*# COMO FAZER ROOT GALAXY TAB 3 SM-T210

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 31 янв 2025

Комментарии • 221

• @aviruscrafter4740
    @aviruscrafter4740 11 лет назад

CARA VLWW DE VDD, vc me ajudou mt, pur issu ganhou +1 incrito :)

• @munizrocco
      @munizrocco  11 лет назад

blz, obrigado aew, qnd tiver um tempo vou ensinar como colocar os arquivos dos jogos direto pro cartao de memoria

• @alexpinheiro1974
    @alexpinheiro1974 11 лет назад

Realmente o link do Odin tá off mas procurei na net o mesmo arquivo, fiz todo o procedimento e funfou de boa!!!. Valeu Pedro, tutorial show de bola!!!

• @munizrocco

vlw obrigado pelo retorno, to meio sem tempo pra reupar o odim d novo

• @FilipedeAndradelan
    @FilipedeAndradelan 10 лет назад

Ixiiii.
    Deu tudo certo no tablet Pedro!
    Obrigado.
    Como dizia Sócrates:
    - O segredo é compartilhar.
    Forte abraço e todo sucesso!

• @CristianoSouzaPlus
    @CristianoSouzaPlus 11 лет назад

Cara, valeu pela dica! Segui aqui e deu tudo certo, meu tablet já está rootado e funcionando 100%. Abraço e obrigado por compartilhar conosco!

• @munizrocco

q nada, logo ensinarei um outro jeito de passar os dados dos jogos para o cartao SD

• @luanwen
    @luanwen 10 лет назад

Cara consegui, Vlw Ganhou um inscrito
    Quando eu fiz, foi tudo de boa, passou o root e tudo, ae quando foi pra reiniciar o sistema, a tela ficou preta, nossa bateu um desespero, ae eu desliguei e liguei dnv, deu a mesma coisa, ae eu desliguei e liguei dnv, ae apareceu.

• @danielxpert
    @danielxpert 11 лет назад +1

Vlw man, aqui funfou de boa. Só mudei a firmware que você postou pela PreRooted_SM-T211XXAMGL.tar.md5 que achei na net. Como o modelo do meu é o T211 achei melhor usar esta e tá rodando de boa. Fica aí a dica pra quem está com este modelo do galaxy.
    Abraço.

• @munizrocco

vlw pela dica, kem kiser é só pegar essa tua firmware... vlw msm

• @mariosergiobacelar8294
      @mariosergiobacelar8294 11 лет назад

Daniel. O seu SM-T211 é brasileiro ou importado.

• @Rennythebeest
      @Rennythebeest 11 лет назад

Ola amigo eu não tinha lindo o seu comentário amigão você poderia me ajudar fui fazer o root com arquivo acima e deu Fail .

• @bckladvogadosassociados3531
    @bckladvogadosassociados3531 11 лет назад +1

Perfeito Rocco ... O tablet não veio com o idioma português, mas depois desse root e instalar um app para baixar o idioma Português o tablet automaticamente reconheceu o idioma ... Muito Obrigado.

• @Tiosilvah
    @Tiosilvah 11 лет назад +1

Cara, Muito Bom Fiz Aqui no Meu Recem comprado SM-T210 deu MEGA certo, todas as etapas, Parabéns, alias confesso que fiquei com medo antes de executar mas a coragem falou mais alto, então Blz Muito simples ....Não recomendo esse processo, mas façam fica muito legal... (sempre por conta em risco)...kkk Boa!!!!

• @munizrocco

blz Israel, obrigado, quando tiveer um tempo vou ensinar como jogar os arquivos dos jogos para o cartao de memoria

• @renatovillagelin
    @renatovillagelin 11 лет назад +1

Agora sou super-usuario! Odin tá off, mas achei o msm em outro site e fiz o procedimento de acordo com o tutorial. 100% rooteado.
    Excelente video, parabéns!

• @adrianoxavier9590
    @adrianoxavier9590 10 лет назад

cara deu certo, tive um pequeno problema com odin, mas baixei o novo e consegui... super facil de fazer tu explica muito bem, OBRIGADO!!!!

• @dalirias
    @dalirias 11 лет назад

Marco Aurelio valeu...deu certo mesmo sem entrar na tela de dowload

• @willian0996
    @willian0996 11 лет назад

Ei amigo esse seu video ficou bom e incrivel, o meu tbm é Samsung Galaxy Tab 3 SM-T210, eu sò queria saber se seu tablet tem garantia ?

