Gente, a dra. Rosângela é sensacional. Quanta lucidez acerca das relações humanas e que inteligência ao relatar os fatos da vida. Eu sempre me impressiono com ela.
Eu fui casada durante 5 anos e durante 4 anos e meio ele nunca tinha levantado a mão pra mim e nos últimos 7 meses ele começou a dar empurrões, jogar objetos em mim , até que um dia ele me enforcou até eu perder o sentido , ele pediu desculpas chorando que não ia fazer isso de novo mas teve uma noite que ele me deu um murro que me deixou com olho marcado até que eu falei: Chega, não dá mais ou eu separo ou ele vai me matar … separei e ele me pediu pra voltar… nunca na minha vida que eu quero voltar pra ele !
Vou falar uma coisa, ninguém conhece ninguém totalmente, eu conheci um rapaz que tinham um comportamento horrível, até falar que já tinha batido em mulher falou, e eu continuei com essa ralação, só nos afastamos por escolha dele , eu lembro disso que fico horrorizada comigo msm , eu entendi que eu precisava me cuidar, percebi uma dependência emocional, ninguém da minha família soube pq eles teriam enlouquecido, hj vejo que loucura e agradeço a Deus por esse livramento, existe coisas que nunca contamos por vergonha , e , as vezes nem assumirmos para nós msm , essa é a questão.
@@flaviapereira308 fuja dessa situação o mais rápido possível, se ame .. vc não precisa desse tipo de relação, não precisa de pessoas assim ao seu lado...
Vcs falaram tudo parabéns, sou divorciada e as pessoas acham q tenho de ter alguém pra ser feliz ...mas elas se enganam ser feliz sozinha e melhor coisa q me aconteceu
O abusador depois que age tanto com violência ou psicológico,o quadro de "arrependimento "dele é tão grande que te convence e volta o ciclo. E muito difícil sair ,ele te cerca de todas as formas.
Relacionamento tóxico:: vc fica querendo estar junto, mas quando está junto? Quer logo estar longe. Vc ri, mas vc chora mais do quê ri. Tudo que vc fala precisa ser "medido" pq se não o outro explode. Fujam!!!!! Ele( ela) está te testando ele( ela) vai dosando o quanto vc suporta, como se vc fosse um rato de laboratório! Até uma hora te bater muito, te descartar, ou com morte ou na vida!!! Fujam!!! Parabéns Drt. Dinah e Drt. Rosângela 👏🏽👏🏽
Olá! Sou de Vitória da Conquista-BA, esse crime chocou a nossa cidade, eu já acompanho o canal há algum tempo e fico grata pela notoriedade que deram a este caso e o respeito que tiveram ao relatar e comentar os fatos.
Eu aprendi com a dra. Rosângela que as vezes queremos "salvar" o companheiro, já tinha feito isso. Hoje vejo que é fria. A coisa melhor do mundo é aprender sobre nós mesmos e aplicar nas nossas vidas.
Dra Rosangela é maravilhosa! Mas preciso enaltecer a elegância da Dra Dinah, a inteligência e a forma como ela trata sem estigmatizar as pessoas que portam algum tipo de transtorno e não são assassinas como esse infeliz.
Respeitar e não estigmatizar é uma coisa, conviver é outra. Tive relacionamento com um rapaz por 2 semanas q ficou nervoso e começou uma briga pq me levantei de madrugada pra ir ao banheiro e qdo retornei não o abracei, quebrou a casa toda e ficou berrando a plenos pulmões de madrugada. A torta de morango q eu havia levado de sobremesa ele jogou no armário. Um caos. Eu consegui acalma lo ficando quieta e o gran finale, qdo eu termino com ele a raiva foi tão grande q tentou atacar o carro nas minhas pernas. Como conviver? Impossível. Nunca senti tanto medo na vida.
@@cristinagimnez8292 é totalmente possível conviver com alguém com transtornos psíquicos desde que a pessoa esteja em acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Inclusive, dizer que conviver é outra coisa.. é uma forma de estigmatizar. Acredito seja impossível com esse rapaz que tivestes tal experiência. E o transtorno mental (que você não mencionou se ele tem algum diagnosticado) não justifica a forma como ele te tratou. Provavelmente é só mau caratismo e a personalidade abusiva colocada na conta de alguma doença. Colocar todas as pessoas no mesmo saco complica né? Até porque tem tanta gente que você deve conviver com algum tipo de transtorno e vc nem imagina...
@@Bruna-dc1bv Normalmente atentam contra si próprios. Ele já tinha o histórico de quase ter se matado por 2 vezes, ficou internado num hospital. Me contou toda a história. Reclamava muito de que todas as namoradas o abandonavam ( tbm pudera). Depois q terminei com ele, percebi q ele rondava minha casa, meu bairro. Demorou um ano pra me relacionar novamente, atualmente namoro e meu namorado é a tranquilidade em pessoa. Eu me senti em risco de verdade, não volto a me relacionar com gente assim não.
Eu não vi nos noticiários, então assistir ao programa fica no campo da imaginação, já que não há narrativa dos fatos concretos e sim da consequência das ações. Eu sugiro que tenha uma breve narrativa do ocorrido antes da discussão dos fatos.
