ERRATA* - o nome do novo disco da lana se chamara - "chemtrails over the country club" e não "white hot forever". Já editamos o vídeo e deletamos a parte do white hot forever! Obrigado a todos que nos avisaram nos comentários
Dado importante: na realidade Lana é do signo de câncer ( especificamente cuspide gêmeos - câncer. Por isso ela muda tanto ( gêmeos ) e é tão dramática ( câncer ) pra mim explica MUITO da personalidade artística dela)
Born to Die - queria estar morta Paradise - queria morrer de fuder Ultraviolence - eu morreria por você Honeymoon - morri, me enterrem Lust for Life - a vida é tão linda, viva a vida Normal Fucking Rockwell! - o meio ambiente tá pegando fogo krl
Eu amo essa mulher! Lana del rey e suas músicas vão muito mais além de "bad"! São músicas que contam histórias e que possuem uma carga de sentimentos enorme! Quem realmente escuta as músicas dela sente tudo isso, nem sempre entende o que ela quer dizer, mas sente da sua maneira. Lana Del Rey é poesia, é um sentimento, é estado de espírito e muito mais! Demorei pra perceber tudo isso, mas quando percebi foi incrível! Ela consegue fazer um lado em mim despertar que eu nem sabia que existia! Enfim, Lana Del Rey é arte!
A seguir os 10 mandamentos de Lana Del Rey🌌 1- Seja jovem e apaixonado 2-Tenha paixão pela vida, mas lembre-se que nascemos para morrer 3-Viva rápido, seja selvagem, divirta-se e morra jovem 4- Jogue vídeo games 5- Use jeans azul e camisa branca 6- Procure f*der intensamente 7- De toda a sua ultraviolencia 8- Fique chapadx na praia 9- Se liberte 10- Pegue uma borboleta e a nomeie como "Felicidade"
Enfrento depressão há 11 anos e sou muito fã da Lana há 8 anos. Ela me fez perceber que eu não era uma aberração por sentir tanta tristeza e eu aprendi com o tempo a lidar com essa tristeza. A real é que todo mundo é fudido da cabeça, alguns só disfarçam melhor e outros como a Lana fazem poesia com isso.
Quando quiser desabafar ou algo do tipo, pode contar comigo. Sério! Estou há quase 6 meses sem ter crises ou coisas do tipo, e isso tudo me motiva a querer ajudar quem está nessa.
ai mano, se eu podesse guardar a Lana em um potinho e proteger ela de tudo. essa mulher é extremamente talentosa, uma cantora e compositora incrível, não tem 1 música ruim e é icônica. tudo pra mim.
LDR trás uma melancolia poética, sensível e ousada. Adoro como ela expressa amor, tristeza e sensualidade. Lana tem uma vibe bem melancólica mas tem músicas mais alegres também.
Mas essa é a verdadeira razão de um cantor músico expor as suas verdades atravez da letra, não é só deixar a indústria tomar conta da sua carreira , e sim voce expor sua verdade ... No momento mais difícil da minha vida o álbum ultraviolence me ajudou bastante ,realmente a tristeza e dificuldade na vida faz parte do nosso cotidiano e muitas vezes a gente tem que lidar com ela de uma forma ,e talvez isso irrite as pessoas pela forma que a Lana expõe a sua vida e o seu trabalho através do seu trabalho, é biográfico
Disse tudo 👏👏👏 Também já perdi as contas de quantas vezes as músicas da Lana me ajudaram, sem falar que toda vez que escuto qualquer coisa dela sempre parece que é a primeira vez, maravilhosa demais essa mulher!!
Lana é incrível e por diversas vezes me lembra o Jim Morrison (de longe), uma energia meio caótica e calma ao mesmo tempo, como se vivesse no seu próprio mundo, mas principalmente pela poesia que faz.
Puta que pariu.... Lana sendo comparada com a Billy, o cúmulo do absurdo. Lana del Rey está em um nível muito mais alto e longe de ser uma artista que incentiva ao suicídio como muitos cantores "SAD" fazem. As músicas dela ta mais pra um patriotismo, envolvendo toda uma referência norte americana e uma dose vintage, com uma pegada mais voltada ao sofrimento causado pelo amor. O Indie, folk é tão característico dela, que seria uma merda tentar se arriscar em outros estilos musicais e acabar dando errado, como é de costume com muitas artistas pop. No final acabar voltando a sua origem musical (igual aconteceu com a lady Gaga). Espero que ela sempre preserve esse estilo saudosista e melancólico.
Lana é liricamente e esteticamente muuuuito diferente da Billie e o irmão dela Phineas. Achei desnecessária a comparação clichê delas apenas como "cantoras tristes", porém soube que o irmão da Billie pegou muitas inspirações na Lana pra escrever algumas músicas, nesse quesito que se percebe a superioridade musical da Lana.
Acho que a questão em si não é nem a comparação, e sim o caminho percorrido pelas duas e a fixação de um estereótipo que foram criados em cima da Lana e que estão sendo criados agora em cima da Billie
Na realidade o Grammy não liga pra qualidade do álbum, ele pode ser o melhor álbum do mundo mas se não tiver bom desempenho nas vendas, charts e streamings você não vai ganhar.
A discografia da Lana, por si só, transcende qualquer visão pobre dos pseudo-críticos hollywoodianos sobre suas composições. Acho que é necessário uma análise meticulosa para compreender as camadas que ela desenvolve em seus discos e para realizar inferências legítimas acerca do seu estilo musical denso e sofisticado que às vezes se ampara num eu-lírico ingênuo e passivo para fazer uma caricatura da cultura americana ou para dinamizar suas narrativas. A propósito, embora seja menosprezada no Grammy, é fato que ela foi pioneira na ascensão do Indie feminino ao Mainstream e, portanto, possui grande relevância na indústria fonográfica.
