GUEST - O FILME MACABRO QUE PERTURBOU A INTERNET
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- Me siga também no Instagram: / lucasthemaia
Twitter: / lucasdorefugio
Facebook: / refugiocult
"Guest" é um curta de 2020, com milhões de acessos no RUclips e que gerou muitas discussões sobre suas cenas e o seu real significado. Hoje falo mais sobre ele.
Veja o curta aqui: • GUEST - A Horror Short...
Se inscreva no canal e deixe o seu like.
Curta nossa Fanpage: / refugiocult
.
.
.
E-mail: refugiocult@gmail.com
Apoiadores "O Iluminado" do Refúgio:
Vivi Brum
Beatriz Sader
Mayara Nemet
Alderi Rodrigues
Erica Cefel
Arthur Lopes
Cine Horror 101
Katy B
Mussoi Helena
Fernanda Yuri
Luis Guilherme Banzi Florido
Zé Neto
Carolina
João Batista
Dricca Lopes
Joas Antonio
Fabiana Oliveira
Lucas Ferreira Leite
slferreirarn
Poucas pessoas prestaram atenção na mensagem que apareceu no começo do curta, onde diz: "Se voce tem pensamentos suicidas saiba que tem tratamento. Procure ajuda". Ja convivi com uma pessoa que via constantemente monstros e ouvia vozes a ponto de quase enlouquece-la. Só quem passou por isso pra saber o que é. No final ela acabou ficando louca e foi internada. Ela me perguntava sempe: "voce ta vendo ali no canto o que eu to vendo?" Juro que nunca vi nada, mas a expressao de pavor no rosto dela era indescritivel.
Caramba 😦
Deve ser terrível ser atormentado por esses "demônios" (sejam psicológicos ou mesmo reais, eu creio que existam seres e forças que não conhecemos e que estão além da nossa compreensão).
Sinto muito pela pessoa que você citou 😞
Não deve ser nada fácil...
@@lucianamoraes9657 melhor resposta da vida, quem dera ter mais pessoas com o mesmo pensamento que o seu 🙏🏻
@@marileideminetto6265 ❤️❤️❤️
O que mais me deixou angustiada foi justamente ela pegar a faca, pegou o produto químico, e ao invés de atacar a criatura, ataca ela mesma. Por isso acho que essa criatura é fruto da mente dela.
Discordo de um comentário, mas respeito , tenho depressão profunda e não saio vendo bicho feio por aí. Está tudo na minha cabeça , nada externado. Cada pessoa é uma pessoa e sô sabe quem passa. Obrigado , valeu , gosto de refletir .
O curta é tenso, pesado e essa criatura dá um gelo enorme.
Acredito que voce acertou sobre a intenção do diretor, parabéns pelo conteúdo e obrigado por compartilhar experiencias assim.
Eu fiquei com a impressão de que nada daquilo aconteceu de fato aquela noite. Ela estava na casa dela mesmo, e não na de um estranho, tanto que sabia onde estava a chave e conseguiu entrar na casa. Ela não perfurou seu ouvido aquela noite, ela já tinha um ferimento antigo ou alguma doença, tanto que já usava aparelho auditivo. Parece que ela reviveu um trauma que passou um tempo atrás, porém em outra circustância, substituindo mentalmente pelo monstro, a faca e o spray nos olhos. A mulher que a ajudou provavelmente não existe e ela vivia sozinha. O monstro talvez seja como ela se vê pós acidente e sente tristeza/pena de si própria quando se dá conta daquilo de verdade.
gostei muito da sua interpretação, bruno
Tive a mesma interpretação...
Também gostei da sua interpretação. São os "detalhes" que dão sentido a sua "teoria" porque uma pessoa que ficou com problema auditivo, já teria um aparelho de audição? Fez sentido pra mim.
