MODO CARREIRA VIAJANTE SENSACIONAL! | #33 CARREIRA dos INSCRITOS

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 окт 2024
  • 5 histórias de Modo Carreira pra dar DICAS E IDEIAS pro seu FIFA! Episódio ESPECIAL GIGANTE!
    Vídeos da Carreira 5:
    Final Champions League parte 1: • Video
    Final Champions League parte 2: • Video
    Futglês: tinyurl.com/22...
    Instagram do Canal: tinyurl.com/4e...
    // INSCREVA-SE para mais DICAS!
    tinyurl.com/3e...
    // + DICAS pra Modo Carreira
    7 Jogadores p/ Carreira REALISTA • FIFA 23/FC 24 | DICAS ...
    Modo Carreira INESQUECÍVEL em 5 Dicas • FIFA 23/FC 24 | 5 DICA...
    COMO Encontrar o SEU TIME no MC • 5 PASSOS p/ ENCONTRAR ...
    // + VLOGS
    Time com MAIOR NOME DO MUNDO • Llanfairpwllgwyngyllgo...
    Fui no Meu Estádio Favorito! • VISITEI O ESTÁDIO QUE ...
    O Dia que Eu Vi Nottingham Forest x Aston Villa • O DIA QUE FUI NUMA PAR...
    // + DICAS de TIMES
    Luton Town • A ascensão HISTÓRICA d...
    Coventry City • ESTE CLUBE INGLÊS ESTÁ...
    FC Koln • O 1º CAMPEÃO ALEMÃO PR...
    // Sobre o MASTER
    O canal do Master é focado em ajudar os jogadores de FIFA/EA FC a se DIVERTIREM no game. Aqui você encontra DICAS de TIMES, DICAS pra MELHORAR sua gameplay, compartilhamos as CARREIRAS dos INSCRITOS e jogamos no estilo “RUMO A ELITE”, sempre com times PEQUENOS da Liga Inglesa! Inscreva-se!
    Capítulos:
    00:16 - Carreira 1
    5:37 - Carreira 2
    7:38 - Carreira 3 - Gigante
    26:33 - Carreira 4 - Viajante
    31:39 - Carreira 5 - Gigante
    //Hashtags
    #FIFA22 #CarreiraDosIncritos #EAFC24

Комментарии • 171

  • @MasterGaming71
    @MasterGaming71  2 года назад +24

    5 CARREIRAS FENOMENAIS! Episódio de hoje é GIGANTE, quase um Podcast de Carreira dos Inscritos hehehe Seguem os minutos de cada história:
    00:16 - Carreira 1
    5:37 - Carreira 2
    7:38 - Carreira 3 - Gigante
    26:33 - Carreira 4 - Viajante
    31:39 - Carreira 5 - Gigante
    BOM FIFA A TODOS! \o/

    • @RettCooperXV
      @RettCooperXV 2 года назад

      Xabi Morientes virou o Ronaldinho Dos Rolê aleatório só pode kkkkk
      Um dia tá no GCP, outro treinando um time lá e agora no Brendford, Oloko

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 года назад +1

      vish quem é o rapaz? to por fora kkkkkk

    • @RettCooperXV
      @RettCooperXV 2 года назад +3

      @@MasterGaming71 Kkkkk
      Se for assistir o canal do BitFut, principalmente o Todos contra o PSG, se vai conhecer ele

    • @viniz_s
      @viniz_s Год назад

      Master finalmente vou colocar minha carreira aq kkkk
      FIFA 22 ps4
      Dificuldade: lendário
      Decidi fazer uma carreira com o meu time na Europa, o Leicester. Na 1ª temporada já comecei vendendo o ZAG soyuncü, o LAT Thomas e o PE Barnes, guarde esse nome, Harvey Barnes, para o Leverkusen. contratei o VOL Gerson, do OM, o ponta Jack Grealish e o grande coringa Vilhena. Minhas pretenções para a temporada era não focar na liga, mas na FA Cup e na conference League. A temporada foi rolando e eu fui avançando nas copas, destacando a dupla de ataque matadora, Patson Daka e Jamie Vardy, até q chegamos nas semis contra o Aston Villa, que começou o jogo metendo um gol de cabeça do zag konsa, mas aos 79 do 2º tempo o vardy meteu um chute colocado da entrada da área, empatando e levando o jogo pros pênaltis, e A GENTE VENCEU, fiquei muito feliz pela FA Cup, mas agr teríamos q ter foco 100% na final da conference League, contra o Leverkusen, time do ponta Barnes. Foi uma humilhação, Harvey Barnes destruiu meus zagueiros amartey e Gerson, metendo 3 gols no 1º tempo, até tentei fechar a casinha, no 5-3-2 mirando o contra-ataque, mas nada mudou, só mais um gol do Harvey Barnes, 4x0 com ele destruindo o nosso time...
      *Parte 2 no próximo comentário*

    • @viniz_s
      @viniz_s Год назад

      Parte 2
      Na 2ª temporada, decidi fazer uma reformulação no time, já q ficamos em 5º na liga e classificamos pra pré Champions, vendi o goleiro Ward, o LAT Ricardo Pereira, a minha dupla de zaga Gerson e amartey que não renderam e o MC tielemans, q valia muito mas n rendia em campo, gerado 242M fui para as contratações: Zaga nova, Jonathan tah, o mito Julian Timber, que será histórico, LAT Clinton mata e Rashford para o ataque, já q Jamie Vardy decaiu muito de overall, a única parte do time "enfraquecida" era o meio, mas o Vilhena não viria a decepcionar. Como o time ainda não tinha tempo de jogo, eu não esperava muito da temporada, mas ela seria histórica, ganhei a PL com 96 pontos, 3 na frente do United, que viriam a ser vices mais vezes, destaque para a dupla Rashford e Patson Daka, Daka artilheiro com 22 gols e Rashford em segundo com 19. a final da carabao q é mais cedo foi contra o United, o jogo foi truncado, sem muitas chance e sem posse de bola, indo para os pênaltis que eu só defino a duas palavras, João Pereira, um goleiro que subiu na base e que era desacreditado pois tinha apenas 1.80 e eu dava muito rage com os gols fáceis que ele tomava. ELE LITERALMENTE PEGOU TODOS OS PÊNALTIS, fiquei sem acreditar, agora eu queria a tríplice coroa, mas sem esquecer da Champions, que fiquei na lanterna no meu grupo da morte, Liverpool, Leipzig e Benfica,
      *Resto na parte 3*

  • @viniciusdesa2643
    @viniciusdesa2643 2 года назад +7

    MELHOR MODO CARREIRA DA MINHA VIDA! Comecei no Sunderland na terceira divisão. Sempre gostei muito do time desde quando eram da PL e vi que estavam num jejum enorme. O time era bom pra terceira divisão então trouxe apenas alguns reforços pontuais sendo o principal o goleiro Michael Cooper do Plymouth (foi quase toda grana nele). Outras contratações foram o craque veterano Wells, Osew pra latera e Kasunu pro meio campo. Olhei a base do clube e de cara já tinha um monstro lá, Kelly. Um centro-avante alto e muito rápido que eu transformei em ponta e foi pra 72 de overall com muuuito potencial. Outro destaque ficou por conta de Stewart, centro-avante que já estava no time. Eu tentei vende-lo já que não tinha chamado a minha atenção e pra tentar fazer caixa. Ele acabou ficando e MITOU na terceirona. Foi artilheiro disparado na nossa campanha do título. Outro nome importante é o de Doyle, zagueiro de 19 anos que também já estava no clube e eu coloquei o garoto pra jogar mesmo tendo over mais baixo que os outros zagueiros. Ele deu conta do recado e foi nosso xerifão. Fomos campeões com folga da terceirona mas nas copas e fui mal e caí cedo em todas.
    Chegando na Championship fui atrás de passes livres e trouxe De Sciglio, José Fonte e Lazovic. Reforcei o elenco com Felix Nmecha e Theo Corbeanu. A grande contratação ficou pelo novo “camisa 10” (10 só pela posição mesmo). Joguei a terceira divisão num 4-3-3 conservador, na championship decidi ser mais agressivo e mudei pra um 4-2-3-1. Meu meia atacante era Patrick Roberts, mas recebi uma ótima proposta por ele e aceitei. Como não fiz muitas contratações sobrou uma grana boa e desembolsei $8 milhões na contratação de Gonzalo “Pity” Martínez. O cara destruiu! Ele e Stewart fizeram uma dupla implacável. Os dois brigaram pela artilharia do campeonato até a última rodada. Nas copas eu fui mal de novo kkkk. Fui eliminado cedo na Carabao e na FA até eliminei o Everton mas caí pro Leicester na fase seguinte. Na liga fizemos uma campanha sólida, ficamos numa gangorra com o Burnley pela liderança. Na segunda metade do campeonato o time caiu de rendimento e eu dei umas derrapadas deixando o Burnley disparar. O Fulham se aproximou e tentou roubar o meu acesso direto mas sem êxito com o veterano Wells fazendo o gol do acesso de virada na sua despedida. Vamos para Premier League!
    Na Elite já tínhamos nossos destaques: Cooper (77) era um paredão, Doyle (75) era nossa âncora defensiva e Kelly (80) não teve destaque na Championship mas teve uma reta final muito boa. Nosso artilheiro foi vendido por $25 milhões de libras. Por pré-contrato trouxe Choudhury pro meio, Matt Clarke pra zaga, e Embolo que estava no City com seus 80 de overall, um verdadeiro achado. Com uma boa verba de início e a venda do Stewart, fomos ao ataque no mercado e trouxemos o xerife Hummels, o ponta Jota do Benfica e o lateral esquerdo Ryan Sessegnon. De passes livres montamos o nosso novo meio campo para a PL, dois espanhóis: Busquets e Ceballos. O início na PL não foi tão bom, mas fomos nos recuperando aos poucos. Nas copas, um fiasco de novo, dei o meu máximo, mas um jogo daqueles contra o Arsenal me eliminou, tudo deu certo, qualquer coisa era gol dos caras. Na PL continuamos inconsistentes. Foi uma dura primeira temporada na elite. Terminamos em 10º. Na mesma temporada aceitei uma proposta da seleção escocesa e bati semi-final da EuroCopa eliminando a Bélgica de virada e perdendo pra França.
    Na 4ª temporada trouxe alguns reservas por pré contrato e passes livres, e vendi a nossa estrela da base, Kelly foi pra Lazio por 100 milhões de libras. Nosso orçamento que era curto subiu demais e assim fui atrás de nomes pra elevar o patamar do clube. A diretoria pediu um veterano então trouxe dois, Kyle Walker e Koulibaly. Pro meio trouxe Jacob Ramsey, promessa inglesa que ja estava com 81 de overall e Scott McTominay pra ser um pilar defensivo no meio. Mudei a formação, 5-2-3 (igual à do Hartlepool), resolvi reforçar a defesa e explorar os contra-ataques. Com o restante da grana fui atrás de um camisa 10 e trouxe Hakim Ziyech que estava no Leicester. Com Jota (ponta rápido), Ziyech (ponta criador) e Embolo (atacante rápido e finalizador) nosso ataque era letal. Jota MITOU, teve um primeiro turno na PL com simplesmente 18 gols em 19 jogos. Ziyech não causou o impacto esperado de cara mas empilhava assistências e Embolo vinha marcando seus gols de sempre. McTominay era uma rocha no meio campo e Ramsey dava uma dinâmica absurda pro time. Walker com seus 34 anos não deixava NENHUM ponta se criar pra cima dele, fora isso ia muito bem ao ataque e cansou de colocar bola na cabeça dos atacantes. Sessegnon se manteve bem e a zaga começou a se entender. Hummels ia melhorando conforme o seu over ia caindo, Doyle era magistral e Koulibaly parava qualquer atacante. Cooper que vinha conosco desde a terceirona continuava um paredão. A temporada foi se encaminhando bem até que Ramsey e Sessegnon se machucaram, ambos 3 meses fora, faltando 5 meses pro final da temporada. Eram logo as duas posições mais carentes de reservas do elenco. Pra lateral não consegui ninguém na janela de janeiro, mas pro meio trouxe Matt Smith que estava brilhando no MK Dons. Se encaixou como uma luva e supriu muito bem a falta do camisa 7 Ramsey. Nos consolidamos no G4 e fomos nos distanciando do City 3° colocado. O United estava disparado na liderança e eu só sonhava com uma vaga na Champions, até que fomos ao Old Trafford e de virada ganhamos por 3x1 trazendo a diferença de 9 para 6 pontos. Ali eu empolguei e queria mais que tudo ganhar a PL. Na FA Cup fui encontrando adversários “fáceis” e quase sem perceber já estava na semi-final contra o Crystal Palace. Todos os gigantes já tinham caído! Essa semi-final foi eletrizante, abri o placar e dominei o primeiro tempo. Na volta o Palace parecia o Barcelona do Guardiola, entrei na roda e eles viraram com 88 minutos. Fiquei arrasado. Na saída de bola, mantive a calma, fui rodando o jogo e Nmecha achou Corbeanu em velocidade pela esquerda pra empatar o jogo. OS DOIS TINHAM ACABADO DE ENTRAR!!!! Na prorrogação o Palace saiu na frente mas com um de Nmecha e outro de Corbeanu, nós fechamos a conta em 4x3. QUE JOGO! Voltando pra PL, o United foi tropeçando e nós os alcançamos, com Ramsey e Sessegnon voltando fomos empilhando vitórias, mas nada estava decidido. Antes disso, temos a final da FA Cup contra o Wolves. Nesse jogo fomos massacrados o primeiro tempo todo mas conseguimos ir pro vestiário com 1x0 a favor. Logo na volta, empate do Wolverhampton. O jogo estava trucando, poucas chances pros dois times, até que a estrela Jota aparece de novo numa jogada individual para desempatar. Depois Embolo e Ziyech completaram o placar, 4x1 e Sunderland campeão da Copa da Inglaterra depois de 52 anos. De ressaca do título da copa tínhamos nada mais nada menos que o Manchester City pela penúltima rodada da PL. Eles saíram na frente mas o DECISIVO Embolo fez um HAT-TRICK contra o seu ex-clube e nos deu a vitória que nos deixava com uma mão na taça da PL. Na última rodada, jogaríamos em casa contra o Aston Villa, tudo parecia bem e em clima de festa. Abrimos 2x0, tudo na paz. Do nada o Villa me acha 2 gols e empata o jogo. Fomos pra cima pois só dependia da gente. Embolo de novo foi decisivo e Jota fechou a conta, 4x2 pro CAMPEÃO da Premier League. Após 89 (!!!) anos, o Sunderland conquista essa taça com o capitão que veio desde o começo, da base do clube, jogou todas as divisões pelo clube, Callum Doyle levantou a taça. Fomos o melhor ataque com Jota como vice-artilheiro da PL com 29 gols e Embolo em 3° com 26. Ziyech foi o líder em assistências com 13. Na FA Cup, Jota foi artilheiro também com 8 gols. Agora temos um esquadrão, com muita grana em caixa e algumas vendas, trouxe Sané (87) do Bayern pra ser a mais nova estrela do ataque. Bernardeschi (79), Tanganga (82) e Giles (78) vieram de passes livres. E ainda temos 100 milhoes de libras em caixa pra reforçar o time pra disputa da Champions.

  • @babinelson
    @babinelson Год назад +2

    FIFA 23 - Profissional/Internacional
    Luton Town na PL.
    Bom, vendo que o Luton havia subido para a PL, comecei uma carreira com eles. Porém, eu só começaria na temporada 23/24, quando o Luton subisse pra Premier.
    Então simulei a temporada 22/23, onde o Luton foi campeão da Championship.
    Nessa primeira temporada, Rob Edwards reformulou em peso o elenco, trazendo Elanga e Colwill por empréstimo, o sul-coreano Hwang Hee Chan por £10m, Ampadu encostado no Chelsea, Kelleher reserva absoluto de Alisson nos reds, Dasilva reservaço no Brentford, além de Ross Barkley e Milner veteranaço sem clube.
    Porém, não sei se foi a fraqueza da equipe ou o nivel que estava jogando, mas o Luton estava sofrendo goleada atrás de goleada, sendo humilhado por Everton, Brentford, City, United, e cia limitada.
    Porém, nossa primeira vitória veio contra o... Liverpool, por 3-2. Após outra vitória sofrida contra o Aston Villa, voltamos a levar só pancada.
    Até que cansado dessa situação, modifiquei os sliders, e voltei um nível (jogava no World Class, voltei a jogar no Profissional). Assim, a gameplay melhorou insanamente. E a partir da 25° rodada mais ou menos, começou a super campanha de recuperação, onde recuperamos o péssimo 1° semestre.
    A defesa era uma puta dor de cabeça, falhava demais, porém Elanga destruía, nesse ano evoluiu incríveis 5 pontos de over, de 75 pra 80, Hwang Hee Chan evoluiu 1 só, mas foi outro que foi muito bem.
    Dasilva também se destacava, porém o verdadeiro sobrenatural foi Adebayo, o atacante do time, começou criticado, acabou artilheiro da PL com 26 gols.
    No meio da temporada, tinha que trazer reforços, então fiz um pacotão de reforços pra próxima temporada, trazendo vários por pré-contrato.
    Marusic, vindo do United junto com Fred e Bailly, trouxemos Doherty do Atlético de Madrid, Aubameyang do Chelsea, Akpoguma do Hoffenheim, e Gagliardini sem clube.
    No final da tenporada, acabamos em 12° com 48 pontos. Nas copas, fomos eliminados cedo.
    A tempoarada acabou com o time assim:
    GK - Kelleher / 79
    RWB - Drameh / 76
    CB - Ampadu / 77
    CB - Colwill / 78
    LWB - Doughty / 76
    CM - Gagliardini / 77
    CM - Dasilva / 77
    LW - H.H. Chan / 78
    RW - Elanga / 80
    CF - Barkley / 74
    ST - Adebayo / 78
    Banco:
    GK - Walton / 69
    CB - Phillips / 75
    CB - Osho / 72
    CM - Campbell / 72
    CM - Mpanzu / 72
    CM - Milner / 69
    CAM - Watson / 66
    Obs 1: Barkley era muito medíocre, porém era camisa 10. Vai entender.
    Obs 2: Drameh era um ótimo lateral, muito jovem, recomendo contratar no seu MC.
    Obs 3: Esqueci de citar, mas trouxe também Nathaniel Phillips do Liverpool.
    Segunda temporada - 24/25
    Todos os reforços pré-contratados chegaram, e a diretoria deu-nos £25m.
    Além dos reforços por pré-contrato, contratei Davinson Sánchez esquecido nos Spurs, Gollini, goleiro sem clube, Keïta também sem clube, Pape Matar Sarr dos Spurs, simplesmente Lucas Ocampos nos Passes Livres para substituir o craque Elanga.
    Havia contratado Reiss Nelson, que estava sem clube, e envolvi na troca com o Davinson. Para fechar, também trouxe Joe Gelhardt, jovem atacante do Leeds, que no meu save estava perdido na Salernitana.
    Começamos a temporada bem apáticos, enpatando com o City e o Burnley, esse sendo um jogo quase ganho. Perdemos para Liverpool e Aston Villa, e no último jogo que fiz, perdi para o carrasco Brentford.
    Porém, Gelhardt apesar disso tudo estava marcando gols sem parar, e no momento atual já tem 7 ou 8 gols na PL. Porém, fui bizarramente eliminado na Carabao para a seleção do... Burton Albion, nos pênaltis. Lamentável.
    A medida que for fazendo meu MC eu vou atualizando vcs. Vlw!

    • @babinelson
      @babinelson Год назад

      Correção: esqueci de mostrar meu time no momento. Então lá vai:
      GK - Kelleher / 79
      LB - Marusic / 80
      CB - Ampadu / 78
      CB - D. Sánchez / 79
      RB - E. Laird / 76
      CM - Fred / 80
      CM - Keïta / 80
      LW - H.H. Chan / 79
      RW - Ocampos / 80
      ST - Adebayo / 79
      ST - Gelhardt / 77
      Banco:
      GK - Gollini / 79
      CB - Akpoguma / 76
      CB - Bailly / 78
      CM - Gagliardini / 77
      CM - Pape Matar Sarr / 76
      CAM - Barkley / 75
      ST - Aubameyang / 76
      Esqueci também de citar que comprei o Laird do United.
      Um forte abraço, e Tmj!

  • @markin_brabo2795
    @markin_brabo2795 2 года назад +13

    1 Temp Rumo a Elite nott'm Forest:
    Cheguei no clube com um valor de 17M, +50M q eu investi assim q cheguei. Dei uma olhada no clube para ver oq eu precisaria trazer de reforço e oq eu poderia vender. Então começei as tarefas: vendi yates(VOL de 24 anos por 7.5M); Figueiredo(ZAG de 28 anos por 1.7M) e Mbe Soh(ZAG de 20 anos por 2M).
    Com esse dinheiro ganho fiz 3 contratações cruciais. O goleiro Leno de 30 anos por 24M; Arthur Cabral por 25.5M; e nossa joia do time Douglas luiz volante de 24 anos por 29M
    Time:
    Nosso time tinha uma base de elenco forte com alguns jogadores emprestados como Zinckernagel, Spencer e Garner. Tirando eles o elenco é bem novo, muitas promessas q podem evoluir muito com o tempo
    Campeonatos:
    Na segunda divisao da inglaterra fomos muito bem, ganhamos o campeonato com 6 rodadas de antecedencia. 111pnts no total, melhor ataque com 97gols e dividindo a melhor defesa com o sheffield com 41 gols. O artilheiro do campeonato foi nosso meia Zinckernagel com 21 gols.
    Na FA Cup chegamos a final, contra o city. Numa final emocionante 3x3 5-4 nos penaltis por uma falha nossa eles acabaram levando a melhor.
    Na Carabao Cup, saimos na 3° fase, pois tivemos a má sorte de cair contra o campeão logo cedo, Manchester United em um jogo parelho 3x2 para eles.
    Artilheiros do time:
    Arthur Cabral 25G 12A
    Zinckernagel 24G 16A
    Douglas Luiz 16G 13A
    Johnson 16G 8A
    Mighten 11G 2A
    2° Temp Rumo a Elite Nott'm Forest: Chegamos a premier league dps de 23 anos sem a participaçao deste time tradicional na inglaterra. Apos a perda de 3 jogadores importantissimos do nosso time (Zinckernager, Spencer e Garner), precisei ir atras de novas peças, com 93M q a diretoria disponibilizou pra mim. Nesta janela de tranferencia fui pouco participativo, mas muito pontual. Trouxe Emerson Royal por 43.6M, Wilson do Fulham por 28.6M e nosso atacante q iria fazer uma bela dupla com Arthur Cabral, Armstrong do Southampton por 17.2M
    Time:
    Nosso time vinha bem subestimado, tds pensando q iamos ter uma passagem rapida pela elite da inglaterra, pois nosso time ainda era bem inesperiente com muitas promessas e jovens. Mas nosso time evoluiu bastante, destaque para Arthur Cabral e Douglas Luiz q estao com 85 de over, deram uma boa revigorada no time.
    Campeonatos:
    Na Premier league começamos muito mal, nas 10 primeiras partidas tinhamos acumulado um total de 10 pontos. Neste tempo estava tentando achar o erro no time, pq estavamos tao mal no campeonato, nossa lateral estava muito fraca entao tive q reforça-la com alguma formaçao, tentei diverças taticas... até q encontrei a 4-1-2-1-2, que da dupla marcaçao nas laterais mas tbm tem força no meio. Com isso conseguimos a 10° colocaçao da liga com 51pnts.
    Na Carabao Cup fomos uma decepçao TOTAL saimos na segunda fase do campeonato por 1x1 4-3 nos penaltis para o Peterborough, time da 2° divisao inglesa.
    Ja na FA Cup Fomos campeões, desbancando o chealsea por 3x0, o wolves por 4x1 o arsenal por 2x1 e na final contra o cardiff city por 3x1. Os artilheiros do campeonato foram armstrong e A. Cabral com 5 gols igualmente
    Artilheiros:
    Armstrong 23G 7A
    Wilson 21G 10A
    A. Cabral 19G 12A
    Johnson 12G 10A
    3° Temp Rumo a Elite Forest: Aiai que temporada decepcionante... mas vamos la. Dps de ter vindo de uma temporada gigante para a historia do nott'm, teriamos um obstaculo maior ainda agr, manter o nivel ou sermos melhores do q a ultima temporada. A diretoria barrou muito da nossa verba inicial nesta temporada, liberando somente 52M para nossas contrataçoes, entao resolvi confiar em promessar. Trouxe Nuno Tavares do Arsenal por 22.9M, Pablo Moreno do City por 8.6M, Garnacho do United por 5.4M, Holding do Arsenal por 18.5M. Vendi nossa joia Armstrong para o villareal por 51M e Leno que vinha de muitas partidas falhas para o Sporting por 26M, com esse dinheiro trouxe nübel goleiro reserva do bayer por 28.1M, Varela volante promessa do boca por 16.8M, Godfrey do Everton por 44M.
    Time:
    Diante dessas contrataçoes pensei ter feito um time campeão (que ao longo da temporada descobri q nao foi tao bem assim). Com Arthur Cabral e Douglas Luiz VOANDO achei q meu time estava preparado para nosso primeiro torneio internacional.
    Campeonatos:
    Na premier league começamos por incrivel q pareça bem, ganhando alguns jogos, empatando outros, mas sempre mantendo nosso meio de tabela até q... BUM nosso time deslanchou era vitoria atras de vitoria, e conseguimos o grande feito 5° lugar na premier league com 70 pontos empatados com o 4° colocado City, que barrou nossa vaga para a sonhada champions, por causa de saldo de gols.
    Na FA Cup fomos eliminados na quarta fase do campeonato pelo liverpool empatando o 1° jogo por 2x2 e perdendo o 2° por 2x1
    Na Carabao Cup fomos até as quartas de final onde caimos para o chelsea 2x2 4-3 nos penaltis.
    Agr o momento mais esperado nossa atuaçao na Europa league.
    Na fase de grupos pegamos SC Braga, Köln e APOEL, onde fomos bem ficamos em segundo com 11 pontos empatado com o primeiro colocado Braga.
    Na rodada preliminar pegamos o hoffenheim primeiro jogo bem tranquilo 1x0 para o time inglês, no segundo massacramos, 3x1. Classificados para as oitavas. Nas oitavas fomos sorteados contra o Leicester City, que era uma pedra no nosso sapato na liga nao ganhamos deles nehuma vez. E na europa league nao foi diferente primeiro jogo em casa 2x0 para eles, mas o time nao tinha morrido, a gente ainda acreditava na virada fora de casa. Entao chegou o grande dia. Jogo parelho desde o começo abrimos a vantagem de 2 gols e o jogo ficou nisso e fomos para a prorrogaçao onde o jogo pegou fogo. Fizemos 3x0, ali pensei q o jogo estava ganho... mas nao eles buscaram jogo 3x3. Para passar agr era só um milagre precisavamos de 2 gols, tentamos de td até diminuimos o placar para 4x3, mas nao fomos muito longe disso. Acaba o jogo Leicester pega a vaga 5x4 no agregado.
    Artilheiros
    Arthur Cabral 31G 6A
    Wilson 28G 9A
    Johnson 16G 9A
    Mighten 13G 10A
    4° Temp Rumo a Elite Nott'm Forest:
    Nesta 4° temporada, a diretoria estava mais confiante em mim. Entao deu 125M para contrataçoes.
    Como o time ja estava bem estavel só fizemos 2 contrataçoes Erick Garcia 55.6M e Kalvin Phillips para substituir o Douglas Luiz(que saiu por pré contrato) por 67.5M e vendi o meu zagueiro Panzo por 9.2M e meu goleiro reserva Samba por 5M.
    Time:
    Nosso time estava bem divido entra as promessas e nossos craques experientes.
    Campeonato:
    Começamos o campeonato bem estando em 4° lugar uma boa maioria do campeonato, só q nosso calendario de jogos estava muito apertado e começamos a decair, caindo para 7° lugar com 61pnts
    Na FA Cup fomos bem longe até passando por West Ham por 2x0, Crystal Palace por 3x1, Fulham por 3x1, Arsenal por 3x2 e paramos no liverpool por 2x1.
    Na Carabao Cup fomos mal como sempre caindo na 3° fase contra o Crystal Palace por 2x0.
    Na Europa League pegamos um grupo facil com Anderlecht, Athletic Bilbao e Djungårdens. Passamos em 1° com 13pnts com facilidade.
    Nas oitavas de final pegamos o valencia, primeiro jogo foi 3x2 e o segundo 2x1 tranquilo. Quartas de final contra o Villareal primeiro jogo um empate emocionante em 2x2, mas tivemos a melhor em 1x0 no jogo de volta. Na semi final pegamos o possivel favorito ao titulo Lyon q vinha muito bem e com o artilheiro do campeonato Oshimen, mas nao deixamos isso abalar no primeiro jogo foi 2x1 pra o time inglês, no segundo ele vinham com td tentar mudar esse placar mas nada muito efetivo 2x2 em casa... ESTAMOS NA FINAL
    Final contra o Chelsea
    As 5min Arthur Cabral ja estreia o placar, mas o chelsea nao deixa barato e ja empata o jogo com havertz em uma bate e rebate Nübel se mostra GIGANTE defendendo td, e, aos 27min Arthur Cabral marca outro. Mas no final do segundo tempo Havertz marca outro e empata dnv, vamos para o segundo tempo. Segundo tempo meio parado algumas chances para la, outras para ca mas nada passava dos goleiros q estavam jogando muito, tudo indicava q iria para a prorrogaçao mas aos 90min o Forest começa um contra ataque, a bola cai no pé de johnson q avança para o campo adversario onde vê arthur cabral passando o marcador... ARTHUR CABRAL de primeira faz o gol no ANGULO. Onde garante o titulo do Forest.
    FOREST CAMPEÃO DA EUROPA LEAGUE
    Artilheiros:
    Wilson 31G 10A
    A. Cabral 25G 7A
    P. Moreno 11G 2A
    Mençao honrosa
    Johnson 4G 12A

    • @brucezk4347
      @brucezk4347 2 года назад +5

      Parabéns mn, vou valorizar vc só por texto gigante kkkkk

  • @caocaotico
    @caocaotico Год назад +1

    O primeiro ja ganhou meu respeito, jogar fora das 5 principais ligas é muito divertido.

  • @miguelcarello3871
    @miguelcarello3871 Год назад +2

    CARREIRA COM O SWINDON TOWN FIFA 22
    Comecei uma carreira com o Swindon Town da 4º divisão da Inglaterra, já tinha os treinado em Fifas anteriores mas todas sem manter muito o realismo, dessa vez o clube acabou de ser rebaixado e busca voltar aos patamares mais altos do futebol inglês, e bater recordes do clube, como ganhar a taça da liga e a quarta divisão novamente. Os Robins, assim conhecidos, é um clube muito tradicional fundado em 1879.
    Para começar notei uma grande dificuldade financeira e não contratei ninguém na primeira temporada apenas investi £750.000 em olheiros para a base! Resolvi poupar a grana pois o time tinha ótimas opções, como Michel-Lawson, grande promessa, no ataque McKirdy e Barry destruíram todas as defesas, além claro do camisa 10 Jack Payne e o goleiro Wollacott. No meio da temporada exerci a compra de Davison, atacante reserva que estava emprestado, já o Barry e o zagueiro Cooper estavam muito caros. No final da temporada fomos campeões da EFL League Two e do Papa Jhon’s Trophy.
    A Segunda temporada seria extremamente mais difícil e fiz algumas contratações para tentar fugir do rebaixamento, foram elas: Blackett-Taylor, Iniss, Robbie Gotts e Norwood, este foi pelos passes livres, além da venda de Williams. Até que chegou o fim da temporada, e nosso objetivo foi mais que atingido, pois fomos campeões da ELF League One, um título disputadíssimo, mas vencido com honra!
    Na Terceira temporada já imaginava que as coisas seriam muito complicadas, pois era a EFL Championship, então fui forte ao mercado e com a venda do zagueiro Iniss, que foi muito mal, fomos atrás do zagueiro panamenho Andrade e do lateral de 19 anos Thiago Guera, além disso contratei Romeo Lavia dos passes livres para ser o reserva imediato do Reed. O que marcou a temporada com certeza foi a base, principalmente o Lucas Cruz e o Felix Reeves. A temporada veio ao fim e ficamos em décimo segundo, nada mal, porém queríamos mais, e na Emirates FA Cup chegamos até as SEMIFINAIS, perdendo para o Manchester City.
    Na Quarta temporada, eu queria mais, queria estar logo na Premier League, no final da temporada passada eu vendi o Davison, atacante que era reserva, como moeda de troca veio o Akurugu, LE que nos ajudou bastante, mas foi vendido por uma grana maravilhosa, as contratações para a temporada foram o ARTILHEIRO Maclaren e o zagueiro Okumu, além de outros jogadores que subiram da base e reforçaram muito (muitos eram emprestados para ganhar experiência). No final da temporada, terminamos em terceiro e fomos campeões dos Plays Offs, ou seja, ESTAREMOS NA PREMIER LEAGUE!! Com destaques ao Wollacott, Odimayo, Reeves, Reed, Maclaren e McKirdy.
    O meu principal foi atingido, cheguei na Premier League e fiquei na história do nosso querido Swindon Town eu iria jogar mais, porém acabei perdendo o save do jogo... Mas enfim, esse Modo Carreira foi no Fifa 22 e consegui me divertir muito jogando, e dentro da minha pequena história no Fifa, o Wollacott, McKirdy, Odimayo e o MacLaren são inesquecíveis

  • @matheusdqzz
    @matheusdqzz 2 года назад +6

    Master, minha carreira com o Sheva foi no Ultimate!
    Me deixa muito feliz o fato de você ter achado o mesmo que eu, que as trocas de clubes foram naturais, realmente queria isso, por isso começar na segunda divisão alemã e construir algo com pé no chão, em seguida ir para um time com possibilidades de títulos que foi o Marseille e terminar no time perfeito para o Sheva, o Milan!
    Em busca de conseguir achar outro jogador para fazer uma carreira crescente igual a essa.