Dra Rosangela foi muito coerente, quando diz qual tipo de educacao as Maes dao para os filhos(meninos). E um sssunto a se pensar e analisar para que mudancas sejam feitas
Ai Gente... Todo dia assisto um documentário. Não sei se é pelos casos ou pelos apresentadores. Muito bom! Investiguem o caso da Stefanini, assassinada pelos pais e irmão em Petrópolis, RJ. 17 anos de idade.
Nota mil x mil para vocês! Sou leiga, cultura mediana mas aprendendo mto c vcs! E repassando, recomendando mto pq vcs podem mudar futuros p infinitamente melhor! Deus abençoe infinitamente
Sempre quando tem a Carla ,a Dra Rosângela e a Dra Dinah, a Carla esquece da Dra Dinah e fala 10x mais que ela. Carla , por favor, de mais espaço para os especialistas falarem. Mais a opinião deles e o ponto de vista DELES, principalmente o da Dra Dinah. Já faz muitos programas com as 3 que fica meio assim.
Já passei por isso mas sobrevivi isso é um problema emocional ligado a infância aos pais,onde a pessoa quer se sentir amada um tudo pra alguém e se apega a esse tipo de gente
Assisto os vídeos do canal, e passei a admirar muito a Dra. Rosângela Monteiro. Excelentes comentários, análises, palavras cabíveis para cada tipo de situação.
Como um cara chama os amigos para matar alguém, assim, na certeza q os 2 topariam? E como os 2 toparam "de cara"? Esses 3 já devem ter outras histórias juntos.
Esse crime aconteceu na cidade que moro... Esses jovens eram estudantes acima de qualquer suspeita. Conhecidos aqui na cidade. Garotos de boa família que fizeram essa maldade.
Eu tenho uma amiga que está num relacionamento abusivo a 4 anos e desde o começo converso muito com ela e ela só me procura quando apanha, mas não desprezo , fico com o coração na mão e falo pra ela se fosse meu esposo já teria matado, a minha personalidade, meu amor por mim não permite que um homem que durma e divida a vida comigo me judia. Ela fala mais eu amo muito ele. Eu já argumentei tudo até que os filhos dela que não são dele sofrem mais não consigo fazer ela desistir dessa relação
Dedo no LIKE 💜 Melhor canal! Gente! Participação da Dra. Dinah sempre imprescindível! Carla completamente perdida e desinformada a respeito de doenças psiquiátricas, com comentários preconceituosos insistindo em comparar um psicopata c/ um borderline! Totalmente confusa, não sabe a diferença entre bipolaridade, esquizofrenia, psicopatia, mau caratismo. Sempre vitimizando a mulher. Deveria deixar os profissionais falarem mais! Dra. Rosângela perfeita com sabedoria que ultrapassa sua área e sem romantismo p/ tratar desses casos.
Carla, você diz que os jovens não percebem o perigo, que por mais que os pais falem, os filhos muito jovens não veem e não acreditam que algo de ruim possa lhes acontecer, se colocando por tanto em situação de perigo. Você já foi muito jovem um dia Carla e já passou porisso. Todos nós quando somos jovens, passamos exatamente pelas mesmas coisas. Essa experiência que você "cobra" dos jovens, só chegam com a idade. Hoje eu com 26 anos e não faço coisas que eu fazia aos 15. Resumo da ópera: experiência só vem com o tempo, infelizmente!
Parabéns a estas três mulheres👏🏼👏🏼👏🏼. Que programa. Formação e não exploração de uma tragédia. Mulheres que trazem a tragédia, que aconteceu, mas também anunciada em muitas famílias. E aí, com questionamentos, possibilidades constroem a narrativa de um acontecimento tão dolorido, que tem um despertar a se evitar outras tragédias. Reafirmo, não é trazer o crime por trazer. É construir caminhos de alerta, humanidade, atitudes, "prevenção" e entender que se acontecer, infelizmente veio a fatalidade, porém, houve busca de não acontecer. A todos esses pais, principalmente da Sashira minha solidariedade e compaixão de alma que segue aos demais pois ter filhos em uma história assim não é simples e fácil de vivenciar. Há dores por todos os lados, frustração, questionamentos, tristeza... Ninguém gera e guia um filho para a tragédia e nem ser o malfeitor. Muito doloroso. Difícil até escrever. Que haja penalidades e cumprimento da mesma em tudo que a Lei permitir. Sashira Muita Luz🙏🏼🙏🏼🙏🏼. E nela estás💜💜💜.
Sou inteligente, sou uma pessoa boa e vivi 13 anos uma relação abusiva, sem agressão física nenhuma mas me colocava como aquilo que ele queria fisicamente e psicologicamente.. E só percebi depois que terminou. Não sei até hoje o pq passei por tudo isso por todo esse tempo.
Por desconhecimento e falta de informação . Também por mensagens erradas q recebemos toda a vida , tipo : “homem e assim mesmo , tem de relevar , ruim com ele , pior sem ele , olha q homem tá difícil .. cabe a mulher moldar o homem , compreender o marido , manter o casamento …
@@flordocampodocampo8024 concordo que por falta de conhecimento mas principalmente por falta de maturidade. Isso independente da idade. Hoje sei o que passei e não passo mais, pois depois disso tive um relacionamento que ele tentou mas não deixei
@@flordocampodocampo8024 e sobre moldar o homem... não acho que temos que moldar ninguém, moldar o outro é abusivo. Temos que nos adaptar a outra pessoa qnd é saudável pra ambos. Isso é um relacionamento
Sou de Juazeiro do Norte CE, a sensação q tenho q a justiça n nós dão respostas dos crimes q acontecem aq. Queria tanto q vcs olhassem mais pra nós. Tem aq uma casa abandonada onde foi encontrado um corpo de uma criança e a pouco tempo foi encontrado outro cadaver. Nessa casa vivem drogados e ninguém faz nada e sem nenhuma resposta a sociedade.
