GCM Prendeu Homem Que AGREDIU Esposa GRÁVIDA de Nove Meses

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 26 окт 2024

Комментарии • 2

  • @gcmuberaba
    @gcmuberaba  8 месяцев назад +4

    Guarda prende homem por agredir sogra e esposa grávida de nove meses
    A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba foi acionada na terça-feira (6) para responder a uma ocorrência de violência doméstica no Conjunto Frei Eugênio. O chamado foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após receber uma ligação de uma mulher relatando que sua filha de 22 anos, grávida de nove meses, estava sendo vítima de agressões verbais e físicas cometidas pelo companheiro de 21 anos.
    Ao chegar ao local, os guardas constataram que era possível ouvir os gritos do agressor proferindo insultos e ofensas contra a companheira a uma distância de mais de 15 metros da residência. A mãe da vítima estava na porta da casa, em lágrimas, e, ao avistar a viatura, apenas indicou a direção da residência do casal.
    Ao perceber a presença dos guardas, o agressor continuou a gritar com sua companheira. Ele próprio abriu o portão da casa e, ao resistir às ordens dos guardas, foi necessário imobilizá-lo para prestar socorro à vítima, que estava gritando e gemendo dentro da residência.
    Durante o atendimento inicial à vítima, os guardas encontraram uma porção de substância semelhante à maconha, que o homem afirmou ter adquirido. Em conversa com as partes envolvidas, foi apurado que as agressões resultaram em lesões no braço esquerdo, no peito e no rosto da vítima. A mãe da moça disse que tentou socorrer a filha, mas também foi agredida pelo autor, que a empurrou e bateu o portão em seu braço, causando lesão em uma das mãos. Ela também foi considerada vítima de lesão corporal provocada pelo autor.
    Foi relatado que o autor costuma proferir ofensas contra a companheira. A equipe do Samu compareceu ao local e prestou atendimento à vítima grávida e à sua mãe.
    Diante dos fatos apurados, o agressor foi detido por violação da Lei Maria da Penha devido à prática flagrante de violência psicológica e lesão corporal contra sua companheira, além de lesão corporal contra sua sogra e posse de substância entorpecente. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

  • @akmc31
    @akmc31 8 месяцев назад +1

    Parabéns à GCM, excelente serviço!