  • @RettCooperXV
    @RettCooperXV 2 года назад +42

    Esse modo carreira viajante, tevemos agradecer o BitFut por ter essa ideia pro Modo Carreira (Pode ser que alguém fez, mas como conhecemos esse modo por causa do bit, ele foi o cara que criou esse modo)

    • @klozz2080
      @klozz2080 2 года назад +5

      peraí o xabi morientes apareceu tu viu?

    • @RettCooperXV
      @RettCooperXV 2 года назад +2

      @@klozz2080 Vi vi kkkkkk

    • @caiobbb17
      @caiobbb17 2 года назад +1

      @@klozz2080 carai o jordi alba invertido kkkkkkkkkkk

    • @mateusmorgado9451
      @mateusmorgado9451 2 года назад +1

      @@klozz2080 tolu tbm

    • @pablohenrique8507
      @pablohenrique8507 2 года назад +3

      @@RettCooperXV não se vc olhar a playlist tem a 6 anos já no canal dele esse estilo de vídeo, mais eu não sei se o nome foi pego do bit fut, e o estilo é totalmente diferente

  • @mohamedsccp
    @mohamedsccp Год назад +2

    Sinto falta das suas opnioes mais frequentes e animação 😮, mas você continua sendo incrível no seu trabalho ❤

  • @davigz777
    @davigz777 Год назад

    Modo carreira Fifa 13 com o Borussia Dortmund - foi o primeiro Fifa que joguei e bem no ano do auge do Dortmund na champions e me apaixonei pelas cores, escudo e principalmente a torcida, tinha ótimos jogadores como o goleiro weidenfeller, laterais schmelzer e piszczek, com um zagueiro excelente hummels, e o meio campo daquele jeito nuri sahin, gundogan, gotze e a Lenda Marco Reus(acho que o melhor jogador que eu joguei no Fifa tirando CR7 e Neymar) e Lewa na frente, mas fui às contratações fiz uma formação doida 433 com um mc e dois mei então fui atrás de pontas pra fechar o time, Vendi o Lewa pro Real Madrid por 60 milhões pq foi do nada a proposta e ele era lento e gostava muito da velocidade nos pontos, então com essa grana mas os 43 milhões que já tinha no clube, troquei o schmelzer pelo Alaba do Bayern , Aubameyang do Saint Etienne por 16m, coloquei o Reus na ponta esquerda e trouxe o Schurrle um dos melhores dibradores que joguei do Werden Bremen pra ponta direita por 20m, a zaga confiei no hummels e subotic e me dei mal ao longo da primeira temporada, mesmo o time brigando pelo título com o Bayern e nas oitavas da champions achei o Subotic muito lento e precisava trocar foi aí que acabei tendo uma sacada de mestre, vendi ele pro arsenal por 16m e trouxe Varane que ainda tinha 20 anos e 82 de ritmo e aceleração 87 e fui avançando acabei sendo eliminado pelo arsenal do subotic que inclusive fez gol no signa induna Park nas semifinais, e fui campeão da bundesliga faltando uma rodada onde enfrentei o próprio bayern onde eu perdi no primeiro turno de 5x2 onde a dupla Robbery fizeram os gols e não consegui fazer nada, mas minha vingança estava pra ser aplicada fui com meu time titular e minha promessa da base no banco Marcus Schaffer de 17 anos com 93 de potencial, mas ainda tinha 74 e fui esperançoso pela vitória e o título começou o jogo com posse de 80% pro bayern e falei vou perder o sonho do título, mas fui pra cima num contra ataque ele Aubameyang fez um golaço driblando o neuer e eu gritei e já era 3h30 da manhã kkkkk, mas continuando ampliei pra 3x0 com meus craques Reus e Schurrle aí coloquei o mlk da base apelidado pela torcida com novo Reus e pra valer a pena coloquei ele no lugar do Reus, Schaffer era muito roubado 74 com 92 de ritmo e 5 de drible, então foi pra cima do Phellip Lahm e deixou o capitão e lendário jogador do clube bávaro tonto que fez o pênalti no menino, ele pegou a bola sem eu selecionar pq era o Reus batedor, ele foi Schaffer correu paradinha e cavalinha e saiu pro abraço mds 4x0 e o título na Allianz Arena e na pokal fui querer brincar colocando o time reserva do reserva contra o Nuremberg por 2x
    2 temporada
    Queria tirar alguns medalhões, mas mesmo continuar com a alma Aurinegra, trouxe o goleiro Ter Stegen do Borussia m'gladba, o lateral direito Carvajal do Bayer leverkusen e pogba da juventus que tinha 82 de over com 20 anos e Raphael Guerreiro lateral esquerdo que eu usava de ponta direita por ser extremamente rápido, fui atrás da champions e usando time misto na bundesliga, com Reus e Schurlle carregando o borussia nas competições, a braçadeira de capitão deixei entre eles pq era a dubla dos sonhos para mim, no grupo da champions caímos num grupo difícil, com Manchester United, milan e Benfica, mas não tomamos conhecimento e fomos líderes com 6 vitórias inclusive um 4x0 em old trafford, nas oitavas pegamos a juventus e coloquei o pogba no lugar do Sahin pra aplicar a lei do ex e deu certo hat trick do homen com os 3 gols de fora da área com seu chute de longe 98 e apelei mesmo, na volta só administrei, acabando 4x1 no agregado, nas quartas o city por 2x0, e nas semifinais o Barcelona de Messi e confesso não gosto do argentino, pois CR7 É MAIOR, mas joguei quieto e concentrei, no camp nou 2x2 com Schaffer o mlk da base fazendo gol aos 92, na volta joguei com Schurrle e Auba de atacante e joguei com reus e gotze armando o jogo, pois sabia que a velocidade poderia ser minha arma, então fui assim o Barcelona até no Fifa e pés é chato fica trocando passes, mas como eu previa busquets errou um passe fácil nos pés de gundogan que lançou pra schurrle que de canhota abriu o placar incobrindo o valdes, fomos pro segundo tempo e o Auba não estava bem e um pouco cansado por causa do jogo da pokal, então saquei ele e coloquei o pogba de mei e o reus de atacante, o time ficou mais compacto e se defendeu melhor, mas eu queria ampliar e mostrar a força da muralha amarelo foi quando Reus e Schurrle tabelaram e Pogba armou e ele Gotze fez um golaço com a bola batendo no travessão e dando nossa classificação a final contra o Milan que passou pelo Real de CR7 nos pênaltis, mas antes ganhei a bundesliga mesmo mesclando o time e ganhei a pokal na final contra o Schalke com Schaffer fazendo 2 gols com seus 8p de over e Schurrle erguendo a taça, mas chegava a final contra o Milan meu time favorito na Itália e sabia que ia ser um confronto formidável, pois na fase de grupos mesmo vencendo eles no San siro e na minha casa se mostraram um time forte, e começa o jogo em apenas 20 Balloteli que era um monstro naquele Fifa fazendo 2 gols, e mds bateu um nervosismo de ter chegado tão longe e perder assim, mas me acalmei e fui pra cima e antes do segundo tempo empatei, com Auba e Gundogan, e fui pro intervalo mais leve e com uma vontade de fazer merda e coloquei o Pogba e Schaffer no lugar dos autores do gol, com a mesma tática usada contra o Barcelona, e deu muito certo com Schurrle fazendo um gol aos 60 e Pogba aos 88 levando eu o treinador e aquele que vos conta essa história incrivelmente feliz, pois era a segunda champions da história do clube aurinegro
    Na terceira temporada fui ao Milan o mesmo que ganhei a final da outra champions, pois queria treinar o Balotelli e o Robinho, mas isso é história pra outra carreira
    Obrigado Master e sou muito grato pelos seus vídeos acompanho desde 2016 e amo seu trabalho

  • @AlexSandro013
    @AlexSandro013 2 года назад +1

    Cara, seu canal me dá uma nostalgia das grandes. Pesquisei seu canal pra ver se você continuava postando vídeos e me surpreendi. Continua assim, Master! Você é Fera!

  • @portadeestadio1583
    @portadeestadio1583 2 года назад +2

    MC Fifa 20 Nível internacional: Sheffield United
    Comecei uma carreira de jogador com o Paolo Maldini e me aposentei para conseguir empregos como manager e achei o Sheffield United, gosto muito do time e fui para lá, e logo fiz uma reformulação no elenco. Na primeira janela vendi Baldock e McGoldrick, e para suprir trouxe David Brooks do Bournemouth em uma troca com freeman + 12m de libras e Bogle, lateral direito do Derby County em uma troca com Jagielka + 3m. Estavamos muito bem no campeonato, nunca saimos da 11° posição, porém sentia nossa lateral esquerda e volância muito fraca, cheguei a mudar a formação, de 4-1-2-1-2 para 4-2-3-1 fechado e não melhorou muito. Então na janela de janeiro trouxe Cacace por 9.200.000 e Choudury por 2.8m + McBurnie, e funcionou, Lys Mousset e Sharp estavam mitando, porém tive que vender Sharp, já estava velho, e seu overall caindo, e para suprir a saida dele trouxe Cristian Ferreira do River por 2.9m, e na ultima hora da janela trouxe o zagueirão Nacho Fernandez do Real por 15.8m, além de vender O'connel, Lundstram, Egan e Basham. Nas copas não obtive muito sucesso, cai na primeira fase da Carabao pro Bristol City, e na FA Cup cai nas quartas de final pro nosso carrasco newcastle por 3x2. Já na PL conseguimos a 10° colocação, muito bom pra um time que a diretoria queria que a gente lutasse pra não cair, nosso artilheiro foi Lys Mousset, marcando 33 vezes na temporada, também foi líder de assistências com 19 assistências.
    2° Temporada. Perdemos nosso goleiro titular Henderson e Zagueiro titular Retsos, já que estavam emprestados, só contratei o Retsos, e pro gol, uma das minhas piores contratações, o Plizzari, ele frangava demais. Pra juntar dinheiro vendi Lys Mousset por 21m ao benfica, ja que o mesmo não estava evoluindo muito, e Callum Robertson ao Wolverhampton por 8.7m. Para suprir as vendas trouxe Ryan Kent do Rangers por 14m, e o artilheiro Matheus Cunha do Hertha Berlin por 20.9m. Na janela do meio do ano não fiz muitas coisas, apenas emprestei Bustos, o LD venezuelano da base ao Atlético Mineiro. Ao fim da temporada terminei com a 6° colocação, com Matheus Cunha como artilheiro da PL com 35 gols. Nas copas de novo não tive sucesso, na FA Cup cai na rodada 3 pro Manchester City por 3x2, e na Carabao cai pro Chelsea nas Quartas de Final por 1x0. (esqueci de comentar que em dezembro fiz um dos melhores jogos da minha vida no fifa, um 5x4 em frente ao Manchester City, aos 90 eles fazem 4x4 e a gente aos 93 faz o 5x4). Nosso artilheiro e lider de assistências da temporada foi Matheus Cunha, com 36 gols e 21 assistências.
    3° Temporada. Já no ínicio vendi o Plizzari que frangava demais e o Matheus Cunha por 65m. Trouxe Osihmen pro ataque e Lafont pro gol. Porém a temporada foi pra se esquecer, fiquei em 8° na PL e cai na primeira rodada da Carabao e cai nas quartas pro Chelsea na FA Cup, e também cai nas oitavas de final da Europa League pro Fenerbahce, o artilheiro da temporada foi minha contratação Osihmen, fez incríveis 51 GOLS na temporada.
    4° Temporada. Fizemos uma reformulação gigantesca no elenco, vendemos Ryan Kent que não estava evoluindo por 22M, e também vendi Choudhury que não estava evoluindo também por 43M, além de que também vendi meu atacante matador Osihmen por 94M! Então, fomos ao mercado para repor o elenco. Contratei Angeliño do Man. City por 30M, trouxe também Ansu Fati por 11M, e por fim, por "apenas" 68M, contratamos o Martial. Essa foi a melhor temporada que tive. Fui longe nas Copas, caindo apenas nas semis das duas, e na PL, eu tinha como objetivo me classificar para a Champions, e fui até a antepenultima rodada na liderança, quando iriamos enfrentar o Man. United, que venceram por 4x3 com o 4° gol deles saindo aos 47 do segundo tempo, e na penultima levamos um Baile do Man. City, que acabou em 3°, o campeão foi o Chelsea. E ao fim da temporada, ficamos em 4° Lugar, ou seja, objetivo concluido. Nosso artilheiro da temporada foi Cristian Ferreira, com 42 gols, logo atrás dele vem o Martial, com 41 gols.
    5° Temporada. Essa temporada foi a definição de temporada perfeita. Não fomos muito ativos no mercado, apenas trouxe Joe Gomez para dar uma encorpada na zaga que estava precisando de melhorias, e no meio do ano vendendo Riqui Puig ao RB Leipzig por 63m, para repor, trouxe Zakaria. Nas copas fui muito bem, exceto na Carabao Cup, na qual cai nas quartas de final. Porém, a história na FA Cup foi totalmente diferente. Entramos na copa na Rodada 3, eliminamos as equipes do Sunderland, Peterborough, Manchester City, Watford e Leeds United, chegamos a final do torneio contra o poderoso Chelsea. Jogo muito truncado, até que nosso MEI da base, Eduardo Rossi, acerta um balaço na entrada da área, e com esse gol o jogo acaba em 1x0 para nós, fomos campeões de um Titulo de expressão. Como havíamos terminado a temporada passada com a 4° posição da PL, iriamos a Champions League dessa temporada. Caímos num grupo nem muito fácil e nem muito difícil, com as equipes do PSG, CSKA e o RB Salzburg. Passamos em primeiro no grupo com 14 pontos, e logo atrás veio o PSG com 13, a partir daí, foi só pedreira. Nas oitavas de final iríamos enfrentar o Borussia Dortmund, e num agregado de 6x5 avançamos as quartas. Porém, quando chegamos nas quartas eu vi meu sonho se desmoronar, iríamos enfrentar o poderosíssimo Real Madrid, mas, nos temos o Martial que decidiu, e num agregado de 8x4 avançamos as semis. Iriamos enfrentar o Liverpool, achei que seria muito difícil, porém como eu disse, nós temos Martial que decidiu e nos levou a final por um agregado de 7x4. Já na final o negócio foi complicado. Pegamos o barcelona, e Logo aos 4 minutos de jogo, Messi, abre o placar, e então, aos 54, ele amplia o placar, aí eu pensei "ferrou". Porém, como eu já disse e volto a repetir, nós temos Martial, e ele fez 2 gols, empatando o jogo que depois disso foi muito disputado. Conseguimos levar aos pênaltis, e com Lafont pegando 2 pênaltis e Cengiz Ünder perdendo o último pênalti dos Culés, nos sagramos os campeões europeus! Martial foi o artilhiero da Champions com 17 gols e da nossa temporada inteira com 54 gols. A revelação do time foi o meia atacante Eduardo Rossi, que mesmo sendo reserva fez 17 gols e 4 assistências. Porém, eu ainda sentia falta de alguma coisa, e o nome dessa coisa é Premier League.
    6° Temporada. Como Tapsoba havia sido vendido no mês de fevereiro da temporada passada, contratamos Niklas Süle por 100m, além de mais algumas contratações para a reserva. Nosso grupo na Champions era Bayer Leverkusen, Internazionalle e Paok da grécia, passamos em primeiro, eliminamos Dínamo Kiev nas oitavas, Borussia Dortmund nas Quartas, e o poderoso Barcelona nas semis, até que na final perdemos de 5x3 para o Atlético de Madrid. Porém, nosso foco era a PL. Fomos para a 36° rodada na liderança, e o segundo colocado era o Man. City, e justamente na 36° rodada, aplicamos 4x2 neles fora o Baile, assim, nos sagramos campeões da Premier League! Nem vou citar as copas, pq fui muito mal kkkkk. E agora, estou na Roma, buscando novos títulos a eles.

  • @gabik_soccer13
    @gabik_soccer13 Год назад +2

    Carreira no fifa 23 com o Piracicurunga (time criado por mim)
    Temp. 22/23:
    Comecei só disputando a Eredivise e a copa da holanda na Eredivise fiquei em 6o, e na copa da holanda, fui mal, eliminado na fase 2, nessa temporada contratei Alexandre Pato que brilhou no time, sendo artilheiro do time na temporada.
    Temp. 23/24
    Cheguei longe na copa da holanda, eliminado nas semis, e na Eredivise eu de novo fiquei em 6o lugar, vendi alexandre pato.
    Temp. 24/25
    Na copa da holanda caí nas semis novamente, e na Eredivise acabei ficando em 4o, com direito a goleada em cima do ajax, um 4x0, e vitória sofrida em cima do Feyenoord.
    Temp 25/26
    Nessa temporada fui pra conference league, surpreendi e cheguei longe, mas fui eliminado nas semis, levando 2x1 na ida e 4x2 na volta, com muitas chances perdidas do meu lado, na eredivise consegui ficar em 3o lugar, e na copa da holanda caí na fase 2.
    Temp 26/27
    Estava na Conference League novamente mas fui eliminado nas quartas na copa da holanda fui mal e fui eliminado na fase 1 e na eredivise acabei em 5o
    Temp. 27/28
    Cheguei longe na copa da holanda, agora na final, perdendo de virada do psv, e na eredivise fiquei em 2o lugar
    Temp. 28/29
    Fui eliminado nas fases pré-champions e fui pra europa league, acabei sendo campeão numa vitória de 1x0 em cima da juventus, num jogo meio ruim, e eu também consegui pela primeira vez ganhar a eredivise e na copa da holanda caí na fase 2
    Temp. 29/30
    No começo da temporada ganhei a supercopa europeia, mais uma vez ganhei a eredivise, mas na copa da Holanda fui eliminado na fase 1, na champions passei na fase de grupos, nas oitavas, contra o Wolfsburg ganhei de 2x0 na ida e perdi de 2x1 na volta, nas quartas, milan, jogo difícil, na ida foi 3x1 para eles, na volta abri o placar aos 64 minutos e empatei no agregado aos 86 minutos com um golaço de voleio, em um erro na zaga deles, passei em uma disputa de pênaltis que ganhei de 6x5, nas quartas enfrentei o PSG, mbappé fez 2 gols na ida, mas consegui fazer também 2, 2x2 na ida, na volta venci de 1x0 fora de casa, fui para a final, e enfrentei novamente a juventus, no começo da partida gol deles, só que empatei aos 37, e virei aos 43, fiz o terceiro aos 78 e garanti a vitória aos 87, 4x1 na final da champions, mas foi um jogaço com a juventus dominando o jogo, mas quem não faz leva.
    Consegui o meu objetivo e na temporada seguinte ganhei a supercopa europeia, mas acabei a carreira por aí.
    Resumo:
    Maior Vitória: Piracicurunga 5x0 Volendam, agosto de 2024
    Pior derrota: Piracicurunga 1x8 Ajax, Dezembro de 2022 ;-;
    Treinador: Conte
    Elenco:
    GOL: Mailson, 85 de over
    DEF: Meyer: 81, Botelho 77, Botelho: 80, Costa 89
    MEI: Barni: 85, Da Silva: 85
    ATA: Adamu: 82, Brenner 94, Rodrigo Muniz: 91, Correia: 78.
    Jogos: 371
    Vitórias: 213
    Empates: 74
    Derrotas: 84

  • @juliobzlima4944
    @juliobzlima4944 Год назад +1

    Conte minha história master!!
    Fifa 18 - Finn Harps da Irlanda
    Eu fiz uma carreira no fifa 18 com o Finn Harps, com pouco dinheiro decidi investir na base e peguei uns jogadores por empréstimo com opção de compra. Ganhei a liga irlandesa e a copa nacional da irlanda em todas as temporadas. Na champions league passei no sacrifício contra o Benfica na fase prévia(1 a 0 em casa e 0 a 0 fora) na fase de grupos consegui reforçar um pouco mais a equipe com peças que estavam precisando(mais empréstimos). Cai em um grupo com Manchester City, Internazionale e Besiktas. Venci o Manchester City por 1 a 0 na estréia(gol do Timlin), perdi pra Inter em casa por 3 a 1 e pro Besiktas nos dois jogos 4 a 2 em casa e e 3 a 1 na casa deles. Nos dois últimos jogos fiz milagre: retirei um atacante boliviano(Rodrigo Vargas) de titular e coloquei um jovem irlandês da base pra jogar(Fitzpatrick), ele marcou um hat-trick contra o Manchester City no Etihad Stadium e ganhamos por 3 a 2. Contra a Inter ele marcou 2 gols e ganhamos de virada no San Siro por 3 a 1. Passamos em segundo no grupo, graças aos tropeços da Inter que terminou em terceiro: 1 - Manchester City com 10 pontos, 2 - Finn Harps 9 pontos, 3 - Internazionale 8 pontos, 4 - Besiktas 7 pontos. Fui pras oitavas e logo veio o Barcelona do trio MSN, primeiro jogo na nossa casa 1 a 1, empatamos no fim com gol do Fitzpatrick. Segundo jogo no Camp Nou, joguei melhor que o Barça que bem sequer conseguia atacar, mas com um goleiro consistente. Aí veio o segundo tempo e tomei o gol do messi, meu time desmoronou, e tomei o segundo e o terceiro em seguida, gols de Neymar e Suarez. Fui eliminado, mas fiquei feliz pela campanha do time que sem craques e dinheiro chegou às oitavas da UCL.
    Temporada seguinte reforcei o time com a grana que ganhei da champions: contratei os meias Melengoni da Atalanta e Svanberg do Sassuolo, eram promissores e estavam baratos, aproveitei a chance do mercado. Nos play-offs da Champions peguei o Zenit e imaginei: dá pra passar porque o adversário da temporada anterior era mais forte. Caí do cavalo: ganhei o primeiro jogo por 2 a 1 em casa, mas fora, perdi por 1 a 0 e fui eliminado. Acabei indo pra Euro League por ter sido eliminado na fase prévia da Champions. Cai em um grupo fácil com Molde, Legia Varsóvia e Vitesse vencendo 5 jogos e empatando com os holandeses fora. Passei em primeiro com Fitzpatrick dando show. Na fase 32 avos de final, peguei o Napoli e ganhei os dois jogos por 2 a 0. Nas oitavas, reencontro com o Zenit, que foram eliminados da fase de grupos da Champions, minha vingança!! Eu ganhei por 1 a 0 em casa, mas amassei podendo meter mais, mas perdi muitas oportunidades. No jogo de volta um show de emoções: eles abriram 1 a 0 no início do jogo, eu empatei no final do primeiro tempo. No segundo eles fizeram mais três gols, estavam ganhando por 4 a 1 até os 80 minutos. Não joguei a toalha, parti pra cima e de novo, Fitzpatrick marcou 2 gols e o jogo terminou 4 a 3 pra eles, mas com classificação nossa pelo gol fora, ia pegar a Roma nas quartas, o adversário mais forte da chave, os outros eram 4 alemães de meio de tabela e 1 francês e espanhol mediano. Infelizmente, meu irmão trocou o fifa 18 pelo fifa 19 na época e não pude terminar a carreira.

  • @Samuel-qt8tk
    @Samuel-qt8tk 2 года назад +5

    Que canal incrível, sempre acompanhando. Valeu pelo ótimo conteúdo Master!

  • @jonaslima2124
    @jonaslima2124 Год назад +1

    Decidir fazer um modo carreira na 3° divisão alemã com o Viktoria Köln. Mas ainda não sabia quem técnico usar, então depois de ver um podcast com o ex jogador e agora técnico Elano decidi que ele seria meu técnico nesse desafio.
    O objetivo era conseguir levar o time a Bundesliga e consequentemente jogar alguma competição europeia e tentar usar Elano para atrair jovens brasileiros para base, no modo intercâmbio.
    Iniciei com a janela fechada para poder conhecer bastante o elenco.
    Resumo MC Viktoria Köln:
    1°T: Campeão da 3° divisão e tivemos o artilheiro da competição, Thiele com 24 gols e David Phillip se destacou no meio campo e de cara Elano já conseguiu um grande talento na base vindo do Brasil chamado Leonardo Costa.(não esqueça esse nome)
    2°T: Com pouca grana para contratar fomos atrás de reforços na nossa base e subimos Franck lateral direto, Lange ponta direita. O único jogador realmente contratado foi o goleiro Karius. Já com a janela fechada vendemos Youssef Amyn para o Galatasaray por quase 7 milhões. Brigamos contra o rebaixamento e terminamos em 11° colocado.
    3°T: Brigamos pelo play offs e terminamos em 6° colocado, fomos até a penúltima rodada sonhando com a vaga nos play offs.
    4°T: Conseguimos a permanência de vários jogadores e conseguimos contrar alguns jogadores como, o atacante Kuhlwetter do Heidenheim, o volante Johannes Geis que ajudaram bastante para conseguir brigar ponto a ponto com o Werder Bremen e ser campeão na última rodada da 2° divisão.
    5°T: Já na 1°divisão e com a ida de Karius para o Brentford fomos atrás de Keylor Navas que estava sem clube, os zagueiros Scott Kennedy e Kobald e o lateral esquerdo iraquiano Adnan e conseguimos ficar 6°colocado na Bundesliga e ser campeões da DFB-Pokal encima do Freiburgo por 2x1, gol do título foi marcado pelo garoto alemão da base Wagner.
    6°T: Com a disputa da Europa League precisava reforça mais ainda o elenco. Então fomos ao mercado e trouxemos, Mario Gotze, Matthaüs Tafener para o meio campo, trouxemos Youssef Amyn de volta e Meschack Elia para o ataque. Ficamos em 7° colocado na Bundesliga e fomos campeões da Europa League vencendo a Lazio na final com gol do Kuhlwetter e Keylor Navas salvando o time.
    Se lembra do Franck lateral direto? Esse foi vendido ao Athletic Bilbao por 50 milhões de euros e Leonardo Costa foi para o Celta Vigo que pagou a multa do moleque que era no valor de 121 milhões de euros. Não sei como eles conseguiram esse dinheiro, mas pagaram(kkkk).

  • @fabiojunior9236
    @fabiojunior9236 2 года назад +1

    Tenho um carinho enorme pelo Saint-Étienne, pois tudo começou no FIFA 18 e também retornei para lembrar dos bons momentos no FIFA 22. Bom, tudo começou no FIFA 18, procurando algum time para treinar e eis que entrando na França, encontro um time desconhecido por mim o Saint-Étienne, e sem pensar duas vezes cliquei para começar a carreira; Com tudo pronto para começar a nossa querida carreira analisei que o time estava muito bom, e o único motivo para irmos ao mercado era a contratação de um jogador inglês, Phill Foden foi a jóia que íamos lapidar para se tornar um dos maiores jogadores para o futuro. Com tudo pronto iniciamos a temporada, e nós 5 primeiros jogos poia ver que Foden já estava dando resquícios de como se tornaria um dos melhores em sua posição, com a temporada indo e jogos acontecendo o Saint-Étienne foi mostrando que não estava de brincadeira na temporada e ao final da temporada conseguimos ser campeão das duas copas da França e da liga francesa, com luta a cada rodada contra o Paris, também consegui presenciar o nascimento do jogador que tenho como ídolo Romain Hamouma( com assistência e gols, foi pilar para o título francês). Depois de uma temporada magnífica, fomos começar a segunda temporada com uma janela de transferência magnífica, trouxemos Kenedy( lateral que passou pelo flamengo), Subotic, Biglia, Cabella, André Schürrle, Fernando Torres e Vincent Aboubakar; conseguimos isso graça a venda de 30 milhões de Foden que tinha feito uma temporada arrasadora e outros jogadores do time. Com o incio da temporada arrasadora o final não poderia ser outro, Campeão das copas, liga e da Champions legue em uma final muito boa contra o Bayern de Munique.

