Oi Mariana td bem? Gosto mt de ver seus vídeos são emocionantes vc e linda e sua filha mt mais! Mariana gostaria q vc entrevitasse os pais do João Hélio o garotinho queria sabee como eles estão, foi mt triste o q aconteceu com essa família.
@@grasieletoninidestro1923 foi só impressão mesmo, não dá pra saber a gratidão e o carinho que ela tem só por um vídeo, na verdade ela não quis expor a amiga talvez por pedido dela mesmo.
Admiro como a Mariana fala bem, um português correto, um jeito elegante de falar. Já observava isso qdo ela participou da Casa dos Artistas... e agora, no programa, mais ainda. Tá ótima!
Não sei se pode ser algum erro do RUclips, porque eu já era inscrita e quando fui ver esse vídeo percebi que estava lá o "inscreva-se" novamente, como se eu tivesse deixado de seguir em algum momento.
Tenho uma amiga que nos conhecemos através de um grupo gemelar no Facebook em 2013. Nós duas estavamos gravidas de trigêmeos, ela (naturalmente ) 2 neninas e 1 menino e eu 3 meninas (fiv).Eu estava 2 meses a frente na gestação. Dai tive as minhas trigêmeas com 35semanas em Fevereiro 2014 Tudo tranquilo graças a Deus .E em Março do mesmo ano ela teve os dela. NASCERAM ÓTIMOS peso bom mas com 5 dias de vida na UTI , Contrairam uma bactéria hospitalar e ela os perdeu um por um .Até hoje temos contato ,ela é uma mulher forte ,eu teria "morrido junto ". Graças a Deus ela engravidou novamente e tem um menino de 2 anos o Arthur. Mas todo dia ela chora a dor e saudade dos bebêzinhios dela . Essas histórias são fortes e tristes mas existem tantas por ai que não se tem ideia. Beijos Mamães do Amar ♡♡♡
Que história! Quanto amor, quanta cumplicidade entre marido e mulher. E que amiga, mesmo que o tempo as afaste, a gratidão por ela sera eterna. Amiga, que fez a barriga, se estiver lendo, saiba que seu papel foi o mais importante de todos, vc amou uma pessoa incondicionalmente, fez o sonhos deles se tornar realidade. Só quem sofre de infertilidade sabe o desespero e o medo do nunca poder ser mãe. Deus abençoe sua vida, seja amor por onde for.
Sou mãe por meio de barriga solidária, perdi meu útero em um processo cirúrgico, mas nunca perdi a fé que um dia seria mãe. Minha irmã me ajudou a trazer o meu Samuel ao mundo. Serei eternamente grata.
Qd a voz dela começou a embargar,falando dos rostos dos filhos,já emocionei.até os nomes são de anjo. Tao lindinho o doguinho sempre lambendo o neném!!❣ Cara,que amiga especial né?!achei que ela seria madrinha. Que o caminho dessa 👪 seja luz e saúde.
Poxa que triste né. Nao sei porque nao deixam os pais verem seus bebes. Ainda mais que ja estavam de 8 meses. Aqui nos EUA eles deixam os pais passarem um tempo com o bebê e tirar fotos para guardar de memória. Na verdade nao entendi porque ela nao pôde. É assim mesmo no Brasil?
@@alessandra7852 uma de minhas irmãs sofreu um aborto no 5* mês de gestação e o hospital não só permitiu que minha irmã tivesse um tempo com a bebê,como também permitiu que minha mãe levasse a,até a casa de minha irmã (mãe da bebê) para que eu pudesse ver também;pois eu seria a madrinha. Obs: minha irmã morava relativamente perto da maternidade e a cidade fica no interior do estado da Bahia. Mas também tenho um primo,cuja esposa sofreu um aborto e a maternidade até liberou o corpo da bebê para que os pais fizessem o enterro. E na Bahia tem a cultura de não enterrar um bebê pagão ( sem ser batizado) então meu primo e sua esposa me convidaram para ser madrinha e realizamos o batismo póstumo. Ainda sobre a bebê de minha irmã,meu cunhado pôde realizar o enterro depois que o corpinho foi liberado.
Eu achei linda a história porém achei que a mãe tem ciúmes e um certo medo da amiga querer algum tipo de convivência. A tristeza das perdas é notorio, também já perdi bebês e sei bem como é, porém essa amiga é um anjo, nem minha irmã quis fazer isso por mim...
@@abigailekanola de repente nem ela percebeu que na fala transpareceu isso pois o sofrimento foi verdadeiro e o sentimento atual TB. Ela disse que contará toda a história para o filho e então se um dia o filho quando entender tudo quiser ter contato( até como um sobrinho) pq na realidade o pai e a mãe são eles mesmo de fato...mas se quiser ela tem que está preparada para esse convívio. Que pode ser passageiro ou não.
Barriga solidária é um ato de amor sublime ! É tão sagrado quanto doação de sangue e orgão .Deus colocou porção de amor dobrado no coração das pessoas que fazem isso 💖
Gente do céu, o sofrimento da mãe, não comove tanto quanto o ato de amor ao próximo, que essa amiga teve. Só gente muito evoluída é capaz. Que história maravilhosa.
E eu achando que minha vida acabou porque hoje faz 1 ano exatamente q perdi uma trompa na gravidez ectópica,,,,histórias como essas nos da grandes inspirações, e nos empurra pra crê contra ah esperança 🙏
Não perca esperança. Em agosto de 2013 Tive uma gravidez ectópica com a perda da trompa esquerda. Depois de 1 e 4 meses engradei e hoje tenho meu pequeno príncipe Augusto.
