Acho legal que uma mexida no cabelo feita pela mulher é sugestão, mas homem de calça arriada é brincadeira. E o mais interessante é que o flerte não passa de uma brincadeira que tem potencial para escalar algo mais íntimo, seja a relação sexual ou um envolvimento amoroso. É muito injusto que o homem tenha tal liberdade sobre seus atos e corpos a ponto de restringir o pensar, o agir e o ser de uma mulher.
Todas as vezes que ouço "era uma brincadeira", lembro dos anos que passei na infância sofrendo bullying, como todos agiam como se fosse uma brincadeira, como eu tinha que participar como se fosse uma brincadeira pra não ficar pior pro meu lado. Nada que o Marcius diz me convence. Se ele é realmente culpado, espero que a justiça seja feita.
Trabalhei em multinacionais, em todas tive treinamentos para conduta ética e relacionamentos. Uma vez, visitei o Projac, logo na entrada passamos por uma breve palestra para saber como deveríamos nos portar dentro dos estúdios, acredito que a empresa tem o mesmo cuidado com seus funcionários. É flagrante a falta administrativa cometida por esse diretor, a questão criminal deveria seguir, mas isso já não é garantido nesse país.
Vídeo muito importante, a palavra importa e usar a palavra "brincadeira" é tirar o peso do assédio, já que não era "sério" não é mesmo! Jana você é muito importante para nossa existência no universo pensante!!!
@@JanaViscardiFaz dois anos que você fez esse vídeo. Convido você a visitar o canal do Marcius Melhem, que ele foi obrigado a criar porque nenhum jornal ouvia o lado dele. O mais interessante é que Marcius tinha todas as conversas com essas acusadoras de Taubaté guardadas no WhatsApp. Imagine o desespero dessa mulherada quando ele começou a divulgar as conversas para se defender. Chega a dar vergonha alheia, pois as conversas desmentem todas as acusações. Vá ao canal dele e ao do jornalista Ricardo Feltrin, que cobriu o caso minuciosamente e pôde divulgar informações que Marcius não podia, por questões judiciais. Além disso, o que o Marcius falava era pura brincadeira mesmo, e todos brincavam. Elas também brincavam "pesado" com ele. Para ser bem sincera, quem assediava eram elas, sempre tentando obter privilégios, e quando não conseguiram, deram um golpe no estilo Najila.
@JanaViscardi Faz dois anos que você fez esse vídeo. Convido você a visitar o canal do Marcius Melhem, que ele foi obrigado a criar porque nenhum jornal ouvia o lado dele. O mais interessante é que Marcius tinha todas as conversas com essas acusadoras de Taubaté guardadas no WhatsApp. Imagine o desespero dessa mulherada quando ele começou a divulgar as conversas para se defender. Chega a dar vergonha alheia, pois as conversas desmentem todas as acusações. Vá ao canal dele e ao do jornalista Ricardo Feltrin, que cobriu o caso minuciosamente e pôde divulgar informações que Marcius não podia, por questões judiciais. Além disso, o que o Marcius falava era pura brincadeira mesmo, e todos brincavam. Elas também brincavam "pesado" com ele. Para ser bem sincera, quem assediava eram elas, sempre tentando obter privilégios, e quando não conseguiram, deram um golpe no estilo Najila.
A defesa do Melhem usando de uma estratégia abominável, a culpabilização das vítimas ! Muito obrigada Jana por sua análise. Eu espero que um dia possamos todos ver que algo assim é abusivo, opressivo, constrangedor, intimidador, incoerente, irresponsável, desrespeitoso, imoral, negativo e violento - não são brincadeiras !
@@jacksonbarros8779 Tá bem, apenas o que você acha, baseado no que você consegue ainda perceber de si e o mundo. Você não julgará o caso 👌. Desejo que no seu meio e apartir de você não exista esse tipo de "brincadeiras".
