Mas mesmo ele estando presente e fazendo parte dessa produção, mostra bem oq ele é... Quem tiver um olhar apurado, perceberá que a cada colocação/ aparição dele no filme, sempre ta cheio de vaidade e holofotes pra si... Nem ele mesmo consegue perceber o grave erro de ser quem ele é, e foi com a própria filha, se coloca com mta vaidade e ego, bem genuino acredito, pois para mim explícito sua idolatria consigo e a desvalidacão a emoção e vida da filha, única coisa que soube fazer, foi reverência com chapéu dos outros😉
A mídia e Hollywood sempre resumem mulheres a polêmicas, escândalos e perversões. Elas são objetos, e não tem direito de serem retratadas como gênios ou artistas. Isso fica reservado só pra homens da música e das artes.
Mas gente, o que esperar de quem dirigiu "50 tons de cinza", e ainda mais com a "participação" do pai dela?! Afffe, nem vou perder meu tempo. Amy foi uma artista incrível!
Vdd esse filme 50 tons de cinza e ridículo de ruim .aí de novo o diretor e sua equipe estragando um filme com Amy 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 esse diretor não enchergou o talento dessa grande artista q o vício da bebida levou de nós lamentável sdd Amy forever
Disappointed but not surprised, quando soube que iam fazer esse filme eu fiquei mega feliz, ai saiu que o pai dela tava na produção broxei e imaginei que viria uma bomba. Ela continua sendo uma mina de ouro pra esse miserável até depois de morta.
E pensar que todas as maiores cantoras estão sujeitas a acabar sendo retratadas dessa forma depois de terem falecido. Seja a Beyoncé com seu pai controlador, seja a Taylor Swift com seus relacionamentos, seja a Britney Spears sendo abusada por todo mundo a vida inteira. Que medo. Aparentemente, glória póstuma é um luxo reservado aos homens.
Ou seja, o filme, infelizmente, era aquilo que muitos já esperavam. Já destruíam a imagem da Amy em vida e agora também o fazem em morte. Assim como o PH, também acho o documentário Amy (do cineasta Asif Kapadia), de 2015, maravilhoso! Quem tiver realmente vontade de conhecer a vida extremamente conturbada e controversa da Amy, que assista o documentário! E quando falarem em Black to Black, lembrem apenas do álbum.
A Amy foi um furacão lindo que passou na terra, teve erros mas foi também consumida por uma sociedade doente e um amor tóxico, triste o filme não ser a altura dessa grande artista.
Fiquei muito p*tô quando ela morreu. Foi um luto muito estranho de uma pessoa que eu não conhecia, mas que eu queria abraçar e dizer que ia ficar tudo bem.
Tenho problemas com qualquer filmebiografia sobre alguém que já morreu. A pessoa obviamente não consentiu, e nem pode mais consentir em ter sua intimidade exposta ao mundo, e no caso da Amy ainda é pior pq ela já foi tão desrespeitada quando viva e até agora a mídia não consegue deixar ela em paz. O fato desse filme ser horrível não me surpreende nem um pouco.
"não é um filme para Amy, é um filme para as outras pessoas que estão a seu redor e ajudaram a destruir a sua imagem em vida" Resumiu. Muito triste isso, só vou ver pq sou fã msm, mas já vou ir triste.
Eu estava com este sentimento, que o filme iria mostrar uma visão completamente equivocada dela... É tão triste e injusto, decepcionada que a mídia tenha conseguido destruir ainda mais a imagem da ARTISTA incrível que ela foi.
Sou muito fã da Amy winehouse. Ainda não vi o filme e dessa forma q vc descreveu não dá nem vontade 😢 essas pessoas q dirigiram esse filme são as mesma que mat@ram Amy. Muito triste como trataram ela em vida e pós vida :( revoltante!