Concordo
nada v
Eu acho que é a aceitação, de algo que nos assusta por pré-conceitos... Onde temos medo de algo que nem conhecemos por ser estranho ao nosso olhar
A meu ver, aquela coisa é a própria Mary que se recusava a olhar para si própria e ver aspectos dela que achava tenebrosos. A criatura mostrar que tinha os ouvidos machucados era como se quisesse dizer: "Eu sou você" e não adianta fugir, tente se aceitar. Enfim, pode ser viagem, mas foi assim que eu entendi.
Entendi o mesmo... A criatura é a própria Mary ❤
Minha dedução também seguiu uma linha de pensamento parecida com a sua.
Entendi assim também.
Também entendi que era ela mesma 😢
Quando vi o curta pela primeira vez achei que Mary fugia de algum trauma dela e que no final ela o encarou corajosamente e o compreendeu melhor, mais tua análise foi boa Lucas 😌👍
É uma boa leitura também! :)
Em primeiro momento eu achei que era uma entidade que fazia a pessoa se mutilar, depois eu entendi como um surto de esquizofrenia, mas a interpretação de Lucas foi a melhor, me fez lembrar minha fobia a anelídeos, anfíbios e répteis, encaixou muito bem na parte em que eu consigo superar o medo desses animais e olhar pra eles por mais tempo
@@EudóxiaRosieneBarretodeSá n axei em português?
Quantas vezes a gente não se faz de cego e surdo para os perigos e ameaças que nos encaram
Não, vc só leu alguém comentar isso na internet e deu um ctrl c ctrl v aquu
A primeira coisa que pensei ao ver o curta foi em pessoas com deficiência. Em como não compreendemos como PCD's vivem a vida, em como nos afastamos e tememos a "deficiência" com toda a nossa existência, em como fechamos os olhos e fingimos que não existe, mas ela chega aleatoriamente, pode chegar pra qualquer um em qualquer ponto da vida. Mas na vida depois que ela chega de verdade, quando vemos que podemos nos adaptar, nossa percepção muda e nosso olhar sobre pessoas com deficiência também.
Uma interpretação possível para filme é a clássica "fechar os olhos para os problemas não os fara desaparecer"
Incrível como é assistir um filme e depois ver as múltiplas interpretações. O tempo todo me pegou o fato de que ela já tinha um aparelho auditivo e, lendo os comentários do pessoal falando que a criatura poderia ser ela foi como um click, fez muito sentido pra mim.
A propósito, Lucas, um curta que eu adoraria ver você falando é The Chair (o do Curry Barker). Tem aqui no RUclips e explodiu minha mente, queria muito saber quais são as suas teorias.
É o medo dentro de nós, o medo de ver as coisas , dos problemas que nos cerca, da solidão.
o medo é a expressão do máximo que pode acontecer, Lucas vc é sensacional
Perfeito Lucas 👏🏼👏🏼👏🏼 eu não havia visto, mas achei perfeito. O medo faz com que a gente se cegue, não encontramos a solução, faz com que a gente não ouça nada, além do medo, quanto mais a gente foge mais ele nos persegue e é aterrorizante mesmo. Quando ele baixa a cabeça me remeteu até mesmo a possibilidade de "ele" ser na verdade ela própria
Eu sei bem como é conviver com uma criatura dessa mas ainda não cheguei na parte onde eu encaro ele e vejo quem ele é de fato. Conviver com o medo é pertubador,incapacitante e triste. Por mais q as pessoas digam pra vc ir pra academia,sair mais vezes de casa,voltar pra faculdade elas não entendem q pra onde a gente vá iremos levar o medo conosco com uma sentença e cruz. Adoro esses filmes com essa temática mais metafórica e psicológica
Adorei sua análise! Eu me lembro de ter interpretado como a maioria do pessoal: um trauma que a persegue, tentando fazê-la ver a verdade e encarar, mas ela foge. No final, eu fiquei confusa porque o Guest parecia "cabisbaixo", mas vendo pela sua perspectiva, faz mt sentido 👏🏻👏🏻💫
Fiquei pensando que possivelmente a criatura é a personificação de alguém que a Mary causou mal. Ela pode ter, por exemplo, cegado/deixado surda uma pessoa em um acidente. E é essa culpa que a persegue. Por isso ela acaba se cegando de um olho e ferindo gravemente o ouvido.
