança, mas depois de te atropelar seguidas vezes. "Magnólia" é um que também te avacalha legal, e a trilha sonora de bad te persegue depois. E tem um filme brasileiro em particular que me destrói também que é "O Pagador de Promessas", misericórdia.
Pra quem não viu esses, recomendo, mas assistam com moderação, e se estiverem bem, pra conseguirem se levantar depois. E dê notícias aqui do que acharam. 🙈
Irreversível me tirou totalmente do prumo quando assisti, passo mal só de lembrar... apesar de toda loucura e perturbação, acho a estética dele muito interessante. mas não quero rever nunca mais kkkkkk O Pagador de Promessas é um clássico que todo mundo deveria assistir. filmaço!
ALINEEE eu tenho a mesma experiência com Click, assisti uma vez quando que era criança e me deixou completamente desestabilizado no dia chorei horrores, na época a interpretação que eu tive disso foi pela questão da solidão e de "morrer sozinho" mas nao por mim e sim porque eu comecei a pensar no meu pai e na minha mãe naquela situação de solidão e fim da vida e enfim foi desgraçador de mente HAHAH nunca reassistir e nem pretendo mas eh muito louco porque quando lembro desse dia lembro exatamente da melancolia que eu senti assistindo, sendo que é uma "comédia" né enfim beijão migas
Adoro como a Natália fala sobre arte! Tem muito amor envolvido, é bonito de testemunhar!
Filmes que me traumatizaram: todos do Lars Von Trier (menos Melancolia), Cidade de Deus, O menino do pijama listrado, O labirinto do fauno, A pele que habito, O lobo atrás da porta, Sepultura vaga-lumes, Laranja mecânica.
O único vídeo que eu não quero ver nenhum dos filmes comentados kkkkkkkkk
Pra mim e O Nevoeiro, só de pensar nesse filme eu ja sinto um aperto no coração, e uma desesperança que não cabe em mim, eu lembro que quando eu assisti pela primeira vez e única, pq eu nunca vou assistir de novo, era de noite eu não consegui dormir, no dia seguinte eu fiquei numa badvibes, que eu nunca tinha sentido antes e não quero voltar a sentir nunca mais, e quem for assistir esse filme que eu não recomendo tem que tá com alto astral lá em cima, pq e brabo
Sinto a mesma coisa sobre Click, Aline. Quando ele acorda, sai dirigindo ouvindo "Ultraviolet" do U2, rumo a casa dos pais .... ce tá maluco. Histórico
Midsommar me deixou perturbada demais, pq não tem vilão, e eu acho muito real.
Mãe eu vi aflita, sem entender nada e qdo terminou vi uma explicação minha mente explodiu!
São dois filmes que eu não vou ver de novo
Acho que o filme que mais me incomodou na mente foi o menino do pijama listrado.
A indicação da Belbel desgramou até o vídeo rsrs
As indicações de vcs tem sabor de coisas que a mãe da gente fala pra não fazer, daí a gente faz e dá merd@...
O unico desses que já vi foi precisamos falar sobre Kevin, mas fiquei instigado a ver os outros, mas já sei que vou ficar mau XD
Durante o vídeo estava pensando que eu já tinha sentido esse desconforto com um filme e nao lembrava qual...agora me lembrei, A corrente do bem. Esse filme me deixou pra baixo por um bom tempo.
Acho são filmes pra gente ver e já ter um filme de comedia pra ver engatado no final.
A questão de Click é que vc começa assistindo como se fosse uma comédia qualquer, sem graça, de repente, as reviravoltas do filme faz vc "virar a chave" de maneira muito brusca, e esse "choque emocional" acaba aflorando nossas emoçoes
Aline, eu liguei para uma amiga urrando de chorar no final de Click e sempre me senti uma alienígena por isso
O meu filme foi “Os Outros”. Assisti quando eu tinha cerca de dez anos, ou seja, na idade errada, e desde então, sempre me lembro do desconforto que tive ao ver o plow twist do final. 0///. Espero rever um dia
O meu filme é Em busca da felicidade. Fiquei muito mal qdo terminou pensando em toda a jornada do personagem pra alcançar seu sonho, no sofrimento que passou com o filho. Embora tenha um final feliz não é algo que quero rever, pois pra mim foi angustiante ver a primeira vez.
O meu acho que seria Réquiem por um Sonho, lembro que vi na faculdade e fui pro banheiro chorar depois do filme.
A Escolha de Sofia.... Esse filme me traumatizou tanto que eu só consegui assistir outro filme com a Meryl Streep em 2002 (As Horas).
O que desgraçou a minha cabeça foi "Réquiem para um Sonho"... a abordagem sobre vícios e a forma que as cenas são feitas dão uma angústia.
