A VERDADE POR TRÁS DA ASCENSÃO DA DIREITA QUE NINGUÉM CONTA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 фев 2025
  • ATENÇÃO: a mais qualificada fraternidade de investidores do Brasil (M3 Club) vai reabrir em breve com vagas limitadas. É a oportunidade de ficar a um aperto de mãos das mentes mais brilhantes do mercado em reuniões a portas fechadas. Só será elegível quem entrar na lista de espera 👉lp.mmakers.com...
    Será que a ascensão de Trump e a virada política global representam o fim da civilização ocidental?
    A política global tem vivido momentos de reviravoltas intensas e polarização nunca antes vistas, especialmente com figuras como Donald Trump. Seu "comeback" impressionante em um mundo dividido é apenas o começo de um movimento pendular, onde extremos se enfrentam, e as consequências são sentidas em todo o planeta. Como ele, outros líderes como o argentino Javier Milei também desafiam as expectativas. A situação na Argentina reflete uma reação ao colapso das estruturas econômicas, e isso pode influenciar o Brasil de maneira perigosa. Enquanto o mundo político busca equilíbrio, a crise econômica e a polarização continuam a se intensificar, e muitos questionam: até que ponto a radicalização de líderes como Trump é realmente uma resposta legítima ao caos global?
    Qual é sua opinião sobre o fenômeno Trump e sua relação com a ascensão de líderes extremos no cenário político mundial?
    Se você está acompanhando de perto essa transformação no cenário político mundial, não se esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para continuar recebendo conteúdo exclusivo sobre política, economia e as mudanças que estão impactando o mercado financeiro global!
    📽 VEJA O EPISÓDIO COMPLETO NO RUclips:
    ruclips.net/user/li...
    - - - - - - - -
    A VERDADE POR TRÁS DA ASCENSÃO DA DIREITA QUE NINGUÉM CONTA
    Apresentadores: Thiago Salomão (@_salomoney)
    Convidados: Ismar Becker (Conselheiro, Mentor e Palestrante)
    #ECONOMIA #GEOPOLÍTICA #INVESTIMENTOS #MARKETMAKERS #THIAGOSALOMÃO #ISMARBECKER

Комментарии • 209