Showww, tudo que já imaginava! Interesseiros, nunca deixam ela descansar e usam sua triste história para lucrar até hoje, focando sempre nos seus desequilíbrios, contradições e vícios que são o que dão mais views, como na época 😢💔 Quem não conhece e não é fã vai sair do cinema triste e com a certeza de que nunca se deve ir por aquele caminho e não admirado pela grande artista que ela era, as músicas, os grammys, e a revolução que ela fez no jazz(aliás, ela tb foi uma das maiores cantoras de jazz, comparada a Billie Holiday e Ella Fitzgerald). Isso só mostra como cada um envolvido via e ainda vê ela, principalmente o pai, doido por dinheiro. Ridicularizaram ela de novo e era a chance de tentar tirar essa imagem que ficou, de dependência, e focar mais no seu lado artístico, que era incrível..triste💔
PH, vc tem noção da sua importância e relevância nesse cenário de conteúdos massificados e em demasia no qual nos encontramos? Seu trabalho me traz um conforto ímpar por me ajudar na curadoria daquilo que julgo muitas vezes ser bom somente "pela capa", mas que após suas análises tão certeiras e aprofundadas, me conduzem sempre por um bom caminho. Obrigado, PH.
Ainda bem que seu canal existe, você sabe por de forma direta se algo é bom como deveria ou não ser... sempre espero sua analise para decidir se vou ou não ver um filme, e este é exatamente o que pensei que seria...
Quando fiquei sabendo que o pai dela fazia parte desse processo do filme simplesmente tive certeza de que não daria 1 real meu por esse filme. Quem é fã de Amy tem na verdade, muita raiva de todas as pessoas que abusaram dela, e poucos anos depois de sua morte, continuam fazendo isso. O doc é incrível e foi o que me fez amá-la e conhecê-la ainda mais depois de tantas visões distorcidas e cruéis a qual ela sempre foi submetida. Me dói saber que tudo que ela sempre precisou era perceber o quanto era maravilhosa e não só por sua voz, suas composições e sua autenticidade, mas por seu espírito. Esse filme é uma chacota, assim como essa diretora horrível
Eu sou mto mto mto fã da Amy… mas mto mesmo! Então vou me poupar de ver mais uma “obra” q mais quer explorar a desgraça dela do q a GENIA da música q ela foi.
Amy foi a última novidade no mundo da música que gostei (faz tempo hauau), mas só pelo trailer já deu para ver que não daria certo. O documentário sobre ela é muito melhor, esse sim vale a pena.
O melhor filme biográfico é o da Whitney, que fez o contrário desse:focou no talento e fugiu das polêmicas. Espero que daqui a 20 anos façam um novo que realmente valorize Amy. Ela merece.
Achei Respect sobre Aretha bom também. Acho que o melhor filme biografico feminino sempre será o da Tina Turner, mas era outro contexto onde a propria Tina estava envolvida em retratar sua história
Eu era fã da Amy em vida, da música dela, da voz dela. Eu lembro das revistas q saiam com foto dela, eu lembro de ver em algum lugar da internet, portais da época, fotos dela. Era muito triste, mto. Ela precisava de ajuda e a mídia estava rindo dela em cada foto, da mesma forma eram com a Britney. Crueis. Esse filme nunca deveria ter sido lançado. Eu não verei. Não vi o documentário tbm, pq não tenho vontade, acho triste, mas tenho uma noção sobre o pai dela. Sobre as polêmicas que você menciona no vídeo: não sei o que seriam. Já teve N filmes de homens usando drogas e isso era mostrado sem problemas, do tipo "ele teve uma fase, mto rock n' roll". E esse mundo teve o filme Christiane F, esse sim, pesado. Será que algumas pessoas da indústria esqueceram essas coisas? Como alguém disse aqui em outro comentário: é a visão que a indústria cinematográfica tem da mulher vs a que ela tem do homem. Aliás, ô coisa enfadonha isso de cinebiografia!
Assisti e tive a mesma sensação, eu não queria saber o que Amy fez ou deixou de fazer de sua vida, a própria midia fez isso. Eu esperava ver um filme sobre a cantora, seu talento, sua trajetória, mas, infelizmente não foi isso que vi. Pareceria uma revista de fofoca ilustrada na tela. Amy foi muito mais que isso e ouvir suas músicas me traz um sentimento de pena por uma grande artista ter partido tão cedo.
Lembro de quando tinha 10 anos, calçando os saltos da minha mãe e cantando as músicas da Amy no espelho. Meu Deus, que saudade dela… sua crítica me emocionou, uma verdadeira defesa frente a esse filme raso
Assisti ontem e fiquei triste pelo que vi. Amy não merecia essa cine biografia. Ela com certeza era mais do que apenas drogas, bebidas e momentos de loucura.
