Primorosa avaliação! Recentemente troquei minha Dyna Low Rider por uma Heritage Classic 2018 e esta avaliação ficou perfeita. A melhor avaliação e explicação que não encontrei em nenhum material. Parabéns!
David Moura Muito obrigado. Parabéns pela nova moto. Como disse no vídeo, seria minha escolha. Adorei essa moto. Aproveite bastante e se inscreva. Ainda falarei muito sobre Harleys no canal. Abs
Valeu. Suas referências históricas mudaram completamente minha opinião sobre a nova Heritage. A dica para saudosistas da antiga versão trazendo a De Luxe equipada como alternativa também foi ótima. Gostei demais da sus avaliação na forma como feita. Em especial trazendo referências históricas para demonstrar características da nova moto. Parabéns, continue assim.
Peguei a heritage depois do seu vídeo, Não me arrependi é a melhor Harley que já tive entre a Road King 2015 ,fat boy 2014 essa heritage 2018 é bem mais confortável e gostosa de pilotar , obrigado pelo vídeo.
Linda matéria, muito bem elaborada, com recortes históricos, com comparativos com motos anteriores e modelos anteriores e com muita informacao em tempo reduzido. Estou muito propenso a comprar esta moto. Tive uma FX Std 2007, migrei para uma Road Glide Ultra 2018, mas não me adaptei, devido ao seu peso, troquei por uma Sport Glide, mas não me adaptei, devido ao posicionamento para dirigir. Troquei guidão, pedaleira, banco, mas não adiantou. Estou vendendo ela para comprar uma Heritage ano que vem. O meu perfil de uso é estradas, em longas viagens de mil a 2 mil km e preciso de moto confortável.
Já passei por quatro HDs, uma XL 1200, duas DELUXE, e uma Road King Clássica toda adquiridas na concessionária 0 km. Quanto a exelente ciclistica desse modelo, que vc menciona no minuto 16..., um outro factor que colabora para a boa ciclistica da Heritage além dos q vc relata, é o perfil dos pneus, em relação a Fat Boy, que é 240 mm na traseira, e 160 na d. Contra 150 na traseira ,e 130 na d na Heritage. Isso faz da Heritage, uma pilotagem muito mais segura, leveza, em outras palavras, bem na mão. Ótimo vídeo. Muita coisa sobre essas fantásticas motocicletas HDs, só vamos entender a medida que vamos passando por E'las.
Acabei de vender minha Fat Boy TC 96 e comprei uma RE Interceptor 650. Emagreci 110 kg, sem dieta. Rsrs. Ótimo motor, ótima ciclística. Para onde você apontar a moto ela vai. Acho que os pneus largos da Fat Boy são uma tragédia. Eles fazem tudo ficar mais difícil. Já basta a roda sólida, que torna o guidão pesadíssimo. Eu gosto muito da nova Heritage, mas não dá sem controle de tração. É muito torque para pouco controle. Valeu pelo comentário. Se inscreva. Abs
Porra essa foi à melhor avaliação da moto. Sou fã do Rodolfo da Z e do Leandro Mello ( Duas Rodas ) Mas sem sombra de dúvida esta foi à melhor avaliação da HERITAGE. PARABÉNS !!!! Uniu histórias das Harley com informações precisas. Conhece muito de moto e principalmente de Harley! Realmente pelo preço faltou controle de tração.
Parabéns pelo vídeo, Professor! Realmente uma aula de história do design da Harley e das características do modelo. Na minha humilde opinião, eles conseguiram melhorar ainda mais o desenho, deixando-o mais bonito e distinto da Deluxe. Abraço!
Valeu pelas palavras brother! Também achei que a moto está muito mais bonita agora. Inclusive, particularmente não gostava do modelo anterior. Abs e boa semana.
Este canal só tem como crescer, tamanha é a qualidade dos videos e curiosidades apresentadas. Para quem é apaixonado por motos o canal é muito bom, e para quem é apaixonado pela historia do motociclismo, pelo motociclismo raiz no seu estado mais puro, por motos clássicas, custom, vintage vai achar este canal Fantástico!! Parabéns pelo excelente conteúdo do canal. Sempre uma aula!
