Muito obrigado a equipe pelo excelente e extenso trabalho jornalístico investigando esta tragédia que convida a reflexão sobre como a violência permeia a nossa sociedade. Este trabalho investigativo merece ser premiado.
Aparentemente as provas para culpar a mãe por homicídio eram fracas, mas ela cometeu outros crimes nesse processo e deve pagar por eles. O problema é que nossa sociedade não entende isso. Se ela foi inocentada da acusação mais grave, a sociedade a vê como uma bandida impune. Logo, aumenta-se a sensação de injustiça que já é tão grande no nosso povo. O podcast foi muito bem feito. Parabéns aos jornalistas envolvidos. Cobertura sóbria e equilibrada do processo até o momento da divulgação do podcast.
O delegado achou que o promotor iria deixar batido o fato da coroa ter falado para fazer o serviço em outro lugar. Tomou um aperto do promotor. Delegado tem que aprender que em casos de repercussão nacional o inquérito é no padrão.
Que série fantástica!!! Vocês merecem todos os prêmios que exitem. Ao dizer que algum dia a mãe da filha de Daniel será obrigada a contar à filha o que ocorreu ao pai dela, sendo um pai de menina, vocês conseguiram. Me derrubaram feio. Chorei.
Esse Edson Brittes quis passar uma imagem de que era fodão e que se mexessem com a mulher dele morreria para o pessoal que estava na casa dele, e ele fez esse papel, mas psicologicamente ele não era tudo isso, tanto que fugiu da polícia depois e largou a esposa e filha para serem presas e também ele tentou dissimular a autoria prestando "condolências" à família do Daniel. Uma tragédia, duas famílias destruídas, a vítima também agiu muito mal, estava numa casa desconhecida e jamais deveria fazer o que fez, o delegado disse bem, imaturo, agia como se tivesse 15,16 anos, deslumbrado e ingênuo, parece um pouco infantilizado. Muito lastimável toda essa história.
Um dos comentários mais lúcidos que li. Parabéns. O que parece é que o Daniel cometeu um crime, e o que aconteceu foi outro crime ainda mais grave. Mas é claro que agora todo mundo é perfeito, todo mundo é vítima. Só tenho dúvida sobre se a mulher é partícipe ou não. Parece gravata da acusação para intimidar/apertar o marido contra a parede.
@@detudoumpouco-nq8wp estuprou? Não ficou demonstrado, mas ele poderia ter dado uma surra no guri, matá-lo acabou com a vida do Edson e da própria família dele.
tirando a parte em que infantiliza um abusador, concordo com tudo. ainda que ele não tenha feito nem o que a Cristiana fala, de botar a mão nos seios dela. só de tirar foto com ela apagada e divulgar a imagem dela insinuando que transou com ela, já é abuso. não justifica a brutalidade do assassinato, não justifica nenhuma agressão a ele, mas não muda a pecha de abusador com a qual ele sempre será lembrado.
investigando todos conclusao, ninguem e` inocente nessa historia ... jovens oucam seus pais, nao se metam com gente baixa .. essa fam,ilia tem um comportamento mt esquisito
Sei que as pessoas vão me criticar mas nessa história não tem nenhum santo! O Daniel foi inconsequente e ingênuo em mexer com mulher casada e o Edson pelo assassinato brutal.
Este episódio tem tendência a proteger a mulher, e para mim, ela é culpada TB, uma vez que não tentou impedir, e todos sabemos que ela poderia impedir. É uma família de bandidos. E a reportagem tenta politizar.
A base pra acusar a Cristiana por assassinato era fraca. O Advogado deve ter dado gargalhada quando viu a tal frase no processo. Mas ela foi condenada por outros crimes. Estes sem dúvida nenhuma. A cereja do bolo mesmo foi ela processar o espólio do jogador. Isso não parece vontade de fazer justiça. Parece vingança mesquinha mesmo. E pior, vai ser vingança contra a família do cara! Bizarro!
@@amandoramos1 concordo, era fraca mesmo a base, contudo achei que foi bode na sala, mas a reportagem cria no final uma espécie de briga identitaria, com viés ideológico, quanto em geral é apenas mal caratismo, e vc sabe muitas teorias psicologicas estão ligados a ideia que vc só se aproxima do seu semelhante.