• @munizrocco
      @munizrocco  11 лет назад +1

o meu possui, comprei e com uma semana fiz root...rsrs mas depois q faz root perde garantia, teria q voltar pra firware original pra voltar a ter a garantia

• @lukaonw3755
    @lukaonw3755 11 лет назад +1

Parabéns! O video fikou muito!
    Funcionou perfeitamente no meu tablet tab 3 !
    Não tem erro!

• @joaoartur4064
    @joaoartur4064 10 лет назад

ganhou meu joinhaa e vou indicar para meus amigos.. parabens gostei muitoo

• @lucaspereira-pv2cf
    @lucaspereira-pv2cf 11 лет назад

ola rocco legal a video aula tm como vc postar um video de como desfazer o processo se tiver como vc posta um video fico grato pois o tablet vivi travando obrigado meu amigo abraço

• @Rennythebeest
    @Rennythebeest 11 лет назад

Muito obrigado Pedro valeu amigão pelas dicas e o tutorial.

• @munizrocco

blz, obrigado aew, qnd tiver um tempo vou ensinar como colocar os arquivos dos jogos direto pro cartao de memoria

• @SeraOfin
    @SeraOfin 11 лет назад

Favoritado! Assim que eu tomar coragem, faço root HAHA

• @munizrocco

blz, lembrando q é por sua conta e risco...

• @MatheusSilva-ni1sw
    @MatheusSilva-ni1sw 11 лет назад

Precisa de internet na gora q ta rooteando ou e so baixar e seguir os passos? E pq aki em kasa n tem internet e to em duvida se precisa de internet na hora q tiver rooteando

• @Leandrogafanhoto
    @Leandrogafanhoto 11 лет назад +2

Bom, só para deixar claro (creio que alguns podem ter notado) é uma rom pré roteada, o que é melhor ainda.
    No mais outra informação, alguns que compraram a versão importada (ou americana) que é conhecida como como SM-T210R essa rom também é compatível (o que ainda de quebra pode colocar o idioma em Português Brasileiro)
    Dando jóia pelo link, tutorial feito o pessoal que fazer na risca não tem erro, lembrando da bateria cheia como recomendado, veja e reveja para evitar erros

• @munizrocco

• @pheittor
    @pheittor 10 лет назад

vlw brother tudo funcionou direitinho!

• @MatheusSilva-ni1sw
    @MatheusSilva-ni1sw 11 лет назад

Man precisa de internet na parte q carrega e fik escrito download no celular? Precisa de internet pra realizar o processo?

• @romulobotelho
    @romulobotelho 11 лет назад

Oh eu fiz e deu super certo, muito obrigado, só não sei como fazer pra desinstalar alguns app que ja vem com o tablet para ter mais espaço ou transferir apps para o cartão de memoria. Mas o root foi igual ao seu video tudo igualzinho podem fazer da super certo. Me ajuda ai Pedro....

• @sheilanemoraes
    @sheilanemoraes 10 лет назад

Pedro esse root a firmware pra download é para ST-211 , e esse tablet é ST-210 ... funfa msm ???

• @vyctorhugomirandacastro4863
    @vyctorhugomirandacastro4863 11 лет назад

ola rocco ... segui todas as suas dicas do video, deu tudo certo, porem o video agora nao fica na cor original, fica meio que piscando falhando, algo do tipo. tem como voltar ao original, ou se eu fizer novamento esses procedimentos pode dar certo essa imagem. fica tipo ocilando

• @munizrocco

tenta fazer de novo, se nao consegui, entra no site da samsung e baixa a firmware original, e faz reccovery, tem q ter o kies.

• @henriquephp
    @henriquephp 10 лет назад

ROCCO! ESSES PASSOS SERVEM PARA O SANSUMG GALAXY TAB 3 SM-T111M???
    VALEU!

• @simone.aguiar_mtb
    @simone.aguiar_mtb 11 лет назад

Amigos, os dois links estão quebrados, posta novos links tanto pro ODIN quanto o ROOT

• @guilhermecardoso2854
    @guilhermecardoso2854 10 лет назад

Pedro Rocco bom dia. Gostaria de saber se esse root funciona no sansung galaxy tab 3 lite SM-T110 WIFI. Aguardo urgente sua resposta. Agradecido desde ja

• @munizrocco
      @munizrocco  10 лет назад

nao.

• @guilhermecardoso2854
      @guilhermecardoso2854 10 лет назад

Obr. Se souber que faça ou se poder me informar um site me fala se for possível.