Mas o que a criatura gostaria não é que Mary se punisse, mas que encarasse de frente o que fez. Daí o porque de criatura mudar de postura quando é encarada na última cena
Adorei o vídeo e o curta! Senti que é esse primeiro passo de aceitar a depressão, pra poder conviver olhando sempre pra ela, de frente e sem medo. Adorei as cores do filme, a indicação! Valeu pelo vídeo 😁
As cores são muito bem utilizadas mesmo! Quando o “Guest” tá perto, passa aquela sensação de frieza. Quando ela “aceita”, a cor já tá diferente.
link
Ótima distinção de uma linha de entendimento, muito boa mesmo Lucas, quando vi esse curta na época (por sugestão sua inclusive) levantamos uma cacetada de hipóteses e foi um dos mais discutidos na live....Sensacional....Falo sempre com a galera que seu canal merece passar dos 10 kk de inscritos, que conteúdo útil brother!!
PS: off total do feeling mas eu passei a rir toda vez quando vejo a caracterização do "guest", um miserável de um amigo me disse que ele lembra o Saitama do One Punch Man....hahahaha
Rapaz e lembra demais mesmo kkkkkk
Lembra a momo 😂
@@ibmerieli kkkkk mistura dos dois ne
Depois daquele other side of the box, eu ja to vendo esses curtas melhores que mto filme de terror por ai
Vi em alguns canais que tem também o jogo desse curta, na primeira vez levei um susto kk
@@vity3079 vou dar uma pesquisada mano, valeu pela sugestão
Acabei de assistir Lucas,esse curta metragem que você indicou e gostei muito.Nao achei assustador, não fiquei com medo ( pra algum filme me causar medo precisa realmente ser muito assustador 😂) porem achei bem aflitivo.
Eu acho que esse curta representa uma pessoa com esquizofrenia,o que a personagem fez com ela mesmo, é pra tentar parar de ver e ouvir o " monstro" que é a própria mente dela.
Toda vez que a criatura aparece da um arrepio
Lucas e muito bom, esse curta metragem é TOP demais maravilhoso.
Nossa, ótima interpretação, geral, não focando em um medo específico, mas sim em qualquer tipo de medo, que não adianta se cegar ou ficar surdo para fazê-lo sair, algo que no fim das contas nem era tão amedrontador assim, ótima interpretação.
nota: mesmo se essa não for a intenção do autor, foi uma ótima reflexão sobre, algo muito bom para se ter em mente e levar para a vida.
Esse curta lembra muito os contos de junji ito, tanto na estética quanto no roteiro , muito bom !
Mary sou eu tendo um ataque de pânico. Todo esforço para parar é válido.
No final qndo Mary encara Guest, sou eu depois de tomar calmante. Parece que tudo akilo que senti não era tão aterrorizante assim.
Meu curta metragem favorito, o significado por trás foi o que mais me pegou, deveria virar um longa, The Guest é carismático
Eu viajei ainda mais longe:
spoiler:
Eu viajei no ponto de pensar que ela estava vendo ela mesma no futuro, que, graças a sua frágil saúde mental, ela vai se deteriorando, e vai até tendo uma percepção de como ela vai ficar se continuar assim, e no final ela apenas se aceita, o que poderia ser algo tranquilo, pois agora ela estaria pronta pra iniciar algum tipo de tratamento.
Valeu! Merece demais !!
Valeu pela força meu querido! 🙏
MEU DEUUUS, desbloqueou de novo o medo que eu ja tinha superado dessa imagem kkkkk
@@caiqueortiz1993gado
Eu entendi que o "Guest" é uma metáfora para os nossos problemas, nós podemos fugir deles por um momento, mas sempre estarão ali, a não ser que os encaremos e percebemos que, as vezes, eles são menores do que a gente aparenta que sejam.
"Quando a Luz dos olhos teus e a Luz dos olhos meus resolvem se encontrar"
😂😂😂😂😂😂😂
O silêncio ‘absoluto’ pode se tornar mais perturbador e incômodo, se comparado ao som em exagero.