Perdi uma das trompas com gravidez ectópica tb. Depois disso demorou 4 anos mas consegui engravidar. 4 anos depois engravidei de novo e 2 anos depois engravidei de novo. Pode demorar mas é muito possível engravidar com somente 1 trompa.
@@romangelabello9672 eu tb achava que nao engravidaria mais. Qdo desisti aconteceu. E tenho duas primas que tiveram gravidez ectópica. As 2 tiveram 2 gestaçőes normais depois. Mas nāo foi tāo rápido.
Eu estou vivendo esse luto...com 30 semanas de gestação tbm tive uma ruptura do útero e meu bebê não resistiu. Quase morri tbm, é super grave isso e bem raro. Agora preciso aprender a resignificar minha vida sem ele, sem os sonhos e planos que tínhamos pra viver com nosso filho. Que Deus dê forças pra mim e meu marido suportarmos essa perda.
Emocionante demaaaais! Chorei na hora em que ela disse que ficou 1 semana no historial e escutando vários bebês chorando, sem ter os dela ali ): linda história! 🤍
Que História linda de amor e Superação ❤❤❤ Fico esperando chegar quarta feira para assistir uma nova História. Sou tentante a 9 anos algum dia contarei minha história também para Mari
Me emocionei com sua história. Tenho um filho de 9 anos, Davi, mas há 2 anos perdi gêmeos também, Eu estava de 6 meses, eles nasceram, tive a sorte de ver o rostinho deles. Théo morreu logo após o parto, Vítor depois de 22 duas de luta. É muito sofrimento para uma mãe, mas meus anjinhos estão bem junto do Papai e da Mamãe do Céu.
Linda história! Deus abençoe vocês! Também vivi experiências significativas em relação à maternidade. Aos 19 anos tive meu primeiro filho e durante a gestação tive pressão alta e pré eclampsia. Aos 27 anos engravidei usando diu posicionado. Na semana 27 tive uma infecção generalizada que me fez entrar em trabalho de parto prematuro. E meu anjinho se foi depois do parto normal. Passei por uma histerectomia e ooferectomia. Lutei pela vida durante 27 dias, sendo 15 dias em coma induzido. Várias lutas: derrame pleural, sepse, duas paradas cardiorrespiratória. Glória a Deus, sobrevivi. Após 24 anos, tive uma linda netinha. Assisti ao parto normal. Deus é maravilhoso!
Que história❤... Perdi minha filha à 6 meses com 35 semana e essa dor dislacera qualquer coração sua história e sua força me dão esperanças que meu bebê arco íris também chegar..
Vai chegar sim Em Nome de Jesus!!! A experiência da perda é indescritível, mas acredito que o seu bebê arco íris irá chegar com a bênção de Deus!!! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
@@felinacristiane4981 estamos investigando mas ainda não sabemos o que aconteceu, sabemos q foi por falta de oxigênio e no laudo da placenta deu uma infecção mas essa infecção não foi detectada em meu sangue, então a causa ainda não está mto clara, estamos pesquisando a trobofilia, mas como já tenho um filho de 7 anos e na gestação dele não tive nenhum problema talvez essa tbm.nao seja a causa ...Mto difícil, mas com a graça de Deus meu arco íris vai chegar e a saudade da minha Lívia sempre vai existir pois um filho nunca vai substituir o outro...
Eu perdi um bebê com 28 semanas de gestação. Faleceu em ventre, minha menininha tão esperada. Tudo q vc disse eu passei, meses perdendo leitor, mesmo tomando leite pra secar, a única diferença é que eua vi, a conheci. Mas quero te falar q nunca nada será o suficiente, sempre vamos nos arrepender de algo. Eu me entristeço sempre é já me cobrei muito por não ter a pego no colo. Mas eu estava tão transpassado de dor (12 horas de trabalho de parto induzido ) q na hora eu não estava em si. Me vejo como vc, que precisava daquele momento, mas hj eu vejo q nada preencheria a ausência dela. Aprendi a ser feliz com a família q formei e que um dia nos reencontraremos na Glória com Jesus! Muita paz a vc 😘
É assim mesmo a adoção no Brasil, também estou na fila deste de 2016, para uma menina de até dois anos, e no meu perfil eu não escolhi raça e ainda pus que aceito com doenças tratáveis.
Estória linda e emocionante... porém não consigo entender como fica o psicológico da barriga de aluguel... será que é tão prático como é mostrado? Tipo entrega o filho,esquece e prossegue a vida? Adoraria um vídeo com uma psicóloga especializada no assunto mostrando uma abordagem profissional e os pros e contras dessa escolha! Obrigada Mariana e muitas bençãos a todos! Estou grávida de 10 semanas com graça de Deus.
@@loryramos5361 que pena. Talvez quem gerou quis deixar ela livre pra poder ficar a vontade. Talvez a amiga percebesse essa necessidade. Amizade verdadeira é isso.
Eu acho q essa amiga se afastou para ñ sentir algum vínculo com a criança como mãe, entendo ela só por isso ela merece toda sortee todo amor do mundo .
Linda história. O triste foi, vc não ter conhecido seus filhos. A perda gestacional, perinatal e o luto das mães PRECISAM ser tratado com empatia, amor e principalmente, RESPEITO. Era direito seu, conhecer seus filhos.
Meeg Costa nossa, com 12 anos? Já tinha uma linda história e caminhada juntos. Tenho certeza que é a dor mais surreal do mundo. Deus te de forças e muitas alegrias, dentro de tudo isso. Mas que a lembrança dele não seja de dor, e sim de alegrias pelo lindo tempo que ele esteve com você. Não se deixe levar pelos sentimentos de culpa, se houver, por ter deixado de fazer alguma coisa, vc fez o que podia fazer com o que tinha. Que o Espírito Santo te console, te fortaleça e te forças pra continuar. Um grande beijo.