Concordo 100% com você! Que tristeza de memória que deixaram para a Amy em uma biografia. Foi hediondo o que fizeram mesmo. Depois de tudo que ela passou em vida, o mínimo que merecia era ter sua história respeitada
Não assusti o documentário, mas acabei de assistir o filme Black to Black e deduzi a princípio, q Amy era uma "rebelde sem causa" tendo pais tão amorosos e muito presentes...Assistirei o documentário, pois me tornei sua fã já no final de sua carreira e gostaria de realmente conhecer sua história.
Excelente crítica 👍👏 quem é fã dela como eu NÃO irá dar um centavo para o pai dela vendo esse filme no cinema ! Pena mesmo para a atriz que estudou canto e fez o melhor possível mas a diretora omg coragem kkkkk
Isso aqui é quase uma denúncia. Parece que a família prefere jogar ela no calabouço da má fama. Que falta faz um filho pra contra balancear essa patifaria.
Não assisti, nem assistirei. Como fã, sinto que essas tentativas de lucrar a todo custo em cima da imagem de uma pessoa falecida, é um tipo de vilipêndio ao cadáver. É triste revoltante ver uma artista sendo destruída e explorada em vida e também após a morte.
Faltou no filme o Ray , o Mr Mr. Hathaway", a parte que na música reahb, ela fala que só precisa de um amigo, e que o pai dela só queria saber de dinheiro, fazendo ela ir em voo p outro país dormindo, e quando ele não aceitou quando ela queria trocar o estilo musical dela...
Como fã da Amy fico muito triste com tudo isso e tenho ctz que ela tbm odiaria. Com o pai dela envolvido eu já imaginava que seria isso aí mesmo. Jamais irei ao cinema assistir. O que eu recomendo a todos é que vejam o documentário "Amy", de 2015.
Para mim, a melhor cine biografia é do Ian curtis - control. Toda direção, atuação, roteiro, fotografia consegue capturar a natureza melancólica do Ian curtis. Tem um trabalho de tentar ver o cantor além de como uma figura mística mas como um ser humano com depressao. No final mesmo se você nunca tenha ouvido joy division, o filme funciona pois trata de algo único e se torna universal. Super recomendo
Tudo que você falou sobre o filme da Amy se aplica ao filme da cantora Gal interpretado por Sophie Charlotte. Pressa, Playlist, Sem profundidade na pessoa, uma pena mesmo que o legado de pessoas grandes venha sendo minado por pessoas rasas objetivando apenas fins midiáticos
Eu acho impressionante como Amy deixava tudo tão claro nas musicas, e ainda assim, mesmo em morte, aqueles que a cercavam se recusam a ouvir minimamente ela e o que ela demandava de verdade.
Amo Amy Winehouse desde meus 11, 12 anos, e vendo esse filme posso dizer que faltou desenvolver mais o roteiro e a história em sí, fizeram o filme todo em volta das polêmicas, ascensão, e depois todas as quedas, esqueceram de desenvolver todo o resto, faltou mais história sobre ela, sobre a carreira, e sobre tudo em sí..
Verdade tambem que Eu, Tonya é excelente e a atriz e produtora Margot Robbie teve contato com a real Tonya durante todo o processo do filme que é muito fiel à história real 👍👏
Provavelmente os produtores pensaram assim: se a galera comprou o filme totalmente deturpado do Queen vamo jogar essa bomba sobre a Amy Winehouse pra ver se cola também 🤷♀️ Sam Taylor Johnson é um mistério. O porque que essa mulher ainda tá na industria é um mistério
Perfeito amor. Amy , com 19 anos cantou músicas que tocaram meu caração. Eu entendo Emy e ela me salva sempre. Não quero ver esse filme. Sigo com a Amy❤
Eu sei que os filmes biografias precisam criar situações lúdicas que não existiram ou existiram de forma diferente pra criar um engajamento com o público, mas quando se trata de assuntos pessoais, situações íntimas do artista eu acho melhor se ater ao que realmente aconteceu, até pra preservar a memória do artista o mínimo que a Amy merecia era respeito, já que até hoje tem gente querendo ganhar dinheiro com o nome dela...