    • @blaco7933
      @blaco7933 2 года назад

      O meu carinho pelo Sunderland e o Hamburgo são enormes que voltem as glórias

  • @heriky7782
    @heriky7782 2 года назад +6

    *FIFA 22*
    *NÍVEL: LENDÁRIO/ 6 MINUTOS CADA JOGO*
    *TREINADOR: THOMAS TUCHEL*
    (Começei minha carreira depois q o Thomas Tuchel foi demitido do Chelsea), Inicialmente peguei o Chelsea com o Tuchel simulei até o dia da demissão, forcei a demissão e recebi oferta do SC FREIBURG da Alemanha, aceitei o desafio de treinar o time com o objetivo de elevar o futebol do clube, sendo assim assumi o comando do time na sétima rodada da bundesliga o time estava na oitava posição, desde a chegada de Thomas Tuchel na primeira temporada o clube perdeu apenas um jogo para o bayer de munique (3x2) sendo assim me consagrei campeão da bundesliga e da Pokal conquista dois títulos q o FREIBURG não tinha antes fiz história e pensei em terminar a carreira ali mesmo mas dps pensei em fazer mais uma temporada ja que iríamos disputar a Champions.
    Começei a segunda temporada disputando a supercopa da Alemanha contra o Bayer de Munique ganhei de 1x0 sofrido.
    Não o mudei muito o time para o restante da temporada, contratei apenas Webster (Brighton) e Robertone (Almeria) q foram o suficiente para o bi campeonato alemão terminando com 18 pontos de vantagem sobre o Dortmund, na pokal cai nas semis para o monchegladba ( n sei como se escreve) ja na Champions cai num grupo com Liverpool, Rangers e Fiorentina passei em segundo lugar, ja na oitavas peguei nada mais na menos q o poderoso Real Madrid ganhei o primeiro jogo em casa por 3x2 com dois gols no final do jogo de Demirović aliás q jogador, no segundo jogo na casa do Real consegui um empate por 2x2 e sim, com dois gols de Demirović, nas quartas de final peguei a poderosa Juventus, ganhei o primeiro jogo por 2x1 e o segundo jogo por 1x0 com gol dele Demirović, na semi peguei o Villarreal e pensa num time embaçado, primeiro jogo foi 0x0 e o segundo jogo foi vitória de 1x0 graças a um gol contra de Dani Parejo sendo assim levando o SC FREIBURG a Final da Champions pela primeira vez, e adivinha quem era o adversário... Sim o PSG fui para a partida no primeiro tempo aos 39 minutos Mbappe abre o placar em um lindo gol de bicicleta e assim terminou o primeiro tempo, tive 70% de posse de bola, isso foi incrível mesmo estando perdendo, fomos para o segundo tempo logo aos 47 minutos Robertone cruza a bola na cabeça de Demirović e ele crava o gol de empate pulei de felicidade mas logo dps o juiz marca o impedimento, mas mesmo assim não desisti, continuei indo atrás do resultado até que aos 82 consigo o gol com ele Demirović numa cobrança de escanteio ele cabeçea para o fundo da rede dando o empate e mais emoção para o resto do jogo depois aos 89 minutos Robertone vai carregando a bola entra na área e sofre o pênalti, fiquei muito nervoso na hora de cobrar mas la vai ele Demirović pegou a bola para bater o pênalti mais decisivo de sua vida, cobrou o pênalti com marra e estilo em uma cavadinha humilhante no meio do gol donnarumma pulou para esquerda e a bola entrou e sim FUI CAMPEÃO DA CHAMPIONS COM O SC FREIBURG EM SUA PRIMEIRA TEMPORADA NA CHAMPIONS.
    Foi o melhor modo carreira que ja fiz e curti dmais essa história de demitir o Tuchel do Chelsea e assumir o SC Freiburg.
    Duas temporadas
    Formação usada: 3-1-4-2
    Conquistas: 2x Bundesliga, 1x DFB-Pokal, 1x Supercopa da Alemanha e 1x Champions League
    Esse foi meu modo carreira com Thomas Tuchel

  • @luccadealmeidalisboa6280
    @luccadealmeidalisboa6280 Год назад

    Fifa 23
    Comecei o modo carreira criando um clube um pouco conhecido ,porém com uma histórica imensa q é nada mais nada menos que o Bangu,pq é o meu bairro kkk , q entre seus títulos pouco conhecido um se destaca o mundial e por ter sido la q ocorreu a primeira partida de futebol do brasil .Coloquei-o na 3 divisão da Inglaterra pois o time foi criado por ingleses incialmente e como treinador ninguém menos q o seu patrono castor de andrade q deu ao bangu a sua última era de ouro e como estádio o famoso moça bonita .Com isso coloquei 5 milhões de verba o time com uma estrela e meia e veterano e assim iniciou-se a minha saga.
    Na primeira temporada coloquei a dificuldade no profissional e dei uma modificada em alguns sliders q deixarei no final o link.O time veio bem ruim ,porém alguns nomes se destacaram entre eles casey connor ,meu eterno ibra brasileiro e felipe martins q só fazia gol nivel puskas e tbm fiz algumas contratações como o gol padilla ,os zags philipps e morgalla eo ld luca itter e via empréstimo com opção de compra como o pd/pe nusa,mei julen jon e pd poku e uma pessoa dos passes livres o catiri afif . Na liga ñ sofremos muito ,porém nas copas foi um sufoco do início ao fim.
    Carabao cup- fomos avançado tranquilo contra times pequenos, mas nos 32 avos tivemos q enfrentar o west ham de Paquetá,por mais q o time parecece grande ganhamos com certa tranquilidade de 1x0 com gol de connor ,nos 16 avos enfrentariamos o chelsea q aos 70 do segundo tempo em um jogo apertadissimo ele de novo connor fez e ganhamos,dps pegamos times pequenos tanto na oitavas quanto nas e na semi ,já na final pegariamos o manchester United o q parecia improvável aconteceu ,ganhamos de 1x0 com um passe de martins para julen jon e assim conquistamos o nosso primeiro título
    Papa jhonys trophy-fomos avançando até as semi,nela enfrentamos um time q estava no final da tabela da 4 divisão (esqueci o nome,mas lembro do narrador falando nisso) e ja comecamos o jogo com o time todo cansado e no final do primeiro tempo tivemos dois expulsos os zag morgalla e philipps e o improvável aconteceu tomamos uma surra de 2x0
    Fa cup- estávamos indo bem ,porém com as expulsões na papa jhonys e o cansaço o nosso time estava totalmente incompleto e com isso fomos eleminados nas oitavas para o sunderland
    Com isso terminei a temporada com connor sendo artilheiro e martins ao seu lado sendo tanto lider de assistencias quanto sendo o segundo artilheiro e os jogadores q eu contratei todos se destcaram dentre eles o novov puyol julen jon ,o novo never padilla e afif q é a promessa do catar

  • @pedroazeredo1271
    @pedroazeredo1271 2 года назад

    Master tô jogando com o Union SG (terceiro maior campeão belga) pela indicação do Feto. E realmente o campeonato belga é diferente, dps da primeira fase você tem os Playoffs que é metade dos pontos dos 4 primeiros arredondados para o número mais próximo.

  • @jonaslima2124
    @jonaslima2124 Год назад +2

    Master já pensou em fazer um vídeo falando aonde foram parar ou como foi a carreira dos ídolos do rumo a elite do canal na vida real?!

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад +1

      seria massa fazer uma atualização. Fiz um vídeo desses uns 4 anos atrás, antigo já

  • @favalo7881
    @favalo7881 2 года назад +2

    Confesso que não gostava muito dessa ideia de modo carreira dos inscritos mas decidi dar uma chance e agora tô viciado

  • @Felipeoliveira-qw4oy
    @Felipeoliveira-qw4oy Год назад +1

    Nürnberg carreira no lendário FIFA 21
    Logo de início percebi que tinha um ótimo camisa 10 Robin hack( UM MONSTRO).
    O time tinha muitos atacantes mais uma zaga fraca então coloquei quase o time inteiro na lista de transferências vendi vários consegui juntar uma boa grana mais havia estipulado uma regra de contratar apenas 5 por janela então vamos as compras.
    Juan jesus
    Van drogelen
    Passlack
    E a uma das melhores compras JHONATAN CALLERI.
    e poveda
    E Apartir da janela fomos.
    Torneio de pré temporada perdemos na final . mais deu pra perceber que o time iria bem na temporada.
    Um começo empolgante com 7 vitórias seguidas mais com a lesão de poveda o time decaiu e começou a empatar muito chegamos na rodada 28 em 5 longe dos 3 q subiriam sendo assim CALLERI q já era o artilheiro com folgas da segundona invocou os tempos de são Paulo em 2016 um monstro 10 gols em 6 jogos. Chegando assim na última rodada precisando de apenas um empate contra o Hannover e implacamos uma vitória maiúscula de 4 a1 hat TRICK de CALLERI e hack pra fechar terminamos em segundo na segundona mais uma derrota triste para o arminia nós tirou da copa.
    Sendo assim vamos para segunda temporada.
    Perdemos o nosso capitão Behrens não consegui renovar e perdemos dælle por fim do empréstimo.
    E fomos as compras barkok por 8 milhões de euros
    Ramsdale em uma jogada de estratégia pois percebi que o Sheffield United tinha caído para segunda divisão.
    E UMA DAS MELHORES CONTRATAÇÕES. Achamos Luka modrić nos passes livres e não deixamos passar era uma das maiores carências do elenco.com isso começamos muito bem até parecia q seríamos um azarão a ser campeão mais não uma sequência de derrotas fez nosso time decair.
    Assim faltando 4 rodadas em 8° mais com poucos pontos atrás heroicamente vencemos todos os 4 jogos de virada sensacional e pra fechar uma vitória de 4 a 3 contra o Dortmund histórico o time recém promovido consegue vaga em competição europeia ESTAMOS NA EUROPA LEAGUE.
    mais nas copas paramos no hoffenheim. Não é possível q ódio kkkkk.
    E assim acabamos a segunda temporada com calleri artilheiro com 29 gols na temporada e logo atrás Robin hack um MONSTRO com 10 gols e 20 assistências isso mesmo!.
    TEMPORADA 3 NÜRNBERG
    Como estamos em competição europeia notei q precisávamos de reforços.
    Mais ainda com a regra vieram.
    Schlager 23 milhões
    Lienhart por 14 milhões
    Guilbert por 10 milhões
    Alan franco por 16 milhões
    E pausa q tivemos duas vendas cruciais
    Chegaram duas propostas por calleri alaves de 40 milhões tentei negociar para 45 não aceitaram. Assim fui pra segunda dos Wolves de 40 milhões também mais eles foram mais flexíveis e pagaram 44 milhões e não pude recusar. Logo em seguida vi o valor de mercado exorbitante de Luka modrić com 36 anos valendo 40 milhões assim logo coloquei na lista pois precisava do dinheiro assim veio as propostas.
    Atlético de Madrid 37 milhões recusada
    United 40 milhões recusada
    E Napoli 42 milhões aceitei triste mais aceitei .
    E assim com essas vendas tive q abrir exceções.
    E contratei.
    Gravenberch com contrato encerrando 40 milhões.
    E novamente um achado sensacional BORRÉ nos passos livres a peça perfeita pro time e contratei. Assim fechando o time pra temporada. E fomos uma temporada forte perdendo muito pouco na bundesliga e passando bem nas copas. Tudo indo bem mais na Europa league um sufoco para passar pros 16 avós de finais mais conseguimos e passamos até bem até chegar o PODEROSÍSSIMO OLYMPIKUS COM TODOS OS PODERES DOS DEUSES GREGOS E com o raio do gol fora nós eliminar LAMENTÁVEL. ali pensei em abandonar tudo e apagar o save. mais decidi que não .
    Então fui a luta e não perdi mais na bundesliga chegamos líderes com 5 pontos de diferença pro Bayern e tropeços em 2 jogos dos 4 quase entregaram nosso campeonato MAIS ENFIM CAMPEONES com 75 pontos .
    E não falei que estávamos bem na copa então chegamos na final contra o hertha Berlim e em um jogo tranquilo vencemos por 2 a 0 dois de hack e o mesmo levanta a taça CAMPEONES mais uma vez nürnberg conquista um doblete suado mais com honra.
    4 temporada NÜRNBERG CHAMPIONS LÁ VAMOS NOIS.
    notei ao final da última que BORRÉ não avia feitos tantos gols mais uma visão geral muito boa então resolvi vender.
    Borré vendido pro Chelsea por 73 milhões.
    E com dor no coração tive que vender barkok pois estava estagnado por 40 milhões.
    Então assim fui as compras.
    Observando os jogadores em fim de contrato encontrei o monstro o Android ERLING HAALAND e não deu outra contratei q contratação sensacional por um preço pra um jogador de 92 de overall, 184 milhões de euros por esse monstro.
    Passando por essa lista vi um sonho antigo do time thilo kehrer também em fim de contrato e o troquei por linhert mais 20 milhões.
    Depois observei uma ótima oportunidade de mercado e fui atrás de cherki garoto do Lyon por 37 milhões a princípio para vir pra meia.
    Mais tudo muda ao ver que gravenberch jogaria fácil ali de Mei então cherki foi pra meia direita.
    E nos passes livres encontro o melhor jogador da UEFA Jorginho e os atacantes awoniyi e Burke assim praticamente fechando o elenco pra irmos atrás da Champions.
    Começamos a temporada amassando o Bayern como de lei campeões da supercopa.
    Um começo de tropeços na bundesliga mais quando HAALAND chega tudo se resolve o time tem apenas duas derrotas apartir daí.
    Um final de temporada muito puxado pois fomos bem em copa e em CHAMPIONS.
    Na Champions. Uma fase de grupos tranquila sem derrota apenas um empate classificados em primeiro.
    Oitavas um jogo pegado contra atlético de Madrid mais vencemos num agregado de 5 a 0 seguimos.
    Quartas PSG pegado vencemos de virada 2 a 1 n parque dos príncipes e na volta no Max morlocao empate em 1 a 1 bem travado o jogo seguimos.
    Contra o Liverpool outra virada começaram muito bem 1 a 0 aos 10 já fiquei nervoso fui pra cima final hat TRICK de HAALAND 4 a 1 grande vantagem na volta vencemos tranquilo 1a0 estamos em lá final.
    E logo depois dessas semifinal vem o jogo de decisão do campeonato contra o poderoso Bayern.
    Em um primeiro tempo péssimo do nürnberg Bayern abre 2 a0 no placar torcida sem acreditar um clima horrível no estádio fomos pro intervalo e no vestiário tomei a decisão q mudaria tudo coloquei hack na ponta direita nas costas de Davies e não deu outra primeiro lance do segundo tempo gol de hack cruzado no ângulo uma especialidade da casa . 7 minutos depois hack acha HAALAND sozinho dentro da área de cabeça empata.naquele momento fiquei contente com o empate resolvi tirar haaland e colocar awoniyi O CRITICADO ODIADO. meus amigos em uma jogada de gênio hack limpa 3 acha awoniyi SOZINHO ELE FRIO E CALCULISTA CRAVA UMA CAVADINHA HUMILHANTE POR CIMA DE NEUER. nunca comemorei tanto um gol enfim CAMPEONES bicampeão da bundesliga.
    Logo dps vem final contra Borussia nosso carrasco dessa temporada perdemos os dois contra eles em bundesliga mais em uma final emocionante com virada nos 90 gol de hack de cabeça viramos para 3 a2 e é bicampeonato para NÜRNBERG.

  • @viniciusneres2736
    @viniciusneres2736 2 года назад +2

    Vou falar o modo carreira do meu irmão no fifa19
    1ºtemporada-QPR
    Meu irmão começou no QPR e o objetivo dele e revelar alguém bom da base e ir para PL e sair para um clube maior. Ele só fez uma contratação, Akinfewa por 150mil (só pela zoeira) e eu falei para ele que o Eze (atual Crystal Palace) jogaria muito e era promissor (mas foi mais ou menos e toda passagem pelo QPR). Foi muito bem e acabou em 3ºlugar (da efl championship) e depois ganhando nos play-off. Já na base o primeiro e de muitos foi o jogador Afonso Cabral. Que no começo já tinha 74ovr e já subiu a foi titular o primeiro jogador da base a ser bom. Já nas copas ele foi mal.
    2ºtemporada-QPR
    Pelo o que eu lembro fez poucas contratações, mas, a mais empolgante foi a contratação do Miranda (ex inter e atl.madrid) por 5M. Acabou em 9º na PL e foi mal na copa inglesa e chegou nas oitavas da copa da liga. (Foi uma temporada de adaptação)
    3ºtemportada-QPR
    Na terceira temporada foi muito bem. Com o Afonso Cabral teve outros jogadores da base que se destacaram como o Osayi-Samuel (da Africa do Sul, ATA), Silveira (do Brasil, ZAG), Saucedo (da Bolívia, ZAG) entre outros. Precisando de um goleiro ele comprou por 15M o Joel Pereira é só isso. Os jovens do Oeste de Londres acabaram em 3º na PL chegou na final da Carabao e na Emirates chegou na semi-final.
    4ºtemporada-QPR
    Na quarta temporada contratou para a LE o Arana por 12M. Na UCL só foi até as quartas na copa da liga foi campeão contra o tottenham e na copa inglesa foi mal (novamente) e ficou em 5ºlugar na PL e se classificando para a europa league.
    5ºtemporada-QPR
    A 5ºtemporada foi mágica. No mercado foi certeiro contratou o Pope por 15M, porque o Joel Pereira não passava muito confiança, e fez duas contratações ideais o Rebic e o Vardy. O Vardy depois falou que ia se aposentar, mais cada jogo ele jogava melhor (jogou muito). Ficou em 5º na PL foi MAL (DE NOVO) na emirates e na europa league foi muito e ganhou. Adivinha em cima de quem? Sim, eles de novo o tottenham, ganhou por 4-1. No final da temporada ele foi para Internazionale, porque o QPR dava pouco para o orçamento de transferências (ele negociou com a Inter faltando um dia para acabar a temporada dando a chance de ver o orçamento do QPR).
    Jogadores Notáveis: Goleiros: Pope (o melhor) e o Joel Pereira; Zagueiros: Miranda, Saucedo e Silveira; Laterais: Arana (LE) e Alex Vidal (LD); Meios-Campos: Afonso Cabral, Winter (da base), Luongo e Scowen; Atacantes: Osayi-Samuel, Vardy e Rebic.
    1 Carabao Cup e 1 Europa League
    6ºtemporada-Internazionale
    Na Inter vendeu o Karamoh para o Leicester por 42M e contratou o Afonso Cabral também por 42M. O time era bom, tinha uma boa zaga e um meio-campo, mas, perdia para times fracos como 2-1 para o Empoli e 2-1 para o Palermo e foi mal mesmo com um time bom. O objetivo era a ucl, mas, ficou em 6º e perdeu a final da europa league para o Boruissa Dortmund por 1-0 no final da prorrogação com o gol do Sancho. Depois disso meu irmão foi demitido da Inter e foi para o OM (detalhe que eu falei para ele que Betis e Sevilla era mais fortes).
    7ºtemporada-OM
    No OM ele foi... péssimo. Para começar o melhor jogador o Thauvin com 87ovr foi para o Chelsea de graça e o time era curto demais. Caiu num grupo com Barcelona e Internazionale e ficou em último e acabou em 7º na ligue 1. E mais uma vez sendo demitido. E voltou para a PL, não pro QPR mais sim pro Southampton (um dos meus clubes favoritos).
    8ºtemporada-Southampton
    Nos santos ele comprou o Afonso Cabral por 50M. A primeira temporada ficou em 8º. Não teve muitas coisas nessa temporada.
    9ºtemporada-Southampton
    O Southampton precisava de uma chacoalhada, então contratou o Neymar por 50M e vendeu o Afonso Cabral por 75M pró Arsenal (foi só para matar a saudade). E foi muito bem na PL acabando em 2º se classificando para ucl.
    10º (e última) temporada-Southampton
    O time estava bom tinha muitos (muitos mesmo) jogadores velhos como Eriksen, Jorginho, Fabinho, Neymar, Otamendi e Neto. No mercado contratou outro velho o Mina por 31M. E tinha um atacante chamado Gallagher (jogador real) que brilhava muito e estava com a camisa 27 (justo meu ‘’número da sorte’’) e nós ficava zoando por causa disso (ele falava que ele só estava brilhando por causa do número da camisa). Nas copas ele foi mal... novas e na PL ficou em 3º, mas, na ucl... chegou na semi-final para contra o Bayern e ganhou no Allianz por 2-1 no jogo da volta era garantir o resultado e pegar o Real na final. O primeiro tempo acabou 2-1 para o Southampton. O Bayern tinha que fazer 3 gols... e fez. Meu irmão teve a proeza de tomar três gols no segundo tempo e não se classificar para a final. (Depois o Real ganhou do Bayern).
    Depois ele só jogou meia temporada mas, depois ficou desanimado e parou.
    Tenho outras histórias mais essa foi a mais marcante na minha vida.
    Desculpa porque ficou longa.

  • @luiseduardo4748
    @luiseduardo4748 2 года назад +2

    Modo Carreira FIFA 18
    Comecei com o Luton Town, na época na quarta divisão da Inglaterra, com o simples objetivo de torná-lo em uma potência inglesa. Escolhi eles porque gostei muito das cores, do uniforme e principalmente do escudo, além de ter o "bônus" de ter um rival já disputando a Premier League, o Watford.
    TEMPORADA 1 (League Two)
    Primeira temporada, meu elenco era o melhor da quarta divisão, se destacando o bom goleiro Stech, o zagueiro experiente e capitão Cuthbert, o jovem lateral James Justin, o volantão Mpanzu, o meia Luke Berry e, principalmente, a dupla de ataque, Danny Hylton e James Collins. Meu plano era fazer um time girando em torno desses dois. Início de temporada, desabilitei a janela de transferências, querendo começar com o elenco que já tinha, e o time estava indo muito bem, sólido na defesa e marcando muitos gols no ataque...mas não por causa da dupla. Enquanto Hylton se destacava e era o artilheiro do campeonato, o Collins não rendia nada, e contribuía com apenas 3 gols e nenhuma assistência no primeiro turno. Com isso, no meio do ano, gastei todo o meu dinheiro para trazer o atacante Devante Cole, que caiu como uma luva no time, contribuindo tanto com gols quanto com assistências. O resultado não podia ser outro, campeão da League Two, com Hylton sendo o artilheiro e principal jogador do time, marcando 26 gols no campeonato. Nas copas, caí logo cedo na Carabao Cup e na FA Cup. Mas na Checkatrade Trophy, fui campeão, vencendo o Wycombe na final, nos pênaltis, após empate em 0x0. O grande destaque da competição acabou sendo o jovem goleiro Harry Isted, que ganhou a titularidade nas copas, e se destacando principalmente em disputas de pênaltis, não só defendendo, como também cobrando. Decidi então que treinaria ele para bater pênaltis e faltas e para ser um dia, o goleiro titular e o bater oficial do clube. Também investi na base, e de lá saíram três boas promessas: o zagueiro escocês Ian Taylor, o meia inglês Peter Harris e o goleiro também inglês Logan Reid
    TEMPORADA 2 (League One)
    Terceira divisão, minha primeira ação foi imediatamente mandar o Collins embora, vendi ele pro Ipswich. Me livrei também de vários jogadores encostados, nenhum de grande destaque. Tive de ir ao mercado e trouxe dois zagueiros: Gonzalo Goni do Boca, para ser titular ao lado de Cuthbert e Nathan Cameron do Bury, para ser um reserva mais experiente ao lado do jovem Taylor. Trouxe também o Ryan Sessegnon(que ainda não tinha tanto hype na época) vindo do Fulham, para ser o titular absoluto da lateral esquerda e o volante Diego Poyet(filho do técnico e ex jogador Gustavo Poyet) para formar a dupla no meio com o Mpanzu. Montei um time forte e com nível pra subir pra Championship. E o resultado foi fantástico, campeões de novo, Hylton mais uma vez artilheiro e craque com Decante Cole sendo vice líder de assistências. Nas copas, sem destaque, fui eliminado cedo das três, apesar do bom desempenho tanto do Isted quanto do Logan Reid, que foram titulares nas competições. E paralelo ao Luton, recebi uma proposta da seleção da Bolívia, e aceitei. Mandei um olheiro da base pra lá pra tentar revelar bons jogadores, na esperança de torna-la em uma potência no futuro. O resultado foi um fiasco, perdi os seis jogos que joguei, incluindo um 6x1 para o Uruguai, e pedi demissão. Porém, acabei revelando um único bom jogador boliviano, o meia direito Yago Ponce, muito rápido e driblador, que já virou reserva imediato do Peter Harris, outro menino da base agora titular. No fim da temporada, optei por não renovar com o capitão Cuthbert, e apostei no garoto Taylor como zagueiro titular pra Championship. Com a saída do capitão, Hylton recebeu a braçadeira
    TEMPORADA 3(Championship)
    Na Championship, um nível bem mais alto, sabia que precisava investir alto se quisesse tentar uma vaga na PL. Além de Cuthbert, perdi também o Poyet, que vazou pro Middlesbrough por uma boa grana. Resolvi então mudar o esquema, de um 4-4-2 para um 4-3-3 conservador, com Mpanzu sendo o volante cão e guarda, Harris e Berry como meias centrais, e Cole na ponta direita servindo o Hylton no meio. Faltava um ponta esquerda, então paguei 6 milhões de libras, a maior contratação da história do Luton, pra trazer o ponta Marvin Stefaniak, ex Wolfsburg, que eu já havia usado no FIFA 17 e era meu homem de confiança. Pra sua reserva, trouxe o Szmodics do Colchester, que também podia ser usado no meio, e Ponce sendo agora reserva do Decante Cole. Senti falta de experiência na zaga, então também trouxe o Djilobodji, ex Sunderland. O resultado? Um fiasco, talvez o pior zagueiro que já usei em uma carreira, e perdeu a vaga pro Goni e pro Taylor. Com as rodadas avançando, comecei a sentir uma insegurança no Stech, que não vinha bem, então dei uma chance pro jovem Logan Reid da base, que já tinha mais over que o Isted e tava muito perto do Stech. E ele conseguiu a proeza de ser pior ainda, destacando um derrota por 4x0 pro Norwich, em que ele falhou em dois gols. Então, finalmente, testei Isted como goleiro titular, e ele se firmou, já tendo um over bem mais alto do que na época da quarta divisão e tendo uma habilidade bem maior em cobranças de pênaltis, virando meu batedor oficial, apesar de não ser o melhor nos atributos. Após o o Isted resolver o problema no gol, o time embalou no campeonato. O trio Stefaniak, Cole e Hylton estava imparavel e levou o time a um quinto lugar, seis pontos na frente do sétimo e a uma vaga nos playoffs. No primeiro jogo das semis, peguei o Reading e perdi por 2x1. Na volta, devolvi o resultado com dois de Stefaniak e passei nos pênaltis, com Isted pegando dois. Na final peguei o Wolverhampton, e venci fácil. 3x0 com um de Hylton, um e Peter Harris, e um de James Justin. O Luton estava na Premier League. E continuava não se destacando nas copas, caindo logo de cara em ambas

    • @luiseduardo4748
      @luiseduardo4748 2 года назад +2

      TEMPORADA 4 (Premier League)
      Na primeira divisão, comecei a enfrentar um problema sério. Os jogadores pediam um salário muito alto pra renovar, e eu tinha vários com o contrato acabando no fim da temporada, então gastei muito dinheiro negociando com eles. Me vi obrigado a me desfazer de jogadores, então vendi Cameron, Djilobodji, Logan Reid e Marek Stech, e fui as compras. Trouxe o jovem lateral argentino Gonzalo Rojas, pra reserva do Sessegnon, o zagueiro Tuanzebe, do United, por empréstimo, o volante brasileiro Andrei Girotto do Nantes, pra ser titular no lugar do Mpanzu e, pra reserva do Isted, o experiente Ben Foster, com quase 40 anos. E, contando com o esquema bem encaixado e com o desenvolvimento dos jovens ao longo da temporada, fiz um ano espetacular. Terminei a Premier League em terceiro lugar, algo inimaginável no começo do ano, me classificando pra Champions ao lado do meu rival Watford, que não sei como, foi vice da PL atrás só do United. Hylton foi artilheiro da liga, com 21 gols, e Isted, nas cobranças de pênalti, contribui com 4 bolas na rede. Um destaque negativo foi o Devante Cole, que não rendeu o esperado e fez apenas 5 gols, perdendo a vaga para a promessa boliviana Yago Ponce. Nas copas, fui mais longe, parando nas quartas da Carabao frente ao West Ham e nas oitavas da FA Cup contra o Chelsea, tomando uma goleada de 5x0, com quatro gols de Thomas Lemar. Mas nada disso importa, pois o Luton estava na Champions
      TEMPORADA 5(CHAMPIONS LEAGUE)
      Na Champions, sabia que precisava reforçar muito o time, então já prevendo a saída do Tuanzebe, que voltou de empréstimo, e do Ben Forster, que eu não ia renovar, trouxe Agustin Rossi do Boca, pra reserva do Isted, e o brasileiro Felipe do Porto, pra formar a dupla titular com o Taylor. Vendi também o Devante Cole, por 8 milhões para o Wolves, e reinvesti o dinheiro em Kekuta Manneh, vindo do Columbus Crew da MLS. Trouxe também o experiente lateral Bruno Peres, da Roma, pra ser reserva do Justin e o atacante Charlie Austin, que aqui estava no West ham, pra reserva o Hylton. Resolvi então arriscar, e mudar o esquema tático para um mais ofensivo, montando um 4-4-2 losango aberto. Com Isted no gol, Felipe e Taylor formando a dupla de zaga, Justin e Sessegnon nas laterais, Andrei Girotto na volancia, Stefaniak e Ponce nas alas, Harris como um meia armador mais recuado, e a dupla de ataque com Hylton, e outro atacante que acabou por ser Mario Balotelli, que tinha 81 de over e chegou com muita moral, recebendo sua tradicional camisa 45. No banco, ainda tinha jogadores como Rossi, Kekuta, Rojas, Goni, Austin, Berry, Szmodics e Mpanzu. Esse time encaixou perfeitamente. Detonamos a Premier League sendo campeões em cima do Chelsea , com dois pontos de vantagem, vencendo o título na última rodada contra o nosso rival Watford, em casa, resultado que deixou eles fora da Champions. Hylton marcou 23 gols e foi o artilheiro e melhor jogador do campeonato. Stefaniak e Balotelli também foram muito bem, cada um fazendo mais de 10 gols. Isted foi muito bem, fazendo defesas milagrosas e marcando 5 gols. Nas copas, cheguei até as semis da carabao, caindo pro arsenal, após empate em 1x1 em casa e derrota por 4x2 fora. Já na FA Cup, dei vexame, e com um time todo reserva, cai pro Carlisle, por 2x0 em casa. E finalmente, a Champions. Cai num grupo com Bayern, Milan e Club Brugge...fodeu...ou não? Logo na estreia, fiz 2x0 no Bayern em plena Allianz Arena, com gols de Hylton e Szmodics. Empatei as duas com o Milan, ganhei as duas do Brugge e ainda perdi o jogo em casa contra o Bayern, mas passei em primeiro no grupo com 11 pontos, um a mais que o Bayern. Nas oitavas peguei o Porto. Venci fora por 3x1, dois de Hylton e um de Ponce, e venci em casa por 1x0, com lei do ex do zagueirão Felipe. Nas quartas, peguei de novo o Bayern. No jogo de ida em casa 1x1, com Stefaniak abrindo o placar pra gente, mas tomando o empate no finzinho com um gol de Suso. Na volta, num jogo muito disputado, acabei de novo fazendo 2x0, com Hylton e Harris. Semifinais contra a Juventus, que havia eliminado o Watford mas quartas. Ida na Itália, um empate em 2x2, com Hylton e Harris mais uma vez fazendo nossos gols. Já na volta, com a vantagem dos gols fora, retranquei total, e no contra ataque, Balotelli fez dois gols ainda no primeiro tempo. Fui no intervalo com 2x0 e relaxei...esse foi meu erro. Tomei 2 gols da Juve em menos de 15 minutos, e a partida estava indo pra prorrogação. Até que aos 85, depois de muita pressão, Hylton é derrubado na area...penalti. Isted na bola e bate rasteiro pra colocar o Luton na frente, 3x2. Último lance, escanteio pra Juventus, o goleiro deles vai pra área, e minha defesa tira. A bola sobra pro Szmodics, que veio do banco, corre até o meio de campo, e chute dali mesmo na gaveta, pra fechar o placar em 4x2. O Luton estava na final e o adversário era o Real Madrid, que tinha um elenco com Timo Horn, Lacazette, Isco, Varane, Carvajal e, principalmente, Mbappe. Nunca fiquei tão nervoso, mas era tudo ou nada, e a bola rola no San Siro. Primeiro tempo disputadíssimo, chances boas pra ambos os lados, Horn estava impossível. Fui pro intervalo mais confiante e tomei logo um balde de água fria, quando lá prós 50 e poucos, Lacazette acerta uma paulada de fora da área pra fazer 1x0. Los Blancos na frente, então eles retrancam, e eu começo a martelar. Hylton tentava de tudo, mas não passava do Horn, até que lá pros 75, Justin faz uma bela jogada na direita, cruza rasteiro, Balotelli domina e bate no cantinho pra empatar a partida em 1x1. O real madrid voltou a atacar e deu espaço. Aos 85, Hylton avançou pela direita, driblou dois e mandou uma pancada...pra defesa do Horn...que deu rebote nos pés de Marvin Stefaniak que só empurrou pro gol e virar a partida pra 2x1. E não tinha mais tempo, o Luton Town era campeão da Europa. Hylton foi o melhor jogador e artilheiro de novo, fazendo 11 gols, marcando contra todos os times que enfrentou, exceto o Real Madrid na final. Stefaniak, Isted, Balotelli e Taylor também foram grandes destaques e os pilares pro time campeão europeu. Levamos a Champions pra casa, mas a história ainda não acabou. Continuei no Luton, mas isso é história pra outro dia
      O time final ficou:
      Isted; Justin, Taylor, Felipe e Sessegnon; Girotto, Harris, Stefaniak e Ponce; Balotelli e Hylton

  • @RAFFZZZZZZZ
    @RAFFZZZZZZZ 2 года назад +1

    Mano, simplesmente incrível teu trabalho mano, eu não achava que veria tão cedo meu modo carreira, simplesmente foda mano, valeu mesmo por citar ele, mto massa, agora sou mais ainda teu fã kkkkk , curtiu a história master? Kkkk

  • @lucas.franco__
    @lucas.franco__ 2 года назад +4

    vlw por me notar master!
    estou escrevendo um texto sobre meu rumo a elite com o sutton United!