Obrigada a todos que me escreveram ..... dia 28 de fevereiro meu anjo faria 15 anos . Sendo que estou grávida e minha filha poderá nascer em fevereiro. Será um mix de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Peço a Deus forças para continuar. Que minha linda filha me faça sorrir novamente. Mas uma vez muito obrigada meninas... Deus abençoe vcs ❤
@@margarete1979 não sei se acredita na doutrina espírita. Mas saiba que seu baby que está na barriga pode ser anjo que está reencarnando para vc! Creia em Deus que em Cristo Jesus não existe morte!
Que bela história. Sobre a adoção, nem todos estão preparados para a adoção tardia, requer muito empenho dos pais para dar apoio à criança que vem com muita história prévia. Neste ponto, que bom que ela tenha esta lucidez. Seu próximo filho vai vir na hora e da forma que tiver que vir.
Mais uma história linda de maternidade...mais uma mãe de superação... parabéns!!!💕 DEUS ampara e acolhe! Seus gêmeos estão no plano espiritual ao lado do nosso Pai... te abençoando e tb ao irmãozinho Valentim...💙🙏🏻🌟
Nossa estou impressionada Que história mais linda quem tem uma amiga assim tem um anjo de luz ao lado que amiga maravilhosa que vendo a dor do outro resolve-se do ar sabemos que uma gestação não é fácil e se doar dessa maneira não é para qualquer um parabéns para essa moça e realmente para ser mãe é só abrir o coração e ver qual é a forma o que dar para você gerar por que existe várias formas de você gerar amor física ou sentimental não importa o que importa é você achar sua forma de ser feliz
Sofri durante anos pelo fato de não poder mais engravidar.Aos 20 anos estava grávida da minha segunda filha,e aos 4 meses comecei a ter problemas com a ipertencao gestacional,e infelizmente tive um pré eclampsia,mas graças a Deus a bebê não sofreu nada e fiquei a perto dos nove meses em repouso absoluto para q não ouvesse descolamento de placenta,mas na hora do parto q foi uma cesária e ao retirar minha bebê,repetiu a eclampsia,e só lembro de uma dor de cabeça forte ,boca seca e lembro das minhas mãos ficando roxas e dormentes, apaguei, voltei com três dias e foi então w soube q não poderia mais ser mãe,e eu perguntava pra Deus; porque meu Deus comigo,logo eu q queria ter mais filhos.Mas Deus ele é supremo e sabe de todas as coisas,14 anos depois Deus me deu mais uma bebê linda, não veio do meu ventre,mas agradeço todos os dias a Deus por ter escolhido aquela mulher para gerar minha Ester.Deis abençoe grandemente a todos
Impossível não se emocionar! só quem teve desejo de ser mãe, e teve que lutar por isso, sabe a alegria!!!! Essa amiga é de um coração imenso, Deus abençoe esse ser iluminado!!! 😘💕
Quanta empatia e amor ao próximo dessa amiga! Realmente, ela foi a estrela desta história! Parabéns pelo desprendimento e generosidade, hoje em dia isso é cada vez mais difícil de se ver!
Amanda.... Chorei demais Que história linda! Vc é forte e guerreira demais.🤗 Valentin lindo e cheio de Luz 💙 Que Deus proteja sempre. Que amiga solidária e abençoada. E essa amizade é surreal , Amor além da Vida.
Que historia a sua e dr seu marido Amanda, voces foram a luta e foram recompensados. Quem tem um amigo de verdade pode ter fe no ser humano, ainda existe bondade no mundo. Velentim vai se orgulhar de como veio ao mundo . Tão lindo ... achei ele uma misturinha de voces dois 🙏lindo o cachorrinho da familia🥰🐾🐾
O sonho da maternidade é único... ÚNICO! Vejo algumas mulheres falar que não quer ser mãe...ahhhhh não acredito nisso!! Fiz uma FIV e deu certo de segunda e falo sem medo de errar... É UM VERDADEIRO AMOR...AMOR É MATERNIDADE..ponto!!
Que historia impressionante.. Eu me identifiquei, pois eu quase tive uma ruptura total.. Mas as maos de Deus nos salvaram. O meu medico teve que cortar parte do meu utero, ate porque tive uma infecçao dentro do utero, com minha bebe dentro... Nunca tive filhos antes, e eu tive esse problema de ruptura uterina, e minha bebe não bera grande, pelo contrario, nasceu com 35 semanas, pois eu perdi o liquido amniotico sem perceber.. Esse o motivo da infecçao.. Com isso o cordao umbilical estava calcificando.. Enfim.. Só me levaram para o centro cirurgico porque o coracao da minha bebe estava parando.. Estavamos aguardando vaga em outro hospital com uti neonatal. Na hora do parto que o medico viu que a ruptura estava acontecendo. Antes ninguem imaginava que isso estava acontecendo. Foi um milagre. O medico disse que meu utero era muito fininho.. E foi um "defeito" que nasci assim.. Agradeço muito a Deus por tudo. Minha bebe ficou algumas horas na encubadora. Logo saiu, e veio para os meus braços. Que Deus abençie cada mamae e cada tentante.
Como a Mariana não se emociona? Estou aqui chorando horrores. Que história mais linda! Isso sim é uma amiga maravilhosa, a coisa mais linda do mundo!😍😍😍Deus abençoe essa família linda!