Muito difícil retratar um talento tão complexo como Amy Winehouse em menos de 2 horas. Discordo da crítica. O filme deixou evidente o seu talento inato e precoce, sua singularidade, sua personalidade marcante. Óbvio que também retratou seus dilemas pessoais, que não eram poucos e que a levaram a partir tão cedo. O filme conseguiu ser solar, musical e inusitado, como a Amy deve ter sido. A vida dela rende roteiros para muitos filmes.
eu acabei de chegar do cinema e cara, é realmente uma ficção. A única verdade sobre ela é sobre como a "vida dela" terminou após realizar o sonho da avó dela e após se limpar das drogas, acontecer o fato terrível que encerraria a sua vida - e até aí eles foram corriqueiros demais.
Assistir ontem em português destruiram ela fiquei chocado 😢 sou fã desde 2007 , tristeza o que fizeram com a memória dela , única parte que gostei foi o amor dela pela avó
Se nao fosse as drogas e as bebediras ela estaria aqui entre nós,mas penso que, ela tinha parada de beber e de consumir as drogas por 4 semanas,foi só ela começar a cantar back to Black que decaiu pois era a música do amor da vida dela,e justamente a música que todos queriam ouvir,
O pior filme que me lembro de ter visto. Lixo puro. Inacreditável isso ter sido aprovado por tanta gente. Nunca desista de ser roteirista, gente! Um dia a Universal vai aprovar um projeto seu.
Logo depois de assistir esse filme eu tive qie assitir o documentário "Amy" para conseguir tirar o mau sabor de boca. Amy foi gigante e eles colocaram como um objeto, revoltante isso
Quando soube que o pai estava envolvido no processo do filme, imaginei que o roteiro iria favorecer sua imagem.
Mas mesmo ele estando presente e fazendo parte dessa produção, mostra bem oq ele é... Quem tiver um olhar apurado, perceberá que a cada colocação/ aparição dele no filme, sempre ta cheio de vaidade e holofotes pra si... Nem ele mesmo consegue perceber o grave erro de ser quem ele é, e foi com a própria filha, se coloca com mta vaidade e ego, bem genuino acredito, pois para mim explícito sua idolatria consigo e a desvalidacão a emoção e vida da filha, única coisa que soube fazer, foi reverência com chapéu dos outros😉
A mídia e Hollywood sempre resumem mulheres a polêmicas, escândalos e perversões. Elas são objetos, e não tem direito de serem retratadas como gênios ou artistas. Isso fica reservado só pra homens da música e das artes.
E objetificar dá mais lucro também... Ah, ele, sempre ele...
Perfeito comentário
Uma pessoa tão complexa e talentosa merecia uma obra à sua altura. Que pena...
Mas gente, o que esperar de quem dirigiu "50 tons de cinza", e ainda mais com a "participação" do pai dela?! Afffe, nem vou perder meu tempo. Amy foi uma artista incrível!
só assisti ate metade e me arependi pq e tão ruim
Vdd esse filme 50 tons de cinza e ridículo de ruim .aí de novo o diretor e sua equipe estragando um filme com Amy 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 esse diretor não enchergou o talento dessa grande artista q o vício da bebida levou de nós lamentável sdd Amy forever
Disappointed but not surprised, quando soube que iam fazer esse filme eu fiquei mega feliz, ai saiu que o pai dela tava na produção broxei e imaginei que viria uma bomba. Ela continua sendo uma mina de ouro pra esse miserável até depois de morta.
E pensar que todas as maiores cantoras estão sujeitas a acabar sendo retratadas dessa forma depois de terem falecido. Seja a Beyoncé com seu pai controlador, seja a Taylor Swift com seus relacionamentos, seja a Britney Spears sendo abusada por todo mundo a vida inteira. Que medo. Aparentemente, glória póstuma é um luxo reservado aos homens.
A única que conseguiu isso e em vida talvez tenha sido Tina Turner. E porque ela disse "eu mesma vou contar minha história"
Que comentário perfeito, é exatamente isso! E sabe por que? Porque quem destrói a imagem das mulheres são os próprios homens da vida dela
Menos Madonna. Aquela ali nunca deixou homem algum controlar ela.
Ou seja, o filme, infelizmente, era aquilo que muitos já esperavam. Já destruíam a imagem da Amy em vida e agora também o fazem em morte.
Assim como o PH, também acho o documentário Amy (do cineasta Asif Kapadia), de 2015, maravilhoso! Quem tiver realmente vontade de conhecer a vida extremamente conturbada e controversa da Amy, que assista o documentário! E quando falarem em Black to Black, lembrem apenas do álbum.
