PH Ganso e Oswaldo de Oliveira brigam feio e quase saem no tapa (Fluminense 1x1 Santos)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 фев 2025
  • Imagens: SporTV/Premiere
    Narração: Milton Leite
    Comentários: Maurício Noriega
    Reportagem: Fernando Saraiva
    No segundo tempo da partida entre Fluminense e Santos, no Maracanã, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paulo Henrique Ganso foi substituído por Daniel aos 18 minutos do segundo tempo e saiu de campo xingando o treinador da equipe, Oswaldo de Oliveira, escancarando o clima ruim do comandante com a equipe.
    O jogador se dirigiu a Oswaldo dizendo "você é burro, burro pra c...". O treinador respondeu chamando o jogador de "vagabundo". O preparador de goleiros André Carvalho, o auxiliar Marcão e alguns companheiros tiveram que intervir e conter o meia tricolor e o técnico que por muito pouco, não saíram no tapa. Sentado no banco, Ganso continuou reclamando com outros jogadores.
    No decorrer da partida, Ganso colocou o colete e ficou na beira do campo conversando com os companheiros e orientando a equipe, próximo ao treinador. Após a partida, o jogador foi perguntado pelo repórter Fernando Saraiva, sobre o clima no Fluminense.
    "Eu não trabalho pro Oswaldo (de Oliveira), eu trabalho para o Fluminense e procuro ajudar meus companheiros, como estava fazendo dentro de campo. Foi uma discussão dentro de campo e não tem como pedir por favor e falar obrigado. Faz parte do jogo. Vamos conversar lá dentro e ver o que vai acontecer." disse o jogador após o jogo.
    No final da manhã de hoje, a diretoria do Fluminense demitiu o treinador Oswaldo de Oliveira.
    Fonte: globoesporte.com

Комментарии • 431