Achei que tava vendo um vídeo do Refúgio e acabei com um vídeo de auto ajuda, mto bom Lucas! Kkkk
kkkkkkkkk a gente tenta
Ele faz o mal a si mesma por medo, preconceito do outro.
E assim, machuca também o outro de que ela tem medo. preconceito ou medo.
E AÍ, LUCAS. MEU DOMINGO FOI DE MARATONA TOTAL ,ASSISTI A ALGUNS VÍDEOS RECENTES QUE AINDA NÃO TINHA ASSISTIDO E REVI OUTROS TANTOS. UM DOMINGO DE MUITOS VÍDEOS E PIPOCA. RESUMO DO DOMINGO, HOJE NÃO CONSIGO NEM ESCUTAR TUA VOZ,MAS ESTOU AQUI FIRME E FORTE PRA CONFIRMAR O MEU RESPEITO PELO CANAL. UM FORTE ABRAÇO MEU IRMÃO E QUE TENHAMOS TODOS NÓS UMA EXCELENTE SEMANA.
Muito obrigado meu querido!
Hahahahaha fã e hater😂😂😂
Brincadeira 😊, mas gargalhei com "HOJE NÃO CONSIGO NEM ESCUTAR A
TUA VOZ" 😂❤
Eu acho que seu entendimento e análise foram pertinentes, Lucas. Inclusive o diretor disse sobre ser "tudo isso um pouco". O que é verdade. Vemos muitos casos de pessoas se mutilando para "fugir" de uma dor ou sentir alívio de algum trauma. Que pode ser o reflexo do medo de viver, através de várias patologias, infelizmente. Parabéns pelo vídeo.
Simplesmente SENSACIONAL este curta!!! Uma metáfora impactante, sinistra e triste do que é a depressão e do que é ser "perseguido" por pensamentos "ruins" (sic) e/ou de auto-mutilação... Perfeito! PS: jurava que qdo ela fosse tirar a atadura da cabeça e o tapa-olhos íamos ver justamente aquela criatura (o que de certa forma acontece!), mas esse subversão da expectativa foi mais impactante e sinistra.
Adorei esse filme!Poderiam fazer um longa sobre ele.
Ah, eu morri de medo de que quando ela foi tirar o tampão da vista fosse estar com o Olhão.
Ali é uma máscara, não tem como ser make. Já assisti uma série de programa que faziam criaturas , desvendando os segredos por trás dos detalhes, aplicação de tipo silicone, com uma pelezinha que tira e usa de novo , pintura, make, e outros materiais para fazer braços maiores, cauda, coisas assim.
Continuando minha maratona de Refugio.
Tive um entendimento bem parecido. No meu ponto de vista a criatura seria a representação dos momentos difíceis e desafiadores da vida.
É muito bom quando os curta tem um significado ou moral 👌
Perfeito falou tudo. Tanto que ele senta confortavelmente ao lado dela, e desconecta o olhar dela, quando assim existe um certo controle emocional de Mary.
o curta "Curve" tambem é muito bom!!!!
esse enquadramento com a logo dentro da estante, com vc centralizado, ficou irado! e a câmera nova é ótima!
Eu assisti a esse curta depois que assisti a um vídeo seu sobre alguns bons curtas de terror. Gostei muito, mas, confesso não ter entendido a nensagem rs. Gostaria que você comentasse sobre Garota Sombria Caminha pela Noite. Abraços!🙂
O Guest, a criatura, na minha interpretação, é a personificação da culpa. Mary fez algo muito grave, algo que ela é incapaz de suportar então ela foge, o mais longe que pode, mas nem isso foi capaz de manter o "fantasma" da culpa afastado. Isso explica ela entrando na casa, que na verdad seria sua própria mente e tenta ao máximo esconder de si mesma o que foi feito, mas "O Guest" está lá para faze-la lembrar que tudo tem uma consequencia e ela terá que conviver com seus demônios interiores para sempre e e nada que ela faça poderá mudar isso.
