João, o Maestro - Sessão com a torcida da Portuguesa

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 5 окт 2024
  • Os torcedores da Portuguesa lotaram uma sessão do filme "João, o Maestro" neste sábado (2), em São Paulo, em uma emocionante homenagem ao torcedor símbolo do clube.
    O Shopping Pátio Paulista amanheceu com corredores coloridos com as camisas rubro-verdes e a bilheteria do Cinemark parecia ser a porta de um estádio de futebol.
    João Carlos Martins teve uma recepção inesquecível, com direito a faixa da torcida Leões da Fabulosa estendida em frente ao cinema, palmas e uma enxurrada de fotos.
    Entre o público, famílias completas e até mesmo ídolos da Lusa que foram reverenciar o maestro e pianista: o eterno capitão Badeco e Ivair, o "Príncipe do Futebol".
    Em um ambiente totalmente futebolístico, sobrou espaço até para o samba, com a presença de Tobias da "Vai-Vai". Foi uma sessão marcante, seja para a torcida ou para o maestro.
    A cada vez que a camisa da Portuguesa aparecia na telona, palmas, gritos e muita emoção. O filme do diretor Mauro Lima deu um espaço especial para o amor do músico à Lusa.
    Ao fim da sessão, durante os créditos, João Carlos Martins foi aplaudido de pé pela torcida aos gritos de "1, 2, 3, o maestro é português" e de "ão, ão, ão, o maestro é Leão".
    Visivelmente emocionado, o maestro e pianista tomou a palavra, agradeceu a presença de todos e disse que sempre teve orgulho de dizer que é Lusa em todo canto do mundo.
    Produção: Acervo da Bola
    Imagens e Edição: Cristiano Fukuyama

Комментарии • 2