•  11 лет назад

1) Se eu atualizar o tab 3 pra versão 4.1.2 e depois fazer o root, eu perco essa atualização? Fazer essa atualização depois do root, compromete o processo?
    2) Esse processo compromete a memória interna do aparelho? Por exemplo, a firmware de +/- 1gb é copiada para o aparelho durante o processo?
    3) Depois do root, para instalar apps no SD é necessário particionar o SD através de Custon Recovery?
    Obrigado!

• @computado
    @computado 10 лет назад

Tem como hospedar no MEGA os arquivos necessários para o root? Obrigado

• @gabrieldovale22
    @gabrieldovale22 11 лет назад

Quando eu faço isso eu perco a garantia...tem um geito de desfazer sem deixar rastros? Ou seja dx como original da sansung novamente?

• @MotoMonteiro
    @MotoMonteiro 10 лет назад

Galera, voltei para explicar como consegui resolver meu problema e agradecer ao amigo que postou o vídeo pois sem essa explicação eu não teria conseguido. Busquei o Firmware original no sammobile.com e baixei o odin 3.09 e fiz o procedimento que o amigo ensina. Pronto. Meu tablet, que não ligava de jeito nenhum, voltou a respirar. Qualquer dúvida,

• @Nzvamakh
    @Nzvamakh 11 лет назад +2

Realmente simples de se fazer, o vídeo acima explica com clareza como se fazer. Fica a dica para quem esta precisando ai do firmware do Galaxy Tab 3 7 sm-t211 como já citado no vídeo do Rocco procurei o firmware citada na abada "sobre" do mesmo e encontrei neste site o mesmo processo de superusuário para Galaxy Tab 3 7 SM-T211.
    Link.: www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/581281/Samsung-Galaxy-Tab-3-7-TUTORIAL-ROOT-GALAXY-TAB-3-7-SMT-211
    ""Só lembrando que somos responsáveis pelo nossos próprio atos""
    - Tenha ciência que ao fazer isso irá ter a exclusão total da garantia, claro! Se em ora o seu produto ainda estiver na garantia do fabricante.
    - Tenha ciência de na duvida não faça ou pesquise mais sobre o assunto.
    - Tenha ciência se for leigo de operar este tipo de procedimento procure alguém próximo de você que possa te ajudar.
    O meu produto era de operadora TIM, não chequei se estava bloqueado ou não fiz por conta e risco. Embora até o momento esta funcionando tudo nas suas normalidades e não tive problema com o CHIP da operadora regente ( TIM ) que também esta funcionando.
    O idioma também ainda esta em Português - Brasil e assim como citado no vídeo não alterou nada em relação aos aplicativo e dados salvos no cartão de memória e na memória interna tudo como era antes. Diferença é que o estado do tablet é com superusuário.
    "Mas um aviso"
    Não tenho certeza, mas pelo o que me parece é possível deixar o produto do estado do firmware de fabrica, onde poderá novamente esta incluso na garantia do fabricante. Caso eu descubra posto aqui, claro se o sr. Rocco não se importa!
    Bom enfim, muito obrigado pela tutorial e aos demais boa sorte!

• @jonathanedwards6998
    @jonathanedwards6998 11 лет назад

Fiz tudo com manda o Tutorial, o meu é o SM-210, comprado no Brasil e a tela ficou escura e tremula. O que posso fazer para resolver? Obrigado Rocco.

• @pedroneto6425
    @pedroneto6425 10 лет назад

Vou esperar terminar a garantia e as atualizações de fábrica para fazer no meu, principalmente quero passar apps para o cartão, remover apps de fabrica para tentar melhorar o problema de memória RAM que é muito ruim nesse tablet.

• @munizrocco

ok, existe um aplicativo que transfere arquios de jogos (por exemplo) para o cartao SD, mas axo q precisa ter rooot.
      o aplicativo é GLSD

• @GlobalGamesFull
    @GlobalGamesFull 10 лет назад +4

a instalação para na metade, na parte do radio.img e travo meu tablet. ta dando firmware upgrade encountered an issue. please select, recovery mode in kies e try again. tentei 3 vezes sempre trava nessa parte do Radio.img no Odin, o arquivo esta corrompido ou algo assim?