Como é difícil agradar a este povo!! Da mesma forma que em 1986, quando a HD lançou a Heritage Softail com aquele "monte de cromados", muita gente criticou alegando que a moto afrontava totalmente a essência "DARK" oriunda dos sombrios tempos pós-Segunda Guerra Mundial, agora que a HD volta no tempo, lançando a Heritage "DARK", nota-se as mesmas críticas, só que inversamente proporcional. No meu ponto de vista, a moto ficou MARAVILHOSA, mas, gosto é gosto!!
Parabéns pela iniciativa de propagar esse conhecimento de qualidade que você tem! Me interessei por esse modelos de motos justamente por sempre velas em filmes antigos e ficava apaixonado, gostaria tanto de possuir uma harley antiga (inclusive com ignição no pedal que acho super charmoso), e também uma dos modelos mais atuais como muitas breakout custom por aí, pela distância entre os eixos serem uma das maiores entre as harleys do mercado atual, torna as versões customizadas da breakout muito estética, além da beleza sonora que é a sinfônia desses motores...
Meu amigo, excelente avaliação. Eu aprendo muito com seus videos. A história sobre esta moto foi sensacional. Muito obrigado por tando conhecimento que nos passa. Um forte abraço.
Fantástica avaliação professor! A nova linha 2018 traz várias RELEITURAS das motos antigas. E sim, as motos ficaram fantásticas, a desinformação dos brasileiros me incomoda muito, mas isso é outro assunto. Fiquei feliz de ver a explicação de todo o design, a citação dos fuscas de guerra também gostei! Kkk até hj rola muita desinformação sobre as capas de farol...kkk assim como o X de fita isolante no farol das motos antigas de corrida. Até hj dizem q era de um clube específico, de uma gangue, de neo nazista etc... Na verdade é só pra não quebrar com as pedras q voavam durante a corrida. Kkkk assim como a parte preta do parabrisa na heritage imita a tira de couro. A ciclística muidou muito, para melhor, o visual mantém várias referências, e ainda tem pequena adição de tecnologia. Não tem motivos de tanta reclamação! Kkkk abraço brother!!! Vídeo incrível e com conteúdo de qualidade! Continue por favor!!!👍
Muito obrigado pelas gentis palavras meu camarada. É verdade, pior que a falta de informação é a desinformação. O pessoal divulga inverdades sobre os mais diversos temas. Tem fake news no mundo das motos também. Kkkk. Sabia que ia curtir o Fusca. Rsrs. Essa história das fitas no farol já produziu muita lenda mesmo. Rsrs. Valeu pelo incentivo! Abs e boa semana.
canal mileduque , essa da capa do faro aprendi agora, já a fita no farol eu conhecia. Kkkkk. Há quem critique características que ele não tem expertise pra detectar. Uma vez ouvi uma crítica a frexibilidade do quadro de uma indian. Pensei, será que esse cara conduz a moto na estrada de modo a sentir essa deficiência?
Excelente avaliação! Pelo visto a Heritage é a melhor opção p/ o motociclista quer uma Softail p/ longas viagens?!? Creio que seja a mais confortável da linha Softail?? Ganhou mais um inscrito.
Parabéns pelo vídeo! Uma aula de Harley-Davidson. Eu gostei Muito dessa Heritage. E a deluxe 2018 tbm tá animal. Muito interessante. Inscrito no canal e esperando pelas próximas aulas. Abraço, parceiro.
Epá, grande Thiago, depois deste vídeo, fico á espera que me envies um certificado de curso sobre a marca e sobre estes modelos !! Está uma loucura !!! Excelente !! Estou pasmado com a quantidade de informação que debitaste aqui ... e pormenores deliciosos que confesso, não fazia a mínima ideia !!! Obrigado pela formação, fico a aguardar o envio do certificado !!! Ahahahahah. E, quase que tivemos um Face Reveal, quando estavas em frente á mota, LOL LOL, o ecran denunciou um bom bocado ... ahahahaha ... devagarinho vai lá ... aos poucos e poucos ... ehehehe. Abraço
Kkkk. Muito obrigado pelas gentis palavras meu amigo. O certificado vou ficar devendo porque, por enquanto, esse curso é clandestino, é pirata. Rsrs. Já assistiu filmes que o diretor faz uma pontinha? Tipo Tarantino? Hehe. Eu ainda vou fazer uma pontinha na frente da câmera sem dizer que sou eu. Haha. Obrigado pela presença meu nobre camarada. Abs e bom fim de semana para você e toda a família.
