Desafios dos planos de saúde em 2023 [com Rogerio Scarabel, ex-presidente da ANS] - Futuro Talks #06

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 22 авг 2024
  • Mesmo com número recorde de beneficiários registrado em 2022, de cerca de 50 milhões de pessoas, o setor da saúde suplementar vive um momento de pressão. De um lado, como um possível efeito da pandemia, as pessoas estão acessando mais os serviços de saúde. De outro, o sistema de saúde não para de evoluir, inclusive com a chegada de novos e mais caros tratamentos, e, consequentemente, os custos também aumentam. E no meio disso tudo ainda há um cenário de insegurança jurídica com mudanças que podem impactar os planos e, consequentemente, a vida de milhões de pessoas.
    Este foi o pano de fundo do Futuro Talks dessa semana, em que Natalia Cuminale recebeu Rogerio Scarabel, sócio da M3BS Advogados e ex-diretor-presidente da ANS, para debater os desafios da saúde suplementar no Brasil.
    Scarabel falou ainda sobre as tendências e possibilidades para 2023 e outros assuntos que têm movimentado o setor da saúde.
    Confira agora!
    --
    Acesse também:
    - futurodasaude....
    - / futurodasaude
    #ans #saude #futurodasaude #futurotalks

Комментарии • 1

  • @giocondopsiquiatra8777
    @giocondopsiquiatra8777 Год назад

    Não tem como manter do jeito que está. O ticket alto, os profissionais credenciados horríveis e um retorno pro profissional credenciado vergonhoso. Como especialista, com várias pós, o valor que me pagavam para aturar um público complicado (classe média arrogante com plano da firma) era um desrespeito (e atuava num segmento premium). Simplesmente ficou apenas para exames e internações. Os credenciados acabam por atuar de forma negligente e causando dano ao cliente.