@@Fabio.castanho Perfeito. Nem parece q era uma mulher casada q dava selinho nos amigos da filha Nem parece q ela estava atrás de advogados de divórcio Nem parece q ela se vestia vulgarmente Imagina o contrário, seria de assediador de menores pra baixo Mas a mulher não erra ,são santas tadinhas.
@@detudoumpouco-nq8wp vc entendeu que uma pessoa foi morta e esquartejada, e o corpo vilipendiado. E houve formação de quadrilha e crime concorrente, além do acobertamento e a cumplicidade. Não tem ND de estupro. Não existe qualquer prova, trata se de teoria da defesa para desfocar o fato
Cara é impossível saber de fato qual foi o motivo, cada um acha uma coisa e assim vai a cabeça do ser humano. O Daniel foi infeliz nas fotos e nas conversas e deixa uma abertura para a acusação de estupro. A mulher do assassino ja se relacionava com outros homens, será que ele sabia? Sera que o Assassino flagrou os dois na cama?. Enfim... que a justiça seja feita
Os áudios são claros veja as fala do jogador ....."eu juro que não estou muito bebado", em outro áudio "o namorado da novinha eu não sei onde esta, o marido da coroa eu não sei onde esta" em outro áudio o jogador diz "ou comer a mãe da aniversariante e o pai esta junto" e manda varias fotos de Cristiana dormindo. Após 6 minutos ele manda emojis e outro áudio "comi ela moleque" Tese: Na tese da família Brittes e amigos defende que foi apenas um marido que matou para defender sua esposa de um estuprador....Será mesmo que tudo foi sem o consentimento da Cristiana. 1° Será que com todo esse tempo dentro do quarto usando banheiro, falando no celular e ela não acordou? Para mim estranho! 2° O jogador afirma com todas as letras que transou com ela, "Cristiana" nega e diz que acordou com ele tentando importuna-la sexualmente. Engraçado é que o penes do Daniel foi decepado e simplesmente desapareceu desse universo" A genitália do rapaz confirmaria o áudio deixado por ele e seria justamente a grande prova material que poderia derrubar toda a tese da famiília Brittes ao chão. Esse sumiço causa ou não estranheza???? 3° Ele afirma no áudio que o Pai da aniversariante estaria no local, portanto, nesse áudio Daniel sugere até um possível consentimento de Edson. Isso não me causaria estranheza se tratando de um jogador profissional de futebol "$$$$" e mulheres seria uma isca fácil para atrai-lo para proximidades da família. 4° No áudio da filha Alana descreve como se o jogador fosse um indesejado na sua festa, como se o jovem promissor fosse um impertinente que estivesse atacando todas as mulheres na sua frente, porém, ela esquece que ela "Alana" o convidou pelo 2° ano consecutivo, esquece que o Daniel ostentava o status de um jogador profissional e somente por esse motivo estava em sua festa. Será que realmente ele estava atacando mulheres??? Me causa estranheza porque sabemos que é bem ao contrario esse cenário aqui no Brasil, na real.....aqui as mulheres que atacam os jogadores por serem muitas vezes os detentores de salários milionários, os melhores salário do Brasil. Enfim, na minha opinião esse crime pode ter sido motivado por outros milhões de motivo, seja pela ganancia da grana, pelo ódio da infidelidade da esposa, pela soberba de se achar um bandido, por tudo.....MENOS pela proteção da esposa e de todas as mulheres como menciona esta defesa ridícula.
muito bom. acompanhei todos os episódios. só acho q tem q mudar esse nome "futebol bandido" é um nome muito tosco e não condiz com o nivel de competencia e profissionalismo dos jornalistas
@@paulobrifficado7009 Nem tem relato de vizinho ligando pra polícia reclamando de barulho de festa e tu se doendo aqui nos comentários. Deve ser algum torcedor fanático que até mata pelo timinho do coração.
A verdade é que Daniel é um assediador e Edson brittes uma assassino, o unico inocente nessa historia é a mulher até o momento que foi assediada , pq depois ela fez uma serie de cagadas.