Me emocionei demais principalmente a parte dela falar que não viu o rosto eu também perdi minha filha eu também sinto e choro porque eu não conseguir ver ela em vida .Dói muito muito
Amanda que história linda, forte e Valente!!! Seus filhos só tem motivos pra se orgulhar por essa mulher forte e linda que vc é. Um beijo, muita luz ❤️
Que história linda e incrível, essa sim é amiga de verdade, que DEUS abençoe sua vida e da sua amiga, família linda parabéns, estamos no Brasil a burocrática é grande, tb estou na fila faz tempo, mas tenho certeza que ainda vou realiza meu sonho, ser DEUS quiser, DEUS abençoe vc Mari 😙😙😙
Se vc doar, vc estimula ainda mais a produção, num caso desses vc quer q a produção de leite acabe... Pq é um sofrimento ter leite e não ter os filhos.
O ser " mãe" independe da situação,da forma! Simplesmente é;vem do coração de Deus!E que bom,que o coração dessa amiga foi tocado!Quanta generosidade,empatia,amizade, cumplicidade!Vida longa pra vcs!Muita saúde!Que família linda se formou! Amo esse canal,sempre choro com todas as histórias...como é bom ser mãe!❣️
Que história linda! Parabéns pra essa amiga pelo ato de amor, são poucas as pessoas que conseguem se doar dessa forma. E amei as fotos com o doguinho, muito fofos. 💜 💜
Essa amiga nem é gente, é anjo!
Concordo 💙⚘
Um anjo. Sempre.
É verdade, é um anjo.
Oi Mariana td bem? Gosto mt de ver seus vídeos são emocionantes vc e linda e sua filha mt mais! Mariana gostaria q vc entrevitasse os pais do João Hélio o garotinho queria sabee como eles estão, foi mt triste o q aconteceu com essa família.
@@waltercruzfernandes usaram a mulher
Seria tão interessante entrevistar a amiga para ouvir a perspectiva do lado dela... puro amor esta linda história.
M RB seria ótimo neh 🤞🏽
Achei ela tão indiferente a amiga que gerou o filho 😪 pode ser só impressão
Tbm acho!
@@grasieletoninidestro1923 sem julgamentos, mas pior q eu TB😰
@@grasieletoninidestro1923 foi só impressão mesmo, não dá pra saber a gratidão e o carinho que ela tem só por um vídeo, na verdade ela não quis expor a amiga talvez por pedido dela mesmo.
Admiro como a Mariana fala bem, um português correto, um jeito elegante de falar. Já observava isso qdo ela participou da Casa dos Artistas... e agora, no programa, mais ainda. Tá ótima!
😳
Exatamente. O jeito dela falar me encanta demais!! É de uma educação, de uma delicadeza!!
Ela é mt elegante.
Nossa nem sabia que ela tinha participado desse programa.
Pura elegância, carisma, carinho e respeito!
Você sempre será mãe do Miguel e Gabriel 💙💙
Não entendo porque o canal não cresce, o canal mais lindo da vida.
Não sei se pode ser algum erro do RUclips, porque eu já era inscrita e quando fui ver esse vídeo percebi que estava lá o "inscreva-se" novamente, como se eu tivesse deixado de seguir em algum momento.
Eu também já tinha me escrevido no canal e quando fui ver não estava mais
Tenho uma amiga que nos conhecemos através de um grupo gemelar no Facebook em 2013. Nós duas estavamos gravidas de trigêmeos, ela (naturalmente ) 2 neninas e 1 menino e eu 3 meninas (fiv).Eu estava 2 meses a frente na gestação. Dai tive as minhas trigêmeas com 35semanas em Fevereiro 2014
Tudo tranquilo graças a Deus .E em Março do mesmo ano ela teve os dela. NASCERAM ÓTIMOS peso bom mas com 5 dias de vida na UTI , Contrairam uma bactéria hospitalar e ela os perdeu um por um .Até hoje temos contato ,ela é uma mulher forte ,eu teria "morrido junto ".
Graças a Deus ela engravidou novamente e tem um menino de 2 anos o Arthur. Mas todo dia ela chora a dor e saudade dos bebêzinhios dela .
Essas histórias são fortes e tristes mas existem tantas por ai que não se tem ideia.
Beijos Mamães do Amar ♡♡♡
Triste
Que história! Quanto amor, quanta cumplicidade entre marido e mulher.
E que amiga, mesmo que o tempo as afaste, a gratidão por ela sera eterna.
Amiga, que fez a barriga, se estiver lendo, saiba que seu papel foi o mais importante de todos, vc amou uma pessoa incondicionalmente, fez o sonhos deles se tornar realidade.
Só quem sofre de infertilidade sabe o desespero e o medo do nunca poder ser mãe.
Deus abençoe sua vida, seja amor por onde for.
Bizarro
Sou mãe por meio de barriga solidária, perdi meu útero em um processo cirúrgico, mas nunca perdi a fé que um dia seria mãe. Minha irmã me ajudou a trazer o meu Samuel ao mundo. Serei eternamente grata.
Qd a voz dela começou a embargar,falando dos rostos dos filhos,já emocionei.até os nomes são de anjo.
Tao lindinho o doguinho sempre lambendo o neném!!❣
Cara,que amiga especial né?!achei que ela seria madrinha.
Que o caminho dessa 👪 seja luz e saúde.
😥😥💙💙
Poxa que triste né. Nao sei porque nao deixam os pais verem seus bebes. Ainda mais que ja estavam de 8 meses. Aqui nos EUA eles deixam os pais passarem um tempo com o bebê e tirar fotos para guardar de memória. Na verdade nao entendi porque ela nao pôde. É assim mesmo no Brasil?
Falta de preparo do hospital em tentar resolver td rápido e não dar a oportunidade de escolha a mãe.