  • @cauasolotov8417
    @cauasolotov8417 2 года назад +3

    salve master, vou contar meu modo carreira no Brasileirão como não costumo ver em seu canal achei legal compartilhar.
    FIFA22 - Patch FIFA MANIA NEWS (patch completo para o PC, tem até estadual)
    Lendário - 7 minutos
    Dólares ( esqueci de mudar para reais)
    1- temporada
    Objetivos da diretoria: vencer a Sul-americana, chegar às semi do paulistão e brigar pelo título do brasileiro.
    Comecei o modo carreira com o São Paulo, time de muita tradição no Brasil e que não vive um bom momento atualmente. Na primeira janela visando o futuro fiz apenas uma contração já que o time é bem promissor, o jogador contratado foi o lateral direito do Fluminense: Calegari, de 20 anos por 7M de Dólares.
    Chegou voando, mostrando q brigaria pela tituralidade com o Rafinha, fazendo gol na estreia contra o Santo André nas quartas do paulistão, vitória por 7x1 ( a fase de grupos foi bem tranquila,2x0 portuguesa, 3x0 inter de limeira e um 3x2 ituano).
    Cumprindo a meta da diretoria chegamos às semi do paulistão, mas fomos eliminados para o Redbull Bragantino por 3x2 no finalzinho.
    Luciano acabou como artilheiro com 6gols e calleri líder de assistências com 4.
    No Brasileirão estreamos contra o próprio Bragantino, mais uma derrota dessa vez por 5x2, nossa carrasco até o momento. Na sudamericana passamos em 1, 3V 2E 1D, fazendo 17 gols e sofrendo 10. Nas oitavas vencemos o Talleres por 6x2 no agregado ( na janela de transferência da metade da temporada, compramos Éverton Ribeiro do Flamengo por 12M, o Marcelo Ex real Madrid que estava de graça, e para ser goleiro reserva na próxima temporada, assinamos um pré contrato com Douglas Friedrich ex Bahia q estava no Monterrey ); nas quartas pelo Barcelona SC com um 4x2 em casa e 2x0 fora; nas semi finais um hat-trick do calleri contra o internacional na primeira partida no Morumbi, 4x0, e no beira rio um 2x2; chegamos na final como favoritos num clássico SanSão. São Paulo x Santos, uma partida épica e muito boa de se jogar, com muitas chances para os dois times, Igor Gomes perdendo gols a rodo o ditado mais conhecido no futebol veio a tona, quem não faz toma. dito e feito, no finalzinho Marcos Leonardo acertou um chutasso de fora da área dando o título inédito para o clube da baixada.
    Nosso artilheiro na competição foi Igor Gomes (7) gols, e líder de assistências na competição com (10).
    Na copa do Brasil estreamos na fase 1, contra o Rio Branco AC, vitória por 6x0; na fase 2 mais um jogo épico dessa carreira, 4x3 contra o Athletico Paranaense com a virada no último minuto; fase 3 (nessa fase começa a ser jogo de ida e volta, pelo menos aqui no patch na vida real não sei) 5x2 contra o Humaitá; nas oitavas fomos eliminados precocemente para o campeão dessa edição: atlético mineiro, primeiro jogo no Mineirão, fomos para cima e tomamos 4 gols em contra ataque, 4x1 doeu demais, no jogo de volta no Morumbi fui pra cima em busca de um milagre, mas não deu jeito, 3x2 para eles, 7x3 no agregado.
    Hulk acabou como artilheiro (9) gols e Alisson nosso meia como líder de assistências (4).
    No campeonato Brasileiro fomos 3 colocados empatados com 2 (palmeiras) com 82 pontos, 1 ponto atrás do galo, que papou a tríplice coroa inédita no Brasil ( Brasileirão, copa do Brasil e libertadores) perdendo o mundial para o PSG. artilheiro do Brasileirão foi o calleri com 28 fucky gols, 2 colocado foi S.Romero do Fortaleza com (19) gols, líder de assistências Igor Gomes (11).
    Artilheiro do time na temporada foi o Calleri com 36 gols, em sequência o Igor Gomes com 24 e Luciano com 14.
    em assistências Igor Gomes com 24, calleri com 18 e galoppo com 11.
    2- temporada
    Objetivos da diretoria: vencer a libertadores, brasileirao, paulista e copa do Brasil
    comecei a segunda temporada a pouco tempo e nessa janela Igor Gomes (80) foi vendido para a Real Sociedad como jogador mais caro da história do são Paulo e atrás só do Neymar como maior venda do futebol brasileiro por 71M de dólares.
    Patrick foi vendido para o Brighton da Inglaterra por $35 milhões, Liziero foi acionado a compra do empréstimo do internacional por $15M.
    e com mais de $100M em caixa, fomos as compras: Lucas Moura PD (81) de volta ao são Paulo por $25M, Matheuzinho LD (74) ex flamengo para reserva de Calegari (Rafinha se aposentou), De La Cruz MC (80) do River Plate por $30M, Caio Jesus um regen de 18 anos 75 de over que achei livre no mercado e o meia promissor do nosso carrasco Bragantino, Praxedes MC (75) por $40M.
    Até aqui estamos na final do Paulista contra o Santos com 3x1 para nois no primeiro jogo, esperando ter um tempo livre para continuar essa carreira, se quiser posto assim que terminar essa temporada.
    espero que leia, tmj master.
    meu times até aqui:
    GOL: Jandrei (78)
    ZAG: Arboleda (78)
    ZAG: Diego Costa © (78)
    LD: Calegari (75)
    LE: Marcelo (77)
    MC: Rodrigo Nestor (79)
    MC: Pablo Maia (75)
    MEI: Galoppo (78)
    ME: De La Cruz (80)
    MD: Lucas Moura (81)
    CA: Calleri (81)
    reservas
    LE: Wellington (75)
    LD: Matheuzinho (74)
    MC: Praxedes (75)
    MEI: Hugo Moraes ( da base) 72
    MD: Everton Ribeiro (75)
    ME: Marcos Guilherme (77)
    CA: Luciano (79)

  • @gaellgil
    @gaellgil Год назад +1

    Carreira de treinador em um clube
    Macclesfield-Fifa 20
    PRIMEIRA TEMPORADA
    Primeiramente eu analisei o elenco e vi os jogadores que manteria e mandaria embora,observando as regras:
    *Manter um Ata,Mc,Zag e Gol do time original no time titular até a PL
    *Não avacalhar tanto na base
    *Levar 1 jogadores do time original para a seleção
    Comecei me livrando de todos os jogadores de empréstimo,porque eles não me agradavam,oq fez eu ficar com o elenco fraco,comprei um olheiro de três estrelas,que revelei wilson over 55,potencial de 80 a 85 e Richardson de over 59(potencial de 86 a 89),contratamos Pell over 65,Nmecha do Manchester City por empréstimo de 1,no meio da temporada trouxemos Law e Pearce do Mansfield Town,no clube eu estava investindo no treinamento de dois jogadores,Stephens,um atacante e Charles-Cook(Goleiro que tava na reserva no começo do Rumo a Elite do Fifa 14),na temporada a gente brigou para subir,terminando em 4 na liga e PERDENDO a final dos Playoffs de acesso,mas tivemos grande evoluções como Charles-Cook do 60 para o 69, Stephens do over 60 para o 68 e Kelleher do over 63 para o 66.
    SEGUNDA TEMPORADA
    Comecei o ano renovando o empréstimo do Nmecha por mais 2 anos e trazendo Glatzel por 2 anos,o time já estava pronto para começar o ano,a liga ganhamos com pé nas costas,no meio da temporada revelamos um meia-esquerda chamado Bailey com 63 de over e potencial de 93-94,na Carabao Cup caimos na quartas rodada,mas na Emirates fomos avançando até a SEMIFINAL,quando pegamos o Liverpool,eles abriram o placar,mas no finalzinho,Glatzel(emprestado pelo proprio Liverpool) empatou,levando para a prorrogação,quando Pell fez o gol da vitória,classificamos pra final contra o Tottenham,abrimos o placar com Stephens,o nosso matador,Harry Kane empatou,o que levou pra prorrogação e posteriormente penaltis,tava todo mundo até o Sterling(não o conhecido,e que tinha entrado no lugar do Harry Kane)isolar,e Nmecha chutou o último e consagrou a gente campeão da Emirates Cup,classificando a gente para Europa League.
    TERCEIRA TEMPORADA
    Estou no começo,mas contratei alguns jogadores como Hamilton e Feeney e até o momento estamos liderando a liga de vms estreiar na Euro contra o Borussia Mongladbach
    TIME TITULAR
    GOL-Charles-Cook 72-original
    ZAG-Feeney 68
    ZAG-Kelleher 70-original
    ZAG-Richardson 70-Base
    ME-Bailey 69-Base
    MC-Wilson 67-Base
    MEI-Nmecha 71
    MC-Hamilton 71
    MD-Archibald 69-Original
    ATA-Stephens 71-Original
    ATA-Glatzel 70

  • @klozz2080
    @klozz2080 2 года назад +11

    Xabinho Morientes no Brentford é de matar cara kkkkkkkkkkkk

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 года назад +1

      não saquei, quem é o cara?

    • @RettCooperXV
      @RettCooperXV 2 года назад +3

      @@MasterGaming71 Uma Lenda do Canal do BitFut e do GCP

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 года назад +1


      fui tapeado? kkkkkk ou o cara aparece no FIFA realmente?

    • @RettCooperXV
      @RettCooperXV 2 года назад +1

      @@MasterGaming71 Ele aparece na base do FIFA msm

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 года назад +1

      caramba que massa! e realmente aleatório kkkkk

  • @rwsilvadasilva2326
    @rwsilvadasilva2326 2 года назад +3

    Salve master. Passado aq por outra conta minha para fala mas um pouco sobre meu rumo a elite com o Exeter city onde conseguir ser campeão da league Town como ru já tinha falando na outra conta faltava 10 rodadas mas tava quaser garantido e conseguir ganha ja nas copas gui eliminafo cedo e todos.
    Comecei a 2 temporada conseguir um pouca grana depois q subir comecei a 2 temporada com quaser 5 milhoes de libras juntando a pré-temporada. Já no mercado de transferência observei mtt jogadores livre achei um granfe conhecudo seu o Ball volante e mc to pensando se contrato ele ou não
    Já contratei alguns jovens para ver se vingam e coloquei para emprsstimo mtt sam atacate ate o momento cotratei 5 ou 6 jogadores 1 volante e 4 ou 5 atacante jovens q estar livre e coloquei para empretimo para ver se vão vinga ou da pra mim fazer um grana. Mas estou de olho em jogadore pronto para jogar . pos comecei mtt mai a league one com 2 Derrotas em 2 jogos jogando e um foi um goleada para o Gilligham por 7x3 com ele usando um jogador no gol kkkkkkkkkkkkkkk.
    Como eu não tunha mencionado ainda para vc estou jogando no Ultimate.

  • @ochierentin
    @ochierentin 2 года назад +2

    Modo carreira treinador, FIFA 21
    Time: Sunderland
    Nivel: lendário
    obs: faz um tempinho que joguei essa carreira então não lembro muitos detalhes, mas vou contar o principal
    1° Temporada: Não tínhamos muita grana pra gastar, cerca de 5M de libras, então após ser vice do torneio de pré temporada pro Luton Town por incríveis 4x0 eu tinha perdido algumas espectativas com o clube, mas nada que umas contratações não resolva, com uma graninha consegui contratar Dembele ponta do celtic e o homem, a lenda Karim Adeyemi por apenas 4M de euros, e eu vou lhe dizer, foi a melhor contratação que eu ja fiz em todos meus modos carreiras, nessa temporada meu time deitou e rolou na terceira divisão, fomos campeões com sobra com os destaques sendo: Adeyemi (obvio), Gooch, e Dembele
    2° temporada:
    Já na segunda divisão tive o azar de ter que jogar contra o Newcastle ja que eles caíram, bom, acontece.
    Senti que estava precisando de goleiro então fui no mercado, mas como não tinha muita grana fui procurar nos passes livres, e encontrei Joe Hart, goleiro experiente, ja em fim de carreira, porque não contratar, meu medo era ele cair de ovr muito rapidamente pois ja tinha 34 anos, e também contratei dois jogadores fundamentais pro elenco mais tarde, Braaf e taabouni, também teve o pirola zagueirao muito promissor
    nessa temporada fiquei em 2° lugar garantindo vaga direta pra PL, fomos vice pro Newcastle, que ganhou da gente facilmente nas duas partidas que se enfrentamos na liga, porém na FA cup a gente foi avançando, e fomos indo, indo e indo e chegamos na final contra o Liverpool, e heróicamente vencemos o liverpool (se eu me lembro bem a gente ganhou por 3x1 ou 3x2)
    com destaques sendo, hart agarrando tudo, adeyemi artilheiro nato, que inclusive fez um golaço de falta do meio da rua.
    3° temporada
    Ja na premier league com bastante graninha no cofre fui buscar jogadores e achei o vardy nos passes livres, nem estava precisando de atacante pois ja tinha adeyemi mas contratei mesmo assim, mas aí surge a pergunta, onde vou colocar ele? Pois no banco ele não pode ficar, aí mudei a formação para um 4-1-2-1-2 com um volante, dois alas, um meia ofensivo, e dois atacantes, também trouxe por empréstimo o Harrison do city, com joe hart caindo ovr fui obrigado a ir atrás de outro goleiro, e então no fulham foi que eu achei, Rodak, um baita goleiro,
    bom, como a gente ganhou a FA cup, fomos jogar europa league onde fomos muito bem, fomos passando de fase e chegamos na final, contra nada mais ninguem menos que a Roma, por volta dos 15 minutos taabouni abre o placar, colocando nós na frente, seguimos vencendo até os 70 Min onde Zaniolo empata o jogo, após sofrer o gol tentei levar até os pênaltis pois minha equipe era forte nisso, mas foi quando aos 85 min Zaniolo marca de novo, fazendo dois gols e virando o jogo, fim de papo roma foi campeã da europa league, na liga ficamos em 5 e fomos de novo pra europa league
    4° e última temporada,
    Não me lembro de contratações nessa temporada, mas sei que fiz, Vardy estava insatisfeito e queria sair então tive que voltar para o 4-2-3-1
    Na liga fomos bem e terminamos em 6° colocado, mas o incrivel ficou guardado pra europa league, onde eliminamos a Roma nas semifinais, (o mundo da voltas nao é mesmo?KKKKK) Na final jogamos contra o Mônaco, e sem dificuldades vencemos por 3x0, Mônaco chutou 2 bolas ao gol apenas.
    Obs: queria terminar essa carreira mas daí veio o fifa 22 e parei de jogar o 21, talvez um dia eu volte a jogar
    apesar de não explicar muito detalhadamente eu escrevi oq consegui, espero que gostem.
    Obs de novo: Minha inspiração pra fazer essa carreira foi a serie do Sunderland na netflix.

  • @khassainea5116
    @khassainea5116 Год назад

    saudades master! fez parte da minha vida no fifa um dos melhores canais de fifa

  • @TUPI_E_SPORT
    @TUPI_E_SPORT 2 года назад +2

    Mais modo carreira dos inscritos 🛐

  • @bornzin9207
    @bornzin9207 Год назад

    Caraca mn assisto isso desde os 8 10 anos,nostalgia época boa 👊

  • @guilhermerangel3003
    @guilhermerangel3003 2 года назад

    Eu jogo no fifa 14 com o patch 2021/2022 (pq meu pc é de escritorio é um i7 mas sem placa de video, quando eu voltar a trabalha pego uma placa pra jogar o 22) , Eu tinha uma carreira antigo no real valladolid com o Fernando Diniz (ronaldo gosta bastante do estilo de jogo dele) mas acabou que o dinizismo começou errado na europa e fiquei 4 temporadas na serie b da la liga sem subir nenhuma vez, ent passou um tempo fiz outras carreiras mas então recentemente criei uma com o perugia e o escolhido foi o Diniz novamente pra rendenção dele na europa , bom primeiro diniz jogou a pré temporada para avaliar o jogadores do elenco pq o estilo de jogo dele depende e muito do treinamento focado em posse de bola controle de jogadas e sempre toques curtos e seguros com mt paciência , vendi alguns jogadores e fiz um scoult de jogadores do perfil do diniz , contratei foulon por 1,3 milhoes (lateral BELGA com muita passe e tecnica de controle de bola) contratei por emprestimo o André do flu , jogador que o diniz conhece e gosta muito bem tecnico e ele acabou virando o pilar do time nessa temporada, Roberto Insigne por 900 mil euros, irmão do insigne e é um clássico 10 , vem pra fazer papel do ganso que faz com diniz no flu e por fim o Trezza (atacante uruguaio do nacional de 22 anos , atacante movel baixinho porem tem faro de gols muito alto), bom no começo até por falta de entrosamento e treinamento , dinizimo começou mal e tomando gols nos erros de passes ( o que e normal no começo) porém engrenou quando trezza e o insigne começaram a jogar muito bem o time se encaixou e brigava no g4 , mas chega a janela de janeiro recebemos uma proposta de 6 milhoes pelo insigne do torino , jogador queria ir jogar a primeira divisão e o diniz acabou cedendo , e a diretoria lógico que queria pela grana, vendido o diniz pede reforços, Primeiro reforço que vem e de graça pro ano que vem por pré contrato , Jesé (EX REAL E PSG) que jogou com diniz no real valladolid e por lá ele rendeu bastante (mesmo que la não subiu nenhum ano pra primeirona) contratou coreano lee do shalke 04, Jhonny do internacional ele e filho de brasileiro mas joga pela seleção dos EUA ,Ménez (aquele ex milan) veterano pro ataque e por fim o empréstimo curto do maldini do milan , passou final da temporada dinizismo rolou a solta , inclusive fomos pra semi final da copa itália , infelizmente perdemos a semi pra atalanta por 4x2 (placar estilo diniz kkkkk) mas no final subimos pra serie A com o Trezza fazendo 30 gols (também so ele fazia gol nesse time , o vice artilheiro foi o ryder matos com 10 gols olha a diferença) e subimos até facilmente. Começando a serie B, maldini vai embora (pq jogou mal msm então nem forcei um novo emprestimo), perdemos o André que era fundamental nesse plano do diniz , mas como a verba so era 6 milhões e o andré tava valendo 30 não deu para mante-lo ,perdi o Burral meia experiente que ja era do perugia , tinha 35 anos e o diniz preferiu não renovar com ele , pro lugar de andré trouxe outros 2 brasileiros (sim diniz trabalha mt com brasileiros) Du queiroz (corinthians) e Felipe Araruna (reading , são paulo), contratei o traoré (ponta veloz que estava na frança 21 anos) , maier suiço do young boys ( 21 anos meia central e de ponta), David (zagueir do Hamburgo 21 anos) ,Jesé chegou de pré contrato , subi 2 italianos da base e comprei Bruno Peres para a ponta direita , jogador bastante técnico e ja jogou na itália (Roma e Tourino) e por fim contratei um goleiro alemão por emprestimo com valor de compra de 3 milhoes do salzburg 24 anos. Bom a minha meta era não cair por ser um elenco bem limitado mas acabou que estou em quarto lugar com 29 jogos confesso que o time não ta jogando como diniz espera , tipo tem muita posse de bola mas os jogos a maioria ganha por 1x0 só , tem uns lápices tipo 3x1 encima da juventus no primeiro jogo fora de casa e até 2x0 encima do milan com 2 gols do trezza), acho que o perugia ta bem assim pelo conceito de jogo da itália que a maioria dos times jogam no contra ataque e com isso o estilo do diniz ganha destaque ja que ele joga com posse de bola e controle do jogo , mas quando time e ofensivo e bem diferente , perdemos de 3x0 da atalanta que tem uma pressão absurda de ataque , ou o cagliari que nos iliminou na primeira rodada da copa por 5x2, mas ainda estamos no g4 e isso que importa, mesmo que eu sofra na champions que vem é uma grana a mais. destaques: O trezza continua jogando bem , ta com 12 gols (mesmo não sendo 30 da temporada passada , ta otimo) o Bruno Peres teve uns lampejos ele é bem técnico mas ele me lembra muito o reinaldo do são paulo , ou ele joga bem pra caramba ou ele joga nada , caretta (segundo atacante ta com 7 assistências) e por fim o ménez entra bem e faz seus golzinhos, o du queiroz não tem a mesma qualidade nos passes que nem o André , mas ele faz bem a função o Traoré fez 10 gols , vem se destacando mesmo sendo reserva , o ponto ruim é o lee que esta jogando muito mal , junto com o jhonny que não se adaptou ainda e o jessé que também não ta conseguindo jogar bem. Bom essa e a minha carreira por enquanto. A sim e ano que vem se vier campeonato europeu , ROBERTO INSIGNE E A META PRO MEIO DE CAMPO.

  • @canaldoidiotaseinscreva
    @canaldoidiotaseinscreva Год назад

    FIFA 22 Modo carreira com o paderborn SC da Alemanha
    Nível: internacional
    1° temporada:Início na bundesliga 2
    Objetivo era subir, já adianto que conseguimos mas não foi tão fácil assim
    No começo da temporada vendi todo mundo, incluindo o Schallenberg por 4.750.000 milhões, contratei o Bruun Larsen por 6.700.000 milhões, contratei tbm o Fábio Silva, Jesus Ferreira e o Jesus medina por 11 milhões somados
    Artilheiro do time na temporada foi o Fábio Silva com 34 gols, nas assistências foi o ferreira com 13
    Terminamos em 3° lugar e fomos para os playoffs onde com um hat-trick de Fábio Silva na final conseguimos o acesso, foi sofrido mas conseguimos
    2° temporada: entre os grandes agora
    Objetivo era evitar o rebaixamento
    A temporada começou e eu vendi o Bruun Larsen por 43 milhões, tivemos um ótimo lucro com essa verba pude reforçar áreas que estavam desfalcadas no nosso time
    Trouxe o Chong do United para PE, contratei tbm o O’shea pra zaga e o Brandon Willians pra LE e o fruchtl pro gol
    Não foi das melhores temporadas pois estávamos buscando nossa vaga na 1° divisão terminamos em 13° na liga e na copa caímos mas quartas
    Um jogo marcante pra mim foi um contra o union Berlim que ficou 5x4 pra gente com 5 gols do Fábio Silva, que foi nosso artilheiro de novo com 37 gols, nas assistências dois jogadores empataram, o medina e o ferreira ambos com 11
    Nossos jogadores evoluíram muito e foi uma ótima temporada
    3° temporada: entre os maiores
    Objetivo na liga era terminar no meio da tabela, incrivelmente terminamos em 2° lugar na copa foi decepcionante caímos na fase 3 pro Bayern ll
    A temporada começou e nosso time estava bom demais já mas resolvi melhorar comprando o nianzou pra zaga e transformei o ferreira em meia e ele começou a destruir mais ainda
    Contratei o Gibbs white por 13 milhões pra reserva do ferreira
    Nosso artilheiro foi o Fábio Silva com seus 82 de over ele fez incríveis 41 gols , que novidade né, joga demais
    Nas assistências ferreira foi incrível terminou com um 20/20, fazendo 21 gols e dando 25 passes para gol
    Essa dupla Fábio Silva e ferreira já vai ficando bem entrosada e vai dando o que falar na Europa fora
    Mas vamos pra próxima temporada que temos que nos reforçar que é ano de Champions league, vamo que vamo
    4°temporada: time tá ficando bom
    Objetivo era se classificar pra uma competição europeia mas nos fomos campeões de forma incrível na última rodada
    Na copa caímos na fase 3 de novo dessa vez pro borrussia
    Contratei o Meslier pro gol por 48 milhões e vendi o Gibbs white por 35 milhões ótimo lucro
    Na Champions passamos da fase de grupos no sufoco mas passamos, pegando o grande Barcelona nas oitavas
    No primeiro jogo logo no começo pênalti pra gente, fiquei aliviado pois estava tenso de perder esse jogo, Fábio Silva converteu e o jogo terminou 1x0 em casa, já no segundo jogo o Barcelona abri o placar aos 67 do segundo tempo, por enquanto, ia para os pênaltis, mas aos 87 falta pra gente, quem vai bater e o ferreira, ele chutou e no ângulo ganhamos o jogo, eu gritei com se fosse gol do meu time numa final de liberta aos 90
    Quartas de final pegamos o United,4x1 pra eles primeiro jogo e 2x1 no segundo jogo, fomos eliminados, que pena mas nosso time foi guerreiro e fiquei contente com o que conquistamos
    Artilheiro:Fábio Silva com 32 gols
    Líder de assistências:ferreira com 22 e 12 gols
    5°temporada: hora de brigar por coisas grandes
    Objetivos era vencer a liga novamente, não conseguimos ficando em 2°
    Na copa era chegar nas semis mas a maldição da fase 3 não deixou kkkk
    Supercopa da Alemanha fomos campeões com poker do Fábio Silva na final
    Vendi o nianzou por 200 milhões, muita grana, e resolvi comprar o camavinga que me custou 90 milhões e trouxe o madueke do borrussia por 81 milhões
    E contratei o Ruben dias do city pra compor a zaga junto o chalobah que eu contratei tbm
    Fabio Silva ultrapassou seu potencial e chegou aos 90 junto com ferreira
    Fomos campeões da Champions league uhul
    Passamos por Lille, Chelsea, real e pegamos a Roma na final, dduas”zebras”
    Fabio foi sensacional nessa temporada fez incríveis 55 gols e deu 15 assistências
    Ferreira deu 32 assistências com 11 gols foi incrível tbm
    O time perdeu apenas 9 partidas e fez 140 gols na temporada
    6° temporada: decepcionante
    Objetivos
    Na liga era vencer, conseguimos ganhar a liga mas de resto perdemos tudo
    Mas a maldição da fase 3 na copa acabou, caimos nas quartas
    Contratei o bellingham por 140 milhões
    Tinha dois dos melhores meio campistas do mundo,
    Fabio Silva com 94 de over e ferreira com 91 foram bem
    Silva fez 31 gols e ganhou a bola de ouro
    Ferreira deu 21 passes pra gol
    7° temporada: tríplice coroa incrível
    Objetivos:ganhar tudo
    Contratei o Wan bissaka e o sessengon pras duas laterais
    Vencemos a liga com apenas 2 derrotas
    Na copa ganhamos com os pés nas costas, ganhamos de 12x1 do borrussia ll com 6 gols de Fábio Silva na final
    Na Champions nos passamos por, Juventus, city, Chelsea e na final pegamos o atleti Madrid e ganhamos de 5x1 com doblete de madueke E Fábio Silva levantou o caneco pra gente
    Fabio que quebrou o recorde do CR7 na Champions e fez 22 gols em uma única edição, ele foi artilheiro da pokal e da bundesilga
    Ele quebrou o recorde de Lionel Messi tbm e fez incríveis 101 gols e deu 14 assistências em uma temporada 115 ppg incrível
    Ferreira deu 57 assistências e fez 30 gols
    Esse foi meu modo carreira
    Foram 2 bundesliga, 1 pokal e 2 Champions

    Fabio com 331 gols e 107 assistências
    Ferreira com 171 assistências e 92 gols
    Fábio Silva com 97 de ovr e ferreira com 94
    Além de madueke com 91, Chong 90
    Camavinga 89
    Bellinghan 90
    Ruben dias 91
    Militão 92
    Sessengon 88
    Wan bissaka 90
    Meslier 90

  • @pedrolages5842
    @pedrolages5842 2 года назад

    Muito bom esse episódio, só histórias legais.
    Atualmente, tou a fazer uma modo carreira no FIFA 15.
    Quando acabar, será que pode se tornar uma história, para esta série?

  • @ronisousa195
    @ronisousa195 Год назад

    EAE mister de boa?? Então fiz meu modo carreira no FIFA 22 junto com o Barcelona....
    Optei por não ter a janela de verão, então fui com (TER STEGEN,JORD ALBA, ARAUJO, LEGLET E DEST NA DEFESA, BUSQUETS, DE JONG E PEDRI NO MEIO
    E O ATAQUE COM DEMBELE,DEPAY E AUBA )
    O objetivo era apenas reformular o time então usei os 6 primeiros mês vendo quem eu ia usar muito, razoável,pouco e quem eu não ia usar, no meio da temporada trouxe o Enzo Fernandes (River) e emprestei uns promessas e vendi jogadores que não precisaria ter no elenco e montei um "time a" e "time b" e na tivemos bons resultados contra o Real Madrid nosso maior rival do país, mais na questão de cidade o Espanyol não ganhou uma nossa e já na copa perdemos cedo e na Champions ganhamos o primeiro jogo contra o Bayern, perdi pro Benfica e foi uma goleada no outro time e no segundo turno empatei pro bayern e venci o Benfica e a outra equipe classificando em primeiro.
    Nas oitavas pegamos o Borussia e no agregado 11x4 e depois veio Chelsea e Inter e na final veio a Juventus abrimos 2x0 e depois eles descontou e ficou 2x1 até que DEMBELE faz o terceiro 3x1 eles vem pra cima cm tudo e faz dois e continua na pressão e o Barça só nos chutão pra longe, sem conseguir emendar um contra ataque e sofremos até o final e CAMPEÃO e já na liga também ganhamos com 2 rodadas antes do fim cm real em segundo nosso artilheiros foi auba, DEPAY e Pedri e nas assistências De Jong....
    Já na segunda para cravar que o Barça voltou tomei umas decisões não mantive DEMBELE foi pro Liverpool e COUTINHO,PIQUE,DANI, LEGLET E AUBA n ficaram e tivemos que trazer KOUNDE,ANGELLINO,VLAHOVIC E VENDEMO TAMBEM JORDI ALBA E BUSQUETS

  • @luigipiccoli4266
    @luigipiccoli4266 2 года назад +3

    Essa ideia nova de botar face e over dos jogadores muito top ajuda a relacionar nome over e cara boaa master sempre monstro

  • @caiobbb17
    @caiobbb17 2 года назад +1

    essa carreira ai com verl eu escutei arrepiado

  • @lerolero8682
    @lerolero8682 Год назад +1

    Modo carreira fifa 19 - Xbox one - lendário
    Introdução - Estava cansado dos fifas atuais, mas ao mesmo tempo não queria ir para um fifa mais antigo, então fiquei no meio do caminho, fui para o fifa 19, é um fifa criticados por muitos, mas apesar disso consegui me divertir demais neles com outras carreira, apesar da mesmice
    Meu jogador - Aos invés de seguir o padrão de sempre ir de um brasileiro, escolhi que meu craque seria da turquia, um atacante, de estatura alta, 1,86 mais precisamente, 81 kg, estilo de atacante finalizador e com uma nome bem interessante, Asil Türan.
    Time: de clube acabei escolhendo o hamburgo, pela grande história que eles tem, os grandes títulos e destaque para uma champions no league na temporada de 82/83 e seis bundesligas no currículo, o jogadores em si do time não eram muito bons, então decidir fazer uns ajustes pelo roteiro, acabei trazendo o veterano Bastian Schweinsteiger, Rafinha ex bayern, Billy Gilmour, Renato Sanches, Alessio Riccardi, Martinez Quarta, e guarda redes Früchtl, e por fim dei uma ajustada no over de Vagnoman, Schweinsteiger e Arp, nada de tão grande, apenas uns 4 ou 3 de over a mais, apenas pelo roteiro
    Primeira temporada - Começando a temporada já pode observar que seria difícil engatar com o Hamburgo, pois o over de Türan era de apenas 67 e apenas 3 de fintas e 2 de perna ruim, e lá não havia um jogador para realmente puxar total responsalidade, talvez o Arp, mas ainda estava meio cru. Mas enfim, O time com seus reforços era candidato a título e ir longe na copa mesmo assim, começando a temporada fomos até que bem, com Bastian ajudando na armação, e Renato Sanches sendo nosso pitbull no meio, fazia de tudo, e no ataque, comigo arp e hwang hee chan, que por sinal jogava muito, estávamos dando conta, mas aí veio a copa, um jogo aparentemente fácil, contra um time de terceira divisão, chegamos e... ELIMINADOS na primeira fase, justo na competição que mais estávamos apostando nossas fichas, mas enfim, acontece.
    Já na liga estávamos ok, entre segundo e terceiro lugar, mas com o koln disparado na liderança, eles realmente eram uns dois degraus acima de toda a liga, com destaque para Horn, que tinha 83 de over quando vi, mas seguimos.
    Chegando o meio de temporada o clube contratou dioussé, meia senegalês promissor, a peça que faltava, muito bom nos passes e nos dribles, apesar de ser ruim ofensivamente dizendo, mas foi muito importante para nós ajudar a conquistar o segundo lugar na liga e uma vaguinha na bundesliga.
    Como principais feitos e acontecimentos na temporada temos a minha convocação para a seleção em que em meu terceiro jogo lá, contra a Holanda, baguncei totalmente a zaga deles, com direito a caneta e pedaladas humilhantes pra cima de van dijk, e na liga estava estabelecida nosso primeiro rival, justo o campeão da liga, koln, que na última partida do campeonato emplacaram 3x0 para cima do nosso Burgão. Terminei a temporada com 18 gols e 9 assistências em 31 jogos, bons números para um estreante no futebol, sendo 7 vezes melhor em campo, 7 vezes seleção da semana e com média de 7,9 nos jogos.
    Segunda temporada-
    Finalmente a BUNDESLIGA, após um ano de poucos sucessos na temporada 18/19 íamos com muita fé para conquistar uma vaguinha numa Europa league ou até uma pré, mas ainda sabendo que era 8/80 ou podia ser isso, ou brigar para não ser rebaixado.
    Já com 78 de over, Türan, artilheiro do hamburgo na última temporada prometia arrebentar na temporada, mas vieram algumas baixas, o goleiro pollersback veio a ser vendido e para recompor o time contratou Gaëtan Poussin, goleiro francês de 1,84 com 20 anos e 69 de overall, eram números até baixos mas era o que tínhamos, também tivemos o fim do empréstimo do do nosso velocista coreano, Hwang Hee Chan, que ao lado de Arp e eu (Türan) formavamos um baita trio ofensivo, mas ainda tínhamos hunt, meia alemão Aaron Hunt, meia alemão de boa técnica com a bola nos pés, apesar da baixa velocidade e lá íamos com os 11 iniciais com Poussin, Jake bidwell (Lateral esquerdo inglês contratado nessa janela) van drongelen, Martinez quarta/Papadopoulos, Rafinha, nosso meio era Renato Sanches, Diossé e Schweinsteiger, e o trio ofensivo era Türan, Arp e Hunt no meio.
    Fizemos um começo até ok, o ataque até estava funcionando, e estávamos na nona posição, mais daí veio uma maré terrível de resultados e mas atuações minhas e do clube na bundesliga, mas continuávamos vivos na copa (por enquanto), nossa defesa estava terrível, o lateral esquerdo Bidwell atuando muito mal e os outros ali sem conseguir por ritmo e entrosamento na zaga. Daí vem o desastre, jogo contra o padeborn, terceira fase da pokal, estava arrebentando no jogo, fiz um gol e uma assistência, daí vem os caras e gol... Veio uma falta e... Gol denovo, nos últimos 10 minutos fomos totalmente surpreendidos por eles, pensei que tinha a regra do gol fora, mas felizmente não, daí veio a prorrogação, comecei dando a vida, ia com garra em toda dividida, não me importava com o fôlego, apenas em ajudar o time, porém, após uma entrada de um jogador do time adversário acabei me lesionando, nem me preocupei direito com isso, apenas com resultado, o time aguentou até os pênaltis, onde fomos eliminados e o sonho de uma vaga na euro estava quase acabado, mas ao menos, a lesão não foi nada de mais, apenas um dia fora.
    Ainda de ressaca e furioso com o resultado acabei sendo expulso no jogo seguinte e cheguei a ser cortado da seleção turca, estava tudo indo mal, estávamos na zona de rebaixamento para variar, chegando na janela de Janeiro o time se reforçou bem, com Jonas Omlin(goleiro salvador), Jonjoe Kenny e Durmisi, todos por empréstimo.
    Segunda parte da temporada, eu, totalmente furioso com o que havia acontecido simplesmente ARREBENTEI, não foi o suficiente para uma euro, pois o time oscilava, apesar de ter melhorado, terminei a temporada com a artilharia do campeonato ao lado de Lewandowski e entrei para a seleção do campeonato mesmo terminando em décimo quarto, ao lado de van drongelen, zagueirão holandês e Renato Sanches, que estava jogando muito bem. Resumindo os números fiz 26 gols na temporada e 7 assistências, 22 só na bundesliga, com direito a gol no bayern e um empate com sabor de derrota, e também com mérito ao meu gol na última rodada contra o koln, lembra deles né? Estavam disputando vaga na champions e era importante que ganhassem, fizemos 2x0 mas eles tiveram sorte que a combinação de resultados favoreceu eles.
    Após isso volta a ser convocado para a seleção, e era para a disputa para a euro league, campeonato muito bem visado, minha chance de aparecer de forma definitiva para mundo, com o para a euro e... VEXAME, ficamos em últimos em um grupo com França Polônia e Finlândia, porém ainda joguei bem com dois golaços contra a Finlândia.
    Agora é pensar na copa de 22 e tentar se classificar o Hamburgo numa euro ou champions na bundesliga.
    Devo postar o progresso da história aqui, estou começando a terceira temporada, VAMOS HAMBURGO.