Ela assistiu um espancamento e não fez denúncia, daniel foi levado desacordado para o carro. Ela também já estava errada desde o começo. E depois continuou fazendo cagadas e crimes
@@gabriel.a.f.parker7291 Se coloque no lugar da mulher , você acorda com a porra de um homem em cima de vc , é um estuprador vc vai sentir pena dele ser espancado ? obvio que não .
@@yuriaraujo3923 me colocando no lugar dela: estupro é motivo para denunciar e não espancamento. Lembrando que ela não estava num beco escuro e o cara armado, ela estava na casa dela com convidados e Daniel desarmado. Espancamento é caso de denúncia e não silêncio.
Daniel foi um assediador que deveria pagar pelo que fez, uma indenização para família brites, no entanto toda a família concordou em assassinar o cara.
Eles/as , falam que o jogador entrou no quarto , é muito , MUITO estranho sera que na verdade queriam extorquir e o jogador caiu numa armadilha ? depois tiveram de apagar , com uma desculpa planeada como vitimas e muito estranho . eu nao acredito nesses criminosos interesseiros
Ele entrou mesmo, o próprio jogador confirma em mensagem enviada aos amigos. A vítima fez a coisa errada, ele não esperava que o Marido era um psicopata violento. O jogador era sem nenhuma expressão, provavelmente não era rico.
@@leandromatosx Valeu , mas ainda há qualquer coisa nessa historia que nao bate , até a forma como foi convidado . Acho essa historia estranha , camarada ! Valeu .
Nossa, achei péssima a referência ao comportamento sexual da Cristiana. Nada justifica o assassinato, mas questionar se a mulher deu causa ou não ao assédio. Tendencioso e de péssima qualidade.
Coitado do jogador Daniel caiu numa jaula de leões pagou um preço caro o diabo cegou a mente dele que não enxergou aonde estava se metendo com essa família criminosas
A família brittes tem q pagar pelo q fez, principalmente o Édson. Só que ao contrário q foi feito com o Daniel tentando desvincular o que ele fez ( pq ele produziu provas do fato) com o bom moço, como uma brincadeira (diga-se de passagem absurdo este termo) colocaram ela totalmente em check. Como se ela tivesse incentivado ele entrar no quarto dela, tirar fotos e etc. Não estou falando q há justificativas. Mas é por estes motivos, que muitos casos de estupro e abusos são vistos como incentivados pelas mulheres. Não interessa se ela beijou, se ela traiu o marido. O Daniel entrou no quarto dela tirou fotos e mandou áudios horrendos pros amigos e nada justifica! . Como também nada justifica oq fizeram com ele. E deveriam cumprir a pena na sua totalidade. Mas acho um absurdo justificar o ato de abusador ( pq isso não é brincadeira e ele não era nenhuma criança)
Uma dúvida: Daniel escreve: comi ela; Cris diz: ele passava o pênis no pelo meu corpo. Me parece haver uma incongruência aí; afinal, por que ele diria que manteve relações sexuais com a moça, se não tivesse mantido? E por que a moça não relatou a penetração? Não consigo desenhar um quadro lógico a partir dessas contradições.
Um outro comentário aqui me fez pensar em algo que não havia pensado enquanto ouvia o podcast... O fato de o assassino não ter se preocupado em esconder o corpo em si mas o órgão genital decepado não ter sido encontrado pode supor uma controvérsia nos depoimentos e não me recordo de ter sido feito exames na Cristina pra verificar a existência de vestígios biológicos da vítima. O que na minha opinião seria prova de algo.
por que ele diria que manteve relações sexuais com a moça??? Pq era um muleque, q precisava se mostrar grandao pros amigos, mas pela logica das fotos a mulher completamente apagada dormindo, se ele fez algum ato sexual com ela, com certeza ela tava apagada!E isso configura estupro.
Acho que concluiram mal, sociedade conservadora, isso sim, mas o crime não foi praticado por homens, já que as mulheres foram indiciadas, então fizeram parte. Como a jornalista que fez parte, junto ao homem para o podcast, mas independente do genêro, são profissionais, por isso muito bem feito o trabalho, acho que só erraram o final. Pela memória do Daniel que jogou no meu Botafogo e pela pessoa Daniel.