Eu sou borderline, faço tratamento a quase 7 anos, tomando vários remédios por dia, fazendo terapias, até me isolando pra evitar explodir em cima de alguém, mas as vezes ouço coisas que me fazem sentir como se eu não pudesse ser uma boa pessoa não importa o que eu faça. Ao mesmo tempo eu não quero acreditar nisso pois uma das pessoas mais incríveis que conheci na vida era border e se foi no começo desse ano por não aguentar a solidão que sentia, mesmo estando rodiada de pessoas que a amavam e que ela também amava.
A pessoa fazer algo monstruoso desse tipo, sem pena, sem dó nenhuma e ainda qualificar a atitude como um ato de amor. Isso não é amor, é um sentimento de posse, abuso, loucura. Espero que a justiça seja feita literalmente. Que esse monstro no mínimo cumpra a sua condenação.
As famílias brasileiras tem que se conscientizarem que eles serão os principais responsáveis pela educação das suas crianças. No Brasil, infelizmente os pais porque colocam os filhos em escolas particulares acham que é somente a responsabilidade da escola de educar a sua prole para a vida. Além disso, cada vez mais as famílias brasileiras estão desestruturadas! Os filhos crescem em um ambiente familiar tumultuado, com alienação parental, pais separados que tem outros relacionamentos conflitantes tb! Enfim, a maioria das estruturas familiares brasileiras se omitem dos problemas e não são capazes de educar os seus próprios filhos! Isso é muito preocupante!
Parabéns pelo programa! Eu ja era inscrito mas n lembrava....q bom q o algoritmo me recomendou! Programa humano, completo, analítico sem ser frio! Parabéns
Tive um relacionamento com um psicopata, eu tinha uma dependência emocional; até que ele noivou ,sumiu e apareceu com outra ( a cartilha NARCISICA ele usou na risca), QUANDO ELE PENSOU QUE IA ME ARRASAR POR ELE.... quem sumiu para sempre fui eu , e lá se vão 31 anos. eu sou muito feliz.
Muito bom reencontrar a Dra. Dinah. Dra. Rosângela, a Sra. está deslumbrante. Esse é mais um destino fatídico de um feminino. Uma vida interrompida de forma covarde e estúpida.
Envolver com alguém com border é loucura, tive UMA amiga c esse transtorno pra NUNCA MAIS, são pessoas perigosíssimas quando perdem algo estão dispostas a fazer da sua vida um inferno e o pior que se vitimizam depois, não dá.
Tive conhecimento sobre essa doença com a participação da Rayssa na fazenda 12 da Record si não me engano. Ela tem boderline e lá dentro queria agredir as pessoas quando ela perdia pra eles em argumentos ou si não faziam o q ela queria. Entendo q é uma doença, mas quando ela foi eliminada do programa ela saiu de lá sendo aclamada e recebeu até o apelido de Huckinha, achei um absurdo eles fazer isso . Doença tem q ssrr tratada e não o povo achar graça com uma pessoa q quer agredir as outras pq não faz o q ela quer.
Esse caso aconteceu aqui em minha cidade, vitória da conquista! Foi terrível! Conheço a mãe da vítima e sei que não ta sendo fácil pra ela, principalmente agora que o acusado foi solto!
Infelizmente só quem passa por um relacionamento abusivo sabe o quanto é difícil conseguir sair dele. Eu passei por isso e só conseguir me libertar pq o meu ex noivo terminou e apareceu com outra 3 semanas depois do término, pois, se ele não tivesse terminado muito provavelmente eu estaria até hoje vivendo o ciclo do abuso por não ter forças para terminar. O relacionamento abusivo parece o inferno na terra, você tem medo de morrer o tempo todo e se sente uma inútil por não conseguir sair daquele cenário!
O que mais me chamou a atenção nesse caso é que parece que ambos tinham uma relação de abuso um com o outro! Normalmente o abuso parte do homem! Sempre ressaltando que a atitude do cara foi inadmissível, além de covarde!
Carla fala demais! Que agonia, atropela os convidadas, nao para de falar nunca, parece ter uma necessidade de mostrar que entende sobre o assunto. Sabemos que você entende, por favor! Pare de atropelar os convidados.
Ela coloca sua linha de pensamento e pergunta para as Doutoras: « não é isso’ ? ». Ela não pergunta o que a Dr. Rosângela acha. Ela já induz a Dra. a dizer que concorda com ela.
Nossa, nem sabia que tinha o caso Sashira aqui. Isso foi aqui na minha cidade, conheci Sashira e conheço aquele desgraçado do Rafael. Foi muito comovente esse caso, mas isso foi uma crueldade sem precedentes! Que permaneça preso
estudaram juntos ate na escola... uma historia muito triste tanto da morte da moça de família, estudiosa etc... quanto sobre a perda de 3 jovens saudáveis também, estudantes, de famílias boas, que jogaram seus futuros fora dessa maneira, com tanta violência...
