Só tenho a dizer para o grupo Canon a todos dês dos cientista que desenvolveu essa tekinologia para todos usufruir meu parabéns obrigado por vocês fazerem parte de nossas vidas parabéns a todos
@@andressaoliveira1272 Um pouco dos 2. Para as fotos saírem legais (da maneira como o comercial mostra) a pessoa precisa praticar antes. A câmera é sim boa, mas melhor ainda é conhecer a teoria também.
Boa noite equipe Canon, meu nome é Alessandro e gostaria de uma indicação e preço de uma câmera, pois eu tenho um canal no RUclips e não tenho um bom equipamento para gravar meus vídeos. Os vídeos que faço é de um celular que não é de boa qualidade, porém fico até com vergonha de gravar uns vídeos para meu canal. Sei que os produtos Canon são os melhores produtos no mercado, quem sabe um dia terei condições de ter um equipamento desse para que eu possa fazer meus vídeos de qualidade. Parabéns equipe Canon
Bruno Henrique de Souza santos tem que ter um cartão de memória 64 gb classe 10 e ao invés de só apagar as fotos depois que já transferiu tudo por pc o negócio é formata, só assim consegui usar, mas ela não é indicada pra vídeos!
@@smarttv211 É mas tiraram umas coisas, tipo entrada para disparador automático o pino do meio da sapata e o flash pop up tem que levantar manualmente e a parte do corpo a onde se encaixa a borda é de plastico, menas resolução LCD, sem controle da 2 cortina e sem o sistema NFC de conexão.
Sou iniciante na fotografia e ganhei uma dessa a duas semana atrás. Se alguém profissional puder fazer algum vídeo sobre ela ou se alguém souber de algum vídeo. Pelos comentários parece que a câmera não é tão boa assim. =/
O PROBLEMA ESTÁ NO INÍCIO DA FRASE: "SOU INICIANTE"!!! POR ESSA RAZÃO ACABA COLOCANDO A CULPA NO EQUIPAMENTO. PROCURE APRENDER MAIS SOBRE DIAFRAGMA, ISO E OBTURADOR... RECOMENDO O CANAL 35MM!!!
@@rogeriocrippa414 Bizarro. Enquanto todas as empresas andam pra frente, a Canon prossegue com estratégias desrespeitosas para se aproveitar dos usuários leigos...
Comprei ela , e duvido vc tirar uma foto tipo da paisagem e der zoom depois no PC e a foto ficar nitida, nem no modo automático, não recomendo pra ninguém
Você sabe mexer nas configurações dela (ISO, abertura, velocidade)? Você está acertando o ponto de foco? Seu pc tem placa de vídeo? Qual a resolução do seu monitor? Tenho a mesma câmera e, da pra fazer milagre com a mesma. Aprende a fotografia antes de denegrir a imagem, isso prejudica muito, os que querem comprar.
Não sabia que tinha um comercial nacional da T100. Parabéns!
Minha primeira Camera 🤩💙📸
Só tenho a dizer para o grupo Canon a todos dês dos cientista que desenvolveu essa tekinologia para todos usufruir meu parabéns obrigado por vocês fazerem parte de nossas vidas parabéns a todos
eu quero!rebel T100 PERFEITA!
Meu Deus é um tiro atrás de outro que a Canon lança mds já quero uma
Belo brinquedinho, heim!!! Quero uma! kkkk
Abraços. DG Tudo
Amei eu vou comprar ela pra mim
U Uma otima manhã de SÁBADO e, fiquem todos com o Senhor Jesus Cristo.
S2 amei a mskinha da propaganda
Qual a câmera q vc indica para iniciantes ???
CANON T6 OU T6i OU T7 JÁ É UM ÓTIMO COMEÇO...
E SE TIVER UMA "GRANINHA" A MAIS PRA INVESTIR, INVISTA EM LENTES...
@@buzugomusic3562
Vlu mesmo
@@mayaraalves8534 É "NOIS"!!!
Por favor, lancem essa musica completa
Plágio safado da música All I Want da banda Kodaline
@@AREATECHBR cacei até criar um calo no cérebro! É uma versão especial editado so pro comercial
Eu quero uma!
Olhando assim o pessoal pensa que é fácil fotografar rsrs
Não entendi pq é difícil mexer na câmera?ou as fotos não sai legais?
@@andressaoliveira1272 Um pouco dos 2. Para as fotos saírem legais (da maneira como o comercial mostra) a pessoa precisa praticar antes. A câmera é sim boa, mas melhor ainda é conhecer a teoria também.
