Modal Hidroviário Norte do Brasil

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 19 окт 2024
  • As principais e virtudes e gargalos do modal de escoamento da produção do agronegócio do Brasil para o mundo, através do modal hidroviário norte do Brasil, passando pelo estado de Rondônia em direção a Oceania e especialmente à China.
    Quantas toneladas chegam e saem diariamente pelas águas do rio Madeira ao mundo, a complexidade dessas operações, a engenharia envolvida, as oportunidades, enfim temas transversais a mobilidade de riquezas produzidas nas mais diversas regiões do mundo e que precisam chegar nos mais longínquos destinos.
    Participação de especialistas no tema:
    📱 💻 🖥️ 📺 👇🏼
    ✅ Larissa Ferreira, graduanda em Engenharia Civil pela Universidade UNAMA, com cursos de extensão em Planejamento do Gerenciamento de Riscos em Projetos e Viabilidade de Projetos pela FGV, além de ser graduada em Logística, experiência consolidada em operações e manutenção de terminais portuários, atuou diretamente nas operações e no planejamento de manutenção na Amaggi e nas operações da Cargill, ambas em Porto Velho. Atualmente, trabalha na análise de logística rodoviária da Agropalma em Belém do Pará.
    ✅ Lucas Spatti Munhoz, Tecnólogo em Construção Naval, pela Faculdade de Tecnologia de Jahu, cursando pós graduação em Construção Naval e Sistemas de Navegação, pela Faculdade FGP. Ex Oficial da Marinha do Brasil, tendo atuado no projeto do Submarino Nuclear Brasileiro por 05 anos. Atualmente, ocupa a função de Coordenador de Operações da Hidrovias do Brasil, na área de navegação fluvial no Estado do Pará.
    ✅ Simony Freitas de Menezes, Engenheira Civil pela Universidade Federal do Amazonas, MBA de Infraestrutura de Transportes pelo Instituto Brasileiro de Educação Continuada - INBEC, em parceria com a Universidade de São Paulo UNICID/SP, em fase de conclusão da especialização de Master BIM: Coordenação e Gestão. Servidora do Departamento de Estradas de Transporte e Rodagens de Rondônia - DER/RO. Atuou como professora substituta na Universidade Federal de Rondônia - UNIR/RO, no Departamento de Engenharia Civil DCIV/UNIR, na União das Escolas Superiores de Rondônia - Uniron/RO e no curso da Engenharia Civil da UNESC/SER.
    ✳️ Certificados de participação, àqueles que preencherem a solicitação durante a apresentação, no link a seguir:
    forms.gle/RRAs...
    ✳️ Esta conferência/live tem o patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia - Crea-RO.
    www.crearo.org...
    #NãoFiqueSóFiqueSócio 👇🏽
    www.senge-ro.org.br/filie-se
    #JuntosSomosMaisFortes
    Associe-se à Mútua 👇🏽
    www.mutua.com.br/

Комментарии • 1

  • @granrato
    @granrato Месяц назад

    Parabéns pela LIVE! 👏👏👏