Jana entrega sempre um conteúdo ótimo em uma embalagem requintada: Combinar a cor do cabelo, os tons da maquiagem e outros elementos nela com o fundo é sensacional!!! Parabéns, entre outras coisas, pela harmonia ^_^
Excelente analise Jana! Brincadeira de um abusador em um ambiente machista. E infelizmente o judiciário ñ é nada diferente, mas sempre devemos lutar por mudanças e mais respeito sempre!
Janinha Rainha so falta 100 pra 100k. Que a gloriosa Lua Cheia em Leao coroe o teu trabalho de qualidade e leve tuas sabias palavras a cada vez mais gente. 😍
Jana, seu trabalho aqui na internet é sensacional. Desde a estética do canal, que é de extremo bom gosto, até os temas que você escolhe, sua dicção, maquiagem, tudo! Difícil acreditar que você faz tudo isso de maneira independente.
Interesaante que ele sempre diz: fiz, mas ela tbm fazia..ora, assédio sexual e moral. Como que receber um colega de trabalho sem parte de baixo da roupa pode ser "brincadeira"???😪
Se tem uma coisa que essas pessoas que querem se aproveitar dos outros para ganhar dinheiro ou praticar algum tipo de violência fazem é por em dúvida o valor e os impactos dos discursos e as escolhas das palavras, ao mesmo tempo que exploram como nós nos expressamos e tiram proveito disso.
Jana, seu conteúdo é maravilhoso, eu sinto como se fosse uma aula e ao mesmo tempo uma conversa (com uma intelectual rs). Não queria comentar sobre a estética do vídeo, porque seu conteúdo (que é incrível) deveria ser o foco... Mas a fotografia do vídeo está perfeita. O contraste do seu batom com o laranja do fundo, e seu rosto no meio está simplesmente lindo. Acho que no fim o youtube estimula a gente nisso, né, de às vezes distrair demais com a imagem e nem sempre com o conteúdo... Mas enfim, parabéns pelos efeitos visuais e pelo conteúdo sempre pontual. Tinha até "esquecido" desse caso, mas fui reler a matéria agora e realmente foi algo muito sério que não deveria ser tratado como uma 'fofoca' ou 'ela disse, ele disse'. É preciso que as pessoas forcem a tolerância 0 quanto ao assédio nos ambientes de trabalho. E tem que partir dos funcionários/colaboradores mesmo, porque dependendo de quem é o assediador, a empresa vai se fazer de sonsa e passar panos quentes. Se não tivesse ido a público a Globo teria mantido isso tudo quieto e esperado um tempinho pra recontratar o Melhem em algum outro projeto.
pois! quem eh mulher e ja trabalhou em empresas cansou de assistir casos de assedio totalmente normalizado. Ainda bem que esta cultura machista esta na linha de fogo, brincadeiras "inocentes" como estas fazem parte da cultura do estupro e muitas mulheres nem percebem e ate gostam infelizmente sem saber o grau de violencia q carregam
Dizer que mulheres humoristas não entendem brincadeiras é forçar, até a última fibra elástica essa construção. Em que um homem em posição de poder vai fingir que foi só isso.E uma mulher vai fingir que também é,para sobreviver. Até que o fato se torne insuportável e inevitável enfrentar o confronto. Se a mulher cede para manter o emprego então a situação vira consensual. Só porque não teve arma na cabeça, não significa que uma mulher não foi coagida,assediada.
Impecável sempre... é inspirador! Nunca comentários vazios ou que só reforçam o óbvio... Sempre reflexões profundas e esclarecidas. Sou fã mesmo! Agradeço e parabenizo demais por mais esse conteúdo, Jana
Jana, você ainda tá oferecendo seu curso de como analisar um discurso? Quero muito fazer. Preciso. Sou professor de Língua Portuguesa, e quero integrar a análise do discurso em minhas aulas, de uma maneira mais efetiva. Amo teus vídeos.