@@andressaoliveira1272 a câmera DSLR é apenas uma ferramenta, se não souber manusear a ferramenta, não se consegue trabalhar/produzir direito.
quem veio pela música?
eu KKKKKKKKKKKK quero
@@euygorrodrigues se descobrir me fala kkkk
Eu prefiro a T5i, oque manda nessa hora é o fotógrafo, fotografei até em uma pentax de 1979
Boa noite equipe Canon, meu nome é Alessandro e gostaria de uma indicação e preço de uma câmera, pois eu tenho um canal no RUclips e não tenho um bom equipamento para gravar meus vídeos.
Os vídeos que faço é de um celular que não é de boa qualidade, porém fico até com vergonha de gravar uns vídeos para meu canal.
Sei que os produtos Canon são os melhores produtos no mercado, quem sabe um dia terei condições de ter um equipamento desse para que eu possa fazer meus vídeos de qualidade.
Parabéns equipe Canon
Eu só queria saber como que faz para filmar mais de 8 segundos com ela
Bruno Henrique de Souza santos tem que ter um cartão de memória 64 gb classe 10 e ao invés de só apagar as fotos depois que já transferiu tudo por pc o negócio é formata, só assim consegui usar, mas ela não é indicada pra vídeos!
Comprei uma t100 mas me arrependi. Mecho com vídeo clipe músical e ela não tem auto foco automático contínuo.
Alguém sabe a musica que toca?
Ups and downs
@@pedromello_rec sabe me dizer quem canta? Não encontrei a musica colocando o nome, nem usando apps
Gostei da música também.. vim só por causa dela.
@@FilipeSkeggur é própria da propaganda
Então essa música foi modificada so pra propaganda, não achei até que desisti
Ja quero uma
Por favor me indiquem uma câmera para viagem, compacta e boa para fotos noturnas e com boa estabilidade. Obrigada
sou fotografo aconcelho um bom celular...hawei 30 pro não deixa na mão...camera vc tera que editar ter tempo pesada nem sempre é aquilo que vc espera
@@Bellagirottos mesma coisa de que a t100 rs
T100 ou T6?🤔
Mesma carcaça, mesmo sensor, nomes diferentes.
@@smarttv211
É mas tiraram umas coisas, tipo entrada para disparador automático o pino do meio da sapata e o flash pop up tem que levantar manualmente e a parte do corpo a onde se encaixa a borda é de plastico, menas resolução LCD, sem controle da 2 cortina e sem o sistema NFC de conexão.
Comprei a Canon T100 e quando reproduzo meus vídeos gravados não escuto o som. Isso pode ser um defeito?
Já máquinas com esse problema, entre no menu da filmadora
Ela só solta o áudio depois que vc transfere pro pc ou celular! Ela não tem saída de áudio
Amigo, ela não tem alto-falante na câmera. Você precisa cololar o vídeo em um pc ou celular, para escutar o áudio.
quero saber que musica é essa, alguém sabe????
Sou iniciante na fotografia e ganhei uma dessa a duas semana atrás. Se alguém profissional puder fazer algum vídeo sobre ela ou se alguém souber de algum vídeo. Pelos comentários parece que a câmera não é tão boa assim. =/
Sou profissional tenho uma 6d e uma t100 e fotógrafo profissionalmente com as duas. O problema aí está nos "fotógrafos"
@@marceloguimaraes796 obrigada por esse comentário! Não aguento mais ver tanta gente criticando
O PROBLEMA ESTÁ NO INÍCIO DA FRASE: "SOU INICIANTE"!!!
POR ESSA RAZÃO ACABA COLOCANDO A CULPA NO EQUIPAMENTO. PROCURE APRENDER MAIS SOBRE DIAFRAGMA, ISO E OBTURADOR...
RECOMENDO O CANAL 35MM!!!
Brega
Ressuscitaram a T3i, com wifi
Não chega nem próximo da t3i.
Nada a ver, tenho uma T3i há 8 anos e ainda bate essa T100 fácil...
A canon T100 é pura bucha.
Trocaram o nome da T6 e estão vendendo a R$1.000,00 a mais. Gênios!
@@rogeriocrippa414 Bizarro. Enquanto todas as empresas andam pra frente, a Canon prossegue com estratégias desrespeitosas para se aproveitar dos usuários leigos...
Até a T3i de 2011 bate nessa T100, tenho uma T3i há 8 anos e tô impressionado de como essa T100 é tosca para o que custa
Uma propaganda que não diz NADA sobre o produto !
Plágio safado da música All I Want da banda Kodaline
?
Comprei ela , e duvido vc tirar uma foto tipo da paisagem e der zoom depois no PC e a foto ficar nitida, nem no modo automático, não recomendo pra ninguém
Você sabe mexer nas configurações dela (ISO, abertura, velocidade)? Você está acertando o ponto de foco? Seu pc tem placa de vídeo? Qual a resolução do seu monitor?
Tenho a mesma câmera e, da pra fazer milagre com a mesma.
Aprende a fotografia antes de denegrir a imagem, isso prejudica muito, os que querem comprar.