Fala! Tudo bem? Legal o vídeo! Bem informativo, como eu já falei sempre terá uma certa rejeição dos mais conservadores ao novo, sempre é bom a inovação, más as antigas são mais bonitas rsrsrsrsrsrs, eu também não pretendo tocar a Dyna, simpatizo bastante pelas softail´s deluxe, más não vou sair procurando rsrsrsrsrsrs. Abraço.
É muito vicio em cilindrada, qualquer moto com mais de 1500cc é exagero puro.... Depois fica aquele puta motor gigante e quente fritando voce por baixo.... parabéns pelo vídeo, principalmente a parte histórica de mostrar a origem e as derivações das motocicletas, somos bem carentes destas analises, até mesmo nas ditas mídias especializadas!!! Obrigado!
Parabéns por seus comentários! Bem completo em relação às comparações e justificativas. Creio que as avaliações negativas sejam com relação às mudanças que a nova linha 2018 da Harley Davidson fez em sua motos. As motos ficaram lindas, não tem dúvida com relação a isso, mas, eu por exemplo, gosto muito do estilo antigo e a HD mudou bastante isso suas motos, claro que é devido ao acompanhamento do mercado. Detesto ler e ouvir quando um comentarista desse mundo motociclístico diz que modelo já está ultrapassado, eles gostam de ditar a moda e isso é uma porcaria. Algumas montadoras acabam caindo nesse Papinho furado e mudam o que não é para ser mudado. Gosto muito da mistura do antigo com o novo, e isso pode ser feito tranquilamente, mas sem alterar demais o visual antigo. Conheci dois ex apaixonados pela marca devido a estas mudanças. Mudaram de marca mas não de estilo. Valeu Brother e Grande Abraço!
Faaala meu brother Thiago, blz? Depois do brilhante comentário do nosso amigo Carlos Mileduque, não tenho mais nada a acrescentar, só a concordar e parabenizar pelo excelente trabalho. Forte abraço e fica com Deus
Penso ser a moto ideal para viagens e o deslocamento dia a dia. Eu faço uma confusão danada com as motos da Harley...parecem todas iguais. Por exmplo, softtail...todas são...fatboy, dyna, etc. Vc tem algum vídeo comparando essas motos? Quanto aos enfeites no banco e aforges, é coisa de gente malvada, durão , encrenqueiro, coisa de harleiro...kkkkkkk...grande abraço!!!
Kkkk. Coisa de malvadão mesmo. Não tenho um vídeo sobre a diferença entre as linhas, mas é uma boa ideia. Quando tiver oportunidade vou fazer. Abs camarada!
Vintage & Custom Motorcycles , faz mesmo! É sério, tenho vontade de ter uma harley e vejo esse monte de motos todas parecidas. Minha referencia é a moto do Felipe (Juanita), do roadgarage...aquele que foi ao Alaska...não sei se vc sabe quem é. A dele é uma softtail, essa que vc mostrou é softtail, a fatboy é soft também...a frente da moto dele é diferente...tô perdido...😁
Kkkkk. É uma zona mesmo. Vou te adiantar um pouco do assunto. 1. Sportster: motos menores com motores 883 cc e 1200 cc. São voltadas para uso urbano, principalmente. Tem suspensão traseira bichoque. Muitas tem tanque peanut. Não tem painel em cima do tanque. 2. Dyna: são sportster bombadas. Tem motor de softail e touring. De 1340 cc em diante. Depende do ano. Tem suspensão traseira bichoque. Tem um monte de modelo. A gente identifica pelo tamanho do motor e da moto. Não fabricam mais. 3. Softail. Tem visual hardtail (suspensão traseira oculta). Antes embaixo do chassi e agora monochoque. O que repete entre elas é o chassi. Tem uma pá de modelos mesmo. Nem eu sei todos. Existem desde 1984. 4. Touring. São grandonas e tem suspensão bichoque escondida atrás dos alforges. Road King, Street Glide, etc. Proposta delas é de estrada mesmo. Tem os mesmos motores das softail. Algumas tem o morcegão lá na frente. Espero ter ajudado um pouco. Mas é difícil mesmo. Abs
Uma crítica construtiva. Tive duas HD. Uma Sportster 1200 e uma Deluxe. O que deixa algumas pessoas insatisfeitas com a marca é a falta de tecnologia nas motos. Demoraram a equipar as motos com ABS. É uma insensatez que motos tão caras como as HD não saiam de fábrica com controle de tração. Paga-se muito caro por glamour, história e aparência.
