Interpretando por aí - Episódio 2: Espanhol e algodão

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 фев 2025

Комментарии • 9

  • @Drummer1968
    @Drummer1968 Год назад

    Parabéns, muito legal o seu emprego 👏👏👏

  • @sidi91
    @sidi91 Год назад

    Sidinea*****Wow!! Que aventura hein!! Adorei. Obg por mostrar a possibilidade de um trabalho fora de um escritório. Sucesso p ti 👏🙏

  • @lemueljunior
    @lemueljunior Год назад

    Interessante que interpretação deve ser um dos trabalhos mais antigos do mundo!

  • @flaviosoares-desenhista5388
    @flaviosoares-desenhista5388 Год назад +2

    Moro em uma região cada vez mais decadente da cidade de São Paulo e a vizinhança aqui é muito barulhenta. Isso vem me fazendo muito mal e atrapalhando o meu desempenho, mas sinto que se suportar mais um pouco, posso atingir uma condição melhor que possibilite mudar para outro lugar. Só que esse "mais um pouco" no momento do estresse e irritação do dia a dia parece uma eternidade. Gostaria de saber se você tem alguma dica que possa me ajudar neste momento, ou para ser mais especifico, alguma dica para trabalhar com tradução em situações que desfavorecem a concentração.

    • @viverdetraducao
      @viverdetraducao  Год назад +1

      Você pode procurar um espaço de coworking, alugar uma mesa e ir trabalhar lá todo dia. Acha que isso é uma opção viável?

    • @flaviosoares-desenhista5388
      @flaviosoares-desenhista5388 Год назад

      @@viverdetraducao de imediato, ainda não, mas melhorando um pouco as coisas pode ser uma solução. Obrigado pela dica.

    • @lemueljunior
      @lemueljunior Год назад

      Eu passo por uma situação parecida! Quase todos os dias sou obrigado a ter que ouvir músicas e barulhos da vizinhança, isso desde cedo pela manhã até a noite. Final de semana nem se fala.
      Como trabalho em casa, na maioria das vezes a produtividade cai muito. Infelizmente não estou podendo sair deste inferno no momento, mas estou seguindo firme na preparação pra me mudar daqui. É um absurdo que existam situações como essas, mas infelizmente é assim em muitos lugares do nosso país.
      E me identifico também quando vc fala que "mais um pouco" no momento do estresse e irritação do dia a dia parece uma eternidade. Só nos resta ir à luta, amigo. Força aí e espero que vc consiga alcançar seus objetivos.
      Provavelmente essa situação difícil vai nos preparar pra algo bom lá na frente 🙏

  • @icarooliveira3856
    @icarooliveira3856 Год назад

    Olá Juliano. Na sua mentoria já conseguiu ajudar alguém como eu que era apenas um simples bilíngue? Sem background acadêmico, que sempre trabalhou em trabalhos comuns como caixa de supermercado, motoboy... mas nativo em português e nível avançado de inglês, capaz de ler livros sem problemas, até mesmo alguns mais complexos. Já ajudou alguém nessa situação?

    • @viverdetraducao
      @viverdetraducao  Год назад +1

      Obrigado pela mensagem. Acredito que já tive alunos com esse perfil. Já foram mais de 750 alunos, alguns dos quais com resultados surpreendentes. É possível.