Só acha todas as músicas dela tristes, sem graça e sempre a mesma coisa quem não prestou atenção nos álbuns, cada um é super diferente, é praticamente impossível decidir um álbum como favorito e praticamente não tem como estereotipar ela
Meu álbum favorito era Born To Die, por amar e sentir a música de nome ao álbum. Mas, ultraviolence, se tornou de fato o melhor para mim. Sabe, parece como se eu à escutasse de verdade, além do som. De fato esse é o meu melhor ❤️
@@samuelreis4580 acho que o que tá mais perto de ser meu favorito tbm é o Ultraviolence, as músicas são incríveis, e o instrumental de West Coast, com a guitarra e tudo é incrível. Mas aí eu escuto outro álbum, aí parece que gosto mais daquele, e depois se escuto outro acho que é aquele, então fica muito difícil pra mim escolher, são muito diferentes e gosto de todos kkk
Como o Robert Smith disse uma certa vez "Ninguém pode estar triste o tempo todo". Eu gosto muito da Lana ela me trás uma melancolia poetica, assim como o The cure também me trás. Ninguém está triste o tempo todo assim como não está feliz, a vida é uma volta de montanha russa entre altos, baixos e reviravoltas temos que aprender a apreciar a vista.
Cara a internet tá ficando muito chata, tudo vira problema. A mulher faz arte e tão querendo problematizar tudo. Se for assim então, terão que problematizar todos os poetas.
Eu fazia parte desse “primeiro grupo de pessoas” que tinha uma visão super errada e distorcida sobre a Lana. Porém, que, um dia, lá em meados de 2015, eu ouvi a música 'High By The Beach' tocando na MTV, e gostei bastante. Fui atrás da música no Spotify e dei-me de cara com o álbum 'Honeymoon' - que ela havia acabado de lançar na época - e eu parei com calma para ouvir o álbum. Fiquei admirada, eu achei que seria um álbum com composições fúteis sobre relacionamentos, mas enganei-me, as composições era tão lindas e poéticas; o instrumental era absurdamente incrível. Aos poucos eu fui desconstruindo aquela imagem que tinha sobre Lana. E hoje em dia, ela é a cantora e compositora que mais gosto e que consegue transmitir de maneira simples o que sente através das músicas.
Eu AMO músicas românticas tristes, que falam sobre relacionamentos que não deram certo e que me fazem querer chorar até desidratar, mesmo eu nunca tendo tido um relacionamento amoroso.
Nossa precisava de um vídeo assim, eu como fã no começo ao conhecer suas músicas e gostar, ficava um pouco frustrada com o que ouvia das pessoas e pensava será que ela é só isso que dizem mesmo? E NÃO, busquei entender suas referências e pontos de vista e consigo compreender. De fato é triste saber que mulheres sempre serão julgadas pela mídia principalmente pela sua autenticidade.
Lana é pura Arte! As letras das suas composições são lindas e perfeitas, sempre com o lírico presente. Basta que cada um tenha um olhar poético sobre essas belas canções e verá a poesia envolvida, formando a música. Amo demais😍
Obvio que não. As pessoas estereotiparam Lana de uma forma muito abrangente. Como se existisse apenas a faixa Born To Die. Elizabeth é muito mais que tudo isso que falam dela, e a sua parceria com o Jack é surreal. Extramagnífica! Elizabeth atravessou os tempos mas ele permaneceu nela, com seu iPhone 6S de tela trincada e o 8mm pra variar, tornando-a excepcional neste pequeno planetinha suspenso em um raio de sol. Elizabeth é incrível e defendê-la-ei sempre. Certa vez escrevi sobre ela, acho que a nota tá salva em algum lugar... falei algo mais ou menos como ela ser atemporal, é exatamente essa a realidade, suas referências, suas letras, tudo encaixa perfeitamente, tudo é surrealista.
O trabalho das duas é muito diferente. Talvez a percepção de apresentar uma temática incomum seja o princípio, mas em termos de qualidade sonora e visual, sinceramente o trabalho da Lana ganha.
as músicas da lana me trás um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, todos misturados em sí. logo serve pra todos os momentos. muitos o chamam de tristeza mas é o que me mantém sã e adiante, obrigado Lana por tudo ❤
A melancolia é prazerosa pra certas personalidades. Descobri isso quando me auto questionei o pq de eu consumir tanta melancolia, meus filmes, gêneros musicais, a arte num todo, tudo melancolia pura. Não necessariamente vc é depressivo por isso. Eu não sou. Sou apenas amante da melancolia! LoveLana 🖤
É que as pessoas nao falam e nao admitem, mas há prazer na tristeza, na dor, tem gente que gosta com mais ou menos intensidade. Às vezes nem é de forma consciente. Mas a tristeza, a fragilidade são poéticas, e as pessoas gostam disso.
O fato que mostra o quão errada é a sua comparação da Billie com a Lana é a Billie ter 5 grammys a Billie não é perseguida se fosse não teria uma ascensão tão rápida Lana passou por poucas e boas para chegar onde chegou
video super necessário, ainda mais com o momento que a Lana esta passando por causa da pressão midiática sobre seu conteúdo musical, obrigado pelas palavras
PERFEITA 💙 muito mais do que uma cantora, uma artista...escuto Lana todo dia, triste, feliz e sim, tô super ansioso pelo livro... vejo verdade em sua obra, sei o quanto ela sempre foi perseguida e ainda é (sem razão nenhuma) por conta de coisas que simplesmente aconteceram com ela e ela expôs. rainha e dona do indie 💙
Da maneira dela, ela é uma artista forte e completa...Ela fala sobre felicidades e tristezas de maneira única...E falar de tristeza desse jeito e ter o sucesso dela é pra poucos...❤️
Triste? Jamais, Lana me dá um sentimento de nostalgia, um lana me faz sentir, e isso não é pra todo mundo. Poucos artistas nos fazem ter sentimentos ouvindo, lendo ou vendo algo, pra mim não é tristeza que Lana transmite, mas nostalgia, mas mesmo quem acha a musica sad, é um sentimento que a arte dela te transmite, isso é poderoso.
Eu como sou o típico fã que acha q só eu posso ser fã de verdade, quando alguém acha q Lana é uma cantora de estética triste e voltada ao público LGBT já me irrito. Obrigado por fazer o vídeo.
Então pelo q entendi, vc quis dizer q a sociedade não ve a tristeza como algo "normal"(afinal somos humanos e temos momentos tristes), mas vê a felicidade como algo q se deve ter sempre (e até mesmo se for uma felicidade exagerada, beirando quase o caricato). Nunca parei pra pensar nisso, sempre achei a Lana a personificação da tristeza, mas ao contrário dos outros cantores q têm em sua maioria dos trabalhos a alegria(mas as em certos momentos tbm cantam sobre tristeza), e com a lana é ao contrário, pois ela tem músicas alegres(mas oq predomina é a tristeza)
MEU DEUS!!! VÍDEO PERFEITOOOOOOOOOOOOOO quantas palavras e reflexões profundas e densas, citações da própria Lana e informações sobre a carreira dela pqp que vídeo completo (isso é BEM RARO de se achar) amei, amei, amei!!! parabéns para todo mundo que esteve envolvido com o vídeo e, por favor, continuem postando mais vídeos assim!!