Depois de sofre muito com rodas raiadas, são bonitas mais prefiro as outras rodas, que tento um kit de reparo resolver muitos, depois ter e usar, rodas raiadas nunca mais.
@@VintageMotorcycles sim assisti, foi bem completo, quem sabe um dia volto a pilotar, se vc tiver a mesma idade que a minha, vc saber como sofremos com rodas de camera, e as vezes pagamos caros em algum lugares que queria explorar o motoqueiro. sou do ano de 75.
Nas palavras do Willie G. Davidson a moto foi chamada de Fat Boy porque simplesmente parecia "Fat". O resto é especulação. Valeu. Não deixe se inscrever. Fazemos um conteúdo internacional agora. Abs
Primorosa avaliação! Recentemente troquei minha Dyna Low Rider por uma Heritage Classic 2018 e esta avaliação ficou perfeita. A melhor avaliação e explicação que não encontrei em nenhum material. Parabéns!
David Moura Muito obrigado. Parabéns pela nova moto. Como disse no vídeo, seria minha escolha. Adorei essa moto. Aproveite bastante e se inscreva. Ainda falarei muito sobre Harleys no canal. Abs
Valeu. Suas referências históricas mudaram completamente minha opinião sobre a nova Heritage. A dica para saudosistas da antiga versão trazendo a De Luxe equipada como alternativa também foi ótima. Gostei demais da sus avaliação na forma como feita. Em especial trazendo referências históricas para demonstrar características da nova moto. Parabéns, continue assim.
Valeu!
Peguei a heritage depois do seu vídeo, Não me arrependi é a melhor Harley que já tive entre a Road King 2015 ,fat boy 2014 essa heritage 2018 é bem mais confortável e gostosa de pilotar , obrigado pelo vídeo.
👏👏👏
Linda matéria, muito bem elaborada, com recortes históricos, com comparativos com motos anteriores e modelos anteriores e com muita informacao em tempo reduzido. Estou muito propenso a comprar esta moto. Tive uma FX Std 2007, migrei para uma Road Glide Ultra 2018, mas não me adaptei, devido ao seu peso, troquei por uma Sport Glide, mas não me adaptei, devido ao posicionamento para dirigir. Troquei guidão, pedaleira, banco, mas não adiantou. Estou vendendo ela para comprar uma Heritage ano que vem. O meu perfil de uso é estradas, em longas viagens de mil a 2 mil km e preciso de moto confortável.
Valeu! Sucesso na compra!
Já passei por quatro HDs, uma XL 1200, duas DELUXE, e uma Road King Clássica toda adquiridas na concessionária 0 km. Quanto a exelente ciclistica desse modelo, que vc menciona no minuto 16..., um outro factor que colabora para a boa ciclistica da Heritage além dos q vc relata, é o perfil dos pneus, em relação a Fat Boy, que é 240 mm na traseira, e 160 na d. Contra 150 na traseira ,e 130 na d na Heritage. Isso faz da Heritage, uma pilotagem muito mais segura, leveza, em outras palavras, bem na mão. Ótimo vídeo. Muita coisa sobre essas fantásticas motocicletas HDs, só vamos entender a medida que vamos passando por E'las.
Acabei de vender minha Fat Boy TC 96 e comprei uma RE Interceptor 650. Emagreci 110 kg, sem dieta. Rsrs. Ótimo motor, ótima ciclística. Para onde você apontar a moto ela vai.
Acho que os pneus largos da Fat Boy são uma tragédia. Eles fazem tudo ficar mais difícil. Já basta a roda sólida, que torna o guidão pesadíssimo. Eu gosto muito da nova Heritage, mas não dá sem controle de tração. É muito torque para pouco controle.
Valeu pelo comentário. Se inscreva. Abs
@@VintageMotorcycles Boa aquisição, é livrar-se das correntes para liberdade. Valeu!
obrigado pelas dicas estava em duvida entre ela e a fat boy 2019 ,vou por você vou pegar a heritage !
Excelente escolha!
Que vídeo!!! Conheci seu “trabalho” agora é fiquei impressionado. Parabéns!