Ótimo conteúdo! Os que se recusam a sair dos seus privilégios também querem negar que a palavra utilizada traz toda uma carga de sentido e pode oprimir, naturalizar situações inaceitáveis (cultura do estupro), normalizar ações de extremo desrespeito e mesmo criminosas.
te descobri e acho bem pertinentes suas colocações, além de temas interessantes, você tem uma forma de se comunicar leve, divertida e profunda...aplausos...hoje entrei só pra elogiar...rs
Parabéns pela tua análise. Uma ótima reflexão para que sejamos mais éticos e profissionais no nosso local de trabalho. As brincadeiras deixam o local de trabalho mais leve, mas quando todos se divertem e dão risada junto, sem ofender e nem inferiorizar ninguém. Na minha visão nesse caso o Marcius a coisa se perdeu dos dois lados e acabou nisso, ele como figura de chefe deveria se portar como tal, com tratamento adequado e respeitoso com todos.
Vídeo maravilhoso, adoro teu conteúdo!!! Jana os anúncios do "Brasil paralelo" que interromperam seu vídeo me assustam! Falam sobre o fim da beleza, daria uma boa análise. Um Xêro😘😘😘❤❤❤💚💚💚
Mesmo que por ventura ele seja inocente (o que duvido por tantas denúncias e pelas descrições de revirar a barriga), só de ter usado tanto a "justificativa" (aspas porque não justifica, e também não chega a ser desculpas) de brincadeira em situações absurdas como a dele estar sem calças no ambiente de trabalho, já sobe o ranço. Nojo de gente assim.
Jana, vc é incrível. Um dia ainda estarei folgado de dinheiro suficientemente pra assinar o seu apoia-se! Até lá sigo curtindo e compartilhando todos os conteúdos. Super fã.
Se essa for a estratégia da defesa, então estão usando a errada, por que brincadeira só seria brincadeira se as vitimas concordassem que os eventos ocorridos não fossem ameaças a integridade física das mesmas.
Me lembrou muito minha infância, quando eu tentava justificar molecagens com "foi brincadeira". Minha mãe não aceitava e me deixava encurralada... no fim acabei aprendendo a não usar mais isso como desculpa, porque é isso o que é: reles desculpa, pois sabemos que o buraco é muito mais embaixo.
O homem, mesmo já idoso, é sempre inocente, um menino, brincalhão, não sabia... A mulher, mesmo sendo uma criança, é sempre sedutora, maldosa, entendeu errado...
Ja passei por algo parecido em um antigo trabalho Qdo fui relatar à minha chefe ela me disse “Para de ser imatura. Isso é normal. Tenha mais jogo de cintura” Ate hoje qdo lembro fico chocada
Acho legal que uma mexida no cabelo feita pela mulher é sugestão, mas homem de calça arriada é brincadeira. E o mais interessante é que o flerte não passa de uma brincadeira que tem potencial para escalar algo mais íntimo, seja a relação sexual ou um envolvimento amoroso. É muito injusto que o homem tenha tal liberdade sobre seus atos e corpos a ponto de restringir o pensar, o agir e o ser de uma mulher.
Todas as vezes que ouço "era uma brincadeira", lembro dos anos que passei na infância sofrendo bullying, como todos agiam como se fosse uma brincadeira, como eu tinha que participar como se fosse uma brincadeira pra não ficar pior pro meu lado. Nada que o Marcius diz me convence. Se ele é realmente culpado, espero que a justiça seja feita.
Trabalhei em multinacionais, em todas tive treinamentos para conduta ética e relacionamentos. Uma vez, visitei o Projac, logo na entrada passamos por uma breve palestra para saber como deveríamos nos portar dentro dos estúdios, acredito que a empresa tem o mesmo cuidado com seus funcionários. É flagrante a falta administrativa cometida por esse diretor, a questão criminal deveria seguir, mas isso já não é garantido nesse país.
Vídeo muito importante, a palavra importa e usar a palavra "brincadeira" é tirar o peso do assédio, já que não era "sério" não é mesmo! Jana você é muito importante para nossa existência no universo pensante!!!
Obrigada, Elaine!
Excelente trabalho Jana, parece que essa denúncia tá saindo meio que batida na mídia (porque será né?)
Obrigada!