Lana é uma verdadeira inovação da nossa era, lembro que quando conheci as músicas dela se não me engano em 2012 ou 2013 fiquei intrigada com a originalidade dela já que eu sempre gostei de músicas com letras mais profundas e não achava na época, sem Lana estariamos estagnados musicalmente falando.
A Lana é uma compositora incrível, ela consegue percorrer por entre os poetas mais intimistas da época, desde a Sylvia Plath, T.S eliot e os nomes da geração beat. Os álbuns dela são bem amarrados em narrativas que parecem literárias, o lirismo creio q é sua característica principal, ela é só uma persona glamourosa cantando sobre destroços, amores falidos, sexo, alma fragilizada e toda essa áurea que mais parece um filme de verão melancólico...
Adoro Lust For Life, tem uma vibe muito boa! Vintage e ao mesmo tempo futurista. Fora os Feat maravilhosos, a única pessoa que consegue por no mesmo álbum Asap Rocky, The Weeknd, Sean Lennon e Stevie Nicks.
as vezes eu sinto que a lana foi muito massacrada na mídia mainstream por essa questão de não compreender o conceito todo em torno das músicas e dela mesma, felizmente hoje em dia já sinto mais solidez na carreira dela e reconhecimento que seja uma boa artista
Sempre irá ter pessoa q não entendi,q não estão dispostos a entender, só falam coisas "pq é o q está na boca do povo" Lana é realista,ela achou o seu remédio para a cura do passado. Vemos isso na evolução dos álbuns dela. Lana não é triste,não é forçada,ela é completamente realista.
Lana é perfeita, trilha sonora pra todos os momentos da vida! Não tem uma música ruim, toda música tem pelo menos um verso pra se identificar, tudo muito emocional. Rainha ❤
"Lana só faz mais do mesmo". Mesmo o quê? Música foda? De bom gosto? Sinceramente ela é o único artista atual que eu escuto. Essa Billie sei lá, é horrível, com todo respeito.
Não dá pra entender... é normal um artista, em qualquer área, ter uma característica mais marcante. Não é fazer mais do mesmo, há muitos outros pontos envolvidos. Parece que eles criticam mais por estar na categoria "pop". Mas o mundo está cheio de músicas tristes, é fato que a tristeza é um combustível de criação. E Lana Del Rey é uma compositora incrível, traz muitos outros aspectos, e muitas referências. É a única entre meus cantores/ bandas favoritas que não está no gênero rock/ metal!
Ótimo vídeo! Eu adoro a melancolia dela, mas ela não se reduz a isso. Eu me sinto confortável por finalmente alguém cantar músicas com as quais eu me identifico com a melodia, com o saudosismo, nostalgia. Ela trata as músicas como poemas e constrói todo um conceito coeso em cada álbum.
A lana é esteriotipada por quem nao conhece,ainda acho q ela tem muito pontencial a ser explorado,é so ver sua discografia e ver o contraste ABSURDO entre BORN TO DIE e NFR
Amo a Lana del rey, me identifico muito com as letras, a profundidade, o estilo dela. Queria ter vivido na década de 60, sinto que nasci no tempo errado.
Ótima análise. Eu me identifiquei com praticamente todo álbum Born to Die porque eu passava por uma fase de introspecção e tristeza. Depois parei de acompanhar o trabalho dela quando passei a me sentir melhor, pois fiquei exatamente com essa sensação de que ela transmite melancolia e tristeza.
Ao ouvir as músicas dela sempre sinto que estou ouvindo uma história de um filme dos anos 60 ou 70. As músicas dela são mais cinematográficas/teatrais do que qualquer outra coisa e trata muito sobre a boêmia (o que inclui drogas e sexo) das femme fatale da época. Eu amo demais como ela trata desse estilo de vida nas músicas e consegue nos fazer enxergar uma certa beleza e apelo artístico na boêmia. Assim como os compositores dos anos 50-70 de bossa nova aqui do Brasil.
Eu particularmente que acompanho Lana desde o lançamento de Vídeo games, tenho orgulho da evolução que ela teve, suas músicas fazem parte do meu dia a dia, Ride é uma música que eu ouço todos os dias, pois me trás uma paz e me ajuda a me manter no caminho em busca da tal liberdade e o reconhecimento que ela fala na letra. Enfim pra mim Lana é minha cantora favorita. Sempre vou amar. Obs: Norman Fucking Rockwell é maravilhoso, tanto que foi indicado para álbum do ano no Grammy de 2020 e acho que poderia ser citado no vídeo para mostrar a evolução, mas gostei bastante!
Até hoje tenho certa dificuldade em ouvir o ultraviolence, porém essa última frase que você disse eu já tinha pensando Antes, " a Questão não e querer estar Sad, mais sim estar, e outra, muitas das vezes, por causa de julgamentos nós impedimos de conhecer obras magníficas que transparece o sentimento de cada um, por isso, estou decidido a dar uma nova oportunidade a mim e para o ultraviolence, parabéns pelo vídeo.
Se tem uma pessoa que eu sou MEGA fã é da Lana. Ela é um ser tão incrível. A voz junto com toda a sua história de vida tudo junto em forma de discos é algo surreal. Só quem é fã de verdade e sabe tudo que ela passou para estar onde está, vai realmente apreciar suas músicas e não achar que é somente "sad songs".
O aesthetic que ela traz é belíssimo, sensível, romântico, mas nem em tudo melancólico, principalmente o último álbum dela que vem algo de bastaaaaante calmaria, algo meio solar, angelical, e ela pode não ser anjo ou o ser humano perfeito - ninguém é - mas traz sim algo muito leve e bom. A trajetória dela só retorna para quem ela já era antes da mídia, para era Sirens, trazer quem ela realmente é. Acredito que o Born to Die também é ela, mas era como se quisessem molda-la a ser só aquela Hollywood decadente, ela é Frank Sinatra, mas também é uma Cool Girl do século 20. Amo todas as fases, e amei demais Norman Fucking Rockwell, tem de melancolia a dia ensolarado em L.A. - Cinnamon Girl minha preferida. Ela tem a melancolia que não dá vontade de morrer, dá vontade de viajar em cima de uma nuvem guiada por anjos.