  • @alberton7772
    @alberton7772 2 года назад +1

    Aaaaaaaaaa o modo carreira do Birmingham ahhaha Rafa Alberton retornará kakakak

  • @risca_ff_3527
    @risca_ff_3527 Год назад

    Toluware arokoudare…familiar tbm

  • @carlosags__
    @carlosags__ Год назад

    Real Oviedo - Modo Carreira Realista - Fifa 22
    Lendário
    Técnico: Daniel Parejo
    1° Temporada - Comecei com o Real Oviedo pq já simpatizava o clube a tempos. O Orçamento Inicial era baixo, e notei que o clube precisava de reforços: um lateral esquerdo e um ponta. Mas pra minha surpresa, pagaram a multa de Borja Baston, o melhor jogador da equipe, 9 milhões de euros.
    Também vendi, Dani Calvo por 3 milhões de euros. Com o dinheiro dos 2 + o orçamento inicial fui as compras: Facundo Farias do Cólon por 6 milhões de Euros (que seria uma das minhas decisões mais importantes que aconteceriam nessa carreira), Bernabei do Lanús por 2,5 milhões e Jairo Torres do atlas por 3 milhões (guarde esse nome). No Primeiro jogo da liga, vencemos por 3 x 2 de virada, hat-trick de Farias e no segundo jogo, um 2 x 0 convincente, contra o nosso Rival, Sporting Gijón, com dois do Farias. Na Copa do Rei, avancei até as quartas de finais onde perdemos pro Real Madrid de 3 x 2, com dois do menino Alonso, meio campo central que tinha revelado na base. Na liga, estava em sexto até a rodada 39, oque nos daria os playoffs de acesso, mas não era suficiente. Então engatei 6 vitórias seguidas e empatava em pontos com o líder, Albacete. E justo na próxima e última rodada, era a gente contra eles, lá no Carlos Tartiere. E começa o jogo! Aos 10 primeiros minutos de jogo, um balde água fria, gol deles em um belo contra ataque, deixando o estádio em silencio. E com o mesmo placar acabaria o primeiro tempo. Naquele dia o time não rendia, não atacava e nem defendia. Então decidi fazer duas alterações, Jairo Torres (que não havia participado de nenhum gol naquela temporada), no lugar Viti, outra decepção, e Hugo Rama (volante que eu havia transformado em MD) no lugar de Borja Sanchez. E a bola rola, começa o segundo tempo, e que segundo tempo! Logo aos 2 minutos, gol nosso, Tarin de Cabeça, o gol da vida dele. Aos 16, o herói improvável, Jairo Torres, fazendo um dos gols mais importantes da história do clube, mandando a nossa torcida calar a boca. Acaba o jogo! 2 x 1 pro Real Oviedo. Conseguimos! Os Azules estavam na primeira divisão! Terminamos o campeonato com 89 pontos.
    Tivemos o artilheiro do campeonato: Facundo Farias, com 27 gols, e outros destaques como: Bernabei, David Costas, Tarin, Carlos Isaac, Borja Sanchez e o Rama.
    2° Temporada: Com mais orçamento em caixa, mas ainda baixo (12 milhões), precisávamos nos reforçar. Então eu vendi algumas peças: Farias ao Milan por 45 milhões de Euros, Bernabei ao Milan por 36 milhões, Tarin ao Getafe por 8 milhões e Jairo Torres pro Legia por 6 milhões. Com todo esse dinheiro em caixa fiz as seguintes contratações: Areola, Mbuku, que vinha pra ser falso 9, Belerin, Paulinho do Leverkusen, Antônio Blanco por empréstimo, Dani Ceballos, Afonso - regen do Thiago Silva, Bernat do PSG, Pellistri e Santi Comesana. Aí se foi toda nossa verba. Na liga eu estabeleciq o objetivo de ganhar 3 dos 6 jogos contra os Gigantes, Real, Barça e Atleti. Começamos muito mal na Laliga, até janeiro, estávamos em 18° lugar. No 1° turno, perdemos contra Real e Barça e empatamos contra o Atleti. Paulinho não rendia em nenhuma posição, então vendendo alguns jogadores não tão relevantes, trouxe Carles Gil da Mls, pra o substituir. E a partir daí, tudo mudou. Terminamos a Laliga em 9°. Nesse 2° turno, vencemos o Real por 2 x 0 no Bernabeu, 2 do menino Alonso, e contra Barça e Atlético perdemos feio, 3 x 0 nos dois jogos. O nosso maior artilheiro foi o Borja Sanchez com 14 gols, enquanto Mbuku, Paulinho decepcionaram. Nosso líder de assistências foi Carles Gil, com 10.
    3° Temporada: Dessa vez o orçamento já era maior, 30 milhões de euros. Comecei vendendo Paulinho, Mbuku, Pellistri, oque somado deu cerca de 80 milhões. Pra assumir o Lugar de Mbuku, trouxe Cucho Hernandez (a melhor compra que eu fiz nesse modo carreira), Asensio pra substituir o Pellistri, além de comprar em definitivo o Blanco. Começamos muito bem na liga, metendo 3 x 1 no Villareal, com 2 do Cucho e outro gol foi marcado pelo Comesana, uma pancada de fora da área. Embalados por esse resultado, vencemos as 4 primeiras partidas, sendo uma delas contra o Barça, num 4 x 3 alucinante, com gol do Cucho aos 90+4, além de um 1 x 0 chorado contra o Atleti e uma derrota por 3 x 1 pro Real. Chegando na Janela de inverno, estávamos muito bem na temporada, em 5° Lugar, surpreendendo a todos. Tinha um bom dinheiro em caixa, e o Bernat já estava envelhecido, então decidi contratar o Grimaldo, do Benfica. Terminamos a Laliga em 3° Lugar, deixando o Barça na 4° Posição. No 2° turno empatamos as 3 partidas contra Atleti, Barça e Real, ou seja, nosso objetivo não estava concluído. Já na copa do Rei, fomos até a final, passando por: Mirandes, jogo tranquilo, 2 x 0 - Girona, 4 x 0 fora o Baile - 2 x 1 contra o Betis, e, pense em um time CHATO - Valencia, 1 x 0, com gol do Cucho no finalzinho - Barça, 2 x 0 no agregado, de forma heróica - 3 x 2 contra o Sevilla de virada, com 2 do Carles Gil e um do David Costas, de cabeça no final do jogo.
    O Artilheiro da Laliga, foi o Cucho, com 29 gols em 34 partidas. Outros destaques foram: David Costas, Belerin, Asensio, Borja Sanchez e Dani Ceballos.
    4° Temporada: Pra essa temporada decidi que não ia contratar, ia manter oque estava dando certo. Porém fui surpreendido pela pedida de transferência do Areola. Vendemos ele ao Napoli, e fomos em busca de um goleiro. Eu pensei em Vlachodimos, mas ele havia acabado de chegar no Herta, então, parti pro plano B, Diogo Costa, jovem goleiro Português, e acabei o comprando. E na Base, havia surgido uma nova estrela, o espanhol, Nacho Menendez, com 63 de over e potencial de 81-93. Porém essa temporada foi uma decepção. Caímos em 4 na Champions, em um grupo com Bayern, Tottenham e Lyon. Além de termos ficado em 12° na Laliga, e caído precocemente na Copa do Rei, pro Real. Pelo menos, o Cucho foi artilheiro do campeonato, 22 gols, além de finalmente termos conseguido nosso objetivo, vencemos 2 vezes o Barça e uma o Atleti, no Carlos Tartiere, nossa casa.
    5° Temporada - Tentando me recuperar da temporada passada e com 60 milhões em caixa, investi pesado em Leonardo Fernandez, meia mexicano que estava encostado no Arsenal, Dalot do United e Pedro Neto. Junto com Cucho, Comesana, Asensio e Carles Gil, foram as melhores contratações da história do Real Oviedo. Saquei Dani Ceballos e Borja Sanchez do time titular, que logo depois seriam vendidos. Começamos a liga com 7 vitórias em 7 Jogos, nosso elenco mais encaixado doque nunca, 4-1-2-3. O Ápice desse time foi um 4 x 0 no Barça dentro do Camp Nou, 1 do Carles Gil, 1 do Cucho, 2 do Pedro Neto. Mas aí veio o grande baque, em Janeiro, a Real Sociedad, pagava a multa do nosso xerife, Afonso, o regen do Thiago Silva. Eu Havia esquecido de renovar o contrato, e a multa estava abaixo do valor dele. Então fui buscar a volta de Tarin, meu jogador de confiança, por 16 milhões, com 78 de over. Nessa Janela ainda vendi o Alonso, que nesse ponto da carreira era reserva, pro Real Madrid (acho que estavam cansados de ver ele fazendo gol neles), 25 milhões de euros. Ao final de Maio, nos sagravamos, Campeões da Laliga, vencendo o Real Madrid, nossa maior pedra no sapato. Cucho denovo um absurdo, 40 Gols em 38 Partidas. Ele havia chegado com 75 e já estava com 87. Carles Gil, nosso capitão, fez uma temporada muito boa, 20 gols, 20 assistência.
    E por aqui, eu decidi terminar a carreira, já estava a muito tempo nela, já que já tinha concluído todos meus objetivos. Aqui meu time final:
    Diogo Costa - 86
    Dalot - 84
    Tarin - 79
    David Costas - 80
    Grimaldo - 86
    Comesana - 84
    Leonardo Fernandez - 85
    Carles Gil - 85 - (potencial dinâmico)
    Pedro Neto - 86
    Asensio - 84
    Cucho Hernandez - 87

  • @gabrielldavid5156
    @gabrielldavid5156 Год назад +1

    Fazia tempo que teva sem jogar pq o último console meu pai quem ne deu, enfim muitos anos passou tive depressão e tals né afundei na bebida então tomei uma decisão comprar um console pra me acalmar deu minhas férias decidi ir na loja e comprar comecei minha carreira no Dynamo Hyston escolhi o número 36 afinal 3+6=9 comecei mal era reserva sempre entregava em gols,mais me sentia frustrado até quê deu quase o meio dá temporada e o mister me deu uma chance a princípio foi difícil só dei assistência,mais com tempo eu virei o jogo é gostava da provação quanto mais carrinho mais eu jogava mais ia pra cima,eu virava todos jogos e fui artilheiro da MLS. e da copa mais como técnico né botou na lista de transferência,antes de vira titular,tomei birra fui campeão de tudo agradeci ao torcida mais fui pra outro desafio e tive boas ofertas Turquia, Arábia, Argentina maís até que que um pequeno clube me emprestou um projeto que gostei e acetei o desafio fui pro Luton Town atual 7 colocado da segundona a princípio to indo bem mais vejo quê eles tem uma estrelinha que não quer dividir os holofotes comigo vamos ver no que dá...

  • @nshnishi
    @nshnishi Год назад +1

    lateral direito espanhol chamado xabi morientes parece muita coincidência...

  • @teodegoeye4635
    @teodegoeye4635 Год назад +1

    Fifa 22 nivel: internacional
    Olá master olha minha carreira. Por conta da sua serie com o plymou no fifa 15 decidi criar uma carreira com eles no. Quando eu olhei o time pela primeira vez achei que seria um elenco bom para disputar a 3 divisão, por isso contratei apenas o Sammie Szmodics do Blackburn e subi um italiano da base de 16 anos e 64 de Over com potencial de até 91 chamado de D´angelo que joga de meio campo ofensivo. Na 1 temporada acabei ganhando a Terceirona por apenas 1 ponto do Sunderland numa partida emocionante que precisávamos da vitória para ser campeão e que o Sunderland perdesse, então fui jogar na ultima rodada e estávamos perdendo até os 80 minutos, então brilha a estrela de Ryan Hardie fazendo 1 gol aos 80 e virando aos 88, quando a partida acabou vi os jogadores comemorando o titulo, ou seja, o Sunderland tinha perdido e fomos campeões. Na carabao chegamos nas quartas e perdemos de 3 a 0 para o Wolves.
    2 temporada
    Na 2 temporada percebi que o time não era tão bom para conseguir o acesso para a PL então fui ao mercado para contratar jogadores. A diretoria não foi generosa conosco e nos deu apenas 7 milhões para contratações Contratei o árabe Tombakti para zaga e o Hanalainem para lateral (os dois pelo passes livres) também contratei o jovem Ayoub Assal do Wimbledon por apenas 3 milhões para ser meu reserva. O resto do dinheiro usei para a base. Terminei a temporada em 6 colocado conseguindo vaga para os mata-mata de acesso. O primeiro jogo nos play offs foi contra o Luton Town onde empatamos por 1 a 1 e ganhamos nos pênaltis, a final jogo foi contra o Sheffield United num jogão com o placar de 5 a 5, 3 gols de Hardie nosso artilheiro levando a partida aos pênaltis, nos pênaltis perdemos com nosso craque que fez hat trick o Hardie perdendo o ultimo pênalti e fazendo a gente passar mais 1 ano na segunda divisão.
    3 temporada
    Na 3 temporada a diretoria nos deu 11 milhões para transferências, contratei mais 1 arabe um lateral chamado de Abdulhamid por 7 milhões, também contratei o zagueiro Ronnie Edwards pelos passes livres, e para fechar contratei o escocês Calvin Ramsay por 2 milhões. Joguei a temporada e terminei em 4 na Championship indo para os play offs novamente, joguei a semifinal contra o Blackburn que foi um massacre! Ganhamos de 5 a 0 fora o baile, fomos pra final contra o West Bromwich que ganhamos de 1 a 0 e fomos pra PL! Na Carabao caímos para o Manchester United nas quartas novamente.
    4 temporada
    Na 4 temporada decidi mudar a dificuldade para o lendário pra tornar o modo carreira um pouco mais realistas. ganhei 48 milhões da diretoria para contratar! Contratei o Zaha por 38 milhões e juninho Bacuna por 9 milhões, torrei tudo e sobro apenas 1 milhão. Ainda não terminei mais atualmente estou em 17 com 13 rodadas na PL, minha meta essa temporada eh evitar rebaixamento para que daqui a 1 ou 2 temporadas lever o Plymou para a Champions
    Por enquanto minha escalação é assim:
    GOL: Michael Cooper 78
    ZAG: Tombakti 74, Edwards 71, Panutche Camará 74 (ele é MC mais estou improvisando ele)
    LE: Hamalainen 71
    LD: Abdulhamid 75
    MC: Szmodics 73, D´Angelo 73
    PD: Jephcott 76
    ATA: Hardie 73
    PE: Zaha 82

  • @Eduardo-tg9kr
    @Eduardo-tg9kr 2 года назад

    Fifa 20| Modo carreira jogador| Dificuldade lendário
    1°TEMPORADA
    Comecei jogando no Girona da segunda divisão da Espanha, comecei com 68 de over e era meio atacante, mas o treinador me colocou para jogar na meia esquerda, contudo isso não foi problema algum, terminei o campeonato ajudando o clube a ganha o campeonato, sendo líder de assistência e fazendo alguns gols, era mais garçom. Fiz uma dupla maravilhosa com o uruguaio Stuani, ele terminou como artilheiro do campeonato com os incríveis 25 gols, 10 gols a mais com o segundo...
    Nossa maior goleada foi um 5 a 0 contra o Malaga, com 3 gols do Stuani e 4 assistências minhas, na copa do rey fomos eliminados pelo Valencia, num jogo feio, onde eles ganharam por 1 a 0, no gol tomado nos 93, fiquei muito puto, mais faz parte.
    2°TEMPORADA
    Agora jogando no campeonato principal na La liga, comecei a temporada com 77 de over, o time fez o favor de vender o Stuani pro Espanyol(Para o rival, MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKK) contrataram o grandioso Gameiro, temporada começou até bem com 2 vitorias e 2 empates(obs. um empate em 2 a 2 com o real madrid na casa deles)...
    metade da temporada, na janela de janeiro, recebi uma proposta do Sporting de portugal, e aceitei o desafio, chegando lá, tinha um
    time até razoalmente competitivo, só que eles já tinha vendido seu principal defensor q era o Coates...
    temporada terminou, ficamos em 2° perdendo o título no ultimo jogo para o benfica(a ultima partida foi uma final, jogamos contra o próprio benfica e empatamos de 0 a 0, ganharam pelo saldo de gols)
    o sporting quando cheguei tinha sido eliminado da champions na fases de grupo, mas ficando em 3°, joguei com eles a europa league, passando pelo Sevilla nas 16 avos(quando passamos eu fiquei surpreso, por passar do senhor europa league), nas oitavas passamos pelo Porto, nas quartas pelo o liverpool( o jogo mais dificil, passamos ganhando somente de 1 a 0, com meu gol), as semis pegamos o Rangers e na final iriamos enfrentar o poderoso ESPANYOL, reencontrando o Stuani, que era um dos artilheirosdo campeonato, o jogo não foi tão dificil, o momento mais emocionante da partida mesmo foi no começo, quando eles abriram o placar, e advinha qm fez, ele msm, Stuani, mas logo depois empatamos e viramos, e inclusive com uma assistência linda minha, onde virei o jogo e deixei o Vietto de cara com o goleiro.
    ganhamos a europa league e a taça de portugal
    ainda estou jogando, eu recebi uma proposta do milan e aceitei na hora, porque é meu time de coração, comecei a temporada com 83 de over...
    Na carreira:
    15 gols
    50 assistências(é um absurdo o meu jogador dando assistência, chega a nível de De Bruyne)
    é isso ai...

  • @Matheusgr155
    @Matheusgr155 Год назад

    Master, nunca comecei com times de divisões inferiores, no máximo a 2 divisão, mas não me dava ânimo, qual dica você daria de clubes lá de baixo( de preferência da Inglaterra) pra eu fazer uma carreira?(fifa23) sou teu fã, acompanho desde 2018

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад +1

      opa! desculpa a demora na resposta Matheus! Indicaria o Ipswich na terceirona (mais forte) ou o Northampton na quarta (indiquei ha pouco tempo, tem um time legal)

    • @Matheusgr155
      @Matheusgr155 Год назад

      @@MasterGaming71 eu tô fazendo com o newport county, numa história linda, vou terminar e mando pra vc fzr no vídeo blz?

  • @rafaelcardoso9677
    @rafaelcardoso9677 2 года назад

    Contente por me notar😂
    Salve de um fã de Portugal🇵🇹

  • @anthonygabriel746
    @anthonygabriel746 2 года назад

    Esse Taz é igual o Deyverson no Palmeiras kkkkk

  • @eusoujefersonsantana7661
    @eusoujefersonsantana7661 Год назад

    Volta a gravar irmão, que saudade dos seus vídeos!!!

  • @kamilosantos1501
    @kamilosantos1501 2 года назад +2

    FIFA 17 - Modo Carreira - Lendário
    Barnet F. C. (The Bees)
    Barnet, Grande Londres, Inglaterra
    The Hive Stadium
    Treinador: Harry Miller (inventei um nome britânico para o meu treinador, foi isso)
    Primeira temporada
    Escolhi o Barnet FC por conta de suas cores, era o uniforme mais bonito da League Two naquele ano, e então fomos além das espectativas na primeira temporada, ganhamos o torneio de pré-temporada na Turquia, enfrentando times da primeira divisão local, na Copa da Liga, chegamos a eliminar o grande Aston Villa em um final emocionante, mas paramos no Manchester City e nos penaltis, o que já é muito para um time com média de 60 de overall, na Copa Checkatrade caímos para o Bolton, na FA Cup, mal começamos e caímos para o Grimsby Town, já na League Two, terminamos em 5º lugar, fomos para os playoffs e vencemos, chegamos à terceirona, o que não acontecia com o Barnet desde 1993. E sobre as transferências, como o clube não tinha muito dinheiro, recorri as categorias de base, com jogadores da Irlanda do Norte, Irlanda e da Inglaterra.

    • @kamilosantos1501
      @kamilosantos1501 2 года назад

      Segunda temporada
      Na segunda temporada, vencemos mais uma vez a pré-temporada na Inglaterra, e realizamos a maior transferência do clube, contratamos Watkins, do Exeter City (aquele do Aston Villa) por 700 mil euros, e vendemos o nosso ídolo, o atacante Akinde pelos mesmos 700 mil euros, senti que o time estava mais leve sem ele, então na Copa Checkatrade, paramos na primera rodada para o Barnsley, na League One, fomos campeões, apesar do sufoco, fomos campeões, e nas copas, o impossível aconteceu, chegamos na final da Copa da Liga depois de passar por Manchester United, Crystal Palace e Everton, porém perdemos para o Burnley (que seria rebaixado naquele ano sem vencer uma partida na Premier League) nos ultimos 10 minutos por 2 a 1. Na FA Cup, denovo fizemos o impossível, mas como pode isso?? Passamos por Arsenal, Queens Park Rangers e Leicester City em um final emocionante e chegamos na final contra o Middlesbrough, que foi vencida pelo Boro nos penaltis, mas tudo bem, o time foi muito guerreiro nessa temporada, jogamos como nunca na história do clube.

    • @kamilosantos1501
      @kamilosantos1501 2 года назад

      Terceira temporada
      Na terceira temporada, contratamos por pré-contrato Boilesen, dinamarquês cria do Ajax (jogou a Euro 2021) e o atacante Maja, do Sunderland (o do Fulham) por 1 milhão de euros, e conseguimos vencer a Championship num final emocionante, estavamos perdendo o título para o Crystal Palace até que o norte-irlandês Byrne (cria da base do clube) faz o gol e muda o campeonato nos dando o título inédito, e consequentemente o acesso para a Premier League, na FA Cup, paramos no Chelsea, e a Copa da Liga, conseguimos vencer contra o Everton com um golaço de Asoro (que veio por empréstimo do Sunderland) no último lance da prorrogação, 2 a 1 era o nosso maior título,

    • @kamilosantos1501
      @kamilosantos1501 2 года назад

      Quarta temporada
      Premier League, agora teremos que reforçar bem o time, mas a diretoria não liberava uma boa verba para o clube, então me virei com o que dava, tive que vender Fagan, lateral-esquerdo norte-irlandês por 16 milhões de euros justamente para fazer caixa, e então contratei de forma definitiva Wharton do Blackburn Rovers e Dunne do Colchester United (eles estavam por empréstimo na temporada 2017/18 na terceira divisão). Na Copa da Liga, caímos para o Swansea City, na Liga Europa, passamos em primeiro na fase de grupos com Bilbao, Rubin Kazan e Heerenveen, passamos pelo Standard Liege, mas caímos para o Monaco de Mbappé. Na Premier League, surpreendemos e acabamos em 4º lugar, 4º lugar esse que foi muito disputado no final do campeonato, nunca chegamos tão longe, agora sim somos parte da elite, e na FA Cup, vencemos a mesma aplicando um chocolate no poderoso Arsenal, que contava com Gabigol, 4 a 1 com 3 gols do volantão Osadebe (irlandês que jogava no Gillingham e que eu contratei em definitivo na temporada passada), sim, agora o Barnet tem o seu lugar ao sol, e que venha a Liga dos Campeões.

    • @kamilosantos1501
      @kamilosantos1501 2 года назад

      Quinta temporada
      Quinta e última temporada, a mais importante da história do Barnet FC, ano de Liga dos Campeões, apesar da boa premiação dada pela Premier League, a diretoria ainda assim não soltou uma boa verba para as transferências, então fui atrás Elbouzedi (meia armador irlandês de orígem líbia) do West Bromwich, e George Miller, atacante do Bury, e deu muito bom, Miller foi contratado enquanto Maja se recuperava de lesão, voltaria apenas em novembro, e o mesmo correspondeu enfiando 6 gols na estréia da Liga dos Campeões contra o Schalke, no The Hive, nossa casa, que jogador é esse, meu Deus?? Mas antes disso, tivemos que jogar os play-offs da Liga dos Campeões, passamos pelo Club Brugge, e na fase de grupos, pegamos Schalke, Real Madrid e Roma, e a nossa pedra no sapato foi a Roma, sim, vencemos as duas partidas contra o Schalke e o Real Madrid, com direito a um golaço de Watkins (o vídeo está no meu canal), já a Roma, perdemos lá por 2 a 1 e empatamos 0 a 0 em casa garantindo assim o primeiro lugar no grupo, na Copa da Liga, vencemos ela agora sobre o Swansea City, 4 a 1 na prorrogação, na FA Cup o Swansea deu o troco e perdemos por 1 a 0, na Premier League, terminamos em 3º lugar com King, revelação da temporada fazendo 16 gols e 13 assistências, um mito mesmo o diabo ruivo (ele é ruivo e então lhe dei esse apelido). Agora o principal, na Liga dos Campeões, passamos pela Juventus com certa facilidade, vencendo os dois jogos, na fase seguinte, pegamos o poderoso Bayer Leverkusen, que estava com muitos jogadores com overall 84 e 85, perdemos por 2 a 1 em casa, mas viramos lá na Alemanha vencendo por 3 a 2, com Miller fazendo esses três gols em 10 minutos, o cara é o Churchill mesmo kkkkkkk, e assim passamos pela regra dos gols fora de casa, e nas semi-finais, encontramos o United, um rival que criamos nesses 5 anos de Barnet, Dybala começou fazendo o dele, então viramos o jogo no começo do segundo tempo, mas Dybala empata, e no final da partida, Maja vence De Gea no alto e sacramenta a nossa vitória no Old Trafford, 3 a 2, no The Hive, começamos perdendo com um gol de Halilovic, porém viramos o jogo com Miller e Boilesen que chutou cruzado no gol de De Gea, e assim chegamos na final da Liga dos Campeões, a final seria contra o Arsenal, que deveria estar planejando sua vingança pelo desastre na última FA Cup, e não deu certo, Byrne fez os dois gols da nossa vitória no Vicente Calderón e nos consagamos campeões da Liga dos Campeões, com muito suor, trabalho e inteligência, chegamos aonde chegamos, o meu mais sincero obrigado a todos os jogadores que passaram pela equipe nestes maravilhosos 5 anos, consegui conquistar mais do que eu sonhava, não somos mais parte da elite, agora nós somos a elite, e após essa final, eu deixei o clube como o seu maior treinador em 123 anos, com certeza, é o meu melhor modo carreira na vida. Estarei indo para o Hamburgo, vamos ver o que eu consigo aprontar lá.

