Sobre os erros serem comuns em ambientes corporativos, essa é uma tendência que abarca somente organizações focadas em criatividade ou em organizações mais tradicionalistas? Por exemplo, um escritório que trabalhe com burocracias (advocacia, contabilidade, segurança de TI, dente outros), se encaixam nesse modelo? Particularmente vejo que sim, ainda mais com as demandas do mercado e das conjunturas econômicas e sociais, mas ainda assim, como adaptar erros em organizações de natureza mais tradicionalista?
Obrigado pelo comentário, Vinícius! Há diversos tipos de erros que são encontrados nos mais diversos ambientes de negócios; a questão é: detectá-los e superarmos essas objeções de forma eficaz✌️
Muito legal a iniciativa e os pontos levantados são muito bons. Só não gostei das músicas de fundo que as vezes ficam muito altas. Prefiro só as falas mesmo. Mas é algo de boa de ouvir.
Lições úteis do resumo:
1. Diminua o medo de errar
2. As pessoas são mais valiosas que as ideias (atraia bons talentos).
3. Tenha feedbacks
Mto bom!!
Ótima explicação! Parabéns!
Livro fantástico, já havia lido ele uns anos atrás foi ótimo recordar o conteúdo! Adoro o canal de vocês, parabéns!
Excelente. Vim por indicação do canal Tenchuu Sistema Tático de Combate. Bom demais esses PodCast.
Parabéns excelente livro...
Muito bom., esclarecedor.
👍💪
excelente trabalho
Valeu Ademilson!
Equipe RC
Obrigado,ResumoCast!
Sobre os erros serem comuns em ambientes corporativos, essa é uma tendência que abarca somente organizações focadas em criatividade ou em organizações mais tradicionalistas? Por exemplo, um escritório que trabalhe com burocracias (advocacia, contabilidade, segurança de TI, dente outros), se encaixam nesse modelo?
Particularmente vejo que sim, ainda mais com as demandas do mercado e das conjunturas econômicas e sociais, mas ainda assim, como adaptar erros em organizações de natureza mais tradicionalista?
Obrigado pelo comentário, Vinícius! Há diversos tipos de erros que são encontrados nos mais diversos ambientes de negócios; a questão é: detectá-los e superarmos essas objeções de forma eficaz✌️
muito bom
Muito legal a iniciativa e os pontos levantados são muito bons. Só não gostei das músicas de fundo que as vezes ficam muito altas. Prefiro só as falas mesmo. Mas é algo de boa de ouvir.
Gostei Muito. .,quero fazer parte do grupo de vocês!
Só entrar no link Nelio: facebook.com/groups/resumocast/
Quero me inscrever tbm, queria ouvir sobre o tema Empreender fora do Brasil.
Parabéns escuto um episódio quase tudo dia. É muito bom e gratificante.
Muito obrigada por me ajudarem ^-^
\o/
Faça do tempo, um aliado!
30/01/20 #12
000