Lana Del Rey me acompanhou durante o meu pior tempo de depressão e ansiedade...Hoje que estou bem melhor corro de ouvir alguma música dela porque me lembra aquela época ruim..Mas acabei ouvindo ontem e hoje enxergo ela diferente,hoje pra mim ela é:"extremamente profunda,melancólica sim,mas isso faz parte do nosso viver...Ela é verdadeira,extremamente reflexiva e intensa.Lana não é só tristeza como falam...E posso resumir Lana numa frase:"Lana me compreende muito bem..."
Hope is a dangerous thing acho que resume tudo isso. Amo lana e ela é humana e nao faz nada de muito diferente- sobre o que falar referente ao que sente- do q outros artistas fazem, ela so fez sob uma perspectiva diferente e com uma estetica diferente do q se via. Ela é uma artista incrivel e uma pessoa maravilhosa.
Eu tenho uma dívida, depois uma banda ou cantor indie, fecha um contrato com alguma produtora, que passar a ser dependente dela, ele para de ser indie????
Lana Del Rey é única, ela só canta a realidade da vida... demostra a tristeza sim que a vida é... cheio de coisas e ainda sim morremos no final de tudo, existe algo mais real e triste q isso ? Não! Então é só uma artista sincera e verdadeira em suas músicas.
O problema da mídia parece ser: se não é música dançante, chiclete e de um artista "fabricado" como a maioria, não vale a atenção. Música é poesia cantada, se a pessoa compôs e quis expor sua arte, foi porque ela achou que deveria, a Lana expressa seus sentimentos em músicas provavelmente por que isso a faz se sentir viva, sem pensar no que ela pode ganhar em troca, ou se a música vai para o topo da bilboard. Essa é a verdadeira essência da arte, o que ela te faz sentir e o que ela transmite. A Lana entende isso muito bem.
falou tudo! o trabalho do artista não é uma música que polemizou, é toda uma discografia, todo um conceito, muito injusto criticar a arte de alguém se baseando apenas em letra ou ritmo
ERRATA* - o nome do novo disco da lana se chamara - "chemtrails over the country club" e não "white hot forever".
Já editamos o vídeo e deletamos a parte do white hot forever! Obrigado a todos que nos avisaram nos comentários
Oi, e também o nome da música é "Hope is a dangerous thing for a woman like me to have"
@@kino3085 - but I have it*
@@kino3085 provavelmente preferiram não colocar o nome enorme, já que colocaram as reticências
Tecnicamente não errou que ela falou que seria esse antes... E na Lana só dá pra acreditar quando tá pronto.
Dado importante: na realidade Lana é do signo de câncer ( especificamente cuspide gêmeos - câncer. Por isso ela muda tanto ( gêmeos ) e é tão dramática ( câncer ) pra mim explica MUITO da personalidade artística dela)
Born to Die - queria estar morta
Paradise - queria morrer de fuder
Ultraviolence - eu morreria por você
Honeymoon - morri, me enterrem
Lust for Life - a vida é tão linda, viva a vida
Normal Fucking Rockwell! - o meio ambiente tá pegando fogo krl
Born*
@@Mbr.33 opa, obrigado hehe
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk
Melhor comentário
ouvir a lana só em momentos tristes é perder a vibe cinematográfica que nos causa em diversos momentos
Sim, mano 💙
Simmm
Eu amo essa mulher! Lana del rey e suas músicas vão muito mais além de "bad"! São músicas que contam histórias e que possuem uma carga de sentimentos enorme! Quem realmente escuta as músicas dela sente tudo isso, nem sempre entende o que ela quer dizer, mas sente da sua maneira. Lana Del Rey é poesia, é um sentimento, é estado de espírito e muito mais! Demorei pra perceber tudo isso, mas quando percebi foi incrível! Ela consegue fazer um lado em mim despertar que eu nem sabia que existia! Enfim, Lana Del Rey é arte!
Se tivesse botão de compartilhar no youtube dava rt, foi exatamente isso o que senti ao escutar a discografia dela.
💕
Essa mulher é perfeita a voz dela é perfeitas as letras são perfeitas❤❤❤🥰
Em agosto vai fazer um ano que conheço as músicas dela mais queria ter conhecido muito antes😭😭🥺
❤❤❤
A seguir os 10 mandamentos de Lana Del Rey🌌
1- Seja jovem e apaixonado
2-Tenha paixão pela vida, mas lembre-se que nascemos para morrer
3-Viva rápido, seja selvagem, divirta-se e morra jovem
4- Jogue vídeo games
5- Use jeans azul e camisa branca
6- Procure f*der intensamente
7- De toda a sua ultraviolencia
8- Fique chapadx na praia
9- Se liberte
10- Pegue uma borboleta e a nomeie como "Felicidade"
queria viver com alguém q pense assim
Queríamos more
Se nem a Lana morreu jovem pq eu morreria kk
@@nathanist kkkkkkkk pq Lana é nossa religião e como uma boa cadelinha vamos obedecer
eu uso as músicas dela pra tudo, absolutamente tudo
Eu tbm
ai sim mo
Eu também
Eu até pra tomar banho
Sim kkkkk
Enfrento depressão há 11 anos e sou muito fã da Lana há 8 anos. Ela me fez perceber que eu não era uma aberração por sentir tanta tristeza e eu aprendi com o tempo a lidar com essa tristeza. A real é que todo mundo é fudido da cabeça, alguns só disfarçam melhor e outros como a Lana fazem poesia com isso.
Quando quiser desabafar ou algo do tipo, pode contar comigo. Sério! Estou há quase 6 meses sem ter crises ou coisas do tipo, e isso tudo me motiva a querer ajudar quem está nessa.
Hoje ta melhor ? Torço p/ que melhore. Fica com Deus.
a pessoa Nutella é aquela que só ouve a Laninha quando está triste, põe um cherry e dança até o chão fofa
Tudo para mim kkkk
Euuuuuu indo no chão com Cherry
EXATOOO
Só ouço fazendo a coreo kkkkk
@@samararodrigues4510 errada não está nega
simplesmente não há UMA música ruim em NFR!!!!!! esperando ansiosamente pelo próximo álbum
ai mano, se eu podesse guardar a Lana em um potinho e proteger ela de tudo. essa mulher é extremamente talentosa, uma cantora e compositora incrível, não tem 1 música ruim e é icônica. tudo pra mim.