Valeu! Abs
Porra essa foi à melhor avaliação da moto. Sou fã do Rodolfo da Z e do Leandro Mello ( Duas Rodas ) Mas sem sombra de dúvida esta foi à melhor avaliação da HERITAGE. PARABÉNS !!!! Uniu histórias das Harley com informações precisas. Conhece muito de moto e principalmente de Harley! Realmente pelo preço faltou controle de tração.
Valeu Rômulo! Agora fazemos um canal de conteúdo internacional. Seja bem vindo. se inscreva. Abs
Parabéns pelo vídeo, Professor!
Realmente uma aula de história do design da Harley e das características do modelo. Na minha humilde opinião, eles conseguiram melhorar ainda mais o desenho, deixando-o mais bonito e distinto da Deluxe.
Abraço!
Valeu pelas palavras brother! Também achei que a moto está muito mais bonita agora. Inclusive, particularmente não gostava do modelo anterior. Abs e boa semana.
Apesar de super confortável, eu também não curtia tanto o desenho do modelo anterior. Abraço
Muito bonita! E eu que gosto desse visual dark...
Parabéns pela matéria, estamos sempre aprendendo um pouco a cada vídeo. Um abraço!
Valeu! Eu também curto mais o visual dark. Legal que curtiu o vídeo. Abs
Este canal só tem como crescer, tamanha é a qualidade dos videos e curiosidades apresentadas. Para quem é apaixonado por motos o canal é muito bom, e para quem é apaixonado pela historia do motociclismo, pelo motociclismo raiz no seu estado mais puro, por motos clássicas, custom, vintage vai achar este canal Fantástico!! Parabéns pelo excelente conteúdo do canal. Sempre uma aula!
Muito obrigado Nuno. A gente se esforça para trazer um conteúdo legal para a galera. Abs
Falou tudo, a Heritage é muito versátil. Uma moto pra estrada e cidade. Tô com uma e tô adorando. Ótima ciclistica e conforto. Abs!
Valeu! Abs
muito quente a moto na cidade?
Como é difícil agradar a este povo!! Da mesma forma que em 1986, quando a HD lançou a Heritage Softail com aquele "monte de cromados", muita gente criticou alegando que a moto afrontava totalmente a essência "DARK" oriunda dos sombrios tempos pós-Segunda Guerra Mundial, agora que a HD volta no tempo, lançando a Heritage "DARK", nota-se as mesmas críticas, só que inversamente proporcional. No meu ponto de vista, a moto ficou MARAVILHOSA, mas, gosto é gosto!!
Valeu José!
Parabéns pela iniciativa de propagar esse conhecimento de qualidade que você tem! Me interessei por esse modelos de motos justamente por sempre velas em filmes antigos e ficava apaixonado, gostaria tanto de possuir uma harley antiga (inclusive com ignição no pedal que acho super charmoso), e também uma dos modelos mais atuais como muitas breakout custom por aí, pela distância entre os eixos serem uma das maiores entre as harleys do mercado atual, torna as versões customizadas da breakout muito estética, além da beleza sonora que é a sinfônia desses motores...
Obrigado
melhor explicativo da heritage que já vi.. parabéns.
Valeu! Se increva! Abs
Meu amigo, excelente avaliação. Eu aprendo muito com seus videos. A história sobre esta moto foi sensacional. Muito obrigado por tando conhecimento que nos passa. Um forte abraço.
Obrigado pelas palavras amigo. Algumas coisas eu já sabia, mas tem muita pesquisa também. Valeu pelo reconhecimento. Grande braço.
Rapaz, meus parabéns!!! Transmite informação, sem pretensão, na maior humildade!!!
Valeu!
Fantástica avaliação professor! A nova linha 2018 traz várias RELEITURAS das motos antigas. E sim, as motos ficaram fantásticas, a desinformação dos brasileiros me incomoda muito, mas isso é outro assunto.
Fiquei feliz de ver a explicação de todo o design, a citação dos fuscas de guerra também gostei! Kkk até hj rola muita desinformação sobre as capas de farol...kkk assim como o X de fita isolante no farol das motos antigas de corrida. Até hj dizem q era de um clube específico, de uma gangue, de neo nazista etc... Na verdade é só pra não quebrar com as pedras q voavam durante a corrida. Kkkk assim como a parte preta do parabrisa na heritage imita a tira de couro.