Noite passada eu tava demorando pra dormir por algum desconforto, por estar mais medroso por um motivo. E então eu comecei a refletir sobre o que é o medo, chegando a conclusão que nada mais é do que considerar que o algo que você teme se materialize na sua vida, que venha a fazer parte da sua realidade. Mas por que? Por causa do que, como seres humanos, nós temos mais desconforto e tendemos a lutar contra: a mudança. Temos um cérebro que trabalha dia e noite pra poupar energia como preparação pra uma batalha mortal contra um bicho feroz, mas tbm que tenta vasculhar múltiplas circunstâncias em busca de qualquer ameaça ao que precisamos para nos mantermos invíquitos, e isso acaba construindo ao nosso redor o nosso maior demônio: a zona de conforto. O que está por trás de quase tudo o que nos impede de conquistar...... mais conforto. O que é ótimo, pq a nossa zona de conforto é ampliável graças às mudanças de adaptação que fazemos na nossa vida.
O medo não é algo de todo ruim. É um estímulo incrível que nos faz almejar pelas habilidades que nos tornariam nossos próprios heróis, nos faz refletir e estimula a criatividade. Não à toa procuramos terror nas obras que assistimos, e não à toa os períodos da história em que mais houveram alavancagens na expressividade humana foram em meio a guerras, doenças e perseguições. O medo e a inseguraça é a raiz do descontentamento e a mudança.
Eu acabei de ver,, acho que a interpretação sua é muito real mesmo,, muito bom o filme 👏👏❤️
Oi Lucas. Ja viu o curta CURVE? Eu gostei bastante. Fiquei sem ar assistindo.
É o tipo de curta que só é bom sendo curta mesmo rsrs. Shooow
Poderia ser um filme daqueles que possuem contos de terror, pequenas histórias macabras, sendo essa uma delas.
Mas a sua interpretação, Luquinhas,tá interessante também. Não tinha pensado no medo materializado.
Nossa, posso falar com propriedade de que quem tem depressão profunda é tipo isso. Porém, ele tentou contar o básico, não olhar quando vem mas às vezes ela nunca se vai, e não ouvir quando vem e ela na verdade está sempre lá. Vivo isso diariamente por anos e não é pra qualquer um passar esse lupin infinito todos os dias da sua vida, mas como a Pitty diz: "Bom mesmo achar que a gente só passa pelo que tem que passar". E vamos tentar mais um dia.
Lucas como vc é um cara que curte esses filmes de terror estranhos, gostaria que vc falasse sobre o folk horror "penda's fen" vi sobre ele e não tenho coragem pra assistir
Adentrando a essa esfera psicológica, um longa-metragem que é bastante denso, psicologicamente falando, e que acho que merece um vídeo é "Equus", de 1977, dirigido por Sidney Lumet.
Ainda quero fazer um vídeo sobre ele aqui.
No início achei que ela estava sendo perseguida depois achei que Mary na verdade sofria de esquizofrenia e no final começou a aceitar melhor isso.
Pq a pessoa que sofre disso além de ver coisas que mais ninguém vê, também pode ter esse lance de se automutilar, daí acredito que no final ela teve a aceitação de que o que ela via não tinha o poder de machuca-la. Lembrei até daquele filme, uma mente brilhante.
Uma coisa que me chamou a atenção também foi que o que chama mais a atenção na criatura é justamente os olhos estranhos e no hospital quando ela vê a criatura de novo, quando ele vira de lado, mostra que a orelha dele é estranha, como se tivesse sido cortada e foram justamente os lugares em que a Mary se machucou , os olhos e o ouvido, não sei se tem relação mas achei que podia ter alguma relação com o que ela fez
Essa é a impressão que eu tive
pode representar o medo, esquizofrenia dela, ou ela não se aceita e o quest seria ela mesma
nossa eu acho esse filme incrível, o lucas sempre massa demais, mas eu sempre entendi que a criatura e ela são o mesmo é como alguém que vai se perdendo em si, sempre penso que cada passo que ela dá é no sentido de ficar mais próximo da criatura, inclusive nos detalhes do som é como ver o abismo em que ela mesma pode cair através da dor dela mesma que parece insuportável, a ponto de querer cegar-se, ficar surda e se ela não para apagar o próprio rosto, a boca é idêntica de um de outro
Estou esperando pacientemente pela analise do filme "A Dark Song" de 2016
Lucas fala sobre o curta "Pitfalls" do Kane Pixels
Muito interessante isso de ela SE machucar e não à criatura..