Dois filmes citados tb estão na minha lista , CLICK e PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN …
Acho q pensamos igual 😉
Canal bom para quem ama filmes e séries. Super indico. Parabéns gurias .
click tbm me fez chorar e eu nunca quis rever pq me deixou desconfortável tbm. a cena com o pai dele cortou me coração. mas o filme que mais desgraçou minha cabeça foi Okja. é um filme original da Netflix do Bong Joon-Ho, é um filme muito foda, elenco foda, e é uma crítica ao consumo desenfreado da indústria da carne de animais. eu assisti pq eu tinha acabado de ver Parasita, e não tinha nem visto qual era a premissa de Okja (o erro meu deus) hahaha. quando o filme acabou fiquei uns 15min chorando, n conseguia parar e me tornei vegetariana, já faz 2 anos isso. só recomendo ver quem tem o estômago forte, pq apesar de retratarem um tipo de animal que não existe, a semelhança com a vida real é pesadíssima
Réquiem para um sonho foi um filme que me deu calafriooo, nunca vou ver esse filme dnv, fiquei bugada por uma semana...
Acho que já falei aqui, mas o que desgraçou minha cabeça quando eu era pequeno foi James e o Pêssego Gigante, vi muito muito novo e passei anos sonhando numa mistura de stop motion com live action, dentro de um pêssego atravessando o atlântico com aqueles insetos esquisitos, levei anos até lembrar qual era o filme que me deu todos esses "pesadelos"
Meu Deus, Del Bel!!! Eu tive exatamente essas mesmas sensações vendo Meninos Não Choram, com a mesma idade. Só que, no meu caso, foi muito bizarro, pois estava em um ônibus, indo do Rio Grande do Sul para São Paulo e, por algum motivo que não faço ideia, o motorista colocou esse filme nas televisões do ônibus. Nessa época, ano 2000, não tinha celular, nada, então todo mundo ficava vendo a TV do ônibus. A cena do final do filme ficou marcada na minha cabeça, foi muito desconfortável, ainda mais porque estava ao lado dos meus pais. Também tenho trauma e não quero revisitar ele.
nossa, Click... Eu chorei vendo no nível MINHA MÃE ACORDOU pra ver se eu estava bem
Eu fiquei em choque quando assisti Memento, do Christopher Nolan. Eu tinha uns 15 anos e fui assistir na época que ele foi anunciado como diretor do Batman Begins. Mas fiquei impressionado com todo o desenlace do filme e com a maneira de contar a história. Ainda é um dos meus favoritos do Nolan.
Estou passando por um ano difícil na família mas quando vejo vocês tudo muda. Adoro vocês de coração
Belbel... Você tocou em uma ferida que eu acho que adormeci em mim e não sabia. Eu sou um homem trans e assisti a esse filme quando tinha acho que uns 16/17 anos, e minha cabeça estava MUITO confusa na época. E esse filme me assustou e me chocou demais. Medo pessoal, e eu acho que traumatizei tanto que não lembrava assim. E quando você falou "Meninos não choram", me subiu um arrepio na espinha e lembrei na hora. E sim, o final desse filme tira o chão, o teto, a parede, te tira tudo.
Um que me marcou DEMAIS é Trainspotting, que eu também assisti com uma idade que não deveria e escondido hehehehe A cena que eles estão naquele prédio abandonado e o que acontece com o neném só de falar já volta na minha cabeça. Me marcou muito.
AMO VOCÊ, MIGAS !!
Quando pequeno assisti Olhos de Fogo (1983), esse filme de deixava muito desconfortável, a ambientação era numa floresta e na época morava em um sítio...pronto, não consegui sair de casa durante uma semana.
Efeito borboleta acabou comigo, eu tinha 10 anos apenas e fiquei um mês todo sem dormir kkkkkkkk hoje em dia gostaria de voltar e assistir novamente, mas eu não consigo
Um filme que jamais eu veria de novo, não recomendo e me traumatizou foi "Miss violence". Tudo é muito pesado, o tema abordado, as cenas, tudo!
Destes, a cena final de “Meninis não Choram” é de fato a mais perturbadora!
Precisamos falar sobre o Kevin me estragou e Na pele em que habito também ...
Concordo com Precisamos falar sobre Kevin e Meninos não choram.
Mas pra mim, o filme que desgraçou minha mente foi Requiém for a dream. Eu assisti numa sexta a noite e precisava trabalhar no sábado de manhã....cheguei a passar mal no trabalho, ter ânsia de vômito e tudo. Foi muito impactante, lembro muito das sensações.
