Alguém já teve a curiosidade de ver os termos de garantia desse carro? Caixa de direção a garantia é 1 ano ou 30mil km. Essa informação não me deixou confortável e desisti da compra. Já pensou quanto custa uma caixa de direção? 😢
Não querendo desmerecer este trabalho e teste, mas eu queria mesmo, era ver um teste de longa duração destes carros plug-in. Seria legal, já que muitos dizem que o motor a combustão gera energia suficiente para regenerar as baterias o que eu não acredito, se fizessem um teste com estes carros saindo de São Paulo, Lixo de Janeiro ou outra cidade qualquer e ir até o nordeste, por exemplo, em uma jornada superior a 2.000 kms sem recarregar as baterias, deixando somente na regeneração do motor e reabastecendo somente com combustível. Eu, particularmente, ainda vejo estes carros como sendo urbanos e para viagens curtas. Tudo bem que eles serão usados 90% em uso urbano, mas se a pessoa resolver fazer uma aventura nas férias com a família, acho que estes carros vão deixar o proprietário na mão!
@@Rmoreira2604Realmente nenhum carro a combustão tem esta autonomia, mas, mesmo sendo um carro híbrido, quero saber se pode ser usado em uma viagem longa e a lugares onde provavelmente não terá fonte de alimentação de energia. A minha colocação é justamente para saber a real capacidade de regeneração das baterias pelo motor a combustão em uma situação de viagens longas, tipo: RJ ou SP para o Nordeste e/ou a lugares que ainda não tenham pontos de recarga... Por isto, fiz este questionamento para saber como que um carro híbrido plug-in se comportaria em rodar mais 2.000 kms, sem recarregar as baterias, tendo somente a regeneração das baterias somente pelo motor a combustão. Será que o motor vai manter o nível de energia das baterias a mesma potência do conjunto? Vai manter a mesma média de consumo? É só este o meu questionamento. Que o carro faz 1000 kms, já foi comprovado que faz, em um roteiro do Espirito Santo a São Paulo, mas chegando em SP foi recarregado, mas, se chegar em um lugar onde não tenha fonte de alimentação? Como que fica?
@@jricardoalmeida5702Entendo que essa Autonomia de 1000km + seja em circuito urbano sempre regenerando a bateria e recarregando ela. Agora em ambiente rodoviário, uma pernada só sem parar, deve consumir toda a bateria e a autonomia normal do combustível sem grandes mudanças. O grande trunfo desses híbridos da BYD é a bateria ser gigante, com 180km de autonomia só no modo elétrico, somando com a autonomia de um tanque de combustível a coisa fica grande mesmo.
Estava curioso por este teste de longa duração. O ipiranga agradece!!!!
Eu também queria muito!
Nunca fui atendida tão rápido....hahahanhaha... quero o Song Plus no teste de 1000 km!
Ansioso para o teste de 1000km com um tanque só hahah vai ser bem interessante ver isso na prática
O Song fecha o porta malas pelo botão da porta do motorista. Basta mantê-lo acionado até o fechamento completo
Bom saber!
MUITO BOM, PRA MIM O MELHOR DOS HIBRIDOS PLUGUIN DO BRASIL; O MEU TENHO HÁ CINCO MÊSES.
Será que agora o Rodrigão esquece de vez o Renault Zoe e encontra o novo amor no Song Plus? 😄
Será??? hahahahaha
Pode até gostar do Song Plus, mas espero que o grande amor seja eu.... hahahahaha
Pena que ainda não trouxeram a versão mais recente do song plus. Pelo que vi tem vários ajustes, acertos e mais autonomia na versão mais recente.
Alguém já teve a curiosidade de ver os termos de garantia desse carro? Caixa de direção a garantia é 1 ano ou 30mil km. Essa informação não me deixou confortável e desisti da compra. Já pensou quanto custa uma caixa de direção? 😢
Essa estória de 1000 km com um tanque...
Sonho pra ver esta mágica
Esse é nave demais!
Moço o que aconteceu com você, esta tudo bem? Espero que sim...
Sumiu do canal.
Obrigado pela preocupação amigo, eu respondo nos vídeos seguintes. Grande abraço.
Saudações! pretende fazer teste com Fastback?
ruclips.net/video/iBobN-OUGo8/видео.html
Muito show
Não querendo desmerecer este trabalho e teste, mas eu queria mesmo, era ver um teste de longa duração destes carros plug-in. Seria legal, já que muitos dizem que o motor a combustão gera energia suficiente para regenerar as baterias o que eu não acredito, se fizessem um teste com estes carros saindo de São Paulo, Lixo de Janeiro ou outra cidade qualquer e ir até o nordeste, por exemplo, em uma jornada superior a 2.000 kms sem recarregar as baterias, deixando somente na regeneração do motor e reabastecendo somente com combustível.
Eu, particularmente, ainda vejo estes carros como sendo urbanos e para viagens curtas. Tudo bem que eles serão usados 90% em uso urbano, mas se a pessoa resolver fazer uma aventura nas férias com a família, acho que estes carros vão deixar o proprietário na mão!
@@Rmoreira2604Realmente nenhum carro a combustão tem esta autonomia, mas, mesmo sendo um carro híbrido, quero saber se pode ser usado em uma viagem longa e a lugares onde provavelmente não terá fonte de alimentação de energia. A minha colocação é justamente para saber a real capacidade de regeneração das baterias pelo motor a combustão em uma situação de viagens longas, tipo: RJ ou SP para o Nordeste e/ou a lugares que ainda não tenham pontos de recarga... Por isto, fiz este questionamento para saber como que um carro híbrido plug-in se comportaria em rodar mais 2.000 kms, sem recarregar as baterias, tendo somente a regeneração das baterias somente pelo motor a combustão. Será que o motor vai manter o nível de energia das baterias a mesma potência do conjunto? Vai manter a mesma média de consumo?
É só este o meu questionamento. Que o carro faz 1000 kms, já foi comprovado que faz, em um roteiro do Espirito Santo a São Paulo, mas chegando em SP foi recarregado, mas, se chegar em um lugar onde não tenha fonte de alimentação? Como que fica?
Agora acho que entendi o que você escreveu. Você quer saber o consumo como se ele não tivesse bateria... só no motor a combustão...
@@Rmoreira2604 Isso
@@jricardoalmeida5702Entendo que essa Autonomia de 1000km + seja em circuito urbano sempre regenerando a bateria e recarregando ela.
Agora em ambiente rodoviário, uma pernada só sem parar, deve consumir toda a bateria e a autonomia normal do combustível sem grandes mudanças.
O grande trunfo desses híbridos da BYD é a bateria ser gigante, com 180km de autonomia só no modo elétrico, somando com a autonomia de um tanque de combustível a coisa fica grande mesmo.
Amigo, tomou conhecimento do que houve com o 3008?
O cara queimando a marca ainda bem que não está mostrando o rosto 😂
Uma bostaaaaaa
Um rouboooooooooo
Elétrico sai foraaaaaa
BYD Song Plus é Híbrido.