@@alessandra7852 pq ela fez anestesia geral.por ruptura uterina
@@alessandra7852 uma de minhas irmãs sofreu um aborto no 5* mês de gestação e o hospital não só permitiu que minha irmã tivesse um tempo com a bebê,como também permitiu que minha mãe levasse a,até a casa de minha irmã (mãe da bebê) para que eu pudesse ver também;pois eu seria a madrinha. Obs: minha irmã morava relativamente perto da maternidade e a cidade fica no interior do estado da Bahia. Mas também tenho um primo,cuja esposa sofreu um aborto e a maternidade até liberou o corpo da bebê para que os pais fizessem o enterro. E na Bahia tem a cultura de não enterrar um bebê pagão ( sem ser batizado) então meu primo e sua esposa me convidaram para ser madrinha e realizamos o batismo póstumo. Ainda sobre a bebê de minha irmã,meu cunhado pôde realizar o enterro depois que o corpinho foi liberado.
Eu achei linda a história porém achei que a mãe tem ciúmes e um certo medo da amiga querer algum tipo de convivência. A tristeza das perdas é notorio, também já perdi bebês e sei bem como é, porém essa amiga é um anjo, nem minha irmã quis fazer isso por mim...
Dani Campos senti a msm coisa! Senti quer uma distancia assim! Essa amiga foi um anjo, ela deveria fazer questao de ter ela perto
Eu também percebi isso
Eu tbm, só fiquei com medo de comentar para não magoá-la
@@abigailekanola de repente nem ela percebeu que na fala transpareceu isso pois o sofrimento foi verdadeiro e o sentimento atual TB. Ela disse que contará toda a história para o filho e então se um dia o filho quando entender tudo quiser ter contato( até como um sobrinho) pq na realidade o pai e a mãe são eles mesmo de fato...mas se quiser ela tem que está preparada para esse convívio. Que pode ser passageiro ou não.
Tb achei estranho, no final do vídeo qdo ela deixa o recado pro filho eu achei que ela ia dizer algo pra amiga tb, mais enfim...
Barriga solidária é um ato de amor sublime ! É tão sagrado quanto doação de sangue e orgão .Deus colocou porção de amor dobrado no coração das pessoas que fazem isso 💖
Ela não é amiga...é um anjo.
Que Deus abençoe essa moça
Gente do céu, o sofrimento da mãe, não comove tanto quanto o ato de amor ao próximo, que essa amiga teve.
Só gente muito evoluída é capaz.
Que história maravilhosa.
Pra mim essa mulher é muito mais que uma amiga!
É uma irmã, uma mãe, um anjo que DEUS enviou na vida dela!
Isso é mais que amiga! É uma irmã!
E eu achando que minha vida acabou porque hoje faz 1 ano exatamente q perdi uma trompa na gravidez ectópica,,,,histórias como essas nos da grandes inspirações, e nos empurra pra crê contra ah esperança 🙏
Perdir a trompa direita vai fazer dois anos agora em março ate agora sem um positivo
Não perca esperança. Em agosto de 2013 Tive uma gravidez ectópica com a perda da trompa esquerda. Depois de 1 e 4 meses engradei e hoje tenho meu pequeno príncipe Augusto.
Perdi uma das trompas com gravidez ectópica tb. Depois disso demorou 4 anos mas consegui engravidar. 4 anos depois engravidei de novo e 2 anos depois engravidei de novo. Pode demorar mas é muito possível engravidar com somente 1 trompa.
@@alessandra7852 q bênção eu já perdir as esperanças todo mês e aquela frustração ate viájei pra destrair e nada
@@romangelabello9672 eu tb achava que nao engravidaria mais. Qdo desisti aconteceu. E tenho duas primas que tiveram gravidez ectópica. As 2 tiveram 2 gestaçőes normais depois. Mas nāo foi tāo rápido.
Eu estou vivendo esse luto...com 30 semanas de gestação tbm tive uma ruptura do útero e meu bebê não resistiu. Quase morri tbm, é super grave isso e bem raro. Agora preciso aprender a resignificar minha vida sem ele, sem os sonhos e planos que tínhamos pra viver com nosso filho. Que Deus dê forças pra mim e meu marido suportarmos essa perda.
Que história meu DEUS! 😭😭😭😭
Essa amiga é um presente do céu!
🙏🙏🙏🙏
Emocionante demaaaais! Chorei na hora em que ela disse que ficou 1 semana no historial e escutando vários bebês chorando, sem ter os dela ali ): linda história! 🤍
Que História linda de amor e Superação ❤❤❤
Fico esperando chegar quarta feira para assistir uma nova História.
Sou tentante a 9 anos
algum dia contarei minha história também para Mari
Que amiga mais I-N-C-R-Í-V-E-L ❤️❤️
O legal é q a amiga fez a solidariedade e não bancou a loka depois de grudar na criança como se o filho fosse dela. Acho isso incrível!
Me emocionei com sua história. Tenho um filho de 9 anos, Davi, mas há 2 anos perdi gêmeos também, Eu estava de 6 meses, eles nasceram, tive a sorte de ver o rostinho deles. Théo morreu logo após o parto, Vítor depois de 22 duas de luta. É muito sofrimento para uma mãe, mas meus anjinhos estão bem junto do Papai e da Mamãe do Céu.
Tive um aborto espontâneo e hj com processo de adoção. Deus nos abençoe .
Que linda historia! Isso que é amiga difícil de existir.
Linda história! Deus abençoe vocês!