Acabei de ver. E concordo com a visão de alguns comentários aqui dizendo que a criatura na verdade é a própria Mary. Que na verdade,ela não pode fugir dela mesma. E isso se dá porque no final,a criatura tá sentada na cama junto a ela e a gente vê que ele tem a orelha machucada. Enfim,curta bem tenso.
A meu ver moça protagonista está tentando fugir da angústia. Angústia não é medo. Medo é sobre algo determinado. A angústia está em todo lugar e em lugar nenhum. Você não vê, não ouve, mas está lá diante de ti a olhar-te!! Somente um espírito equilibrado ficará em paz a por a angústia sob controle!
Cara muito boa a sua interpretação do curta, papo reto !
Pior que é tudo simples e bem feito nessa obra. Não precisou de muita coisa pra forçar algum sentimento em quem assiste.
Refugio sempre traz conteudo do bom e debates dahora.
Curti o cenário assim! Enquadramento sem aparecer aquela base que você coloca o mic também! Parabéns!
Desconfortável msm🤭nossa...a jiboia esta linda...imensaaaa...amo quando ela sta ao fundo🥰😍
Esse personagem parece muito com a Momo, aquela creapy pasta famosa que até fizeram um filme bizarro!! Os olhos esbugalhados são quase idênticos. Imagina um crossover!! 😂😂
achei parecido com Momo mesmo kkkkk
quando ela fala com alguém ela está vendada imaginando uma mulher,que no final era "o monstro" só que não como ela imaginava mas sim, também fez cirurgias com o corpo queimado e põe aquela máscara para esconder o rosto e fala nada pois deve ter queimado a garganta
Meus parabéns pelo vídeo, eu assisti o curta, muito interessante 👏❤
Lucas, faz um vídeo sobre o filme "Tim e Tina" é um mega filme muito bom!
Faz um vídeo sobre o filme "O Segredo de Marrowbone"
mais uma indicação top! curtas de terror são tudo de bão!
A "criatura" é a própria Mary ❤
Os medos, traumas... É interessante que ela não quis que chamassem nem a própria mãe e fez uma expressão de desespero, ou seja, há traumas familiares ali também.
Ela não se aceita como é e, não aceita o que se tornou por conta dos traumas, no fim, quando a criatura mostra o ouvido furado para a Mary é como se dissesse: NÃO ADIANTA FUGIR, EU SOU VOCÊ E VOU COM VOCÊ ONDE VOCÊ ESTIVER!
Exatamente
Não sei explicar o porquê, mas esse curta me levou para "bird box". Acredito que os idealizadores usaram de base.
Essa sua ideologia do Medo foi fantastica,fez total sentido
No começo não entendi nada, no final parecia que estava no começo 😂😂😂😂
Só vejo filme de terror através da sua análise pois tenho medo pra caramba, brow... obrigado pelo convite mas sigo por aqui.
Acabei de assistir Lucas.
E apenas 11 minutos, mais e o suficiente, aquela criatura com aqueles olhos pulado pra fora. Da uma agonia.
Até a cena final eu via esse monstro como a personificação de algo muito ruim que estava acontecendo e a Mary sabia mas tentava ignorar, por isso o monstra a persegue e por isso ela se fere; ela não viu, não ouviu e então não tem nada de errado acontecendo para que ela possa falar/lidar.
8:55 - presta detalhe na atenção do som.
Aí vem a propaganda da Amazon do cachorro com o chinelo na boca, com o som de respiração do animal.