  • @adamint2844
    @adamint2844 2 года назад

    PERA AÍ MASTEEEER...até o próximo vídeo do carreira dos inscritos eu acho que termino minha carreira com meu Oldham e boto a história aqui nos comentários!!!🦉🟦⬜🟧

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 года назад

      de boa, não selecionei novas histórias ainda

  • @biga10gamer91
    @biga10gamer91 2 года назад

    Top demais

  • @davibarcelos4099
    @davibarcelos4099 Год назад +2

    *PARTE 2*
    6° TEMPORADA
    Bom desta vez o time já estava mais encaixado e... ah claro caso vc se perguntem: "e a carabao, e a fa cup?" o que vcs acham? kkk. Fui eliminado em todas as vezes q joguei. Mas bom voltando ao assunto, o time estava mais encaixado com os jogadores beirando 80 de overall, com Fontainini e Robertson no meio campo como havia dito mas havia um jogador que começou a chamar a atenção... SIM... GUSTAVO HERRERA que já estava como seus 21 anos e estava jogando DEMAIS, Utilizei muito em minha equipe e percebi q conseguiria aproveita-lo muito mais em uma formação 4-3-3, pois assim ele seria meu meia atacante, onde criaria as jogadas e chegaria na area para finalizar. Foi tiro e queda, funcionou demais chegamos na terceira posição com meu artilheiro HERRERA beirando seus 80 de overall. Bom nos play-offs vc já deve imaginar...ELIMINADO sem chances da Premier League e lá vamos para Chanpionship novamente.
    7° TEMPORADA
    Desta vez na sétima temporada meu time já estava muuuito mais forte, com contratações de jogadores genéricos, tipo os regens e também jogadores da base muito melhores. Bom esta temporada foi muito mais tranquila e emocionante. Como sempre Herrera fazendo seus gols e assistencias (97 de finalização o mito dos mitos) e o time muito mais encaixado, mas tive que presenciar a contusão de Herrera que ficou de fora dos gramados por alguns meses e tive que prosseguir, só que dessa vez sem meu camisa 10. Ok consegui me classificar para os play-offs (não lembro exatamente a posição). A primeira fase ganhei facilmente mas chegou a grande final e dessa vez sem o Herrera, meu principal jogador, e com a mão tremendo em meu controle kkk. Bom o jogo basicamente ficou 0x0 com grandes oportunidades para ambas as equipes, e este jogo foi tão marcante que foi um dos únicos que me lembro depois de quase 4 anos sem jogar esta carreira. Com o tempo beirando os 90 min alguém (não lembro quem) enfiou uma bola para Thomas meu meio campo que estava comigo desde o início. A bola chegou nos pés dele, virou o corpo para bater com a direita, segurei o botão para bater colocado, e bati no cantinho rasteiro sem chances. Tenho imagens desse lance em minha cabeça até hoje. E conseguimos...ESTÁVAMOS NA MAIOR LIGA DE FUTEBOL DO MUNDO: A PREMIER LEAGUE.
    8° TEMPORADA
    Mas desta vez na 1° DIVISÃO. Comecei realmente muuuuito bem, com Gustavo Herrera mito como sempre na pré temporada sendo o artilheiro. Desta vez contratei vários jogadores sem clube para compor o elenco pois eu teria inúmeros jogos para disputar como Fa Cup e Carabao e claro a Premier. Comecou a temporada e novamente repito: não lembro dos mínimos detalhes, mas joguei demais com meu glorioso Chelteham Town e me classifiquei para a Euro League. Meu objetivo era a champions mas para um time que chegou da quarta divisão... a euro não estava nada mal. Nesta temporada não tenho muito a dizer mas claro, Herrera estava chamando a atenção dos clubes maiores e fiz a contratação da volta do Maddox, que já estava velho. Queria que ele se aposentasse no clube.
    9° TEMPORADA
    Na nona temporada agora com a euro league, meu foco era ganha-la mas claro era realmente muito difícil por conta da pressão que eu mesmo colocava em mim. Novamente, não lembro de muitos detalhes, mas meu time se classificou para as oitavas e... é... FUI ELIMINADO, isso deu uma desmotivada tão grande... mas continuei mesmo assim... e me classifiquei para EURO NOVAMENTE
    10° TEMPORADA
    Na 10° temporada o time me deu como objetivo, me classificar para a tão sonhada Champions League, pois o jogo entendeu que por eu estar entre os gigantes, o objetivo não era mais o mesmo de antes como ficar no meio da tabela ou não ser rebaixado. Mas o grande choque veio no começo desta temporada, pois apareceu em um dos jornais que Gustavo Herrera não estava bem com o clima ( e não. Não se tratava de clima tipo, o ambiente ou o vestiário do time, e sim ele estava querendo dizer o clima físico, não gostava do frio ou calor (não me recordo qual dos dois)). Eu não sei se isso ainda tem nas gerações atuais pois na época eu estava jogando no Xbox 360 e me apareceu isso daí. Vendi meu maior jogador que eu já joguei em toda a minha vida para o gigante Liverpool q estava disposto a pagar mais de 90 milhoes de euros. (Pensando bem o Davi de 2022, acho que fiz uma burrada de ter vendido ele, pois ele tinha mais tempo de contrato, ent se talvez eu só n desse bola pra isso e resolver n negocia-lo, acho que ele continuaria no clube,mas ok) E esta 10° temporada realmente não foi lá essas coisas, fiquei muito triste pois eu não tinha mais meu camisa 10 e não tinha ninguém a altura para substui-lo. Joguei normalmente todas as competições (sendo eliminado em todas) e não me classifiquei para Champions League. E adivinha só... fui DEMITIDO isso mesmo kkk DEMITIDO. Minha trajetória e toda minha história estava prestes a se encerrar na temporada 2029/2030 depois de 10 anos como treinador jogando literalmente todas as partidas e não simulando nenhuma
    Bom esta foi minha carreira. Fico mt contente de joga-la, sem dúvidas a mais emocionante que já joguei. Por mais que eu não tenha ganhado nada kkkk foi emblemática pelos jogadores que joguei e todo este desafio de chegar a premier league. Joguei inúmeras carreiras após isso, mas nenhuma chegou aos pés dessa, mesmo montando times melhores e ganhando campeonatos. Não tive a mesma emoção. Fico realmente arrependido de não ter gravado para atualmente ou no futuro rever as jogadas e meu elenco.
    Quem curtiu essa história deixa um like nesse comentário pra chegar no Master.
    Obrigado pela atenção dos que leram até aqui :)

  • @lerolero8682
    @lerolero8682 Год назад +1

    Modo carreira fifa 19 - Xbox one - lendário
    Continuação Hamburgo -
    Especial Terceira Temporada - Após a segunda temporada que foi no mínimo decepcionante em relação aos resultados e desempenho do time em campo, acabei ficando um pouco desesperançoso com está temporada, porém, sempre sonhando em conquistar algo grande. Esse ano até que a diretoria ajudou mais que ajudou que atrapalhou, mais a curto prazo, com a decadência de Schweinsteiger precisávamos de um novo volante, de preferência alto e forte, daí contrataram Josef Souza, que apesar de ter perdido 12 atributos de força durante a temporada pela idade, foi bem útil, após isso eles inventaram de emprestar um dos nosso melhores jogadores, Renato Sanches, não sei porque, porém contrataram dois meias de qualidade por empréstimo, Exequiel Palacios e Amadou Diawara, então relevei o que aconteceu com Sanches.
    Começamos a temporada arrebentando tudo, emplacando 4 Vitória seguidas, recorde nosso em toda carreira, porém, chegou o bayern e... empatamos, pensou que eu ia falar que fomos goleados, mas não, dominamos eles em campo, mas com um gol bosta de kimmich, meia alemão, sofremos o empate no finalzinho, mas até aí tudo bem, seguimos e ganhamos os dois próximos jogos, o segundo contra o Leverkusen, 4 x 1, hat trick de Türan, que no momento estava com a artilharia do campeonato, estávamos de forma isolada na liderança, mas daí vieram 3 derrotas seguidas na bundesliga, terceiro jogo contra o rival Koln, que estava brigando pela liderança, 2x0, no meio disso, houve um jogo da DFB - POKAL contra o Bielefeld, ganhamos por 1 a 0 em jogo bem chato, o time voltou a jogar mal, mas para nossa felicidade voltamos a ganhar de forma bonita, 2 x 0 contra o mainz, já na Turquia, pela eliminatória, as coisas iam mal, não estávamos indo bem, ainda mais depois de um jogo de 3x2 contra a Inglaterra que harry Kane fez uma virada com um hat trick, desanimador para caralho.
    Mas parecia que quando a seleção ia mal o time ia bem, após isso veio um jogo contra o dortmund, metemos 4 x 0, sem nenhum gol meu ou assistência, tudo fruto do próprio time, aí vi que eu não era quem carregava tudo sozinho, em campo pelo menos, pois na simulação era terrível, seguimos e ganhamos mais dois jogos, empatamos e ganhamos mais dois seguidos pela bundesliga e uma Vitória na copa, por 3 x 2, contra o Werder Bremen, rival do hamburgo, fomos aterrorizados por kruse com dois golaços dele, porém a canhotinha de Türan foi o suficiente para ganharmos de 3 gols.
    Então veio a janela de meio de temporada e os empréstimos acabaram, durminisi, kenny, omlin foram embora, porém com a habilidade insana da diretoria de contratar por empréstimo ajudou bastante, recontrataram Kenny novamente, e trouxeram, junto de Alberto Grassi e o colombiano Santiago arias, que por sinal roubou a vaga de do nosso inglês, na esquerda com a saída de durmisi ficamos com o meio pereba porém jogava ok Bidwell, com o Rafinha de vez em quando quebrando o galho com 68 de over, e jogava bem.
    Voltando ao campeonato voltamos a sair da liderança após primeiro turno inteiro liderando, 1 x 0 doloroso contra o Frankfurt foi o suficiente para o Gladbach assumir, aí então o time voltou a jogar mal, apesar de eu estar jogando muito bem, apenas com Vitórias de 1 de diferença ou com um empate jogando mal, então chegou a pokal novamente, e puta merda, nunca fiquei tão nervoso em um jogo que não valia muito, apenas uma vaga nas semis da copa, nosso objetivo por sinal, empatamos o jogo por 0 a 0 e fomos aos pênaltis após a prorrogação, foi coisa de maluco, com eles uma hora faltando um para garantir e a gente a mesma coisa, cheguei a perder meu pênalti, mas não foi suficiente, martinez quarta, nosso argentino monstro da zaga garantiu a vaga nas semis contra o hertha berlin, no caso nosso próximo adversário na bundesliga, jogo no qual fiz hat trick e ganhamos de 4 x 0, daí então vem a sequência de jogos mais decisiva da história, Gladbach, bayern e koln, todos os times que estavam disputando o título, empatamos os 3 jogos, amargo porém merecido, não foram nossos melhores dias, em seguida perdemos dois jogos seguidos e empatamos mais um, porém, para nossa sorte o Gladbach havia ido mal nas últimas rodadas e deixando a diferença de apenas 3 pontos, voltamos a ganhar com um 2 x 1 no dortmund, nosso freguês, voltando a Turquia, finalmente jogamos bem, 3 x 0 na Suécia, segunda colocada nas qualificatorias da copa, simulei o segundo jogo e empatados pois estava focado em um jogo da bundesliga contra o mainz, empatamoa por 0 a 0 😑, mas ao menos ganhamos os dois próximos jogos voltando a liderança do campeonato e com o jogo da copa chegando já batia a ansiedade de ao menos garantir uma vaguinha na final, e sim, conseguimos 2 x 1, jogo mediano, mas suficiente, voltando ao estresse que estava a liga, perdemos de 4 x 2 contra o Fortuna, jogo qual poderia nos distanciar dos segundo, terceiro e QUARTO colocado, olha nível, em seguida empatamos por 2 x 2 contra o augsburg, mais ainda na liderança, não sei como, após isso 4 x 0 contra o Hannover, dois gols meus e um de arp, o cara que estava sempre comigo em relação a carregar o time, minha dupla eterna, então lá vem a ULTIMA rodada, contra o Leverkusen, e meu irmão, esse jogo foi de FUDER, fomos ao jogo com o CU na mão, 2 x 0 com dois pentardos de haverts e aranguis, para os cara no primeiro tempo, o sonho do título estava cada vez mais longe, lembrando que a outra rodada dos vices campeonato era diretas, hoffeheim(assumiu a segunda colocação) e Gladbach, estava 1 a 0 pro time de preto, combinação que até nos ajudava, mas não muito, começo do segundo tempo, puta que pariu, gol meu num passe açucarado de arp, 2 x 1 a um da em diante nunca fiquei tão concentrado em uma partida, chegando nos exatos 80 minutos, uma bola que grassi, meia italiano do Napoli, estava fazendo jogo de corpo contra o goleiros deles, cavou o pênalti mais decisivo que consegui imaginar, goleiro deles expulso, Julian Brandt no gol, se errar era vilão e se acertar era herói supremo, Türan na bola, os dedos tremiam, ja tinha fama de pipoqueiro pois perdi alguns pênaltis importantes e gols importantes, e lá fui, corri, corri, mirei... GOOOOOOOOOOOOOOL CARALHO 2 x 2 , o empate dependendo da combinação nos dava o título, PUTA MERDA, acabou o jogo e o time não comemorou. Fiquei até mal, porém, O GLADBACH GANHOU DE 2 X 0 E FOMOS CAMPEÕES CARALHO, LA SETIMA BUNDESLIGA DO HAMBURGO, O GIGANTE VOLTOU AO TOPO, e só uma observação, mesmo saldo de gols, 21, mesmo saldo de Vitórias, 18, empates, 9, derrotas, 7, PONTOS, 63, porém ganhamos por gols feitos, 62 no total contra 47 deles, nunca tive um campeonato tão acirrado e emocionante, nunca comemorei como eu comemorei esse, simplesmente absurdo.
    Ah é tinha me esquecido, a copa contra o bayern, não estava nem ligando para o que viesse, mas do mesmo jeito, começamos o jogo e no primeiro lance marco um golaço antológico, de cinema, com elástico e tudo, e o segundo com um canhão de fora da área para cima de Neuer, mas bayern é bayern né, empataram em 2 x 2, mas não era só eu que estava inspirado, nada mais nada menos que ARP, a minha dupla desde a segunda divisão, com um passe açucarado meu, fez o gol que nos garantiu o doblete na Alemanha, campeões para cima desses FILHAS DA P#TA, nossa primeira Vitória para cima deles na carreira, com uma derrota nossa na primeira temporada por 4 x 0 e três empates por 1 x 1, e agora 3 x 2, CHUPA LEWA.
    Só para complementar vem os números no total no ano foram 41 jogos meus, 37 gols, 13 assistências, 32 só na bundesliga, fui artilheiro e segundo maior assistente com 8 assistências, e pela primeira vez, jogador do campeonato, com menções honrosas a Martinez Quarta, palácios ( foi muito bem ), Schweinsteiger, apesar de não ter jogado muito foi crucial na reconstrução do hamburgo, e ele Arp com 80 de over ao meu lado foi quem mais me ajudou a chegar onde chegamos, obrigado Arp e todos, mas vou sair do hamburgo, a história foi tão bem feita que não quero adicionar mais nada que possa manchar esse ciclo de início, meio e fim, nunca vou me esquecer desses 3 anos com Asil Türan em hamburgo.
    Mas pensando em meu futuro, quero ir para a Inglaterra, talvez para o arsenal, united ou ate para Itália na inter de Milão ou no Milan, mas nada de psg ou city, detesto esses clubes pelo seus presidentes, quem sabe, sabe.
    Não sei se vou postar mais alguma coisa dessa carreira aqui, talvez uma temporada resumida dando atenção a copa do mundo com a Turquia ou uma volta para o Hamburgo minha quando estiver mais velho, ou até para a Turquia, mas um dia vou voltar para o hamburgo, dou minha palavra.

  • @nahidsoucate9949
    @nahidsoucate9949 2 года назад +1

    Modo carreira do Wolsburg objectivo acabar com o bayer
    Na primeira temporada nos tinhamos começado muito bem com Weghorts semdo o nosso artilheiro e depios dái as coisas melhoraram porque o real madrid contratou o Lewandoski e o Man.city o bayer tavá na zona de rebaixamento mas o pior tava para vir nos tivemos uma sequenci a de derrotas perdendo 5 jogos seguidos depois na janela de janeiro contratei o pulisic e o Madisson que chegaram sendo destaques mas atrás do Lateral ultra veloz com 97 de aceleração o Mbabu e o atacante Weghorts metendo 25 golos em 27 jogos na reta final da liga mas nus ultimos jogos começamos perdendo denovo o nosso atacante Weghorst ficou de fora quase todo resto da temporada mas a ulti.a sequencia de vitorias nos salvou mas na ultima rodada era a disput a pelo titulo o Leipzing tinha os mesmos pontos que nós e no ultimo jogo era contra quem me fez começar essa carreira o bayer o jogo vinha empatado e o bayer lutava para não ser rebaixado mas nós ultimos segundos o davies nós entrega a paçoca e fizemos o gol levantámos o titulo na casa do bayer e o bayer ácabava de ser rebaixado
    Só fiz uma temporada porque tava para lançar o fifa 22

  • @bobagiota6560
    @bobagiota6560 Год назад

    Modo carreira Bristol city
    Objetivos tríplice coroa
    Ter 3 jogadores na base nos titulares
    1 temporada
    Nós começamos a temporada não contratando ninguém na primeira janela estávamos em mas contatamos Manuel neur por 3400m e estávamos em terceiro na 2 divisão e então no final subimos em segundo
    2 temporada
    Agora o papo é outro nível primeira divisão fiz as contratações de marginal por 30m afifi por passes livres e Eric Garcia por 24m o time estava bom mas o começo foi desastroso e estávamos 19 lugar mas o time arrancou junto com martial!!!!! Subimos para 16 depois 10 depois 9 que é onde estou agora o ídolo camisa 9 martial esta com 15 gol jogando de meia atacante

  • @gabrielpinheiro4075
    @gabrielpinheiro4075 2 года назад

    Modo carreira:Bologna
    Dinheiro:14.800.000
    História:Bologna é um time mediado campeonato italiano porém já venceu 7 vezes o campeonato e 2 vezes a copa italiana.seu elenco atualmente é bem equilibrado mas seu ponto fraco mesmo é sua defesa desastrosa o histórico de transferência do clube é que ele compra mais veterano que jovem.
    O destaque do time é Arnautóvic que tem 81 de over e é atacante.
    1 temporada
    Obs:Eu tava fazendo com meu primo que jogava e eu contratava,renovava,fazia táticas e etc
    Nós começamos com uma verba de quase 15 milhões de euros,jogamos a competição pré temporada e ganhamos 4 milhões caímos na semifinal.contratamos o lateral esquerdo Haps do Feneryood que custou 12 milhões de euros e com algumas vendas de jogadores fracos pro elenco juntamos 10 milhões de euros mais precisávamos de gastar com a comissão da base então estávamos com 6 milhões de euros.
    Nosso primeiro mês de jogos não obtermos uma sequência boa de vitória só vencemos contra times fracos ou com time do nosso nível como a udinese e Sassoulo por conta de nossa defesa fazendo vários erros decidi treina-lós para melhorar a parte defensiva , e por incrível que pareça deu certo conseguimos ser invictos a 7 jogos mas o pesadelo começou em um mês tinha jogos contra Juventus, Internazionale,Milan e Spezia só conseguimos vencer contra Spezia o resto só derrota mas estavamos em sexto lugar.
    Metade da temporada e estavamos indo bem a segunda janela de transferência chegou mas contratamos ninguém a copa começou e já estávamos nas oitavas de final mas perdemos contra o Milan porém recebemos uma oferta pra seleção da Polônia e aceitei.A janela fechou e começou o resto da temporada porém tivemos mais vitórias que no início da temporada que derrotas no fim faltava 2 partidas pro campeonato acabar e eram contra Atalanta e Lazio e nós estávamos em um lugar que agente poderia se classificar ou pra Europa League ou pra Champions League isso mesmo o jogo da Atalanta foi uma dor de cabeça mas estavamos empatados de 1 a 1 mas no meio da partida vi um comunicado que me tremeu O quarto lugar a Juventus perdendo de 2 a 0 contra o Sassoulo e fiquei confuso"era isso que eu ouvi?" falei com meu primo ele até se emocionou e deu um pause na partida pra eu fazer uma tática especial era 2 zagueiros 5 meio campistas (2 volantes e 3 meias centrais)e 4 atacantes e novamente deu certo vencemos de 3 a 1 e faltava o jogo da Lazio e empatamos sem nenhum gol e a zebra da Juventus continuou perdeu contra adversários fáceis Sassoulo e Torino então quer dizer que roubamos o lugar da Juventus.
    Eu diria que foi sorte a segunda metade da temporada e e meu primo falou que era um milagre
    Craque do Time Arnautóvic:26 gols, artilheiro do campeonato e fez 3 assistências
    Continua.....

  • @devpedroazevedo
    @devpedroazevedo 2 года назад +1

    RESUMO PRIMEIRA TEMPORADA MODO CARREIRA ASTON VILLA:
    Modo Carreira Realista FIFA22, Lendário - Elencos atualizados janela de transferência agosto de 2022.
    A temporada começou morna, o time oscilava entre vitórias empates e derrotas, porém, após acertar o time titular e os reservas e estabilizar nosso plano de jogo nós viramos uma máquina de gols. Descobri que o centroavante reserva Watkins era um goleador nato, Coutinho se lesionou na pré-temporada e passou 7 meses fora, e nisso o mito Traoré entrou no lugar dele pela ponta esquerda, já na ponta direita Leon Bailey fez a festa com passes e gols, estávamos indo bem e oscilávamos entre a 8ª e a 7ª posição da tabela... Chegou a janela de transferências de meio de ano e fizemos as seguintes operações, foram embora: Lucas Digne para o Real Madrid por 40 milhões de libras, o goleiro Emiliano Martinez para a Internazionale por 43 milhões, o meia titular Sanson para o Arsenal por 10 milhões e o volante Nakamba para o Bilbao por 5.5 milhões de libras. E contratei Moukoko do Dortmund por 4 milhões (quis vir para a premier league por conta da vitrine que ela é), Harvey Elliott meia do Liverpool por 6 milhões de libras pois estava no banco e era só usado em copas. Kieran Tierney lateral que se transformou na maior contratação da história do time por 50 milhões de libras, o Lateral Livramento do Southampton por 10 milhões, o golero Lafont do Nantes e Zaha do Palace por 30 milhões. No meio da temporada Watkins se lesionou (que a essa altura já estava com 12 gols e brigando por artilharia) e nisso o atacante Danny Ings assumiu a titularidade e não fez feio. Nas copas fomos eliminados na 3ª fase da Carabao Cup e na FA Cup alcançamos a semifinal (o objetivo da diretoria era a final) porém fomos eliminados pelo Tottenham num jogo por 3-1. Na PL fizemos história, conseguimos uma sequência de 10 jogos invictos com 9 vitórias e 1 empate e alcançamos a 4ª posição que mantivemos até o final tendo ela em jogo na ultima rodada contra o Manchester City que precisava da vitória para ser campeão (estava brigando com o Chelsea por esse título) e nós precisávamos de um empate para garantir a vaga na champions (que estávamos brigando com o United por essa vaga), o jogo foi 1-1, City vice da premier league e Aston Villa classificado para a champions league! HISTÓRICO! O ASTON VILLA ESTÁ CLASSIFICADO NOVAMENTE PARA A CHAMPIONS LEAGUE DEPOIS DE 39 ANOS!
    Resumo individual dos jogadores nesta temporada:
    - Watkins: 28 jogos, 27 gols e 11 assistências (Melhor jogador que já joguei no fifa)
    - Bailey: 46 jogos, 23 gols e 21 assistências (Titular absoluto em todos os jogos)
    - Ings: 24 jogos, 13 gols e 6 assistências
    - Moukoko: 19 jogos, 14 gols e 7 assistências
    Destaque para o meia McGinn e para o zagueiro Diego Carlos que também ajudaram muito nessa temporada, agora é focar na Champions League!!!
    Quando terminar a 2a temporada atualizo aqui!

    • @devpedroazevedo
      @devpedroazevedo 2 года назад +1

      RESUMO DA SEGUNDA TEMPORADA MODO CARREIRA ASTON VILLA:
      MEUS AMIGOS, QUE TEMPORADA!!!!! A temporada começou do mesmo jeito da primeira, vários testes e planejamentos sobre a permanência ou a saída de alguns jogadores. Foram contratados: Kuluzevski da Juventus que estava em busca de mais oportunidades, Inaki Pena do Barcelona (que na minha cabeça poderia ter sido um bom goleiro), Wan-Bissaka que amargava a reserva no Manchester United e Vlahovic que foi contratado para chegar no meio da temporada, Saíram: Ings para a Atalanta, Matty Cash para o Bayern, Target para o Villareal e mais outros sem muita relevância. Ao todo foram gastos 164 milhões de Libras, porém lucramos 100 milhões de Libras com a venda de jogadores, ou seja, só foram gastos 64 milhões de euros de nossa verba. Começam os jogos e oscilamos entre empates, vitórias e algumas derrotas porém logo embalamos uma sequência de 24 jogos invictos (entre vitórias e empates), Watkins diferente da última temporada não se lesionou em nenhum momento e simplesmente VOOU! Vamos aos resultados: Na PL fizemos uma excelente campanha com 20 vitorias, 10 empates e 8 derrotas e terminamos em 3º lugar. Na FA Cup fomos eliminados na 5ª fase pelo United na prorrogação com um gol de Cristiano Ronaldo. Já na Carabao Cup fomos campeões! Em um show contra o New Castle goleamos de 6 a 1, com gols de Buendía, Bailey, Watkins e Traoré (ataque fulminante e muito efetivo). Já na Champions League... cara, que Champions League maluca! Na fase de grupos começamos com 2 empates, nosso grupo era: Nós, Real Madrid, Borussia e Hajduk Split, e conseguimos passar em primeiro lugar com 14 pontos invictos. Vale a pena salientar que: essa foi a temporada das zebras na Champions League... Nas oitavas pegamos o Napoli e vencemos o primeiro jogo por 4 - 1 com Hat-Trick de Watkins e passamos em um placar agregado de 7 - 3. O ataque até essa parte da temporada estava funcionando muito bem (pelo menos no time titular). No meio da temporada foram embora: Tierney por 120 milhões de Libras para o Atletico de Madrid, Zaha para o Barcelona por 50 milhões de Libras e Moukoko que saiu por empréstimo para o Olympique de Marseille, e chegaram: Wirtz do Leverkusen, Lodi do Nottingham Forest e Lang do Ajax, embolsamos 170 milhões de libras com vendas e gastamos 135 milhões. Chegaram as Quartas de final da Champions League e enfrentamos o Manchester City que surpreendentemente foi fácil de derrotar na Champions League (coisa que não se repetia na liga) e passamos com um agregado de 5 a 1. Semis encaramos o Milan e passamos num agregado chorado de 4 a 2 para nós. As semis dessa champions league foram decididas entre Milan e Aston Villa e Barcelona e Leverkusen e os 2 times que foram para a final foram Aston Villa e Leverkusen. Final da Champions League emocionante, tomamos gol aos 22’ do primeiro tempo e estávamos carregando a derrota até os 44’ do primeiro tempo quando em uma roubada de bola Watkins (W9) o artilheiro, chuta no canto do gol do goleiro rubro-negro para deixar tudo igual no San Siro. O jogo estava muito pegado com boas chances para o Leverkusen que tinha o dobro de chutes a gol do nosso time, porém Lafont estava agarrando tudo... Quando, em um carrinho na entrada da área Hummels é expulso e nosso time tinha a posse de bola. Eai, aos 74’ do segundo tempo Watkins o matador encontra o buraco deixado por Hummels no sistema defensivo do Leverkusen e mete mais uma vez no canto do goleiro e é GOLLLL!!!!!!!!!! A TORCIDA VAI A LOUCURA COM O JOGADOR!!!!! Com o gol, o Leverkusen aceita cada vez mais a pressão do Aston Villa que por alguns detalhes não faz mais gols, mas mesmo assim arranca a vitória e conquista a Champions League após 40 anos!!!!!!! Watkins foi melhor em campo, artilheiro e melhor jogador do torneio.
      Os números do time foram:
      - Watkins: 45 Jogos, 42 Gols e 6 Assistências (temporada de melhor do mundo);
      - Bailey: 49 Jogos, 18 Gols e 18 Assistências;
      - Elliott: 50 Jogos, 15 gols e 22 assistências;
      Com destaques mais uma vez a Diego Carlos meu xerife e Konsa seu parceiro (um excelente zagueiro para modo carreira, fica a dica!).
      Agora, acredito que não vou continuar meu trabalho no Aston Villa. Pelo que percebo, a diretoria não valoriza minhas conquistas e pede cada vez mais... Acho que agora é hora de assumir um time que precise de meus trabalhos, seja para se consolidar ainda mais ou para assumir uma posição de respeito assim como o Aston Villa...

    • @jotape9502
      @jotape9502 Год назад +1

      Eu fiz uma no Villa tbm e eu consegui vender uma pá de cara e conseguir contratar o Richarlison, Antony (vendi o Bailey pq recebi uma proposta gigante do United) contratei tbm o Sosa pra LE e achei um zagueiro equatoriano com um bom potencial o Hincapié. Consegui ganhar a Premier League soq foi na dificuldade internacional pq eu comecei a jogar FIFA faz pouco tempo, mt daora sua carreira

  • @matsuhe
    @matsuhe Год назад

    Modo carreira com o Crewe Alexandra - FIFA 23
    Desde o FIFA 18, eu faço um modo carreira com o Crewe Alexandra, meu xodó das últimas divisões inglesas, e sempre quis contar essas histórias, por isso nesse FIFA eu me esforcei para guardar tudo o que aconteceu. Eu tentei fazer essa carreira de modo realista e imaginando que estivesse realmente vivendo ela.
    O Crewe foi rebaixado em sua última temporada (21/22) para a última divisão inglesa, onde passou a maior parte das últimas décadas. Apesar de ser um clube antigo, o Crewe nunca chegou a disputar a primeira divisão inglesa. Visando um projeto a longo prazo, o técnico brasileiro Matheus é contratado, conhecido por seu mapeamento de mercado e seu trabalho com jovens jogadores.
    Inicialmente, o time do Crewe não me alegrou bastante, diversos jogadores de confiança haviam deixado o clube (jogadores do próprio elenco que eu já conhecia como Will Jääskeläinen, Tom Lowery e Rekeem Harper), mas felizmente outros continuavam, sendo eles Luke Offord, Oliver Finney e o principal nome, Callum Ainley (gravem esse nome), todos esses foram formados na base do clube e estão há anos no elenco, sendo uma cultura no clube a criação de jogadores para uso próprio. Mantendo a tradição, eu mandei um olheiro buscar jogadores de base na Inglaterra. O torneio de pré-temporada foi utilizado principalmente para testar jogadores que poderiam ser vendidos e definir posições ainda em aberto, então ao final do torneio preparatório (onde enfrentamos times de pouca expressão e ficamos em segundo lugar), Okonkwo garantiu sua titularidade até o final da temporada, Adebisi mostrou seu valor e Baker-Richardson ganhou a disputa contra os diversos atacantes do elenco.
    Após essa boa análise no elenco, eu fui ao mercado buscar reforços pontuais com a curta verba do Crewe, buscando alguns empréstimos de clubes da Premier. Meu objetivo era encontrar um lateral-direito, pois o nosso lateral Mellor era horrível, e a única opção do elenco para a posição, além de um meia-direito, um volante reserva, um zagueiro titular e um meia-atacante de nível “craque” para nosso time. O primeiro a chegar foi o meia Shola Shoretire, do United, que tirou a vaga de Leshabela logo de entrada. Com uma velocidade boa para a quarta divisão e qualidade absurda se comparada com o resto do elenco. Após ele, Chukwuemeka do Chelsea e Di'Shon Bernard e Savage, do United, chegaram, mas ainda faltava um lateral direito. Eu fui atrás da contratação de Robbie McKenzie, e consegui, por 600m. Mas percebi que ele subiria muito de overall se fosse para zagueiro, então minha contratação para a lateral virou uma pra zaga. Sem outro nome que me agradasse para trazer em definitivo, fui atrás de outro empréstimo, Calvin Ramsay do Liverpool. Mas é claro, não foram só chegadas durante a janela de transferências. Como um time de quarta divisão, eu costumo dizer que todo jogador é negociável, já que o clube precisa de dinheiro. É minha forma de manter o realismo, então ao final da primeira janela, meu xodó Luke Offord acabou indo embora para a Itália, junto com ele, Regan Griffiths foi vendido, além de Joel Tabiner e Billington saírem por empréstimo. Então, o elenco formado para temporada ficou com Okonkwo (GOL), Adebisi (LE), McKenzie (ZAG), Bernard (ZAG), Ramsay (LD), Oliver Finney (ME), Ainley (MC), Chukwuemeka (MEI), Thomas (MC), Shoretire (MD) e Baker-Richardson (ATA), iniciando assim a quarta divisão.