Também vivi experiências significativas em relação à maternidade. Aos 19 anos tive meu primeiro filho e durante a gestação tive pressão alta e pré eclampsia. Aos 27 anos engravidei usando diu posicionado. Na semana 27 tive uma infecção generalizada que me fez entrar em trabalho de parto prematuro. E meu anjinho se foi depois do parto normal. Passei por uma histerectomia e ooferectomia. Lutei pela vida durante 27 dias, sendo 15 dias em coma induzido. Várias lutas: derrame pleural, sepse, duas paradas cardiorrespiratória. Glória a Deus, sobrevivi. Após 24 anos, tive uma linda netinha. Assisti ao parto normal. Deus é maravilhoso!
Que história❤... Perdi minha filha à 6 meses com 35 semana e essa dor dislacera qualquer coração sua história e sua força me dão esperanças que meu bebê arco íris também chegar..
Vai chegar sim Em Nome de Jesus!!! A experiência da perda é indescritível, mas acredito que o seu bebê arco íris irá chegar com a bênção de Deus!!! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
@@brunacorrea8675amém obrigado ❤
Vai chegar. 🙏🙏
Vc descobriu o motivo da perda? Que Deus console seu coração 🙏
@@felinacristiane4981 estamos investigando mas ainda não sabemos o que aconteceu, sabemos q foi por falta de oxigênio e no laudo da placenta deu uma infecção mas essa infecção não foi detectada em meu sangue, então a causa ainda não está mto clara, estamos pesquisando a trobofilia, mas como já tenho um filho de 7 anos e na gestação dele não tive nenhum problema talvez essa tbm.nao seja a causa ...Mto difícil, mas com a graça de Deus meu arco íris vai chegar e a saudade da minha Lívia sempre vai existir pois um filho nunca vai substituir o outro...
Eu perdi um bebê com 28 semanas de gestação. Faleceu em ventre, minha menininha tão esperada. Tudo q vc disse eu passei, meses perdendo leitor, mesmo tomando leite pra secar, a única diferença é que eua vi, a conheci. Mas quero te falar q nunca nada será o suficiente, sempre vamos nos arrepender de algo. Eu me entristeço sempre é já me cobrei muito por não ter a pego no colo. Mas eu estava tão transpassado de dor (12 horas de trabalho de parto induzido ) q na hora eu não estava em si. Me vejo como vc, que precisava daquele momento, mas hj eu vejo q nada preencheria a ausência dela. Aprendi a ser feliz com a família q formei e que um dia nos reencontraremos na Glória com Jesus! Muita paz a vc 😘
É assim mesmo a adoção no Brasil, também estou na fila deste de 2016, para uma menina de até dois anos, e no meu perfil eu não escolhi raça e ainda pus que aceito com doenças tratáveis.
Essa realmente é uma amiga...quis ajudar a amiga usando seu próprio corpo.
Estória linda e emocionante... porém não consigo entender como fica o psicológico da barriga de aluguel... será que é tão prático como é mostrado? Tipo entrega o filho,esquece e prossegue a vida? Adoraria um vídeo com uma psicóloga especializada no assunto mostrando uma abordagem profissional e os pros e contras dessa escolha! Obrigada Mariana e muitas bençãos a todos! Estou grávida de 10 semanas com graça de Deus.
Que lindo depoimento 😭😭😭😭 o bebê com o doguinho, que coisa mais fofa 🥰🥰
Que história linda, desejo de ser mãe dessa moça é admirável.parabens
Admirável a coragem e atitude dessa amiga, história incrível! E que mãe perseverante!
Que amizade profunda!
Transcende nosso entendimento 😍
@@loryramos5361 como vc sabe vc conhece elas ?
@@loryramos5361 como assim?
@@loryramos5361 que pena. Talvez quem gerou quis deixar ela livre pra poder ficar a vontade. Talvez a amiga percebesse essa necessidade. Amizade verdadeira é isso.
Eu acho q essa amiga se afastou para ñ sentir algum vínculo com a criança como mãe, entendo ela só por isso ela merece toda sortee todo amor do mundo .
A dinâmica dessa história como eu disse, transcende o nosso entendimento.
Melhor não especularmos!
Uma amigona em muito amor no coração dessa amiga
Que amiga é essa , enviada de Deus.
Que linda atitude desta amiga ,eu acredito em pessoas que gostam de ajudar um ao outro .
Que linda história! Estou encantada! Deus abençoe!
"Existe várias formas de maternal, você só precisa encontrar a sua!"
Amo o canal!!!
🙏🙏🙏
Linda história. O triste foi, vc não ter conhecido seus filhos. A perda gestacional, perinatal e o luto das mães PRECISAM ser tratado com empatia, amor e principalmente, RESPEITO. Era direito seu, conhecer seus filhos.
Ser barriga solidária é um gesto lindo e muito corajoso
Realmente uma história emocionante... eu perdi meu filho com 12 anos essa dor dilacera a alma 😢
Meeg Costa não deve existir dor maior!!!
Deus te dê forças todos os dias ☆
Misericórdia de ti! Que Deus abençoe sua vida e um dia vc reencontre seu baby!
Meeg Costa nossa, com 12 anos? Já tinha uma linda história e caminhada juntos. Tenho certeza que é a dor mais surreal do mundo. Deus te de forças e muitas alegrias, dentro de tudo isso. Mas que a lembrança dele não seja de dor, e sim de alegrias pelo lindo tempo que ele esteve com você. Não se deixe levar pelos sentimentos de culpa, se houver, por ter deixado de fazer alguma coisa, vc fez o que podia fazer com o que tinha. Que o Espírito Santo te console, te fortaleça e te forças pra continuar. Um grande beijo.
Obrigada a todos que me escreveram ..... dia 28 de fevereiro meu anjo faria 15 anos . Sendo que estou grávida e minha filha poderá nascer em fevereiro. Será um mix de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Peço a Deus forças para continuar. Que minha linda filha me faça sorrir novamente. Mas uma vez muito obrigada meninas... Deus abençoe vcs ❤
@@margarete1979 não sei se acredita na doutrina espírita.
