É verdade. Também gosto das entrevistas com ele, porque ele é maleável, flexível na abordagem das perguntas. Às perguntas que ele elabora vão de acordo com a trajetória do seu entrevistado. Não são abordagens repetidas. Parabéns!!!!!!
Simmmm eu sempre me admiro disso😃 , ele consegue direcionar o entrevistado a dar o seu melhor, e NUNCA interrompe com comentários narcisista como a maioria, tenha certeza que a grande maioria do que é dito ele já vivenciou com alguém, ou por ele mesmo, mas ele se mantém silencioso e cede totalmente o momento do intrevistado para o centro da conversa.😃😃 Isso é de uma educação e altruísmo e inteligência incrível 😃😃
Fugir das matérias que não dominamos não funciona hoje em dia para 99,9% dos concursos. Temos que encarar as matérias que menos temos afinidades, com afinco, determinação, para poder alcançar a tão sonhada aprovação.
Quero primeiro passar para analista judiciário e futuramente para Promotor de Justiça. Ainda falto dois anos para terminar a Faculdade de Direito, mas já estudo para OAB e para concursos. Como me formo em 2023, já estou estudando para Analista Judiciário.
Por que as pessoas gostam tanto de discursos como "genética" ou "destino", ou ser "o escolhido"? Porque elas se sentem "especiais", melhores do que todos os outros. Ninguém quer saber de esforço, trabalho constante e intenso. Mas como diz a descrição do vídeo: "Eliette Viana achava que era uma pessoa menos inteligente e que seu irmão era um gênio, mas descobriu que o diferencial dele era apenas estudar da maneira correta e que ambos era tão capazes de passar num concurso quanto quaisquer outras pessoas."
Parece eu falando de rlm kk Sou uma improvável, mas estudo pra mudar minha história. Sou boa no Direito, mas ainda estou na fase de tentar os que caem rlm.
Eu comprei um curso no Gran com minha recisão, a assinatura expirou e eu não estudei absolutamente nada. Hoje estou desempregada e sem perspectiva. Ter foco É MUITO DIFÍCIL! Não me considero uma pessoa burra, mas ter foco para estudar é difícil demais. A tal da procrastinação é o que me coloca para baixo todos os dias. Ainda não consegui um jeito de mudar isso. É um esforço diário e não sei como mudar. Preciso muito de ajuda e não sei a quem recorrer.
Tati, procure um serviço de Psicologia Cognitivo-Comportamental. Se você não tiver condições de pagar ou plano de saúde, procure uma clínica escola de faculdades/universidades. Essa abordagem da psicologia trabalha bem questões cognitivas, foco, procrastinação com comprovação científica. Tem me ajudado. Pode ser Análise do Comportamento ou Terapia Cognitivo-Comportamental.
Flor, como vai? Uma possibilidade é: Esclarece para si mesma o porquê de você ter se inscrito no Gran, e porque você quer passar num concurso, e que concurso poderia ser esse. Escreve isso pra você visualizar. Ter foco para estudar é sim difícil, mas se você observa isso, já é um passo fora disso para poder ter tido essa perspectiva. A gente doa o tempo de nossa vida em tudo fazemos. Por isso é importante tomarmos as rédeas de nossa vida e colocarmos em nossa mão. Temos uma necessidade de seguir sempre o conforto, e dizer não a nosso conforto atual, que gera a resistência de quem queremos ser, é desconfortável, mas a única forma de mudarmos realmente. Escreve o que você quer priorizar em sua vida. E noutra página, escreve com o que você gasta seu tempo (trabalho, instagram, tv.. - são exemplos). Para mudarmos nossa vida, começa aos poucos: pensa quem sabe, em ter o hábito de agradecer toda vez ao acordar. E mesmo que você seja acordada por outra pessoa de forma desagradável, agradece pra exercer seu hábito. Os hábitos nós escolhemos, como escolhemos prioridades e as escrevemos no papel, mas quando buscamos ser coerentes com a projeção que queremos ter de nós mesmos, precisamos experimentar (e veja o quanto pode ser interessante!) formas de nos autodominarmos, para nos treinarmos pouco a pouco para as condições de sermos melhores que nós mesmos. Tira sua atenção da procrastinação. Se gasta muito tempo no insta, desinstala e só instala no final de semana, como recompensa. Começa a inserir pequenos hábitos na sua vida, como por exemplo fazer 10 abdominais por dia. E pouco a pouco você vai se disciplinando, tendo consistência - repetição, e entender que você PODE SIM se comprometer profissionalmente com seus próprios objetivos. Por que com os outros nós não faltamos mas com nós mesmos, viramos as costas? Te desejo autoconhecimento, persistência, paciência, que as rédeas de sua vida no que concerne a você, esteja em tuas mãos que estará sendo guiada pela Sabedoria Infinita que é Deus. "Só por hoje" me treino e alcanço a meta que me propus. Seja um vídeo de estudo pra concurso, seja um novo idioma, seja autocuidados. Tudo se trata de como você se "ganha". Seja Dona de si. Abraço
Eu procrastinava muito até passar a levar isso em oração pra Deus pedindo ajuda, pela graça dEle hoje eu tenho disposição pra tudo. Consigo estudar todos os dias e gerencio meu tempo; não tenho redes sociais, isso só serve pra perder tempo e nos deixar acomodados.