@@JanaViscardiFaz dois anos que você fez esse vídeo. Convido você a visitar o canal do Marcius Melhem, que ele foi obrigado a criar porque nenhum jornal ouvia o lado dele. O mais interessante é que Marcius tinha todas as conversas com essas acusadoras de Taubaté guardadas no WhatsApp. Imagine o desespero dessa mulherada quando ele começou a divulgar as conversas para se defender. Chega a dar vergonha alheia, pois as conversas desmentem todas as acusações. Vá ao canal dele e ao do jornalista Ricardo Feltrin, que cobriu o caso minuciosamente e pôde divulgar informações que Marcius não podia, por questões judiciais. Além disso, o que o Marcius falava era pura brincadeira mesmo, e todos brincavam. Elas também brincavam "pesado" com ele. Para ser bem sincera, quem assediava eram elas, sempre tentando obter privilégios, e quando não conseguiram, deram um golpe no estilo Najila.
@JanaViscardi Faz dois anos que você fez esse vídeo. Convido você a visitar o canal do Marcius Melhem, que ele foi obrigado a criar porque nenhum jornal ouvia o lado dele. O mais interessante é que Marcius tinha todas as conversas com essas acusadoras de Taubaté guardadas no WhatsApp. Imagine o desespero dessa mulherada quando ele começou a divulgar as conversas para se defender. Chega a dar vergonha alheia, pois as conversas desmentem todas as acusações. Vá ao canal dele e ao do jornalista Ricardo Feltrin, que cobriu o caso minuciosamente e pôde divulgar informações que Marcius não podia, por questões judiciais. Além disso, o que o Marcius falava era pura brincadeira mesmo, e todos brincavam. Elas também brincavam "pesado" com ele. Para ser bem sincera, quem assediava eram elas, sempre tentando obter privilégios, e quando não conseguiram, deram um golpe no estilo Najila.
Assédio é sempre normalizado. Nojento e revoltante. Adoro o seu conteúdo 😊💚
Adorei o cenário, deu um ar de elegância além da que a Jana já tem
obrigada
uhuuuuu feliz 100k querida! Reserva espaco pra plaquinha nessa estante mara. Viva o saber!
A defesa do Melhem usando de uma estratégia abominável, a culpabilização das vítimas ! Muito obrigada Jana por sua análise. Eu espero que um dia possamos todos ver que algo assim é abusivo, opressivo, constrangedor, intimidador, incoerente, irresponsável, desrespeitoso, imoral, negativo e violento - não são brincadeiras !
De vítima não tem nenhuma.
@@jacksonbarros8779 Tá bem, apenas o que você acha, baseado no que você consegue ainda perceber de si e o mundo. Você não julgará o caso 👌. Desejo que no seu meio e apartir de você não exista esse tipo de "brincadeiras".
Vítimas? Ou SUPOSTAS ViTimas?
Mas gente... a Jana deveria estar trabalhando em parceria com a promotoria do caso! Perfeita a análise!! Obrigada!!
Brincadeira é quando todos riem e se divertem. Rir de constrangimento, ódio, pra não chorar ou porque o engraçadão é o chefe não conta.
FALE UM POUCO DA POSTURA DAS MULHERES EM QUESTÃO, QUE FOI PROVAD9 COM ÁUDIOS.
Lembrei agora das aulas de análise do discurso. Parabéns pelo trabalho, Jana.
Obrigada 😃
Jana entrega sempre um conteúdo ótimo em uma embalagem requintada: Combinar a cor do cabelo, os tons da maquiagem e outros elementos nela com o fundo é sensacional!!!
Parabéns, entre outras coisas, pela harmonia ^_^
Muito obrigada 🥰
O conteúdo é maravilhoso, e o cenário ficou tão incrível quanto o conteúdo. Parabéns, Jana!
É muito legal te ouvir falar, vc leva a gnt por caminhos muito interessantes e organiza a coisa toda! Hehe
Obrigada ❤️❤️
Excelente analise Jana!
Brincadeira de um abusador em um ambiente machista.
E infelizmente o judiciário ñ é nada diferente, mas sempre devemos lutar por mudanças e mais respeito sempre!