• @fernandoronchi86
    @fernandoronchi86 11 лет назад

Olá Rocco, baixei o odin mas contem 5 versoes do odin, v1.83, v1.85, v3.04, v3,06, v3.07... posso usar qualquer uma dessas versoe...vlww

• @leonanferreira50
    @leonanferreira50 10 лет назад

Com o root eu posso continuar baixando apps pagos do play store ?? Obrigado

• @MotoMonteiro

Amigo, fui fazer o root pelo kingo android e meu tablet t211 não liga mais... kkk Gostaria de saber se pode me ajudar... Baixei a nova versão do Odin e não existe a opção PDA.... Será que perdi o aparelho?

• @LucasFernando1990
    @LucasFernando1990 10 лет назад +3

Só uma pergunta eu fiz o root só que agora meu Tablet esta com a tela com uma cor estranha e fica piscando

• @alexfbarolo
    @alexfbarolo 11 лет назад +5

Fudeu, fiz tudo conforme você mencionou mas agora quando ele liga só aparece a primeira tela com o nome do Sansung TAB3 , faz o barulhinho e nada...parece que ele ta ligado mas não aparece nada na tela.

• @pamelac2347
    @pamelac2347 11 лет назад

ola
    fiz o root deu certo
    qual programa q posso usa agora pra transferir os apps para o sd
    desde já obrigado

• @bielzicka2011
    @bielzicka2011 10 лет назад

Cara vc sabe se tem como Fazer root no Galaxy Tab 3 lite SM-T110?!

• @goe_froidcodm2662
    @goe_froidcodm2662 10 лет назад

pow, o meu odim na hora de fazer o processo.. deu fail !!! oq eu faço agr ?

• @400ewerton
    @400ewerton 10 лет назад

Cara eu não entendi é nada na descrição ta st-211 não seria sm. E no nome do video ta sm-T210 e na descrição st-211 cara diz qual é versão verdadeira dele pra mim não fazer besteira! obrigado.

• @hameddarragi4294
    @hameddarragi4294 11 лет назад

The operation failed in my tablet
    i had a black screen after rebooting and odin said that all threads completed successfully!!!

• @dalirias
    @dalirias 11 лет назад

o meu tambem deu falha, quando ligo fica pedindo para fazer recovery com o kies, segurando as teclas home -volume e on, ele não sai dessa tela de recovery, ele desliga e liga logo em seguida, POR FAVOR ME AJUDEM, ele é zerado, comprei USA para dar pro meu filho, iria fazer isso para colocar em portugues....

• @CleristonSampaio
      @CleristonSampaio 11 лет назад

Cara você conseguiu colocar em português? Estou com um tablet americano tbm e sem conseguir coloca-lo em português.

• @BiaBiel1214
      @BiaBiel1214 11 лет назад

você conseguiu voltar ele com o Kies? O meu deu falha. Se tiver alguma solução eu agradeço.

• @dalirias
      @dalirias 11 лет назад

Com o kies nao, fiz o mesmo procedimento com o odin, ele aceita mesmo pedindo recovery...

• @dalirias
      @dalirias 11 лет назад

Com o kies nao, fiz o mesmo procedimento com o odin, ele aceita mesmo pedindo recovery...

• @RaFaSK8IBira
    @RaFaSK8IBira 11 лет назад

cara eu tentei fazer pro SM-T211 e nao deu certo fica aparecendo que eu devo reinstalar o sistema pelo kies, tentei pelo odin3 o mesmo procedimento e nao foi! me ajuda ai cara to desesperado, meu tablet nao liga mais

• @cristianorodrigues8851
    @cristianorodrigues8851 10 лет назад

afsss vey meu colega fez o root do galaxy tab 3 no meu mas o meu era o galaxy tab 2 deu errrado estou muito triste vey n tem como recuperar ele n?se tiverpoe um video no seu canal urgente

• @bassedone1
    @bassedone1 11 лет назад

roco meu amigo fiz tudo que tu falou e ferrei meu tablet rsrsrs mas por erro meu, meu tablet é o modelo sm-t211. se tu puder me ajudar a resolver te agradeço. fica uma mensagem de erro de firmware em ingles na tela e nao consigo conectar o tab3 ao pc mais. abraço

• @CAFEJOSE9935
    @CAFEJOSE9935 11 лет назад +1

Pedro, fiz conforme indicado, e tudo funcionou, só que agora, quando ligo o tablet a tela fica escura, e tenho que apertar o botão de Power algumas vezes, aí aparece a tela inicial. Podes me ajudar ? Grato.

• @assisvasconcelos4331
    @assisvasconcelos4331 10 лет назад

Rocco.. vc tem algum processo q funcione no modelo SM-T110?