Bah que time. Alguém pegou essa propaganda nessa parte?
Muito bom o vídeo, mas devo dizer que o Guest parece um personagem de Rick & Morty!
Acho que esse convidado era ela mesma. A forma deformada como nos enxergamos, como não nos ouvimos e nos reprimimos. E quando nos olhamos com mais cuidado, aos poucos mudamos percepções distorcidas de nós mesmos.
Resignificar o medo (problema)
Sua opinião sobre RRR da Netflix por favorrrrrrr
Lembrei agora. Eu já tinha visto e achei bobo. Tem curtas de terror MUITO MELHORES do que esse no RUclips. Lucas Maia deve estar ganhando um cascalho para promover o curta e assim ajudar os produtores a transformar o curta em longa.
Ué, só porque você achou bobo ninguém pode mais comentar ? Eu mesmo desconhecia e gostei muito do que foi proposto e toda essa ideia, alusão e interpretação própria uma experiência boa. Esse canal aqui é para todos e tenho certeza que o Lucas só não falou dos que você já viu porque ainda não teve tempo e pode buscar o material futuramente, pois ele pega vários conteúdos que são bem desconhecidos também. Mania feia de querer apontar o dedo no trabalho dos outros
Já parou pra pensar que ele pode ter gostado do curta ?
ja parou pra pensar que o mundo não gira em torno de vc e nem sempre oque vc acha bom é realmente bom e oque vc acha ruim é realmente ruim?
Lucas, Parabéns pelo seu Canal. 👏. Concordo com o seu ponto de vists em relação à análise de "Guest". Sugestão de filme que há aqui no RUclips: Kairo (Pulse). É eo muito bom e pesado. Abraços de Portugal ❤❤
Eu estava com fone, som nas alturas , de um ouvido perdi uns 75% da audição, call-center. Eu não tinha ouvido a respiração. Não precisa passar a coisa toda hora é de Mary , não nossa 😳
Imagine um palavrão... noooossa, que filme é esse, acabei de assistir, não assisti sua análise. Fiquei assombrada logo que vi a "criatura", os olhos me deixaram em pânico!!!😱 E o fato de não ter como fugir ou se esconder ele estará lá. Medo do k....
Já assisti muito terror , americano, coreano, japonês, mas algo tão "simples" vai me dar pesadelos, tô chocada, aterrorizada. E eu que sempre sinto que alguém me absorva à noite , no quarto , na cozinha , bizarro. Sim, adoro terror nas minhas leituras... caramba. Raramente ficava sozinha em casa , até 3 dias atrás, é de dia e estou sozinha e com medo 😭🥺
Guest o que assusta é esse olhar kkkk,mas depois você fica de boas,fia ate engraçado,esse curta metragem foi bom demais
Eu venho ver as análises do Lucas, adoro as resenhas, mas não tenho a mínima coragem de assistir metade dos filmes que ele cita aqui kkkkk
Eu gostei achei a premissa do curta muito massa. E gostei que vai ter um outro curta.
Lucas faz analise do Tin & Tina que saiu recente na netflixxxxx
Faça uma análise do filme "Tin e Tina" da Netflix, por favor.
Tô esperando ele fazer a análise também
Lucas, amei sua interpretação, faz muito mais sentido mesmo! apesar de ter ficado com muito medo na primeira vez que vi eu tinha entendido que o guest era a própria mary depois de transformada pelo trauma sei la rs, tipo tentando alertar ela mesma e causando o trauma kkkkkk como se fosse a mesma pessoa em tempos diferentes, sei lá, viajei, mas foi isso que pensei.
Obrigado!!!
Adorei o novo cenário Lucas , parabéns 😁😁🤌🏼
❤ Adorei sua interpretação, Lucas. ❤
Me deu medo essa figura estranha quando assisti pela primeira vez
o lucas?
@@mitsubishieclipseoficial perdi kkkkkk
@@mitsubishieclipseoficial Morri 🤣
Parece meu gato de madrugada.
E olha que nem gato eu tenho.
@@professorphillipe3552 😱