    • @matsuhe
      @matsuhe Год назад

      O começo foi terrível, no primeiro mês, ainda com a janela aberta, haviam muitas mudanças na escalação e eu ainda estava conhecendo o elenco. Então nas 3 primeiras partidas somamos um único ponto. Sem se abalar, fomos melhorando nosso desempenho nas próximas partidas, mas um fantasma começou a nos perseguir: os empates. Podíamos ganhar um jogo, mas os próximos três jogos eram apenas empates, sempre com gols sofridos no início e no fim (2 a 2 era o placar preferido do meu time). Mas em meio a essa fase morna, houveram boas notícias, Zac Williams, um lateral que estava escanteado no elenco, se mostrou uma boa opção… para a zaga. Fazendo dupla com o Bernard, ele era o meu melhor zagueiro, mesmo com só 63 de over (isso porque ele ganhou 3 níveis com a mudança para zagueiro). Além disso, meu olheiro trouxe dois nomes excepcionais para a base, Lancaster e Thompson. Eles eram excelentes. Lancaster (65 OVR) era ambidestro, não era tão veloz para um ponta, mas na quarta divisão? Ele deitava demais. Além disso, já chegou ao profissional com 5 estrelas de finta, então dava para brincar enquanto eu jogava com ele. Já o Thompson (62 OVR) era um atacante bem equilibrado, sabia chutar, passava bem e corria ok. Era o nome perfeito para ser o goleador do time. Os únicos que não ficaram felizes com isso foram Oliver Finney e Baker, que perderam a titularidade. Além disso, o United estava reclamando da pouca utilização do Savage, normalmente costumo ignorar essas notificações, mas como ele era nosso único volante reserva, o coloquei pra jogar um pouco. Savage foi a peça que faltava para a mudança do time, que passou a se defender com “três zagueiros”, sendo ele o terceiro elemento que sempre recuava, Adebisi não subia tanto para liberar Ramsay do outro lado. Ainley fazia as infiltrações pelo meio, sempre com Chukwuemeka orquestrando os ataques. Lancaster e Thompson pareciam ter trago o entrosamento desde a base, eles trocavam gols e assistências um para o outro. Do time titular, apenas Shoretire ficou um pouco sumido, mas até ele tinha seus momentos com dribles, assistências e finalizações de fora da área. Mal sabia eu, mas faltava uma única peça no meu time.
      Enquanto o Crewe lutava para sair da 13° posição no campeonato, a FA Cup estava na sua fase 3, e o time enfrentaria seu primeiro grande clube, Aston Villa. Eu sabia que não iria passar, mas seria o primeiro teste grande para um elenco de muito potencial. Esse jogo iria determinar o resto da temporada, se saindo bem, o elenco seria mantido na briga pelo acesso, mas se fossem mal, uma reformulação quase completa aconteceria. O jogo mal havia começado, e em um vacilo meu, Ricardo Horta (contratação da CPU) cruza na área para Nakamba cabecear e fazer o gol. 1x0. Essa não era nem a pior notícia, o que me assustava era Matty Cash, que além de guardar Lancaster no bolso nessa partida, ainda subia com perigo ao ataque. A partida era difícil para a gente, Okonkwo parecia um goleiro de alto nível, nada mais passava por ele. Mas o tempo já estava acabando, eram 80 minutos, quando Thompson recebe uma bola em velocidade, tabela com Chukwuemeka e lança para Shoretire. Ele e o goleiro, era só fazer. E fez. 1x1 com pouco tempo restante, e assim acabou. O pequeno Crewe conseguiu empatar e levar a terceira fase para o chamado “replay”. No outro jogo contra o Aston Villa, o roteiro parecia se repetir, Watkins fazia o primeiro gol da partida logo no início, mas dessa vez, nossa equipe parecia mais preparada. Em uma falta longe da área, Chukwuemeka toca para o lado. Eu esperava que o Ainley estivesse ali, mas era o Zac Williams. Sem tempo para pensar, eu acabei finalizando de fora da área, e o ridículo do Williams (no bom sentido) fez um golaço. O lateral rejeitado por mim, se tornou o meu principal zagueiro, e só com 18 anos ele fazia um importantíssimo gol contra um clube de primeira divisão. Que história. Mas o jogo não acabava por aí. O Crewe cresceu para cima deles, e tentava a todo custo o gol de desempate. Tivemos várias chances, mas a finalização dos nossos jogadores era muito ruim. Mas (advinha) aos 80 minutos, a história parecia se repetir. Em um lançamento de Thompson, Shoretire tinha a chance do desempate, igual ao outro jogo, só ele e o goleiro. Era só fazer. Mas, dessa vez, Emiliano Martínez cresceu, e espalmou para fora. Foi um desastre, e aí que o time desmoronou. No ataque seguinte a esse lance, Jacob Ramsey fazia o 2x1 para o Aston Villa. Eu imagino o clima no vestiário do Crewe após o resultado. Deveria ser um verdadeiro funeral, mas a temporada ainda tinha mais da metade para ser concluída.

    • @matsuhe
      @matsuhe Год назад

      Com 20 jogos restantes pelo campeonato, a janela de meio da temporada se abria. Alguns jogadores que estavam emprestados em nosso time e não estavam sendo aproveitados retornaram ao seus clubes, Lachlan Brook, Leshabela e Eli King. Também consegui vender jogadores que não estavam sendo utilizados, como Agyei, Sambou, Long Sass-Davies e Uwakwe. Uma saída me doeu muito, Oli FInney recebeu uma proposta muito boa para ser recusada, e assim, um dos meus jogadores favoritos se foi, uma grande perda, mesmo sendo reserva. Com o dinheiro de todas essas vendas, consegui contratar Okonkwo em definitivo por 1,6M de euros, até então, apenas emprestado pelo o Arsenal. Com 66 de over, eu já havia definido que dos emprestados esse era o mais realista de se oficializar naquele momento, já que os outros já haviam evoluído bastante, ficando com um overall muito alto para o nosso nível. Com apenas duas opções de atacantes no elenco, fui atrás de um jovem jogador da liga dinamarquesa, Victor Lind (800m), de 64 de over. Ele era bem mais veloz que o atual titular, Thompson, e inicialmente veio como uma oportunidade de mercado para revenda no futuro (mas adiantando, ele foi a peça que faltava) e para fechar, Sam Nombe (900m), chegando para entrar em todo segundo tempo e botar fogo no jogo com seus (pasmem) 90 de aceleração e pique. Antes de fecharmos o elenco, mais um jogador chegou, mas não foi uma contratação e sim outro nome da base, Richards. Um meia de muito bom passe, mas já adianto, péssimo em finalização, de pouca velocidade e sem nenhum físico. Havia muito para melhorá-lo, mas ele já chegava da base com 66 de overall, sendo mais que o titular da posição, Ainley. Após a janela fechar e eu testar os novos jogadores, Lind se mostrou um ótimo jogador, o elemento que faltava para completar o trio com Lancaster e Thompson, mas era difícil encaixá-lo no time. Então, para o fim da temporada, eu teria duas variações do time principal. O antigo 4-2-3-1, com Savage e Richards mais atrás e Chukwuemeka na frente, e um novo 4-2-2-2, com Chukwuemeka recuando no lugar de Richards e Lind entrando como dupla de ataque junto ao Thompson, além dos já consolidados Lancaster e Shoretire.
      Essa reta da temporada foi dramática, sempre que vencíamos, os times de cima também venciam. Sempre que perdíamos, os times de cima ainda pontuavam, e caíamos posições. Tava todo mundo embolado, e eu não conseguia entrar na zona de classificação. Faltando 5 partidas para o fim do campeonato, eu havia perdido para o Leyton Orient, o terceiro colocado na tabela, por 6x1. Faltavam 4 partidas, e eu estava a 3 pontos da zona de classificação e a 5 pontos do acesso automático. Porém, uma vantagem, eu tinha um jogo a menos que a maioria das equipes acima de mim, então minha meta era vencer todos os jogos restantes para conseguir pelo menos a terceira posição. O próximo jogo era contra o Walsall, e meu time estava todo cansado, então para esse jogo decisivo contra o quarto colocado, eu teria que ir com um time misto. Meu time começou bem melhor, dominando as ações do jogo, mas como é de praste, levamos o primeiro gol do artilheiro da competição, Conor Wilkinson. Isso aconteceu ainda no primeiro tempo, no segundo, tivemos chance de escanteio. Diferente do estilo de gol padrão da equipe, em cruzamento na área, Savage sobe mais alto e cabeceia no fundo da rede. 1x1, e 20 minutos de bola para rolar. Antes de colocar os titulares para entrar, uma grata surpresa. Nombe, o atacante que contratei apenas para a reserva, avança pela ponta e chuta forte. A bola bate na trave com força, e com capricho estufa a rede do outro lado. 2x1. Houve tempo de Thompson marcar o dele, e o jogo acabou 3x2.

    • @matsuhe
      @matsuhe Год назад

      O próximo jogo era contra o Bradford, que também estava bem classificado. Dessa vez com o time titular, não teve papo. 2x0 e com folga. Íamos para o próximo jogo estando na zona de classificação após mais de 30 rodadas fora até do top-10. O melhor, depois de uma sequência de adversários difíceis, os próximos seriam Crawley (18° colocado) e Gillingham (22°), uma vitória nos garantiria uma vaga no mata-mata para a terceira divisão, e duas vitórias nos daria o acesso antecipado. Mas até parece que eu teria tranquilidade. No jogo contra o Crawley, o roteiro parecia se repetir, meu time levava mais um gol prematuro no primeiro tempo. Em escanteio meu time desconta, com Savage desviando de cabeça e Bernard só empurrou pra dentro do gol. O jogo seguia empatado, com chances de cada lado. Shoretire e Lancaster acertaram a trave, em um desses Thompson perde o rebote. Richards também tem boa chance, mas chuta muito mal. Era hora de mudar, então decido colocar Callum Ainley no lugar do pouco efetivo Shoretire. Poucas vezes uma substituição me deu tanta alegria. No último lance do jogo, Lancaster vinha pela a esquerda e toca para Thompson, que faz a parede e toca para Ainley. Não havia outra opção, era hora do chute. De primeira mesmo, e que se dane o goleiro. O chute foi PERFEITO. No finalzinho, Ainley, criado na base do Crewe Alexandra, na equipe desde 2015, faz o gol que garantiu a equipe no mata-mata do acesso. Fui jogar o último jogo muito tranquilo, sabendo da superioridade do meu time, e com os resultados da rodada, um empate já me garantiria a vaga direta. Mas quem precisa de um empate? Aplicamos um sonoro 3x0 no fraco Gillingham, com um show do reserva Connor Thomas, marcando dois gols. Assim, subimos para a terceirona, garantindo a segunda colocação com 72 pontos, subindo 7 colocações em 4 rodadas.
      Eu ainda estou jogando esse modo carreira, então, a segunda temporada vem logo aí!

    • @jotape9502
      @jotape9502 Год назад

      História braba ansioso para a segunda temporada

  • @lorenzosavi481
    @lorenzosavi481 Год назад

    Primeira temporada 3 divisão modo carreira fifa 18 PS3
    Não contratei ninguém apenas evolui alguns jovens do time e subimos com facilidades
    105 pontos HISTÓRICO
    Fomos vice da Cheka trade e eliminados cedo nas grandes Copas.
    2 temporada
    Na segunda divisão o medo era maior me reforcei com jovens da base e um ex conhecido chamado Marcus maddison.
    Os zagueiros Thomas e cook e o atacante que parecia um Deus jogando BILLY Watson o futuro do Blackburn todos vieram da base E pra fechar trouxe Fellaini.
    No começo das Copas já fui eliminado cedo de novo, e a temporada inteira fiquei namorando a sexta posição eu Sunderland e hull city.
    Na rodada número 43 passei o hull e estava pronto pros play offs .
    Passei facilmente na semi final e chega o dia da grande final play offs sobe ou não sobe Blackburn x sunderland. Blackburn simplismente amassou o sunderland porém não conseguia fazer o gol e o nervosismo já tomava conta de mim. Mais no final ele a lenda o mito o monstro o Deus BILLY WATSON faz o gol simplismente o artilheiro da championship com 16 anos a maior promessa inglesa do mundo coloca o blackburn na elite novamente
    3 temporada: na 3 temporada trouxe Jamal Lowe e no final da janela o campeão da Libertadores Paulinho. E o Blackburn começou apavorando na premier League nos primeiros jogos contra o big six nos fizemos os seguintes resultados:
    Blackburn 1 x 0 United gol do Watson
    Blackburn 2 x 0 city 2 do Watson
    Blackburn 2 x 0 Tottenham 1 do Watson
    Chelsea 0 x 0 Blackburn
    Arsenal 3 x 1 blackburn com 2 falhas minha e 1 gol do Watson
    Liverpool 1 x 2 Blackburn esse jogo foi intenso.
    Dia dublado Anfield cheio e aos 9 minutos Paulinho cruza e Fellaini faz o gol ai a administração do jogo foi maravilhoso mais aos 66 Roberto Firmino fez o gol e aos 90 eu fiz uma falta com o zagueiro Thomas da base e Coutinho na bola partiu bateu e isolou ai meu goleiro Minami japonês da base com 16 anos e 72 de overall da um bicão pra gente ai o Bennett domina corta e ajeita pra ele o vice artilheiro da premier League BILLY WATSON que faz o gol no último lance e assim o Blackburn vai se tornando o terror dos gigantes.
    Depois nos perdemos pontos bestas com empates e ficamos ali na 6 posição por um tempo.
    No meio da temporada o Bennett se lesionou ele era titular absoluto fique desesperado. Mais como eu disse era, a entrada de Jamal Lowe ele fazia os gols importante empate com Leicester ao 90 Vitoria em cima do West Brom ao 90 e assim ele virou titular. E a única contratação que eu fiz foi o zagueiro Félix götz por empréstimo com opção de compra.
    E assim a 4 posição da premier league, nos 16 avós da fa cup e enfrentei o Leicester e pensei que dava mais apenas pensei por que o jogo foi 4x1 pra eles DESASTRE.
    Faltando poucas rodadas pro final da premier league o nosso BILLY Watson se machucou teve que colocar o Samuel que esta comigo desde a 3 divisão.
    Eu estava encostando na 4 posição ai uma derrota pro city por 1x0 me afastou mais conseguir ver que o Minami meu goleiro da base era um monstro
    Na rodada 34 eu fiquei a 6 pontos do Chelsea que era o 4 lugar e um jogo que eu precisava ganhar contra o wolves eu perdi de1x0. Mais o Chelsea empatou então o sonho da Champions ainda estava vivo. E na 36 rodada nos perdemos pro Liverpool caímos pra 6 e não podemos mais ir até o 4 lugar.porem tremia Billy Watson pra 2 últimas rodadas ele que jogou 22 jogos e ainda é artilheiro com 22 gols. Eai vc pensa volta do Watson vamos jogar contra o New castle que não é um dos melhores e ai oque acontece sim perdi 1x0 gol de pênalti roubado acabou a temporada pro blackburb.
    Mesmo terminando em 6 fomos pra Europa league porque a final da carabao foi Tottenham x United e os dois estavam em competições europeias então a vaga passa pro sexto algo bom no final. E alguns detalhes
    Troque a formação pro 433
    Fui pra Europa league
    Base deu muito certo
    E atendemos a diretoria
    Simples contra o Arsenal e ganhei
    A Europa league que nos espere
    4 TEMPORADA:
    Comecamos com 33 milhões o suficiente pra reforçar mais nada demais. Nas transferências trouxe Dominic iorfa e do nada Billy Watson pediu pra sair e estávamos nos movimentado bem no mercado ainda vendemos o Paulinho por 8 milhões e troucemos arda turan e Roque mesa e no final da janela trouxe o Jamie Vardy por medo de perder o Watson mais não vendi o Watson.
    Estreamos na europa league com 5x2 no Tondela mais na premier estávamos indo mal amargando a 13 posição . Depois de um 0x0 com o United com o toque mesa perdendo um gol sem goleiro recebi uma baita notícia BILLY WATSON FICA os jornais noticiaram que k craque ficava no Blackburn. Na carabao tirei o Tottenham nos pênaltis nas oitavas depois de perde de virada pra eles no último minuto por 3x2 na premier League. Na Europa league as nossas chances são pequenas vamos pegar o wolsfsburg tem que ganhar e torcer pro marítimo perder. E nas quarta da carabão estamos contra o United enquanto os jovens da base evoluem muito. Começa o jogo e o Blackburn empurra mais no começo o Pogba chuta e faz 1x0 United empatamos no final do 1 tempo de pênalti e ao 85 eu fiz um pênalti e o Herrera marcou eu no odio mandei todos pro ataque ai o Vardy ficou cara a cara com de Gea e chutou pra fora estamos eliminadis da carabao. E na última rodada da Europa league nos classificamos ganhamos do Wolfsburg e o marítimo perdeu. Na janela de Janeiro trouxe Phil foden ganhei o jogo de ida contra o Villareal de 2x0 na Europa league estamos jogo meio de tabela e o time esta pronto pra jogar as oitavas da fa cup contra o Brighton onde nos não só vencemos como conhecemos por 3x0 FA cup que me aguarde. No jogo de ida das oitavas da Europa league nos empatamos em 1x1 com o Torino na Itália e vamos pegar o chelsea nas quartas da fa cup(aceitei a proposta da seleção de Portugal) :
    14 de março 13:30 dia nevando chelsea x Blackburn Rovers quartas da fa cup
    Jogo começou meio amarrado eu tentava ter a posse da bola e o chelsea agredia a nossa saída. Até que nos 23:48 do 1 tempo uma arrancada do nosso capitão Jamie Vardy(meu capitão cook zagueiro da base lesionou) chuta de esquerda e faz um golaço no Courtois silêncio no Stamford bridge. Depois do gol nada aconteceu só que o Watson sentiu a coxa e teve que sair perdemos ele por 2 tempo . 2 tempo também começou chato mais aos 53 minutos uma bomba de esquerda de novo de esquerda Jamie Vardy põe a bola no ângulo Blackburn 2 x 0 chelsea. Aos 70 minutos uma bola de escanteio David Luiz cabeceia a bola passa pelo Minami e iorfa tira em cima da linha. Depois disso só alguns chute pra fora e o Blackburn faz história eliminar o chelsea fora de casa e esta na semi da fa cup .
    E na Inglaterra vencemos a tiro no por 1x0 com direito a show do Billy Watson e 3 bolas no travessão. Decide abandonar a premier League e ficar na fa e Europa league no jogo de ida das quartas 1x1 no ewood park e a vol no estádio Diego Armando Maradona no jogo o Napoli não chutou nenhuma vez o Phil foden teve uma oportunidade com o gol aberto e chutou pra fora o sonho da Europa acabou.
    Na semi da fa cup nos eliminamos o city o jogo foi 2x2 e vencemos nos pênaltis com 2 gols do Vardy 2 defesas do Minami e o jogador com mais futuro da base Richardson fez o gol da classificação. Na premier League terminamos em 9 e sim se vc pensou que ganhamos a fa cup em cima do Everton você está muito CERTO com a redenção do Phil foden que nos eliminou perdendo um gol sem goleiro da Europa league ele faz o gol e da o título da fa cup pro Blackburn.
    5 E última temporada:
    Contratei o Reece Oxford ryad Mahrez e o cucurella e já começamos com o pé direito com o título da comunity shield com gols do Watson e do Mahrez e antes da partida o city quis meu meia da base e craque Richardson com potencial de 92 por 77 milhões e eu banqueiro e recusei. Pulando pro meio do ano estamos brigando pelo título da premier League e estamos eliminados das Copas porém estamos nos 16 avós da Europa league.
    Na janela do meio do ano contratei só um jogador o meio campista que faltava CESC FABREGAS. Porém eu recebi uma proposta do Liverpool e a pensei rumo a elite estamos 3 anos na premier League ganhei só 2 títulos fa cup e 3 divisão e o Liverpool esta em uma má fase e o Blackburn virou time das cabeças e um time rico então decide aceitar. Acho que deu certo eu não ganhei champions Europa league premier League mais deixei o time na elite e rico e assim minha jornada no Blackburn termina assim
    Escalação
    Ichiro Minami 17 anos 82 overal (base)
    Iorfa 76 de overall
    Cook 19 anos 83 overall (base)
    Reece Oxford 77
    Cucurella 76
    Roque mesa 84
    Richardson 17 anos potencial 94 (base) 80 overall
    Dack 74
    Mahrez 87
    Vardy 81
    Watson (base) maior da história do Blackburn 85 overall

  • @weslleyrodrigues8417
    @weslleyrodrigues8417 2 года назад

    Boa!!!

  • @brunx_editx10
    @brunx_editx10 2 года назад

    Master me da uma dica de time para modo carreira pro 2022 e pro 2023

  • @marcojose5559
    @marcojose5559 Год назад

    O master gaming faz um modo carreira com o new york cosmos no fifa por favor pesquisa e veja 2 videos sobre ele

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад

      o time que o Pele jogou?

    • @marcojose5559
      @marcojose5559 Год назад

      @@MasterGaming71 sim faz um modo carreira criando ele no fifa

    • @marcojose5559
      @marcojose5559 Год назад

      @@MasterGaming71 ressurgir com o new york cosmos no fifa 23

  • @samuelCRF14
    @samuelCRF14 Год назад

    Quando VC vai postar vídeos?

  • @hancko1401
    @hancko1401 2 года назад +1

    Master, quais ligas fora do top 5 você me recomenda?

  • @luck3533
    @luck3533 Год назад

    Salve master, já tá jogando o 23? Qual time tu faria Rumo a elite se fosse gravar?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад

      ainda nao comprei! se fosse gravar, acho que seria com o northampton, venho observando eles a um tempo

  • @claytonrcrenato
    @claytonrcrenato 2 года назад

    Modo Carreira Reconstruindo
    Clube Nottm Forest
    Nível lendário com sliders favorecendo a CPU
    Roy Keane ex jogador com passagens por Celtic, Nottm Forest e Manchester United é escolhido para substituir Chris Hughton no clube de Nottingham.
    Ainda na primeira temporada Roy deixa o clube para treinar a Seleção de Gales ateba Euro 21.
    Nesse período assume Stuarte Pearce ex jogador e técnico do próprio clube.
    Na primeira temporada destaques para Murray ARTILHEIRO do clube se aposentou ao fim da temporada.
    Lewis Grabban foi vendido ao RB Salzburg onde merecidamente para jogar a UCL.
    Samba após perder a titularidade para Jordan Smith e a chegada de Karl Darlow, de transfere para o Ajax.
    Nuno da Costa fez os gols decisivos no fim da temporada e na Fa Cup
    Patrick Farmer da base craque do time, porém se machuca demais.
    Temporada 1
    Campeão dos playoffs de acesso
    Campeão da FA
    Temporada 2
    Oitavas da UEL
    Eliminado nas copas locais
    PL escapou do rebaixamento nas últimas rodadas
    Destaques Arnautovic, Lingard ( após lesão o time decaiu).
    Stuarte Pearce deixa o clube ao fim da temporada para volta de Roy Keane.
    Temporada 3
    Eliminado nas copas
    Rebaixado na PL com campanha pífia.
    Time contou com grandes nomes, Bale, Lamela, Dalot, Tomás Tavares....
    Temporada 4 Reconstrução
    Reformulando o elenco para Efl Championship, o time se reencontra e faz uma campanha digna brigando com o Sheffield United e o Brighton até o fim.
    Na Fa Cup o BI ficou no quase caímos na semifinal diante do Manchester United por 3*1.
    O objetivo principal concluído Campeão da Efl Championship e volta a PL.

  • @davibarcelos4099
    @davibarcelos4099 Год назад +4

    *PARTE 1*
    Fifa 19 Lendário- Chelteham Town. Quarta divisão inglesa
    Bom, sou o Davi de 2022 e estou reescrevendo minha historia depois de 4 anos que comecei esta carreira e quase 3 anos que escrevi essa historia, e estou mudando apenas alguns detalhes como pontuação etc... Abaixo, começa o texto do Davi de 2019 que tenho ainda guardado até hoje num bloco de notas no computador kkkk. Espero que curtam :)
    Estava mt ansioso para lançar o fifa 19 em 2018 pois seria a primeira vez q faria uma carreira como as que vc faz em seus videos (tipo a do Bury, Colchester etc...) ent analisei mt antes do lançamento os times e decidi escolher o chelteham town.
    E antes de começar a contar a minha historia, quero deixar claro q n vou lembrar minimos detalhes como muitas carreiras que os inscritos escrevem para voce ler, pois já faz muito tempo e também porque joguei nada mais nada menos que 10 TEMPORADAS SEGUIDAS. SIM isso mesmo. 10... o desafio de levar um time a premier league era tao grande q eu nunca enjoava e jogava partidas atras de partidas.
    1° TEMPORADA
    Bom comecei na quarta divisão com um grande desafio de subir para a 3 divisão tranquilamente, mas obviamente n foi como eu esperava. Foi mt sofrido com muito pouco dinheiro no caixa consegui conquistar apenas a Checktrade Trophy (atual papa's johns trophy). Nesta temporada tive jogadores que para mim se tornaram jogadores lendários, históricos que nunca vou me esquecer. Jogadores como McAlinden atacante matador, Luke Varney, Goleirão Flinders, meio campista Thomas, Zageuiro Boyle, e claro os maiores mitos dessa carreira: Dawson e Maddox. Madox era meu camisa 7, motorzinho e o camisa 10 experiente Dawson que organizava meu meio campo. Como disse, não lembro detalhes desta temporada mas passei para a terceira divisão nos play-offs
    2° TEMPORADA
    Na minha 2° temporada, 3 divisão joguei todas as partidas e... nhé não foi lá aquelas coisas, terminei no meio da tabela, e para mim foi um ano perdido... MAS... eu tive uma grande conquista, que, futuramente compensaria DEMAIS: no catálogo da EA comprei um olheiro para contratar um jovem promissor com potencial de 94 de over. Este jogador tinha 17 anos, ponta direita, canhoto, argentino, baixinho, 5 estrelas de perna ruim e fintas (eu dizia para mim mesmo que era a reencarnação do Messi kk) e seu nome era... Gustavo Herrera. LEMBREM DESSE NOME kk
    3° TEMPORADA
    OK na minha terceira temporada joguei mais uma vez a 3° divisão desta vez o time estava embalado, joguei inúmeras partidas e a vontade de jogar era cada vez maior. Maddox marcando gols juntamente com McAlinden e o monstro LUKE VARNEY, e na última rodada consegui a vitória e me classificar para o mata a mata para a proxima divisão. O sonho estava se tornando realidade, jogar uma chanpionship. Mas a vida não é um mar de rosas, pois cai na primeira rodada e lá vai eu jogar NOVAMENTE a terceira divisão inglesa...
    4° TEMPORADA
    Blz coloquei na minha cabeça nesta quarta temporada que agora não teria ferscura. Mas desta vez foi mais difícil pois tive que lidar com a aposentadoria de McAlinden e também meu goleiro Flinders, mas ok. A meta era me classificar para a chanpionship e fim de papo. Ganhando várias partidas me classifiquei em segundo , sendo vice, e por isso acabei ganhando umas verdinhas.
    5° TEMPORADA
    Na minha quinta temporada, agora na Chanpionship, fui obrigado a vender meu jogador Maddox pois a grana era alta. Não lembro os exatos valores pois já faz tempo, mas foi por volta de 10 milhoes de euros (que para um time de quarta divisão estava ótimo). Em meio dessa campanha na 2° divisão fiz algumas contratações que não lembro de cabeça quais eram mas lembro de uma, o mito Apiah. Um cara que era uma bala, veloz, um foguete. Também nesta temporada consegui testar algumas jóias que havia contratado da minha base como Robertson inglês e um francês Fontainini, que futuramente, seriam titulares absolutos, dupla de meio campo na formação 4-3-3 (entre outros jovens q também não me lembro kkkk). Mas como já disse, a vida não é um mar de rosas, e acabei ficando no meio da tabela, o que já era de se esperar, pois os times da liga eram realmente superiores aos meus... e vamos lá para a minha sexta temporada.
    [CONTINUA...]

  • @davibarcelos4099
    @davibarcelos4099 2 года назад

    Como faço pro master ler minha carreira em video? Ele vai ler nos ultimos videos do carreira do inscritos?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  2 года назад

      eu escolho as carreiras enviadas nos comentários desse episódio

  • @geniosdofutebol7835
    @geniosdofutebol7835 Год назад

    o que aconteceu com o canal pq vc não postou nenhum vídeo? Gostosa tanto desse canal.😢

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад +1

      me mudei e tive outros problemas

    • @geniosdofutebol7835
      @geniosdofutebol7835 Год назад

      Poxa gostaria muito que vc voltasse. E o melhor canal de modo carreira.
      Pq vc faz meio que real.

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад +2

      muito obrigado :) os conteudos logo voltam, so nao vou conseguir trazer modo carreira

  • @guizardo2545
    @guizardo2545 2 года назад +1

    Salve Master, essa é a minha carreira:
    FIFA 22/ Ultimate
    Decidi começar com o Celta de Vigo, já que um dos meus jogadores favoritos atuo por lá, o Nenê
    1 Temporada 21/22
    O elenco do Celta tinha alguns bons jogadores, como o atacante Iago Aspas, o bom volante Renato Tapia e o ex Barcelona Denis Suarez. Logo que assumi a equipe fiz várias mudanças táticas, coloquei o esquema 5-4-1 Diamante, e um time muito ofensivo inspirado nas equipes de Bielsa, outra mudança que fiz foi treinar o Renato Tapia para zagueiro, formando um esquema com 3 zagueiros Aidoo, Murrilo, e Tapia. Não tinha muita grana em caixa, ent de começo resolvi não contratar ninguém, porém a Inter de Milão resolveu pagar 20 milhões no Denis Suarez, com isso fui ao mercado, fui atrás da “eterna promessa” Ruqui Puig, paguei cerca de 10 milhões de euros, e também fui atrás do volante Pedro Diaz, do Sporting Gijon. Com as contratações feitas o time estava pronto para a La Liga, ent no primeiro jogo da temporada levamos de 5 do Atlético de Madrid em casa, logo em seguida empatamos contra o Osasuna em 2x2, tinha um problema claro na defesa, ent abandonei o esquema extremamente ofensivo, e parti para um que explorasse os contrata ataques, o time engrenou de vez, com riqui puig sendo um maestro, Iago aspas um matador nato, e beltran um cão de guarda, entramos em uma sequência legal, apesar de bastante empates e alguns tropeços de percurso, o time estava atuando bem, até que enfrentamos o atlético de Madrid novamente, e… perdemos dnv, 4x0 fora o baile… a temporada seguiu e estávamos disputando a 4 colocação com o Barcelona… Barcelona estava 1 ponto na nossa frente, enfrentaríamos o Barça apenas na penúltima rodada… Ent chegou o tão aguardado jogo, o jogo que decidiria praticamente se iríamos classificar para a champions ou não… O jogo começou tenso e Aubamayang abriu o placar com 5 min de jogo, porem não desistimos e Riqui Puig empatou, Tapia de cabeça virou, e Aspas de cavadinha fechou o placar, 3x1 Celta em pleno Camp Nou, Nos estávamos classificados para a champions, foi sofrido, foi difícil mas conseguimos. Na copa da Espanha tivemos um desempenho pífio, sendo eliminados pelo Las Palmas da segunda divisão. Ao fim da temporada renovei alguns contratos como o do goleiro Ruben Blanco, tentei contratar em definitivo o zagueirao Murilo,que estava emprestado pela Sampdoria, porém a Sampdoria pediu um valor muito alto pelo zagueiro.
    Segunda Temporada 22/23
    Como classificamos para champions, precisa reforçar o time, ent de início fui atrás do zagueiro Inigo Martínez do Atlético Bilbao, já que não consegui manter Murillo. Porem vários times vieram atrás de nossos jogadores, sendo o principal alvo nosso ídolo e capitão, Iago Aspas, recusei todas as ofertas, até que o Borússia Dortmund pagou 43 milhões por, ent fui obrigado a vendê-lo, com um peso enorme na consciência. Precisamos de um atacante, ent fui atrás de Rafa Borré ex River Plate, e atualmente joga no Frankfurt, paguei 13 milhões por ele. Outra aquisição foi do lateral Sérgio Gomez do Anderletch… estava indo tudo bem durante a janela, até o que o PSG pagou a multa de 49 milhões do Beltran, nosso cão de guarda, fiquei desesperado pq ele era fundamental para meu esquema, eu precisa achar alguém com características semelhantes a dele… dps de muita procura achei dois volantes que se assemelhavam a ele Nico Gonzales do Barça e Pedro Aquino do América do México, resolvi ir atrás dos dois… Apesar de ambos terem características parecidas, Aquino era mais defensivo, e nico era mais ofensivo… Paguei cerca de 14 milhões pelo Nico, e 13 milhões no Aquino… Estávamos pronto para a temporada. Na champions caímos em um grupo “fácil” com Bayern de Munique, Slavia Praga e KV Mechlen da Bélgica. Começamos muito bem no espanhol, porem na champions tomamos uma sapecado do bayern na estreia de 4x0 empatamos com o Slavia em casa em um jogo sofrido em que o Blanco fez milagres, fomos enfrentar o Mechlen na Bélgica e vencemos sem muitos sustos por 3x0 porem na Espanha, levamos um apavoro, apesar de ter ganhado de 2x1, Mechlen jogou muito mais. Enfrenaríamos então o Bayern, precisamos somar pontos, já que Slavia jogaria com o pior time grupo, se ele ganhassem iriam a sete pontos, e nos tínhamos 7 pontos… Ent fomos para o jogo contra o bayern com a mentalidade de somar pontos, pelo menos um empate… pela minha surpresa estávamos dominando as ações do jogo, até que em um contra ataque, gol do Bayern, ent resolvi tacar a tática Kamikaze, botei o time inteiro para frente, e nos 90 Nico acerta um chutaço de fora da área, empatando o jogo… Ent ficou nos com 8 e slavia com 7… porem restava o último jogo do grupo, um confronto direto, para decidir o segundo colocado do grupo… Bom o jogo foi sem sustos para minha surpresa e vencemos o slavia por 2x1 com gol deles de pênalti nos 90… estávamos nas oitavas da champions.
    No campeonato estávamos em 5 colocado 1 ponto atrás do Sevilla… até que veio a janela de janeiro. Com a janela o Borússia Dortmund resolveu tirar outro jogador de nos, o nosso melhor jogador no momento, Renato Tapia 85 ovr, pagaram a multa dele de 85 milhões, na tive escolha e fui atrás de um novo zagueiro com características semelhantes, rápido e bom tecnicamente, fiz um scout e encontrei o Argentino Leonardo Balerdi do Olimpique Marselle, paguei cerca de 14 milhões nele, e também estava atrás de um jogador de lado de campo, para dar mais opções no banco, Ent fui atrás de Diego Rossi do Fernebace, paguei 17 milhões nele contratação mais cara da história do Celta, vinha com alta expectativa… com essas duas contratações estávamos prontos para o resto da temporada… Na champions iríamos enfrentar o Leipizig da Alemanha, no primeiro jogo em casa, saímos na frente do placar com gol de Pineda, mas acabamos tomando a virada com gols de Nkunku e André Silva, resultando em 2x1 leipizig… no jogo de volta na Alemanha, saímos na frente novamente com gol de Pineda, porem levamos a virada novamente com gols de Hwang Hee Chang, Andre Silva e Lacazette… estava 5x2 no agregado, até conseguimos diminuir com Rossi, porem já era tarde demais, estávamos eliminado da champions… na copa outro desastre fomos eliminados de forma precoce pelo atlético de Madrid… Dei uma parada com o modo carreira por causa da escola, voltei quase agora… atualmente estou na rodada 30 e em 4 lugar 2 pontos afrente do Sevilla, este está sendo um dos meus modo carreira favoritos…
    Espero que tenha gostado

  • @carlosags__
    @carlosags__ Год назад

    Eae Master, beleza? Você pretende continuar com esse quadro?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад

      opa! pretendo sim

    • @carlosags__
      @carlosags__ Год назад

      @@MasterGaming71 Tenho um bom modo carreira pra contar. Eu tenho que esperar sair um vídeo novo ou eu posso contar nos comentários desse?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад

      manda! ainda não escolhi as histórias!

