unesp de meio de ano; trabalhar e estudar DIÁRIO DE UM VESTIBULANDO #8

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 дек 2024

Комментарии • 12

  • @Mel.Grzybowski
    @Mel.Grzybowski 6 месяцев назад +1

    Oii!! Tudo bem? Pode não ser o ideal, mas foi bem na UNESP, muito bem. Daqui pra frente é só evolução!! 🙌🏻 Os cachorrinhos!! Que lindos!! ❤ E sobre isso que vc estava falando no final, super concordo com vc. Tenho conversado bastante com minha psicóloga sobre isso, pq “só” estou estudando. E se der errado? Vou tentar só UFPR. E se eu não passar? Não posso passar mais um ano parada estudando. Mas não quero voltar a trabalhar de farmacêutica. É complicado. Estamos pensando em planos B, C… trabalhos de fim de semana, meio período, coisas mais tranquilas. Sabe, nunca falei aqui, mas tenho TAB e TBP, e pra mim trabalhar como farmacêutica, 8 ou mais horas por dia, sem fim de semana, com a responsabilidade que tem e mais ter que estudar no tempo que sobra sendo que sou extremamente perfeccionista, é muito sofrido. Já cursei 3 anos de psicologia assim e tive que trancar pq acabei numa clínica psiquiátrica tomando ritalina escondida. Hoje prefiro ir com calma, podendo me dedicar a uma coisa de cada vez, ou fazer algumas mas sentir que estou fazendo bem feito. Bom, acabei de me expor aqui e nem tem a ver com o vídeo né?! kkkk Mas ok. A gente se vê no próximo. Se cuida!! Bjs e boa semana!! 😊

    • @CaueNecchi1
      @CaueNecchi1  5 месяцев назад +1

      Então, eu acho que tem vários jeitos de se fazer isso que eu falei no vídeo. Se você não abrir mão da sua personalidade e mantiver hobbies e interesses, por exemplo, creio que tenha uma função semelhante. Agora, se você se a sua pessoas se tornar o vestibular, pode acabar frustrando, ou dando muito certo também, não tem fórmula.

  • @fabio.habibi
    @fabio.habibi 6 месяцев назад +1

    Amg, desculpa fazer uma pergunta desfocada do vídeo (tentei enviar mensagem na dm do insta mas n tem como (???)). Qual o modelo do seu óculos???

    • @CaueNecchi1
      @CaueNecchi1  5 месяцев назад

      Opa, prazer responder. Ele é um dos modelos mais clássicos, ele é feito de acetato e com a armação mais curva ou redonda. Se você pedir numa ótica por uma armação de acetato, eles devem te mostrar um como o meu e outro reto. São os mais confortáveis que achei.
      Engraçado não dar para mandar mensagem, geralmente, elas aparecem nas solicitações de contato. E, você tinha feito um comentário perguntando sobre a UFU também, né? Mas, desapareceu para mim aqui. Enfim, não vou prestar UFU meio de ano.

    • @fabio.habibi
      @fabio.habibi 5 месяцев назад +1

      @@CaueNecchi1 eu achei seu óculos muito bonito, estou pensando em trocar para uma armação igual a sua.

    • @fabio.habibi
      @fabio.habibi 5 месяцев назад +1

      @@CaueNecchi1 Sim, eu sei mas apaguei hahaha!

    • @CaueNecchi1
      @CaueNecchi1  5 месяцев назад +1

      Achei que o RUclips que tava ficando maluco kkkkkk.
      Essa armação é uma combinação boa, confortável e bonita :D

  • @vini.cirurgia-plastica
    @vini.cirurgia-plastica 5 месяцев назад +3

    amigo, qual é a sua idade?
    tenho 26 anos e me acho velho para prestar medicina

    • @cadernofolha718
      @cadernofolha718 5 месяцев назад +2

      rapaz faz aquilo que você gosta, na faculdade de medicina você vai encontrar pessoas acima de trinta que já fizeram outros cursos ou que já tem filhos.
      Coloque Deus na frente e vai atrás do seu sonho, boa sorte e que você consiga.

    • @CaueNecchi1
      @CaueNecchi1  5 месяцев назад +1

      Opa, eu tenho 23. Entendo essa sensação, acho que ela é mais relacionada com a sua percepção sobre você e sobre o mundo do que uma verdade universal. Então, se você quiser superar isso, precisa de um trabalho nesse ponto. Mas, quem tem 26 não tá velho, não, fica tranquilo.

  • @canela9240
    @canela9240 6 месяцев назад +2

    Você estuda quantas horas por dia ?

    • @CaueNecchi1
      @CaueNecchi1  5 месяцев назад

      Depende, hehehe. Mas minha meta e objetivo são 6h por dia. Às vezes acaba sendo mais, às vezes, menos.