Estudar é igual começar um exercício físico, ninguém começa correndo 10KM. Primeiro começa saindo de casa para caminhar, depois arrisca uma passada mais rápida, até criar coragem e começar a correr alguns KMs. Então, meu humilde conselho é: comece com metas pequenas, por exemplo, assistir uma vídeo-aula de 30 minutos por dia. Nas semanas seguintes vc irá adquirir o hábito mais difícil que é sentar para estudar, nas próximas semanas vc aumenta para 1h por dia, até perceber que já não é tão dolorido assim estudar. Digo isso porque comigo funcionou, colocava metas muita altas e por não conseguir cumprir ficava me colocando para baixo. Quando percebi que adquirir hábito é de forma progressiva. Vai dá certo!
@@valeriafonseca844seu comentário foi incrível. Obrigada por essas palavras tão sábias. Algumas das coisas que vc disse eu já percebi, queremos o confortável sempre e isso é a primeira barreira quando se trata dos estudos. Mas sim, lembrar todos os dias a razão de estarmos estudando para termos a vida que sonhamos é o que faz toda a diferença. Gratidão. Deus te abençoe!
Eu tô amando essa vibe do Gabriel em convidar pessoas que se auto denominam "normais, medianos", pq assim sinto que eu tbm posso! Olha isso: 2:16 é esse tipo de conversa que a gente precisa ouvir. Nada contra grandes gênios, pessoas incríveis, admiro mtpbeu tem meu respeito. Mas as pessoas comuns são as minhas preferidas. Quem já reprovou 40x, 20x, mas conseguiu!! Faça mais pra nós Querido.
Ou seja, ela não era mediana (como erroneamente os outros e ela achavam), pelo contrário, ela era/é EXTREMAMENTE ACIMA DA MÉDIA, tanto que passou de primeira em concurso da AGU. Gostaria que ela tivesse falado sobre a reação das outras pessoas que gostavam de fazer a comparação dela com o irmão...
@Helmonth Denisar Ela passou de primeira em concurso de AGU (um dos concursos mais tops do país), o que é bem raro. É muito raro ver um "mediano" passar de primeira num concurso desse porte. Por isso ela não era mediana, apesar de todos acharem isso dela. Isso mostra a importância do autoconhecimento. A partir disso, basta aprender a explorar os nossos próprios potenciais que a vida flui com mais facilidade.
Professora Eliete, amei as dicas. E você me abriu os olhos. Você se dizia improvável, mas se tornou incomparável diante dessa personalidade tão forte! Obrigada.
Oi Dira. Acredito que este tipo de cargo, técnico-administrativo de universidade, não haverá entrevista no canal, em razão de ser um cargo de nível médio, e, de certa forma, modesto. Estou a mais de 10 anos nessa função. Caso você queira detalhes, favor me chamar no WhatsApp que eu te falo um pouco sobre o dia a dia. (62) 99493-5353.
Eu sou administradora da Universidade de Brasília. É um cargo muito bom, trabalho bastante e a remuneração é razoável. Podemos aumentar o salário por meio de progressões funcionais, como mestrado e Doutorado. Estudei bastante para conseguir este cargo, como todos os concurseiros que estão nessa caminhada, nada é fácil.
@@susancristinacapitulino1921 estou estudando desde fevereiro, mas só comprei curso em março e só passei a usar os métodos de estudo quando conheci esse canal e outros em abril. Mas só em maio fiz cronograma de disciplinas com cada uma com um tempo específico na grade.