Eu queria ver se fosse o delegado, o promotor na casa, vendo um homem transtornado espancando um cara que teria molestado a mulher dele, se um deles ia ter peito e coragem pra tentar interromper a agressão. E eles são homens, imagina uma mulher de ressaca e assustada
Não há indícios de que ele forçou os acontecimentos, aparentemente foi consensual. Eu, no lugar do marido, acabava com a festa e, conversava com as duas, terminava com mulher, ia na justiça, apresentava tudo que ocorreu e sumisse Ele fez uma baita burrice, achou que defendeu sua honra. Sua honra o levou para a desgraça e da família do jogador.
Claro pq a santinha não andava semi nua né?! Deve ser q não tem vídeo dla tentando beijar amigos da filha Mas qual o problema né?! Mulher pode.. ah se fosse o contrário...
Ao Meu ver pouco importa se teve motivo ou nao, alias n há motivo pra matar ngm, tanto e que na lei da maria da penha de agressão alguem pergunta pro agrrssor o pq agrediu ? Tda presente na casa deveriam ser condenados como homicídio, tendo alguns como culposo ou doloso, ate pq se vc esta vendo td isso, e n toma atitude pro bem vc e cumplice. ( Agora nada disso surpreende, se no comeco dos tempos, Cain matou Abel, imagina no finais dos tempos ?) Pior e que do nada virou Machismo kkkk jesus.
A filha demonstra em reportagens e documentários uma frieza e calculismo abissal, ela não tem participação direta no assassinato mas, ela com 18 anos na época, demonstra caráter muito duvidoso!!
Só faltou o final "sua mulher não transa com outros homens seu machista?!" Imagina se um homem casado ficasse dando selinho em amigas da filha O ms leve seria assediador de menores ,mas como foi uma mulher td certo
E que importa se essa mulher beijou o deijou de beija que beije todos os homem que quera o que importa e a morte o daniel todo tem que ter um fim se elas fizerao a festa bem terminou a casa descansa mas tinha que continuar a putaria na sua casa todos cupado que pague as conseguencias ainda por cima envoverao varias pessoas conheço este tipinho de gente 😡
@@RDembowski Se o objetivo era gerar o meu dislike, perceber que gastei muitas horas de vida e reconsiderar a avaliação de todo o trabalho bem elaborado dos outros podcasts da série, cumpriu o papel com louvor.
Muito obrigado a equipe pelo excelente e extenso trabalho jornalístico investigando esta tragédia que convida a reflexão sobre como a violência permeia a nossa sociedade. Este trabalho investigativo merece ser premiado.
Aparentemente as provas para culpar a mãe por homicídio eram fracas, mas ela cometeu outros crimes nesse processo e deve pagar por eles. O problema é que nossa sociedade não entende isso. Se ela foi inocentada da acusação mais grave, a sociedade a vê como uma bandida impune. Logo, aumenta-se a sensação de injustiça que já é tão grande no nosso povo.
O podcast foi muito bem feito. Parabéns aos jornalistas envolvidos. Cobertura sóbria e equilibrada do processo até o momento da divulgação do podcast.
Que todos envolvido que morra na cadeia.
Q absurdo...A MULHER PODERIA ESTAR NA SALA NUA..ESTE MLK, NÃO TINHA DIREITO DE TOCAR NELA...TEVE O Q MERECEU
O delegado achou que o promotor iria deixar batido o fato da coroa ter falado para fazer o serviço em outro lugar. Tomou um aperto do promotor.
Delegado tem que aprender que em casos de repercussão nacional o inquérito é no padrão.
Se fosse um qualquer não daria NADA.
Que série fantástica!!! Vocês merecem todos os prêmios que exitem.
Ao dizer que algum dia a mãe da filha de Daniel será obrigada a contar à filha o que ocorreu ao pai dela, sendo um pai de menina, vocês conseguiram. Me derrubaram feio. Chorei.
Esse Edson Brittes quis passar uma imagem de que era fodão e que se mexessem com a mulher dele morreria para o pessoal que estava na casa dele, e ele fez esse papel, mas psicologicamente ele não era tudo isso, tanto que fugiu da polícia depois e largou a esposa e filha para serem presas e também ele tentou dissimular a autoria prestando "condolências" à família do Daniel. Uma tragédia, duas famílias destruídas, a vítima também agiu muito mal, estava numa casa desconhecida e jamais deveria fazer o que fez, o delegado disse bem, imaturo, agia como se tivesse 15,16 anos, deslumbrado e ingênuo, parece um pouco infantilizado. Muito lastimável toda essa história.