• @romeucarlos7741
    @romeucarlos7741 10 лет назад

O meu tablet (sm T210) tb está com tela piscando e uma cor estranha muito ruim, refiz o processo algumas vezes mais o problema continua o mesmo. Alguém tem solução para conseguir rootear?

• @juliotrinidade6858
    @juliotrinidade6858 11 лет назад

cara o meu falhou, e agora o que faço.. deu pau no meu tablet... aparce na tela pra mim atualizar ele no Kies, como faço... por favor me ajude..

• @danilonotdead
    @danilonotdead 10 лет назад

depois de duas semanas feito o rooy esta dano muito kenel panic pq sera antes nao dava
    e tem o fw original pra eu repassar

• @RodrigoOliveira-mb5cl
    @RodrigoOliveira-mb5cl 10 лет назад

Funciona no sm-t110? desde já obrigado pela resposta.

• @nelsontc1
    @nelsontc1 11 лет назад

Instalei aqui no meu sm-t210 e funcionou perfeitamente.

•  11 лет назад

Pedro, o meu fez tudo correto, mais quando reiniciou não passou mais disso.

• @munizrocco

pow fabbio, tenta refazer o processo... o meu tablet nao é iportado, ele ja veio em portugues, versao do kernel: 3.4.5-1256430-userse.infra@SO210-12#1 SMP PREEMPT; numero de compilação: J2054K.T210XXAMG2

• @wallacewerneck9079
    @wallacewerneck9079 10 лет назад

Vc Tem o Root do 211 ( O modelo com 3g ) ???

• @danielkesleydeoliveira2020
    @danielkesleydeoliveira2020 11 лет назад

o da uma ajuda ai no meiu de falha e agora ta pedino pra restalao firewal via kia mais nao reconhese

• @carolsousa6813
    @carolsousa6813 11 лет назад

vc se responsabiliza ? pois meu tablete não quer sai do downloading e agora ?

• @munizrocco

carolzinha, axo q vc deveria perguntar antes neh?! e tipo avisei no inicio do video q se der merda nao me responsabilizo, mas se vc fez todo o processo direitinho nao tem pq da erro. lembrando q meu tablet ja veio em protugues

• @モ刀U丹尺刀口-z1b
    @モ刀U丹尺刀口-z1b 10 лет назад

Pow meu Tab3 SM-T211 nao deu certo, deu falha no momento de mudar o firmware, recuperei com o kies

• @jarrel1972
    @jarrel1972 10 лет назад

por fiz tdo certo e travou o que eu faço agora para recupera o funcionamento do meu tablet?

• @videos123444444444
    @videos123444444444 10 лет назад

Eu tive que entrar no site que ele recomendou para baixar o firmware, baixou o original, refiz o procedimento, e voltou ao normal (sem root) :(.

• @jonatandias4578
    @jonatandias4578 10 лет назад

Roco fiz tudo como o video mais a tela ficou tremendo ja aumentei a uluz mais nao adiantou pode dizer ique eu posso fazer me ajude pois ja tentei quase tudo obrigado.jonatan dias

• @filipemendes20
    @filipemendes20 11 лет назад

boas eu nao sei o que se passa, fiz o root tudo ok, mas passado umas horas desliguei e ja nao passa do incio que diz samsung ? o que se passa?

• @joaoartur4064
    @joaoartur4064 10 лет назад

mesmo com o root no tablet é possivel fazer download na play store

• @darlansmeurer
    @darlansmeurer 10 лет назад

pfv responda , ele serva para qualquer tab 3 ?

• @i5Game
    @i5Game 10 лет назад

fusiona no modelo GALAXY TAB 3 SM-T110 lite ???

• @miguelarcanjo2654
    @miguelarcanjo2654 11 лет назад

valeu cara deu certinho.

• @bruno2012cbc
    @bruno2012cbc 10 лет назад

o meu ocorreu tudo certo maz o tablet n quis ligar por aconteceu isso???

• @jetermoreira5593
    @jetermoreira5593 10 лет назад

Tem jeito de fazer direto pelo tablet?Se tiver, me ensina por favor

• @raygames2823
    @raygames2823 10 лет назад

vc sabe se da certo no galaxy tab lite3?

• @PedroSouza-ls9dj
    @PedroSouza-ls9dj 11 лет назад

Man eu to desespeqdo procurando o root no samsung tab 3 T211 tem como fazer o root t210 pro t211 ?