A ciclística muidou muito, para melhor, o visual mantém várias referências, e ainda tem pequena adição de tecnologia. Não tem motivos de tanta reclamação! Kkkk abraço brother!!! Vídeo incrível e com conteúdo de qualidade! Continue por favor!!!👍
Muito obrigado pelas gentis palavras meu camarada. É verdade, pior que a falta de informação é a desinformação. O pessoal divulga inverdades sobre os mais diversos temas. Tem fake news no mundo das motos também. Kkkk.
Sabia que ia curtir o Fusca. Rsrs. Essa história das fitas no farol já produziu muita lenda mesmo. Rsrs.
Valeu pelo incentivo! Abs e boa semana.
canal mileduque , essa da capa do faro aprendi agora, já a fita no farol eu conhecia. Kkkkk.
Há quem critique características que ele não tem expertise pra detectar. Uma vez ouvi uma crítica a frexibilidade do quadro de uma indian. Pensei, será que esse cara conduz a moto na estrada de modo a sentir essa deficiência?
...aonde eu assino?
rsrsrsrsrsr
forte abraço
Excelente avaliação! Pelo visto a Heritage é a melhor opção p/ o motociclista quer uma Softail p/ longas viagens?!? Creio que seja a mais confortável da linha Softail??
Ganhou mais um inscrito.
Sim, é a melhor softail para viagens, a mais completa e a mais confortável. Valeu!
Excelente avaliação, parabéns pelo trabalho
Valeu
Vídeo muito bom, explica muito bem e busca informações fora de outros canais...
Parabéns.
Valeu!
Que aula sobre Harley!!!!!!
Parabéns pelo vídeo parça, ficou show!!!
Obrigado brother!
Parabéns pelo vídeo! Uma aula de Harley-Davidson. Eu gostei Muito dessa Heritage. E a deluxe 2018 tbm tá animal. Muito interessante. Inscrito no canal e esperando pelas próximas aulas. Abraço, parceiro.
Valeu pelas palavras brother! Bem vindo. Tmj. Também aguardo seus próximos vídeos sobre suas experiências com a nova Fat. Abs mano.
o pneu poderia ser sem câmera de ar, mesmo sendo raiada e o painel ainda deveria ser aquele mais clássico. Mas continua bonita. Parabéns pelo vídeo.
Valeu. Se inscreva. Agora fazemos um conteúdo internacional. Abs
Amigo Vintage. esssa é a classica mesmo parabéns pela escolha. abraço JOSEFINA MOTORCYCLE.
Valeu camarada! Abs
Epá, grande Thiago, depois deste vídeo, fico á espera que me envies um certificado de curso sobre a marca e sobre estes modelos !! Está uma loucura !!! Excelente !! Estou pasmado com a quantidade de informação que debitaste aqui ... e pormenores deliciosos que confesso, não fazia a mínima ideia !!! Obrigado pela formação, fico a aguardar o envio do certificado !!! Ahahahahah. E, quase que tivemos um Face Reveal, quando estavas em frente á mota, LOL LOL, o ecran denunciou um bom bocado ... ahahahaha ... devagarinho vai lá ... aos poucos e poucos ... ehehehe. Abraço
Kkkk. Muito obrigado pelas gentis palavras meu amigo. O certificado vou ficar devendo porque, por enquanto, esse curso é clandestino, é pirata. Rsrs.
Já assistiu filmes que o diretor faz uma pontinha? Tipo Tarantino? Hehe. Eu ainda vou fazer uma pontinha na frente da câmera sem dizer que sou eu. Haha. Obrigado pela presença meu nobre camarada. Abs e bom fim de semana para você e toda a família.
Fala! Tudo bem?
Legal o vídeo! Bem informativo, como eu já falei sempre terá uma certa rejeição dos mais conservadores ao novo, sempre é bom a inovação, más as antigas são mais bonitas rsrsrsrsrsrs, eu também não pretendo tocar a Dyna, simpatizo bastante pelas softail´s deluxe, más não vou sair procurando rsrsrsrsrsrs.
Abraço.
Valeu! Pois é. O legal hoje é que temos muitas opções de novas e seminovas. Tem pra todo gosto. rsrs. Abs
É muito vicio em cilindrada, qualquer moto com mais de 1500cc é exagero puro.... Depois fica aquele puta motor gigante e quente fritando voce por baixo.... parabéns pelo vídeo, principalmente a parte histórica de mostrar a origem e as derivações das motocicletas, somos bem carentes destas analises, até mesmo nas ditas mídias especializadas!!! Obrigado!