Até porque eu duvido, que ela tenha morrido, em decorrência do álcool. Eles destroem a imagem, de quem eles querem...Michael, Witney, Amy...
Sim. Eu demorei ver e fiquei decepcionada.
A Amy foi um furacão lindo que passou na terra, teve erros mas foi também consumida por uma sociedade doente e um amor tóxico, triste o filme não ser a altura dessa grande artista.
Dá pra ver o quanto eles deixam ela pequena na hora do grammy. A cena foi curta, sem dar a devida importancia a quem ganha o premio máximo da música.
Parece que alguém leu o Wikipedia e resolveu fazer um filme sobre a Amy
Fiquei muito p*tô quando ela morreu. Foi um luto muito estranho de uma pessoa que eu não conhecia, mas que eu queria abraçar e dizer que ia ficar tudo bem.
Senti a mesma coisa,,até hoje me lembro a hora que ouvi 😢
Tenho problemas com qualquer filmebiografia sobre alguém que já morreu. A pessoa obviamente não consentiu, e nem pode mais consentir em ter sua intimidade exposta ao mundo, e no caso da Amy ainda é pior pq ela já foi tão desrespeitada quando viva e até agora a mídia não consegue deixar ela em paz. O fato desse filme ser horrível não me surpreende nem um pouco.
"não é um filme para Amy, é um filme para as outras pessoas que estão a seu redor e ajudaram a destruir a sua imagem em vida" Resumiu. Muito triste isso, só vou ver pq sou fã msm, mas já vou ir triste.
Hollywood não tem respeito nem com os mortos. Eu vi o trailer e achei de uma atrocidade sem fim
Eu estava com este sentimento, que o filme iria mostrar uma visão completamente equivocada dela... É tão triste e injusto, decepcionada que a mídia tenha conseguido destruir ainda mais a imagem da ARTISTA incrível que ela foi.
Sou muito fã da Amy winehouse. Ainda não vi o filme e dessa forma q vc descreveu não dá nem vontade 😢 essas pessoas q dirigiram esse filme são as mesma que mat@ram Amy. Muito triste como trataram ela em vida e pós vida :( revoltante!
Showww, tudo que já imaginava! Interesseiros, nunca deixam ela descansar e usam sua triste história para lucrar até hoje, focando sempre nos seus desequilíbrios, contradições e vícios que são o que dão mais views, como na época 😢💔
Quem não conhece e não é fã vai sair do cinema triste e com a certeza de que nunca se deve ir por aquele caminho e não admirado pela grande artista que ela era, as músicas, os grammys, e a revolução que ela fez no jazz(aliás, ela tb foi uma das maiores cantoras de jazz, comparada a Billie Holiday e Ella Fitzgerald). Isso só mostra como cada um envolvido via e ainda vê ela, principalmente o pai, doido por dinheiro. Ridicularizaram ela de novo e era a chance de tentar tirar essa imagem que ficou, de dependência, e focar mais no seu lado artístico, que era incrível..triste💔
PH, vc tem noção da sua importância e relevância nesse cenário de conteúdos massificados e em demasia no qual nos encontramos? Seu trabalho me traz um conforto ímpar por me ajudar na curadoria daquilo que julgo muitas vezes ser bom somente "pela capa", mas que após suas análises tão certeiras e aprofundadas, me conduzem sempre por um bom caminho. Obrigado, PH.
Querido PH, se estava em dúvida se iria assistir, agora tenho certeza que não vou. Você é show! 😍
Ainda bem que seu canal existe, você sabe por de forma direta se algo é bom como deveria ou não ser... sempre espero sua analise para decidir se vou ou não ver um filme, e este é exatamente o que pensei que seria...
Ai q tristezaaaaaaaaaa! Amy merecia um tributo magnifique à altura de seu talento😢
E a cada cinebiografia fraca que é lançada, mais triste fico com o rumo que tomará a de Michael Jackson.