Um dos comentários mais lúcidos que li. Parabéns. O que parece é que o Daniel cometeu um crime, e o que aconteceu foi outro crime ainda mais grave.
Mas é claro que agora todo mundo é perfeito, todo mundo é vítima.
Só tenho dúvida sobre se a mulher é partícipe ou não.
Parece gravata da acusação para intimidar/apertar o marido contra a parede.
O q vc faria, se o moleque tivesse estuprado sua mulher, ou sua mãe?
@@detudoumpouco-nq8wp estuprou? Não ficou demonstrado, mas ele poderia ter dado uma surra no guri, matá-lo acabou com a vida do Edson e da própria família dele.
tirando a parte em que infantiliza um abusador, concordo com tudo. ainda que ele não tenha feito nem o que a Cristiana fala, de botar a mão nos seios dela.
só de tirar foto com ela apagada e divulgar a imagem dela insinuando que transou com ela, já é abuso. não justifica a brutalidade do assassinato, não justifica nenhuma agressão a ele, mas não muda a pecha de abusador com a qual ele sempre será lembrado.
@@detudoumpouco-nq8wp processaria ele!!
Parabéns UOL Esporte pelo te trabalho!!! 👏👏👏
Muito triste
Excelente trabalho dos jornalistas!
qdo uma pessoa fica cega de ódio, é difícil segurar. Foi uma histeria coletiva. Infelizmente teve conseqüências graves.
tipo,,,,demonios loucos
Sensacional este início. Muito bom trabalho, UOL!
Excelente matéria, Muito Triste...
investigando todos conclusao, ninguem e` inocente nessa historia ... jovens oucam seus pais, nao se metam com gente baixa .. essa fam,ilia tem um comportamento mt esquisito
Sei que as pessoas vão me criticar mas nessa história não tem nenhum santo! O Daniel foi inconsequente e ingênuo em mexer com mulher casada e o Edson pelo assassinato brutal.
Este episódio tem tendência a proteger a mulher, e para mim, ela é culpada TB, uma vez que não tentou impedir, e todos sabemos que ela poderia impedir. É uma família de bandidos. E a reportagem tenta politizar.
A base pra acusar a Cristiana por assassinato era fraca. O Advogado deve ter dado gargalhada quando viu a tal frase no processo. Mas ela foi condenada por outros crimes. Estes sem dúvida nenhuma.
A cereja do bolo mesmo foi ela processar o espólio do jogador. Isso não parece vontade de fazer justiça. Parece vingança mesquinha mesmo. E pior, vai ser vingança contra a família do cara! Bizarro!
@@amandoramos1 concordo, era fraca mesmo a base, contudo achei que foi bode na sala, mas a reportagem cria no final uma espécie de briga identitaria, com viés ideológico, quanto em geral é apenas mal caratismo, e vc sabe muitas teorias psicologicas estão ligados a ideia que vc só se aproxima do seu semelhante.
@@Fabio.castanho Perfeito. Nem parece q era uma mulher casada q dava selinho nos amigos da filha
Nem parece q ela estava atrás de advogados de divórcio
Nem parece q ela se vestia vulgarmente
Imagina o contrário, seria de assediador de menores pra baixo
Mas a mulher não erra ,são santas tadinhas.
E por isso ela merecia ser estuprada?Absurdo, colocarem a culpa na vítima de novo..O jogador fez merda, e pagou por isso
@@detudoumpouco-nq8wp vc entendeu que uma pessoa foi morta e esquartejada, e o corpo vilipendiado. E houve formação de quadrilha e crime concorrente, além do acobertamento e a cumplicidade. Não tem ND de estupro. Não existe qualquer prova, trata se de teoria da defesa para desfocar o fato
Excelente a forma que foi contada a história. Por acaso tem mais histórias neste formato? Achei bem envolvente.
O caso ainda não foi encerrado! Acompanhar a justiça no brasil é mais demorado que esperar o hexa na copa.