Cara me identifiquei muito com a Aline Diniz, pq A Pele que habito tbm é um filme que desgraçou minha cabeça, mas o Click tbm é um filme que me marcou bastante, tanto que nem gosto de rever, eu fui imaginando ser uma galhofa, mais um filme de comédia escrachada e pastelão do Adam Sandler, e me deparei com um drama, minha cabeça explodiu, para finalizar um outro filme que mexeu demais com minhas emoções, foi A Garota Dinamarquesa, passei o filme todo tenso com um nó travado na garganta, uma sensação de incômodo absurdo, tá aí um filme que não voltarei a assistir!
A cara da Patrícia na história do carro da Nathalia é a melhor 😂😂😂
Um filme que até hoje me deixa desconfortável quando lembro foi o filme Paixão Proibida de 1996, é protagonizado pela Kate Winslet. Assisti sem querer, peguei emprestado um filme e veio outro na caixinha de DVD. Ele conta a história de um rapaz que se apaixona pela prima dele, mas só acontece desgraça nessa história, fui pega totalmente desprevenida porque ele é bem desconhecido, nunca tinha ouvido falar.
Assim como a Bebel, também vi “Meninos Não Choram” na idade errada e fiquei desgraçado da cabeça. Nunca mais assisti. Mas outro filme que me deixou mal, mal demais também foi “O Menino do Pijama Listrado”. Deus! Considero sorte conseguir assistir algo do Asa Butterfield sem lembrar do filme.
Amo esse tipo de filme. Um que eu assisti e nunca vou esquecer é dançando no escuro. Gente, eu me contorcia de raiva o tempo todo e o final me deixou muito traumatizada. Eu não achava que ia ser tão explícito daquele jeito e eu fiquei de boca aberta e com um trauma a mais, obrigada Lars Von Trier. E outro também que me deixou traumatizada é o The Silenced, que é um filme coreano absurdo. Para quem nunca viu, eu recomendo muito porém tem muito gatilho, então vai com cuidado. E ah, é baseado numa história real, e isso deixa tudo mais horrível e revoltante.
Nesse a Nati escolheu: tortura psicológica é entretenimento SIM
Eu assisti ao Rei Leão na infância e na verdade desliguei o VHS na hora que o Mufasa morre… eu fiquei traumatizada e só vi o filme quando adulta. E eu me lembro de que chorei por dias pensando que meus pais iriam morrer!
Aline EU TAMBÉEEEM!!! Já assisti Click algumas vezes, talvez várias, mas eu me senti do mesmo jeito, mexe em algum ponto aqui dentro que é difícil. Nem sempre me perturba as vezes eu só rio, as vezes acho lindo essa reflexão de "viva o momento, sinta todos os sentimentos e etc", mas ainda as vezes que clica em um lugar doloroso.
Enquanto vocês falavam, eu pensei em dois filmes: O Poço (desgraça social) e O segredo dos seus olhos (filme incrível, Darín maravilhoso, mas que desgraça a mente quanto à questão da justiça).
Me veio um filme a mente agora, muito nesse estilo: “Um crime americano”. Amo ir no cinema sem saber a sinopse e amo Elliot Page.
Olha… pensa num filme desesperador. Pra piorar é baseado em fatos reais… Saí da sala em choque.
Preciosa, chorei horrores 🥺
Nossa sim , eu não consigo reassistir
O FIlme que me desgraçou a mente foi Dançando no escuro (Dancer in the Dark), com a Björk.
Eu que não curto muito doce, sai do espaço Unibanco, direto pra casa do padeiro comer 2 cheesecake.
É lindo, é triste, e sei que poderia ser real. Sempre que vejo tenho perto sorvete de flocos, pra aguentar a tristeza que vem na sequencia
o pior de meninos não choram é que é baseado em fatos
quando eu era adolescente fiquei MT impactado com Ponte para Terabitia
Chorei muito assistindo esse filme
Dois filmes que me traumatizaram, que eu nunca mais quero assistir são: Requiem para um sonho e Obsessão (filme de 2012, com o Zac Efron). O final de Requiem para um sonho me deixou mal de não querer comer direito por uns 3 dias. E o Obsessão tem uma cena com o Matthew McConaughey (tive que pesquisar pra escrever direito kkk) que me impactou tanto que eu demorei de assistir qualquer coisa dele depois disso. Eu fui assistir esse filme empolgado logo após assistir Dallas Buyers Club e True Detective e não quis mais assistir o Matthew por um bom tempo depois disso.
Um filme que me deixou desconfortável foi "Lucy - 2014", até hoje não sei explicar o quão estranho foi aquela sensação de ver tudo o que aconteceu com a protagonista, ela não pediu para estar naquele lugar talvez seja esse o ponto do desconforto.