Parabéns a todas vocês Dourtoras mestres da inteligência! Estou bem mais informadas com todas essas palavras ditas por todas vocês. Nossa como aprende ouvindo coisas que não tinha conhecimento. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿A vocês Doutoras. Obrigada, pelo programa.❤️👏🏿
Gente, a dra. Rosângela é sensacional. Quanta lucidez acerca das relações humanas e que inteligência ao relatar os fatos da vida. Eu sempre me impressiono com ela.
Eu fui casada durante 5 anos e durante 4 anos e meio ele nunca tinha levantado a mão pra mim e nos últimos 7 meses ele começou a dar empurrões, jogar objetos em mim , até que um dia ele me enforcou até eu perder o sentido , ele pediu desculpas chorando que não ia fazer isso de novo mas teve uma noite que ele me deu um murro que me deixou com olho marcado até que eu falei: Chega, não dá mais ou eu separo ou ele vai me matar … separei e ele me pediu pra voltar… nunca na minha vida que eu quero voltar pra ele !
Encosto
Isso 👏🏽👏🏽👏🏽. Dói sei que dói , mas se AME MUITO MAIS do quê a ele. Parabéns moça ❤🙌🏽
KKKKKKKKKKKKKKKKK...... Para não chorar. O soco no olho morri
Nosa mais você esperou levar mais pancadas pra depois si separar 🙄🤦🏻♀️🤦🏻♀️😒
@@vanusasilva1114Não sabe ser positiva né? Tem que criticar. Já tá separada caramba, deixa de ser idiota...e espertona
Saudades dos vídeos antigos, assim também é legal, mas mostrando os fatos daquela forma também era massa 🥺
Verdade
Realmente. Prefiro quando mostra a equipe policial contando sobre a investigação, além da entrevista com a Rosângela maravilhosa.
Concordo tbm
Nossa, vdd! Estava pensando nisso!! Ficamos sabendo de detalhes dos casos, muito completo, os comentários deveriam ser pós esse formato do programa!!
Talvez agora batendo-se na tecla do empoderamento as pessoas despertem.
Vou falar uma coisa, ninguém conhece ninguém totalmente, eu conheci um rapaz que tinham um comportamento horrível, até falar que já tinha batido em mulher falou, e eu continuei com essa ralação, só nos afastamos por escolha dele , eu lembro disso que fico horrorizada comigo msm , eu entendi que eu precisava me cuidar, percebi uma dependência emocional, ninguém da minha família soube pq eles teriam enlouquecido, hj vejo que loucura e agradeço a Deus por esse livramento, existe coisas que nunca contamos por vergonha , e , as vezes nem assumirmos para nós msm , essa é a questão.
Eu também já vivi isso infelizmente.
Você descreveu o que estou vivendo hoje.
Verdade
@@flaviapereira308 Por amor a vc e as pessoas que te amam, saia disso!! Vc não precisa e nem merece coisas ruins na vida! Abraço carinhoso!!
@@flaviapereira308 fuja dessa situação o mais rápido possível, se ame .. vc não precisa desse tipo de relação, não precisa de pessoas assim ao seu lado...
Dr Rosângela dá uma aula de psicologia,sua inteligência é admirável, não deixa dúvidas em suas falas,pessoa extremamente coerente!!!
Vcs falaram tudo parabéns, sou divorciada e as pessoas acham q tenho de ter alguém pra ser feliz ...mas elas se enganam ser feliz sozinha e melhor coisa q me aconteceu
Dra. Dinah é incrível! Como a Carla tem coragem de atropelar a fala dela? Deixa as convidadas falaram!!!!!
Gosto muito da Dra Dinah. Ela é extremamente inteligente e sempre embasa suas colocações em estudos e postulações acadêmicas.👏👏👏
Graças a Deus, pq se depender da Carla, vira uma confusão só!
@@barbarathomaz248 😄😄😄😄😄
O abusador depois que age tanto com violência ou psicológico,o quadro de "arrependimento "dele é tão grande que te convence e volta o ciclo. E muito difícil sair ,ele te cerca de todas as formas.
Verdade, infelizmente passei por isso. Infelizmente viramos escravos de um sentimento maligno.
Relacionamento tóxico:: vc fica querendo estar junto, mas quando está junto? Quer logo estar longe. Vc ri, mas vc chora mais do quê ri. Tudo que vc fala precisa ser "medido" pq se não o outro explode. Fujam!!!!!
Ele( ela) está te testando ele( ela) vai dosando o quanto vc suporta, como se vc fosse um rato de laboratório! Até uma hora te bater muito, te descartar, ou com morte ou na vida!!! Fujam!!!
Parabéns Drt. Dinah e Drt. Rosângela 👏🏽👏🏽
Olá! Sou de Vitória da Conquista-BA, esse crime chocou a nossa cidade, eu já acompanho o canal há algum tempo e fico grata pela notoriedade que deram a este caso e o respeito que tiveram ao relatar e comentar os fatos.
Tbm sou de VCA!!! A cidade ficou enlutada com a barbárie desse crime 😰😰😰
@@lucianamorenodossantos1939 oi
@@soninhapolicarpo5861 oie
Ja morei la. A familia de meu marido é de lá. Ferraz Lacerda.