Excelente! Eu resolvi tirar hoje um tempinho, na hora do almoço, para assistir a esta entrevista e estou me sentido mais animada. Reta final para prestar o concurso não é fácil, mas lembrarei das dicas do vídeo para persistir.
Nossa !!! Que entrevista maravilhosa,me renovou ... eu sofro baixo auto estima , sei q tenho capacidade,porém , a luta interna é grande 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Que experiência motivadora!!! Era tudo em que precisava ouvir, para seguir e acreditar sempre!!! Parabéns Eliette sua história é de grande inspiração para quem está na fila rumo a aprovação! Gratidão!
Poderia falar como estudou, sinto falta disso, queria saber muito como foi o estudo, se estudava por PDF, se fazia questões, como treinou para segunda fase e tal....estou num beco sem saída
Peço licença para dar minha opinião. Penso que auto com "U" refere-se a si mesmo, ou seja, estimar a si mesma, diferente de alto com "L" que passa valor quantitativo. Corrija-me se estiver errada. Bons estudos!
@@abgailmoda o mesmo exemplo de automotor. Errei apenas no sentido de separação. No entanto, a estima que temos de nós mesmos se escreve com u. Já altura e baixeza se escreveria com l. : 'Minha altura é 1,81, por mim está ok.'. Tenho autoestima pela minha altura!... Espero ter ajudado... Obrigado, bons estudos também
A capacidade que o Gabriel tem de ouvir pacientemente seu entrevistado é admirável.
É verdade! Ele faz isso com excelência!
É verdade. Também gosto das entrevistas com ele, porque ele é maleável, flexível na abordagem das perguntas. Às perguntas que ele elabora vão de acordo com a trajetória do seu entrevistado. Não são abordagens repetidas. Parabéns!!!!!!
Educaçao
Simmmm eu sempre me admiro disso😃 , ele consegue direcionar o entrevistado a dar o seu melhor, e NUNCA interrompe com comentários narcisista como a maioria, tenha certeza que a grande maioria do que é dito ele já vivenciou com alguém, ou por ele mesmo, mas ele se mantém silencioso e cede totalmente o momento do intrevistado para o centro da conversa.😃😃 Isso é de uma educação e altruísmo e inteligência incrível 😃😃
Por isso estou aqui!
Fugir das matérias que não dominamos não funciona hoje em dia para 99,9% dos concursos. Temos que encarar as matérias que menos temos afinidades, com afinco, determinação, para poder alcançar a tão sonhada aprovação.
Muito bom ouvir "gente normal"...reprovei agora na PF e estava super pra baixo! Excelente entrevista me deu um UP...ameiii!
Relaxa, sua hora vai chegar. Eu sei que é difícil, mas continue! 🙏🏽
Eu fugia muito das matéria que não gostava Até perceber que eu tinha que aprender mesmo sem gostar.
Continue firme, não pare nem para pensar !
Quero primeiro passar para analista judiciário e futuramente para Promotor de Justiça. Ainda falto dois anos para terminar a Faculdade de Direito, mas já estudo para OAB e para concursos. Como me formo em 2023, já estou estudando para Analista Judiciário.
Por que as pessoas gostam tanto de discursos como "genética" ou "destino", ou ser "o escolhido"? Porque elas se sentem "especiais", melhores do que todos os outros. Ninguém quer saber de esforço, trabalho constante e intenso. Mas como diz a descrição do vídeo:
"Eliette Viana achava que era uma pessoa menos inteligente e que seu irmão era um gênio, mas descobriu que o diferencial dele era apenas estudar da maneira correta e que ambos era tão capazes de passar num concurso quanto quaisquer outras pessoas."
Parece eu falando de rlm kk
Sou uma improvável, mas estudo pra mudar minha história.
Sou boa no Direito, mas ainda estou na fase de tentar os que caem rlm.
Todos os dias assisto as entrevistas motivação é o que precisamos obg Gabriel.
Somos dois!
VERDADE
Professora, já deu pra ver que é uma EXCELENTE Coach, só com esse vídeo me fez como ela diz "virar a chave mental". Gratidão, maravilhosa entrevista!