• @MotoMonteiro

Quem tiver o t211 não tente fazer o root pelo kingo, pois quase perdi meu aparelho. Um Abraço

• @richardconsultor5758
    @richardconsultor5758 10 лет назад

Cara minha tela ficou toda escura o tablet ta ligando tem como remover

• @henriquelopes286
    @henriquelopes286 11 лет назад +1

o meu deu tudo certo só que de pois que mostra samsung tab 3 ele fica com a tela preta e não sai mais tem como arumar

• @marcossouzadeoliveira408
    @marcossouzadeoliveira408 10 лет назад

Esse processo serve para tablet galaxy t2100?

• @munizrocco

nao pois corre risco de brickar

• @bhrendo
    @bhrendo 11 лет назад

Cara vlw serviu muito

• @victormachado3414
    @victormachado3414 10 лет назад

o kies é no pc ou no tablet

• @nenatattooink
    @nenatattooink 10 лет назад +3

uhuuuuuuu é nóis mano vlw mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• @munizrocco

de nada... compartilhar informações nao custa nada.

• @juniorsilvaalves3716
    @juniorsilvaalves3716 10 лет назад

Mano eu queria fazer root no meu samsung galaxy tab 3 GT-P5200.... me ensina como fazer...

• @otaviodini
    @otaviodini 10 лет назад

funciona no modelo sm-t110?? obrigado

• @joaovitorribeiro4050
    @joaovitorribeiro4050 11 лет назад

nao achei como baixar o odin
    ajudem -me awe !!

• @PedroSouza-ls9dj

o odim nao reconhece meu tablet oque eu faço ?????

• @munizrocco

pedro da uma olhadinha, os drivers tem q estar instalado no pc, se ja tiver, faça a mesma pergunta no google, la com certeza tem alguma resposta, lembrando q o tablet q fiz o root , é nacional

• @PedroSouza-ls9dj

vlw man

• @OdairJReis-ek3tk
    @OdairJReis-ek3tk 11 лет назад

boa noite amigo, vc sabe se consigo instalar uma fw android puro no tab 3 ?
    Obrigado e parabens pelo video.

• @OPortugueiro
    @OPortugueiro 11 лет назад

cara pf me ajuda por que eu fiz isso mais foi sem querer e eu n querro fazer hoot e a gora ta assim dowloading e nao carega por favor me ajuda por favor mesmo

• @munizrocco

kevin se tu fez do jeito q ta no video nao tem erro, o meu tablet ja veio em portugues, entao nao sei kual a versao do teu firmware

• @marcosilvacruz
    @marcosilvacruz 10 лет назад

Fez o root , mas o meu tablet também ficou sem cor, essa firmware está bichada. vou ter que restaurar a ROM original.

• @marcosilvacruz

Consegui ressuscitar o tablet com a ROM original.

• @marcosilvacruz
      @marcosilvacruz 10 лет назад +1

Marco Aurélio Consegui fazer tranquilamente pelo Kingo Root sem ter que baixar nenhuma firmware.
      Valeu pela ajuda, mas fica a dica pra quem vai fazer o processo do ROCCO, BAIXE ANTES A ROM ORIGINAL, caso tudo dê errado.

• @jamespriester4026
    @jamespriester4026 10 лет назад

Vc cobrá guantos pra fazê o root

• @kiuubi28
    @kiuubi28 11 лет назад

Como baixo os drives pelo samsung kies

• @marcosilvacruz

Mesmo restaurando as configurações de fábrica, na aconteceu kkkkkkk

• @Anjokyn
    @Anjokyn 11 лет назад

precisa fazer o wipe factory???

• @MarckusdeSa
    @MarckusdeSa 11 лет назад

Ótimo.

• @lucahullenpanuci5007
    @lucahullenpanuci5007 11 лет назад

A bateria do meu tab 3 é mt ruim , a tua tbm ?

• @joaovitorribeiro4050
    @joaovitorribeiro4050 11 лет назад

Pedro , e necessario baixar o root checker

• @christianogripp
    @christianogripp 11 лет назад

Cara, meu tab 3 nao veio com a opção em portugues br. tem como colocar? faz um video ensinando como q faz..
    valeu...

• @DemarchiSCCP
    @DemarchiSCCP 11 лет назад +1

verificando no t211 . será que rola??

• @munizrocco

sinceramente nao sei, mas existem outros tuto ensinando pro teu modelo

• @Marcos-vq5lq
    @Marcos-vq5lq 11 лет назад

Esse é o modelo wi fi de 8gb?

• @jessicavieira8364
    @jessicavieira8364 10 лет назад +3