"A Jornada de Jesus: Da Natividade à Ressurreição"

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 сен 2024
  • Bem-vindo ao nosso canal, onde exploramos profundamente os ensinamentos bíblicos e as verdades espirituais para enriquecer sua jornada de fé. Neste vídeo, mergulharemos na fascinante narrativa da vinda súbita do Filho do Homem, conforme descrito no Evangelho de Lucas, capítulo 17, versículos 20 a 37.
    Você já se perguntou como será a vinda de Jesus? Este texto bíblico oferece insights poderosos sobre esse tema crucial, desafiando nossas noções preconcebidas e convidando-nos a uma preparação espiritual mais profunda.
    Exploraremos as palavras de Jesus, que nos alertam sobre a natureza surpreendente e imprevisível da vinda do Reino de Deus. Aprenderemos com as lições dos dias de Noé e Ló, compreendendo a importância da vigilância espiritual e da preparação constante para a manifestação do Reino.
    Além disso, examinaremos as implicações práticas desses ensinamentos em nossas vidas cotidianas, buscando viver de acordo com os valores do Reino de Deus e nos preparando para o inesperado com esperança e fé.

Комментарии • 4

  • @elzasilva1651
    @elzasilva1651 3 месяца назад +1

    Devemos vigiar porque ele está voltando

    • @Caminhodef3
      @Caminhodef3  3 месяца назад

      Sim devemos vigiar 🙏🙌

  • @josecarlosdossantos2889
    @josecarlosdossantos2889 3 месяца назад +1

    As pessoas se confunde a forma que Deus trabalha libertando os inocentes dando justo e juízo aos culpados o reino de Deus está dentro de nós para nos absorver e nossos pecados quando nós se admitimos que pecamos por sermos fracos e falhos falando da verdade para Deus ele nos liberta essa libertação começa dentro de nós olhamos para os culpados segundo as suas ações e dizemos porque eles estão livres a própria palavra diz que o rico não dorme por causa da sua riquezas que adquiriram injustamente eles estão preso dentro deles mesmo as coisas erradas que se faz dentro de nós ela funciona quando nós perdoa somos perdoados o pecado já não tem poder sobre nós mas quando nós não perdoa nós já estamos condenados porque assim como aqueles que tem como contra nós nós pecamos também contra eles e se nós não perdoou eles também nós sentimos que não seremos perdoado porque ele não vai perdoar nós nós sentimos o poder do perdão quando perdoamos e nós sentimos que podemos ser perdoado porque nós consegue perdoar então a prisão e a libertação está dentro de nós o reino de Deus está dentro de nós para nos absorver quando admitimos os nossos pecados em nossas falhas para nos julgar condenando quando nós condenamos se não perdoamos é isso que eu creio