"Ao assistir um filme a gente não tenta escapar da vida, a gente tenta encontrar a vida" e através de arquétipos (que são como símbolos, mnemônicos, que se transformam ao contrário dos estereótipos que são símbolos "petrificados") Já vi que vou gostar desse livro e dessa playlist! P.S.: Adorei a pausa no início hehehehe
Tenho algumas crônicas ( não publicadas ) e penso em escrever um roteiro. Se terá material suficiente para um filme, eu não sei, but...estou gostando do seu vídeo. Parabéns!!
Quanto às duas coisas que fazem uma pessoa escrever mal eu vi duas coisas que vivo dizendo que me incomodam: - Ideia que se sentem compelidas a provar - Emoção que precisam expressar. Isso faz a pessoa forçar a história ou os personagens para onde ELA precisa ir (ou as cartilhas de bestseller dizem que ela deve seguir) desrespeitando tanto a narrativa quanto o leitor. Como você, não acho um problema ter uma história ou emoção explodindo dentro de nós, mas talvez seja muito comum o escritor ou escritora se perderem quando vira uma obsessão.
"Ao assistir um filme a gente não tenta escapar da vida, a gente tenta encontrar a vida" e através de arquétipos (que são como símbolos, mnemônicos, que se transformam ao contrário dos estereótipos que são símbolos "petrificados")
Já vi que vou gostar desse livro e dessa playlist!
P.S.: Adorei a pausa no início hehehehe
Por onde eu compro esse livro galera?
Tenho algumas crônicas ( não publicadas ) e penso em escrever um roteiro. Se terá material suficiente para um filme, eu não sei, but...estou gostando do seu vídeo. Parabéns!!
Adorei
Que show! Adorei!
Acabei de ler o livro e estou vendo seus vídeos... Muito bacana ver seu ponto de vista. Gostei muito.
Você tem o PDF do livro?
Muito bom
Quanto às duas coisas que fazem uma pessoa escrever mal eu vi duas coisas que vivo dizendo que me incomodam:
- Ideia que se sentem compelidas a provar
- Emoção que precisam expressar.
Isso faz a pessoa forçar a história ou os personagens para onde ELA precisa ir (ou as cartilhas de bestseller dizem que ela deve seguir) desrespeitando tanto a narrativa quanto o leitor.
Como você, não acho um problema ter uma história ou emoção explodindo dentro de nós, mas talvez seja muito comum o escritor ou escritora se perderem quando vira uma obsessão.
Basicamente, as coisas saem do controle quando você transforma as emoções em um impulso descontrolado e obsessivo para comover outrem?
Opa, que achado de canal!
Oi! solilóquio não é a mesma coisa que monólogo.
Hmnnn só classe média nesse canal?
Só eu de pobre kk
❤️A💙o❤️N💗d💙e
Compro❤️
💙Esse ❤️
✨Livro💎
💫Maravilhoso?💟
Comprei em um sebo
Fui o primeiro a dar deslike!
Owwwwww 👐👐👐👐👐
Kd o link da entrevista com o Pinker?