Quando fiquei sabendo que o pai dela fazia parte desse processo do filme simplesmente tive certeza de que não daria 1 real meu por esse filme. Quem é fã de Amy tem na verdade, muita raiva de todas as pessoas que abusaram dela, e poucos anos depois de sua morte, continuam fazendo isso. O doc é incrível e foi o que me fez amá-la e conhecê-la ainda mais depois de tantas visões distorcidas e cruéis a qual ela sempre foi submetida. Me dói saber que tudo que ela sempre precisou era perceber o quanto era maravilhosa e não só por sua voz, suas composições e sua autenticidade, mas por seu espírito. Esse filme é uma chacota, assim como essa diretora horrível
👍👏👏👏 idem
Esse pai é um mostro 😢pobre da Amy
Que desperdício tentar destruir assim uma artista tao complexa e tao importante pra musica contemporânea. Voce arrasa, como sempre PH!
PH, obrigado por compartilhar tua mente com a gente! Sou teu fã!
Eu sou mto mto mto fã da Amy… mas mto mesmo! Então vou me poupar de ver mais uma “obra” q mais quer explorar a desgraça dela do q a GENIA da música q ela foi.
Destruíram a imagem de uma cantora sensacional.
Amy foi a última novidade no mundo da música que gostei (faz tempo hauau), mas só pelo trailer já deu para ver que não daria certo. O documentário sobre ela é muito melhor, esse sim vale a pena.
Alguém que trabalhou em 50 tons de cinza jamais deveria estar em um projeto de biografia da Amy!
ARRASOU simplesmente disse tudo que infelizmente aconteceu
O melhor filme biográfico é o da Whitney, que fez o contrário desse:focou no talento e fugiu das polêmicas. Espero que daqui a 20 anos façam um novo que realmente valorize Amy. Ela merece.
O filme da Whitney é maravilhoso!! simplesmente maravilhoso.
Achei Respect sobre Aretha bom também. Acho que o melhor filme biografico feminino sempre será o da Tina Turner, mas era outro contexto onde a propria Tina estava envolvida em retratar sua história
Mas aí o filme fica capenga tb
Eu era fã da Amy em vida, da música dela, da voz dela. Eu lembro das revistas q saiam com foto dela, eu lembro de ver em algum lugar da internet, portais da época, fotos dela. Era muito triste, mto. Ela precisava de ajuda e a mídia estava rindo dela em cada foto, da mesma forma eram com a Britney. Crueis.
Esse filme nunca deveria ter sido lançado. Eu não verei. Não vi o documentário tbm, pq não tenho vontade, acho triste, mas tenho uma noção sobre o pai dela.
Sobre as polêmicas que você menciona no vídeo: não sei o que seriam. Já teve N filmes de homens usando drogas e isso era mostrado sem problemas, do tipo "ele teve uma fase, mto rock n' roll". E esse mundo teve o filme Christiane F, esse sim, pesado. Será que algumas pessoas da indústria esqueceram essas coisas?
Como alguém disse aqui em outro comentário: é a visão que a indústria cinematográfica tem da mulher vs a que ela tem do homem.
Aliás, ô coisa enfadonha isso de cinebiografia!
Filmes sobre personalidades femininas, só vejo depois que algum crítico confiável diz que gostou. Evitar passar raiva.
Assisti e tive a mesma sensação, eu não queria saber o que Amy fez ou deixou de fazer de sua vida, a própria midia fez isso. Eu esperava ver um filme sobre a cantora, seu talento, sua trajetória, mas, infelizmente não foi isso que vi.
Pareceria uma revista de fofoca ilustrada na tela.
Amy foi muito mais que isso e ouvir suas músicas me traz um sentimento de pena por uma grande artista ter partido tão cedo.
Meu deus, meu maior pesadelo virou realidade então... Vou passar longe.
obrigado PH pelo seu trabalho sincero
Lembro de quando tinha 10 anos, calçando os saltos da minha mãe e cantando as músicas da Amy no espelho. Meu Deus, que saudade dela… sua crítica me emocionou, uma verdadeira defesa frente a esse filme raso
Eu tonya funciona tao bem que eu nunca soube da pessoa do filme até o filme, mas a partir do filme deu pra conhecer. Funcionou muito bem slk
obrigada pelo trabalho PH.
Assisti ontem e fiquei triste pelo que vi. Amy não merecia essa cine biografia. Ela com certeza era mais do que apenas drogas, bebidas e momentos de loucura.
Concordo 100% com você! Que tristeza de memória que deixaram para a Amy em uma biografia. Foi hediondo o que fizeram mesmo. Depois de tudo que ela passou em vida, o mínimo que merecia era ter sua história respeitada
Que ódio dessa injustiça... tá difícil fazer bons filmes de biografia...