Um Filme que eu não tenho ideia do pq mas que acaba cmg (principalmente o final dele) é a animação "A família do futuro" da Disney, toda vez que assisti eu chorei no final quando o principal se despede da família dele e da primeira vez eu chorei de ter q parar o filme para poder recuperar o folego. E eu acho q isso é pq mexe muito cmg ver ele se despedir da família q ele tanto quis e saber que isso um dia vai ser dele, mas q ele vai ter q correr atrás disso ainda. Eu só sei q eu não tive coragem de rever esse filme depois que perdi meu pai a 5 anos pq eu acho q n vou conseguir me sentir bem assistindo com esse sentimento.
Meninos Não Choram é tão doído (vi jovem também) pq lembro de sentir que eu tinha que ter muito cuidado com a sociedade... Não consigo rever...
DelBel Meninos não choram também ferrou a minha cabeça na época.
Encaixotando Helena! Bizarro, e também vi na idade totalmente errada. Eu devia ter uns 10 anos e vi escondida, fingindo estar dormindo enquanto minha irmã mais velha assistia. Até hj lembro das cenas bizarras.
O filme que me deu trauma foi Confiar. É um filme sobre uma adolescente que arruma um namorado online e depois ela encontra com ele e não é a pessoa da foto. Assisti ele um pouco depois que ele foi lançado (2010) e foi muito impactante e nunca mais assisti.
Nossa, eu fiquei com ódio do final desse filme!
Beasts of no Nation me deixou sem chão. Saber que o que foi abordado ali estava acontecendo naquele exato momento, em vários lugares do mundo, enquanto eu derramava as minhas lágrimas no aconchego do meu lar só me deixou pior. E outro excelente filme é Into the Wild. É caminho sem volta. A vida mudou depois dele. Literalmente p'ra mim. rs
Vi agora o vídeo. Até a BelBel (🤭) falar sobre o filme dela só vinha na minha cabeça A Cura de 1994 chorei muito com esse filme quando ainda era criança. Mas quando ela falou sobre Meninos não choram lembrei de A Garota do Soldado também baseado em um acontecimento real, em que o protagonista é morto por pura masculindade tóxica, por homofobia, ele morre com tacadas de beisebol no crânio por se envolver com uma mulher trans dragqueen. Cara fiquei muito chocado com o final desse filme
Eu tenho alguns. Mas o mais recente que me veio a memória foi 'Por Lugares Incríveis' de 2020. Eu fiquei tão chocada com o final, eu fiquei MUITO mal, de uma forma bizarra. Eu não consegui mais sair do meu quarto nesse dia e fui dormir chorando. E olha q não vi de noite. Mexeu em lugar em mim complicado.
Não posso deixar de citar o filme Réquiem para um sonho! Ô filminho pra desgraçar a cabeça de um ser humano, meu Deus do Céu!! Assisti na faculdade e fiquei dias "ruminando" a história e aquela trilha sonora "infernal" de assustadora não saiu da minha cabeça durante um bom tempo!!! Nunca mais senti vontade de assisti novamente! É excelente mas muito perturbador e angustiante, sua mensagem é poderosa e diz muito sobre as mazelas de nossa sociedade!!
O meu foi O Show de Truman kkkkk assisti muito nova, fiquei me sentindo observada durante muito tempo, sensação horrivel principalmente para a pre adolescência
Nossa, ele deixa uma sensação nuito desconfortável mesmo...
Por mais incrível que pareça o que mais me perturbou recentemente foi um desenho... O túmulo de vagalumes... Foram dias com a cabeça desgraçada e o coração partido
O melhor vídeo desse maravilhoso canal. Click me faz mergulhar em camadas de mim que por muitas vezes são esquecidas. Parabéns Migas. 👏🏾♥️
Como foi dito, filme bom não é aquele que te faz sair dele feliz, mas que afeta você de alguma forma. Para mim, um bom exemplo, citando a Hilary Swank novamente, é o "Million Dollar Baby" (Menina de Ouro) do Clint Eastwood. É um ótimo filme, que eu provavelmente não verei novamente. Estava destruido quando a sessão terminou...
Um filme que desgraçou minha cabeça foi o "o substituto". Eu que trabalho como educação fiquei arrasado com o tom melancólico do filme e como tudo é tão deprimente. Acabou comigo.
Os meus são "Inteligência Artificial" que eu assisti muito nova na Sessão da Tarde e sai com pesadelos e sentimentos ruins e "Efeito Borboleta" que eu também assist quando era nova e me deixou muito bugada, estranha, louca
MDSS pra mim também, eu era mt novinha, tipo 8 anos. E ainda coloco "A Órfã" nesse meio também
Amei o tema do vídeo e o vídeo, perfeito, o Bruce aparecendo lá no fundo 💕, o primeiro filme que me causou trauma foi efeito borboleta eu era muito nova pra esse filme, precisamos falar sobre Kevin assiti recentemente e também fiquei incomodada. Beijo pras migas 🐱💗