Mas saiba que seu baby que está na barriga pode ser anjo que está reencarnando para vc! Creia em Deus que em Cristo Jesus não existe morte!
Essa pessoa é importantíssima na sua vida. Se for realmente sua amiga cultive essa amizade...
Que bela história. Sobre a adoção, nem todos estão preparados para a adoção tardia, requer muito empenho dos pais para dar apoio à criança que vem com muita história prévia. Neste ponto, que bom que ela tenha esta lucidez. Seu próximo filho vai vir na hora e da forma que tiver que vir.
Fiquei apaixonada vendo as fotos do Valentim e do cachorrinho ❤❤
Fico esperando toda semana ansiosamente por mais um vídeo, não tem um que não me emociono💓 mulheres guerreiras!
Eu tbm 😁
Q linda historia de amor! Tenho o lorenzo com 1 ano e 8 meses gravidez de alto risco. E gracas a Deus deu tudo certo!
Nunca é muito tempo, tenho certeza que vai ver seus filhos lá no céu, vc foi escolhida e Deus vai te honrar
Valentim é a sua cara!
Mais uma história linda de maternidade...mais uma mãe de superação... parabéns!!!💕 DEUS ampara e acolhe! Seus gêmeos estão no plano espiritual ao lado do nosso Pai... te abençoando e tb ao irmãozinho Valentim...💙🙏🏻🌟
Nossa estou impressionada Que história mais linda quem tem uma amiga assim tem um anjo de luz ao lado que amiga maravilhosa que vendo a dor do outro resolve-se do ar sabemos que uma gestação não é fácil e se doar dessa maneira não é para qualquer um parabéns para essa moça e realmente para ser mãe é só abrir o coração e ver qual é a forma o que dar para você gerar por que existe várias formas de você gerar amor física ou sentimental não importa o que importa é você achar sua forma de ser feliz
Sofri durante anos pelo fato de não poder mais engravidar.Aos 20 anos estava grávida da minha segunda filha,e aos 4 meses comecei a ter problemas com a ipertencao gestacional,e infelizmente tive um pré eclampsia,mas graças a Deus a bebê não sofreu nada e fiquei a perto dos nove meses em repouso absoluto para q não ouvesse descolamento de placenta,mas na hora do parto q foi uma cesária e ao retirar minha bebê,repetiu a eclampsia,e só lembro de uma dor de cabeça forte ,boca seca e lembro das minhas mãos ficando roxas e dormentes, apaguei, voltei com três dias e foi então w soube q não poderia mais ser mãe,e eu perguntava pra Deus; porque meu Deus comigo,logo eu q queria ter mais filhos.Mas Deus ele é supremo e sabe de todas as coisas,14 anos depois Deus me deu mais uma bebê linda, não veio do meu ventre,mas agradeço todos os dias a Deus por ter escolhido aquela mulher para gerar minha Ester.Deis abençoe grandemente a todos
Ser barriga solidária é preciso ser uma pessoa especial. Me emocionei com essa história, obrigada Mari.
Que história mais linda! Meu coração foi tocado😢 Como dói a dor de querer ter e não poder. 23 anos esperando
Uma linda História, Deus enviou uma Amiga maravilhosa para trazer ao mundo esse presente divino!!! Muitas felicidades a essa família.
Coisaaaa lindaaaaa o depoimento mais lindo que vi até hoje! Parabéns super mamãe...
Impossível não se emocionar! só quem teve desejo de ser mãe, e teve que lutar por isso, sabe a alegria!!!! Essa amiga é de um coração imenso, Deus abençoe esse ser iluminado!!! 😘💕
Cada história linda de amor, saber que existe pessoas de um coração incrível.
Que linda história! Que exemplo. Obrigada, Amanda. Em breve contarei a minha. Eu creio!
Lindo relato, tbm sou mãe de anjo perdi meu andric aos 23semanas, hj já tem 2anos dá perda dele, tentando meu BB arco-íris 🙏🏻🌈
Quanta empatia e amor ao próximo dessa amiga! Realmente, ela foi a estrela desta história! Parabéns pelo desprendimento e generosidade, hoje em dia isso é cada vez mais difícil de se ver!
O Valentim é a cara da mamãe lindo família linda, que Deus abençoe essa amiga grandemente
Quando se deseja realmente ser mãe ñ importa a forma ..importante é ser mãe como é lindooo é sublime ser mãe é obra de Deus 🌺🌺🌺
Amanda.... Chorei demais Que história linda!
Vc é forte e guerreira demais.🤗
Valentin lindo e cheio de Luz 💙
Que Deus proteja sempre.
Que amiga solidária e abençoada.
E essa amizade é surreal , Amor além da Vida.
Que historia a sua e dr seu marido Amanda, voces foram a luta e foram recompensados. Quem tem um amigo de verdade pode ter fe no ser humano, ainda existe bondade no mundo. Velentim vai se orgulhar de como veio ao mundo . Tão lindo ... achei ele uma misturinha de voces dois 🙏lindo o cachorrinho da familia🥰🐾🐾
Me emocionei juntinho! Essa amiga é rara! Ahhh, e o Valentin com o doguinho...
O sonho da maternidade é único... ÚNICO! Vejo algumas mulheres falar que não quer ser mãe...ahhhhh não acredito nisso!!
Fiz uma FIV e deu certo de segunda e falo sem medo de errar... É UM VERDADEIRO AMOR...AMOR É MATERNIDADE..ponto!!
