FIAT PULSE 2025: já passou de 150 mil unidades e segue valendo a pena

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 авг 2024
  • Durante anos os clientes da Fiat queriam um SUV para chamar de seu. Mas tanto os consumidores quanto as concessionárias tiveram que esperar. Antes da estreia da Fiat no segmento SUV foi preciso esperar pela consolidação da Jeep, com os modelos Renegade e Compass.
    Mas finalmente, em outubro de 2021, o Fiat Pulse foi lançado, depois de grande campanha que teve até votação popular para a escolha do nome. Hoje a Stellantis já tem disponível o Fiat Pulse 2025.
    Primeiro SUV da Fiat desenvolvido e produzido no Brasil, o Pulse chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de ampliar a linha de produtos da marca e fazer com que a Fiat ingressasse na categoria de carros que mais cresce no País.
    Neste vídeo, o editor do Guia do Carro, Sergio Quintanilha, faz uma análise completa do Fiat Pulse, fala do teste de 1.200 km, do conteúdo, das versões e do futuro do SUV compacto. Veja também o preço de todas as versões do Fiat Pulse 2025.

Комментарии • 2

  • @tribut_sakiyo
    @tribut_sakiyo 29 дней назад +2

    Carro genial para dizer o mínimo... inaugurou um segmento? Não sei, fato é que a Renault apostou na mesma receita (mesmo sem ter o novo Sandero) três anos depois... Sucesso de vendas, custo de projeto baixo, compartilhamento de peças com o Argo, preço competitivo e margem de lucro satisfatória! Precisa dizer mais?
    Vale lembrar que o sucesso desse carro nasceu lá atrás nas versões Adventure do Palio, que foram o embrião desse novo segmento. Têm toda razão quem diz que esse carro não é SUV, para isso a Fiat já possui a linha Jeep... Esse carro representa uma alternativa mais econômica aos SUV tradicionais, apresentando a mesma disposição de enfrentar estradas ruins, custo de manutenção relativamente baixo, além de contar com a garantia da mecânica Fiat no esteio da família Adventure.

  • @joaomarcoslopes2273
    @joaomarcoslopes2273 Месяц назад +1

    E um excelente carro bom desempenho economico vale a pena