Eu comprei um curso no Gran com minha recisão, a assinatura expirou e eu não estudei absolutamente nada. Hoje estou desempregada e sem perspectiva. Ter foco É MUITO DIFÍCIL! Não me considero uma pessoa burra, mas ter foco para estudar é difícil demais. A tal da procrastinação é o que me coloca para baixo todos os dias. Ainda não consegui um jeito de mudar isso. É um esforço diário e não sei como mudar. Preciso muito de ajuda e não sei a quem recorrer.
Tati, procure um serviço de Psicologia Cognitivo-Comportamental. Se você não tiver condições de pagar ou plano de saúde, procure uma clínica escola de faculdades/universidades. Essa abordagem da psicologia trabalha bem questões cognitivas, foco, procrastinação com comprovação científica. Tem me ajudado. Pode ser Análise do Comportamento ou Terapia Cognitivo-Comportamental.
Flor, como vai?
Uma possibilidade é: Esclarece para si mesma o porquê de você ter se inscrito no Gran, e porque você quer passar num concurso, e que concurso poderia ser esse. Escreve isso pra você visualizar.
Ter foco para estudar é sim difícil, mas se você observa isso, já é um passo fora disso para poder ter tido essa perspectiva.
A gente doa o tempo de nossa vida em tudo fazemos. Por isso é importante tomarmos as rédeas de nossa vida e colocarmos em nossa mão.
Temos uma necessidade de seguir sempre o conforto, e dizer não a nosso conforto atual, que gera a resistência de quem queremos ser, é desconfortável, mas a única forma de mudarmos realmente.
Escreve o que você quer priorizar em sua vida. E noutra página, escreve com o que você gasta seu tempo (trabalho, instagram, tv.. - são exemplos).
Para mudarmos nossa vida, começa aos poucos: pensa quem sabe, em ter o hábito de agradecer toda vez ao acordar. E mesmo que você seja acordada por outra pessoa de forma desagradável, agradece pra exercer seu hábito.
Os hábitos nós escolhemos, como escolhemos prioridades e as escrevemos no papel, mas quando buscamos ser coerentes com a projeção que queremos ter de nós mesmos, precisamos experimentar (e veja o quanto pode ser interessante!) formas de nos autodominarmos, para nos treinarmos pouco a pouco para as condições de sermos melhores que nós mesmos.
Tira sua atenção da procrastinação. Se gasta muito tempo no insta, desinstala e só instala no final de semana, como recompensa.
Começa a inserir pequenos hábitos na sua vida, como por exemplo fazer 10 abdominais por dia.
E pouco a pouco você vai se disciplinando, tendo consistência - repetição, e entender que você PODE SIM se comprometer profissionalmente com seus próprios objetivos.
Por que com os outros nós não faltamos mas com nós mesmos, viramos as costas?
Te desejo autoconhecimento, persistência, paciência, que as rédeas de sua vida no que concerne a você, esteja em tuas mãos que estará sendo guiada pela Sabedoria Infinita que é Deus.
"Só por hoje" me treino e alcanço a meta que me propus. Seja um vídeo de estudo pra concurso, seja um novo idioma, seja autocuidados.
Tudo se trata de como você se "ganha". Seja Dona de si. Abraço
Eu procrastinava muito até passar a levar isso em oração pra Deus pedindo ajuda, pela graça dEle hoje eu tenho disposição pra tudo. Consigo estudar todos os dias e gerencio meu tempo; não tenho redes sociais, isso só serve pra perder tempo e nos deixar acomodados.
Estudar é igual começar um exercício físico, ninguém começa correndo 10KM. Primeiro começa saindo de casa para caminhar, depois arrisca uma passada mais rápida, até criar coragem e começar a correr alguns KMs. Então, meu humilde conselho é: comece com metas pequenas, por exemplo, assistir uma vídeo-aula de 30 minutos por dia. Nas semanas seguintes vc irá adquirir o hábito mais difícil que é sentar para estudar, nas próximas semanas vc aumenta para 1h por dia, até perceber que já não é tão dolorido assim estudar. Digo isso porque comigo funcionou, colocava metas muita altas e por não conseguir cumprir ficava me colocando para baixo. Quando percebi que adquirir hábito é de forma progressiva. Vai dá certo!
@@valeriafonseca844seu comentário foi incrível. Obrigada por essas palavras tão sábias. Algumas das coisas que vc disse eu já percebi, queremos o confortável sempre e isso é a primeira barreira quando se trata dos estudos. Mas sim, lembrar todos os dias a razão de estarmos estudando para termos a vida que sonhamos é o que faz toda a diferença. Gratidão. Deus te abençoe!