    • @carlosags__
      @carlosags__ Год назад

      @@MasterGaming71 Mandei nos Comentários 👍

  • @risca_ff_3527
    @risca_ff_3527 Год назад

    Xabi morientes…família eu digo

  • @matheusbaumann3778
    @matheusbaumann3778 Год назад

    CONFIGURAÇÕES:
    FIFA 23 - XBOX ONE
    LENDÁRIO + SLIDERS
    6 MINUTOS - EUROS
    PRIMEIRA JANELA DESATIVADA
    NEGOCIAÇÕES RÍGIDAS
    INTRODUÇÃO:
    Após ficar sem clube desde que deixou a Napoli em 2021, Gennaro Gattuso assina com o Valencia por 2 anos. Mesmo com rejeição de alguns torcedores, Gattuso chega ao clube com objetivo de “arrumar a bagunça” que ameaça a equipe Valenciana.
    1° TEMPORADA (2022/23):
    O elenco tinha bons jogadores e peças interessantes como Nico, Kluivert, Cavani e etc... surpreendemos a todos e terminamos o primeiro turno da LaLiga em 5°colocado, então, fomos as compras. A diretoria queria expandir a marca na América do Norte, então trouxemos dois mexicanos, Alexis Vega que chegou sem custos e Jonathan González que chegou do Minnesota United por 3 milhões de euros. Manquillo foi outra contratação feita, o espanhol que estava no Newcastle chegou de última hora porque infelizmente tivemos a perda de Thierry Correia para o Tottenham por 25 milhões de euros e Foulquier para o Lyon por 7 milhões. Outra grande venda foi a de Musah, o meia não se adaptou ao estilo de Gattuso que decidiu vendê-lo ao Leicester City por 20 milhões de euros.
    Fizemos uma temporada pra lá de ótima, terminamos a LaLiga em 4°colocado em uma briga linda ponto a ponto até a última rodada com o Villareal.
    Na Copa do Rei tivemos o azar de pegar logo de cara Barcelona e Atlético de Madrid, contra o time catalão vencemos nos pênaltis com Jaume (goleiro reserva) brilhando após pegar um pênalti no tempo normal e três na disputa de pênaltis. Contra a equipe da capital Gattuso tentou “inventar” muito e acabou tomando uma sacolada de 3x0.
    Na Supercopa vencemos nosso “freguês” Real Madrid nos pênaltis e na final Gattuso colocou um time meio “ousado” e acabou tomando 5x1 com três do Lewandowski.
    Ao longo da temporada tivemos muitos destaques e dois deles foram Kluivert e Lino. Kluivert conseguimos a compra junto a Roma por 10 milhões de euros e Lino fechamos com o Atlético de Madrid por 20 milhões de euros, como premiação o brasileiro recebeu a camisa 10 que estava sem dono.
    Lino foi artilheiro da equipe e fez muitos gols importantes, Kluivert líder de assistências ao lado de Nico que infelizmente não conseguimos a compra em definitivo por causa do alto salário.
    Falando sobre as contratações, Jonathan González surpreendeu logo de cara e já ganhou a titularidade de Moriba no segundo jogo, Vega demorou para se adaptar e foi ganhar espaço apenas na reta final do campeonato onde fez muitos gols decisivos, já Manquillo fez o esperado e não comprometeu a equipe em nenhum jogo.
    Outro destaque foi Mamardashvili, o paredão foi o goleiro menos vazado da LaLiga com 14 jogos sem tomar gol.
    Equipe Titular: Mamardashvili; Manquillo, Diakhaby, Cömert, Gayà; Guillamón, Jonathan González, Vega; Lino, Kluivert, Cavani;
    Vou começar a 2°temporada agora, logo mais comento aqui!!

    • @matheusbaumann3778
      @matheusbaumann3778 Год назад

      SEGUNDA TEMPORADA (2023/24):
      Querendo “encorpar” mais o time e ter um elenco melhor para disputar a Champions League, fizemos algumas contratações. A prioridade era um lateral direito reserva e Jonny chegou, o espanhol saiu do Wolves e assinou com o Valencia por 10 milhões de euros. Outros jogadores também chegaram e eles foram: David Silva por pré contrato, Rodrigo saiu do Leeds e voltou ao clube por 6 milhões e Morato saiu do banco do Benfica e veio ser titular por 16 milhões. A única saída foi de Marcos André para a Real Sociedad por 8 milhões.
      Fizemos um ótimo primeiro turno de LaLiga terminando em terceiro, brigando ponto a ponto com Barcelona.
      Na Champions League sofremos com chatos 3 empates na fase de grupos e infelizmente ficamos em terceiro, atrás de Manchester United e Monaco.
      Na Copa do Rei o problema foi ainda maior e caímos já na primeira fase para o Rayo Vallecano, equipe que estava na segunda divisão. O placar foi de 3x2 com gol deles no finalzinho.
      A coisa já estava ficando feia pra nós então decidimos reagir e fizemos duas ótimas contratações. Franco Cervi chegou do Celta por 15 milhões para ser o novo camisa 7, Comesaña chegou do próprio Rayo por 14 milhões mais o goleiro Jaume.
      Ao contrário da primeira janela tivemos várias saídas e elas foram: Koindredi para o Leeds por 5 milhões, Lato para o Lille por 11 milhões, Gabriel Paulista para o Milan por pré contrato e Almeida que saiu brigado com diretoria e torcedores e se transferiu para o rival Villarreal.
      Mesmo com MUITAS lesões ao longo da segunda metade da temporada, conseguimos ir muito bem na LaLiga e atingimos a meta da diretoria terminando em quarto lugar com 19V, 10E e 9D, 57GM e 43GS.
      Na Europa League passamos do AZ na fase eliminatória fazendo 6x1 na ida em um jogo mágico onde Hugo Duro marcou dois de voleio, um jogaço! Na volta fomos com time reserva e perdemos de 3x2 (8x4). Nas oitavas tivemos um clássico contra o Villarreal e vencemos o jogo de ida por 2x1 e o de volta ficou apenas no 0x0. Nas quartas tivemos a “sorte” de pegar o Club Brugge, onde fizemos um tranquilo 2x0 na ida e tranquilo 3x0 na volta. Chegamos na grande semifinal! Nosso adversário era o Porto. Fomos para o jogo de ida com uma equipe mais defensiva e em um jogaço arrancamos um 3x3 com hat-trick de Jonathan David. Na volta fomos com tudo pra cima e logo no começo Eustáquio foi expulso, dando vantagem de um jogador a mais para nossa equipe que mesmo dominando o jogo parou em Diogo Silva. O gol foi sair apenas aos 82’ quando Vega entrou e marcou o da classificação.
      Chegou a grande final!! Nosso adversário era o fortíssimo Ajax. Começamos o jogo bem abaixo e logo no primeiro tempo eles ja tinham uma vantagem de dois gols, colocamos uma equipe mais ofensiva e no segundo tempo conseguimos o IMPOSSÍVEL!! Com dois de Rodrigo e um de Vega levantamos a taça da Europa League! Para completar Mamardashvili pegou um pênalti no último lance e salvou nossa equipe.
      Além de Mamardashvili um dos nossos maiores destaques foi Hugo Duro, o atacante fez 25 gols em 43 jogos e Kluivert foi mais uma vez líder de assistências.
      Falando sobre as contratações Jonny chegou para brigar por vaga e acabou ficando na reserva, mas sempre entrando bem quando precisava. David Silva foi terceira opção no meio mas também entrava sempre muito bem. Rodrigo chegou para ser reserva de Vega mas com a lesão do mexicano conseguiu firmar sua titularidade e foi peça chave na equipe. Morato chegou para comandar a defesa e foi muito bem, sendo titular absoluto. Franco Cervi entrava sempre no segundo tempo e muito bem, sendo até titular quando Kluivert se lesionou. Comesaña chegou com grande expectativa de ser reserva de Jonathan Gonzalez e conseguiu ganhar a titularidade mas infelizmente se lesionou feio na reta final da temporada e acabou ficando de fora.
      Equipe titular: Mamardashvili; Manquillo, Diakhaby, Morato, Gayà; Guillamón, Comesaña/Jonathan González, Rodrigo/Vega; Kluivert, Lino, Hugo Duro;

    • @matheusbaumann3778
      @matheusbaumann3778 Год назад

      TERCEIRA TEMPORADA (2024/25):
      Após o título da Europa League, também vencemos a Supercopa da Uefa em cima do Manchester United. Conseguimos o triunfo com gol de Cervi em um magro 1x0, mas bem controlado e sem dificuldades.
      Janela aberta e fomos ao mercado. Logo no início da temporada Cavani e Racic já deram adeus, Cavani pois acabou seu contrato e Racic por 26 milhões para Atalanta. Também tivemos outras saídas como a de Castillejo para o Sevilla por 18 milhões e a de Vázquez (lateral reserva) para o Brest por 13 milhões. Com a vaga carimbada para Champions League buscamos reforçar bem a equipe e trouxemos, Ceballos e Marcos Alonso de graça, Ávila para ser reserva imediato de Hugo Duro por 19 milhões, Asenjo do Valladolid para ser nosso goleiro reserva por 3 milhões e Boufal do Angers por 10 milhões de euros.
      Tivemos um primeiro turno péssimo na Laliga, ficando em 10º colocado e sendo uma das piores defesas.
      Na Champions League caímos no grupo de PSG, Atalanta e Hajduk Split. Contra o PSG perdemos de 4x0 no primeiro jogo e no segundo conseguimos com muita raça segurar o 0x0. Contra o Hajduk Split passamos dois vexames e empatamos duas vezes contra eles, a briga ficou contra a Atalanta, onde ganhamos o primeiro de 1x0 e passamos fácil deles no segundo jogo.
      Janela aberta mais uma vez e fomos as compras! Com City pela frente nas oitavas da Champions League, trouxemos, Andreas Pereira do Fulham por 16 milhões, Noa Lang do Brugge por 38 milhões (segunda compra mais cara da história), Kim Min Jae do PSV por 46 milhões (contratação mais cara da história) e Maupay do Everton por empréstimo com opção de compra.
      Na questão de vendas tivemos a grande perda de Vega para o Real Madrid por 35 milhões de euros, além de Lino para o Atlético de Madrid por 33 milhões, Morato para o Liverpool por 45 e Jonny para Napoli por 15 milhões.
      Conseguimos montar uma grande equipe, mas infelizmente nada foi para frente e acabamos eliminados mais uma vez na primeira fase da Copa do Rei para o Eibar, onde culminou na saída do treinador Gennaro Gattuso.
      Equipe titular: Mamardashvili; Manquillo, Diakhaby, Cömert, Gayá; Guillamón, Jonathan González, Rodrigo/Andreas; Kluivert, Boufal, Hugo Duro;
      Apesar da demissão fiquei muito feliz com a história que fizemos, montamos uma ótima equipe e levantamos duas taças. Agora vamos em busca de outra equipe para continuar esta trajetória de Gennaro Gattuso.

  • @hudz_raphael
    @hudz_raphael 2 года назад

    Volta quando?

  • @capitaobru
    @capitaobru 2 года назад

    Por que você não escuta a carreira do inscrito
    Podia mandar um áudio para as pessoas o máximo limite oito minutos

  • @alefrodrigues9555
    @alefrodrigues9555 Год назад

    Cada modo carreira FIFA 23 ??
    😓😓😓😓😓😓😓

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад +1

      Sem modo carreira nessa temporada de fifa. Não tô mais em casa, sem equipamento

    • @alefrodrigues9555
      @alefrodrigues9555 Год назад

      @@MasterGaming71 espero que vou-te não esqueça de seus inscritos estamos aqui 😓

  • @savioluan7484
    @savioluan7484 Год назад

    Carreira FIFA 19
    Nível ultimade
    Time: Barcelona
    Decidir começar com o Barcelona (meu time do coração) com o objetivo de levar o time de volta a glória depois de muito tempo.
    1• temporada: fiz uma reformulação no elenco,vendi os medalhões como o Piqué para o Tottenham,o busquets para o fernenbace e o jord alba para o Liverpool. Trouxe para o time o meia milekovic savic da Lazio por 60 M,o zagueiro upamecano do Leipzig por 13 M, o meia pjanic por 50 M,o meia direita bernadeschi por 30 e o craque lewandowski por 77 M
    E logo não demorou para o time entrosar,na liga fomos campeões com 2 rodadas de antecedência com lewandowski e depay sendo destaque do time,na copa fomos eliminados nas quartas para o Levante no placar agregado de 4X3
    Na Champions num grupo com Tottenham,inter de Milão e psv da Holanda passamos em 1• com 10 pontos logo em seguida do Tottenham
    Nas oitavas pegamos o Liverpool ganhando o primeiro jogo de 3-1 e o segundo de 2-1
    Nas quartas eliminamos o Tottenham , primeiro jogo 1-1 e o segundo 2-1 pra nós
    Nas semis pegamos o Atlético de Madrid e vencemos o primeiro jogo por 1-0 e o segundo por 3-1
    A GRANDE FINAL: Contra o Manchester city,foi um jogo pegado até o final,chances dos dois lados o jogo já se encaminhava para a prorrogação, quando aos 90.... Ele DEPAYYYY marca um golaço de fora da área e dá o título para o Barcelona ❤️💙
    Segunda temporada: essa temporada eu iria em busca de ganhar tudo (será se conseguir?)
    Decidir trazer mais alguns reforços e consolidar oq já estava bom fui ao mercado e trouxe o craque Neymar júnior de voltar por incríveis 200 M,vendi o milekovic savic para o Chelsea por 100 M trouxemos o nkunku do PSG por 24.500 m tbm trouxemos o forsberg do Leipzig por 26 M pra reforçar a reserva o Fabinho do Liverpool por 57.500 e pra fechar o Marquinhos do PSG por 56 M
    Logo de cara tínhamos duas finais importantes: a final da supercopa da Espanha contra o real Madrid e a final da supercopa da UEFA contra o Chelsea
    Contra o real Madrid: primeiro jogo foi 0-0 e o segundo acabamos perdendo por 2-0
    Contra o Chelsea: acabamos perdendo por 1-0 gol do aubameyang 🤦🏾‍♂️
    Será q essas finais desmotivaria o time?? Claro que não,na liga fomos campeões com folga do segundo colocado ,já na copa fomos eliminados de novo pelo real Madrid 🤦🏾‍♂️( nossa pedra no sapato) mas algo lá na frente reservava para ele rs
    Na Champions passamos fácil na fase de grupos num grupo com Roma, Spartak Moscou e psv de novo,passamos em primeiro no grupo com 14 pontos
    Nas oitavas passamos da Lazio
    No agregado 4-2
    Nas quartas passamos do Liverpool com um agregado de 4-2
    Nas semis pegamos o Bayer Leverkusen e massacramos
    Num agregado de 6-2
    E na grande final hahahahah
    Pegamos o real Madrid,essa era a chance de se vingar deles
    Aos 16 lewandowski abre o placar 1-0 Barça
    Aos 30 depay amplia 2-0 Barça
    Aos 35 Neymar marca o 3 -0 Barça
    Aos 42 do primeiro tempo Neymar fecha o caixão 4-0 Barça ahhahahahaha
    Em plena final de Champions massacramos nosso maior rival e se sagramos bi campeão da Champions (duas vezes seguidas)
    E assim termina nossa história no Barcelona foi rápido mas valeu bastante a pena
    Decidir sair do time e pedir emprego para o Bayer de Munique,a temporada está em andamento,logo voltarei e contarei o restante dessa história, abraço master!👊🏾
    O time final terminou assim
    Formação 3-4-3
    Gol: ter stergen 92 over
    Zag: umtitii 90 over
    Zag: Marquinhos 87 over
    Zag' lenglet 87 over
    MC: de Jong 88 over
    MC : pjanic 86 over
    MC: Fabinho 88 over
    ME: Neymar Jr 92 over
    MD: raphinha 80 over
    AT: lewandowski 88 over
    Técnico: savinho
    Jogos: 119
    Vitórias: 79
    Empates: 22
    Derrotas: 18
    Gols pró: 229
    Gols sofridos:100
    Títulos : 2 Lá ligas e 2 champions

  • @nagib_bichara
    @nagib_bichara Год назад

    Parou?

    • @MasterGaming71
      @MasterGaming71  Год назад +1

      Me mudei, sem condição de fazer os vídeos ainda 😔

  • @lerolero8682
    @lerolero8682 Год назад

    Modo carreira fifa 19 - Xbox one - lendário
    Introdução - Estava cansado dos fifas atuais, mas ao mesmo tempo não queria ir para um fifa mais antigo, então fiquei no meio do caminho, fui para o fifa 19, é um fifa criticados por muitos, mas apesar disso consegui me divertir demais neles com outras carreira, apesar da mesmice
    Meu jogador - Aos invés de seguir o padrão de sempre ir de um brasileiro, escolhi que meu craque seria da turkia, um atacante, de estatura alta, 1,86 mais precisamente, 81 kg, estilo de atacante finalizador e com uma nome bem interessante, Asil Türan.
    Time: de clube acabei escolhendo o hamburgo, pela grande história que eles tem, os grandes títulos e destaque para uma champions no league na temporada de 82/83 e seis bundesligas no currículo, o jogadores em si do time não eram muito bons, então decidir fazer uns ajustes pelo roteiro, acabei trazendo o veterano Bastian Schweinsteiger, Rafinha ex bayern, Billy Gilmour, Renato Sanches, Alessio Riccardi, Martinez Quarta, e guarda redes Früchtl, e por fim dei uma ajustada no over de Vagnoman, Schweinsteiger e Arp, nada de tão grande, apenas uns 4 ou 3 de over a mais, apenas pelo roteiro
    Primeira temporada - Começando a temporada já pode observar que seria difícil engatar com o Hamburgo, pois o over de Türan era de apenas 67 e apenas 3 de fintas e 2 de perna ruim, e lá não havia um jogador para realmente puxar total responsalidade, talvez o Arp, mas ainda estava meio cru. Mas enfim, O time com seus reforços era candidato a título e ir longe na copa mesmo assim, começando a temporada fomos até que bem, com Bastian ajudando na armação, e Renato Sanches sendo nosso pitbull no meio, fazia de tudo, e no ataque, comigo arp e hwang hee chan, que por sinal jogava muito, estávamos dando conta, mas aí veio a copa, um jogo aparentemente fácil, contra um time de terceira divisão, chegamos e... ELIMINADOS na primeira fase, justo na competição que mais estávamos apostando nossas fichas, mas enfim, acontece.
    Já na liga estávamos ok, entre segundo e terceiro lugar, mas com o koln disparado na liderança, eles realmente eram uns dois degraus acima de toda a liga, com destaque para Horn, que tinha 83 de over quando vi, mas seguimos.
    Chegando o meio de temporada o clube contratou dioussé, meia senegalês promissor, a peça que faltava, muito bom nos passes e nos dribles, apesar de ser ruim ofensivamente dizendo, mas foi muito importante para nós ajudar a conquistar o segundo lugar na liga e uma vaguinha na bundesliga.
    Como principais feitos e acontecimentos na temporada temos a minha convocação para a seleção em que em meu terceiro jogo lá, contra a Holanda, baguncei totalmente a zaga deles, com direito a caneta e pedaladas humilhantes pra cima de van dijk, e na liga estava estabelecida nosso primeiro rival, justo o campeão da liga, koln, que na última partida do campeonato emplacaram 3x0 para cima do nosso Burgão. Terminei a temporada com 18 gols e 9 assistências em 31 jogos, bons números para um estreante no futebol, sendo 7 vezes melhor em campo, 7 vezes seleção da semana e com média de 7,9 nos jogos.
    Segunda temporada-
    Finalmente a BUNDESLIGA, após um ano de poucos sucessos na temporada 18/19 íamos com muita fé para conquistar uma vaguinha numa Europa league ou até uma pré, mas ainda sabendo que era 8/80 ou podia ser isso, ou brigar para não ser rebaixado.
    Já com 78 de over, Türan, artilheiro do hamburgo na última temporada prometia arrebentar na temporada, mas vieram algumas baixas, o goleiro pollersback veio a ser vendido e para recompor o time contratou Gaëtan Poussin, goleiro francês de 1,84 com 20 anos e 69 de overall, eram números até baixos mas era o que tínhamos, também tivemos o fim do empréstimo do do nosso velocista coreano, Hwang Hee Chan, que ao lado de Arp e eu (Türan) formavamos um baita trio ofensivo, mas ainda tínhamos hunt, meia alemão Aaron Hunt, meia alemão de boa técnica com a bola nos pés, apesar da baixa velocidade e lá íamos com os 11 iniciais com Poussin, Jake bidwell (Lateral esquerdo inglês contratado nessa janela) van drongelen, Martinez quarta/Papadopoulos, Rafinha, nosso meio era Renato Sanches, Diossé e Schweinsteiger, e o trio ofensivo era Türan, Arp e Hunt no meio.
    Fizemos um começo até ok, o ataque até estava funcionando, e estávamos na nona posição, mais daí veio uma maré terrível de resultados e mas atuações minhas e do clube na bundesliga, mas continuávamos vivos na copa (por enquanto), nossa defesa estava terrível, o lateral esquerdo Bidwell atuando muito mal e os outros ali sem conseguir por ritmo e entrosamento na zaga. Daí vem o desastre, jogo contra o padeborn, terceira fase da pokal, estava arrebentando no jogo, fiz um gol e uma assistência, daí vem os caras e gol... Veio uma falta e... Gol denovo, nos últimos 10 minutos fomos totalmente surpreendidos por eles, pensei que tinha a regra do gol fora, mas felizmente não, daí veio a prorrogação, comecei dando a vida, ia com garra em toda dividida, não me importava com o fôlego, apenas em ajudar o time, porém, após uma entrada de um jogador do time adversário acabei me lesionando, nem me preocupei direito com isso, apenas com resultado, o time aguentou até os pênaltis, onde fomos eliminados e o sonho de uma vaga na euro estava quase acabado, mas ao menos, a lesão não foi nada de mais, apenas um dia fora.
    Ainda de ressaca e furioso com o resultado acabei sendo expulso no jogo seguinte e cheguei a ser cortado da seleção turca, estava tudo indo mal, estávamos na zona de rebaixamento para variar, chegando na janela de Janeiro o time se reforçou bem, com Jonas Omlin(goleiro salvador), Jonjoe Kenny e Durmisi, todos por empréstimo.
    Segunda parte da temporada, eu, totalmente furioso com o que havia acontecido simplesmente ARREBENTEI, não foi o suficiente para uma euro, pois o time oscilava, apesar de ter melhorado, terminei a temporada com a artilharia do campeonato ao lado de Lewandowski e entrei para a seleção do campeonato mesmo terminando em décimo quarto, ao lado de van drongelen, zagueirão holandês e Renato Sanches, que estava jogando muito bem. Resumindo os números fiz 26 gols na temporada e 7 assistências, 22 só na bundesliga, com direito a gol no bayern e um empate com sabor de derrota, e também com mérito ao meu gol na última rodada contra o koln, lembra deles né? Estavam disputando vaga na champions e era importante que ganhassem, fizemos 2x0 mas eles tiveram sorte que a combinação de resultados favoreceu eles.
    Após isso volta a ser convocado para a seleção, e era para a disputa para a euro league, campeonato muito bem visado, minha chance de aparecer de forma definitiva para mundo, com o para a euro e... VEXAME, ficamos em últimos em um grupo com França Polônia e Finlândia, porém ainda joguei bem com dois golaços contra a Finlândia.
    Agora é pensar na copa de 22 e tentar se classificar o Hamburgo numa euro ou champions na bundesliga.
    Devo postar o progresso da história aqui, estou começando a terceira temporada, VAMOS HAMBURGO.

  • @lerolero8682
    @lerolero8682 Год назад

    Modo carreira fifa 19 - Xbox one - lendário
    Introdução - Estava cansado dos fifas atuais, mas ao mesmo tempo não queria ir para um fifa mais antigo, então fiquei no meio do caminho, fui para o fifa 19, é um fifa criticados por muitos, mas apesar disso consegui me divertir demais neles com outras carreira, apesar da mesmice
    Meu jogador - Aos invés de seguir o padrão de sempre ir de um brasileiro, escolhi que meu craque seria da turkia, um atacante, de estatura alta, 1,86 mais precisamente, 81 kg, estilo de atacante finalizador e com uma nome bem interessante, Asil Türan.
    Time: de clube acabei escolhendo o hamburgo, pela grande história que eles tem, os grandes títulos e destaque para uma champions no league na temporada de 82/83 e seis bundesligas no currículo, o jogadores em si do time não eram muito bons, então decidir fazer uns ajustes pelo roteiro, acabei trazendo o veterano Bastian Schweinsteiger, Rafinha ex bayern, Billy Gilmour, Renato Sanches, Alessio Riccardi, Martinez Quarta, e guarda redes Früchtl, e por fim dei uma ajustada no over de Vagnoman, Schweinsteiger e Arp, nada de tão grande, apenas uns 4 ou 3 de over a mais, apenas pelo roteiro
    Primeira temporada - Começando a temporada já pode observar que seria difícil engatar com o Hamburgo, pois o over de Türan era de apenas 67 e apenas 3 de fintas e 2 de perna ruim, e lá não havia um jogador para realmente puxar total responsalidade, talvez o Arp, mas ainda estava meio cru. Mas enfim, O time com seus reforços era candidato a título e ir longe na copa mesmo assim, começando a temporada fomos até que bem, com Bastian ajudando na armação, e Renato Sanches sendo nosso pitbull no meio, fazia de tudo, e no ataque, comigo arp e hwang hee chan, que por sinal jogava muito, estávamos dando conta, mas aí veio a copa, um jogo aparentemente fácil, contra um time de terceira divisão, chegamos e... ELIMINADOS na primeira fase, justo na competição que mais estávamos apostando nossas fichas, mas enfim, acontece.
    Já na liga estávamos ok, entre segundo e terceiro lugar, mas com o koln disparado na liderança, eles realmente eram uns dois degraus acima de toda a liga, com destaque para Horn, que tinha 83 de over quando vi, mas seguimos.
    Chegando o meio de temporada o clube contratou dioussé, meia senegalês promissor, a peça que faltava, muito bom nos passes e nos dribles, apesar de ser ruim ofensivamente dizendo, mas foi muito importante para nós ajudar a conquistar o segundo lugar na liga e uma vaguinha na bundesliga.
    Como principais feitos e acontecimentos na temporada temos a minha convocação para a seleção em que em meu terceiro jogo lá, contra a Holanda, baguncei totalmente a zaga deles, com direito a caneta e pedaladas humilhantes pra cima de van dijk, e na liga estava estabelecida nosso primeiro rival, justo o campeão da liga, koln, que na última partida do campeonato emplacaram 3x0 para cima do nosso Burgão. Terminei a temporada com 18 gols e 9 assistências em 31 jogos, bons números para um estreante no futebol, sendo 7 vezes melhor em campo, 7 vezes seleção da semana e com média de 7,9 nos jogos.
    Segunda temporada-
    Finalmente a BUNDESLIGA, após um ano de poucos sucessos na temporada 18/19 íamos com muita fé para conquistar uma vaguinha numa Europa league ou até uma pré, mas ainda sabendo que era 8/80 ou podia ser isso, ou brigar para não ser rebaixado.
    Já com 78 de over, Türan, artilheiro do hamburgo na última temporada prometia arrebentar na temporada, mas vieram algumas baixas, o goleiro pollersback veio a ser vendido e para recompor o time contratou Gaëtan Poussin, goleiro francês de 1,84 com 20 anos e 69 de overall, eram números até baixos mas era o que tínhamos, também tivemos o fim do empréstimo do do nosso velocista coreano, Hwang Hee Chan, que ao lado de Arp e eu (Türan) formavamos um baita trio ofensivo, mas ainda tínhamos hunt, meia alemão Aaron Hunt, meia alemão de boa técnica com a bola nos pés, apesar da baixa velocidade e lá íamos com os 11 iniciais com Poussin, Jake bidwell (Lateral esquerdo inglês contratado nessa janela) van drongelen, Martinez quarta/Papadopoulos, Rafinha, nosso meio era Renato Sanches, Diossé e Schweinsteiger, e o trio ofensivo era Türan, Arp e Hunt no meio.
    Fizemos um começo até ok, o ataque até estava funcionando, e estávamos na nona posição, mais daí veio uma maré terrível de resultados e mas atuações minhas e do clube na bundesliga, mas continuávamos vivos na copa (por enquanto), nossa defesa estava terrível, o lateral esquerdo Bidwell atuando muito mal e os outros ali sem conseguir por ritmo e entrosamento na zaga. Daí vem o desastre, jogo contra o padeborn, terceira fase da pokal, estava arrebentando no jogo, fiz um gol e uma assistência, daí vem os caras e gol... Veio uma falta e... Gol denovo, nos últimos 10 minutos fomos totalmente surpreendidos por eles, pensei que tinha a regra do gol fora, mas felizmente não, daí veio a prorrogação, comecei dando a vida, ia com garra em toda dividida, não me importava com o fôlego, apenas em ajudar o time, porém, após uma entrada de um jogador do time adversário acabei me lesionando, nem me preocupei direito com isso, apenas com resultado, o time aguentou até os pênaltis, onde fomos eliminados e o sonho de uma vaga na euro estava quase acabado, mas ao menos, a lesão não foi nada de mais, apenas um dia fora.
    Ainda de ressaca e furioso com o resultado acabei sendo expulso no jogo seguinte e cheguei a ser cortado da seleção turca, estava tudo indo mal, estávamos na zona de rebaixamento para variar, chegando na janela de Janeiro o time se reforçou bem, com Jonas Omlin(goleiro salvador), Jonjoe Kenny e Durmisi, todos por empréstimo.
    Segunda parte da temporada, eu, totalmente furioso com o que havia acontecido simplesmente ARREBENTEI, não foi o suficiente para uma euro, pois o time oscilava, apesar de ter melhorado, terminei a temporada com a artilharia do campeonato ao lado de Lewandowski e entrei para a seleção do campeonato mesmo terminando em décimo quarto, ao lado de van drongelen, zagueirão holandês e Renato Sanches, que estava jogando muito bem. Resumindo os números fiz 26 gols na temporada e 7 assistências, 22 só na bundesliga, com direito a gol no bayern e um empate com sabor de derrota, e também com mérito ao meu gol na última rodada contra o koln, lembra deles né? Estavam disputando vaga na champions e era importante que ganhassem, fizemos 2x0 mas eles tiveram sorte que a combinação de resultados favoreceu eles.
    Após isso volta a ser convocado para a seleção, e era para a disputa para a euro league, campeonato muito bem visado, minha chance de aparecer de forma definitiva para mundo, com o para a euro e... VEXAME, ficamos em últimos em um grupo com França Polônia e Finlândia, porém ainda joguei bem com dois golaços contra a Finlândia.
    Agora é pensar na copa de 22 e tentar se classificar o Hamburgo numa euro ou champions na bundesliga.
    Devo postar o progresso da história aqui, estou começando a terceira temporada, VAMOS HAMBURGO.
    Terá continuação e será das grandes