Existe toda “construção” do relacionamento! Muitas mulheres acreditam que são tão especiais que têm o poder de concertar o outro! Só que não!
Verdade absoluta
Eu aprendi com a dra. Rosângela que as vezes queremos "salvar" o companheiro, já tinha feito isso. Hoje vejo que é fria. A coisa melhor do mundo é aprender sobre nós mesmos e aplicar nas nossas vidas.
@@thaccya né
Conserte o concerto
Acho que é porque temos o instinto maternal! Infelizmente! Ai se junta a dependência emocional aí é complicado😥
A Dra Rosângela é incrível!! Gosto demais dela!! Suas falas são muito sensatas!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Ela é Maravilhosa ❤❤
Ela quem deveria levar o programa! A melhor!!!
@@barbarathomaz248 sim!❤
Ela é excelente
Dra Rosangela é maravilhosa! Mas preciso enaltecer a elegância da Dra Dinah, a inteligência e a forma como ela trata sem estigmatizar as pessoas que portam algum tipo de transtorno e não são assassinas como esse infeliz.
Respeitar e não estigmatizar é uma coisa, conviver é outra. Tive relacionamento com um rapaz por 2 semanas q ficou nervoso e começou uma briga pq me levantei de madrugada pra ir ao banheiro e qdo retornei não o abracei, quebrou a casa toda e ficou berrando a plenos pulmões de madrugada. A torta de morango q eu havia levado de sobremesa ele jogou no armário. Um caos. Eu consegui acalma lo ficando quieta e o gran finale, qdo eu termino com ele a raiva foi tão grande q tentou atacar o carro nas minhas pernas. Como conviver? Impossível. Nunca senti tanto medo na vida.
@@cristinagimnez8292 é totalmente possível conviver com alguém com transtornos psíquicos desde que a pessoa esteja em acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Inclusive, dizer que conviver é outra coisa.. é uma forma de estigmatizar. Acredito seja impossível com esse rapaz que tivestes tal experiência. E o transtorno mental (que você não mencionou se ele tem algum diagnosticado) não justifica a forma como ele te tratou. Provavelmente é só mau caratismo e a personalidade abusiva colocada na conta de alguma doença. Colocar todas as pessoas no mesmo saco complica né? Até porque tem tanta gente que você deve conviver com algum tipo de transtorno e vc nem imagina...
@@Bruna-dc1bv Normalmente atentam contra si próprios. Ele já tinha o histórico de quase ter se matado por 2 vezes, ficou internado num hospital. Me contou toda a história. Reclamava muito de que todas as namoradas o abandonavam ( tbm pudera). Depois q terminei com ele, percebi q ele rondava minha casa, meu bairro. Demorou um ano pra me relacionar novamente, atualmente namoro e meu namorado é a tranquilidade em pessoa. Eu me senti em risco de verdade, não volto a me relacionar com gente assim não.
@@Bruna-dc1bv ele tem transtorno de personalidade maníaco depressiva
@@cristinagimnez8292 entendo! Sinto muito que vc tenha passado por essa situação. Espero que estejas bem
Eu não vi nos noticiários, então assistir ao programa fica no campo da imaginação, já que não há narrativa dos fatos concretos e sim da consequência das ações. Eu sugiro que tenha uma breve narrativa do ocorrido antes da discussão dos fatos.
Dra Rosangela foi muito coerente, quando diz qual tipo de educacao as Maes dao para os filhos(meninos). E um sssunto a se pensar e analisar para que mudancas sejam feitas
Ai Gente... Todo dia assisto um documentário. Não sei se é pelos casos ou pelos apresentadores. Muito bom! Investiguem o caso da Stefanini, assassinada pelos pais e irmão em Petrópolis, RJ. 17 anos de idade.
Dra. Rosângela suas colocações são perfeitas!! Principalmente por não estigmatizar doenças mentais, como borderline por exemplo!!
A Dra Rosangela fica belíssima de cabelo preso.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🥇🥇🥇👏🏽👏🏽👏🏽
Nota mil x mil para vocês! Sou leiga, cultura mediana mas aprendendo mto c vcs! E repassando, recomendando mto pq vcs podem mudar futuros p infinitamente melhor! Deus abençoe infinitamente
Beto já tem a voz espetacular e ainda faz uma introdução perfeita dessa.. Parabéns!!!!
Sempre quando tem a Carla ,a Dra Rosângela e a Dra Dinah, a Carla esquece da Dra Dinah e fala 10x mais que ela. Carla , por favor, de mais espaço para os especialistas falarem. Mais a opinião deles e o ponto de vista DELES, principalmente o da Dra Dinah. Já faz muitos programas com as 3 que fica meio assim.
Dr Dinah e Dr Rosângela perfeitas em suas colocações
Especialmente nesse caso, a Dra Rosângela está deslumbrante. Charmosa, linda e elegantíssima 😍
Já passei por isso mas sobrevivi isso é um problema emocional ligado a infância aos pais,onde a pessoa quer se sentir amada um tudo pra alguém e se apega a esse tipo de gente
Eu vivi por muitos anos um relacionamento abusivo mas graças a Deus eu me libertei.
