De Zero a Um - Peter Thiel e Blake Masters | T1

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 17 сен 2024

Комментарии • 19

  • @luissouza6129
    @luissouza6129 3 года назад +1

    Excepcional parabéns!Comentários:1- Finalmente, alguém falando abertamente sobre o RISCO, algo que as empresas tem medo de discutir abertamente por medo de se deparar com o fato de que sua ideia pode não ser boa e precisa de mudanças.2- Atualmente, as empresas não esperam grandes margens (Alto risco) mas sim, grandes bases (demanda), creio que foi um deslise do cast.3- Sempre haverá (de alguma maneira) o monopólio, principalmente se o conceito do monopólio é boa e o mercado aceita.4- A melhor maneira de se quebrar um monopólio é ter capacidade de gerar uma ótima ideia com forte barreira de entrada.5- Espero que ninguém se iluda de que pode quebrar um monopólio somente com uma boa ideia. Investimento e tempo (Médio/ longo) são ingredientes fundamentais da "receita do bolo".6- Saber lidar com fracassos temporários, aprender, é fundamental. Momentos desesperadores são os que mais ensinam.
    Abraço e parabéns!

  • @adrianebaratto8700
    @adrianebaratto8700 3 года назад

    Todos os conteúdos são sempre muito rico, e este em especial dá ênfase como nós nos vemos, onde queremos chegar, o preço a pagar pra sair de onde estamos, pra chegar lá...

  • @_Borden
    @_Borden 6 лет назад +5

    Excelente o canal de vcs e a iniciativa em resumir e discutir questões de livros muito importantes, quiçá obrigatórios, para ascender e elevar a trajetória de qualquer empreendedor. O q me deixa perplexo é uma minoria de espíritos de porco q tem a capacidade de dar "unlike" ao canal mesmo q seja uma minoria. Provavelmente deve ser algum brasileiro idiota sem ter o q fazer. Galera, continuem resumido e abordando questões sobre os livros e sobre empreendedorismo. Vcs estão ajudando muita gente e eu sou uma dessas pessoas. Muito obrigado. Vcs tem o meu respeito e a minha gratidão.

  • @GilderNebulus
    @GilderNebulus 6 лет назад +1

    Excelente

  • @dideppsilva7613
    @dideppsilva7613 6 лет назад +1

    Excelente trabalho
    !!!!!!!!!!
    Show Flair 🍸

  • @lucieneribeiro7242
    @lucieneribeiro7242 7 лет назад

    só agradeço
    suas publicações tem me ajudado a crescer profissionalmente e pessoalmente.

  • @alexandre_martins_
    @alexandre_martins_ 6 лет назад +1

    Canal top demais!!

  • @kelleymuniz641
    @kelleymuniz641 4 года назад

    Parabéns ResumoCast...

  • @carlosprado8061
    @carlosprado8061 6 лет назад

    Só parabéns....sensacional...abraços

  • @anselmomartins5645
    @anselmomartins5645 7 лет назад

    Obrigado ResumoCast!

  • @claudiopinheirodasilva3952
    @claudiopinheirodasilva3952 3 года назад

    Adorei o resumocast De Zero a Um tive vários insits.

    • @Resumocast
      @Resumocast  3 года назад

      Isso é bom!
      Diz pra gente um insight legal que você teve

  • @simonecasas7992
    @simonecasas7992 6 лет назад

    amei ....

  • @odirleisantos4229
    @odirleisantos4229 6 лет назад

    muito bom

  • @kenjiarita1987
    @kenjiarita1987 4 года назад

    No aplicativo não tá funcionando

  • @mateusprime1370
    @mateusprime1370 4 года назад

    02/04/20 #50 grato top

  • @viniciusvp56
    @viniciusvp56 4 года назад

    Essa do autor dizer que o monopólio é bom é conversa muito fiada. Vivemos atualmente sensuras nas redes sociais que monopolizaram o setor por competência, porem o lado ruim é que quem ñ esta satisfeito com isso ñ tem como migrar pra algo parecido.

  • @omniskyrastreamento6329
    @omniskyrastreamento6329 4 года назад

    Mais do mesmo, só enrolação e enchedores de linguiça.