LDR trás uma melancolia poética, sensível e ousada. Adoro como ela expressa amor, tristeza e sensualidade. Lana tem uma vibe bem melancólica mas tem músicas mais alegres também.
Mas essa é a verdadeira razão de um cantor músico expor as suas verdades atravez da letra, não é só deixar a indústria tomar conta da sua carreira , e sim voce expor sua verdade ... No momento mais difícil da minha vida o álbum ultraviolence me ajudou bastante ,realmente a tristeza e dificuldade na vida faz parte do nosso cotidiano e muitas vezes a gente tem que lidar com ela de uma forma ,e talvez isso irrite as pessoas pela forma que a Lana expõe a sua vida e o seu trabalho através do seu trabalho, é biográfico
Disse tudo 👏👏👏 Também já perdi as contas de quantas vezes as músicas da Lana me ajudaram, sem falar que toda vez que escuto qualquer coisa dela sempre parece que é a primeira vez, maravilhosa demais essa mulher!!
@@m111-00 vdd
Lana é muito RAINHA
Vc pode ser a minha ao passar seu insta? 🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂
E aí, ela passou o insta? Conta aí kkkkkk
@@doparaaocanada Até o momento não.
@@professorphillipe3552 @is4chan hahaha
Lana é incrível e por diversas vezes me lembra o Jim Morrison (de longe), uma energia meio caótica e calma ao mesmo tempo, como se vivesse no seu próprio mundo, mas principalmente pela poesia que faz.
K2
No one's gonna take my soul away
I'm leaving like Jim Morrisson
Luiz Gustavo lembrei dessa referência também! e o ultraviolence que teoricamente é inspirado na relação do jim com a namorada
Puta que pariu.... Lana sendo comparada com a Billy, o cúmulo do absurdo. Lana del Rey está em um nível muito mais alto e longe de ser uma artista que incentiva ao suicídio como muitos cantores "SAD" fazem.
As músicas dela ta mais pra um patriotismo, envolvendo toda uma referência norte americana e uma dose vintage, com uma pegada mais voltada ao sofrimento causado pelo amor.
O Indie, folk é tão característico dela, que seria uma merda tentar se arriscar em outros estilos musicais e acabar dando errado, como é de costume com muitas artistas pop. No final acabar voltando a sua origem musical (igual aconteceu com a lady Gaga).
Espero que ela sempre preserve esse estilo saudosista e melancólico.
Deus me livre dela mudar o estilo musical
Lana é liricamente e esteticamente muuuuito diferente da Billie e o irmão dela Phineas. Achei desnecessária a comparação clichê delas apenas como "cantoras tristes", porém soube que o irmão da Billie pegou muitas inspirações na Lana pra escrever algumas músicas, nesse quesito que se percebe a superioridade musical da Lana.
Billie Eilish NUNCA incentivou suicídio, só deixando isso bem claro.
Eu acho que a midia forçou bastante a Billie Eillish ela é uma boa cantora, mas não merecia ter ganhado o Grammy não, Lana é muito melhor
Concordo plenamente!
Sim!!
Acho que a questão em si não é nem a comparação, e sim o caminho percorrido pelas duas e a fixação de um estereótipo que foram criados em cima da Lana e que estão sendo criados agora em cima da Billie
Na realidade o Grammy não liga pra qualidade do álbum, ele pode ser o melhor álbum do mundo mas se não tiver bom desempenho nas vendas, charts e streamings você não vai ganhar.
O que foi o caso da Billie Eilish, ela venceu porque o álbum dela foi o mais vendido de 2020 (5 milhões de cópias vendidas).
A discografia da Lana, por si só, transcende qualquer visão pobre dos pseudo-críticos hollywoodianos sobre suas composições. Acho que é necessário uma análise meticulosa para compreender as camadas que ela desenvolve em seus discos e para realizar inferências legítimas acerca do seu estilo musical denso e sofisticado que às vezes se ampara num eu-lírico ingênuo e passivo para fazer uma caricatura da cultura americana ou para dinamizar suas narrativas. A propósito, embora seja menosprezada no Grammy, é fato que ela foi pioneira na ascensão do Indie feminino ao Mainstream e, portanto, possui grande relevância na indústria fonográfica.
Arrasou.
Falou da minha rainha Lana del Rey eu vim correndo ❤️❤️❤️❤️
Só acha todas as músicas dela tristes, sem graça e sempre a mesma coisa quem não prestou atenção nos álbuns, cada um é super diferente, é praticamente impossível decidir um álbum como favorito e praticamente não tem como estereotipar ela
eu consigo distinguir tudo e meu album favorito é o norman fucking rockwell
@@vitorhernandes9579 siim
Meu álbum favorito era Born To Die, por amar e sentir a música de nome ao álbum. Mas, ultraviolence, se tornou de fato o melhor para mim. Sabe, parece como se eu à escutasse de verdade, além do som. De fato esse é o meu melhor ❤️
Tenho dúvida entre Ultraviolence e Paradise Edition. O ritmo me deixa tão bem e com muitos sentimentos 💖
@@samuelreis4580 acho que o que tá mais perto de ser meu favorito tbm é o Ultraviolence, as músicas são incríveis, e o instrumental de West Coast, com a guitarra e tudo é incrível. Mas aí eu escuto outro álbum, aí parece que gosto mais daquele, e depois se escuto outro acho que é aquele, então fica muito difícil pra mim escolher, são muito diferentes e gosto de todos kkk
Eu só escuto música "triste" kkkk Lana é puro amor
Como o Robert Smith disse uma certa vez "Ninguém pode estar triste o tempo todo".
Eu gosto muito da Lana ela me trás uma melancolia poetica, assim como o The cure também me trás.
Ninguém está triste o tempo todo assim como não está feliz, a vida é uma volta de montanha russa entre altos, baixos e reviravoltas temos que aprender a apreciar a vista.
Moça obrigada por usar minha banda favorita para analisar a Lana,você é perfeita ❤❤❤
@@milenalmiguel É minha banda favorita também. ❤️
Cara a internet tá ficando muito chata, tudo vira problema. A mulher faz arte e tão querendo problematizar tudo. Se for assim então, terão que problematizar todos os poetas.