Eu tô amando essa vibe do Gabriel em convidar pessoas que se auto denominam "normais, medianos", pq assim sinto que eu tbm posso! Olha isso: 2:16 é esse tipo de conversa que a gente precisa ouvir. Nada contra grandes gênios, pessoas incríveis, admiro mtpbeu tem meu respeito. Mas as pessoas comuns são as minhas preferidas. Quem já reprovou 40x, 20x, mas conseguiu!! Faça mais pra nós Querido.
Ou seja, ela não era mediana (como erroneamente os outros e ela achavam), pelo contrário, ela era/é EXTREMAMENTE ACIMA DA MÉDIA, tanto que passou de primeira em concurso da AGU. Gostaria que ela tivesse falado sobre a reação das outras pessoas que gostavam de fazer a comparação dela com o irmão...
@Helmonth Denisar Ela passou de primeira em concurso de AGU (um dos concursos mais tops do país), o que é bem raro. É muito raro ver um "mediano" passar de primeira num concurso desse porte. Por isso ela não era mediana, apesar de todos acharem isso dela. Isso mostra a importância do autoconhecimento. A partir disso, basta aprender a explorar os nossos próprios potenciais que a vida flui com mais facilidade.
Adorei. Que mulher sensata!
"não tinha mimimi" amei.
Obrigada pela entrevista! Sofro com baixa autoestima. Mas nao vou parar.
Claro: estudo também para Técnico Judiciário dos Tribunais e do INSS.
É no processo que ocorre à moldagem para obtemos aquilo que almejamos.
Obrigado!
Adorei as palavras dela nos 25 minutos do vídeo... é bem isso!!!
Professora Eliete, amei as dicas. E você me abriu os olhos. Você se dizia improvável, mas se tornou incomparável diante dessa personalidade tão forte! Obrigada.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏Pra esse exemplo de vida. E pro entrevistador também! Kkkk👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Essa história me define.
Nossa excepcional a entrevistada, ela expôs assuntos válidos de grande importância e relevância, realmente muito inspirador 👏
Amei essa Intervista e mudou minha percepção, agora sim serei nomeada
Ops Intrevista
Eu me identifiquei com a história dela.
Eu queria conhecer as histórias de técnicos administrativos de universidades federais.
Oi Dira.
Acredito que este tipo de cargo, técnico-administrativo de universidade, não haverá entrevista no canal, em razão de ser um cargo de nível médio, e, de certa forma, modesto.
Estou a mais de 10 anos nessa função. Caso você queira detalhes, favor me chamar no WhatsApp que eu te falo um pouco sobre o dia a dia. (62) 99493-5353.
Eu sou administradora da Universidade de Brasília. É um cargo muito bom, trabalho bastante e a remuneração é razoável. Podemos aumentar o salário por meio de progressões funcionais, como mestrado e Doutorado. Estudei bastante para conseguir este cargo, como todos os concurseiros que estão nessa caminhada, nada é fácil.
@@jacksondesouzasantos8723 eu gravei seu número aqui. Muito obrigada
@@susancristinacapitulino1921 estou estudando desde fevereiro, mas só comprei curso em março e só passei a usar os métodos de estudo quando conheci esse canal e outros em abril. Mas só em maio fiz cronograma de disciplinas com cada uma com um tempo específico na grade.
O conselho vem no minuto 11:00.
Excelente! Eu resolvi tirar hoje um tempinho, na hora do almoço, para assistir a esta entrevista e estou me sentido mais animada. Reta final para prestar o concurso não é fácil, mas lembrarei das dicas do vídeo para persistir.
Muito inspiradora essa história.
Que história inspiradora, eu passo quase igual... vou começa a faculdade, mas o meu foco é passar no concurso militar
Muifo bom a forma como partilhou a experiência, conselhos muito úteis! É destas entrevistas que gosto!
Prosseguirei até tomar posse!!!
Eu também me acho improvável, não me acho inteligente por isso estou gostando de assistir as entrevistas, dá um ânimo.Obrigada, adorei a entrevista
Obrigada por essa entrevista maravilhosa!
Adorei❤ Amém, improvável e imparável.