Assisto os vídeos do canal, e passei a admirar muito a Dra. Rosângela Monteiro. Excelentes comentários, análises, palavras cabíveis para cada tipo de situação.
Gente, todas maravilhosas mas a Dra Rosângela e a delegada que belíssimas que poder, além de mega competentes são belíssimas, sou fã
Como um cara chama os amigos para matar alguém, assim, na certeza q os 2 topariam? E como os 2 toparam "de cara"? Esses 3 já devem ter outras histórias juntos.
Adoro dra. Diná Ela é uma psiquiatra perfeita muito centrada. Parabéns.
Qdo conheci meu ex,ele era um cavalheiro!Aos poucos ele foi se revelando,com gritos,quebrando coisas…fugi dele para nunca mais voltar!
Boa noite, gravem um investigação criminal do caso Rayane Paulino. Bjs amo o canal, Dra Rosângela sou sua fã ❤️
Vamos mandar para a produção!!!
Esse canal é simplesmente INCRÍVEL
Eu ri na hora do "deu problema no áudio, não o microfone que era ruim"
A entrevistadora ótima profissional,a Dra.Rosângela, a Dra. Psiquiatra tbm ótimas!!!👏👏👏👏👏👏👏parabéns!
Esse crime aconteceu na cidade que moro... Esses jovens eram estudantes acima de qualquer suspeita. Conhecidos aqui na cidade. Garotos de boa família que fizeram essa maldade.
Não acredito q ele( namorado) sentiu culpa. Ele sabia q se entregando a pena reduziria pois ele era o primeiro suspeito.
Eu tenho uma amiga que está num relacionamento abusivo a 4 anos e desde o começo converso muito com ela e ela só me procura quando apanha, mas não desprezo , fico com o coração na mão e falo pra ela se fosse meu esposo já teria matado, a minha personalidade, meu amor por mim não permite que um homem que durma e divida a vida comigo me judia. Ela fala mais eu amo muito ele. Eu já argumentei tudo até que os filhos dela que não são dele sofrem mais não consigo fazer ela desistir dessa relação
Dedo no LIKE 💜 Melhor canal!
Gente! Participação da Dra. Dinah sempre imprescindível!
Carla completamente perdida e desinformada a respeito de doenças psiquiátricas, com comentários preconceituosos insistindo em comparar um psicopata c/ um borderline! Totalmente confusa, não sabe a diferença entre bipolaridade, esquizofrenia, psicopatia, mau caratismo. Sempre vitimizando a mulher.
Deveria deixar os profissionais falarem mais!
Dra. Rosângela perfeita com sabedoria que ultrapassa sua área e sem romantismo p/ tratar desses casos.
Carla, você diz que os jovens não percebem o perigo, que por mais que os pais falem, os filhos muito jovens não veem e não acreditam que algo de ruim possa lhes acontecer, se colocando por tanto em situação de perigo. Você já foi muito jovem um dia Carla e já passou porisso. Todos nós quando somos jovens, passamos exatamente pelas mesmas coisas. Essa experiência que você "cobra" dos jovens, só chegam com a idade. Hoje eu com 26 anos e não faço coisas que eu fazia aos 15. Resumo da ópera: experiência só vem com o tempo, infelizmente!
Parabéns a estas três mulheres👏🏼👏🏼👏🏼. Que programa. Formação e não exploração de uma tragédia.
Mulheres que trazem a tragédia, que aconteceu, mas também anunciada em muitas famílias.
E aí, com questionamentos, possibilidades constroem a narrativa de um acontecimento tão dolorido, que tem um despertar a se evitar outras tragédias.
Reafirmo, não é trazer o crime por trazer. É construir caminhos de alerta, humanidade, atitudes, "prevenção" e entender que se acontecer, infelizmente veio a fatalidade, porém, houve busca de não acontecer.
A todos esses pais, principalmente da Sashira minha solidariedade e compaixão de alma que segue aos demais pois ter filhos em uma história assim não é simples e fácil de vivenciar. Há dores por todos os lados, frustração, questionamentos, tristeza... Ninguém gera e guia um filho para a tragédia e nem ser o malfeitor. Muito doloroso. Difícil até escrever.
Que haja penalidades e cumprimento da mesma em tudo que a Lei permitir.
Sashira Muita Luz🙏🏼🙏🏼🙏🏼.
E nela estás💜💜💜.
Sou inteligente, sou uma pessoa boa e vivi 13 anos uma relação abusiva, sem agressão física nenhuma mas me colocava como aquilo que ele queria fisicamente e psicologicamente.. E só percebi depois que terminou.
Não sei até hoje o pq passei por tudo isso por todo esse tempo.
Por desconhecimento e falta de informação . Também por mensagens erradas q recebemos toda a vida , tipo : “homem e assim mesmo , tem de relevar , ruim com ele , pior sem ele , olha q homem tá difícil .. cabe a mulher moldar o homem , compreender o marido , manter o casamento …
@@flordocampodocampo8024 concordo que por falta de conhecimento mas principalmente por falta de maturidade. Isso independente da idade.
Hoje sei o que passei e não passo mais, pois depois disso tive um relacionamento que ele tentou mas não deixei
@@flordocampodocampo8024 e sobre moldar o homem... não acho que temos que moldar ninguém, moldar o outro é abusivo. Temos que nos adaptar a outra pessoa qnd é saudável pra ambos.