😂😂😂😂😂😂
Cara é impossível saber de fato qual foi o motivo, cada um acha uma coisa e assim vai a cabeça do ser humano. O Daniel foi infeliz nas fotos e nas conversas e deixa uma abertura para a acusação de estupro. A mulher do assassino ja se relacionava com outros homens, será que ele sabia? Sera que o Assassino flagrou os dois na cama?. Enfim... que a justiça seja feita
Abertura acusacao estrupo oie??
Kkkkkkkk se e muito burro burra sei la oq vc eh ou mal caráter mesmo pais decente todos spidreceriam na cadeira
agora o corno feroz ta um saco de osso,,a mulher dando mais que xuxu,,o daledone inimigo do corno,,,,o corno s ferro
Episódio triste. Retrato da pura crueldade humana
Crueldade humana é esse moleque estuprar uma mulher dormindo...e se fosse sua mãe?
@@detudoumpouco-nq8wp cale se stupid
Estava esperando o sétimo episódio hoje. O que aconteceu?
Muito machismo envolvido
e deveriam estar todos presos
Os áudios são claros veja as fala do jogador ....."eu juro que não estou muito bebado", em outro áudio "o namorado da novinha eu não sei onde esta, o marido da coroa eu não sei onde esta" em outro áudio o jogador diz "ou comer a mãe da aniversariante e o pai esta junto" e manda varias fotos de Cristiana dormindo. Após 6 minutos ele manda emojis e outro áudio "comi ela moleque"
Tese: Na tese da família Brittes e amigos defende que foi apenas um marido que matou para defender sua esposa de um estuprador....Será mesmo que tudo foi sem o consentimento da Cristiana.
1° Será que com todo esse tempo dentro do quarto usando banheiro, falando no celular e ela não acordou? Para mim estranho!
2° O jogador afirma com todas as letras que transou com ela, "Cristiana" nega e diz que acordou com ele tentando importuna-la sexualmente. Engraçado é que o penes do Daniel foi decepado e simplesmente desapareceu desse universo" A genitália do rapaz confirmaria o áudio deixado por ele e seria justamente a grande prova material que poderia derrubar toda a tese da famiília Brittes ao chão. Esse sumiço causa ou não estranheza????
3° Ele afirma no áudio que o Pai da aniversariante estaria no local, portanto, nesse áudio Daniel sugere até um possível consentimento de Edson. Isso não me causaria estranheza se tratando de um jogador profissional de futebol "$$$$" e mulheres seria uma isca fácil para atrai-lo para proximidades da família.
4° No áudio da filha Alana descreve como se o jogador fosse um indesejado na sua festa, como se o jovem promissor fosse um impertinente que estivesse atacando todas as mulheres na sua frente, porém, ela esquece que ela "Alana" o convidou pelo 2° ano consecutivo, esquece que o Daniel ostentava o status de um jogador profissional e somente por esse motivo estava em sua festa. Será que realmente ele estava atacando mulheres??? Me causa estranheza porque sabemos que é bem ao contrario esse cenário aqui no Brasil, na real.....aqui as mulheres que atacam os jogadores por serem muitas vezes os detentores de salários milionários, os melhores salário do Brasil.
Enfim, na minha opinião esse crime pode ter sido motivado por outros milhões de motivo, seja pela ganancia da grana, pelo ódio da infidelidade da esposa, pela soberba de se achar um bandido, por tudo.....MENOS pela proteção da esposa e de todas as mulheres como menciona esta defesa ridícula.
Verdade , ali tem coisa .
muito bom. acompanhei todos os episódios.
só acho q tem q mudar esse nome "futebol bandido" é um nome muito tosco e não condiz com o nivel de competencia e profissionalismo dos jornalistas
A Festa dos infernos. Imagina o barulho nos vizinhos. Casal baixo.
E você nunca deu uma festa na sua casa ou nunca foi em uma? Hipócrita de merda.
@@CosmosArt3D Ué...é mandatário todos que dão festa ter que encomodar os vizinhos até de manhã?! Comentário de merda!
@@paulobrifficado7009 Foda-se! Não quer barulho? Se muda pra condomínio.
@@paulobrifficado7009 Nem tem relato de vizinho ligando pra polícia reclamando de barulho de festa e tu se doendo aqui nos comentários. Deve ser algum torcedor fanático que até mata pelo timinho do coração.
@@CosmosArt3D Eu NUNCA!