**o novo álbum se chamará 'chemtrails over the country club'
Nossa eu estou muito ansiosa pro lançamento ✨🥺
Eu fazia parte desse “primeiro grupo de pessoas” que tinha uma visão super errada e distorcida sobre a Lana. Porém, que, um dia, lá em meados de 2015, eu ouvi a música 'High By The Beach' tocando na MTV, e gostei bastante. Fui atrás da música no Spotify e dei-me de cara com o álbum 'Honeymoon' - que ela havia acabado de lançar na época - e eu parei com calma para ouvir o álbum. Fiquei admirada, eu achei que seria um álbum com composições fúteis sobre relacionamentos, mas enganei-me, as composições era tão lindas e poéticas; o instrumental era absurdamente incrível. Aos poucos eu fui desconstruindo aquela imagem que tinha sobre Lana. E hoje em dia, ela é a cantora e compositora que mais gosto e que consegue transmitir de maneira simples o que sente através das músicas.
Eu AMO músicas românticas tristes, que falam sobre relacionamentos que não deram certo e que me fazem querer chorar até desidratar, mesmo eu nunca tendo tido um relacionamento amoroso.
Nossa precisava de um vídeo assim, eu como fã no começo ao conhecer suas músicas e gostar, ficava um pouco frustrada com o que ouvia das pessoas e pensava será que ela é só isso que dizem mesmo? E NÃO, busquei entender suas referências e pontos de vista e consigo compreender. De fato é triste saber que mulheres sempre serão julgadas pela mídia principalmente pela sua autenticidade.
Lana é pura Arte! As letras das suas composições são lindas e perfeitas, sempre com o lírico presente. Basta que cada um tenha um olhar poético sobre essas belas canções e verá a poesia envolvida, formando a música. Amo demais😍
Obvio que não. As pessoas estereotiparam Lana de uma forma muito abrangente. Como se existisse apenas a faixa Born To Die. Elizabeth é muito mais que tudo isso que falam dela, e a sua parceria com o Jack é surreal. Extramagnífica! Elizabeth atravessou os tempos mas ele permaneceu nela, com seu iPhone 6S de tela trincada e o 8mm pra variar, tornando-a excepcional neste pequeno planetinha suspenso em um raio de sol. Elizabeth é incrível e defendê-la-ei sempre. Certa vez escrevi sobre ela, acho que a nota tá salva em algum lugar... falei algo mais ou menos como ela ser atemporal, é exatamente essa a realidade, suas referências, suas letras, tudo encaixa perfeitamente, tudo é surrealista.
comparar lana com billiekkkkkkksofroh, tem que ter coragem
Faltou senso né kdkdkddkkd triste amg
O trabalho das duas é muito diferente. Talvez a percepção de apresentar uma temática incomum seja o princípio, mas em termos de qualidade sonora e visual, sinceramente o trabalho da Lana ganha.
sim uma geme e a outra sussurra
@@luiz39 kkkkk mds
Elas não tem nada haver , as duas são talentosas, mas eu me identifo muito com as mscs da ldr
as músicas da lana me trás um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, todos misturados em sí. logo serve pra todos os momentos. muitos o chamam de tristeza mas é o que me mantém sã e adiante, obrigado Lana por tudo ❤
A melancolia é prazerosa pra certas personalidades. Descobri isso quando me auto questionei o pq de eu consumir tanta melancolia, meus filmes, gêneros musicais, a arte num todo, tudo melancolia pura. Não necessariamente vc é depressivo por isso. Eu não sou. Sou apenas amante da melancolia! LoveLana 🖤
É que as pessoas nao falam e nao admitem, mas há prazer na tristeza, na dor, tem gente que gosta com mais ou menos intensidade. Às vezes nem é de forma consciente. Mas a tristeza, a fragilidade são poéticas, e as pessoas gostam disso.
essa mulher é meu amor todinho!!!! tudo o que ela faz é uma obra de arte, é pra quem sabe apreciar de verdade o que ela transmite!! ótimo vídeo
9:34 o nome da música não é "Hope is a Dangerous Woman", e sim Hope is a Dangerous Thing for a Woman Like me to Have it - But I Have it
Ela é minha artista preferida, escuto todos os dias alguma música dela ou álbuns
As música dela se encaixa em tudo, Até na transa KKKKK
Um sonho transar ouvindo Lana kkkkk
Meu sonho de princeso
Eu nunca achei que as músicas dela da sono, eu acho sexy, da vontade de sensualizar e f***r ! Haha
@@ingrident /rt
@@ingrident sim kkkk
O fato que mostra o quão errada é a sua comparação da Billie com a Lana é a Billie ter 5 grammys a Billie não é perseguida se fosse não teria uma ascensão tão rápida Lana passou por poucas e boas para chegar onde chegou
Irmão de Billie tem uns belos contatos dentro do Grammy
video super necessário, ainda mais com o momento que a Lana esta passando por causa da pressão midiática sobre seu conteúdo musical, obrigado pelas palavras
Pra mim as músicas da Lana não são tristes, são músicas da Lana del Rey, são uma categoria a parte 😁
Eu sou um homem simples, se eu ler Lana Del Rey eu clico.
PERFEITA 💙 muito mais do que uma cantora, uma artista...escuto Lana todo dia, triste, feliz e sim, tô super ansioso pelo livro... vejo verdade em sua obra, sei o quanto ela sempre foi perseguida e ainda é (sem razão nenhuma) por conta de coisas que simplesmente aconteceram com ela e ela expôs. rainha e dona do indie 💙
e o album já mudou de nome, agr é Chemtrails over the country club
Da maneira dela, ela é uma artista forte e completa...Ela fala sobre felicidades e tristezas de maneira única...E falar de tristeza desse jeito e ter o sucesso dela é pra poucos...❤️
Triste? Jamais, Lana me dá um sentimento de nostalgia, um lana me faz sentir, e isso não é pra todo mundo. Poucos artistas nos fazem ter sentimentos ouvindo, lendo ou vendo algo, pra mim não é tristeza que Lana transmite, mas nostalgia, mas mesmo quem acha a musica sad, é um sentimento que a arte dela te transmite, isso é poderoso.
Eu como sou o típico fã que acha q só eu posso ser fã de verdade, quando alguém acha q Lana é uma cantora de estética triste e voltada ao público LGBT já me irrito. Obrigado por fazer o vídeo.
