Olá, Thales! O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos que presta orientações para abertura e gestão empresarial, por meio de atividades de capacitação (cursos, palestras e oficinas), consultorias especializadas e fornecimento de materiais de apoio. Se ainda não desenvolveu por escrito se planejamento, o Plano de Negócios é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio. Através dele, conseguirá buscar as informações detalhadas sobre o seu ramo, contribuindo para a identificação da viabilidade de sua ideia e na gestão da empresa. Para elaborar o seu Plano de Negócios, você poderá utilizar um de nossos modelos: Manual - “Como elaborar um Plano de Negócios”: bit.ly/2nKXsad Planilha em Excel do Plano de Negócios no link: bit.ly/2nsYni7 Software do Plano de Negócios disponível para download em: bit.ly/2mNGXJD (Será necessário criar um novo login e senha na página do Sebrae-MG para realizar o download).
Eu acho muito bom plantar frutas e hortaliças e colher sem agrotóxicos.
Queria trabalhar com isso. Não pensaria duas vezes em lagar o serviço público, caso surgisse uma oportunidade como essa.
Parabéns!
continue assim......
Amei
Linda história a sogrinha e uma belezinha Parabéns pra vcs ❤⚘
Perfeito!adorei!
Vou me dedicar aos orgânicos!
Ameiiiiiiii
por onde começar? o que devo estudar para cultivar organicos?
Olá, Thales!
O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos que presta orientações para abertura e gestão empresarial, por meio de atividades de capacitação (cursos, palestras e oficinas), consultorias especializadas e fornecimento de materiais de apoio.
Se ainda não desenvolveu por escrito se planejamento, o Plano de Negócios é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio. Através dele, conseguirá buscar as informações detalhadas sobre o seu ramo, contribuindo para a identificação da viabilidade de sua ideia e na gestão da empresa.
Para elaborar o seu Plano de Negócios, você poderá utilizar um de nossos modelos:
Manual - “Como elaborar um Plano de Negócios”: bit.ly/2nKXsad
Planilha em Excel do Plano de Negócios no link: bit.ly/2nsYni7
Software do Plano de Negócios disponível para download em: bit.ly/2mNGXJD (Será necessário criar um novo login e senha na página do Sebrae-MG para realizar o download).
@@SebraeSPaulo ac
👏👏👏
Pena que em MG o Sebrae não ajuda em nada a não ser desanimar quem está querendo investir.
Quero aprender