Fabio Marcel Valeu Fabio! Abs
O maluco é um especialista...
Kkk. Valeu!
Muito linda, existe diferenças mas quem ama esses tipos de motos é difícil falar kkkkk obrigado pelo vídeo em nome dos amantes de motos.
Valeu! Eu que agradeço a presença. Abs
Belo trabalho de pesquisa!
Valeu!
Muito bonita moto tenho uma Ame 250 muito boa nas estradas sem tremer na boa 130 km em ritmo de festa...
Que legal! Abs
Caramba, que aula de harley. Parabéns
Valeu!
Obrigado pelo belo video! Parabéns
Valeu!
👏🏻👏🏻👏🏻perfeita seria minha escolha tbm. Disse tudo👍🏻
Valeu!
Parabéns por seus comentários! Bem completo em relação às comparações e justificativas. Creio que as avaliações negativas sejam com relação às mudanças que a nova linha 2018 da Harley Davidson fez em sua motos. As motos ficaram lindas, não tem dúvida com relação a isso, mas, eu por exemplo, gosto muito do estilo antigo e a HD mudou bastante isso suas motos, claro que é devido ao acompanhamento do mercado. Detesto ler e ouvir quando um comentarista desse mundo motociclístico diz que modelo já está ultrapassado, eles gostam de ditar a moda e isso é uma porcaria. Algumas montadoras acabam caindo nesse Papinho furado e mudam o que não é para ser mudado. Gosto muito da mistura do antigo com o novo, e isso pode ser feito tranquilamente, mas sem alterar demais o visual antigo. Conheci dois ex apaixonados pela marca devido a estas mudanças. Mudaram de marca mas não de estilo. Valeu Brother e Grande Abraço!
Valeu!
Excelente vídeo! Parabens! Motos, história e cultura...
Muito obrigado! Abs e boa semana.
Gostei muito desse modelo!!!
Meu preferido. Não deixe se inscrever. Fazemos um conteúdo internacional agora. Abs
Faaala meu brother Thiago, blz?
Depois do brilhante comentário do nosso amigo Carlos Mileduque, não tenho mais nada a acrescentar, só a concordar e parabenizar pelo excelente trabalho.
Forte abraço e fica com Deus
Muito obrigado meu camarada César! Grande abraço e fique com Deus.
Forte abraço
Boa tarde da pra tirar o parabrisa eo bagageiro se quiser eles saem?
Assista o vídeo todo.
Excelente avaliação
Obrigado
Aliás eu também tenho uma Fat Boy e o único defeito dela é que não tenho andado o que gostaria! Hehehehe. Abraço!
kkk. Valeu. Não deixe se inscrever. Fazemos um conteúdo internacional agora. Abs
Uma aula, parabéns.
Valeu brother!
Gostei das informações históricas, eu teria fácil uma dessas, so me falta o capital pra comprar kkkk
Vai conseguir
Top! Parabéns pelo conteúdo!
Valeu brother!
excelente video informativo!
Obrigado!
Parabéns pela aula. Abs
Valeu! Se inscreva. Fazemos um conteúdo internacional. Abs
O pneu e com ou sem câmara?
seu canal é muito bom ,
Muito obrigado.
Sonho de consumo
Belíssima moto!
Avaliação top
Show
Gostei da esplanação
Valeu! Se inscreva! Abs
Com essa moto dá pra passar por cima dos zumbis. ,😁😁😁 Um abraço amigo
Kkkkk. Pelo menos dá pra levar um arsenal. Abs
Mas o certo seria a Heritage continuar sendo clássica, afinal o nome do modelo é Heritage Softail Classic.
adriel rodrigues Desculpe brother. Não entendi seu comentário.
A moto ficou bem melhor assim! top top!
Também gostei. Valeu. Se inscreva. Fazemos um conteúdo internacional. Abs
Penso ser a moto ideal para viagens e o deslocamento dia a dia.
Eu faço uma confusão danada com as motos da Harley...parecem todas iguais. Por exmplo, softtail...todas são...fatboy, dyna, etc.
Vc tem algum vídeo comparando essas motos?