Real Mas ela tenta cantar pra todo mundo! Sei lá
Então pelo q entendi, vc quis dizer q a sociedade não ve a tristeza como algo "normal"(afinal somos humanos e temos momentos tristes), mas vê a felicidade como algo q se deve ter sempre (e até mesmo se for uma felicidade exagerada, beirando quase o caricato). Nunca parei pra pensar nisso, sempre achei a Lana a personificação da tristeza, mas ao contrário dos outros cantores q têm em sua maioria dos trabalhos a alegria(mas as em certos momentos tbm cantam sobre tristeza), e com a lana é ao contrário, pois ela tem músicas alegres(mas oq predomina é a tristeza)
7:18
*Chemtrails Over The Country Club
Lana é uma persona, com composições cruas e pessoais, quem não conhece ela realmente não vai gostar nem entender
MEU DEUS!!! VÍDEO PERFEITOOOOOOOOOOOOOO
quantas palavras e reflexões profundas e densas, citações da própria Lana e informações sobre a carreira dela
pqp que vídeo completo (isso é BEM RARO de se achar)
amei, amei, amei!!!
parabéns para todo mundo que esteve envolvido com o vídeo e, por favor, continuem postando mais vídeos assim!!
Lana é uma verdadeira inovação da nossa era, lembro que quando conheci as músicas dela se não me engano em 2012 ou 2013 fiquei intrigada com a originalidade dela já que eu sempre gostei de músicas com letras mais profundas e não achava na época, sem Lana estariamos estagnados musicalmente falando.
Que vídeo animal! Esse canal é muito informativo!
A Lana é uma compositora incrível, ela consegue percorrer por entre os poetas mais intimistas da época, desde a Sylvia Plath, T.S eliot e os nomes da geração beat. Os álbuns dela são bem amarrados em narrativas que parecem literárias, o lirismo creio q é sua característica principal, ela é só uma persona glamourosa cantando sobre destroços, amores falidos, sexo, alma fragilizada e toda essa áurea que mais parece um filme de verão melancólico...
Impossível definir uma música ou um álbum melhor sksksksk são todos perfeitos 😍
Adoro Lust For Life, tem uma vibe muito boa! Vintage e ao mesmo tempo futurista. Fora os Feat maravilhosos, a única pessoa que consegue por no mesmo álbum Asap Rocky, The Weeknd, Sean Lennon e Stevie Nicks.
as vezes eu sinto que a lana foi muito massacrada na mídia mainstream por essa questão de não compreender o conceito todo em torno das músicas e dela mesma, felizmente hoje em dia já sinto mais solidez na carreira dela e reconhecimento que seja uma boa artista
Eu também tenho nostalgia de décadas passadas , mesmo sem ter vivido essas décadas !
Quem tem uma vibe parecidíssima com a Lana é a Princess Chelsea, meu Deus, eu amo essas mulheres
É importante saber admirar a tristeza. Através da tristeza pode haver a inspiração e se aproveitar disso é o que a Lana faz muito bem ;)
Moço!!! Que texto foda, que vídeo foda!
Meus parabéns pela qualidade
Sempre irá ter pessoa q não entendi,q não estão dispostos a entender, só falam coisas "pq é o q está na boca do povo"
Lana é realista,ela achou o seu remédio para a cura do passado.
Vemos isso na evolução dos álbuns dela.
Lana não é triste,não é forçada,ela é completamente realista.
Lana é perfeita, trilha sonora pra todos os momentos da vida! Não tem uma música ruim, toda música tem pelo menos um verso pra se identificar, tudo muito emocional. Rainha ❤
"Lana só faz mais do mesmo". Mesmo o quê? Música foda? De bom gosto? Sinceramente ela é o único artista atual que eu escuto. Essa Billie sei lá, é horrível, com todo respeito.
Concordo
A Billie simplesmente canta com a voz da Lana em um ritmo pop
alê, fala sobre o trabalho da weyes blood! ela também tem uma pegada bem melancólica e as músicas são perfeitas
Essa mulher é maravilhosa. Uma das melhores cantoras desse século, sem sombra de dúvidas.
Não dá pra entender... é normal um artista, em qualquer área, ter uma característica mais marcante. Não é fazer mais do mesmo, há muitos outros pontos envolvidos. Parece que eles criticam mais por estar na categoria "pop". Mas o mundo está cheio de músicas tristes, é fato que a tristeza é um combustível de criação. E Lana Del Rey é uma compositora incrível, traz muitos outros aspectos, e muitas referências. É a única entre meus cantores/ bandas favoritas que não está no gênero rock/ metal!
Finalmente vc reconheceu que ela não é só "mais do mesmo"
Ótimo vídeo! Eu adoro a melancolia dela, mas ela não se reduz a isso. Eu me sinto confortável por finalmente alguém cantar músicas com as quais eu me identifico com a melodia, com o saudosismo, nostalgia. Ela trata as músicas como poemas e constrói todo um conceito coeso em cada álbum.
O sucesso de lana del Rey não foi born to Die e sim a canção "videogames" que alavancou sua carreira e mostrou quem era Lana Del Rey para o mundo.
A lana é esteriotipada por quem nao conhece,ainda acho q ela tem muito pontencial a ser explorado,é so ver sua discografia e ver o contraste ABSURDO entre BORN TO DIE e NFR
Amo a Lana del rey, me identifico muito com as letras, a profundidade, o estilo dela. Queria ter vivido na década de 60, sinto que nasci no tempo errado.
Ótima análise. Eu me identifiquei com praticamente todo álbum Born to Die porque eu passava por uma fase de introspecção e tristeza. Depois parei de acompanhar o trabalho dela quando passei a me sentir melhor, pois fiquei exatamente com essa sensação de que ela transmite melancolia e tristeza.
as pessoas: Lana Del Rey é só Bad
eu: eu danço ouvindo Lana🤷🏽♀️
Ao ouvir as músicas dela sempre sinto que estou ouvindo uma história de um filme dos anos 60 ou 70. As músicas dela são mais cinematográficas/teatrais do que qualquer outra coisa e trata muito sobre a boêmia (o que inclui drogas e sexo) das femme fatale da época. Eu amo demais como ela trata desse estilo de vida nas músicas e consegue nos fazer enxergar uma certa beleza e apelo artístico na boêmia. Assim como os compositores dos anos 50-70 de bossa nova aqui do Brasil.
independente das letras serem tristes ou não a capacidade poética dela é incrível!