Não assusti o documentário, mas acabei de assistir o filme Black to Black e deduzi a princípio, q Amy era uma "rebelde sem causa" tendo pais tão amorosos e muito presentes...Assistirei o documentário, pois me tornei sua fã já no final de sua carreira e gostaria de realmente conhecer sua história.
Que triste! 😢
Obrigada, PH! 🙏🏻💖🙌🏻
Lamentável o que mainstream faz com os artistas
Excelente crítica 👍👏 quem é fã dela como eu NÃO irá dar um centavo para o pai dela vendo esse filme no cinema ! Pena mesmo para a atriz que estudou canto e fez o melhor possível mas a diretora omg coragem kkkkk
Obrigada pela crítica e por evitar que eu assistisse uma coisa dessas!!!
Isso aqui é quase uma denúncia. Parece que a família prefere jogar ela no calabouço da má fama. Que falta faz um filho pra contra balancear essa patifaria.
Mostrar desgraça é melhor que talentos e qualidades, noveleiros vão gostar.
Não assisti, nem assistirei. Como fã, sinto que essas tentativas de lucrar a todo custo em cima da imagem de uma pessoa falecida, é um tipo de vilipêndio ao cadáver. É triste revoltante ver uma artista sendo destruída e explorada em vida e também após a morte.
Faltou no filme o Ray , o Mr Mr. Hathaway", a parte que na música reahb, ela fala que só precisa de um amigo, e que o pai dela só queria saber de dinheiro, fazendo ela ir em voo p outro país dormindo, e quando ele não aceitou quando ela queria trocar o estilo musical dela...
Muito interessante sua análise. Eu ainda não vi o filme.
Fizeram com a Amy o mesmo que fizeram com a Britney e o Michael Jackson
Como fã da Amy fico muito triste com tudo isso e tenho ctz que ela tbm odiaria. Com o pai dela envolvido eu já imaginava que seria isso aí mesmo. Jamais irei ao cinema assistir. O que eu recomendo a todos é que vejam o documentário "Amy", de 2015.
Para mim, a melhor cine biografia é do Ian curtis - control. Toda direção, atuação, roteiro, fotografia consegue capturar a natureza melancólica do Ian curtis. Tem um trabalho de tentar ver o cantor além de como uma figura mística mas como um ser humano com depressao. No final mesmo se você nunca tenha ouvido joy division, o filme funciona pois trata de algo único e se torna universal. Super recomendo
PH hablou. Fui ver na idéia de ser algo p complementar o documentário e pqp, sem palavras esse filme.
Parabens pelo seu trabalho! Espero que Amy seja enaltecida pela excelente artista que sempre será.
que paia, tava doida pra ver o filme ): ela merece algo grandioso e Eu, Tonya foi um ótimo exemplo ... filmaço.
Gostei da atriz! Acho que ela fez o que pode. Vejo ela fazendo a Britney, pois achei mais parecida com ela. Tomara que com um bom roteiro!
ótimo vídeo cara. parabéns.
Dizem que foi o pai dela que "escreveu" esse filme, pra de struįr a imagem dela e deixar ele como bonzinho.
Que triste! Ela merecia um filme digno e decente
O pai e um dos realizadores do filme. Explorou a filhaem vida e agora explora a memória da filha morta. Um docinho. Depois declara:
Como esperado! O pai dela está envolvido então obviamente seria assim...
nossa Amy merecia muito mais 🥺
Tudo que você falou sobre o filme da Amy se aplica ao filme da cantora Gal interpretado por Sophie Charlotte. Pressa, Playlist, Sem profundidade na pessoa, uma pena mesmo que o legado de pessoas grandes venha sendo minado por pessoas rasas objetivando apenas fins midiáticos
Irei assistir logo, com expectativa zero.
Eu acho impressionante como Amy deixava tudo tão claro nas musicas, e ainda assim, mesmo em morte, aqueles que a cercavam se recusam a ouvir minimamente ela e o que ela demandava de verdade.
Excelente crítica, aplaudindo de pé!
Queria um filme no nivel do documentario, pena. Vou assistir esse fds, vamos pelo menos pra se divertir.