Que linda história da Amanda com a maternidade, e o nome Valentim é muito lindo e vou colocar esse nome no meu filho!!! 💙💙💙💙💙💙💙💙
Que história mais linda.
Foi umas das histórias mais linda que eu já vi no seu canal. Amo essas histórias de vida
Que historia impressionante..
Eu me identifiquei, pois eu quase tive uma ruptura total.. Mas as maos de Deus nos salvaram. O meu medico teve que cortar parte do meu utero, ate porque tive uma infecçao dentro do utero, com minha bebe dentro... Nunca tive filhos antes, e eu tive esse problema de ruptura uterina, e minha bebe não bera grande, pelo contrario, nasceu com 35 semanas, pois eu perdi o liquido amniotico sem perceber.. Esse o motivo da infecçao.. Com isso o cordao umbilical estava calcificando.. Enfim.. Só me levaram para o centro cirurgico porque o coracao da minha bebe estava parando.. Estavamos aguardando vaga em outro hospital com uti neonatal. Na hora do parto que o medico viu que a ruptura estava acontecendo. Antes ninguem imaginava que isso estava acontecendo. Foi um milagre. O medico disse que meu utero era muito fininho.. E foi um "defeito" que nasci assim.. Agradeço muito a Deus por tudo.
Minha bebe ficou algumas horas na encubadora. Logo saiu, e veio para os meus braços. Que Deus abençie cada mamae e cada tentante.
Eu como sempre estou aqui curtindo e comentando pois quero q essa canal cresça cada vez mais, todos as histórias de amor incondicional
Como a Mariana não se emociona? Estou aqui chorando horrores. Que história mais linda! Isso sim é uma amiga maravilhosa, a coisa mais linda do mundo!😍😍😍Deus abençoe essa família linda!
eu me emociono sim mto mto. Qd leio as pautas, durante e depois tb! Beijos
Perdi minhas gêmeas a dois dias 😭😭😭😭 24 semanas de gestação... muito sofrido... Maria Clara e Sofia mamãe ama vcs ❤❤❤
Valentim é a cara da mamãe mesmo 💫❤
Que história emocionante, tenho um filho, não posso mais engravidar devido pressão alta, meu útero é sadio e se pudesse doaria ♥️
Com acompanhamento medico de alto risco, da para ter uma gravidez positive mesmo tendo pressao alta
parabéns por esta pessoa que teve esta coragem isso sim é uma amiga!
Me emocionei demais principalmente a parte dela falar que não viu o rosto eu também perdi minha filha eu também sinto e choro porque eu não conseguir ver ela em vida .Dói muito muito
Amanda que história linda, forte e Valente!!! Seus filhos só tem motivos pra se orgulhar por essa mulher forte e linda que vc é. Um beijo, muita luz ❤️
Que história linda e incrível, essa sim é amiga de verdade, que DEUS abençoe sua vida e da sua amiga, família linda parabéns, estamos no Brasil a burocrática é grande, tb estou na fila faz tempo, mas tenho certeza que ainda vou realiza meu sonho, ser DEUS quiser, DEUS abençoe vc Mari 😙😙😙
Que Deus conforte e conforme ela... Essa pessoa que cedeu a barriga é uma benção
Que história meu Deus, não tem nem o que falar.
“Eu tive leite durante meses para ninguém...” 😭
Será q doou para os bbs das utis?
😭😭😭
@@marcialiana1 não é tão simples assim, tem que fazer uma série de exames
Se vc doar, vc estimula ainda mais a produção, num caso desses vc quer q a produção de leite acabe... Pq é um sofrimento ter leite e não ter os filhos.
Uma história emocionante. Isso é amor de verdade 😍😍😍🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Mari vc consegue me emocionar muito e com certeza essas mãe aliviam a alma, colocando pra fora e ajudando tantas outras mãe. Gratidão. Deus abençoe 😘
Que Deus abençoe essa família 😘
Ela deveria ter agradecido a amiga que fez com amor tudo para lhe dar este presente divino. Que pena .
O ser " mãe" independe da situação,da forma! Simplesmente é;vem do coração de Deus!E que bom,que o coração dessa amiga foi tocado!Quanta generosidade,empatia,amizade, cumplicidade!Vida longa pra vcs!Muita saúde!Que família linda se formou!
Amo esse canal,sempre choro com todas as histórias...como é bom ser mãe!❣️
O título me chamou atenção. Eu tbm sinto essa dor ... e ñ sou gestante
Um dos melhores canais sobre a abordagem desse amor tão lindo que é a maternidade!!! Precisamos acreditar em todas as formas de amor 💕
Me emocionei muito!!! Que família linda! Parabéns pela sua luta!
Essa amiga concerteza é um anjo, e sua historia é muito linda de superação voce e muito forte, Deus abençoe muito essa familia linda.
Estou tão emocionada com essa história,que incrível!!!! Que amiga maravilhosa,que mulher!!!! Admiráveis 👏🏻👏🏻👏🏻
Isso sim e que e amiga viu .tem poucas amigas assim
Me emocionei com esta história, muito linda !!!
Linda ....cada história uma mais linda que a outra !Chorando litros
Foram morar no céu porque Miguel e Gabriel são anjos mesmo 💫❤
ESA AMIGA NO É AMIGA GENTE É UM ANJO DE DEUS.
Que história linda e que amiga hein ainda tem amor no mundo
Aaaah que fofura o bebê com o cachorrinho 😍🥰
Que história linda! Parabéns pra essa amiga pelo ato de amor, são poucas as pessoas que conseguem se doar dessa forma. E amei as fotos com o doguinho, muito fofos. 💜 💜
Linda história. Amo assistir essas histórias do Amar Maternidade.