Janinha Rainha so falta 100 pra 100k. Que a gloriosa Lua Cheia em Leao coroe o teu trabalho de qualidade e leve tuas sabias palavras a cada vez mais gente. 😍
Conteúdo sempre excelente, mas preciso comentar sobre a estética toda! Tá tudo lindo demais! O cenário está incrível e sua beleza está mara!! 😻😻😻
Ah que legal! Obrigada ❤️
Jana, seu trabalho aqui na internet é sensacional. Desde a estética do canal, que é de extremo bom gosto, até os temas que você escolhe, sua dicção, maquiagem, tudo! Difícil acreditar que você faz tudo isso de maneira independente.
Acho incrível ver suas análises (aulas), elas tem mudado muito minha forma de olhar para uma notícia.
Interesaante que ele sempre diz: fiz, mas ela tbm fazia..ora, assédio sexual e moral. Como que receber um colega de trabalho sem parte de baixo da roupa pode ser "brincadeira"???😪
Inteligente e afiadíssima como sempre! Tõ passando aqui nos comentários só pra engajar mesmo, pois todos seus videos são de extrema relevância!
Muito obrigada 😊
Assédio não é brincadeira, é crime!
Cenário lindíssimo, Jana!!.
Fiquei com inveja da estante, confesso que esses livros merecerem um book tour!
A cada vídeo seu fico mais e mais encantada como você trata assuntos tão complexos de uma forma clara e objetiva. Sou sua fã 😻
Ai Jana, tu é tão essencial!!! Obrigada pelo teu trabalho!
Se tem uma coisa que essas pessoas que querem se aproveitar dos outros para ganhar dinheiro ou praticar algum tipo de violência fazem é por em dúvida o valor e os impactos dos discursos e as escolhas das palavras, ao mesmo tempo que exploram como nós nos expressamos e tiram proveito disso.
Análise do discurso é algo muito poderoso. Obrigado pelo conteúdo, Jana!
Falta pouco! Lembro de seis anos atrás quando só havia 4k janainers
Oi Jana...✨🥰✨
Já chego dando like e comentando pra engajar...👏🏾👏🏾👏🏾
Te admiro. ✨💞✨
Bjinhos na Milu. 💗🦮💗
Obrigada, querida ❤️
Jana, seu conteúdo é maravilhoso, eu sinto como se fosse uma aula e ao mesmo tempo uma conversa (com uma intelectual rs).
Não queria comentar sobre a estética do vídeo, porque seu conteúdo (que é incrível) deveria ser o foco... Mas a fotografia do vídeo está perfeita. O contraste do seu batom com o laranja do fundo, e seu rosto no meio está simplesmente lindo. Acho que no fim o youtube estimula a gente nisso, né, de às vezes distrair demais com a imagem e nem sempre com o conteúdo...
Mas enfim, parabéns pelos efeitos visuais e pelo conteúdo sempre pontual. Tinha até "esquecido" desse caso, mas fui reler a matéria agora e realmente foi algo muito sério que não deveria ser tratado como uma 'fofoca' ou 'ela disse, ele disse'. É preciso que as pessoas forcem a tolerância 0 quanto ao assédio nos ambientes de trabalho. E tem que partir dos funcionários/colaboradores mesmo, porque dependendo de quem é o assediador, a empresa vai se fazer de sonsa e passar panos quentes. Se não tivesse ido a público a Globo teria mantido isso tudo quieto e esperado um tempinho pra recontratar o Melhem em algum outro projeto.
Jana, minha querida, seu trabalho é tão necessário! E muito maravilhoso. Obrigada por tanto!
Experimenta um homem gay fazer qualquer "brincadeira" de conotação sexual com um homem hetero!
Nem fale...