Isso é um relacionamento
@@gisellelemos3751 faz sentido
Sou de Juazeiro do Norte CE, a sensação q tenho q a justiça n nós dão respostas dos crimes q acontecem aq. Queria tanto q vcs olhassem mais pra nós. Tem aq uma casa abandonada onde foi encontrado um corpo de uma criança e a pouco tempo foi encontrado outro cadaver. Nessa casa vivem drogados e ninguém faz nada e sem nenhuma resposta a sociedade.
Sinto muito por isso. Muita crueldade!
Eu sou borderline, faço tratamento a quase 7 anos, tomando vários remédios por dia, fazendo terapias, até me isolando pra evitar explodir em cima de alguém, mas as vezes ouço coisas que me fazem sentir como se eu não pudesse ser uma boa pessoa não importa o que eu faça. Ao mesmo tempo eu não quero acreditar nisso pois uma das pessoas mais incríveis que conheci na vida era border e se foi no começo desse ano por não aguentar a solidão que sentia, mesmo estando rodiada de pessoas que a amavam e que ela também amava.
A pessoa fazer algo monstruoso desse tipo, sem pena, sem dó nenhuma e ainda qualificar a atitude como um ato de amor. Isso não é amor, é um sentimento de posse, abuso, loucura. Espero que a justiça seja feita literalmente. Que esse monstro no mínimo cumpra a sua condenação.
As famílias brasileiras tem que se conscientizarem que eles serão os principais responsáveis pela educação das suas crianças. No Brasil, infelizmente os pais porque colocam os filhos em escolas particulares acham que é somente a responsabilidade da escola de educar a sua prole para a vida. Além disso, cada vez mais as famílias brasileiras estão desestruturadas! Os filhos crescem em um ambiente familiar tumultuado, com alienação parental, pais separados que tem outros relacionamentos conflitantes tb! Enfim, a maioria das estruturas familiares brasileiras se omitem dos problemas e não são capazes de educar os seus próprios filhos! Isso é muito preocupante!
Ótimas reflexões, mas a Carla precisa aprender a não interromper o entrevistado, seria bem mais produtivo🤭
Melhor comentário!!!👏🏻Além de interromper, não entende do que comenta.
E acho colocações péssimas dela.. gosto do programa ..mas não de como ela apresenta ..
@@barbarathomaz248 verdade...se acha a suprassumo, qdo na verdade...até a voz irrita 😧😧🙉🙉🙉
Dra Rosângela vc é linda!!! Como é bom ouvi-la!!!
Os jovens não ouvem os pais assim como nós não ouvíamos os nossos. A vida é uma história antiga contada de maneira nova
Parabéns pelo programa! Eu ja era inscrito mas n lembrava....q bom q o algoritmo me recomendou! Programa humano, completo, analítico sem ser frio!
Parabéns
Saúde mental é vida!
Todo mundo deveria ir sempre a uma psicóloga... já ajudaria muito...
Eu não tenho 🥺
Deus também é um excelente psicólogo.
Aula sobre feminicidio 😢 Parabéns e obg por tanta informação importante, deveria viralizar ou ser aula nas escolas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Eu estava até gostando do barulho dos brincos da Dra. Rosangela 🤭❤️
😂😂😂
Parabéns Carla,Beto pelo conteúdo q vcs trazem e Dra Rosângela e Dra Dinah,pelos esclarecimentos,minha admiração e respeito a vcs❤❤
O serviço social que vcs prestam é de muita importancia. Aprendo mto com vcs. Abrcs
Tive um relacionamento com um psicopata, eu tinha uma dependência emocional; até que ele noivou ,sumiu e apareceu com outra ( a cartilha NARCISICA ele usou na risca), QUANDO ELE PENSOU QUE IA ME ARRASAR POR ELE.... quem sumiu para sempre fui eu , e lá se vão 31 anos. eu sou muito feliz.
Dra. ROSANGELA é maravilhosa
Eu sou de Vitória da Conquista e esse caso foi revoltante. Descanse em paz Sashira! 🙏🙏
Live maravilhosa, muito esclarecedora . Conteúdo informativo, necessidade pública.
Duas doutoras top parabéns Dinah e Rosangela
O debate se torna maçante sem a investigação criminal e o desdobramento jurídico.
Rosangela sempre muito elegante! Admiro essa mulher!
Muito bom reencontrar a Dra. Dinah. Dra. Rosângela, a Sra. está deslumbrante. Esse é mais um destino fatídico de um feminino. Uma vida interrompida de forma covarde e estúpida.
👸🏻👸🏻🧡🙌
As doutoras são de fato, fenomenais!
Envolver com alguém com border é loucura, tive UMA amiga c esse transtorno pra NUNCA MAIS, são pessoas perigosíssimas quando perdem algo estão dispostas a fazer da sua vida um inferno e o pior que se vitimizam depois, não dá.
Tive conhecimento sobre essa doença com a participação da Rayssa na fazenda 12 da Record si não me engano. Ela tem boderline e lá dentro queria agredir as pessoas quando ela perdia pra eles em argumentos ou si não faziam o q ela queria. Entendo q é uma doença, mas quando ela foi eliminada do programa ela saiu de lá sendo aclamada e recebeu até o apelido de Huckinha, achei um absurdo eles fazer isso . Doença tem q ssrr tratada e não o povo achar graça com uma pessoa q quer agredir as outras pq não faz o q ela quer.