Nossa !!! Que entrevista maravilhosa,me renovou ... eu sofro baixo auto estima , sei q tenho capacidade,porém , a luta interna é grande 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Me identifico demais com a história de vida dela
Muito boa a entrevista. Sou uma improvável IMPARÁVEL. Deus na frente 😍
Parabéns pela perseverança 🙏🙏
Entrevista enriquecedora 👏👏👏
Que experiência motivadora!!! Era tudo em que precisava ouvir, para seguir e acreditar sempre!!! Parabéns Eliette sua história é de grande inspiração para quem está na fila rumo a aprovação! Gratidão!
Que exemplo, como e motivador escutar essas experiências !!!
Que inspiração!
Muito legal! O Gabriel nos ajuda a sermos imparáveis.
Precisava ouvir isso Eliete. Parabéns.
Nossa, que real para mim. Inspiração.
Grata por tanta transparencia e sinceridade. Me identifiquei com o depoimento em muitos sentidos. Parabéns
Amei a entrevista, precisava ouvir isso
Q feeeeeera
Maravilhosa e verdadeira... adorei!
Show! Me identifiquei muito!
Sensacional! Adorei!
Sensacional!
Amo esse canal!♥ Gratidão!
Depoimento maravilhoso!!! Gratidão
Maravilhosa!!!!
Me identifiquei muito com ela, parabéns, ótimas palavras
Amei.
amei esse vídeo
História maravilhosa e motivadora.
Poderia falar como estudou, sinto falta disso, queria saber muito como foi o estudo, se estudava por PDF, se fazia questões, como treinou para segunda fase e tal....estou num beco sem saída
Adorei a entrevista!!! Excelente!
Muito obrigada 😊
Sempre muito bom!!!
Parece até minha história passei no vestibular para cursar direito, mais bate o medo terrível de não conseguir ,passar
No concurso.
Obg pela entrevista
Eu já reparei que mesmo os entrevistados que têm algumas reprovações passam super jovens. Não vejo ninguém que passou só depois dos 30.
Tem varias historias! Da uma olhada na lista de videos do canal, tem defensor que passou aos 55, delegada que qdo passou ja era avó etc.
Tem muitos casos de pessoas que passaram depois dos 30. É só procurar no canal.
Adorei
Gostei dela.
Obrigado Gabriel
Maravilhoso este video!!! Muito obrigada!!!
Amei, me motivou muito 👏👏✨
obrigado
Colocações otimas
Às vezes somos elefantes amarrados numa cadeirinha plástica... quem já vou essa imagem, vai entender
Me vi muito nessa moça
Muito bom 🙏🏼
Linda...
Realmente tem inteligência mediana apenas esforçada e focada .
O que será que os pais falam hoje?
❤
👏👏
Física: Salto quântico é uma teoria
Coachs de concurso: EU TENHO UMA TÉCNICA QUE COM 45 DIAS VC VAI VIRAR UM MINISTRO DO STF, estudando em casa...
????
essa eliete é engraçada... kkkk
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
É como dizem talento sem determinação vale menos que um saco de bosta!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏
Se ela que é branca padrão de classe média se considerava mediana imagine eu
DISTROFIA... E uma vida que não vale a pena ser vivida
😀
Não existe 'auto estima baixa, mas baixa estima'.
Peço licença para dar minha opinião. Penso que auto com "U" refere-se a si mesmo, ou seja, estimar a si mesma, diferente de alto com "L" que passa valor quantitativo. Corrija-me se estiver errada. Bons estudos!
@@abgailmoda o mesmo exemplo de automotor. Errei apenas no sentido de separação. No entanto, a estima que temos de nós mesmos se escreve com u. Já altura e baixeza se escreveria com l. : 'Minha altura é 1,81, por mim está ok.'. Tenho autoestima pela minha altura!... Espero ter ajudado... Obrigado, bons estudos também
Eu também não me acho inteligente e isso me atrapalha muito na vida
alssamk😀
Aminhaaltaestimaestamuitoboagracadeusasqecoaguenaotemaltaestimaboaeaificaguerendoagrediasqesoaetaofeiofazeiconaofasiconaooreqaradeusvocevaiganhamuitomas
O que eu mais aprendi das entrevistas: Um dos requisitos para ser professora tem que ser a beleza.. Meu amigo, é cada beleza desproporcional...
????????????
Você está viajando! Não é beleza, é competência! Todos a que foram no Imparavel correu atrás e são excrementos profissionais!