É verdade!
pois! quem eh mulher e ja trabalhou em empresas cansou de assistir casos de assedio totalmente normalizado. Ainda bem que esta cultura machista esta na linha de fogo, brincadeiras "inocentes" como estas fazem parte da cultura do estupro e muitas mulheres nem percebem e ate gostam infelizmente sem saber o grau de violencia q carregam
Bom demais encerrar o dia ouvindo você, Jana. Mesmo que sobre um assunto tão pesado. Obrigada por compartilhar seu tempo e conhecimento conosco
ótimo vídeo, palavras importam e muito...
Obrigada, querida!
Também tem canais no you tube tentando desestabilizar essas mulheres, principalmente a Dani Calabresa.
Parabéns Viscardi ✊🏽💪🏽❤
Dizer que mulheres humoristas não entendem brincadeiras é forçar, até a última fibra elástica essa construção. Em que um homem em posição de poder vai fingir que foi só isso.E uma mulher vai fingir que também é,para sobreviver.
Até que o fato se torne insuportável e inevitável enfrentar o confronto.
Se a mulher cede para manter o emprego então a situação vira consensual.
Só porque não teve arma na cabeça, não significa que uma mulher não foi coagida,assediada.
Que explicação maravilhosa! Que pontos de vista! Que pessoa sensacional! Admiro muito suas falas, seu trabalho! 👏🏻👏🏻👏🏻
Obrigado Jana por repercutir de modo tão claro e inteligente.
Impecável sempre... é inspirador! Nunca comentários vazios ou que só reforçam o óbvio... Sempre reflexões profundas e esclarecidas. Sou fã mesmo! Agradeço e parabenizo demais por mais esse conteúdo, Jana
Jana, você ainda tá oferecendo seu curso de como analisar um discurso? Quero muito fazer. Preciso. Sou professor de Língua Portuguesa, e quero integrar a análise do discurso em minhas aulas, de uma maneira mais efetiva. Amo teus vídeos.
Excelente vídeo!
(Comentando para engajar, amo seu conteúdo)
Muito obrigada 😁
Já peguei a bibliografia pra usar no meu TCC 🥰 maravilhosa demais, amo as discussões que vc promove por aqui
Sempre um comentário diferenciado no melhor sentido!
Uau! Arrasou em tudo, inclusive no cenário maravilhoso!
Que bom q vc gostou!
Jana sempre nos ajudando a ver as entrelinhas... 😎👍🏻
Jana! Adorei o novo enquadramento!
Obrigada 🥰 testando possibilidades
Nossa que brincalhão, ninguém sabe interpretar direito as brincadeiras dele, né?! NOJO
Já dizia Freud: "Brincando pode-se dizer de tudo, até mesmo a verdade".
Ótimo conteúdo!
Os que se recusam a sair dos seus privilégios também querem negar que a palavra utilizada traz toda uma carga de sentido e pode oprimir, naturalizar situações inaceitáveis (cultura do estupro), normalizar ações de extremo desrespeito e mesmo criminosas.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso, Jana!
Muito obrigada 😊
Obrigada pelas referências bibliográficas e pelo conteúdo de qualidade! 👏👏👏
Eu que agradeço :)
Adorei suas observações, sempre certeiras, a respeito de um assunto tão polêmico e controverso.
Viscardi sempre trazendo conteúdo de total relevância para o debate. S2
Cada vídeo seu é uma verdadeira aula. Obrigada! 👏👏👏
Obrigada ❤️
fiquei pensando q daria pra fazer uma graduação inteira só analisando as artimanhas do discurso engendradas pelos advogados e juristas nos processos
te descobri e acho bem pertinentes suas colocações, além de temas interessantes, você tem uma forma de se comunicar leve, divertida e profunda...aplausos...hoje entrei só pra elogiar...rs
Parabéns pela tua análise. Uma ótima reflexão para que sejamos mais éticos e profissionais no nosso local de trabalho. As brincadeiras deixam o local de trabalho mais leve, mas quando todos se divertem e dão risada junto, sem ofender e nem inferiorizar ninguém. Na minha visão nesse caso o Marcius a coisa se perdeu dos dois lados e acabou nisso, ele como figura de chefe deveria se portar como tal, com tratamento adequado e respeitoso com todos.