Eu particularmente que acompanho Lana desde o lançamento de Vídeo games, tenho orgulho da evolução que ela teve, suas músicas fazem parte do meu dia a dia, Ride é uma música que eu ouço todos os dias, pois me trás uma paz e me ajuda a me manter no caminho em busca da tal liberdade e o reconhecimento que ela fala na letra. Enfim pra mim Lana é minha cantora favorita. Sempre vou amar. Obs: Norman Fucking Rockwell é maravilhoso, tanto que foi indicado para álbum do ano no Grammy de 2020 e acho que poderia ser citado no vídeo para mostrar a evolução, mas gostei bastante!
Até hoje tenho certa dificuldade em ouvir o ultraviolence, porém essa última frase que você disse eu já tinha pensando Antes, " a Questão não e querer estar Sad, mais sim estar, e outra, muitas das vezes, por causa de julgamentos nós impedimos de conhecer obras magníficas que transparece o sentimento de cada um, por isso, estou decidido a dar uma nova oportunidade a mim e para o ultraviolence, parabéns pelo vídeo.
Durmo ouvindo ela!!
Vamos se dizer que minha diva é de momentos
Lana serve pra chorar, se sentir feliz, pensar no amado, amada ou amadxs, e pra rebolar a raba
Faço todos kkkk 🤧
Eu gosto da Lana. Repudio e rejeito a opinião de certas aves da rapinagem midiática. Lana está acima da limbosfera musical.
gente eu ouço lana todo tempo, não importa o mood. ícone memorável e atemporal
Lana é autêntica! Suas músicas são reais, consolam quem se sente desfocado de tudo.
eu sou muito fã da Lana, mas a real, eu nunca a ouço quando estou triste, ela me faz tão bem, suas músicas me deixam tão leve
O video já começa e parece q é ela narrando, achei isso muito DIOGO PARÓDIAS!
o vídeo ficou muito bom, parabéns!
Se tem uma pessoa que eu sou MEGA fã é da Lana. Ela é um ser tão incrível. A voz junto com toda a sua história de vida tudo junto em forma de discos é algo surreal. Só quem é fã de verdade e sabe tudo que ela passou para estar onde está, vai realmente apreciar suas músicas e não achar que é somente "sad songs".
O aesthetic que ela traz é belíssimo, sensível, romântico, mas nem em tudo melancólico, principalmente o último álbum dela que vem algo de bastaaaaante calmaria, algo meio solar, angelical, e ela pode não ser anjo ou o ser humano perfeito - ninguém é - mas traz sim algo muito leve e bom. A trajetória dela só retorna para quem ela já era antes da mídia, para era Sirens, trazer quem ela realmente é. Acredito que o Born to Die também é ela, mas era como se quisessem molda-la a ser só aquela Hollywood decadente, ela é Frank Sinatra, mas também é uma Cool Girl do século 20. Amo todas as fases, e amei demais Norman Fucking Rockwell, tem de melancolia a dia ensolarado em L.A. - Cinnamon Girl minha preferida. Ela tem a melancolia que não dá vontade de morrer, dá vontade de viajar em cima de uma nuvem guiada por anjos.
Maravilhoso, amei o vídeo❤️
Lana Del Rey me acompanhou durante o meu pior tempo de depressão e ansiedade...Hoje que estou bem melhor corro de ouvir alguma música dela porque me lembra aquela época ruim..Mas acabei ouvindo ontem e hoje enxergo ela diferente,hoje pra mim ela é:"extremamente profunda,melancólica sim,mas isso faz parte do nosso viver...Ela é verdadeira,extremamente reflexiva e intensa.Lana não é só tristeza como falam...E posso resumir Lana numa frase:"Lana me compreende muito bem..."
KKKKKKKKK as músicas delas mesmo triste me da tesão como se diz né, Faria chorando Kkk
Eu posso ouvir a Lana pra tudo, acho o estilo dela lindo❤️
Simplesmente tem conteúdo, bem feita, letra marcante. Amo
Hmm eu amo um melancolismo. Queria muito que falassem sobre Zero 7, parece que só eu no mundo conheço eles...
Zero 7 ???
A banda que a minha Sia participava?
@@emillyramires8679 A própria, The Garden um dos meus álbuns favoritos da vida
Lana Del Rey é a Dona Do Universo Deusa Diva Rainha Única Absoluta Poderosa Suprema Divina Soberana Maravilhosa Perfeita Insubstituível
🤣🤣💓💓 Sim!! 😍
É isso!!
A Lana n é só tristeza!!!!
Ela é uma artista completa,ela tava numa vabi bed então escrevia músicas tristes,mas ela n é só isso.
Hope is a dangerous thing acho que resume tudo isso. Amo lana e ela é humana e nao faz nada de muito diferente- sobre o que falar referente ao que sente- do q outros artistas fazem, ela so fez sob uma perspectiva diferente e com uma estetica diferente do q se via. Ela é uma artista incrivel e uma pessoa maravilhosa.
white hot forever já está descartado, o novo álbum chega dia 5 de setembro e se chama "chemtrails over the country club"
ela postou fotos no Instagram com a legenda: White Hot Forever... então é possível q n foi descartado
Wow
Eu tenho uma dívida, depois uma banda ou cantor indie, fecha um contrato com alguma produtora, que passar a ser dependente dela, ele para de ser indie????
Lana Del Rey é única, ela só canta a realidade da vida... demostra a tristeza sim que a vida é... cheio de coisas e ainda sim morremos no final de tudo, existe algo mais real e triste q isso ? Não! Então é só uma artista sincera e verdadeira em suas músicas.
O problema da mídia parece ser: se não é música dançante, chiclete e de um artista "fabricado" como a maioria, não vale a atenção. Música é poesia cantada, se a pessoa compôs e quis expor sua arte, foi porque ela achou que deveria, a Lana expressa seus sentimentos em músicas provavelmente por que isso a faz se sentir viva, sem pensar no que ela pode ganhar em troca, ou se a música vai para o topo da bilboard. Essa é a verdadeira essência da arte, o que ela te faz sentir e o que ela transmite. A Lana entende isso muito bem.
falou tudo! o trabalho do artista não é uma música que polemizou, é toda uma discografia, todo um conceito, muito injusto criticar a arte de alguém se baseando apenas em letra ou ritmo
Desde o Born to Die, as músicas dela sempre me deixavam alegre kkkk