A verdade é que Daniel é um assediador e Edson brittes uma assassino, o unico inocente nessa historia é a mulher até o momento que foi assediada , pq depois ela fez uma serie de cagadas.
Ela assistiu um espancamento e não fez denúncia, daniel foi levado desacordado para o carro. Ela também já estava errada desde o começo. E depois continuou fazendo cagadas e crimes
@@gabriel.a.f.parker7291 Se coloque no lugar da mulher , você acorda com a porra de um homem em cima de vc , é um estuprador vc vai sentir pena dele ser espancado ? obvio que não .
@@yuriaraujo3923 me colocando no lugar dela: estupro é motivo para denunciar e não espancamento. Lembrando que ela não estava num beco escuro e o cara armado, ela estava na casa dela com convidados e Daniel desarmado. Espancamento é caso de denúncia e não silêncio.
Daniel foi um assediador que deveria pagar pelo que fez, uma indenização para família brites, no entanto toda a família concordou em assassinar o cara.
@@gabriel.a.f.parker7291 Na teoria é lindo na pratica é outra
Matéria top
Eles/as , falam que o jogador entrou no quarto , é muito , MUITO estranho
sera que na verdade queriam extorquir e o jogador caiu numa armadilha ?
depois tiveram de apagar , com uma desculpa planeada como vitimas
e muito estranho . eu nao acredito nesses criminosos interesseiros
Ele entrou mesmo, o próprio jogador confirma em mensagem enviada aos amigos. A vítima fez a coisa errada, ele não esperava que o Marido era um psicopata violento. O jogador era sem nenhuma expressão, provavelmente não era rico.
@@leandromatosx Valeu , mas ainda há qualquer coisa nessa historia que nao bate , até a forma como foi convidado . Acho essa historia estranha , camarada ! Valeu .
ótimo podcast
Agora ela ostenta na.cosinha kk
Nossa, achei péssima a referência ao comportamento sexual da Cristiana. Nada justifica o assassinato, mas questionar se a mulher deu causa ou não ao assédio. Tendencioso e de péssima qualidade.
Coitado do jogador Daniel caiu numa jaula de leões pagou um preço caro o diabo cegou a mente dele que não enxergou aonde estava se metendo com essa família criminosas
Diabo....o cara foi vítima, mas não foi coagido a nada. Tinha um comportamento de assediador.
A vítima foi a mãe..nada justifica um estupro
A família brittes tem q pagar pelo q fez, principalmente o Édson. Só que ao contrário q foi feito com o Daniel tentando desvincular o que ele fez ( pq ele produziu provas do fato) com o bom moço, como uma brincadeira (diga-se de passagem absurdo este termo) colocaram ela totalmente em check. Como se ela tivesse incentivado ele entrar no quarto dela, tirar fotos e etc.
Não estou falando q há justificativas. Mas é por estes motivos, que muitos casos de estupro e abusos são vistos como incentivados pelas mulheres. Não interessa se ela beijou, se ela traiu o marido. O Daniel entrou no quarto dela tirou fotos e mandou áudios horrendos pros amigos e nada justifica! .
Como também nada justifica oq fizeram com ele. E deveriam cumprir a pena na sua totalidade.
Mas acho um absurdo justificar o ato de abusador ( pq isso não é brincadeira e ele não era nenhuma criança)
Já pesquisaram será o passado de certas pessoas ?
Uma dúvida: Daniel escreve: comi ela; Cris diz: ele passava o pênis no pelo meu corpo. Me parece haver uma incongruência aí; afinal, por que ele diria que manteve relações sexuais com a moça, se não tivesse mantido? E por que a moça não relatou a penetração? Não consigo desenhar um quadro lógico a partir dessas contradições.
Um outro comentário aqui me fez pensar em algo que não havia pensado enquanto ouvia o podcast... O fato de o assassino não ter se preocupado em esconder o corpo em si mas o órgão genital decepado não ter sido encontrado pode supor uma controvérsia nos depoimentos e não me recordo de ter sido feito exames na Cristina pra verificar a existência de vestígios biológicos da vítima. O que na minha opinião seria prova de algo.
por que ele diria que manteve relações sexuais com a moça??? Pq era um muleque, q precisava se mostrar grandao pros amigos, mas pela logica das fotos a mulher completamente apagada dormindo, se ele fez algum ato sexual com ela, com certeza ela tava apagada!E isso configura estupro.
