Que coisa bizarra!!!! Novamente, perda de pontos por inscrição de jogadores irregulares. Parece até brincadeira, mas não é, até porque o amadorismo não deixou de estar inserido nos gestores do América, basta dizer que o filme é muito parecido de 2022, haja vista que o embate de vários "rounds", entre o cacique do América e da FPF pela hegemonia do futebol de Pernambuco não surtiu efeito de aprendizagem de como conduzir um clube. Agora, quem sai perdendo com isso, não é o torcedor, ou não, tendo em vista que é um clube centenário e o abismo é profundo, já que saiu da segundona pra terceira, e, pasmem; se continuar assim, com erros de amadorismo vai parar na quarta divisão.
Que coisa bizarra!!!! Novamente, perda de pontos por inscrição de jogadores irregulares.
Parece até brincadeira, mas não é, até porque o amadorismo não deixou de estar inserido nos gestores do América, basta dizer que o filme é muito parecido de 2022, haja vista que o embate de vários "rounds", entre o cacique do América e da FPF pela hegemonia do futebol de Pernambuco não surtiu efeito de aprendizagem de como conduzir um clube.
Agora, quem sai perdendo com isso, não é o torcedor, ou não, tendo em vista que é um clube centenário e o abismo é profundo, já que saiu da segundona pra terceira, e, pasmem; se continuar assim, com erros de amadorismo vai parar na quarta divisão.