Quanto aos enfeites no banco e aforges, é coisa de gente malvada, durão , encrenqueiro, coisa de harleiro...kkkkkkk...grande abraço!!!
Kkkk. Coisa de malvadão mesmo. Não tenho um vídeo sobre a diferença entre as linhas, mas é uma boa ideia. Quando tiver oportunidade vou fazer. Abs camarada!
Vintage & Custom Motorcycles , faz mesmo! É sério, tenho vontade de ter uma harley e vejo esse monte de motos todas parecidas.
Minha referencia é a moto do Felipe (Juanita), do roadgarage...aquele que foi ao Alaska...não sei se vc sabe quem é.
A dele é uma softtail, essa que vc mostrou é softtail, a fatboy é soft também...a frente da moto dele é diferente...tô perdido...😁
Kkkkk. É uma zona mesmo. Vou te adiantar um pouco do assunto.
1. Sportster: motos menores com motores 883 cc e 1200 cc. São voltadas para uso urbano, principalmente. Tem suspensão traseira bichoque. Muitas tem tanque peanut. Não tem painel em cima do tanque.
2. Dyna: são sportster bombadas. Tem motor de softail e touring. De 1340 cc em diante. Depende do ano. Tem suspensão traseira bichoque. Tem um monte de modelo. A gente identifica pelo tamanho do motor e da moto. Não fabricam mais.
3. Softail. Tem visual hardtail (suspensão traseira oculta). Antes embaixo do chassi e agora monochoque. O que repete entre elas é o chassi. Tem uma pá de modelos mesmo. Nem eu sei todos. Existem desde 1984.
4. Touring. São grandonas e tem suspensão bichoque escondida atrás dos alforges. Road King, Street Glide, etc. Proposta delas é de estrada mesmo. Tem os mesmos motores das softail. Algumas tem o morcegão lá na frente.
Espero ter ajudado um pouco. Mas é difícil mesmo. Abs
A curtida nao foi pela moto e sim pela sua explicação. pq assim como fã da heritege gosto dela mais classica
Valeu
Bom dia amigo.. Mota linda.. motas top.. abraço! ✌👍
Valeu Russo! Abraço irmão.
Uma crítica construtiva. Tive duas HD. Uma Sportster 1200 e uma Deluxe. O que deixa algumas pessoas insatisfeitas com a marca é a falta de tecnologia nas motos. Demoraram a equipar as motos com ABS. É uma insensatez que motos tão caras como as HD não saiam de fábrica com controle de tração. Paga-se muito caro por glamour, história e aparência.
Total. Valeu. Não deixe se inscrever. Fazemos um conteúdo internacional agora. Abs
Acho essa moto muito clássica e linda! Só não gosto desse barulhinho das ponteiras originais, parece uma enceradeira kkk
Os vizinhos agradecem.
Muito FODA!
Obrigado
👍🛎🙏❤🌹
Thanks! Subscribe. Cheers
Depois de sofre muito com rodas raiadas, são bonitas mais prefiro as outras rodas, que tento um kit de reparo resolver muitos, depois ter e usar, rodas raiadas nunca mais.
Assistiu o vídeo camarada? Ou só veio desabafar? Kkkk
@@VintageMotorcycles sim assisti, foi bem completo, quem sabe um dia volto a pilotar, se vc tiver a mesma idade que a minha, vc saber como sofremos com rodas de camera, e as vezes pagamos caros em algum lugares que queria explorar o motoqueiro. sou do ano de 75.
Na verdade a HD faz menções em sua motos como se fossem troféu a fat boy é em homenagem as bombas jogadas no Japão 🇯🇵 mais as motos são lindas !!
Nas palavras do Willie G. Davidson a moto foi chamada de Fat Boy porque simplesmente parecia "Fat". O resto é especulação. Valeu. Não deixe se inscrever. Fazemos um conteúdo internacional agora. Abs
Professor
Valeu
Show
Valeu!
Ela é muito bonita, mais prefiro a fat boy !
Valeu! Eu também prefiro minha Fat. Abs
Prefiro o modelo mais cromado. Não gostei desse escurecimento.
Viu o vídeo todo pra saber porque escureceu?
Nutella Davidson
👶👶👶
Rapaz, meus parabéns!!! Transmite informação, sem pretensão, na maior humildade!!!
Obrigado!
excelente video! muito bom
Valeu!