😢
Muito machista esse episodio. Quase justificando o assedio (passar a mao na cristiana desacordada).
Acho que concluiram mal, sociedade conservadora, isso sim, mas o crime não foi praticado por homens, já que as mulheres foram indiciadas, então fizeram parte. Como a jornalista que fez parte, junto ao homem para o podcast, mas independente do genêro, são profissionais, por isso muito bem feito o trabalho, acho que só erraram o final. Pela memória do Daniel que jogou no meu Botafogo e pela pessoa Daniel.
Eu queria ver se fosse o delegado, o promotor na casa, vendo um homem transtornado espancando um cara que teria molestado a mulher dele, se um deles ia ter peito e coragem pra tentar interromper a agressão. E eles são homens, imagina uma mulher de ressaca e assustada
Não há indícios de que ele forçou os acontecimentos, aparentemente foi consensual.
Eu, no lugar do marido, acabava com a festa e, conversava com as duas, terminava com mulher, ia na justiça, apresentava tudo que ocorreu e sumisse
Ele fez uma baita burrice, achou que defendeu sua honra. Sua honra o levou para a desgraça e da família do jogador.
Claro pq a santinha não andava semi nua né?!
Deve ser q não tem vídeo dla tentando beijar amigos da filha
Mas qual o problema né?! Mulher pode.. ah se fosse o contrário...
Foi uma orgia macabra.
Ao Meu ver pouco importa se teve motivo ou nao, alias n há motivo pra matar ngm, tanto e que na lei da maria da penha de agressão alguem pergunta pro agrrssor o pq agrediu ? Tda presente na casa deveriam ser condenados como homicídio, tendo alguns como culposo ou doloso, ate pq se vc esta vendo td isso, e n toma atitude pro bem vc e cumplice. ( Agora nada disso surpreende, se no comeco dos tempos, Cain matou Abel, imagina no finais dos tempos ?) Pior e que do nada virou Machismo kkkk jesus.
confesso que fiquei com dó da filha, que só queria comemorar o aniversário, porém o pai acabou com a vida de todos da família
A filha demonstra em reportagens e documentários uma frieza e calculismo abissal, ela não tem participação direta no assassinato mas, ela com 18 anos na época, demonstra caráter muito duvidoso!!
Filha com ética denunciaria um crime de assassinato. Os 3 da família brites merecem cadeia
@@gabriel.a.f.parker7291 com certeza vc denunciaria seus pais se tivessem matado um cara que tentou estuprar sua mãe né?! claro....
Todos têm participações no crime de Daniel por omissão.de socorro.
NAO TEM DESCULPA PARA UM ESTUPRO..
Mulheres inocentes #sqn
Concordo, elas foram indiciadas.
Só faltou o final "sua mulher não transa com outros homens seu machista?!"
Imagina se um homem casado ficasse dando selinho em amigas da filha
O ms leve seria assediador de menores ,mas como foi uma mulher td certo
E que importa se essa mulher beijou o deijou de beija que beije todos os homem que quera o que importa e a morte o daniel todo tem que ter um fim se elas fizerao a festa bem terminou a casa descansa mas tinha que continuar a putaria na sua casa todos cupado que pague as conseguencias ainda por cima envoverao varias pessoas conheço este tipinho de gente 😡
Promotor covarde, queria se aparecer...
A série de podcasts é ótima, mas foi concluída de forma péssima, com base na lacrolândia de machismo, sociedade patriarcal e todo esse papinho tosco.
Ficou incomodado?
@@RDembowski Fiquei bastante incomodado. Se não tivesse ficado, não teria comentado.
@@AntonioCarlos-cg5rk Então o vídeo cumpriu seu papel
@@RDembowski Se o objetivo era gerar o meu dislike, perceber que gastei muitas horas de vida e reconsiderar a avaliação de todo o trabalho bem elaborado dos outros podcasts da série, cumpriu o papel com louvor.
@@AntonioCarlos-cg5rk Exato
Vcs são chatos! Não acaba nunca isso? A família do jogador está gostando desse circo???
o espirito do Daniel deve ser de luz,,,senao ja teria vindo esganar,arrebentar o assassino