Amo Amy Winehouse desde meus 11, 12 anos, e vendo esse filme posso dizer que faltou desenvolver mais o roteiro e a história em sí, fizeram o filme todo em volta das polêmicas, ascensão, e depois todas as quedas, esqueceram de desenvolver todo o resto, faltou mais história sobre ela, sobre a carreira, e sobre tudo em sí..
Verdade tambem que Eu, Tonya é excelente e a atriz e produtora Margot Robbie teve contato com a real Tonya durante todo o processo do filme que é muito fiel à história real 👍👏
Provavelmente os produtores pensaram assim: se a galera comprou o filme totalmente deturpado do Queen vamo jogar essa bomba sobre a Amy Winehouse pra ver se cola também 🤷♀️
Sam Taylor Johnson é um mistério. O porque que essa mulher ainda tá na industria é um mistério
Que tristeza! Tinha medo exatamente disso pela presença do pai dela no filme. Sabia que vinha bomba. Uma pena!
A diferença quando se tem mulheres na direção e roteiro para história do filme 🌟 itonya ❤
Ainda não assisti o filme. Uma lástima que tenham feito isso.
eu já desisti de filme biográfico, principalmente se eu for fã do objeto da obra
Familiares envolvidos em cinebiografias dá nisso
Perfeito amor. Amy , com 19 anos cantou músicas que tocaram meu caração. Eu entendo Emy e ela me salva sempre. Não quero ver esse filme. Sigo com a Amy❤
Eu sei que os filmes biografias precisam criar situações lúdicas que não existiram ou existiram de forma diferente pra criar um engajamento com o público, mas quando se trata de assuntos pessoais, situações íntimas do artista eu acho melhor se ater ao que realmente aconteceu, até pra preservar a memória do artista o mínimo que a Amy merecia era respeito, já que até hoje tem gente querendo ganhar dinheiro com o nome dela...
Fui ontem a noite ver um screening do filme. Achei bem meh... Ainda bem que não paguei pra assistir
Ela merecia um grande filme... uma pena
Saco! Mas deixe está. Nós que somos fãs tivemos sorte de termos um documentário bem feito.
Muito difícil retratar um talento tão complexo como Amy Winehouse em menos de 2 horas. Discordo da crítica. O filme deixou evidente o seu talento inato e precoce, sua singularidade, sua personalidade marcante. Óbvio que também retratou seus dilemas pessoais, que não eram poucos e que a levaram a partir tão cedo. O filme conseguiu ser solar, musical e inusitado, como a Amy deve ter sido. A vida dela rende roteiros para muitos filmes.
Esse pai só quer saber de $. Lamentável.
eu acabei de chegar do cinema e cara, é realmente uma ficção. A única verdade sobre ela é sobre como a "vida dela" terminou após realizar o sonho da avó dela e após se limpar das drogas, acontecer o fato terrível que encerraria a sua vida - e até aí eles foram corriqueiros demais.
Que critica maravilhosa!
Assistir ontem em português destruiram ela fiquei chocado 😢 sou fã desde 2007 , tristeza o que fizeram com a memória dela , única parte que gostei foi o amor dela pela avó
A=melhor
M=magnífica
Y=inesquecível
Que horror, ela não merecia isso.
Que vídeo, senhores!
Agradeço as indicações e as não indicações. Obrigada
Se nao fosse as drogas e as bebediras ela estaria aqui entre nós,mas penso que, ela tinha parada de beber e de consumir as drogas por 4 semanas,foi só ela começar a cantar back to Black que decaiu pois era a música do amor da vida dela,e justamente a música que todos queriam ouvir,
O pior filme que me lembro de ter visto. Lixo puro. Inacreditável isso ter sido aprovado por tanta gente. Nunca desista de ser roteirista, gente! Um dia a Universal vai aprovar um projeto seu.
Que triste cara, que pena... A maior artista da nossa geração n merecia isso
já achei mto precipitado fazer uma cinebiografia de amy agora. inda mais dessa forma :( lamentável
Logo depois de assistir esse filme eu tive qie assitir o documentário "Amy" para conseguir tirar o mau sabor de boca.
Amy foi gigante e eles colocaram como um objeto, revoltante isso
A Amy merecia um filme digno a altura dela. Mas a coitada sempre foi usada e explorada pelo mercado!😢
Perfeito! O filme é um mix de tabloid com a imitação da "Amy Maluca" do antigo e péssimo Pânico na TV... só correria, forçação e confusões