Criam um inferno e t botam culpa
Melhor canal do mundo , caí um dia aqui , e nao saí mais , ja me inscrevi. Voces são demais !
Esse caso aconteceu aqui em minha cidade, vitória da conquista! Foi terrível! Conheço a mãe da vítima e sei que
não ta sendo fácil pra ela, principalmente agora que o acusado foi solto!
Infelizmente só quem passa por um relacionamento abusivo sabe o quanto é difícil conseguir sair dele. Eu passei por isso e só conseguir me libertar pq o meu ex noivo terminou e apareceu com outra 3 semanas depois do término, pois, se ele não tivesse terminado muito provavelmente eu estaria até hoje vivendo o ciclo do abuso por não ter forças para terminar. O relacionamento abusivo parece o inferno na terra, você tem medo de morrer o tempo todo e se sente uma inútil por não conseguir sair daquele cenário!
O que mais me chamou a atenção nesse caso é que parece que ambos tinham uma relação de abuso um com o outro! Normalmente o abuso parte do homem! Sempre ressaltando que a atitude do cara foi inadmissível, além de covarde!
Sim, sou de vitória da conquista e de fato era um relacionamento abusivo de ambas as partes.
JA NOTARAM O PORTUGUÊS DA DRA.ROSANGELA? UM SHOW.
Dra.Dinah é incrível!!!👏🏻👏🏻👏🏻
Muito gratificante ouvir as Doutoras!
E a voz do beto saindo baixinho em certos momentos da entrevista🤭
Adoro
Meu muito obrigado para quem tirou os brincos da nossa Dra Rosângela!
Dra. Dinah foi espetacular nas suas colocações. Programa excelente!
tem uma pessoa na minha família, que é o exemplo mais didático possível de borderline...
Amo esse canal junto c a perita sensacional!
Operação Policial, vocês já fizeram o caso do " Pastor de Linhares"??? Seria muito interessante...
Muito bom ver o assunto ser tratado por três mulheres inteligentíssimas
apaixonada pelo trabalho de vocês😍😍
Linda dra Rosângela.❤️❤️👏
Isso infelizmente está ficando cada vez mais "comum" que triste 😟
Não, SEMPRE teve.
A diferença é que agora está tendo visibilidade, tempos novos, mídias, etc
@@3mok1lli4n8 verdade
Carla fala demais! Que agonia, atropela os convidadas, nao para de falar nunca, parece ter uma necessidade de mostrar que entende sobre o assunto. Sabemos que você entende, por favor! Pare de atropelar os convidados.
Ela coloca sua linha de pensamento e pergunta para as Doutoras: « não é isso’ ? ». Ela não pergunta o que a Dr. Rosângela acha. Ela já induz a Dra. a dizer que concorda com ela.
Exatamente....precisam mudar isso!!!
Dá agonia mesmo é irritante demais.
SIM. KKKKK
Concordo plenamente com você. Ela fala pelos convidados, acaba colocando só o ponto de vista dela acima dos fatos
Maldade agora tem vários nomes, várias "doenças" patológicas!
sim, através de estudos e estudos
@@veronicamedeirosmonteiro Exatamente. Não foi algo do dia pra noite. Muito trabalho e muita gente envolvida.
Sim, ciência que que chama
Estudar nada, aí é que mora o perigo. O único jeito é orar e orar muito pra se proteger das pessoas maldosas.
Admiro demais a Dr. Dinah
Nossa, nem sabia que tinha o caso Sashira aqui. Isso foi aqui na minha cidade, conheci Sashira e conheço aquele desgraçado do Rafael. Foi muito comovente esse caso, mas isso foi uma crueldade sem precedentes! Que permaneça preso
Fã do programa ❤️ meu beijo aqui de Milão Itália 🇮🇹
Todos tao maravilhosos, parabens ao canal!!!!
Antonio de Deus de Brasília DF deixou o like tmj esse caso eu lembro foi muito triste
Perfeito Dra. Rosângela ...concordo plenamente com vc
estudaram juntos ate na escola... uma historia muito triste tanto da morte da moça de família, estudiosa etc... quanto sobre a perda de 3 jovens saudáveis também, estudantes, de famílias boas, que jogaram seus futuros fora dessa maneira, com tanta violência...
Um grito, um empurrão, um tapa, um soco....tudo isso é agressão. As mulheres precisam abrir os olhos porque parece que virou moda!!!
Parabéns a todas vocês Dourtoras mestres da inteligência! Estou bem mais informadas com todas essas palavras ditas por todas vocês. Nossa como aprende ouvindo coisas que não tinha conhecimento. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿A vocês Doutoras. Obrigada, pelo programa.❤️👏🏿
Que bom que você gostou!!!!
Poderia passar o caso do pastor Adir, que matou a ex nora?
Obrigada por postar mais esse excelente trabalho 🙏👏
Carla tem que se ouvir quando fala.
Em especial, interromper, repetir, complementar o que o fala, entre outros!!
Muito educativa as falas dessas profissionais, a doutora perita eu já a conheço mas a delegada foi excepcional parabéns a todos
Sou professora e na escola onde leciono abordamos esse assunto no livro didático do 5o ano
Incrível este canal! Muito bom!