Excelente trabalho! Obrigada
Adorei esse esclarecimento. Obrigada.
Sempre certeira ❤️
Nossa q nojo , um marmanjo desse , dando uma de inocente , "era tudo brincadeira" 🙄🤮
Vídeo maravilhoso, adoro teu conteúdo!!! Jana os anúncios do "Brasil paralelo" que interromperam seu vídeo me assustam! Falam sobre o fim da beleza, daria uma boa análise. Um Xêro😘😘😘❤❤❤💚💚💚
Falta pouco pra pedir a plaquinha de 100k hein
E esse cenario maravilhoso 😍😍
Obrigada 🥰
Mesmo que por ventura ele seja inocente (o que duvido por tantas denúncias e pelas descrições de revirar a barriga), só de ter usado tanto a "justificativa" (aspas porque não justifica, e também não chega a ser desculpas) de brincadeira em situações absurdas como a dele estar sem calças no ambiente de trabalho, já sobe o ranço. Nojo de gente assim.
Jana, vc é incrível. Um dia ainda estarei folgado de dinheiro suficientemente pra assinar o seu apoia-se! Até lá sigo curtindo e compartilhando todos os conteúdos. Super fã.
Muito obrigada pelo apoio, pela presença, por disponibilizar seu tempo pra me acompanhar! Vale muito! Um abração
~Ironia~ Claro que era brincadeira. O Melhem, assim como muitos homens, é um eterno crianção. Não é assim que a sociedade os vê? ~ironia~
Brincadeira é quase uma coisa de criança... Impossível criminalizar.
Jana, eu te amo! Vc é f***!
Se essa for a estratégia da defesa, então estão usando a errada, por que brincadeira só seria brincadeira se as vitimas concordassem que os eventos ocorridos não fossem ameaças a integridade física das mesmas.
Conteúdo muito pertinente e necessário, Jana. Obrigada :)
Ótimo vídeo Jana. Obrigado!
Obrigada, Rafael! ❤️
Perfeito!
Muito obrigada pelo vídeo ❤
Que Video!!! 👏👏👏👏
Muito bom!
Ninguém sabe se era brincadeira ou não. Todos falam muita sacanagem mesmo. Só resta especular e condenar. Mas a verdade, nunca saberemos.
❤️
muito bom o vídeo
gente, e essa manchete de um webjornal: " Condenado por estupro, Robinho perde o sorriso, muda rotina e se isola"
Eu vi essa e fiquei APENAS PAREM
Tudo está muito bom neste video: o texto, a iluminação, o cenário...sua maquiagem e seu cabelo(😅😅)
Grata pelo conteúdo!
Disponha! :)
Gosto muito dos seus videos.
Muito obrigada 😊
Eu que agradeço. 🥰
Me lembrou muito minha infância, quando eu tentava justificar molecagens com "foi brincadeira". Minha mãe não aceitava e me deixava encurralada... no fim acabei aprendendo a não usar mais isso como desculpa, porque é isso o que é: reles desculpa, pois sabemos que o buraco é muito mais embaixo.
Se era pra ser só uma brincadeira fizesse uma piada de peido
O homem, mesmo já idoso, é sempre inocente, um menino, brincalhão, não sabia... A mulher, mesmo sendo uma criança, é sempre sedutora, maldosa, entendeu errado...
Análise impecável ❤️
Vídeo incrível!
Mais um vídeo incrível.
❤️
Ja passei por algo parecido em um antigo trabalho
Qdo fui relatar à minha chefe ela me disse
“Para de ser imatura. Isso é normal. Tenha mais jogo de cintura”
Ate hoje qdo lembro fico chocada
Que brinco lindo!
Jana rumo aos 100k 👏🏻👏🏻👏🏻
Ficou ótimo!!!
Ótimo trabalho Jana
nossa presiso um curso da prof Jana muito mesmo
Aquele comentário maroto para aumentar o engajamento
eba!
É o tipo segundas intenções, se colar colou e se nào gostou, era brincadeirinha. Muita cara de pau porém se fez foi porque deve ser prática comum.